Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 191: Três Perguntas

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 191: Três Perguntas
Anterior
🟡 Em breve

Tang Cuò não acreditava que Lin Yàndōng estivesse realmente morto, pois Yan Yun ainda possuía uma habilidade de possessão. Anteriormente, Wen Xiaoming lhe havia contado que Yan Yun havia possuído Miao Qi, mas será que isso realmente aconteceu?

Não necessariamente.

Mas Tang Cuò era Tang Cuò, e mais de 99% dos jogadores da Cidade da Noite Eterna só viam a superfície. Para eles, Lin Yàndōng estava morto. Especialmente quando os jogadores do salão de jogos perceberam que o número de Lin Yàndōng havia desaparecido das listas de honra vermelha e negra, sua certeza se solidificou.

Eles corriam de um lado para o outro, e, em vez de ficarem assustados, achavam tudo absurdo. Parecia que acabavam de assistir a uma comédia em preto e branco, onde o imponente oss mal havia entrado em cena e já foi morto por um estranho qualquer com um golpe certeiro.

K27288, uma pequena parte sabia que esse número estava associado a Chi Yan, que aparecera algumas vezes perto de Jin Cheng e Tang Cuò. Mesmo que alguém soubesse da existência de Chi Yan, seria difícil associar o número a uma pessoa.

A morte de Lin Yàndōng estava envolta em uma espessa nuvem de dúvidas, e muitos começaram a procurar por “k27288”, discutindo animadamente no salão de jogos.

“Lin Yàndōng morreu, agora a Cidade da Noite Eterna não será mais dominada por Jin Cheng, quem mais se atreveria a enfrentá-lo?”

“Eu juro que essa história está mais estranha do que o normal…”

“Enfim, pra mim, um mero capanga, não tenho nada a ver com isso. Deixe-os se matando se quiserem.”

“Quem diabos é esse k27288? Parece um novato, não?”

“Será que foi uma armadilha montada por Jin Cheng e os outros, só esperando que Lin Yàndōng caísse nela?”

“Eu ainda não consigo acreditar, Lin Yàndōng morreu assim…”

“…”

Muitas especulações surgiram.

Devido à postura discreta de Lin Yàndōng, sua imagem entre os jogadores era geralmente positiva. Mesmo que ele tivesse atacado Tang Cuò sem piedade, ele matou Tang Cuò, e para os outros jogadores isso pouco importava.

A crescente confusão da opinião pública foi interrompida por um grito de surpresa.

“Vejam! O emblema do Demônio Realmente pode ser obtido! Isso, isso é a chave para o mundo dos vivos!!!”

No momento em que o Decreto da Lei foi emitido, alguns jogadores curiosos começaram a procurar por vestígios do emblema do demônio no salão de jogos. Depois de algum tempo, encontraram uma nova máquina de cápsulas, localizada entre a máquina de pegar brinquedos e a roleta da sorte.

Por dez pontos, era possível comprar uma cápsula, e dentro dela havia o emblema do demônio. Ao obter o emblema, os jogadores poderiam verificar a descrição detalhada dele no painel do sistema.

【Emblema do Demônio】

Categoria: Equipamento

Qualidade: Alta

Descrição: Jogadores que usarem este emblema podem alternar entre os estados humano e demoníaco, e no 15º dia do 7º mês lunar, poderão ir ao mundo dos vivos no estado demoníaco. Atenção: Humanos e demônios seguem caminhos diferentes, as consequências serão de responsabilidade do jogador.

Mais uma advertência do tipo “consequências serão de responsabilidade do jogador”, o que para a Cidade da Noite Eterna já soava como um grave aviso. Alguns poucos jogadores, que não tinham mais nada a perder e temiam os seres sobrenaturais, conseguiam perceber o perigo oculto ali, mas, por mais que tentassem alertar, a grande maioria dos jogadores não estava disposta a ouvir.

Milhares de jogadores correram para a máquina de cápsulas, e até ocorreram brigas por causa do empurra-empurra. O salão de jogos se transformou em um caos total, com a razão sendo completamente esquecida.

O que aconteceu com Lin Yàndōng, o que aconteceu com Tang Cuò, já não importava mais.

Enquanto os jogadores lutavam pelo emblema, a figura de Leng Miao caiu de uma fenda no espaço e aterrissou pesadamente na rua. Ele se levantou, segurando o braço sangrando, e parecia estar em uma situação bastante desesperadora.

Ele olhou para a placa de rua e percebeu onde havia caído, logo se afastou rapidamente, ignorando os olhares curiosos das pessoas ao seu redor.

Ali era a área B.

A Oitava Lei havia sido emitida, e Lin Yàndōng foi imediatamente executado. Mas Leng Miao sabia, claramente, que quando o corpo de Lin Yàndōng caiu, uma esfera de luz saiu dele e, apenas então, o Decreto da Lei foi efetivado.

“Clang.”

O som claro de um sino de ouro fez os alertas em sua mente dispararem. Antes que a esfera de luz se aproximasse, ele rapidamente recuou. Ele já tinha testemunhado a estranheza daquele sino, e o que aconteceu com Lin Yàndōng só fez ele suspeitar mais ainda: aquele Lin Yàndōng não era Lin Yàndōng.

A esfera de luz era a alma de uma pessoa, mas de quem?

Yan Yun?

Leng Miao estava prestes a abrir uma fenda para fugir quando ouviu uma risada insana vinda da esfera de luz. “Não vai mais procurar por Yan Qi? Não vai mais?”

Essas palavras fizeram Leng Miao hesitar, perdendo a melhor oportunidade de fuga. Logo, ele se viu em uma batalha difícil. Mesmo sendo um corpo de alma, o adversário, usando apenas ataques mentais, fez com que Leng Miao sofresse pesadas perdas.

Miao Qi também estava particularmente cruel, e depois de alguns ataques, Leng Miao finalmente entendeu. “Você é Lin Yàndōng!”

Lin Yàndōng sorriu suavemente. Mesmo ao atacar com golpes fatais, seu rosto calmo não demonstrava nem um vestígio de intenção assassina. Ele ainda usava o característico cachecol vermelho de Miao Qi, o que fez Leng Miao amaldiçoar baixinho: “Vergonhoso.”

“Se você quer salvar Rong Yi, então troque-o por Tang Cuò.” Lin Yàndōng levantou a mão, e os contas de seu rosário brilharam em dourado. No instante seguinte, as palavras gravadas nas contas se desprenderam e se ampliaram, acertando o peito de Leng Miao.

Leng Miao tentou bloquear com uma barreira de ar, mas não conseguiu impedir, e o golpe forte fez com que ele cuspisse sangue. Contudo, embora Lin Yàndōng fosse implacável, ele não parecia querer matá-lo, permitindo-lhe uma oportunidade de escapar pela fenda no espaço.

“Cof, cof…” Leng Miao apoiou-se em um poste de luz, com o rosto pálido.

Ele não acreditava em Yan Yun e Lin Yàndōng, mas se Rong Yi não estava em suas mãos, onde estaria? Yan Yun era até mesmo o irmão mais velho de Rong Yi, seria ele capaz de matá-lo?

Quanto a matar Tang Cuò…

Leng Miao apertou os lábios e um lampejo de frieza surgiu em seus olhos. Assim que se recuperou um pouco, rasgou a fenda no espaço e deixou a área B.

Na mansão da área A, Lin Yàndōng estava sentado no meio da devastação da batalha, afastando os estilhaços de vidro da mesa de chá, e continuava a ação interrompida, servindo chá em uma xícara de argila.

Enquanto servia, ele comentou: “Então é isso que você queria dizer, que não quer mais que eu cause problemas?”

A esfera de luz flutuou ao lado. “Você me deixou com um corpo com um braço amputado, eu não posso simplesmente andar livremente por todas as áreas, eu também preciso me cuidar.”

“Então você chamou o seu irmãozinho?”

“Miao Qi não é inferior a um irmão de sangue.”

Lin Yàndōng sorriu, mas não falou mais.

“Faltam sete dias. Quantas pessoas você acha que vão pegar o emblema?” Yan Yun perguntou.

“Muitas, provavelmente.” Lin Yàndōng olhou para a xícara, observando a fumaça quente que subia. “Tang Cuò e Jin Cheng podem perceber o perigo nisso, mas não há como impedir alguém de pensar: ‘Eu só vou dar uma olhada.’ Quem tentar impedi-los, será o inimigo deles. Você pode salvar alguém mil vezes, mas não pode evitar o ódio de alguém por uma palavra sua.”

Você está falando de si mesmo.

Yan Yun se escondeu na esfera de luz, observando Lin Yàndōng com os olhos cheios de curiosidade. Após um longo silêncio, ele perguntou cautelosamente: “Você percebeu que sua alma está incompleta?”

Lin Yàndōng: “Ah, é?”

Yan Yun: “O que você perdeu?”

Lin Yàndōng acariciou o rosário em seu pulso, olhando para a xícara de chá e murmurando para si mesmo: “O que eu perdi… será?”

Ele então se lembrou da cópia “Desapego” de dez anos atrás.

“Eu já fui uma boa pessoa, salvei muitas vidas, você acredita?” Lin Yàndōng perguntou.

Yan Yun não respondeu de imediato. Acreditar ou não acreditar, como poderia dizer algo assim facilmente? Lin Yàndōng sorriu e logo fez outra pergunta: “Eu perdi minha bondade, você acredita?”

Yan Yun não respondeu. Ele sentiu que ainda havia uma terceira pergunta.

De fato, Lin Yàndōng fez outra pergunta: “Eu perdi isso, mas não fui eu quem perdi, você acredita?”

Três perguntas fizeram Yan Yun cair em um profundo estado de reflexão. Mas Lin Yàndōng não esperou sua resposta. Levantou a xícara de chá, tomou um gole e franziu ligeiramente a testa.

O chá estava morno demais, a temperatura estava errada.

“Slosh.” Lin Yàndōng descartou o chá rapidamente, de maneira decidida.

“Já que Rong Yi está com você, encontrou a segunda partitura?”

“Agora é minha vez de te perguntar, você acredita que eu encontrei a segunda partitura nele?” Lin Yàndōng perguntou.

“Não? Parece que até seu irmãozinho está te escondendo algo.” Lin Yàndōng comentou com uma leve ironia.

“Ha.” Yan Yun respondeu apenas com uma risada.

Onde estaria, afinal, a segunda partitura?

Leng Miao podia responder essa questão. Após abrir uma fenda no espaço, ele não foi diretamente atrás de Tang Cuò, mas voltou para sua casa na Área A. Queria pegar algumas coisas antes de continuar. Mas, ao entrar em casa, ele encontrou uma carta de Rong Yi, enviada através dos correios.

Ao ver o nome do remetente, Leng Miao rapidamente abriu o envelope, e encontrou a segunda partitura dentro. Não apenas a segunda, mas também a sétima. Ambas estavam cuidadosamente dobradas, e no meio havia um bilhete.

“Não se precipite. Se eu não voltar, siga as instruções de Jin Cheng e Tang Cuò. E, se eu nunca disse antes, você é meu melhor amigo.”

Ao ler essas palavras, que mais pareciam uma despedida, Leng Miao apertou o bilhete com força, seu rosto se tornando pálido de raiva. Ele nunca teve a intenção de matar Tang Cuò; ele já havia sido manipulado por Lin Yàndōng uma vez, e não cairia na armadilha novamente.

“Quem pediu sua opinião?” Leng Miao resmungou para si mesmo, sem saber ao certo se estava bravo com Rong Yi ou consigo mesmo. Ele respirou fundo, mas não conseguiu se controlar e deu um soco na parede.

“Merda.” Ele xingou baixo, então se virou em direção à Área C.

Na hospedaria da Área C, Tang Cuò e Jin Cheng estavam fazendo uma breve pausa antes de seguir em frente.

O tempo estava contra eles, e a única solução era obter a primeira partitura. O emblema do demônio seria emitido pela sala de jogos, e matar Lin Yàndōng mil vezes não resolveria nada. Eles tinham apenas sete dias, o que os impedia de se dar ao luxo de verificar se Lin Yàndōng estava realmente morto.

Mas ao olhar para os rostos tensos de Tang Cuò e Jin Cheng, Wen Xiaoming se sentia ansioso e inquieto. “Vocês não passaram nem 24 horas descansando, e agora, neste estado, como vão enfrentar isso? E ainda temos quatro masmorras de alta dificuldade para passar. Quanto mais tarde, mais perigoso vai ficar. Podemos tentar uma abordagem diferente…”

“Impossível, temos que ir.” Jin Cheng interrompeu.

“Mas…” Wen Xiaoming insistiu.

“Não há mas. Eu tenho minha família no mundo real.” A voz de Jin Cheng era firme. “Eu tenho, você tem, e Lily também tem. Embora sinta falta deles, não quero que venham para a Cidade da Noite Eterna para morrer. E, mesmo sem o emblema do demônio, precisamos da primeira partitura o quanto antes, para garantir que não haja mais problemas.”

A lógica de Jin Cheng fez Wen Xiaoming entender, embora ele ainda estivesse preocupado com os riscos. Ele sabia que, mesmo que protegessem todos, isso não significaria gratidão. Nunca, ninguém jamais lembraria deles se algo der errado.

Em anos de vida na Cidade da Noite Eterna, Wen Xiaoming havia visto isso inúmeras vezes. E se Tang Cuò e Jin Cheng falhassem, os que eles tentavam proteger jamais saberiam o que tinham feito por eles. O mundo continuaria sua marcha, indiferente ao sacrifício.

Wen Xiaoming sabia que não poderia convencer Jin Cheng. Ele, que parecia um vilão, tinha a mentalidade de um soldado em essência. Desesperado, ele olhou para Tang Cuò.

Tang Cuò, com calma, respondeu a Wen Xiaoming.

Jin Cheng, vendo a interação entre eles, finalmente esboçou um sorriso, e, com os braços cruzados, se encostou na parede, olhando com diversão para Tang Cuò. “Seu irmãozinho me pediu em casamento há pouco tempo, ainda não respondi a ele. Claro que ele vai me obedecer. Você pode pedir o que quiser, não vai adiantar.”

Tang Cuò: “?”

Jin Cheng arqueou uma sobrancelha. “Você não me deu a rouxinol? Isso não é um pedido de casamento?”

Tang Cuò: “…”

Wen Xiaoming quase não sabia como reagir, mas, ao ver a cena, não pôde deixar de rir um pouco. Jin Cheng não tinha vergonha alguma. Então, ele continuou: “Já que estamos falando de casamento, se eu for, você, Tang Cuò, também vai. Vamos morrer juntos, sabe o que isso significa? Chama-se amor.”

Não, isso é mais como uma morte conjunta.

“Então vou com vocês.” Wen Xiaoming finalmente se rendeu, mas Jin Cheng não parecia ter dado muita importância.

“Você vai fazer o quê? Ser o ‘terceiro’ wheel? Se você for, quem vai proteger a Cidade da Noite Eterna? Se Lin Yàndōng não morreu, se ele começar a fazer alguma coisa, quem vai ficar de guarda? Você é fraco, mas em momentos críticos ainda é útil.”

“Eu já vou te bater.” Wen Xiaoming estava prestes a explodir, mas sabia que Jin Cheng estava apenas tentando confortá-lo.

No final, a confiança em Jin Cheng superou seus próprios medos, e Wen Xiaoming concordou. Ele então pegou todos os itens que tinha e os entregou a eles. Não importava se fossem úteis ou não, ele explicou rapidamente como usá-los.

Enquanto isso, na sala de jogos, onde as máquinas de cápsulas estavam espalhadas, uma fila enorme se formava. A emoção estava no auge enquanto jogadores aguardavam para pegar seus emblemas do demônio.

Entre os jogadores, também havia aqueles infiltrados que estavam tentando acessar os jogos. A cidade de Noite Eterna estava imersa em rumores, e as discussões sobre o futuro do jogo se espalhavam sem parar.

Tang Cuò observava a cena pela janela, seu pensamento focado em K. Esse homem era mais misterioso do que Lin Yàndōng, sempre presente nos bastidores, mas nunca se envolvia diretamente. No entanto, ele parecia ter se beneficiado de algo grande — a história de Sangue Vermelho.

História…

Tang Cuò lembrou das palavras de Wen Xiaoming sobre os deuses. “Eu acho que se apresentássemos K para eles, eles se tornariam bons amigos.” As palavras soaram como uma piada, mas, agora, com tudo o que estava acontecendo, ele não conseguia evitar pensar: haveria alguma conexão entre K e esses deuses?

Ele continuou refletindo, imerso nos próprios pensamentos, até que Jin Cheng o chamou, tirando-o de sua distração.

“Vamos?” Jin Cheng perguntou, virando-se para Tang Cuò.

“Vamos.” A resposta de Jin Cheng foi firme e direta.

Esse simples diálogo fez Wen Xiaoming suspirar. Realmente, não é à toa que eles se dão tão bem. Se todos sobreviverem a essa missão, Wen Xiaoming se comprometeu a organizar o casamento deles pessoalmente e até transformar a história de amor deles em um livro, que ele faria questão de entregar a Lilith.

Era exatamente meia-noite quando Jin Cheng entregou novamente o anel a Tang Cuò, que seria o responsável por iniciar a próxima fase do jogo. No entanto, assim que a mão de Tang Cuò tocou o anel, um som estridente e urgente de sinos soou no céu de Cidade da Noite Eterna.

A intensidade da campainha era tal que o som se tornou contínuo, quase como se fosse um alarme.

“Warning! Warning!” a voz do sistema anunciou, cortando o ar.

“Detectado erro desconhecido no subtítulo do ‘Oásis Eterno’, que se propagou para outros subsistemas. O Muro de Missões está sendo fechado. Todos os jogadores, atenção! A partir de agora, desliguem as passagens entre Cidade da Noite Eterna e todos os outros subsistemas.”

“WHAT!?” Wen Xiaoming quase caiu da janela de tão surpreso. Ele olhou para o céu e viu um gigantesco sino dourado surgindo sobre a cidade, com a boca aberta emanando uma luz dourada e mística.

O sino brilhava intensamente, iluminando toda a cidade. Nesse momento, todos estavam olhando para cima. Lin Yàndōng e Yan Yun, que estavam na Área A, Leng Miao, que estava a caminho da Área C, a equipe de Chi Yan, que acabara de subir para a Área D, K e Xiao Tong, todos estavam olhando para o céu, absorvidos pela visão.

Até o Sr. Corvo, que estava em cima de um telhado, estava tão chocado que quase caiu. “O que está acontecendo? O que esses malditos jogadores estão aprontando agora?!”

Ele estava furioso e queria ir até o submundo imediatamente para descobrir o que estava acontecendo. Porém, com o fechamento da passagem, ele também ficou preso na Cidade da Noite Eterna.

A transmissão do sistema não parou.

“Durante o período de fechamento das passagens, para compensar as perdas dos jogadores, a Cidade da Noite Eterna iniciará o Modo Festa.”

“Preparem-se, jogadores! A celebração vai começar!”

“Desejamos uma sobrevivência divertida!”

Assim que a última palavra foi dita, o sino dourado balançou para os lados com um som de “Ding——”, como se fosse um momento de grande sorte, com inúmeras fitas coloridas se espalhando pelo ar.

Em um instante, as luzes de toda a Cidade da Noite Eterna se acenderam intensamente.

Com o brilho repentino das luzes, todos puderam ver os pacotes de presente misturados entre as fitas coloridas. Eram pacotes como os de Natal, envoltos em papel colorido e laços vermelhos, de vários tamanhos e formatos, acumulando-se em uma grande montanha de presentes na área central da cidade, sob o sino dourado.

“Pessoas! Há pessoas!” A exclamação de uma voz vinda de longe fez Wen Xiaoming rapidamente pegar seu binóculo. Ele focou sua visão e, para sua surpresa, viu uma figura saltando para fora do sino dourado. Era um palhaço vestido com roupas de circo, saltando como um atleta de salto ornamental.

O palhaço fez um giro no ar antes de aterrissar na montanha de presentes, abrindo os braços, estufando o peito e sorrindo amplamente para todos, gritando: “Surpresa!!!”

Wen Xiaoming ficou sem palavras, e não conseguiu conter um suspiro: “Merda, os NPCs do submundo saíram para o mundo real?”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 191: Três Perguntas"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 191: Três Perguntas
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels