Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
Anterior
🟡 Em breve

Quando se tratava de matar, era melhor acabar logo.

Quase parecia que no momento em que seus olhos se encontraram, Tang Cuo e Jin Cheng puderam entender instantaneamente o que se passava na mente um do outro. A uma distância tão próxima, Jin Cheng usaria esta arma – uma arma.

Que pode disparar tão rápido quanto um raio.

“Bang!” A bala foi apontada diretamente para o rosto de Xiao Yuan, mas foi bloqueada pela faca de cozinha. Ela inclinou a cabeça para olhar o buraco de bala na faca e perguntou desconfiada: “Por que você está me atacando?”

Jin Cheng não ficou surpreso com o resultado. Ele simplesmente disparou outra bala.

Xiao Yuan inclinou-se para o lado, seu movimento quase a uma velocidade sobrenatural, mas a essa altura, Tang Cuo já havia pulado. Ele agarrou um machado do galpão porque não tinha outras armas à sua disposição.

Xiao Yuan foi forçada a se inclinar para o canto e gritou com uma expressão petrificada no rosto: “O que você está fazendo?! Pare!”

Mas tanto Tang Cuo quanto Jin Cheng não gostavam de falar bobagens. Como veteranos que frequentemente dançavam à beira da morte, ambos conheciam muito bem o princípio de [Os vilões sempre morrem porque falam demais]. Se houvesse uma chance de que eles pudessem terminar a luta, eles não desperdiçariam sua saliva.

“Bam!” Tang Cuo quebrou o machado na prateleira da cozinha e todas as garrafas e latas caíram. Ele imediatamente chutou o pote de pimenta na direção de Xiao Yuan.

Xiao Yuan não deu atenção ao pote de pimenta que vinha em sua direção, mas Jin Cheng atirou mais uma vez, não mirando nela, mas no pote.

Com um estrondo, a jarra explodiu e a pimenta voou por cima de Xiao Yuan, pegando-a completamente desprevenida.

“Tosse, tosse, tosse…” Mesmo em meio a sua tosse de sacudir a terra, Xiao Yuan ainda se movia extremamente rápido. Vendo a arma de Jin Cheng erguida novamente e o machado de Tang Cuo quase à sua frente, seus olhos brilharam e ela correu em direção a Zhao Ping.

O estilo de combate de Zhao Ping era uma habilidade especial, que era uma habilidade do tipo gelo que deveria ter uma vantagem nesta dungeon que cria uma nevasca. Mas nesta sala estreita, não era tão fácil. Ele rapidamente conjurou três pingentes de gelo na direção de Xiao Yuan, mas a esquiva de Xiao Yuan foi tão rápida que ela os evitou quase em um piscar de olhos, a faca de cozinha em sua mão apontando diretamente para o pescoço dele.

“Tome cuidado!” Qian Wei exclamou.

Zhao Ping cerrou os dentes e rapidamente conjurou um ‘Escudo de Gelo’ à sua frente, e no momento em que o escudo foi quebrado, ele recuou imediatamente. Mas ele não pensou em fugir. Em seu caminho de retirada, ele mergulhou uma mão no tanque de água bem atrás dele e secretamente exerceu sua energia.

A água espirrou e carregou uma lufada de gelo no ar, transformando-se em um dragão de água em um piscar de olhos e se dirigiu para Xiao Yuan.

Mas onde estava Xiao Yuan?

“Porra!” Zhao Ping quase explodiu quando viu a figura dela pulando da janela. Em um piscar de olhos, ele entendeu que Xiao Yuan saltou sobre ele para escapar pela janela.

Qian Wei também estava muito zangado. Ele ainda não teve a chance de atacar, por que o chefe já fugiu?

Que vergonha para ele!

Qian Wei e Tang Cuo correram para a janela quase ao mesmo tempo, mas Xiao Yuan já havia pulado dela, o dragão de água de Zhao Ping mal tocando a ponta de sua camisa.

Ao pular da janela, Xiao Yuan também mudou de volta para a aparência de Li Ying Jun. O jovem honesto voltou a sorrir para eles, seu sorriso estranhamente cruel.

“Vadia, pare de correr!” Qian Wei gritou.

Li Ying Yun não o ouviu e se virou para continuar correndo, mas ele totalmente não esperava encontrar uma flecha. Sua expressão mudou repentinamente quando a flecha arranhou seu braço, apesar de sua esquiva muito rápida.

Seu sangue jorrou e ele olhou para a origem da flecha – Jin Cheng apareceu na porta de repente com um sorriso malicioso nos lábios, a zombaria em seu rosto totalmente exposta.

Nesse ponto, Tang Cuo e os outros também perseguiram Li Ying Jun. Zhao Ping tocou o chão com as mãos e gritou alto, formando uma parede de gelo curva em volta de toda a cerca de madeira do quintal.

No segundo em que Li Ying Jun foi bloqueado pela parede de gelo, a flecha de Jin Cheng veio para ele novamente.

Quando Li Ying Jun saltou em Zhao Ping, ele imediatamente correu para a porta dos fundos, seu tempo nem um segundo antes do tempo.

Três flechas foram disparadas em uma fileira.

Li Ying Jun moveu-se para a esquerda e para a direita e logo sofreu outro ferimento na perna. Mas a parede de gelo de Zhao Ping não era tão resistente e Li Yingjun conseguiu abrir uma brecha enquanto continuava sua aventura.

Quando ele estava prestes a sair correndo, Qian Wei saltou sobre ele.

Qian Wei era um espadachim.

Na verdade, nas zonas de baixa classificação, não havia muitos usuários de espadas, sabres ou armas frias [1], porque eram muito mais difíceis de manobrar em comparação com as armas de fogo. Até aprender a usar o qi seria mais fácil. Mas Qian Wei sempre teve o sonho de ser um guerreiro da espada e por acaso encontrou uma dungeon de artes marciais antes, então, por acaso, ele decidiu se dedicar à esgrima.

[1] – Uma arma fria, ou braço branco, refere-se a uma arma de longo alcance que não envolve fogo ou explosões (resultantes do uso de pólvora ou qualquer material explosivo).

Claro, assim como um ataque de qi na cidade de Yong Ye poderia produzir ondas de choque, um ataque de espada também poderia trazer alguns efeitos especiais, aqueles que eram conhecidos como ‘aura de espada’.

A aura da espada de Qian Wei era laranja claro e sua habilidade não era alta o suficiente, então a aura da espada que ele exerceu não parecia muito forte, mas ele tinha muitas palavras para gritar – “Pegue isso!”

“Aí vem outro!”

“Não corra!”

Li Ying Jun não prestou atenção em Qian Wei, mas não suportou seu barulho insistente. Enquanto isso, Zhao Ping havia selado a parede de gelo novamente e estava com falta de ar, tornando óbvio que ele deve ter exaurido uma grande quantidade de energia. Ele não tinha muito poder sobrando, mas decidiu cerrar os dentes e conjurar mais alguns pingentes, mirando-os em Li Ying Jun junto com a espada de Qian Wei.

Mas ninguém esperava que Li Ying Jun pudesse quebrar os pingentes de gelo com apenas um soco.

Na verdade, a menos que fosse um ataque baseado em metal, a defesa de Li Ying Jun era quase invencível.

Embora Qian Wei usasse uma espada, sua aura de espada não era baseada em metal, então o único que realmente poderia enfraquecer Li Ying Jun era Jin Cheng. Jin Cheng lutou com muita facilidade e forçou Li Ying Jun a recuar com mais duas flechas, mas os tiros não foram letais.

Zhao Ping ficou confuso e olhou para trás para descobrir que Tang Cuo havia desaparecido repentinamente.

Três minutos antes, Tang Cuo deu uma olhada significativa para Jin Cheng e caminhou silenciosamente de volta para a pousada. Ele confiou a Jin Cheng para impedir Li Ying Jun de escapar e garantir que Li Ying Jun não tivesse a oportunidade de trocar de corpo com ninguém.

Na porta da frente da pousada, Peng Mingfan estava agachado no chão, estudando cuidadosamente as pegadas que estavam prestes a ser cobertas pela neve. An Ning viu Tang Cuo se aproximando e explicou rapidamente: “Xiao Yuan pode ter saído. Procuramos em toda a pousada e não conseguimos encontrá-la.”

Tang Cuo perguntou: “Essas pegadas são dela?”

Peng Mingfan ergueu a cabeça: “É um sapato tamanho 36, exceto ela, não deveria haver mais ninguém. O que devemos fazer, nós a perseguimos? Ou não deveríamos nos preocupar?”

“Nosso objetivo é matar Li Ying Jun, então não temos nada a ver com Xiao Yuan?” An Ning interrompeu. “Ela está se lamentando continuamente sobre a descida da montanha, então talvez ela tenha descido lá?”

Peng Mingfan achava que não, e sua intuição lhe dizia que Tang Cuo também não pensava assim. Como poderia ser tão simples?

Tang Cuo rapidamente tomou uma decisão: “An Ning, vá encontrar um pouco de óleo.”

“Huh?” An Ning foi pega de surpresa. “Óleo? O que você quer fazer com isso?”

Peng Mingfan entendeu rapidamente, sua voz incapaz de esconder o espanto: “Você vai colocar fogo neste lugar?”

Tang Cuo: “Estamos queimando toda a floresta.”

Cerca de cinco minutos depois, Peng Mingfan e An Ning carregaram um barril de óleo cada um e seguiram Tang Cuo para a floresta. Embora An Ning fosse chamada de An Ning [2], ela não era realmente uma pessoa calma. Ela ficou surpresa no início, mas agora seus olhos estavam cheios de entusiasmo.

[2] – Seu nome está escrito como 安宁 [an ning], que significa ‘pacífico’, ‘calmo’ ou ‘tranquilo’.

Eles estão colocando fogo em toda a floresta, que maravilha.

Nesse ponto, Tang Cuo fez outra pergunta: “Eu vi seu ataque. Suas habilidades estão relacionadas ao vento?”

An Ning acenou com a cabeça: “Sim. Tang ge, não se preocupe, eu sei o que você quer dizer. Vou assoprar o fogo mais tarde e torná-lo o mais grande possível. Eu garanto que você ficará satisfeito!”

Suas palavras e ações andaram de mãos dadas.

Os três só tiveram que caminhar uma curta distância. An Ning e Peng Mingfan derramaram óleo nas árvores à beira da estrada e as acenderam com fósforos retirados da cozinha. No momento em que o fogo se acendeu, o An Ning não precisou fazer um show pretensioso. Ela colocou as duas mãos diretamente nos quadris e começou a inspirar e expirar.

“Huff -”

O vento soprou e o fogo instantaneamente subiu dez metros de altura, espalhando-se suavemente de uma árvore para outra e, em um piscar de olhos, nasceu um incêndio.

Hoje foi um dia raro com tempo agradável, em que, apesar de um pouco de neve no solo, a neve foi fraca e o ar seco. Com tanto óleo espalhado sobre ele e o vento incessante, o fogo foi ficando cada vez maior, até que todos no quintal avistaram o fogo ardente e a fumaça fumegante à distância.

“O que está acontecendo lá?!” A espada de Qian Wei caiu quando ele virou a cabeça surpreso.

Zhao Ping engasgou e olhou para Li Ying Jun, cujo rosto havia se tornado sombrio quando um rugido monstruoso saiu de sua garganta: “Como você ousa? Como você ousa colocar fogo na montanha?!”

“Você vai pagar por isso!”

“Vocês todos têm que morrer -”

Uma flecha perfurou seu rugido, quebrando-o em mil pedaços. Jin Cheng estava no telhado do galpão de armazenamento, seu rosto sem qualquer emoção: “As árvores crescem em corpos humanos. Mesmo se os queimarmos, estaremos queimando nossa própria espécie. Por que você está chorando?”

Li Ying Jun ficou realmente surpreso com a perfeição de sua lógica.

Zhao Ping e Qian Wei também se entreolharam. Na verdade, não havia nada de errado com essa lógica?!

Mas Li Ying Jun não era tão fácil de enganar e riu com raiva: “E daí? Você queimou minha lenha, você tem que morrer do mesmo jeito!”

“Tsk.” Jin Cheng odiava pessoas tão irracionais. Já era suficiente para este mundo ter um homem irracional – ele mesmo. Não seria confuso se houvesse mais? E como Tang Cuo havia feito um movimento tão grande ali, ele não precisava pegar leve com esse chefe.

Ele sorriu e puxou o arco mais uma vez.

Li Ying Jun podia sentir que algo se aproximava. Exatamente quando Qian Wei e Zhao Ping ainda estavam chocados com o incêndio, ele rapidamente tentou quebrar a parede de gelo. Ele fez outra abertura na parede de gelo, mas desta vez Zhao Ping não teve mais energia para selá-la novamente.

Ele correu rápido, mas a flecha de Jin Cheng era mais rápida.

Era uma flecha de metal que não parecia diferente das anteriores, mas Li Ying Jun não se atreveu a pegá-la levianamente. Com o canto dos olhos, ele se concentrou intensamente na flecha que se aproximava e desviou para o lado bem a tempo.

Mas uma cena mágica se seguiu. A flecha de repente se dividiu em três no ar, bloqueando todas as rotas de fuga de Li Ying Jun.

As pupilas de Li Ying Jun diminuíram e ele rapidamente recuou, mas ainda era tarde demais. Das três flechas, duas perfuraram seu braço e peito com uma força tão poderosa que jogou todo o seu corpo no ar e o acertou contra a parede de gelo.

“Rachadura -” A parede de gelo se estilhaçou.

Li Ying Jun cuspiu sangue, mas não estava morto. Sua cabeça se ergueu com raiva, uma luz fria piscando em seus olhos quando ele estava prestes a falar, mas Jin Cheng correu na frente dele e pulou em sua garganta:

“Onde está o seu machado?”

Li Yingjun ficou pasmo novamente.

Jin Cheng perguntou novamente: “Onde está seu machado?”

Tang Cuo pegou um machado do galpão de armazenamento como arma, mas obviamente não era o machado de Li Ying Jun. O machado de Li Ying Jun poderia quebrar a defesa de todos extremamente bem, mas ele estava aqui morrendo sem ele. Onde estava o machado?

Qian Wei e Zhao Ping finalmente entenderam o que ele queria dizer, suores frios subconscientemente escorrendo por suas costas.

Será que o julgamento deles estava errado e a pessoa na frente deles não era realmente Li Ying Jun?

“Whoosh!” Outra flecha atingiu a perna de Li Ying Jun, empurrando-o mais meio metro de distância. Jin Cheng sorriu friamente para ele e perguntou novamente: “Onde está seu machado?”

Ao mesmo tempo, nas profundezas da floresta.

A desaparecida Xiao Yuan sorriu e ofereceu um machado preto para Qu Li, dizendo: “Pegue-o, e você será Li Ying Jun de agora em diante. Parabéns, você está oficialmente de plantão.”

Qu Li não estendeu a mão. Ela cerrou os punhos com tanta força que as unhas cravaram nas palmas das mãos, e ela cavalgou naquela dor para manter seu último pedaço de livre arbítrio: “Por quê? Estou obviamente aqui para substituí-la, não estou?”

“Uhm.” Xiao Yuan inclinou a cabeça adoravelmente e disse: “Eu também não sei. Resumindo, foi o que o Sr. Corvo disse. E não é uma coisa ruim para você ser Li Ying Jun. Meu período de serviço ainda não acabou e não posso descer a montanha por enquanto. Tenho que esperar o próximo recém-chegado vir aqui.”

“Sr. Corvo?” A cabeça de Qu Li zumbiu de repente quando ela se lembrou do medo de ser atingida pelo Pêndulo da Grande Alma. Ela não pôde deixar de dar um passo para trás, não querendo pegar o machado. Mas, neste momento, seus olhos de repente avistaram um flash carmesim à distância: “O que é isso?!”

Ouvindo suas palavras, Xiao Yuan se virou e viu a chama flamejante, sua mão cobrindo a boca de terror. Um pânico intenso percorreu seu corpo, pois ela nunca havia encontrado tal situação depois de tantos anos aqui.

“Rápido, rápido, rápido, está chegando aqui!” Xiao Yuan colocou o machado na mão de Qu Li sem dizer uma palavra e saiu correndo. Qu Li parecia ter recebido uma batata em chamas e, inconscientemente, queria jogá-la fora, mas outra dor surda atingiu sua cabeça.

Seguiu-se o toque familiar de um sino.

“Ding!”

“Jogador K26453, começou oficialmente a servir seu carma.”

Não muito longe, um corvo estava pulando no topo de uma árvore.

“Abominável! É tão abominável! Aqueles dois malditos humanos, eles até mesmo causam essa blasfêmia, eles realmente desprezam o grande Sr. Corvo, eles realmente desprezam a suprema cidade de Yong Ye. Estou tão bravo que poderia morrer!!!”

Ele bateu as asas e as penas de sua cabeça começaram a cair. Ele falhou em prestar atenção ao seu redor por um segundo e as chamas abaixo da árvore de repente explodiram, quase queimando seus pés. Ele ficou ainda mais furioso enquanto voava e tentava xingar, mas as palavras estavam presas em sua garganta.

Muito tempo depois, ele finalmente conseguiu jorrar uma frase –

“Estou com tanta raiva que poderia morrer!”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels