Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 190: Emblema do Demônio

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 190: Emblema do Demônio
Anterior
🟡 Em breve

Chi Yan estava tão nervoso que seu cérebro parecia estar com falta de oxigênio.

Se não fosse por Peng Mingfan, que estava ao seu lado e o lembrou na hora certa, ele não teria conseguido pensar em um terceiro decreto a tempo, e teria acabado gritando para o Senhor Corvo apressadamente emitir a ordem.

Foi por pouco.

Felizmente, deu tempo.

Quem diria que, logo após sair da instância, ele ouviria o sistema dizendo que deveria executar Tang Cuo? Seu cérebro ficou totalmente atordoado, como se tivesse levado um golpe. Mas, felizmente, ele não perdeu a compostura, e rapidamente tirou o Capítulo 8 da Lei.

O Senhor Corvo apareceu, e ao ouvir os decretos que ele queria emitir, riu até não poder mais.

Se você perguntasse ao Senhor Corvo, entre Tang Cuo e Lin Yandong, de quem ele gostava menos, a resposta seria sem dúvida Lin Yandong!

Sem hesitar, o Senhor Corvo aprovou os decretos, e até começou a olhar para Chi Yan com mais simpatia. Ele não odiava pessoas com boa sorte, desde que fossem boas em jogar a instância, eram bons jogadores.

Agora, por que Chi Yan possuía o Capítulo 8 da Lei, isso remonta a meia hora atrás.

Meia hora antes, na instância da Cidade de Taoyuan, uma batalha intensa estava prestes a chegar ao fim.

Chi Yan, Qian Wei e Peng Mingfan estavam todos gravemente feridos. Seus itens estavam quase todos consumidos, e a maioria das habilidades já estava em tempo de recarga. Entre os três, um estava quase totalmente fora de combate. Por que “quase”? Porque Peng Mingfan já havia perdido a capacidade de se mover, e Qian Wei ainda tinha 30% de vida, mas não tinha mais poções.

Chi Yan também só tinha uma poção, que poderia dar para Qian Wei, mas ele não o fez. Em vez de arrastar todos para aquele ponto, preferiu concentrar as forças em uma pessoa só.

“Ah Wei, leve o Peng Peng e vá embora, eu vou segurar a linha de frente.” Chi Yan tomou uma decisão rápida.

“Como assim? Você vai ficar para ser o herói, e eu acabei de lutar à toa?” Qian Wei estava coberto de sangue, e um de seus braços estava quebrado, não tratado, e doía tanto que ele estava mostrando os dentes.

“Deixa comigo, sou mais novo que você.” Chi Yan deu uma olhada em Peng Mingfan, que estava inconsciente, e disse: “Além disso, tem o Peng Peng, você precisa levá-lo para fora. Se ele acordar e perceber que entrou no programa de eliminação, seria muito pior…”

Enquanto falava, os poucos inimigos restantes começaram a se aproximar.

Ambos os lados já estavam exaustos. Aqueles poucos inimigos andavam com dificuldade, como zumbis, mas ainda assim não podiam ser subestimados. No modo de combate da Cidade de Yongye, você nunca sabia o que aconteceria até o último segundo.

Felizmente, a maioria dos jogadores já havia sido resgatada. Com a ajuda de Peng Mingfan, todos receberam as quantidades exatas de pontos necessários e conseguiram passar. O título de “rato” era muito útil. Quase ninguém se atrevia a ser desonesto, pegava os pontos e corria. Embora ninguém dissesse “obrigado”, ao menos ninguém atrapalhou.

Quanto aos inimigos à frente, eram os jogadores mais fortes e implacáveis. Um deles era o “guerreiro” que Peng Mingfan havia encontrado no shopping. Ele pensava que havia sido cruelmente enganado pelo “rato”. Ele já poderia ter saído da instância, mas insistiu em ficar para matar Peng Mingfan antes de ir embora.

“Vamos!” Chi Yan apertou os punhos e olhou fixamente para o guerreiro, mas falou para Qian Wei atrás dele: “Você quer que o Peng Peng também morra aqui?!”

Qian Wei gritou entre os dentes, não conseguia abandonar seus companheiros, mas Peng Peng também era seu companheiro, e ele precisava salvá-lo.

“Vai logo!” Chi Yan gritou para ele, então, com um movimento rápido, disparou na direção do inimigo.

Neste momento, a voz de Chi Yan tinha uma força inexplicável, seus olhos estavam tão determinados que fizeram Qian Wei estremecer. Ele conteve a respiração e, finalmente, cedeu, levantando Peng Mingfan nas costas com a mão que ainda estava funcional, e rapidamente correu em direção ao grande teatro.

O grande teatro estava a apenas quatrocentos ou quinhentos metros de distância, separados por duas “casas” no jogo. Quando os inimigos viram que estavam se retirando, três deles se separaram e começaram a perseguir.

Chi Yan não poderia permitir que eles os alcançassem. Ele se ajoelhou com um joelho, e socou o chão: “Técnica de Onda!”

Como um garoto meio nerd, Chi Yan gostava de gritar o nome de suas habilidades. Não importava se a habilidade funcionava ou não, pelo menos a pressão de um grito não deixava a desejar, e ele esperava que o inimigo ficasse assustado o suficiente para se ajoelhar e chamar por ele.

A sua proteção mecânica no braço direito já estava quebrada. Ao socar o chão, ele fez seus ossos sangrarem. Mas, felizmente, o efeito foi impressionante. Com toda a sua força, uma onda de choque poderosa varreu o chão abaixo, rachando as pedras com uma força tremenda, e os três jogadores que estavam atrás de Qian Wei foram jogados ao chão.

Os fragmentos de pedra caíram sobre eles, fazendo-os cuspir sangue.

Mas isso não foi tudo. Chi Yan jogou seu último item – o [Avião de Papel].

Era um avião de papel, leve, aparentemente sem qualquer poder ofensivo. Mas quando passou sobre suas cabeças, descreveu um arco elegante no ar e caiu na frente dos três inimigos, a explosão gerada foi equivalente a uma verdadeira explosão de avião.

“Boom!” Dois deles foram lançados para longe, e um teve seu corpo partido ao meio, impossível de sobreviver.

Mas, naquele momento, Chi Yan sentiu uma lâmina cortar suas costas. Ele estava tão focado em impedir que os três inimigos o alcançassem que se esqueceu de se proteger. Ele caiu no chão, rolando para evitar o golpe seguinte do guerreiro, enquanto, com dor, retirava uma poção e a tomava.

Sua vida foi restaurada instantaneamente, mas começou a cair novamente a uma velocidade visível.

Chi Yan não sabia quanto mais conseguiria resistir. Seus olhos estavam cheios de sangue, e ele mal conseguia ver, mas conseguiu ver Qian Wei, carregando Peng Mingfan, finalmente chegando às escadas que levavam ao grande teatro. Qian Wei não pôde evitar olhar para trás, gritando o nome de Chi Yan.

“Chi Yan!”

Chi Yan pensou que seu nome era bom, tinha fogo e água, então, sempre que se apresentava para alguém, gostava de se gabar dizendo “sou completo, água e fogo”.

“Chi Yan, levanta!”

Qian Wei gritou desesperado, mas não podia voltar.

Chi Yan ouviu seu grito e finalmente se levantou do chão, mordendo os dentes e ativando o braço de Kirin. A auréola de sorte do “imperador europeu” o envolveu, e o [crítico] e [alta taxa de acerto] permitiram que ele desviasse por pouco da lâmina do guerreiro, acertando um soco em seu nariz.

“Bang!” O guerreiro foi jogado para trás, o nariz completamente torto.

Os outros dois inimigos olharam horrorizados, começando a pensar em recuar. Era culpa de Chi Yan ser tão imprevisível. Eles não o viam como particularmente forte ou habilidoso, mas ele parecia impossível de matar, sempre contra-atacando no momento certo.

Quando viram o guerreiro ser derrubado com um soco, os dois trocaram olhares e decidiram se virar contra ele.

O guerreiro certamente também tinha os pontos suficientes para completar a instância. Se eles o matassem e pegassem seus pontos, pelo menos garantiriam a vitória. Ao contrário do guerreiro, que estava obcecado em matar o “rato”, eles não eram tão insanos.

O súbito conflito interno deu a Chi Yan uma chance de respirar. No entanto, o guerreiro era muito forte e, em um acesso de fúria, usou seu golpe especial, derrotando os dois em poucos movimentos.

Os dois corpos caíram no chão. O guerreiro, esticando os ombros, voltou a olhar para Chi Yan com um olhar sedento por sangue, apontando sua lâmina para ele. “Você vai morrer.”

Este, sim, era o verdadeiro “rato”, um assassino implacável, cruel e sem piedade.

Na entrada do grande teatro, Qian Wei estava prestes a perder o controle. Seu coração parecia sair pela garganta. Ele já não conseguia mais se manter em pé, e Peng Mingfan escorregava de suas costas, mas ele não ousava ir embora. Tinha medo de nunca mais ver Chi Yan.

Mas, naquele momento, ele nada podia fazer.

“Chi Yan!” Ele gritou, a voz rouca e cheia de desespero.

O guerreiro se moveu, avançando com passos largos e brandindo a lâmina em direção a Chi Yan.

Chi Yan tropeçou ao se virar para fugir, mas não correu em direção ao grande teatro, parecia estar correndo sem rumo, como se estivesse em pânico. No entanto, na verdade, ele já não tinha mais pontos. Quando distribuíram os pontos, ele mentiu sobre os números e deu os pontos extras para Qian Wei e Peng Mingfan. Ele já havia decidido que ficaria para trás.

Ele não queria que Qian Wei percebesse.

Talvez, se matasse o guerreiro, ele conseguisse escapar, mas ele realmente não conseguia mais lutar. Seu corpo estava cheio de ferimentos. Seus órgãos internos pareciam rasgar, e se ele parasse, provavelmente não conseguiria mais se levantar.

“Chi Yan, venha para cá! Venha para cá!” Qian Wei gritava, com lágrimas nos olhos.

Quanto mais ele gritava, mais o sorriso nos lábios do guerreiro aumentava.

Chi Yan finalmente caiu no chão, e o guerreiro levantou sua espada, mirando em sua cabeça para dar o golpe fatal.

“Ploc—” Mas quem foi atingido foi o guerreiro.

Qian Wei olhou boquiaberto, vendo o corpo caído no chão se levantar de repente e correr em direção ao guerreiro, cravando uma faca em suas costas. O guerreiro foi atingido de cheio, fazendo a lâmina hesitar no ar, ficando suspensa acima da cabeça de Chi Yan.

No instante seguinte, o guerreiro pareceu recuperar a consciência, virando-se e urrando enquanto cortava a direção de quem o atacara.

O grito fez a pessoa cair de costas, deixando a faca cair no chão com um barulho metálico. Mas isso também despertou Chi Yan. Ele se deu um tremor, usando toda sua força restante para se levantar e dar um soco no ferimento nas costas do guerreiro.

Crítico!

O guerreiro arregalou os olhos, e seu coração parecia ter explodido no momento. Seu corpo se encheu de sangue, que rapidamente subiu para sua cabeça, fazendo seu cérebro desligar.

“Bang!” Ele abriu a boca, mas não conseguiu emitir som algum, caindo de frente no chão.

Chi Yan estava ofegante, vendo tudo escurecer, mas pelo menos estava vivo. Foi quando ele finalmente viu o rosto da pessoa que o ajudou. Qian Wei não a reconheceu, mas Chi Yan sabia quem era.

Era a moça da emboscada no shopping, aquela a quem ele ajudara com a auréola do “imperador europeu”, garantindo 666 pontos extras para ela.

“Você… não foi embora?”

“Eu mandei minha irmã embora.”

A moça, ainda tremendo da faca que acabara de cravar, respirou fundo e, apesar do medo, conseguiu completar sua frase: “Eu vi que você não foi embora, então decidi ficar e te ajudar.”

Chi Yan quase chorou de emoção. “Obrigado.”

Nesse momento, o som familiar de uma notificação de “recebimento de presente” soou.

Chi Yan estava sem forças para clicar, mas a moça estava empolgada. Ela se lembrou dos 666 pontos da vez anterior e, sem perder tempo, se levantou do chão, pegando o celular de Chi Yan do bolso. Segurou seu dedo com firmeza e, com um olhar cheio de devoção, clicou no botão para abrir o presente.

Luz dourada apareceu na tela do celular.

“Ding!”

“Parabéns, jogador, você ganhou o Capítulo 8 da Lei de Doze Capítulos!”

Chi Yan ficou sem palavras, olhando fixamente por um bom tempo, até finalmente dizer: “Droga, eu realmente sou um imperador europeu.”

O tempo então voltou ao presente.

Chi Yan havia usado o Capítulo 8 da Lei, que ele havia recebido há menos de dez minutos. Quando tudo se acalmou, ele caiu no chão, deitado e refletindo sobre a vida. Virando-se, viu que Qian Wei também estava caído, os dois encarando-se com os olhos marejados.

Dos três, foi Peng Mingfan, que havia caído inconsciente e agora estava acordado, que estava em melhor estado. Ele deu uma volta pelos corpos caídos e pegou um copo de água, tentando se recuperar antes de sair para comprar medicamentos.

“Descansar direito, não saiam. A água quente está na mesa, e se estiverem com fome, comam um pouco de aveia. Vou voltar logo.”

Peng Mingfan falou de forma incomumente gentil, a ponto de fazer Chi Yan quase chamá-lo de “mãe”.

A farmácia oficial de Yongye City ficava bem perto da residência. Peng Mingfan comprou os remédios, mas não voltou imediatamente. O que Chi Yan e Qian Wei não haviam considerado, Peng Mingfan pensou — o Capítulo 10 da Lei ainda tinha um dono.

Agora que o Capítulo havia reaparecido, isso só poderia significar uma coisa: o dono original do Capítulo havia sido morto por Lin Yandong. Embora Chi Yan tivesse contra-atacado e matado Lin Yandong, Peng Mingfan ainda não conseguia relaxar.

Deixe de lado se Lin Yandong tinha algum plano de contingência, mas com tantos jogadores na cidade de Yongye, não era impossível que alguém tentasse imitar suas ações. E, após aquele dia, o número K27288, provavelmente, seria conhecido por todos em Yongye City.

Pensando nisso, Peng Mingfan imediatamente procurou uma maneira de encontrar paz.

Graças a Chi Yan, Peng Mingfan também conhecia aquela moça decidida. Ela tinha conexões e poderia ajudá-lo a contatar Tang Cuo e Jin Cheng. Depois de dar uma breve explicação sobre o que havia acontecido, Peng Mingfan decidiu levar Chi Yan e Qian Wei para subir para a área D. As recompensas da instância de Taoyuan Town eram excepcionalmente generosas, e com os pontos recebidos, a promoção seria mais do que suficiente.

Enquanto Peng Mingfan estava ocupado com a mudança, Jin Cheng e Tang Cuo ainda permaneciam na Taverna Rubi. Wen Xiaoming finalmente chegou, e ao entrar, viu o rosto sombrio de Jin Cheng, o que fez seu coração bater mais rápido.

“L-líder, o Tang ge está bem?”

“Você acha?” Jin Cheng sorriu. Depois da experiência com o [Burning], ele estava em estado quase terminal, mas se segurava ao máximo para não deixar ninguém perceber, por isso seu rosto parecia ainda mais aterrador. Especialmente a cicatriz na bochecha, que normalmente transpirava uma selvageria imensa, mas agora parecia ser a condensação de um desejo de matar.

Wen Xiaoming sentiu um arrepio percorrendo sua espinha, subindo até o couro cabeludo. Quando Jin Cheng estava sério, ele parecia um deus da morte, mas quando sorria… ele parecia ainda mais com um.

Não, nem mesmo um deus da morte sorriria assim.

Felizmente, naquele momento, Wen Xiaoming finalmente viu Tang Cuo sentado atrás dele, e seu coração aliviou um pouco.

Mas o estado de Tang Cuo não estava muito melhor que o de Jin Cheng. Embora estivesse vivo, essa experiência de quase morte fez sua alma vibrar intensamente, com o índice de vibração subindo diretamente para 67. O valor máximo desse índice era 100, e 67 já era um número bastante alto. Ele sentia como se fosse se levantar e dar alguns passos, e sua alma fosse sair flutuando pela parte superior de sua cabeça.

K também estava lá. Agora, a taverna estava vazia, apenas ele, o dono, e os três clientes: Jin Cheng, Tang Cuo e Wen Xiaoming.

Quando Wen Xiaoming entrou, K estava conversando com Jin Cheng. Jin Cheng, em seu furor, havia perdido a paciência para discutir e, com um movimento rápido, cravou uma ordem de extermínio vermelha na mesa, uma ameaça de morte brilhando em pleno vigor.

A ordem de extermínio vermelha era uma licença oficial para matar jogadores registrados, uma autorização certificada, e cada licença correspondia a uma pessoa. E jogadores registrados não iam para a prisão; se morressem, morriam de fato.

“Eu realmente não esperava que você ainda tivesse isso.” K ainda se sentia um pouco injustiçado. “Foi Lin Yandong quem quis matar Tang Cuo, e você vem me ameaçar?”

Jin Cheng respondeu: “O que aconteceu hoje me mostrou que meu maior erro ao entrar na Cidade da Noite Eterna foi não ter matado Lin Yandong a tempo. Uma cobra venenosa, não importa o quão venenosa ela seja, é melhor matá-la antes que se torne um problema maior.”

“Você não está tentando obter informações sobre Lin Yandong comigo?” K sorriu, colocando seu copo de lado. “Por que Lin Yandong escolheu este lugar para matar Tang Cuo? Se eu não dissesse nada, seria ingrato com ele. Vocês sabem o que é o Emblema do Demônio, não?”

De acordo com o terceiro regulamento, o Emblema do Demônio foi decretado, e todos os jogadores poderiam ir ao saguão do jogo para pegá-lo.

K, com calma, continuou: “O Emblema do Demônio, como o nome sugere, te transforma em um demônio. Ele permite que você alterne entre os estados de humano e demônio.”

Ao ouvir isso, os olhos de Tang Cuo, que até então estava quieto, de repente ficaram afiados. “Se eu me tornar um demônio, posso entrar no ‘Jogo de Provação dos Mortais’?”

“Parece que você já sacou.” K olhou para ele com um olhar significativo. “O ‘Jogo de Provação dos Mortais’ é uma jornada única no começo da vida. Os jogadores que já partiram não podem mais entrar, assim como as pessoas que crescem nunca podem voltar à infância. Se você quer voltar, só há uma maneira: abandonar sua identidade humana e se tornar um demônio.”

Dizendo isso, K adotou um tom mais descontraído. “Mas a passagem entre a Cidade da Noite Eterna e o mundo dos vivos só se abre uma vez por ano, no dia do Festival dos Mortos, que vocês chamam de ‘Dia dos Demônios’. A passagem está aberta todos os anos, mas o Emblema do Demônio não está. Se vocês vão conseguir voltar, isso depende da sorte de cada jogador.”

Jin Cheng sorriu ao invés de ficar irritado. “Então, devemos agradecer a Lin Yandong?”

Wen Xiaoming fez as contas mentalmente. “Faltam… uma semana para o Dia dos Demônios?!”

K confirmou: “Exato. Naquele dia, o mundo dos vivos será invadido por uma grande procissão de demônios. Desde os tempos antigos, os humanos têm histórias de espíritos e monstros, cheias de tristeza e mistério. Eu posso afirmar com certeza que essas histórias não são falsas, elas são reais.”

Esses demônios, eram os jogadores da Cidade da Noite Eterna.

Tang Cuo, no entanto, não se deixou abalar, e sua expressão ficou ainda mais fria. “O Emblema do Demônio, os demônios são malignos. Onde há beleza nisso?”

K riu baixinho, lançando um olhar a Jin Cheng. “Seu namorado é realmente inteligente, mas também tem um talento incrível para acabar com o clima. Ele está te oferecendo uma chance de voltar e ver seus entes queridos, fazendo você sonhar um pouco. Por que acabar com isso tão rápido? Tsc, a verdade raramente é agradável, e mesmo que no final você esteja certo, os jogadores da Cidade da Noite Eterna nunca serão gratos a vocês.”

Tang Cuo não mudou a expressão. “A Cidade da Noite Eterna já teve casos semelhantes, não foi?”

“Sim.” K sorriu, seu sorriso se aprofundando. “Isso aconteceu há muito, muito tempo, tão distante que talvez só um jogador veterano como Lin Yandong se lembre. Alguém obteve o Emblema do Demônio, foi para o mundo dos vivos, mas perdeu a razão e as emoções humanas, então ele matou todos os seus familiares que ainda estavam vivos.”

Wen Xiaoming deu um sobressalto, puxando o ar friamente.

K continuou a falar: “Quando ele voltou para a Cidade da Noite Eterna, recuperou sua razão e encontrou a família que havia chegado à cidade também. Ele enlouqueceu.”

Wen Xiaoming tampou a boca, e todo o ambiente na taverna ficou em silêncio absoluto. Era uma quietude aterradora. De repente, ele lembrou do aviso do sistema. Não é à toa que o sistema acrescentou a frase “responsabilidade por conta própria” após a regra do Emblema do Demônio. Isso realmente era assustador.

Depois de um longo silêncio, Jin Cheng apertou os olhos e perguntou: “Lin Yandong claramente foi paciente antes, mas agora, de repente, agiu. Ele não tem medo de que possamos refutar tudo com outra música?”

K respondeu: “O Emblema do Demônio, por sua natureza, é fácil de conceder, mas difícil de revogar, a menos que consigam o Capítulo 1. E, além disso, tudo na vida tem seus riscos. Se ficarmos apenas pensando nas consequências, nunca faremos grandes coisas.”

A conversa voltou a um ponto de retorno, e um estalo ecoou, fechando o círculo.

“E quanto a Yan Yun? Se não for para exterminar deuses, por que Lin Yandong libertou Yan Yun?” perguntou Tang Cuo.

“Yan Yun tem um sino dourado, um item espiritual que pode ser usado para controlar demônios. Lin Yandong conseguiu esse sino, mas ele não tem as habilidades mentais necessárias para usá-lo tão bem quanto Yan Yun.” K disse, e de repente pareceu lembrar de algo, seus olhos brilharam com uma lembrança.

Ele pegou outro copo de bebida e empurrou para Tang Cuo. “Na Lista Branca, sua Espada de Julgamento está em terceiro lugar, mas você sabe qual é o segundo?”

Tang Cuo respondeu com voz grave: “O Sino da Alma.”

“Isso mesmo, o Sino da Alma é o sino dourado de Yan Yun. Ele é a única arma feita por um jogador entre os dez primeiros da Lista Branca. Foi feito sob medida para Yan Yun, então só quando está em suas mãos o sino pode atingir seu pleno poder.”

Quando ele terminou de falar, a taverna caiu novamente em silêncio.

Tang Cuo franziu a testa, pensativo. Se Lin Yandong queria apenas voltar, ele poderia seguir o exemplo de Rong Yi, renascer com suas memórias intactas e, assim, retornar à Cidade da Noite Eterna com mais facilidade e liberdade.

Mas ele não fez isso. Ele foi atrás de Yan Yun e concedeu o Emblema do Demônio.

Tang Cuo podia supor que o método de Rong Yi provavelmente não servia para a maioria dos jogadores, porque para alguém manter suas memórias ao nascer novamente, era necessário atender a certos requisitos ou possuir certos itens, o que era raro.

Lin Yandong, no entanto, estava tentando arrastar todos para o fundo. Neste caso, Tang Cuo o via como um extremista, um terrorista. Para esse tipo de pessoa, não era necessário entender suas motivações ou ouvir sua história. A única coisa a fazer era matá-lo.

Matá-lo, impedi-lo.

Neste momento, Wen Xiaoming levantou a mão, olhando para os três poderosos à sua frente, e perguntou com uma voz cheia de dúvidas: “Mas, vocês disseram tanto… Lin Yandong não foi morto por Chi Yan?”

Tang Cuo respondeu, sem hesitar: “Eu estou vivo, por que Lin Yandong não poderia estar?”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 190: Emblema do Demônio"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 190: Emblema do Demônio
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels