Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
Anterior
🟡 Em breve

Nas poucas horas que antecederam o início da Avaliação de Pessoal, a Cidade da Noite Eterna entrou em completo caos.

A voz da transmissão parou Rong Yi no meio do caminho, e ao olhar para o céu, seus olhos estavam cheios de uma preocupação densa e incontornável. Após alguns momentos de hesitação, ele se pôs em movimento novamente, com o único objetivo de enfrentar Lin Yandong.

Incontáveis pessoas corriam pela cidade, com o futuro incerto e tudo em jogo, como se estivessem apostando suas vidas.

Tang Cuo e Jin Cheng também estavam na mesma situação, apostando tudo.

Enquanto isso, Isuo, após procurar por todo o biblioteca, não conseguiu encontrar o Contos de Sicília, e com a impossibilidade de reparar rapidamente o Polichinel, ele teve que abandonar temporariamente o plano de levar o livro consigo e se dirigiu para o condado de Yorkshire.

A partir do momento em que Isuo deixou a biblioteca, Tang Cuo e Jin Cheng começaram a ouvir os alertas do sistema em seus ouvidos. No início, os alertas não eram intensos, soando a cada dez minutos ou mais, e o céu não trazia sinais de tempestade iminente.

No entanto, quando eles deixaram a cidade onde se encontrava a biblioteca Cocolini, nuvens negras começaram a se formar no horizonte, o som de trovões ressoou e faíscas de eletricidade começaram a aparecer.

Tang Cuo e Jin Cheng se esconderam no Reino dos Bonecos, onde não podiam ouvir os sons da tempestade no céu. Isuo, por outro lado, ficou pensativo, mas não associou imediatamente a tempestade a Tang Cuo e Jin Cheng, pensando apenas que, devido à grande calamidade que se aproximava do Continente de Sicília, tais fenômenos eram comuns.

No entanto, depois de andar por mais um tempo, Isuo percebeu que as nuvens de tempestade o seguiam e estavam se aproximando rapidamente, com relâmpagos prestes a atingi-lo. Então, ele começou a repensar a situação.

Sua consciência se aprofundou novamente no livro, e a gigantesca estátua de boneco que representava Isuo abriu os olhos, vasculhando ao redor, mas não viu Tang Cuo e Jin Cheng.

Ele usou sua percepção espiritual para procurar, e descobriu que os dois haviam se instalado sem cerimônia no castelo. Jin Cheng estava na cozinha cozinhando, enquanto Tang Cuo estava na sala principal desenhando um círculo mágico.

No Reino dos Bonecos, todos os seres eram bonecos e não precisavam de comida, então a cozinha era apenas uma decoração, incapaz de acender fogo. Contudo, Jin Cheng, sendo um mestre da sobrevivência, não apenas conseguiu trazer fogo, como também estava cozinhando de forma bastante habilidosa.

Embora o que ele estava fazendo fosse apenas aquecer alimentos que havia trazido consigo, ele também estava cortando uma maçã para Tang Cuo. Para Jin Cheng, a maçã era um remédio universal, embora ele mesmo não comesse.

O círculo mágico de Tang Cuo já estava quase pronto. Era um grande círculo mágico que ocupava a maior parte da sala. Os padrões intricados eram tão complexos que nem mesmo Isuo conseguiu compreender sua finalidade imediata.

Os olhos de Isuo se voltaram para a caneta de Tang Cuo, que parecia ter uma origem interessante.

A Chama do Dragão, dizia-se que a caneta era feita de osso de dragão, e era indestrutível. Usá-la para escrever feitiços aumentava seu poder em dez vezes.

A caneta Chama do Dragão era um prêmio das fases anteriores do jogo, e Tang Cuo usava essa caneta juntamente com um feitiço de defesa que trocara no mercado de sonhos infinitos, visando obter a melhor proteção contra o raio.

Isuo ficou irritado e riu da postura despreocupada dos dois. Ele se agachou e olhou o castelo do tamanho de uma palma, observando Tang Cuo pela janela, e perguntou: “A tempestade é por causa de vocês? Este é o verdadeiro motivo de se esconderem aqui?”

Jin Cheng levantou a mão em direção ao peito e assentiu com um sorriso. “Senhor Rebelde, você pode olhar por outra perspectiva. Quem é capaz de manipular as forças da natureza? Só pode ser a vontade de um deus. Mas se realmente existirem deuses no Continente Siciliano, você não quer uma chance de falar diretamente com eles? Perguntar por que eles nunca responderam ao seu pedido daquela vez?”

Ao ouvir isso, Isuo estreitou os olhos, e uma pressão imensa fez com que o Reino dos Bonecos fosse envolto por uma tempestade repentina. Até mesmo o vidro da cozinha começou a vibrar. Jin Cheng, no entanto, parecia completamente alheio, mantendo o olhar firme em Isuo.

De repente, Isuo sorriu, “Então, eu deveria agradecer por me darem essa oportunidade?”

Jin Cheng respondeu com um sorriso tranquilo: “Se você conseguir pensar assim, seria ótimo.”

Jin Cheng sabia que tentar falar com Isuo de forma racional não funcionaria. Ele era imprevisível; provocar suas emoções às vezes trazia melhores resultados.

“Você acha que só porque me disse isso, eu vou te proteger?” Isuo disse, com um tom de desprezo, embora um fundo de desconfiança se escondesse em suas palavras.

Jin Cheng, sem se deixar afetar, respondeu rapidamente: “Senhor Rebelde, o acordo já foi feito. Se você nos abandonar agora, não será vantajoso para você.” Ele fez uma pausa, e com um olhar mais sério, continuou: “Quem sabe teremos mais oportunidades de colaborar no futuro? Não vale a pena se assustar com a vontade de um simples deus.”

Isuo ergueu uma sobrancelha, e Jin Cheng prosseguiu: “Você já percebeu minha verdadeira identidade, não é? Se eu posso ficar calmo e conversar com você assim, você não consegue perceber o que isso significa? Em comparação com a Igreja da Rosa, não acha que sou eu quem realmente pode te conduzir ao sucesso?”

Isuo captou a mudança no tratamento de Jin Cheng, que passou a chamá-lo de “você” em vez de “senhor”. Embora não tenha falado diretamente, isso indicava que Jin Cheng havia admitido ser o fundador da Igreja da Rosa, Augustine. Assim, ele não precisava mais tratar Isuo, um simples rebelde, com tanto respeito.

Isuo refletiu sobre as palavras de Jin Cheng, e a advertência mental de Jin Cheng finalmente chegou. O Reino dos Bonecos parecia de fato ter algum efeito de bloqueio contra as punições do sistema. A advertência suave que ele sentira foi uma confirmação de suas suspeitas:

Lancelot era realmente Augustine.

Isso fazia sentido; ambos os nomes eram compostos por quatro caracteres, e talvez ele tivesse uma predileção por nomes assim.

Quanto às palavras de Jin Cheng sobre “você não entende o que isso significa” ou “posso trazer o sucesso”, elas eram uma mistura de verdade e mentira, disfarçadas em enigmas. Esse tipo de discurso vago e misterioso era perfeito para enganar alguém, como se sugerisse mais do que realmente revelava.

Se Isuo acreditasse que Jin Cheng era Augustine, ele certamente preencheria as lacunas com suas próprias suposições.

Após uma longa pausa, Isuo olhou para Jin Cheng com um olhar avaliador e disse, “Eu preciso cobrar um pouco de juros.”

Jin Cheng sabia que a situação já estava a meio caminho de ser resolvida e respirou aliviado. “Então, por favor, aguarde um momento, senhor Rebelde.”

Com isso, Jin Cheng se retirou para a sala principal onde encontrou Tang Cuo, que ainda estava no processo de desenhar as últimas linhas do grande círculo mágico. Tang Cuo parecia completamente alheio à chegada de Isuo.

Jin Cheng balançou a cabeça com um sorriso frustrado e cruzou os braços. “Você não vai se preocupar nem um pouco comigo?”

Tang Cuo, sem sequer olhar para trás, respondeu de forma descontraída: “Você sempre dá conta de tudo, não é?”

Essa confiança sem limites deixou Jin Cheng ao mesmo tempo irritado e tocado. Ele se aproximou e sussurrou algo para Tang Cuo. Tang Cuo olhou pela janela para Isuo do lado de fora e então pegou a Olho do Dragão.

O objeto tinha um par, e para acalmar Isuo, eles poderiam lhe dar uma das pedras. Após a missão ser concluída, a outra seria entregue.

Isuo pegou os olhos e, finalmente, sua consciência saiu do Reino das Marionetes. Ele reabriu os olhos no corpo do abutre, deu-lhe um tapinha no pescoço e fez o animal voar em baixa altitude.

As nuvens no horizonte estavam ficando cada vez mais negras e densas, como se o céu estivesse prestes a desmoronar, pronto para engoli-lo por completo. No entanto, ao olhar à distância, o céu estava limpo, sem uma nuvem à vista.

“Muito interessante.” Isuo murmurou baixinho, erguendo os olhos para o céu, com um olhar de determinação e desdém. Que diferença faz ser um deus? Ele certamente não foi criado por este criador.

Talvez os céus tenham sentido o tamanho da sua arrogância, pois um raio, com a espessura de um barril, caiu diretamente sobre ele. A luz do raio fez com que o céu, antes escuro, ficasse brilhante como o dia.

Embora soubesse que o raio tinha como alvo verdadeiro os dois no livro, Isuo ainda sentiu uma pontada de raiva.

Ele odiava esses deuses arrogantes.

Então, no segundo seguinte, antes que o raio o atingisse, Isuo jogou para o alto o guarda-chuva negro que carregava. O guarda-chuva subiu rapidamente, abrindo-se de repente, com a ponta emitindo um brilho metálico prateado, interceptando com precisão o raio furioso que se dirigia a ele.

O raio atingiu o guarda-chuva, fazendo-o girar rapidamente. O guarda-chuva, que havia alcançado cem metros de altura, foi instantaneamente pressionado para uma distância de menos de dez metros acima da cabeça de Isuo. O abutre sob ele também começou a gritar incomodado, causando uma leve instabilidade no voo.

A chuva torrencial caiu com força, como um dilúvio.

“Shhh!” O som da água, que parecia cair diretamente do céu, veio logo após o raio, fazendo com que o guarda-chuva fosse pressionado ainda mais, caindo sete ou oito metros adicionais.

Isuo levantou a mão e agarrou o cabo do guarda-chuva. Quando o fez, o movimento do guarda-chuva cessou, e um brilho frio apareceu em seus olhos. Seus brincos de franjas se ergueram com o vento, e as contas das franjas brilharam com uma luz mágica.

A luz se separou das contas e rapidamente subiu, seguindo sua mão até o cabo do guarda-chuva, depois percorreu a tela do guarda-chuva até a ponta.

“Boom!!” Outro raio desceu diretamente.

A luz mágica na ponta do guarda-chuva se concentrou nesse momento, confrontando o raio com uma reação.

Ambos se encontraram a mil metros de altura. O raio foi dispersado pela magia, e as faíscas elétricas que se espalharam se infiltraram na cortina de chuva, fazendo com que cada gota de chuva contivesse uma pequena centelha elétrica.

Eram milhares de gotas brilhando com eletricidade, caindo como meteoros, iluminando o céu inteiro, que brilhou como uma galáxia.

“Pah, pah, pah!” As gotas de chuva caíam no guarda-chuva, emitindo sons de vidro quebrado, que soavam nítidos e agradáveis.

Isuo levantou a borda do guarda-chuva e o cabo repousou suavemente sobre seu ombro, enquanto ele olhava para o rio de estrelas no céu. Ele estendeu a mão em direção à galáxia, admirando a beleza daquela visão.

No instante seguinte, ele abriu os dedos, e todas as gotas de chuva com arco elétrico explodiram em direção oposta, dando uma “limpeza” grandiosa às nuvens escuras.

A tempestade rugia, mas Isuo, sentado sob o guarda-chuva, ainda estava seco, sem uma gota de chuva.

Dentro do Reino das Marionetes, Tang Cuo e Jin Cheng finalmente ouviram o som estrondoso vindo de fora. A xícara de chá na mesa fez círculos na água, mas os dois continuaram a comer a refeição com calma, sem pressa.

A viagem até o Condado de York levaria dois dias. Mesmo que Isuo tivesse meios de reduzir o tempo de viagem, o cataclismo também compensaria essa redução de tempo. Neste momento, Isuo ainda conseguia lidar com a situação com facilidade, mas quando começasse a ficar cansado, com seu temperamento explosivo, Tang Cuo e Jin Cheng saberiam que não poderiam mais se esconder.

“Aproveitaram o momento de descanso.”

Com essa mentalidade, Tang Cuo e Jin Cheng terminaram a refeição e aproveitaram para descansar mais um pouco. Ignoraram os alertas do sistema em suas mentes e continuaram tranquilos.

Eles esperaram até a manhã seguinte, quando um raio destruiu uma parte do castelo. Então, Jin Cheng lentamente abriu a janela e olhou para fora, dizendo: “Está chegando.”

Tang Cuo olhou para cima, pegou a capa de chuva transparente do sofá e jogou para Jin Cheng, dizendo: “Vamos começar.”

Quando os dois estavam prontos para enfrentar o raio, a Cidade da Noite estava em sua manhã, com o teste de avaliação prestes a começar.

Jogadores de várias áreas se reuniram no salão de jogos, fazendo o local ficar lotado e barulhento como um mercado. Muitos jogadores até ficaram do lado de fora, mas todos tinham cinco minutos para entrar, e quando isso acontecesse, todos correriam para as paredes de tarefas, o que deixaria o salão vazio.

No entanto, Wen Xiaoming não tinha tempo para se preocupar com o que acontecia no salão de jogos, pois desde a noite anterior, ocorreram vários assassinatos violentos dentro da Cidade da Noite, devido a disputas sobre inscrições.

Mas isso não era grande coisa; no máximo, isso deixaria o carcereiro mais ocupado. O que realmente deixava Wen Xiaoming agitado era o desaparecimento de Rong Yi.

Rong Yi foi procurar Lin Yandong, mas desapareceu assim que saiu. Leng Miao, depois de encontrar Wen Xiaoming, foi atrás dele, mas não conseguiu encontrá-lo. Ele foi até a casa de Lin Yandong, que jurou não saber de nada—Rong Yi nunca havia aparecido.

“Você está mentindo.” Leng Miao não acreditava mais em uma palavra de Lin Yandong. Sem dizer nada, ele atacou. Primeiro, Lin Yandong realmente havia atingido seu ponto de fúria, e segundo, com Jin Cheng e Rong Yi ausentes, ele não queria mais dar chances para Lin Yandong causar problemas.

Embora não soubesse se conseguiria derrotá-lo, Leng Miao era, ao menos, o quarto mais forte do ranking vermelho. Lin Yandong, apesar de ser o primeiro, raramente se envolvia em batalhas, então era uma boa oportunidade para testar suas habilidades.

Esse era um grande confronto na área A.

A área A tinha o menor número de jogadores participando do teste de avaliação, e a maioria dos jogadores que chegaram até aqui já não pensavam mais em seguir a carreira de funcionário público. Então, quando a luta começou, os jogadores da área A se reuniram rapidamente para assistir.

Wen Xiaoming também estava lá. Para ver melhor, ele até pegou um binóculo.

“Você deixou para… minha montaria… um problema?” Wen Xiaoming leu os lábios de Lin Yandong. A frase não parecia estar dirigida a Leng Miao, mas sim a si mesmo, uma murmuração durante a luta, acompanhada de um riso sutil.

Mas Wen Xiaoming não era um especialista em leitura labial, e não sabia se estava certo. Então, ele continuou observando, e a forma de combate de Lin Yandong o deixou surpreso.

“Isso é controle?” Wen Xiaoming ficou boquiaberto.

Se alguém fosse perguntar qual jogador era o mais misterioso na Cidade da Noite, a resposta seria, sem dúvida, Lin Yandong.

Um veterano, cujas informações circulavam menos do que as de Tang Cuo. Se não fosse por Jin Cheng, que conseguiu algumas informações de K, Wen Xiaoming também estaria no escuro. No entanto, mesmo assim, ele ficou impressionado.

O controle de Lin Yandong não era como o dos outros. Para controlar, a maioria das pessoas precisa de algum meio ou ferramenta, mas Lin Yandong não precisava. Ele podia manipular qualquer objeto ao seu redor, até mesmo controlar Leng Miao.

Wen Xiaoming já tinha visto mais de uma vez quando os ataques de Leng Miao erravam ou paravam repentinamente. Mesmo que fosse só por um instante, isso era fatal.

Do começo ao fim, Lin Yandong não usou nenhuma arma, nem revelou qualquer habilidade ou magia.

“Controle mental?” Wen Xiaoming sentiu um calafrio. Leng Miao também estava com a expressão feia.

Neste momento, Lin Yandong, de repente, cometeu um erro, não conseguiu controlar algo, e acabou permitindo que Leng Miao abrisse um portal espacial e chegasse rapidamente até ele. Wen Xiaoming imediatamente viu uma oportunidade—prisão de ar!

Leng Miao levantou a mão para prender Lin Yandong, inicialmente preocupado que fosse um truque, mas logo percebeu que Lin Yandong realmente tinha falhado. Leng Miao não perdeu tempo e apertou sua mão, rapidamente reduzindo o tamanho da prisão de ar, com a intenção de esmagar Lin Yandong.

A prisão

de ar, que fazia parte da habilidade de controle, era uma técnica do tipo espacial, e uma vez dentro, era quase impossível escapar. Menos de um segundo depois, Lin Yandong estava cuspindo sangue, e suas veias estavam visivelmente saltando, claramente sob pressão extrema.

Ao ver isso, Wen Xiaoming apertou os punhos, segurando a respiração.

No segundo seguinte, Lin Yandong puxou uma pequena campainha dourada. Por causa da pressão da prisão de ar, seu movimento estava lento e rígido, mas, mesmo assim, ele conseguiu tirar a campainha.

O rosto de Leng Miao mudou ligeiramente. Ele trocou de mãos, mordeu a língua e concentrou toda sua energia.

Mas Lin Yandong apenas balançou suavemente a campainha. O som foi sutil, quase inaudível, mas todos os presentes ouviram. Quando o som chegou aos ouvidos de Wen Xiaoming, algo dentro dele gelou, e a visão diante de seus olhos o deixou boquiaberto.

A prisão de ar foi destruída!

Foi apenas um pequeno som, mas a prisão se desfez como uma bolha ao sol. Leng Miao foi atingido pelo retrocesso e cuspiu sangue, sendo empurrado para trás por vários metros.

“O que é isso?!”

“Merda!”

Gritos de surpresa ecoaram. Lin Yandong se levantou, segurando a campainha, e olhou para Leng Miao com um sorriso enigmático, perguntando: “Quer continuar?”

Seu tom descontraído fez todos os presentes segurarem a respiração.

Leng Miao ficou com o rosto pálido, pronto para começar novamente, mas Wen Xiaoming rapidamente se adiantou para impedi-lo. Mesmo que Lin Yandong não fosse louco o suficiente para matar Leng Miao e ir para a prisão, aquela campainha era estranha, e quem sabia o que mais ele poderia ter guardado?

E se Leng Miao fosse preso e Lin Yandong não fosse? E se depois ele começasse a fazer a novela das 8 e se reconciliar com Xiao Tong?

Tudo poderia acontecer…

Com Jin Cheng e Tang Cuo ausentes, e Rong Yi desaparecido, Wen Xiaoming não podia deixar que Leng Miao fosse preso. Crianças abandonadas realmente sofrem—ele pelo menos precisava de um companheiro.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels