Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
Anterior
🟡 Em breve

Qual é a verdade do mundo? Explosões.

Explodir aquele maldito, é isso mesmo.

A porta do estúdio de rádio foi chutada com força, acionando o gatilho da bomba. A bomba, pendurada no teto, desceu rapidamente e quase acertou em cheio o rosto de quem se aproximava. Na última fração de segundo antes da explosão, a única coisa que viram foi uma figura de ferro, um Homem de Ferro de três polegadas de altura, que estava na mesa do estúdio.

O Homem de Ferro estava fazendo uma pose impressionante, com a palma da mão brilhando com uma luz azul, e a explosão que se seguiu parecia ter saído diretamente dessa mão — cheia de um ar juvenil e exagerado.

“Boom!” O impacto massivo da explosão fez com que a porta e quem estivesse à sua frente fossem arremessados para longe. O chão de cerâmica se quebrou em pedaços, espalhando estilhaços letais.

O estúdio de rádio estava na área administrativa do shopping, separado das lojas. No entanto, o estrondo foi tão forte que o som se espalhou por todo o shopping, fazendo com que gritos e pânico se espalhassem.

“Corra! Se não correr agora, você vai esperar a morte aqui!” gritou Qian Wei, que se escondia entre a multidão, como um soco direto que acordava os jogadores assustados.

Vários jogadores, sem pensar duas vezes, pegaram seus mochilas e correram para a saída. Outros, mais ousados, decidiram ficar e tentar tirar proveito da situação. Eles se esconderam nos cantos ou se misturaram com a multidão, prontos para apunhalar alguém pelas costas.

Quando o dano fosse causado, o sistema consideraria o ataque como PK (jogador contra jogador), e os pontos de vida que caíssem seriam convertidos em pontos de “grades”, que poderiam ser recolhidos.

Qian Wei estava prestes a sair quando viu alguém tentando apunhalar outra pessoa pelas costas. Seu sangue ferveu de raiva. Mas ninguém se importava em parar o agressor. Todo mundo estava mais preocupado com sua própria fuga ou com seus próprios planos. Ninguém se aproximou para impedir o ataque.

“Saia da frente!” Qian Wei disparou com um impulso, chutando com força a cabeça do atacante.

Como ninguém estava impedindo o apunhalador, ninguém também tentou barrar Qian Wei.

O chute de Qian Wei fez com que ele caísse no chão também, mas ele rapidamente se levantou, agarrou os cabelos do atacante e, com uma sequência de socos furiosos, gritou: “Eu vou te ensinar a não fazer isso! Eu vou te ensinar a não fazer isso!”

Mesmo sendo alguém que já havia lidado com figuras poderosas, Qian Wei parecia ter se transformado na encarnação de Bruce Lee naquele momento. Ele desmaiou o atacante antes mesmo de ele poder reagir. Mas como Qian Wei não podia matar ninguém diretamente, ele simplesmente o arrastou e o jogou para dentro da área de “grades”.

“Os vilões que lutem entre si, eu estou fora disso!” pensou ele.

Enquanto isso, o som da explosão do estúdio de rádio continuava a se espalhar pelo shopping. Escondido no corredor de escadas, Peng Mingfan usava dezenas de micro-bombas, fabricadas pela 10086, para criar uma rota de fuga para os jogadores que tentavam interceptar os outros.

Em momentos de tensão, é difícil para as pessoas pensarem claramente. Peng Mingfan bloqueou uma extremidade do corredor com uma das bombas, fazendo com que as pessoas, por instinto, corresse para o outro lado.

Depois, ele explodiu a porta que dava para as lojas, ativou os alarmes e causou um caos completo. Isso bloqueou o caminho para as lojas, forçando todos a seguir para as escadas.

Então, Peng Mingfan destruiu a escada superior, forçando os jogadores a descerem para o estacionamento subterrâneo.

Esse plano não era perfeito, mas pelo menos funcionava.

Enquanto se escondia entre os escombros da escada destruída, Peng Mingfan segurava o rádio e observava os jogadores descerem. Seu rosto estava calmo, mas seu coração estava acelerado e suas mãos suavam. Embora ele tivesse completado muitas missões difíceis antes e fosse elogiado por sua calma e raciocínio, esta era a primeira vez que ele estava lidando com algo tão grande.

Logo, algo inesperado aconteceu.

“Cadê o rato? Onde está o rato?!” Um homem com uma armadura de samurai, totalmente coberto, empunhava um bastão de beisebol e procurava freneticamente pela área.

Sua armadura parecia ser algum tipo de item de defesa, tornando-o praticamente imune às explosões. Ele avançava através dos destroços da explosão, gritando por onde o rato estava, com sua voz muito mais alta que o som das bombas.

“Saia da frente!” Ele deu um golpe no muro, que desabou revelando uma pessoa escondida. Os dois se encararam, e o samurai soltou uma risada alta antes de levantar o bastão e atacar.

A pessoa escondida não era fraca. Ele abriu a tampa do seu relógio e uma rajada de laser brilhou, cegando temporariamente o samurai.

Peng Mingfan reconheceu aquele jogador, ele era alguém que estava na área de “grades” do shopping.

Era um caso de “black eating black” – todo mundo estava se aproveitando uns dos outros.

Peng Mingfan, já ciente de que aqueles dois eram loucos, resolveu se afastar discretamente da batalha. Mas nesse momento, uma nova transmissão ecoou pelo shopping.

O estúdio de rádio já estava destruído, então desta vez, Chi Yan usou seu “pequeno trompete invencível”.

Esse trompete também era fabricado pela 10086, e havia sido dado a Chi Yan quando Jin Cheng o usou pela primeira vez para atrair Meng Yufei. Desde então, Chi Yan ficou com ele.

“Todos estão se divertindo? Mas vocês ainda não me encontraram, né? Eu já tenho tantas grades que nem sei o que fazer com elas. O que fazer, hein? Eu estou entediado, esse jogo de esconde-esconde não está nada divertido.”

Sua voz animada, com uma pitada de falsa melancolia, causou um arrepio em todos que ouviram.

“Ah, agora eu lembrei, tem um monte de ratos escondidos na sala de jogos do segundo andar. Acho que vou começar por aí.”

“Esconde-esconde acabou. Agora começa o jogo de matar!”

Agora, a segunda parte do plano começava — mudar o foco do fogo.

Os jogadores que estavam na área de “grades” trataram a sala de jogos do segundo andar como sua base. Todo jogador que era trazido para lá não saía vivo. Chi Yan avisou que os ratos estariam lá, então ele poderia pressioná-los ou atrair os caçadores de ratos para lá. Quando os dois grupos se encontrassem, a luta começaria, e ninguém saberia quem era quem.

Naquela confusão, o importante era aproveitar as oportunidades.

Após fazer sua provocação, Chi Yan começou a se mover rapidamente, pois sabia que o trompete seria fácil de localizar. Ele precisava se manter em movimento para não ser descoberto.

Chi Yan correu para longe, atravessou o saguão principal e olhou para o segundo andar, onde a luta já havia começado. Ele teve uma ideia e correu para uma loja destruída nas proximidades. O buraco no piso da loja entre o primeiro e o segundo andar não despertaria suspeitas. Ele escalou até o segundo andar e se aproximou da sala de jogos com cautela.

Chi Yan sabia o que os jogadores na sala de jogos planejavam. O shopping era o local perfeito para uma emboscada. Eles poderiam se esconder lá, como uma loja clandestina, matando e saqueando sem que ninguém os interrompesse. Se formassem uma aliança, mesmo que temporária, ninguém se atreveria a desafiá-los.

Chi Yan não sabia quantos caçadores de ratos seriam atraídos pela sua provocação, mas ele sabia que se pudesse eliminar alguns desses vermes, já valeria a pena.

Aos poucos, Chi Yan se aproximou da sala de jogos, mas se escondeu em uma loja de acessórios, com o vidro quebrado, para observar a situação.

“Pá——” Uma faísca de eletricidade brilhou repentinamente na casa de jogos, as luzes piscavam e, por um momento, era impossível ver claramente o que estava acontecendo.

Chi Yan não pôde deixar de se aproximar um pouco mais, mas foi então que viu uma garota de cabelo curto aparecer de trás de um obstáculo, a cerca de dez metros à sua frente.

Ela estava abaixada, com uma postura cuidadosa e cautelosa, seu rosto mostrava uma mistura de apreensão e nervosismo, como qualquer outro jogador comum fugindo apavorado. Mas o minúsculo lançador de foguetes em suas mãos denunciava suas intenções.

Ela respirou fundo, mordeu o lábio inferior e estava prestes a correr para a casa de jogos.

Chi Yan ficou surpreso com aquilo e, rapidamente, correu até ela, uma mão puxando-a e a outra tampando sua boca. Usando sua força, a arrastou para trás do obstáculo. “Você não tem medo de morrer? Aqueles lá são todos malucos ensandecidos, você vai se matar?”

“Mm!” A garota não conseguiu falar, pois sua boca estava tampada, mas não fez muita resistência. Chi Yan olhou nervoso ao redor, verificando se ninguém da casa de jogos estava prestando atenção ali. Quando estava prestes a se virar, seus dedos tocaram lágrimas quentes.

“Você… o que aconteceu?” Chi Yan perguntou, olhando a garota que, de repente, estava chorando copiosamente, sem saber o que fazer.

A garota apenas chorava, se deixando cair no chão sem forças, mas sem ousar fazer muito barulho. O som do seu pranto batia no coração de Chi Yan, até que ela se ajoelhou no chão. “O que vamos fazer… Eu sou tão covarde, nós estamos perdidos, não conseguimos sair… O que vamos fazer…”

“O que aconteceu? Por que você foi para um lugar tão perigoso?” Chi Yan falou em um tom mais suave, perguntando com paciência.

“O que mais eu poderia fazer?” A garota de repente levantou a cabeça, com os olhos cheios de lágrimas, olhando para ele. “Eu tenho uma irmãzinha, eu preciso de espaço para duas pessoas, ela é muito pequena, nós não temos outra saída. Eu não consigo matar os outros jogadores comuns, achei que, se enfrentasse aquelas bestas, poderia me anestesiar, como se matar porcos não fosse tão diferente. Se eu não apostar, qual seria a saída? Me diz, como é que eu sobrevivo?”

Chi Yan ficou parado.

A combinação de duas garotas, onde quer que fossem, sempre foi uma posição de fraqueza. Quando todos estavam preocupados consigo mesmos, não fazer nada era, pelo menos, um ato de bondade.

“Então você…”

“Eu…” A garota falou, abrindo a boca, mas as palavras não saíram. Somente um colapso sem fim tomou conta dela. Ela já havia perdido a coragem de avançar novamente, e o puxão de Chi Yan destruiu a coragem que ela ainda tinha.

Agora, ela nem mesmo tinha coragem de morrer.

Chi Yan viu que o olhar dela estava sendo lentamente consumido pela desesperança e disse apressadamente: “Enquanto você estiver viva, ainda há esperança. Se você correr e morrer, então não vai haver nenhuma esperança.”

A garota sorriu, mas seu sorriso era mais feio que um choro. “É mesmo?” Ela não acreditava.

As palavras de consolo eram pálidas, como ervas selvagens crescendo em solo árido, incapazes de convencer os pássaros no horizonte — “Olhe, esta é uma terra fértil, venha morar aqui.”

Chi Yan foi envolvido por uma sensação esmagadora de impotência, suas mãos começaram a tremer, e nesse momento, um familiar som de “ding” chamou sua atenção.

Não era o som de uma notificação do sistema, mas o som de um grupo no chat enviando um “red envelope” (pacote de dinheiro virtual).

“Ah, o red envelope!” Chi Yan, como se tivesse encontrado uma salvação, rapidamente pegou o celular. Depois percebeu que havia pego o celular errado e, empolgado, apressou a garota a tirar o dela.

A garota não fez nada.

Chi Yan, então, decidiu agir por conta própria. Sem mais hesitação, e sem se preocupar com as convenções sociais, ele meteu a mão no bolso da garota, tirou o celular dela e entrou no chat, onde encontrou o enorme ícone de um pacote de dinheiro.

“Vou fazer um truque pra você.” Chi Yan tentou controlar seu coração acelerado, sorrindo sem preocupação, e segurou a mão da garota.

A garota finalmente reagiu, observando Chi Yan apertando o celular e tocando na tela. A palma da mão dele estava quente, e isso fez o coração dela se aquecer um pouco. Ela então falou: “Não adianta, com a minha sorte…”

Mesmo que conseguisse o pacote de dinheiro, as caixas que ela abrisse não serviriam para nada, certo?

“Então eu vou dividir a minha sorte com você. Fique de olho.” Chi Yan fechou os olhos, murmurando mentalmente “Amitabha” (uma invocação budista), e apertou a tela com a mão dela, pressionando rapidamente.

Era agora ou nunca.

Abrir!

“Din!” O som de moedas entrando foi ouvido.

Chi Yan abriu os olhos, nervoso e cheio de expectativa, e viu que o número de “prêmios” exibido na tela era… 666!

Um verdadeiro “Rei da Sorte” (um jogador que ganha de forma extremamente favorável)!

Eu sou o verdadeiro Rei da Sorte!

Eu sou o Rei da Sorte!

O Rei da Sorte sou eu!

Chi Yan quase pulou três metros de altura, e sua reação também fez a garota, que estava em choque, acordar. Ela arregalou os olhos, com a boca aberta, completamente sem acreditar.

Esse cara… ele falou que faria um truque, e fez. Ele disse que iria pegar o pacote de dinheiro, e ganhou o 666. Será que a esperança pode realmente ser algo tão simples de conseguir?

“Rápido, vá procurar sua irmã. Saia daqui e corra para o grande teatro!” Chi Yan a apressou, seus olhos brilhando de felicidade.

“Você… vai me dar tudo isso?” A garota apertava o celular com força, a voz rouca.

“Sim, tudo para você, tudo o que você quiser. O que sobrar, eu fico com o resto.” Chi Yan começou a cantar sem cerimônia, completamente desafinado, como se não houvesse amanhã.

A garota finalmente sorriu, apesar de ainda estar em uma situação crítica.

Ambos não disseram mais nada. Chi Yan observou a garota partir. Ela se virou na esquina e olhou para trás, e ele acenou para ela antes de virar e correr também.

Nesse momento, o som de uma transmissão de rádio ecoou: “Atenção, atenção, todas as unidades, estou prestes a detonar, over.”

Chi Yan: “Entendido.”

Peng Mingfan desistiu de entrar na sala de aula de inglês.

Um minuto depois, uma enorme explosão veio do estacionamento subterrâneo. Parte do primeiro andar desabou, mas felizmente a maioria dos jogadores já havia saído, e não houve mortes. Além disso, os jogadores da cidade de Evernight tinham poções de cura e outros itens, então uma explosão não era suficiente para matar qualquer um deles facilmente.

Após a primeira explosão, os sons das explosões seguintes começaram a ecoar como fogos de artifício durante o Ano Novo, uma após a outra.

Peng Mingfan: “Preparem-se para evacuar.”

Qian Wei: “Ok.”

Chi Yan: “Ok.”

Neste momento, Peng Mingfan estava no telhado. Ele e Qian Wei se dividiram em dois grupos. Qian Wei ficou responsável por detonar as bombas no estacionamento subterrâneo e lidar com os jogadores que Peng Mingfan havia atraído para lá. Peng Mingfan correu para o topo, onde ficou de olho na situação fora do shopping, pronto para escapar.

Desde o começo, eles nunca tinham a intenção de enfrentar os malucos de frente. A estratégia era armar armadilhas, falar, e depois fugir, sem aparecer de forma alguma.

Chi Yan começou a correr também. Embora a batalha no fliperama ainda não tivesse terminado, com a explosão do estacionamento, o shopping provavelmente desabaria em breve.

Peng Mingfan continuou a guiá-los pelo rádio.

“Qian Wei, vá para a porta leste, não se aproxime do KFC, há um grupo lá.”

“Chi Yan, saia pela porta dos fundos da Watsons. Quando sair, vire à esquerda e pule para o quadrado vermelho. Não tem ninguém lá por enquanto, é seguro.”

“Se movam rápido.”

Chi Yan correu desesperadamente, com as explosões atrás dele quase a alcançá-lo.

Em menos de dois segundos, a voz ofegante de Qian Wei apareceu no rádio: “Eu roubei um carro! Quem quer ir comigo? Eu vou fugir agora!”

Chi Yan queria responder, mas estava sem fôlego.

Peng Mingfan era o mais calmo de todos, “Vou pular.”

Com isso, ele guardou o rádio e o celular, e saltou do telhado. No ar, ele fez um pequeno impulso e aterrissou com firmeza, depois deu mais um salto até o chão.

Ele chegou com sucesso. Pegou o celular e viu que as mensagens no chat estavam indo bem.

[Anônimo] Hai Dongqing: Aquele grupo de malucos está todo na área do shopping, agora que está mais calmo, vamos todos para o grande teatro. Rápido!

[Anônimo] Xiniu: Eu vi o que está acontecendo no shopping, é verdade.

[Anônimo] Xique: Os bloqueios na rua diminuíram pela metade!

[Anônimo] Xique: Aproveitem agora, quem puder sair, saia rápido. Quando mais quadrados vermelhos aparecerem, e aqueles malucos saírem de novo, vai ser impossível sair!

[Anônimo] Shuizhu: Cada quadrado que você conseguir, aproveite. Deve haver muitos itens ainda não ativados perto do teatro, vamos lá, talvez você tenha uma chance.

[Anônimo] Shuizhu: Pelo menos você estará mais perto da esperança.

Número de sobreviventes: 199.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels