Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
Anterior
🟡 Em breve

Isuo parecia ter ouvido uma piada.

Tang Cuo disse que Polly era seu irmão.

“Se você está dizendo que Polly é meu irmão, então deve saber de onde eu venho. Mas como poderia um boneco ter um irmão? Theodore, se seu irmão ouvir isso, ele vai querer te levar para tratar da sua cabeça.”

“Mas Heródoto disse que ele é seu irmão.”

Tang Cuo olhou para Heródoto, que estava parado ao lado, com a mão esticada, como se estivesse esperando consolar uma criança à sua frente. Embora não soubesse o conteúdo exato deste mundo de livro, pela diferença de tamanho entre eles, Tang Cuo já podia adivinhar um pouco.

Ao ouvir o nome de Heródoto, a expressão de Isuo finalmente mudou. “Você o viu?”

“Eu vi o passado.” Tang Cuo então resumiu rapidamente a cena que viu depois de tomar a planta alucinógena, e por fim disse: “Polly realmente é seu irmão, ele, seguindo as instruções de Heródoto, te protegeu.”

Caso contrário, a verdadeira identidade de Isuo como um boneco já teria sido revelada há muito tempo.

A expressão de Isuo mudou várias vezes, sua mão apertando com força o cabo do guarda-chuva. Depois de alguns segundos, ele virou-se para olhar Heródoto. Mas o Heródoto do mundo do livro não responderia a ele, e neste momento, Polly ainda estava longe de nascer.

“Mesmo assim, isso não diz respeito a vocês.” A voz de Isuo era fria, com um olhar cheio de intenção assassina.

Ele estava prestes a se mover, mas foi interrompido por Tang Cuo, que perguntou: “Você não quer vê-lo de novo?”

Isuo não parou dessa vez, seu rosto sombrio aos poucos começando a exibir um sorriso, mas um sorriso cruel. “Não pense que pode me distrair com a questão de Polly. Mesmo que meu pai tenha realmente criado um irmão para mim, o Polly agora é apenas o Polly.”

Como ele sempre repetia, “Polly não sabe de nada, Polly é apenas Polly.”

O Polly danificado era um boneco que qualquer pessoa conseguiria identificar, ele não tinha pensamentos próprios, nem alma, era apenas uma casca vazia. Relembrar antigos acontecimentos só traria dor desnecessária.

“Mas Polly já esteve vivo, antes de ser levado, mesmo que por um tempo muito curto, seu irmão realmente existiu, você não pode apagá-lo.” Tang Cuo se lembrou do olhar brilhante de Polly, aquele Polly não era uma casca vazia.

Ele entregou sua própria alma para proteger Isuo.

Mas Isuo não disse mais nada. Ele parecia ter ficado completamente enfurecido por Tang Cuo, seu rosto não mostrava muita raiva, mas o sorriso cruel e tortuoso se acentuava, e com um movimento de sua sombrinha, uma torrente de magia se lançou contra eles.

Jin Cheng e Tang Cuo reagiram rapidamente, se espalhando para os lados. Ao mesmo tempo, os bonecos também se moveram, atacando-os com garras afiadas, em uma quantidade imensa, aparecendo por todos os lados.

Os dois foram forçados a subir no telhado, enquanto ainda tentavam evitar os ataques de Isuo.

Onde a sombrinha apontava, a torrente de magia devastava. As casas de estilo de conto de fadas eram destruídas, e os bonecos caíam, mas Isuo não se importava nem um pouco.

“Pu—” Um pedaço de telha passou raspando pelo rosto de Tang Cuo, quase abrindo um corte. Caiu em seguida no canal atrás dele. Tang Cuo sacudiu a cabeça, ainda sofrendo os efeitos colaterais de duas raízes de planta alucinógena, seus olhos ainda estavam um pouco turvos, e o fluxo de magia não estava indo muito bem.

Jin Cheng olhou para ele de longe, com um olhar de preocupação, mas Tang Cuo balançou a cabeça e, ao recuperar o fôlego, gritou: “Eu posso fazer o Polly voltar!”

Isuo: “Hm?”

O ataque desacelerou por um momento, mas não parou.

Tang Cuo conseguiu respirar um pouco. Nesse momento, Jin Cheng chegou perto e bloqueou os ataques ao redor. Ele então levantou a cabeça e olhou para Isuo, dizendo: “Olhos de dragão, eu posso te dar os olhos de dragão.”

Nas imagens passadas, Heródoto lamentara não poder trazer para Polly os olhos mais brilhantes do mundo, o que fez com que ele não pudesse se parecer com seu irmão Isuo. Mencionando novamente os dragões, isso indicava que os olhos provavelmente eram os olhos de dragão. E pela sua explicação, esses olhos poderiam ser a chave para dar uma alma aos bonecos.

Tang Cuo fez uma aposta ousada.

O ataque parou. Tang Cuo havia ganhado a aposta.

Isuo olhou com frieza para ele, dizendo: “Os dragões já desapareceram faz tempo. Tudo o que está relacionado a eles foi queimado por Luís XIV. Como você poderia ter os olhos de dragão?”

Tang Cuo: “A Aliança da Videira Azul tem um mapa para o Penhasco do Dragão. Eu já estive lá.”

Ao ouvir isso, o olhar de Isuo passou rapidamente de Tang Cuo para Jin Cheng, e de repente parecia ter compreendido algo, exibindo uma expressão de clareza e interesse.

Ele guardou o guarda-chuva, deixando a ponta tocar o chão. “Condições.”

Tang Cuo: “Me dê dez minutos, eu preciso conversar com Lancelot.”

Isuo levantou uma sobrancelha, mas depois deu de ombros e se virou, indo sentar novamente em sua cadeira dourada. A xícara de chá ainda estava quente, e as finas camadas de vapor traziam o doce e reconfortante aroma do chá de leite, criando uma sensação agradável.

Isuo estava de humor instável, e Tang Cuo não tinha certeza se ele iria mudar de ideia novamente. Então, ele aproveitou o tempo para explicar rapidamente a situação para Jin Cheng. Eles não se importaram com a possibilidade de serem ouvidos por Isuo, e baixaram a voz, compartilhando o que haviam vivido até aquele momento de maneira concisa.

Tang Cuo logo tomou uma decIsuo: “Deixe Isuo nos levar a Yorkshire.”

Jin Cheng: “Você quer usar o mundo do livro para resistir à punição por sair da trama?”

Tang Cuo assentiu. Se o continente de Sicília era um espaço único, o mundo do livro seria um subespaço dentro dele. Como o sistema os estava punindo através de uma porta extra, talvez isso tornasse a punição mais suave. Mais importante, talvez Isuo pudesse levá-los para fora da biblioteca.

Jin Cheng entendeu o que ele queria dizer. Vendo que o rosto de Tang Cuo estava pálido e ele não dizia nada, Jin Cheng franziu ligeiramente a testa: “Os efeitos colaterais da planta alucinógena?”

Tang Cuo: “O efeito foi muito forte.”

Jin Cheng tomou uma decIsuo rápida. “Eu falo com ele depois.”

Tang Cuo assentiu e não falou mais nada.

Alguns momentos depois, Jin Cheng estava em um telhado alto, sorrindo enquanto olhava para Isuo, e então falou em voz alta: “Nós decidimos. Se o Senhor Rebele-se nos levar até Yorkshire para encontrar Edwin, nós entregaremos os olhos do dragão sem cobrar nada.”

Isuo: “Ha, sem cobrar nada?” A voz dele estava carregada de sarcasmo.

“Para demonstrar nossa sinceridade, podemos permanecer no Reino dos Autômatos, com a vida e a morte em suas mãos. Quando chegarmos a York, você pode nos liberar, e ninguém saberá que nossa presença tem algo a ver com você. O que acha?” Jin Cheng transformou habilidosamente a intenção de se esconder no livro em uma concessão.

Isuo não acreditava muito na sinceridade deles, mas não conseguia descobrir a existência do sistema. Ele pensou por um momento e disse: “Como posso acreditar que vocês têm o Olho do Dragão? Mesmo que o tenham, por que eu deveria concordar com isso?”

Jin Cheng respondeu calmamente: “Deixe Polly acompanhá-lo, isso é o desejo de Heródoto. Além disso, Polly agiu contra Theodore na biblioteca, e eu imagino que isso tenha sido uma ordem sua, certo? Quando você veio pegar o livro e viu que estávamos aqui, decidiu afastar Theodore para não ser interrompido. E veja, mesmo agora, Polly ainda protege você, mesmo sendo apenas uma casca vazia.”

Os olhos de Isuo estreitaram-se, mas ele não rebateu.

Jin Cheng continuou, sem hesitar: “Para o senhor, tanto a seita das Rosas quanto a Aliança da Videira não fazem diferença. Nós somos humanos, mas você não é. Se nos levar para lá, tudo o que verá será apenas mais uma luta interna humana, sem nenhuma perda substancial para você.”

“Eu tenho que admitir, você tem coragem, Lan Suluote, realmente fala o que quiser.” Isuo bateu palmas sarcasticamente. Sua enorme estatura fez com que o som fosse estrondoso, como um trovão, fazendo Jin Cheng e Tang Cuo se assustarem.

“Obrigado.” Jin Cheng manteve o sorriso, com sua postura impecável.

Com isso, Isuo aceitou suas condições. Como já tinham feito o acordo, ele não perdeu mais tempo e se preparou para ir a York. No entanto, ao deixar o Reino dos Autômatos, ele olhou para Jin Cheng com interesse e perguntou: “Roger Reed conhece você?”

Jin Cheng sentiu um calafrio. Ele sabia que as palavras de Isuo não eram tão simples quanto pareciam. Ele provavelmente estava perguntando se Roger Reed sabia sobre a verdadeira identidade de Lan Suluote. Será que Isuo já havia percebido algo?

Jin Cheng assentiu: “O Observador tem seus próprios planos.”

Isuo sorriu levemente: “É mesmo?”

Com isso, ele deu a Jin Cheng um olhar profundo e virou-se para partir. No entanto, sua consciência deixou o livro, enquanto seu corpo de Isuo permaneceu, afinal ele era uma parte daquele mundo.

Tang Cuo percebeu o que estava acontecendo e, com um olhar, perguntou a Jin Cheng.

Jin Cheng coçou o nariz e disse: “Tenho uma hipótese: Lan Suluote é o desaparecido Augustine.”

“Como assim?” Tang Cuo perguntou.

Jin Cheng cantarolou uma melodia baixinho. “Você se lembra disso? Quando estávamos no Penhasco do Dragão, vimos o jovem Augustine. Embora ele não se parecesse exatamente com Lan Suluote, a melodia não mente. Ele tocou uma melodia com uma folha, que tem muito do estilo inicial de Lan Suluote.”

Tang Cuo não era muito familiarizado com melodias, mas se Jin Cheng dizia, ele acreditava.

Enquanto isso, Isuo, após deixar o livro, foi até onde Polly estava. Polly, como sempre, havia seguido suas ordens e conjurado o feitiço que prendera Theodore e Lan Suluote, garantindo que Isuo pudesse pegar o livro sem interferências. Para Isuo, Polly era o autômato mais confiável, criado por Heródoto e depois restaurado por ele. Não era alguém que traísse.

Agora, com o feitiço desfeito, Isuo se aproximou dos pedaços espalhados no chão, olhando para a cabeça de Polly, solitária e caída, sem dizer uma palavra.

Com o feitiço desfeito, a biblioteca estava se reparando, mas Polly, como o executor da magia, não poderia restaurar a si mesmo. Ele era um autômato, e o que quer que fosse destruído podia ser reparado, mas não agora.

Isuo havia sempre pensado que Polly nunca faria objeção a isso, mas as palavras de Tang Cuo o fizeram hesitar. Seu irmão tinha existido, mesmo que por pouco tempo.

Por um longo tempo, Isuo ficou em silêncio, recolhendo as peças de Polly. A restauração não seria possível naquele momento, e ele precisava partir para York imediatamente. Mas agora havia um problema—onde estava o Conto de Westilent?

Isuo havia deixado o livro com Polly e lhe dissera para manter seu segredo. Mas agora, o livro havia sumido.

Ele franziu a testa, tentando entender onde havia cometido um erro.

Enquanto isso, em Tao Yuan Town, Chen Yan e os outros finalmente terminaram de preparar a armadilha.

As pessoas no shopping não se importaram muito com seu retorno. Eram apenas três adolescentes e não haviam mostrado nenhuma habilidade extraordinária, então ninguém os considerava uma ameaça.

Tudo estava pronto, só faltava o momento certo.

“Já vamos atacar?”

“Está quase na hora.”

“Ei? Ei? Ei? Me escutam?”

“Escutamos.”

“Mantenham o contato.”

“Ok.”

“Boa sorte, irmão.”

“Parem com esse curso de inglês.”

“Na verdade, eu estava fazendo o IELTS antes de morrer.”

“Vai estudar fora, irmão?”

“Não, estou me candidatando a presidente do conselho estudantil. O outro candidato trouxe um monte de certificados de honra, então eu pensei ‘por que não tentar o IELTS?’ Pelo menos é uma nota…”

“Você é demais, o que, a competição no seu colégio é tão difícil?”

“Cala a boca, vamos começar.”

Quem disse para calar a boca foi Peng Mingfan, quem fez o IELTS por causa de uma eleição de conselho foi Chi Yan, e quem estava impressionado era Qian Wei.

Os três conseguiram um rádio de comunicação na sala de segurança do shopping e agora estavam em tempo real, em contato constante.

Dez minutos depois, uma voz modificada eletronicamente soou pela transmissão do shopping.

“Ding ding ding ding!”

“Bem-vindos à nossa transmissão!”

Todos olharam para cima, surpresos, confusos, até aterrorizados. Alguns se esticaram para olhar através das barras de segurança ou das lojas, mas não viram nada de anormal.

A única coisa que continuava era a voz no rádio.

Chi Yan limpou a garganta e continuou: “Em um dia bonito, com o sol brilhando, agradecemos a todos por participarem da nossa tradicional competição de Ano Novo de Tao Yuan Town. Eu sou o apresentador Rat, e a partir de agora, vou trazer para vocês o programa de entretenimento – ‘Pegue tudo o que você quer’.”

“Como tenho um grande valor de mercado, vou cobrar uma taxa de entrada de todos. 20 moedas cada. Todos, por favor, se dirigem ao lado sul do shopping, quem não pode pagar, por favor saia imediatamente. Quem não sair, por favor se posicione no lado norte. O tempo é limitado: 10 minutos.”

Rat!

Era aquele Rat famoso e odiado no fórum de bate-papo!

Instantaneamente, o chat do jogo explodiu.

O shopping era um excelente ponto de transição, perto do grande teatro e com uma zona segura, além de vários recursos, então mesmo com jogadores da zona vermelha começando a enlouquecer, muitos ainda estavam indo para lá.

Mas agora, esse Rat ousava cobrar entrada, como ele se atrevia?

Não era de se espantar que os jogadores pensassem assim. Embora Rat tivesse uma má fama, ele era apenas uma pessoa. Um único jogador poderia ter medo dele, mas isso não significava que todo o shopping estaria com medo.

Quando as pessoas se reunem, ganham coragem. Se você não se mexer, eu também não me mexo.

Especialmente os jogadores da zona vermelha, ou os novatos misturados nas outras zonas, que haviam vindo atrás das notícias sobre Rat e planejavam matá-lo para pegar suas moedas, não iriam embora.

Mas então, uma risada maquiavélica soou pela transmissão. Como se um rato estivesse se escondendo nas sombras, com olhos sinistros observando, emitindo uma risada de quem já tinha o objetivo definido.

“O cronômetro já começou, hein. Para mostrar minha bondade, a cada minuto, vou definir um alarme para vocês.”

Mal acabou de falar, uma explosão ensurdecedora aconteceu em um canto do shopping. “Bang!” O som colossal e as ondas de choque quebraram vidros e espalharam estilhaços.

Todos ficaram com a pele arrepiada e olharam para o local da explosão, mas só viram uma espessa fumaça, tornando impossível ver o que estava acontecendo dentro.

“Como está esse alarme?”

“Restam nove minutos.”

Ninguém sabia se o alarme havia matado alguém, mas já havia jogadores começando a desistir. O shopping era ótimo, mas ninguém queria arriscar a vida.

Chi Yan tinha um único objetivo: limpar a área. Ele havia armado essa grande armadilha para pegar os jogadores mais ferozes, porque, se a coisa se espalhasse, muitos inocentes poderiam ser arrastados para isso.

E Chi Yan não gostava disso.

“Bang!”

“Restam oito minutos.”

Quando viu finalmente alguns jogadores começando a recuar,

Chi Yan suspirou aliviado. Ao mesmo tempo, uma voz apareceu no rádio: “Eu vi alguém indo para a sala de transmissão, você fique atento.”

Chi Yan: “Entendido.”

O show de entretenimento estava realmente começando.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels