Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
Anterior
🟡 Em breve

Enquanto o Sr. Corvo gritava violentamente para o céu, Jin Cheng espirrou no quintal da pousada. Ele tocou o nariz e olhou para o céu, esperando que algum bastardo o estivesse amaldiçoando novamente.

Quem é esse?

Como uma elite da Zona A, Jin Cheng entendeu como o sistema funcionava por aqui. Método um: ele deve encontrar a verdade seriamente antes que Li Ying Jun matasse todos os jogadores, momento em que a força de Li Ying Jun seria bastante reduzida, ou método dois: ele deve desferir um golpe crítico e derrubar Li Ying Jun completamente.

Os jogadores tinham que escolher um: seja pela força física ou pela inteligência.

Mas a situação atual era muito incomum. A força de Li Ying Jun havia realmente diminuído e ele estava prestes a morrer, mas seu machado não estava aqui – provavelmente era obra do Sr. Corvo.

Em outras palavras, neste momento, Li Ying Jun não era mais Li Ying Jun. Eles haviam tomado todos os tipos de precauções, mas o chefe ainda conseguiu trocar de corpo. Isso era quase uma trapaça.

E isso me deixa tremendamente chateado.

Então Jin Cheng matou Li Ying Jun com uma flecha.

Qian Wei e Zhao Ping não haviam chegado a esse entendimento, então eles ficaram muito felizes em ver Li Ying Jun morto. Mas depois de um tempo, o anúncio para encerrar o jogo não foi feito, e os dois finalmente perceberam algo e se viraram para olhar para Jin Cheng ao mesmo tempo.

Jin Cheng não perdeu nenhuma palavra: “Vá em frente”.

Dois grupos de pessoas se reuniram em frente ao mar de fogo.

Tang Cuo olhou para trás: “Morto?”

Jin Cheng abraçou seus braços: “Morto”.

Tang Cuo: “Há mais duas pessoas, Xiao Yuan e Qu Li, qual você acha que é?”

Jin Cheng: “É muito problemático tentar adivinhar. Vamos apenas matar as duas.”

Se Wen Xiaoming estivesse aqui, ele pularia ao ouvir isso. Era assim que seu chefe era. Os NPCs seriam substituídos se morressem e não haveria nenhum impacto, mas tal método de jogar era… discutível.

Se você for assim, o sistema não chorará?

Tang Cuo se recusou a comentar.

Jin Cheng deu de ombros e disse: “Quem pega o machado é Li Ying Jun. Xiao Yuan vai para a floresta provavelmente para encontrar Qu Li, então Qu Li é Li Ying Jun. É que ela estava no mesmo lote de novos jogadores que você, você pode matá-la?”

Tang Cuo perguntou de volta: “Você acha que eu posso?”

Essa foi uma boa pergunta.

O Sr. Corvo colocou as mãos nesta dungeon, e o novo chefe deve ser difícil de lutar. Com a situação atual de Tang Cuo, era provável que ele realmente não fosse capaz de derrotá-la.

Mas mesmo que Tang Cuo não pudesse matar, ele poderia atear fogo.

“An Ning, aumente o vento.” Ele disse.

“Ainda maior?” An Ning enxugou seu suor, suas bochechas corando contra a onda de calor.

“Ainda maior.”

“OK.”

An Ning mordeu seus lábios e usou toda sua força para mandar o vento embora. Para ser honesto, sua habilidade do tipo vento até agora apenas deixou seu corpo mais leve e ágil, e ela pode não ser habilidosa o suficiente para usá-la em um combate real. Felizmente, soprar um vento era uma tarefa que não exigia muita habilidade; ela só precisava direcionar todo o seu poder para a frente.

“Whoosh -” A onda de calor explodiu para cima e bateu contra a floresta como uma onda do oceano.

Fogo carmesim, floresta negra. O entrelaçamento de carmesim e preto parecia particularmente deslumbrante contra uma extensão interminável de neve branca.

Qian Wei encobriu Peng Mingfan e rapidamente deu um passo para trás para não ser assado pelo fogo, e encarou Jin Cheng e Tang Cuo com olhos cheios de temor – esses dois irmãos mais velhos não são menos assustadores do que os vilões?

Um matou pessoas, outro queimou coisas. Li Ying Jun, que morreu no quintal porque queria se vingar da floresta queimada, agora parecia um herói que morreu tragicamente sob as flechas do vilão.

Então, quão minúsculos eles são aos olhos daqueles dois?

Qian Wei olhou para baixo e finalmente encontrou sua própria posição – o irmão mais novo bucha de canhão do vilão.

Isso é muito triste, Qian Wei abraçou sua espada em perigo. Se ele estava do lado bom ou do lado ruim, ele não podia se dar ao luxo de estragar sua espada. O equipamento na Zona F não aguentava ser reparado e o custo do reparo também era muito alto. Quem quer que tenha tentado consertar seu equipamento saberia.

Mas se o irmão mais velho fez o pedido, como o irmão mais novo ousaria não seguir?

Jin Cheng: “Qian Wei, volte para o quintal comigo.”

Qian Wei: “Por que voltamos?”

Jin Cheng sorriu: “O coelho está prestes a sair correndo. Vamos esperar o coelho. Eu vi que sua espada é especialmente útil para matar um coelho.”

Qian Wei: “…”

Um quarto depois, o fogo havia varrido a maior parte da floresta. Os galhos pretos retorcidos caíram um a um no fogo, e a estranha fragrância se misturou com a fumaça que soprava para preencher todo o céu acima das montanhas e das florestas, enviando um cheiro ainda mais pungente ao ar.

No telhado da pousada da juventude.

Qian Wei usava a máscara de Jin Cheng e segurou o arco de Jin Cheng enquanto ele enfrentava o vento, a neve e o calor. Ele sentiu uma dor transbordante em seu coração, que era –

O grande contraste entre o irmão mais novo e seu chefe.

O arco do chefe parecia especialmente pesado em sua mão, mas a máscara do chefe era na verdade menor que seu rosto!

Isso é injusto!

Ele se perguntou por que ele, o irmão mais novo, ainda tinha que ficar aqui para suportar tais insultos. Além disso, ele não estava aqui para matar o coelho, em vez disso, ele era uma isca para atraí-lo!

Onde estava o chefe, afinal?

Qian Wei olhou para trás. No telhado inclinado, Jin Cheng colocou as mãos atrás da cabeça e deitou-se de costas em direção à entrada principal, seu rosto revelando uma expressão desconfortável.

“Irmão mais velho, você acha que isso pode realmente enganar o  chefão do jogo?” Qian Wei sentiu que o chefe do jogo também não era cego.

“Provavelmente não.” Jin Cheng disse lentamente.

“Então por que???”

“Eu tentei enganá-la antes e fiquei viciado nisso.”

Pode realmente ser assim?!

Qian Wei não conseguia entender o pensamento de seu chefe, mas o chefe também não parecia que mudaria de ideia, então Qian Wei cerrou os dentes e endureceu. Depois de mais alguns minutos, um movimento foi finalmente ouvido de dentro da floresta.

O movimento foi tão impactante que a máscara no rosto de Qian Wei quase caiu.

Qu Li está cavalgando um urso!

Ela saiu montada num urso preto!

Com um machado na mão!

Onde é isso? Por que temos uma Mulher de Ferro aqui?

Oh meu Deus!

“Grrr -” O urso preto rugiu, mas o rugido interno de Qian Wei foi 10.000 vezes maior do que isso. Suas pernas tremeram quando ele olhou debilmente para seu chefe para pedir ajuda. O patrão tirou outra máscara do nada, colocou-a na cara e disse-lhe: “Não te mexa”.

Enquanto ele dizia isso, Jin Cheng pegou uma pequena bandeira vermelha e a prendeu na lacuna entre os ladrilhos. O vento soprou e a bandeira vermelha tremulou com o vento, cuja visão foi capturada pelo urso e seus olhos instantaneamente ficaram vermelhos.

Ele precipitou-se imprudentemente em direção ao telhado, mas não conseguiu voar para cima e se chocou contra a parede. A parede se quebrou e toda a pousada estremeceu.

Só agora Qian Wei percebeu o que seu chefe queria dizer com “Não se mova”, mas o urso preto era muito grande e podia atingir a altura do segundo andar quando ficava de pé, e parecia que ele poderia desmoronar toda a pousada com alguns acessos.

Esta pequena bandeira tem a capacidade de provocar outras pessoas!

Movendo-se a uma velocidade insana, Jin Cheng puxou a espada de Qian Wei e pulou do telhado. Ele segurou a espada com as duas mãos e lançou sua aura de espada enquanto pulava, mirando diretamente nos ombros do urso preto.

Era uma aura de espada prateada como o luar, uma cor que Qian Wei nunca vira antes na Zona F.

“Clang -” A longa espada foi bloqueada pelo machado de Qu Li a três centímetros dos ombros do urso preto.

Jin Cheng desembainhou sua espada no ponto e lutou com Qu Li, que ainda estava sentado firmemente nas costas do urso, por três rodadas. O som metálico do metal ecoou sem parar no ar, mas nenhum deles acabou tendo a vantagem.

Deixando de ser uma jogadora, Qu Li, a NPC, era realmente muito forte, seus olhos cheios de ressentimento e maldade como os de Li Ying Jun. Ela havia perdido completamente sua própria vontade.

A pequena bandeira parecia não ter efeito sobre ela.

Jin Cheng acenou com a mão e brandiu a espada. Os olhos de Qian Wei se arregalaram com esse movimento, sua mente tentando imaginar, qual é o estilo de combate de seu chefe? Ele até sabe esgrima?!

Neste momento, o grupo de quatro na porta da frente correu depois de ouvir o som de ataque. Embora Zhao Ping e An Ning parecessem extremamente cansados, eles imediatamente se adiantaram para ajudar. Mas Tang Cuo os impediu: “Não caia fora do grupo”.

Peng Mingfan foi imediatamente alertado: “Você quer dizer -”

Tang Cuo não respondeu e Peng Mingfan não terminou a segunda metade da frase, mas os dois se entenderam perfeitamente. Em tal briga, eles poderiam ser trocados no momento em que deixassem de prestar atenção.

Pior ainda, ninguém poderia confirmar que aquele com o machado agora era o verdadeiro Li Ying Jun.

“Bang!” No local, Jin Cheng finalmente derrubou Qu Li do urso e a jogou em um buraco fundo no chão coberto de neve, mas ela permaneceu quase ilesa e imediatamente subiu.

Sua defesa física era assustadora.

O urso preto ainda tentava obstinadamente subir ao telhado, os olhos fixos na pequena bandeira balançando ao vento, sem prestar atenção em Qian Wei atrás da bandeira.

Nesse ponto, Xiao Yuan saiu correndo da floresta, totalmente coberta de poeira. Ela se inclinou em uma árvore e desesperadamente engasgou por ar, sua garganta aparentemente afogada em fumaça quando soltou uma longa tosse.

Todo o grupo olhou para ela, mas antes que ela pudesse reagir, um estrondo ensurdecedor disparou pelo ar quando a pousada finalmente desabou sob os golpes do urso preto. Uma mistura de fumaça e neve voou pelo céu e ainda mais neblina se espalhou pela floresta, borrando instantaneamente a visão de todos.

Isso era ruim!

Tang Cuo de repente olhou para trás para Qian Wei, que deveria estar nas ruínas da pousada, para descobrir que ele havia se tornado Jin Cheng. Jin Cheng ergueu sua espada para segurar o machado de Qu Li.

Qu Li estava atordoada, o olhar feroz de seus olhos desaparecendo.

“Como isso poderia ser -”

“Bang!”

Jin Cheng chutou Qu Li, então saltou para frente e apontou sua espada para o peito dela. Qu Li se virou de lado em uma fração de segundo, protegendo rapidamente seu coração.

Ela balançou o machado para frente com raiva. Mesmo com tal lesão, ela ainda conseguia manobrar o machado de forma tão agressiva que quase cortou a cabeça de Jin Cheng.

Bem naquele momento, Qian Wei estava parado no local onde Jin Cheng estava originalmente, parecendo totalmente confuso. Ele removeu a máscara e viu duas pequenas palavras gravadas no canto inferior direito da parede interna – ‘Troca de local’.

Havia uma linha ainda menor abaixo das duas pequenas palavras: ‘Powered by 10086’ (NT: ‘desenvolvido por’ originalmente escrito em inglês).

A verdade passou por ele e ele entendeu tudo do começo ao fim. Independentemente de 10086 ter algo a ver com a rede móvel [1], ele agora sabia que foi deliberadamente colocado em um lugar tão visível, deliberadamente feito para usar esta máscara, e então deliberadamente substituído no momento crítico.

[1] – Conforme mencionado no capítulo anterior, 10086 coincide com a linha direta do cliente da China Mobile.

Que plano bruto. Ficou claro como o dia que Qian Wei era uma farsa para provocar o Chefe do jogo, e de fato o Chefe caiu totalmente na armadilha.

“É bom ser enganado?” Jin Cheng mais uma vez derrubou Qu Li no chão, jogando seu corpo a vários metros de distância no urso preto. Sem esperar que o oponente respondesse, ele o abateu. Isso de repente fez Qian Wei perceber que o chefe tinha inúmeras maneiras de vencer, mas ele só queria enganá-la.

Esse truque de ‘troca de local’ não deu o mesmo resultado que a troca de corpo de Li Ying Jun?

Qu Li cuspiu um pouco de sangue e olhou para ele, mas ela não conseguiu dizer mais nada. Jin Cheng sorriu e sacou sua espada. Qu Li estava morta. Todos ficaram em silêncio.

Mesmo assim, nenhum anúncio foi feito.

Qian Wei sentiu como se fosse enlouquecer em breve: “Li Ying Jun ainda não está morto?!”

O outro apenas tinha uma expressão sombria no rosto. Ver Li Ying Jun morrendo repetidas vezes os deixou nervosos ao extremo. Mas se Qu Li segurando o machado não era Li Ying Jun, então quem era?

Foi Xiao Yuan?

O olhar de todos pousou em Xiao Yuan. A expressão de Xiao Yuan endureceu enquanto ela balançava a cabeça repetidamente: “Não sou eu, realmente não sou eu, o que você está fazendo…”

Quanto mais ela falava, mais suspeita parecia. Era realmente ela? Ou será que quando a visão de todos ficou turva agora, Li Ying Jun silenciosamente trocou de corpo com alguém?

Essa pessoa estava entre eles?

A dúvida inevitavelmente cresceu no coração de todos. Se sua dúvida era razoável ou não, era difícil pensar com clareza em uma situação como essa.

Peng Mingfan: “Não aja precipitadamente!”

Ninguém se atreveu a se mover.

Quem se movesse pareceria suspeito.

Mas Tang Cuo se moveu.

Ele caminhou para a frente, olhou para Qu Li e depois para o urso preto inconsciente, que ficou paralisado após bater contra o pousada. Ele estava caído proeminentemente no chão, com feridas terríveis por todo o corpo e sangrando muito.

Tang Cuo ergueu o machado em sua mão e cortou seu pescoço!

“Ding!”

“Os jogadores mataram Li Ying Jun com sucesso e completaram a missão [Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna] da série Mansão Da Montanha Da Nevasca!”

“Vamos começar a calcular as recompensas agora.”

O quintal ficou em silêncio novamente. Peng Mingfan piscou algumas vezes, seus olhos varrendo para frente e para trás entre o urso preto e o corpo de Qu Li, e ele finalmente entendeu que talvez esta última troca de corpo tenha ocorrido no momento em que Qu Li atingiu o urso preto.

Quem Jin Cheng matou foi o urso preto.

E aquele que Tang Cuo matou foi Li Ying Jun.

Quem poderia imaginar que Li Ying Jun se tornaria o urso?

Ele poderia até trocar de corpo com ursos, que ultrajante. Não admira que Qu Li montasse um urso; parecia que ele planejava fazer isso desde o início. Se não fosse pela reação rápida de Tang Cuo, eles teriam caído em suspeitas sem fim e talvez acabar se matando.

Não havia nada além de silêncio no ar. Um por um, cada um deles sentou-se no chão com alívio, dominado por sentimentos diferentes.

Verdade seja dita, essa missão era insuportavelmente pesada para os jogadores da Zona F. Se não fosse por Jin Cheng, eles poderiam não conseguir derrotar o Chefe. Mas agora que eles pensaram sobre isso com cuidado, mesmo a Zona F tinha muitas missões que terminaram com a morte de todo o grupo, mas uma missão difícil como esta matou apenas duas pessoas.

Isso foi um milagre.

Peng Mingfan empurrou os óculos para cima enquanto o suor frio escorria por suas costas, mesmo após esse desfecho afortunado. Ele sentia que estava muito confiante no passado; ele não era inteligente o suficiente, e também não era forte o suficiente.

Zhao Ping não pôde deixar de pensar em Li Shuangshuang. Embora essa garota fosse um pouco tímida e não ajudasse muito, ela nunca causou problemas. Era por isso que Zhao Ping a estava levando junto. Ele se perguntou se a luta que Li Shuangshuang segurou em seus olhos naquele dia antes de ir ao banheiro significava que ela também queria mudar e se tornar mais forte.

Pensando assim, Zhao Ping não pôde deixar de olhar para o incêndio que se espalhou por toda a montanha, seu olhar se perdendo na distância.

Vendo Zhao Ping assim, Qian Wei tentou ser pensativo e deu um tapinha no ombro dele, mas os outros não falaram uma palavra. Na cidade de Yong Ye, sempre havia mais despedida do que reunião.

Eles tiveram a sorte de deixar este calabouço com vida.

Tang Cuo e Jin Cheng observaram o incêndio, ambos os rostos desprovidos de qualquer sentimento do início ao fim.

De repente, Tang Cuo perguntou: “Você disse que os jogadores que falharam na missão precisam permanecer na dungeon e cumprir seu carma. E aqueles enterrados na floresta?”

Jin Cheng olhou para ele por um longo momento sem dizer uma palavra, como se esperasse que flores desabrochassem em seu rosto.

Tang Cuo também não evitou seu olhar. Ele olhou direto nos olhos de Jin Cheng, imperturbável. Jin Cheng não pôde deixar de sorrir: “Lembre-se do que eu disse quando te vi pela primeira vez, você é realmente muito gentil. Eles deveriam estar agradecendo a você. Se as árvores forem queimadas, eles podem deixar o local e começar a servir ao seu carma. Quanto mais cedo começarem, mais cedo estarão livres.”

Tang Cuo entendeu.

Embora Peng Mingfan e outros não soubessem o que significava ‘servir ao seu carma’, eles podiam entender as palavras de Jin Cheng. Se foi bom queimar essas árvores, vamos queimá-las.

Li Shuangshuang e Zhang Zhiqiu também estavam entre eles. Afinal, era melhor ser queimado do que ter uma árvore crescendo acima de sua cabeça.

Depois de um tempo, outro anúncio veio.

“Missão [Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna] da série Mansão Da Montanha Da Nevasca, dificuldade: difícil, jogadores iniciais: 8, sobreviventes: 6, classificação: A-, pontos de personagem a serem ganhos: 18.”

“Você recebeu a maldição de Li Ying Jun, duração: 7 dias.”

“Para as recompensas pessoais restantes, os jogadores, por favor, verifiquem o painel do sistema vocês mesmos.”

“Bem-vindo de volta à cidade de Yong Ye!”

No segundo seguinte, todos ficaram tontos e a escuridão familiar voltou a atacar. Uma voz agitada podia ser ouvida vagamente de dentro da escuridão –

“Estou com tanta raiva que poderia morrer !!!”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels