Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
Anterior
🟡 Em breve

Abrindo os olhos novamente, Tang Cuo se viu de volta à sala na Rua Transversal Leste, com o painel de Personagem pendurado na frente dele.

[Personagem]

Nº K27216: Tang Cuo

Pontuação do personagem: 18

Força: -8

Inteligência: 0

Charme: 0

Avaliação: A-

HP: 16

Maldição de Li Ying Jun: A defesa contra fogo é reduzida em 80.

[A sobrevivência não é fácil, por favor, nunca pare de tentar.]

Tang Cuo viu a descrição da maldição e não se importou muito. Ele imediatamente adicionou 8 pontos de personagem à sua Força para limpar a pontuação negativa, mas não tocou os 10 pontos restantes.

Quando a pontuação negativa foi apagada, a classificação de Tang Cuo mudou imediatamente de A- para A.

Quando ele mudou para o painel de Habilidades, três pequenos quadrados com ícones de item neles apareceram imediatamente, o que parecia ser as recompensas pessoais que o sistema mencionou anteriormente. Tang Cuo fixou seu olhar em um dos quadrados e as informações do item apareceram logo abaixo.

[Presas Do Urso Preto]

Classificação: Material

Qualidade: Comum

O [Presa do Urso Preto] foi realmente trazido da dungeon por Tang Cuo. Talvez pudesse ser usado como material para fazer equipamentos ou para fazer remédios?

Tang Cuo pensou um pouco e depois olhou para as outras duas grades. Os que estão nessas duas grades não eram itens, mas pergaminhos de habilidade.

[Sprint] (NT: significa velocidade, ou corrida de curta distância. Resolvi deixar em inglês porque soa melhor)

Classificação: habilidade

Qualidade: Comum

Descrição: a velocidade de corrida foi aumentada em 20.

[Bola de Fogo]

Classificação: habilidade

Qualidade: Lixo

Descrição: bolas de fogo com um raio de 2,5 centímetros são lançadas a uma taxa de uma a cada dois segundos por dez segundos.

Tang Cuo estava sem palavras.

Essa habilidade de bola de fogo não foi deliberadamente colocada aqui pelo sistema? Dando a ele a capacidade de lançar cinco pequenas bolas de fogo em dez segundos como um Peashooter [1] deve ser para zombar dele por usar essa habilidade Bola de Fogo durante a dungeon. Por outro lado, a habilidade Sprint, embora comum como era, parecia que poderia salvar vidas em um momento crítico.

[1] – Uma planta do jogo de tiro casual Plants Vs Zombie, que tem a capacidade de atirar ervilhas em zumbis.

 

Tang Cuo estendeu a mão sem hesitar e os dois pergaminhos de habilidade se transformaram em dois feixes de luz e entraram em seu corpo.

Ele olhou para o painel do sistema novamente e já havia um ícone Sprint e um ícone Bola De Fogo em [Habilidades]. Ao mesmo tempo, Tang Cuo descobriu que uma caixa de material apareceu abaixo da barra de inventário independente, também com dez slots.

Havia apenas um Relatório de Avaliação de Sobrevivência na Barra de Inventário.

Havia apenas um [Presa do Urso Negro] na Caixa de Materiais.

“Toc Toc.” Alguém estava na porta.

Tang Cuo sabia quem era sem nem mesmo pensar, então ele não planejou abrir a porta. Em um flash, ele escorregou para fora da janela quebrada e alcançou a rua lá embaixo. Ele não tinha ideia para onde ir, então ele não andou rápido e apenas vagou sem rumo.

O local do café da manhã ainda estava aberto com a chefe caolha cochilando lá dentro. Tang Cuo olhou para sua carteira vazia com humilhação, mas lembrou que os pontos podiam ser trocados por dinheiro, então ele planejou primeiro trocar 1 milhão de RMB para gastar.

Mas onde posso fazer uma troca?

Tang Cuo fez uma observação das estradas ao seu redor e combinou-a com as informações obtidas nas duas viagens anteriores. Ele poderia aproximadamente concluir que quaisquer funções relacionadas ao sistema estariam localizadas na área central, como o salão de jogos. As lojas na Zona F foram abertas principalmente pelos jogadores, incluindo os banhos termais, o local do café da manhã e a pequena taverna na rua.

Ele continuou observando enquanto caminhava, e no meio da estrada, ele viu um conhecido –

10086.

Nessa larga rua comercial, Wen Xiaoming vestia um grande sobretudo preto, calças largas e chinelos, junto com óculos escuros exagerados e um chapéu de pescador, montando sorrateiramente uma barraca à beira da estrada. Normalmente, Tang Cuo não o reconheceria se ele estivesse vestido assim, mas seu cabelo rosa era muito deslumbrante e até mesmo o chapéu de aba larga não conseguia esconder os fios rosa que teimosamente despontavam.

Ele estava discutindo negócios com um jogador que passava, segurando algo que parecia um Ovo de Fumaça e tentando esconder atrás de seu sobretudo. Se Tang Cuo não conhecesse melhor, ele pensaria que Wen Xiaoming estava vendendo CDs piratas.

O jogador disse algumas palavras antes de se despedir e Wen Xiaoming ainda gritou do fundo: “Vou te dar um desconto de 10%! Espere, 20% de desconto! Não pode ser menos!”

O negócio não aconteceu no final, e Tang Cuo fez uma parada e depois se aproximou. Ao se aproximar, descobriu que Wen Xiaoming usava dois brincos de pano exagerados, um bordado com “Negócio honesto” e o outro bordado com “Garantia de não trapaça”.

Bastante gênio, não é?

“Amigo, você quer -” Wen Xiaoming falou ao ver um par de pernas compridas em pé à sua frente, então ele parou no meio do caminho para puxar para baixo os óculos de sol e olhar para Tang Cuo com espanto: “É você!”

Tang Cuo enfiou as duas mãos nos bolsos do sobretudo e não falou.

Wen Xiaoming ainda estava muito satisfeito: “A missão acabou? Aí meu chefe voltou, cadê ele? Ei, estou te dizendo, estou aqui todos os dias e já vi várias lutas. A Zona F é muito animada.”

Tang Cuo Tang perguntou de repente: “Seu chefe se chama Jin Cheng?”

“Ele com certeza é.” Wen Xiaoming lançou-lhe um olhar estranho. Eles foram juntos na missão e ele ainda precisa perguntar o nome do chefe? Mas Wen Xiaoming também não era estúpido, então ele pensou na vez em que Jin Cheng lhe pediu uma máscara e instantaneamente se iluminou.

Porra, eles têm uma história. Quem poderia fazer seu chefe distorcido e sozinho para sempre usar uma máscara e usar um nome falso? Mas era tarde demais para retirar o que acabara de dizer, e ele observou o canto da boca de Tang Cuo se contrair em um sorriso que lhe causou arrepios na espinha.

Ele tinha feito asneira.

Wen Xiaoming adorava fofocar, mas contemplou as consequências de estragar os negócios de seu chefe e imediatamente decidiu que deveria fechar sua barraca para fugir para sempre: “Bem, de repente me lembro que ainda tenho algo para fazer e não irei encontrar meu chefe. Não diga a ele que você me viu aqui!”

Dizendo isso, Wen Xiaoming jogou a sacola nas costas e saiu correndo.

Em três minutos, ele correu de volta, parecendo todo agitado, e arrastou Tang Cuo com ele para se esconder dentro de uma taverna na rua. A taberna estava cheia de barulho e vários convidados bêbados discutiam, mas os garçons fizeram vista grossa para toda a bagunça.

Wen Xiaoming caminhou rapidamente por entre a multidão bêbada e encontrou um lugar perfeito em um canto isolado. Ele jogou uma pilha de dinheiro na mesa e pediu dois copos grandes de rum.

“Você viu Jin Cheng?” Tang Cuo perguntou.

Wen Xiaoming não pôde deixar de fazer um sinal positivo com o polegar por ser capaz de adivinhar: “Irmão mais velho, vamos negociar. Não diga ao meu chefe que eu te contei, vou oferecer uma bebida para você.”

Tang Cuo: “Você tem muito medo dele?”

Wen Xiaoming: “Bem, não tenho medo dele, mas ele é muito assustador!”

Que lógica é essa?

Tang Cuo levantou-se e estava prestes a sair, mas Wen Xiaoming rapidamente o agarrou: “Irmão mais velho, não seja assim, vamos sentar e conversar um pouco. Veja, a bebida está aqui.” Enquanto suas palavras caíam, o garçom de paletó realmente se apresentou com dois copos grandes. Com o rosto agitado, ela bateu os copos na mesa, derramando o rum, mas sem se preocupar em limpá-lo.

Wen Xiaoming parecia estar acostumado com isso e não estava nem um pouco zangado.

Tang Cuo pensou na senhora chefe da lanchonete e perguntou: “Esses garçons precisam fazer missões?”

“Sim.” Wen Xiaoming tomou um grande gole de rum e soluçou satisfeito antes de responder: “Quem assinou o contrato com Yong Ye é o dono da taberna. Os garçons são apenas funcionários. Alguns jogadores não têm dinheiro nem pontos, então eles só podem usar seu tempo livre para trabalhar, caso contrário, eles não podem nem mesmo comer”.

Então é assim.

Tang Cuo perguntou: “Onde posso trocar os pontos?”

Wen Xiaoming continuou a beber: “O caixa eletrônico, mas retirar dinheiro do caixa eletrônico custará alguma taxa de manuseio. Se você não quiser pagar a taxa de manuseio, deve ir ao banco da área central. A loja de entrega expressa fica ao lado do banco, então, se alguém queimar papel-moeda para você no futuro, você pode pegá-lo no ponto de coleta.”

Tang Cuo teve que admitir que os serviços de Yong Ye eram bastante completos. Ele queria perguntar se a entrega expressa era unilateral ou bidirecional e se ele poderia enviar as coisas, mas depois de pensar sobre isso, ele não tinha ninguém para enviar cartas, então ele abandonou o pensamento.

Ele se virou para tirar o [Presas do Urso Preto]: “Você faz equipamentos, certo? O que isso pode fazer?”

Wen Xiaoming pegou a presa e olhou para ela com atenção. Como uma elite da Zona A, ele tinha visto até os melhores equipamentos, então, naturalmente, ele não trataria a presa de um pequeno urso preto de forma diferente: “Bem, é um acessório de arma, talvez possa ser usado para fazer remédios. Mas ter apenas um é inútil, então é melhor vendê-lo. Yong Ye tem muitas lojas de equipamentos, algumas abertas pela cidade e outras abertas pelos jogadores. As lojas oficiais vendem as coisas pelos preços mais razoáveis, mas é difícil conseguir um bom preço vendendo as coisas para elas. Se você quiser tentar a sorte, ainda terá que ir às lojas que são abertas pelos jogadores”.

Dizendo isso, Wen Xiaoming apontou enigmaticamente para fora: “A três quarteirões daqui, há um lugar chamado Loja De Artigos Diversos; Black Hat, que é uma franquia com lojas em todas as zonas. O proprietário tem um temperamento estranho, se seus itens chamarem a atenção dele, você pode citar qualquer preço altíssimo e ele aceitará de bom grado.”

Mas Tang Cuo achava que [Presas do Urso Negro] não era, afinal, um item raro.

Ele perguntou: “Por que você não vende suas coisas lá?”

Wen Xiaoming: “Bem, ele e eu temos alguns rancores. Nenhum empresário em Yong Ye é mais malvado do que ele, até mesmo nosso chefe é muito gentil em comparação com aquele homem.”

Falando no diabo, Jin Cheng estava do lado de fora da taverna naquele momento.

Wen Xiaoming parecia um rato que avistou o gato, mas imediatamente encolheu os ombros e tentou esconder o rosto. Mas era Jin Cheng, um homem provavelmente nascido com um radar, então ele os viu assim que virou a cabeça.

Seus olhos se encontraram e Tang Cuo não tentou evitar o olhar, mas sua expressão era fria.

Jin Cheng sorriu, se virou e entrou na taverna.

Os convidados bêbados ainda estavam discutindo, suas vozes roucas e sua saliva voando por toda parte. A gritaria gradualmente se transformou em briga. Uma garrafa de vinho foi derrubada, mas ninguém quebrou a cabeça, pelo contrário, uma mesa acabou dividida ao meio.

Jin Cheng inclinou a cabeça para evitar um fragmento voador da garrafa quebrada, mas ele ignorou o caos e foi direto para seu alvo. Ele agarrou Wen Xiaoming pela nuca e o ergueu.

Wen Xiaoming ficou completamente branco: “Chefe, patrão, o que você está fazendo?”

Jin Cheng disse irritado: “Você tomou meu lugar.”

“Você nunca me avisou!” Wen Xiaoming rapidamente puxou uma cadeira para Jin Cheng e pediu-lhe que se sentasse, parecendo todo respeitoso e cortês, então ele afastou sua própria cadeira, parecendo adorável e meigo.

Jin Cheng ainda o encarava.

Wen Xiaoming piscou.

Alguns segundos se passaram em silêncio absoluto.

Wen Xiaoming perguntou hesitante: “Eu – devo ir para debaixo da mesa?”

Jin Cheng cruzou os braços: “Por que você não vai direto para o céu?”

Wen Xiaoming coçou a cabeça e sorriu sinceramente. Não, você não pode ser assim. Jin Cheng achava que Wen Xiaoming se parecia um pouco com Li Ying Jun, então expulsou o pobre sujeito para buscar mais bebida para se livrar desse aborrecimento.

Em frente a ele, a expressão de Tang Cuo permaneceu gélida, como se ele tivesse sido mantido congelado em uma sala fria, ou talvez ele não tivesse se recuperado da nevasca gelada na dungeon.

“Você me reconheceu?” Jin Cheng perguntou.

“É tão difícil adivinhar?” Tang Cuo perguntou de volta.

“Então por que você não me expôs na dungeon, mas me evitou quando voltamos para a cidade de Yong Ye?”

“Você tem algum problema com isso?”

O confronto estava finalmente aqui.

Foi esta a cena que Wen Xiaoming viu quando voltou: as duas pessoas estavam recostadas no braço da cadeira, os braços cruzados e as pernas cruzadas, uma com olhos indiferentes e a outra com um sorriso encantador, a aura enormemente avassaladora.

Por uma fração de segundo, Wen Xiaoming de repente sentiu que essas duas pessoas eram muito parecidas.

Jin Cheng: “Você ainda não é tão fofo. Havia crianças ainda mais travessas naquela época, mas você foi a única que nunca me obedeceu.”

Tang Cuo não quis comentar.

Jin Cheng olhou deliciosamente para o rosto severo que havia ficado vagamente tenso, então ergueu uma das mãos para tirar a máscara. Abaixo da máscara havia um rosto cativante com sobrancelhas afiadas como facas e feições mais requintadas do que uma estrela de cinema.

Contanto que você veja este rosto, você nunca o esquecerá. Mas também havia uma cicatriz de 3 centímetros de comprimento em sua bochecha direita, que inevitavelmente adicionava um toque de aspereza e selvageria a ele.

“Já se passaram alguns anos e você nem cumprimentou seu instrutor militar?” Jin Cheng sorriu levemente, mas sua maneira parecia extraordinariamente imponente.

Tang Cuo estreitou os olhos, mas ainda não respondeu.

Wen Xiaoming ficou surpreso com essas palavras, instrutor? Qual instrutor? Ele sabia um pouco sobre o passado do chefe, o que o deixou ainda mais curioso, então ele não pôde deixar de perguntar: “Qual é a sua relação no final das contas?”

Tang Cuo: “Passamos algum tempo juntos no túmulo, uma espécie de relacionamento.”

Wen Xiaoming: “O quê? O que juntos? Na cama juntos, esse tipo de relacionamento?!”

Por estar tão chocado, a voz de Wen Xiaoming se elevou incrivelmente alta. Todos na taverna ouviram suas palavras e olharam para ele.

Os bebedores pararam de beber e os lutadores pararam de lutar. Todos os olhares seguiram o olhar de Wen Xiaoming para olhar para Jin Cheng e Tang Cuo, e todos eles estavam profundamente abalados – mesmo na cidade de Yong Ye, coisas assim não aconteciam com frequência!

O rosto de Tang Cuo ficou preto.

Jin Cheng não conseguiu evitar o riso. Ele se virou para olhar para Wen Xiaoming e realmente queria aplaudi-lo. Por que ele não sabia que as orelhas geralmente mortas de Wen Xiaoming podiam ser tão excelentes?

“Venha aqui.” Tang Cuo olhou para Wen Xiaoming.

“Você, o que você quer fazer?” Wen Xiaoming sabia que estava errado, mas não queria dizer isso. Assim que ouviu “juntos”, ele inconscientemente pensou naquela coisa, e também teve um problema incontrolável de sua boca operando mais rápido do que seu cérebro.

Ele piscou, pretensiosamente tentando ser adorável para escapar impune de seu crime.

Tang Cuo, é claro, não acreditou nem um pouco e disse –

“Venha aqui, eu vou te matar.”

Comentários no capítulo "Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels