Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
Anterior
🟡 Em breve

Quando Wen Xiaoming encontrou novamente Jin Cheng e Tang Cuo, parecia que tinha visto a grande misericórdia de Guan Yin Bodhisattva. Ele estava com o nariz escorrendo e os olhos cheios de lágrimas, emocionado, quase caindo de joelhos, “Família, vocês finalmente voltaram!”

Quando ele explicou o motivo de sua emoção, Tang Cuo começou a achar que ele realmente estava em uma situação lamentável.

No começo, Jin Cheng e Tang Cuo estavam apressados em entrar no submundo, deixando toda a bagunça de Cidade da Noite Eterna para ele. Depois, Leng Miao apareceu para contar a Wen Xiaoming que Yan Yun tinha voltado e que Miao Qi foi possuído. Ele correu para investigar, mas, como se não bastasse, Rong Yi também desapareceu.

Sem perder tempo, Leng Miao e Lin Yandong se enfrentaram, mas não conseguiram se sair bem. Foi Wen Xiaoming quem, com muito esforço, conseguiu separar os dois e convencê-los a voltar. Desde então, ele teve que lidar todos os dias com a expressão congelada e imperturbável de Leng Miao, enquanto investigava o caso e tentava impedir Leng Miao de explodir, sofrendo em silêncio sem poder desabafar com ninguém.

E como se não fosse o suficiente, Leng Miao ainda contou a ele que Rong Yi era o irmão de Yan Yun.

“Eu digo pra vocês, nunca vi uma novela tão sem graça! Nem ao menos me deram um drama romântico, eu nem queria ver esse negócio de amizade entre irmãos!” Wen Xiaoming se bateu no peito com frustração.

Jin Cheng levantou uma sobrancelha.

Wen Xiaoming, percebendo que seu chefe e Tang Cuo também tinham uma amizade de irmãos, apressou-se a se corrigir: “Não, não, essa amizade de irmãos não é como a de vocês, chefe, sabe como é?”

“Eu sei, sei mesmo.” Jin Cheng não hesitou em dar-lhe um tapinha na cabeça.

“Ok, então você está dizendo que Rong Yi é irmão de Yan Yun, se chama Yan Qi? Ele foi reencarnado com as memórias e voltou?” Tang Cuo perguntou.

Wen Xiaoming esfregou a cabeça e acenou com a cabeça, confirmando.

Tang Cuo pensou por um momento e disse: “A busca do diretor, Xiao Tong, por um sucessor pode ter algo a ver com isso.”

Wen Xiaoming ficou confuso. Como é que Xiao Tong estava envolvido nisso? Mas Tang Cuo não explicou mais. A avaliação de pessoal ainda não havia terminado, e a Cidade da Noite Eterna estava vazia. No entanto, as questões envolvendo os deuses, Rong Yi e Yan Yun, indicavam que a cortina estava finalmente se abrindo.

Jin Cheng perguntou: “Você acha que o objetivo de Lin Yandong é realmente destruir os deuses?”

“Não parece,” respondeu Tang Cuo, esfregando a testa enquanto se sentava na beirada da cama. Estavam em um hotel na zona C, e como não planejavam ficar muito tempo lá, preferiram não alugar um apartamento e escolheram algo mais conveniente. “Parece mais que Lin Yandong está testando os limites dos deuses, continuamente.”

Wen Xiaoming continuou sem entender. “Testando? Testando os limites por quê? Isso não é o mesmo que tentar destruir os deuses?”

Tang Cuo respondeu: “Deixe-me te perguntar uma coisa: qual é o objetivo de destruir os deuses?”

Wen Xiaoming ficou sem palavras, “Destruir a Cidade da Noite Eterna? Ou talvez ele queira se tornar o rei da cidade? Esse velho raposo, Lin Yandong, não deve ter boas intenções. Eu aposto que é o segundo.”

Tang Cuo balançou a cabeça. “De acordo com o que Leng Miao te contou, a Cidade da Noite Eterna talvez não tenha uma verdadeira divisão entre o bem e o mal. Todas as cores são aplicadas pelos humanos. Os deuses nunca interferiram aqui, apenas observam. Então, se a Cidade da Noite Eterna se transformar, ou quem vai governá-la, o que isso tem a ver com eles? Eles simplesmente são peças no jogo deles, mesmo que os humanos se destruam, eles podem criar uma nova espécie, não é?”

Os deuses, com um olhar de piedade e indiferença.

Eles são piedosos com o sofrimento dos seres vivos, mas permanecem indiferentes, sem agir.

Wen Xiaoming arregalou os olhos. “Eles podem fazer isso?”

Tang Cuo continuou: “Então, quando o Incidente Carmesim aconteceu, Rong Yi disse que matar os deuses não faria sentido. Talvez ele já tenha percebido a chave do problema: primeiro, não podemos derrotá-los; segundo, não há necessidade. Se quisermos melhorar a situação na Cidade da Noite Eterna, salvar as pessoas, a única maneira é a autossalvação. Além disso, se o fundamento do mundo é o deus, que criou tudo, então se matarmos o deus, o mundo ainda vai existir?”

Wen Xiaoming ficou boquiaberto. “Essa linha de raciocínio existe mesmo?” Ele olhou para Jin Cheng, tentando buscar uma explicação dele, mas só viu Jin Cheng com uma expressão de “meu namorado é tão lindo, tão inteligente e tão bom em tudo”, então se calou.

Tang Cuo, vendo que Jin Cheng não ia falar, continuou: “O deus olhou para o condado de York duas vezes. A primeira vez, viu Lin Yandong; a segunda, me viu. Não sei se o deus conversou com Lin Yandong, mas pelo menos sabemos que ele procurou ativamente o deus, muito mais do que nós. O que conseguimos ver, Rong Yi conseguiu ver, então o deus certamente percebeu. Se não fosse para matar os deuses, qual seria o propósito de todas essas ações de Lin Yandong?”

Sem a interferência dos deuses, restava apenas a luta interna dos humanos.

Jin Cheng, calmamente cortando uma maçã, finalmente falou: “Se o objetivo de Lin Yandong fosse apenas estabelecer a ordem na Cidade da Noite Eterna, seja boa ou ruim, ele não precisaria estar constantemente testando os limites dos deuses. Seja qual for a situação, a Cidade da Noite Eterna já tem uma capacidade de acolher muito grande, a menos que ele não queira apenas a Cidade da Noite Eterna.”

Wen Xiaoming perguntou: “O quê? Então o que mais ele quer?”

“Você lembra o que o sistema sempre nos diz quando chegamos na Cidade da Noite Eterna pela primeira vez, ou depois de cada vez que completamos um submundo?” Tang Cuo perguntou.

“Bem-vindos de volta à Cidade da Noite Eterna?” Wen Xiaoming coçou a cabeça.

“Por que ‘de volta’?” Tang Cuo perguntou.

“Ah, por que ‘de volta’?” Wen Xiaoming ergueu as mãos, sem entender, sentindo-se como um idiota.

“Pá.” Jin Cheng bateu os dedos. “Pense bem, a primeira coisa que ouvimos depois de morrer foi o sistema dizendo: ‘Falha ao passar o teste do jogo humano.’ E se o lugar onde vivemos, na verdade, for um grande submundo? E se todos nós estivermos nascendo em um mesmo submundo e a Cidade da Noite Eterna for o verdadeiro mundo? Então, quando o jogo humano falha, a única coisa que podemos ouvir é… ‘voltar’. E esse é o único submundo que permite falhas.”

Wen Xiaoming: “Agora posso xingar?”

Jin Cheng: “Segure essa vontade.”

Wen Xiaoming: “Não consigo mais.”

Jin Cheng: “Então se segure.”

Wen Xiaoming não conseguiu se segurar e acabou soltando um “bip—”.

Jin Cheng não pôde deixar de rir. “O que você está ‘bipando’? Está a chaleira em casa ligada?”

Tang Cuo não se surpreendeu, ele nunca esperou que Jin Cheng tivesse pessoas sérias ao seu redor. Continuando a linha de pensamento de Jin Cheng, a conclusão era clara: Lin Yandong provavelmente estava tentando se envolver no Jogo de Teste Humano.

Claro, tudo isso ainda era especulação. Enquanto não enfrentassem Lin Yandong, não poderiam confirmar a verdade.

Ao ouvirem essa última teoria, Wen Xiaoming disse: “Acho que esse deus está tentando escrever um ‘Diário de Observação Humana’. O que ele faz de tão entediado, criando tantos submundos? Eu acho que deveria apresentar o K para ele, eles iam se dar super bem!”

Jin Cheng levantou uma sobrancelha. “Que tal você se juntar a eles?”

“Isso não pode ser!” Wen Xiaoming recusou com firmeza. “Minha redação do vestibular tirou zero.”

Jin Cheng: “O que te deu coragem para colocar um ‘só’ na frente do zero?”

Wen Xiaoming: “Minha inteligência, claro.”

Afinal, ele era um gênio, sempre pronto para brilhar.

Nesse momento, não puderam evitar mencionar o chapéu preto. Quando estavam a caminho do hotel, Tang Cuo e Jin Cheng haviam feito uma visita especial à loja de artigos de chapéus pretos. A loja estava fechada, e o mercado de sonhos sem fim havia desaparecido, provando que o chapéu preto realmente estava morto.

Eles encontraram a dona da taverna na esquina, fumando, e ela os cumprimentousem entusiasmo.

Ninguém mencionou o chapéu preto. Após as cortesia, eles se cruzaram sem mais palavras.

Só que, depois de andar por um bom pedaço, Tang Cuo olhou para trás e viu a dona da loja dar um chute na porta fechada da loja de ferragens. Ela parecia murmurar algum xingamento.

Ele não conseguiu ouvir, mas o que a dona disse foi:

— “Você não entende nada!”

Quatro anos atrás, quando o chapéu preto saiu do submundo, já começava a parecer mais humano, mas de repente voltou a ser aquele ser indefinido, meio humano, meio monstro. Ele queria terminar com a dona da loja, e ainda foi fazer concurso público. A dona, furiosa, o perseguiu, perguntando o porquê.

Ele, pressionado, irritado, respondeu:

— “O que você entende disso!”

Agora ele estava morto. Entender ou não, isso já não importava mais.

Wen Xiaoming já havia ouvido teorias sobre os deuses, e ao ouvir a notícia da morte do chapéu preto, não se sentiu surpreso. O que o preocupava mais era o desaparecimento de Rong Yi. Se o objetivo final de Lin Yandong estava relacionado ao mundo humano, será que Rong Yi, que voltara do mundo humano, poderia ser a chave?

Jin Cheng logo pediu que Wen Xiaoming informasse Leng Miao, que estava vigiando Lin Yandong nos últimos dias. Se quisessem encontrar Rong Yi, talvez tivessem que procurar por aí.

Tang Cuo e Jin Cheng também seguiram caminhos diferentes. Tang Cuo foi em busca de K, enquanto Jin Cheng ia até a prisão encontrar Xiao Tong. Dentro da Cidade da Noite Eterna, quem mais entendia sobre Lin Yandong era Xiao Tong, então era necessário tentar.

Não muito tempo depois que os três se separaram, uma melodia estranha começou a ecoar pelo céu da Cidade da Noite Eterna. Junto com a música de “A Canção dos Deuses, Cordeiros e Corvos”, o som do sistema também foi ouvido.

“Ding!”

“O exame de qualificação de 2019 do Novo Calendário está encerrado!”

“Agradecemos o grande apoio dos jogadores. A lista dos aprovados pode ser conferida no hall de jogos.”

“Desejamos uma boa sobrevivência a todos!”

Os três pararam ao mesmo tempo na rua. Em pouco tempo, jogadores começaram a se reunir no hall de jogos vindos de várias partes da cidade. A Cidade da Noite Eterna, que antes estava vazia, de repente se encheu de movimento.

Tang Cuo não ficou muito tempo observando. Olhou algumas vezes e logo se virou em direção à taverna Rubi Vermelho. O exame de qualificação talvez trouxesse grandes mudanças para a cidade, mas isso não era algo que pudesse ser resolvido naquele momento. O exame já havia ocorrido, não valia a pena pensar demais nisso.

A taverna Rubi Vermelho não era muito longe da pousada. Tang Cuo caminhou cerca de dez minutos e, ao virar a esquina, já avistava a rua onde ficava a taverna. Mas, assim que virou a esquina, uma sensação de alerta disparou em sua mente.

“Shu—” Uma flecha de luz formada por energia surgiu repentinamente em sua linha de visão. Num movimento rápido, ele saltou para o topo do poste de luz ao lado, e a flecha se cravou no local onde ele estava antes. A flecha explodiu, criando uma grande cratera.

Antes que Tang Cuo pudesse identificar de onde vinha o ataque, uma nova rajada de flechas se lançou contra ele. O número era tão grande que não valia a pena tentar resistir. Além disso, Tang Cuo estava com todos os atributos reduzidos em 50%.

Em um piscar de olhos, Tang Cuo já estava bem perto da taverna Rubi Vermelho. Ele franziu ligeiramente a testa, sentindo que seu oponente parecia estar tentando empurrá-lo para lá. E, além disso…

Se alguém quisesse matá-lo, bastava simplesmente matá-lo e jogá-lo na prisão, pois dentro da Cidade da Noite Eterna, matar alguém era impossível. Mas se o levassem até o território de Xiao Tong, as variáveis seriam imensas, e não seria seguro. Para matar alguém, a melhor estratégia seria forçá-lo a entrar no submundo.

O único submundo acessível na Cidade da Noite Eterna era o submundo escondido.

Pensando nisso, Tang Cuo fez uma parada brusca. Mas, nesse instante, as flechas já estavam prestes a atingi-lo. Ele se jogou para o lado, escapando por pouco.

Com um olhar rápido, ele viu a parte superior da taverna Rubi Vermelho, onde, de fato, alguém se mostrava. Assim que ele se aproximasse, provavelmente seria imediatamente puxado para o submundo. Tang Cuo pensou, mas quem seriam essas pessoas? Quem queria matá-lo?

Lin Yandong? Yan Yun? K?

Ou talvez algum desconhecido?

A situação ficou ainda mais perigosa. Em menos de dez segundos, a rua inteira estava tomada por inimigos, todos com grande habilidade. Além de flechas de luz e vários tipos de magia e poderes especiais, até foguetes estavam sendo disparados.

Esses ataques eram como uma rede aberta, forçando-o para dentro da armadilha do submundo escondido. Mas, com o estado atual de Tang Cuo, não seria possível resistir a todos os ataques. E ele não poderia ser preso nesse momento, estava sem saída.

“Bang, bang, bang!” Os ataques caíam como chuva, e Tang Cuo convocou seu escudo de luz sagrada, garantindo-lhe alguns segundos para respirar.

Os jogadores ao redor já estavam tão assustados com o grande tumulto que se afastaram. A rua inteira estava dominada pelos inimigos, com a única exceção sendo K, que estava parado ao lado da janela da taverna, observando tudo com uma taça de vinho nas mãos. Quando Tang Cuo olhou em sua direção, K levantou a taça e deu um gesto de inocência, com as mãos abertas.

“Isso não tem nada a ver comigo.”

Se algo acontecesse com Tang Cuo na taverna Rubi Vermelho, independentemente de K estar ou não envolvido, ele seria arrastado para o meio da confusão. O inimigo não queria apenas matá-lo, mas também semear a discórdia.

Tang Cuo não duvidava de K. Ele estava justamente indo atrás de K. Se K quisesse matá-lo, não precisaria fazer tanto alarde. Mas K não tinha uma grande hostilidade para com eles, e também não interviria para ajudá-lo.

Era assim que K funcionava, um bom traficante de informações.

Neste momento, Wen Xiaoming e Jin Cheng já estavam longe, e mesmo que viessem para ajudar, não chegariam a tempo. A mente de Tang Cuo girava rapidamente, mas não conseguia encontrar uma boa solução. A única alternativa seria entrar no Submundo da Nação das Sombras.

Mas Tang Cuo não estava em pânico. Ele ainda tinha o item de reviver — a pena do Senhor Corvo.

O que ele mais queria saber, no entanto, era quem estava por trás desses ataques. Todos os inimigos pareciam estranhamente desconhecidos.

Para não ser forçado a entrar no submundo escondido, Tang Cuo evitava o combate corpo a corpo. O submundo do Livro dos Deuses lhe havia dado um boneco mágico, como o que Isuo costumava usar. Com cerca de dois palmos de altura, feio e grotesco, mas de grande poder.

O boneco era rápido, ágil e sua única forma de ataque era uma estrangulação.

Mais precisamente, ele se posicionava nas costas do jogador e, com suas mãos grotescas, quebrava o pescoço da vítima.

O melhor de tudo é que esse ato não contava como uma morte para Tang Cuo. Ou seja, mesmo que ele usasse o boneco para matar, ele não precisaria ser preso — uma ferramenta indispensável para cometer crimes sem consequências.

A única desvantagem é que o boneco só poderia ser invocado por quinze minutos e tinha um tempo de recarga bastante longo.

Tang Cuo invocou o boneco, e ele causou muitos problemas para os inimigos. Quando os oponentes perceberam que ele não seria preso, mesmo após matar, todos ficaram surpresos.

O pior era que parecia que eles não queriam matá-lo de volta para o distrito G. Estavam começando a ser forçados por ele.

“Quem mandou vocês?” Tang Cuo olhou fixamente para um mestre do poder psíquico, cujos pescoço já estava sendo apertado pelo boneco, com um olhar frio.

“Eu…” O mestre hesitou por um segundo, mas o boneco deu uma risada sinistra e quebrou seu pescoço. Tang Cuo acenou com a mão e o boneco partiu para o próximo alvo.

Os inimigos ao redor não puderam deixar de ofegar. Esse Tang Cuo era mais implacável que Jin Cheng.

Em um piscar de olhos, a metade dos assassinos enviados para matar Tang Cuo já estava caída. Os jogadores que observavam à distância estavam assustados, recalculando a força de Tang Cuo.

Mas apenas Tang Cuo sabia que estava chegando ao seu limite.

Ele precisava encontrar uma maneira de se retirar com segurança, sem revelar seu estado de fraqueza.

No entanto, nesse momento, a estranha canção voltou a ecoar. Tang Cuo franziu a testa, sentindo uma onda de surpresa e, ainda mais, uma sensação de presságio sinistro. O exame de qualificação já havia terminado, o que mais poderia acontecer para fazer a Cidade da Noite Eterna tocar a “Canção dos Deuses, Cordeiros e Corvos”?

“Ding!”

“Detectado o Décimo Capítulo, portador a28377.”

“O decreto está dentro das permissões, revisão concluída, efeito imediato.”

“A seguir, será feita a transmissão para toda a região.”

a28377… era Lin Yandong!

A sensação de desconforto no coração de Tang Cuo só aumentou. Por que Lin Yandong decretaria isso nesse momento? O timing era perfeito demais. E ainda por cima, era o Décimo Capítulo, o mais antigo dos capítulos usados na Cidade da Noite Eterna, da época antes de Jin Cheng ter estabelecido a Zona de Segurança da Rua Cruzada Leste!

Não só Tang Cuo, mas também Jin Cheng, Wen Xiaoming, e até Leng Miao, que estava a distância na zona A, franziam as sobrancelhas, todos inquietos.

A reaparição do Décimo Capítulo significava que o portador original havia sido morto, e o capítulo havia retornado ao submundo, para depois ser recuperado por Lin Yandong. E o mais surpreendente: nenhum deles tinha percebido isso.

Na primeira vez que o Décimo Capítulo foi utilizado, o portador era um jogador comum da zona B. Ele usou o capítulo imediatamente, mas o decreto que ele fez foi apenas para aumentar seu próprio poder, sem afetar a Cidade da Noite Eterna. Por isso, todos inconscientemente focaram nos capítulos posteriores e deixaram este de lado.

Quem poderia imaginar que Lin Yandong mataria esse jogador e tomaria o capítulo para si?

Ou talvez tudo isso fosse parte do seu plano desde o início?

Atônitos, inúmeras especulações passaram pela mente dos envolvidos, mas tudo aconteceu em questão de segundos. Leng Miao imediatamente rasgou uma fenda no espaço para ir em direção a Lin Yandong, enquanto Wen Xiaoming usava sua vassoura mágica para acelerar ao máximo.

Jin Cheng, com o semblante grave, sentia uma ansiedade ainda mais profunda do que a de Tang Cuo. A sensação de que a situação estava saindo de controle apertava seu peito. Além disso, ao pensar no movimento vindo da direção da taverna Rubi Vermelho, ele usou imediatamente seu truque mais poderoso.

[Chama] Aumenta todos os atributos em 300%, durando 10 minutos. Após o uso, um buff de morte será ativado: todos os itens de cura se tornam ineficazes, todas as habilidades de cura são anuladas, e a recuperação será feita a uma taxa de 10% por hora.

No estado de Chama, a velocidade de Jin Cheng atingiu um nível inatingível. Ele chegou à taverna Rubi Vermelho em apenas dez segundos.

Mas o decreto foi dado em menos de meio segundo. Quando a “Canção dos Deuses, Cordeiros e Corvos” soou, tudo já estava decidido.

“Decreto: Executar o jogador k27216.”

“Decreto: Retirar o item 【Pena do Senhor Corvo】 do jogador k27216.”

“Decreto: A partir de agora, emitir o Emblema do Espírito Maligno…”

“Tang Cuo!”

Dez segundos depois, Jin Cheng chegou ao topo da taverna Rubi Vermelho e viu Tang Cuo ao longe, do outro lado da rua, ambos se encarando à distância. Jin Cheng olhava com os olhos arregalados, cheios de fúria e pânico, ofegante, sem desviar o olhar de Tang Cuo.

Essa foi a primeira vez que Tang Cuo viu “pânico” nos olhos de Jin Cheng.

Tang Cuo já começava a se transformar em luz, seu corpo se tornando transparente, uma força irresistível estava roubando sua vida. Ele viu Jin Cheng abrir a boca, mas nenhum som saiu.

À distância, Wen Xiaoming saltou da vassoura mágica e rolou desajeitadamente pelo chão, levantando-se rapidamente, com os lábios trêmulos, correndo apressadamente.

“Como isso aconteceu? Como isso aconteceu…” Ele murmurava enquanto corria, sem perceber que havia esquecido de subir novamente na vassoura.

Toda a Cidade da Noite Eterna estava em alvoroço.

Todos sabiam quem era o k27216, era Tang Cuo, o aliado de Jin Cheng, o cavalo de batalha mais forte. Mas Lin Yandong, com um simples decreto, o havia executado e ainda retirado seu item de reviver, a Pena do Senhor Corvo. Isso significava que ele estava sendo eliminado sem deixar vestígios.

Alguns lembraram do dia em que Lin Yandong alcançou o topo da lista negra. Ele sempre foi assim, silencioso até então, mas quando age, age de maneira surpreendente.

E em um intervalo de poucos segundos, o único que deveria estar mais desesperado, o próprio Tang Cuo, já havia compreendido o que estava acontecendo — Lin Yandong o matou por causa do Capítulo Um.

Sem a destruição dos deuses, o livro Contos Sicilianos já estava obsoleto. O que mais poderia restar em Tang Cuo que fosse de interesse para Lin Yandong ou para a Cidade da Noite Eterna?

Somente o Capítulo Um, que o Cartomante Yanyè sempre mencionara, o Capítulo Um que poderia trazer o presente dos deuses!

Num instante, Tang Cuo compreendeu a chave do que estava acontecendo. Não teve tempo de se irritar ou de se entristecer. Antes de se dissipar completamente em luz, ele arrancou o anel de【Coração de Rouxinol】do dedo e atirou em direção a Jin Cheng.

“Pegue!” Ele gritou.

Ele fixou os olhos em Jin Cheng, sem piscar, mesmo sabendo que ele não poderia ouvir, ainda assim gritou.

O anel cortou o ar, reluzindo sob a luz da lua no céu noturno.

Mas Jin Cheng já não se importava com o Submundo da Nação das Sombras, nem com a Cidade da Noite Eterna. Ele só sabia que Tang Cuo estava morrendo. Com o rosto contorcido pela raiva, ele correu em direção a Tang Cuo, tentando puxá-lo para fora da luz, mas só conseguiu ver os lábios de Tang Cuo se movendo.

“As rosas foram presentes meus!” Ele gritou.

A rosa sobre seu túmulo foi meu presente.

As rosas vermelhas representam o amor.

 

Na zona A, Lin Yandong e Miao Qi estavam sentados, tomando chá.

Lin Yandong estava descalço, com a gola aberta, adotando uma postura despreocupada. Ouvindo o barulho do lado de fora, ele riu e disse:

— “Você é realmente implacável.”

Miao Qi sorriu levemente e continuou preparando o chá, sem dizer uma palavra. A casa estava tranquila, apesar da agitação lá fora, e uma fragrância suave vinha do jardim.

De repente, Lin Yandong virou a cabeça e olhou para fora, dizendo:

— “Aquele garoto bom com magia espacial voltou. Você mata, mas sempre me faz assumir a culpa. Esse negócio não é vantajoso para mim.”

Miao Qi respondeu:

— “Quem pode fazer mais, faz mais, não é?”

Ao ouvir isso, Lin Yandong bufou, levantou a mão e lançou um ataque que bloqueou a chegada de Leng Miao, que rasgava o espaço. Leng Miao, furioso, gritou:

— “Lin, Yan, Dong!”

Enquanto isso, o sistema continuava com a transmissão:

“…Todos os interessados podem se dirigir ao hall de jogos para pegar seus itens. Após a coleta, as consequências serão por sua conta.”

“Decreto emitido com sucesso —”

Porém, a última palavra “sucesso” ficou presa, e a “Canção dos Deuses, Cordeiros e Corvos” parou de tocar.

Miao Qi franziu as sobrancelhas, Leng Miao também. Lin Yandong, no entanto, arqueou as sobrancelhas com interesse, olhando para o céu noturno.

Três segundos depois, o familiar som do ding cortou o silêncio.

A canção recomeçou a tocar.

“Detectado o Oitavo Capítulo, portador do jogador k27288.”

“Os decretos, dentro da autoridade estabelecida, serão imediatamente efetivos após a aprovação.”

“Agora, faremos o anúncio para toda a região.”

K27288? Quem?!

A cidade de Yongye foi tomada por uma onda de espanto ainda maior. O coração de todos parecia estar numa montanha-russa, subindo e descendo sem parar, sem saber o que aconteceria a seguir.

De repente, Leng Miao se lembrou de que o número K27288, tão semelhante ao de Tang Cuo, parecia vir daquele garotinho sempre tagarela e com muita sorte. Como ele se chamava mesmo? Leng Miao não conseguiu se lembrar de imediato.

“Decreto: Rejeitar os artigos primeiro e segundo do Capítulo 10 da lei.”

“Decreto: Executar o jogador A28377 e confiscar todos os seus itens de ressurreição.”

“Decreto: Alterar o prazo de disparo da missão obrigatória de uma semana para quinze dias.”

“Os decretos são imediatamente efetivos.”

Lin Yandong, ao ouvir, esboçou um sorriso irônico. “Então, fui eu que levei a culpa de novo?”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels