Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
Anterior
🟡 Em breve

A intervenção de Tang Cuo e Jin Cheng fez com que a trama se desviasse completamente de seu curso original.

O Sr. Corvo estava tão irritado que seus pelos começaram a cair. Ele queria dar uma lição a eles, mas por mais que tentasse, não conseguia pensar em uma boa solução, e então se afundou em angústia.

Edwin e o Homem de Chapéu Preto tinham sentimentos mistos.

Edwin estava feliz por ver seu irmão, especialmente por ver que ele cortou com tanta bravura o braço do Arcebispo, e seus olhos exalavam um orgulho de “meu irmão finalmente cresceu”.

Por outro lado, o Homem de Chapéu Preto estava com o rosto fechado e, ao abrir a boca, sua voz soou rouca: “Vocês realmente querem me impedir?”

Jin Cheng sorriu e moveu a ponta da flecha, apontando para o frasco de vidro vazio que ele segurava: “Se eu não estiver enganado, aquilo que estava dentro do frasco era algo que nós tomamos de vocês, certo? Ainda está sendo útil?”

Homem de Chapéu Preto: “O que você quer?”

Jin Cheng: “Nada demais, só vim cobrar um pouco de juros.”

Enquanto os dois conversavam, os outros ao redor da Praça da Pedra Vermelha não estavam de braços cruzados. A batalha ainda estava em andamento, e o círculo mágico continuava a se despertar. Edwin se endireitou, bloqueando o contra-ataque da seita da Rosa, e então instruiu Tang Cuo: “Theodore, destrua o círculo mágico, rápido!”

A Espada do Julgamento era a arma mais indicada para destruir círculos mágicos, pois possuía a luz sagrada do julgamento.

Tang Cuo não perdeu tempo. Com a experiência do túmulo, ele cortou a palma da mão e passou o sangue na lâmina da espada. Em seguida, cravou a espada no círculo mágico abaixo de seus pés.

A luz sagrada do julgamento aumentou instantaneamente, irradiando para o solo. As pedras do círculo mágico começaram a rachar, e a Rosa recuou rapidamente, sendo repelida pela luz sagrada e, de certa forma, também se submetendo a Tang Cuo.

Essa intenção foi transmitida claramente a Tang Cuo, e ele percebeu que a assimilação de Louis XIV com Theodore poderia estar se tornando cada vez mais forte. Felizmente, a luz sagrada do julgamento cobria seus movimentos, impedindo que se revelassem completamente.

A batalha precisava ser rápida.

Tang Cuo tomou a decisão, e a luz sagrada aumentou ainda mais. Os cavaleiros que seguiam Edwin, vendo que a destruição do círculo mágico estava próxima, correram para protegê-lo. Porém, nesse momento, os cavaleiros da seita da Rosa, vestidos com armaduras negras, apareceram repentinamente.

“Clang!”

“Clang!”

As armaduras negras contra as armaduras prateadas. Edwin havia trazido poucos homens para a Praça da Pedra Vermelha, e ele foi pego de surpresa, sendo interrompido. Cinco cavaleiros de armadura negra avançaram em direção a Tang Cuo.

Tang Cuo agiu rapidamente, jogando uma carta [Água] no chão. Dentro de um raio de cinco metros, a defesa dos inimigos foi reduzida à metade. Essa foi a última vez que ele usou aquela carta, e após isso ela se desfez.

Mas a redução da defesa não significava redução do poder de ataque. Tang Cuo teve que sacar sua espada e enfrentar os inimigos, lutando contra cinco deles sem se deixar levar pela desvantagem.

A Espada do Julgamento completa, junto com a magia ensinada por Roger Reid, realmente era muito poderosa.

Enquanto isso, Jin Cheng também estava em combate com o Homem de Chapéu Preto.

O Homem de Chapéu Preto já havia ingerido a droga, mas os efeitos ainda precisavam de tempo para surtir. Ele teve que proteger o NPC, para evitar que Jin Cheng o sequestrasse, mas Jin Cheng não era alguém fácil de impedir.

Em um campo de batalha tão dinâmico, cheio de perigos a todo momento, Jin Cheng, sendo um arqueiro habilidoso tanto no combate corpo a corpo quanto à distância, não poderia ser facilmente contido. O Homem de Chapéu Preto rosnou, tirando rapidamente um item preparado com antecedência—uma cúpula dourada.

Uma cúpula transparente com runas douradas circulando, imediatamente envolveu o NPC. Ele não poderia sair, e ninguém poderia entrar.

“Você realmente pensou em tudo.” Jin Cheng não fez esforço para atacar a cúpula, e disparou uma flecha de divisão diretamente em direção à cabeça do Homem de Chapéu Preto.

Em termos de poder de combate, o Homem de Chapéu Preto não era rival para Jin Cheng. Mesmo com o item, ele se viu em uma situação embaraçosa. Só podia tentar se esquivar enquanto, com esforço, gritava: “O que vocês realmente querem?”

“O que estou fazendo agora não vai afetar vocês. Quais são os seus requisitos—”

O Homem de Chapéu Preto rolou no chão, tentando se levantar rapidamente, mas viu que a lâmina curva de Jin Cheng já estava pressionada contra seu pescoço. Ele engoliu em seco com dificuldade e, ofegante, disse: “Podemos negociar.”

Jin Cheng sorriu. “Negociar o quê? O que você tem para me oferecer?”

Homem de Chapéu Preto: “Lin Yandong. O Fogo da Misericórdia foi ele quem me deu. Eu só consegui entrar neste cenário com a ajuda dele. A Partitura Número Nove também foi com ele que eu consegui.”

Em apenas cinco segundos, o Homem de Chapéu Preto entregou Lin Yandong sem hesitação.

Jin Cheng: “Qual é o objetivo dele?”

Homem de Chapéu Preto: “Reconstruir a Cidade da Noite Eterna.”

Jin Cheng: “Você acredita nisso?”

Homem de Chapéu Preto: “Ele escolheu você como seu parceiro. Você deve saber mais do que eu.”

Jin Cheng sabia que o Homem de Chapéu Preto estava se referindo às Partituras Número Onze e Seis. Uma usada na zona segura da Rua do Cruzamento Oriental, e a outra para remover a proibição de suicídio. Em algum nível, Lin Yandong ajudou em ambas.

Lin Yandong poderia facilmente pegar esses itens para si, mas ele preferiu ficar nos bastidores e entregá-los a Jin Cheng.

A princípio, parecia que os objetivos de Lin Yandong realmente coincidiam com o que o Homem de Chapéu Preto dizia. Ele queria reconstruir a Cidade da Noite Eterna, construir uma versão melhor da cidade, e por isso procurava Jin Cheng para uma parceria.

Mas quanto mais ele parecia ser nobre e idealista, mais Jin Cheng se sentia desconfiado dele. Pela expressão do Homem de Chapéu Preto, ele também não acreditava muito nisso.

“E o seu objetivo?” Jin Cheng perguntou novamente.

“Vingança.” O Homem de Chapéu Preto respondeu.

Os dois responderam um ao outro de forma rápida, a uma velocidade impressionante, e o tempo total não passou de um minuto. As pessoas da seita da rosa nem tiveram tempo de se aproximar, mas as vinhas que surgiram no círculo mágico pareciam ter um carinho especial por Jin Cheng.

Ele se afastou, cortando as vinhas que se enroscavam em seu ombro, e, em seguida, usou ondas sonoras para esmagar as flores de rosa ao seu redor, mas seus olhos ainda lançavam um olhar rápido para o homem de chapéu preto. “Como proceder?”

O homem de chapéu preto respondeu: “Desperte-o e depois mate-o. Aquela garrafa de remédio é um medicamento para acordá-lo.”

Jin Cheng levantou uma sobrancelha, achando a ideia bastante engenhosa.

Os jogadores que entram no programa Qingye já perderam sua vontade própria; uma vez que renascem, não há mais qualquer ligação com o passado. O que teria feito o homem de chapéu preto ter um inimigo tão pessoal, ao ponto de persegui-lo até um cenário paralelo, despertá-lo e matá-lo com suas próprias mãos? Cavando o túmulo e batendo no cadáver, seria mais ou menos isso.

O homem de chapéu preto percebeu através do olhar de Jin Cheng o que ele estava pensando. Neste momento, Jin Cheng estava ocupado lidando com o círculo mágico, o que fez com que ele relaxasse momentaneamente a sua vigilância. Mas ele de repente não queria mais fugir.

Ele lançou um item para bloquear um cavaleiro de armadura negra que se aproximava para atacá-lo, respirou fundo e deu um passo para trás, posicionando-se de costas para Jin Cheng.

Com a voz grave, ele disse: “Ele é um assassino em série. Fui o único da minha família a sobreviver. Tinha quinze anos naquela época, e passei os últimos quinze anos atrás dele.”

Um criminoso que ninguém conseguiu encontrar, e ninguém sabia que ele já estava morto.

Quando o homem de chapéu preto também morreu e entrou na Cidade da Noite Eterna, ele pensou que finalmente teria uma segunda chance de vingança. Enquanto outros entravam na Cidade da Noite Eterna com medo, ele estava cheio de alegria.

Mas ele sempre chegava tarde, porque aquela pessoa já havia entrado no programa Qingye.

Sem ninguém para apresentar a queixa, e sem lugar para desabafar sua raiva, anos de busca terminaram em vão. Esse sentimento de impotência, o homem de chapéu preto não queria mais reviver pela terceira vez.

“Eu vou matá-lo com minhas próprias mãos!” O homem de chapéu preto rosnou entre dentes.

Injustiças têm um começo e dívidas têm um responsável. Jin Cheng não se sentia no direito de comentar sobre o ódio de outra pessoa. Se ele também tivesse um inimigo assim, provavelmente seria ainda mais obstinado que o homem de chapéu preto.

Mas uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. Jin Cheng sempre soubera bem a diferença.

“Vingar-se é sua questão. Não preciso do seu agradecimento,” Jin Cheng disse, enquanto com um clique, ele montava novamente sua adaga curva para formar um arco. Uma série de flechas dispararam de maneira fluída, limpando uma área ao seu redor.

Virando-se, ele apontou novamente a ponta de sua flecha para o homem de chapéu preto.

“Os itens ‘Coração Pálido’, ‘Escama do Dragão Negro’ e ‘Gema Dracônica’ são originalmente meus e do Tang Cuo. Eu te dei eles, mas se você os tomar à força, está roubando. Esse raciocínio você não deve desconhecer, certo?”

O homem de chapéu preto apertou os punhos. “O que você realmente quer?”

Jin Cheng respondeu: “Por que Lin Yandong trouxe Yan Ye para este cenário?”

O homem de chapéu preto respondeu: “Eu já te disse, é para reconstruir a Cidade da Noite Eterna. Eu realmente não sei mais nada!”

Jin Cheng fez um som curto de desaprovação. “Ding dong, resposta incorreta.”

Assim que ele terminou de falar, a flecha de Jin Cheng disparou em direção ao rosto do homem de chapéu preto. Ele virou a cabeça rapidamente, e a flecha passou tão perto que quase arrancou sua orelha.

O homem de chapéu preto sentiu que Jin Cheng estava apenas o provocando. Foi justamente nesse momento que sons apressados começaram a ecoar do lado do Grande Sino Dourado. Ambos se viraram e olharam, vendo que a pessoa dentro já tinha mudado de aparência. Estava agora batendo freneticamente no escudo transparente, com uma expressão de pânico no rosto, gritando: “Me solte! Me solte agora!”

Jin Cheng estreitou os olhos ligeiramente. Essa pessoa… embora seu rosto esteja cheio de pânico, não parece falsa, mas a crueldade em seus olhos não é mentira. O pânico é apenas uma fachada.

“Você… vai… morrer!” O homem de chapéu preto, ao ver isso, perdeu a razão, e sem se importar com nada, correu em direção ao Jin Cheng, sem nem mesmo se preocupar com a flecha apontada para ele.

À frente, o campo de batalha brilhava com a luz mágica, e espadas e facas cortavam o ar sem distinção entre amigos e inimigos. Mas ele não parou nem por um segundo, nem mesmo para defender um golpe.

Jin Cheng hesitou por um momento, mas não fez nada para impedir.

Em meio ao som ensurdecedor de gritos de batalha, tanto os inimigos quanto os aliados observavam surpresos o comportamento do homem de chapéu preto. O que há com ele? Ele está se suicidando?

As vinhas que Jin Cheng havia destruído anteriormente voltaram a crescer a partir dos padrões mágicos do círculo, se enroscando nas mãos e nos pés do homem de chapéu preto, e flores vermelhas começaram a brotar. Elas tentavam puxá-lo para trás, mas o homem de chapéu preto continuou correndo em direção à frente, até que todas as vinhas se esticaram e, com um esforço sobre-humano, ele conseguiu romper todas.

Os espinhos rasgaram sua pele, e o homem de chapéu preto ficou ensanguentado, respirando pesadamente, cambaleando várias vezes até finalmente chegar ao Grande Sino Dourado. Ele colocou ambas as mãos na superfície do escudo transparente, deixando impressões sangrentas nas mãos, e seus olhos, cobertos de sangue, fixaram-se intensamente na pessoa do outro lado.

“Quinze anos atrás, na mansão à beira do Lago Wu Mu, uma família de quatro pessoas. Pai, mãe, avó e irmãzinha. Você se lembra?”

“Aquele dia era o meu aniversário.”

“O presente de aniversário que você me deu, jamais vou esquecer.”

O sangue escorreu para os olhos do homem de chapéu preto, causando-lhe uma dor aguda, e lágrimas começaram a cair. Ele mordeu os dentes e controlou-se, pronunciando cada palavra com força: “O sofrimento que eles sofreram, eu vou te devolver dez vezes, cem vezes.”

Ao ouvir isso, o olhar da pessoa finalmente mostrou uma verdadeira expressão de medo, e ela caiu sentada no chão.

Neste momento, o grande ataque mágico da seita da rosa finalmente chegou. Os feitiços de várias escolas de magia cobriam o campo como fogo pesado, e os que não tinham defesa eram mortos instantaneamente.

O pânico se espalhou. A chama de esperança que havia se aceso com a chegada de Edwin estava prestes a se apagar a qualquer momento.

A luz do círculo mágico aumentava cada vez mais. As rosas não podiam ser completamente eliminadas, e as pétalas vermelhas, que antes eram vermelhas puras, começaram a se transformar em um tom escuro, como se tivessem se alimentado de sangue. O espaço se tornou instável, e as cenas ao redor mudaram várias vezes, até que pareciam ter retornado a muitos anos atrás, para o condado de York, onde o campo estava cheio de gemidos e ervas daninhas, e ao olhar ao redor… aqueles jovens que haviam sido os primeiros a ter suas almas devoradas pelo círculo mágico haviam se transformado em esqueletos, espalhados por entre a erva daninha e o mar de rosas.

Enquanto a magia prestes a cair, o círculo mágico estava prestes a se completar. Tang Cuo, apesar dos ferimentos, lutou contra os dois cavaleiros de armadura negra restantes e, novamente, cravou a Espada da Decisão no círculo mágico.

O sangue escorria de suas mãos e ferimentos no ombro, se infiltrando pela lâmina e nas runas do círculo. Ao mesmo tempo, a barreira de luz divina foi ativada, protegendo sua cabeça.

“Boom—” Feitiços de alta ordem de todas as escolas de magia varreram o campo.

Tang Cuo pensou em Edwin e, de repente, virou a cabeça. Viu Edwin de olhos fechados, com a espada ao lado, como uma folha solitária em um barco no meio de uma tempestade. Sua figura não era muito alta, mas transmitia uma sensação de tranquilidade interior.

A magia caiu, e Edwin abriu os olhos. Seus longos cabelos prateados flutuaram com o vento, e ele levantou a espada para o céu, como se estivesse fazendo um sacrifício.

Esse movimento curto aconteceu num piscar de olhos.

Todos olharam surpresos, quando as ondas coloridas de magia se abriram no meio, revelando a lua brilhante no céu. A luz da lua caiu sobre a espada de Edwin, e com um movimento suave de seu pulso, a luz se transformou em uma intenção assassina que passou rapidamente pela lâmina reluzente.

“Para Artemísia.” Isuo apareceu ao lado de Tang Cuo e murmurou o nome da técnica.

Tang Cuo tinha uma vaga ideia de que Artemísia era o nome da deusa da lua, e que Edwin estava se oferecendo à deusa da lua, trocando sua própria força pela de Artemísia, para erradicar todo o mal.

Todos os ataques mágicos desapareceram, varridos pelo golpe de espada de Edwin, limpando tudo ao seu redor.

Mas Edwin também vacilou, caindo para trás.

Isuo deu um passo à frente e segurou Edwin. Tang Cuo não se mexeu, retirou a barreira de luz divina, mordeu a ponta da língua com força e injetou toda sua energia na Espada da Decisão. “Quebre!”

A espada emitiu um som agudo.

Como se estivesse respondendo ao desejo de seu mestre, a luz divina desceu pela lâmina da espada, seguindo as runas do círculo mágico com um poder avassalador. Onde passava, as rosas se dispersavam, e as pedras com runas eram esmagadas em pó.

Para todos ao redor, uma onda de luz se espalhou a partir de Tang Cuo, iluminando toda a Praça de Pedra Vermelha, como se fosse varrer o condado de York.

O círculo mágico finalmente foi destruído.

Vendo que a situação estava se complicando, os remanescentes da seita da rosa começaram a se retirar. No entanto, Isuo de repente sorriu cruelmente, levantando a mão levemente, fazendo aparecer à noite um time de doze cavaleiros de armadura negra.

Todos ficaram surpresos, pensando que a morte era inevitável, enquanto os membros da seita da rosa se alegravam com o reforço e diminuíam o ritmo de retirada, como se estivessem se preparando para voltar à carga.

Algo inesperado aconteceu.

Isuo deu a ordem, e os doze cavaleiros de armadura negra se viraram instantaneamente, correndo para o grupo da seita da rosa que estava recuando, atacando-os de surpresa.

Quando todos os membros da seita da rosa caíram, até mesmo os poucos que tentaram fugir foram perseguidos e mortos, deixando todos paralisados de surpresa.

Tang Cuo não se surpreendeu. Depois de descobrir a verdadeira identidade de Isuo, ele sabia que Isuo nunca esteve de fato de um lado, porque ele não poderia pensar como um ser humano.

Ele odiava os deuses.

E também odiava os humanos.

Os gritos de dor fizeram todos voltarem a seus sentidos. Os gritos estavam cheios de sofrimento, e só de ouvir era o suficiente para arrepiar. Todos olharam na direção do som e viram que o homem de chapéu preto havia retirado a cúpula de cristal e agora estava ajoelhado, com a faca cravada no olho do assassino.

“Hiss…” Alguém deu um suspiro profundo.

Edwin, que desmaiara nos braços de Isuo, começou a se mover. Seus dedos se mexeram lentamente, e seus olhos se abriram. Ele tinha caído de lado, de modo que seu rosto estava virado na direção de Tang Cuo.

Quando seus olhos se encontraram, Tang Cuo ficou paralisado por um momento, incapaz de se mover.

O corvo, que assistia de longe, começou a gritar de forma estranha, mas parecia tão agitado que só conseguia emitir sons desconexos de “ah, ah”, batendo suas asas de forma frenética.

O homem de chapéu preto ouviu os sons e olhou na direção de Edwin. Quando seus olhares se cruzaram, seus olhos se arregalaram de choque.

Era esse olhar!

Era ele!

Na última vez, foi exatamente assim!

O homem de chapéu preto lembrou-se. Quando Yan Ye estava usando sua esfera de cristal para fazer previsões, ela ficou tão fraca devido ao esgotamento que não poderia continuar. Se não fosse por isso, ela não teria arriscado beber a água da fonte encantada pelo poder do tempo, tentando se transformar e se tornar mais forte.

Ele não sabia o que ela estava prevendo, tentou investigar, mas não obteve respostas. Até que, em certo momento, Yan Ye vomitou sangue e desmaiou, como se tivesse visto algo terrivelmente horrível.

O homem de chapéu preto correu para chamar Lin Yandong, mas encontrou Lin Yandong com um sorriso de triunfo no rosto. Mesmo que tenha sido só por um momento, o homem de chapéu preto conseguiu ver. Seguindo o olhar de Lin Yandong, ele viu, exatamente como hoje, os olhos de Edwin.

Era um olhar frio e piedoso. Embora esses dois termos fossem contraditórios, o homem de chapéu preto sentiu exatamente isso.

Como ele pôde esquecer um sentimento tão profundo?

Sua memória parecia ter sido apagada deliberadamente.

Quanto mais o homem de chapéu preto pensava nisso, mais ele se alarmava. Em poucos segundos, uma fina camada de suor frio brotou em suas costas. Frio e piedoso… Esse tipo de descrição… quem é que poderia ser?

Somente um deus de alto nível.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels