Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 195: Celebração (4)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 195: Celebração (4)
Anterior
🟡 Em breve

Qian Wei jurava para o céu que tudo o que ele fez foi apenas comentar sobre o festival esportivo da cidade de Taoyuan, dizendo: “O que combina mais com um festival do que uma corrida?”. Mal sabia ele que, menos de dez minutos depois, uma desgraça cairia sobre ele.

Naquele momento, eles estavam na rua, prestes a investigar mais sobre a notícia de que “Miao Qi é Lin Yàndōng”, quando ouviram o boato. Com Peng Mingfan advertindo-os para serem muito cuidadosos, quem imaginaria que só ficar na calçada os faria ativar uma missão do jogo?

Segundo as instruções do jogo, a maratona tinha pontos de partida em todas as áreas, não só naquela. E todas as rotas terminavam na Montanha do Presente, na área central. Desde que conseguissem chegar lá, a missão estaria completa.

Isso parecia um remake do festival esportivo de Taoyuan, mas até agora, Chi Yan, Qian Wei e Peng Mingfan haviam corrido uma boa distância sem encontrar obstáculos. Não havia NPCs invadindo a pista, e a única variável era a competição.

“Preparem-se para acelerar, precisamos ganhar posições,” disse Peng Mingfan, mantendo o tom baixo para que apenas os três ouvissem. Para evitar imprevistos, eles mantinham uma velocidade constante, nem muito rápida, nem muito lenta.

Os outros competidores também estavam com muito cuidado. Ninguém queria ser o primeiro, afinal, se algo inesperado acontecesse, correr à frente significava morrer mais rápido.

Chi Yan entendeu imediatamente. “Aquele próximo turno?”

Peng Mingfan respondeu: “Isso.”

Qian Wei, que havia decidido parar de ser o pensador da equipe, ainda assim queria opinar. “Eu também estou dentro.”

Logo, eles chegaram ao ponto de curva. Sem mais comandos, os três aceleraram ao mesmo tempo, passando para a pista interna.

No começo, eles estavam no segundo pelotão da corrida, mas com a aceleração, rapidamente tomaram a liderança.

Qian Wei, embora sem seus tênis mágicos, ainda era o mais forte fisicamente entre os três. Sem precisar de qualquer item, ele continuava rápido. E como espadachim, ele naturalmente dominava a leveza dos movimentos.

Esse estilo de leveza tinha um nome: Invencível, Corre sobre a Grama.

Chi Yan, por sua vez, tinha uma vantagem mais simples. Ele havia conseguido duas peças adicionais de uma armadura “Guardião Divino” no episódio da cidade de Taoyuan. Antes, ele só tinha um braço mecânico, mas agora tinha também dois braceletes de perna. Quando ativados, esses braceletes cobriam suas pernas com armaduras e adicionavam propulsores na base, permitindo-lhe mover-se rapidamente, como o personagem Atom Boy.

É claro que ele preferia imaginar que estava usando dois wind fire wheels.

“Shu—” Como era a primeira vez usando, Chi Yan não estava totalmente acostumado com o equipamento. O propulsor foi ativado no máximo, fazendo-o disparar como um projétil e levando dois jogadores inocentes no caminho.

Os jogadores xingaram, mas Chi Yan só pôde se desculpar de longe. Qian Wei gritou “Espera por mim” enquanto corria atrás, enquanto Peng Mingfan passava sem expressão, acelerando em seu veículo de equilíbrio.

A habilidade de Peng Mingfan era bastante simples: controle mental.

Mas sua capacidade de controle mental ainda estava longe de ser comparável ao de Yan Yun, ficando apenas no nível básico de “controle de objetos”. Ele podia desviar as balas disparadas em sua direção ou fazer objetos ao redor atacarem os inimigos, mas ainda não conseguia controlar a mente das pessoas. Para maximizar essa vantagem, ele colocou a maior parte de seus pontos em inteligência, o que, por outro lado, o fez ficar com pouca força física, precisando sempre usar equipamentos para se proteger.

Enquanto os três exibiam suas habilidades, os outros competidores também não ficavam para trás.

Os jogadores não eram bobos e logo começaram a usar magia, habilidades especiais e diversos equipamentos para tentar ganhar. O espetáculo da corrida logo se tornou um espetáculo à parte.

Os NPCs do sistema estavam espalhados ao longo da pista, torcendo pelos competidores, e muitos jogadores de Cidade da Noite Eterna também estavam olhando com atenção. Alguns reconheceram velhos conhecidos entre os competidores e começaram a gritar.

“Você está aqui?”

“Para de falar e vai comprar uma poção!”

A poção de velocidade, vendida apenas na loja oficial de poções de Cidade da Noite Eterna, custava apenas cinco pontos.

O jogo começou de forma tão repentina que muitos competidores não estavam preparados, tornando ainda mais difícil obter ajuda externa. Para jogadores de azar como Qian Wei, ele provavelmente só conseguiria ver os inimigos passando por ele.

“Merda, Lin Yàndōng!” Na borda da área central, perto da Área G, Qian Wei ficou paralisado. Ele não conseguia distinguir claramente o rosto de Miao Qi à distância, mas reconheceu imediatamente o lenço vermelho brilhante.

O que fazer?

Não havia como desistir da corrida agora.

Qian Wei rapidamente olhou para Peng Mingfan e Chi Yan. Peng Mingfan olhou para ele com um olhar firme. “Não se preocupe, vamos!”

Chi Yan também viu o lenço vermelho esvoaçando ao vento, e um arrepio percorreu sua espinha. Ele sabia que alguém como Lin Yàndōng, tão astuto, não poderia ser enganado por um disfarce. Esse olhar de alerta fez com que Lin Yàndōng, como se sentisse algo, virasse a cabeça.

Os dois se encararam.

Merda, isso estava parecendo uma armadilha.

Chi Yan quase perdeu o controle, mas Lin Yàndōng não demonstrou intenção de atacar. Ele simplesmente olhou calmamente para Chi Yan, com um sorriso suave nos lábios. Apesar de estar usando o rosto jovem de Miao Qi, seus olhos eram como os de um ancião observando seu aprendiz, um olhar estranho e desconcertante.

“Boom!” Um acidente de colisão aconteceu à frente, com dois jogadores caindo e atingindo outros ao redor.

Chi Yan rapidamente desviou e, quando olhou para trás, Lin Yàndōng já havia desaparecido.

O que ele queria fazer? Deixou ele passar assim? Chi Yan não conseguia entender as intenções de Lin Yàndōng, então teve que se acalmar e focar em correr para a linha de chegada.

A maratona tinha muitas curvas e acidentes entre os jogadores eram comuns. Quanto mais perto da linha de chegada, as pistas das diferentes áreas começaram a se juntar, fazendo com que mais e mais jogadores se reunissem na reta final.

A competição estava cada vez mais intensa, atraindo a atenção de metade de Cidade da Noite Eterna. À medida que a corrida se aproximava do fim, mais e mais jogadores começaram a se reunir na Montanha do Presente.

Tang Cuò e Jin Cheng estavam na Montanha do Presente.

Antes, quando estavam no trem, viram um bambu longo que parecia uma escada para o céu, e agora ele estava nas mãos de um palhaço no topo da Montanha do Presente. O palhaço estava balançando as pernas e chamando os jogadores para se aproximarem.

“Ao completar cada jogo de celebração, você ganha um ponto. Coletando cinco pontos, você pode usar esta vara de bambu para pegar uma maçã do céu e ganhar um grande prêmio de Cidade da Noite Eterna. Quem chega primeiro, leva! Alguém quer tentar?”

Os jogadores hesitaram, ninguém queria se arriscar. Afinal, a celebração ainda estava no início, e os competidores que conseguiram reunir os cinco pontos provavelmente ainda não haviam aparecido. Tang Cuò abriu o painel de missões e viu que ele tinha completado o jogo da galeria de fotos, então já tinha um ponto.

O palhaço, vendo que ninguém se aproximava, apoiou o queixo e parecia entediado. De repente, ele ouviu o alvoroço da maratona à distância e imediatamente seus olhos brilharam. Ele se levantou, esticou o pescoço para espiar, e então pegou um megafone.

“Agora, vamos todos prestar atenção! A tão aguardada maratona está se aproximando do final! Vamos dar uma salva de palmas calorosa para os participantes de todas as regiões!”

“A maratona deste ano adota um sistema de eliminação por posições. Os últimos 100 competidores serão forçados a sair da competição e se tornar voluntários para ajudar na construção de Cidade da Noite Eterna. Jogadores, não economizem em seus aplausos, vamos torcer para todos os competidores!”

Eliminação por posições?

Voluntários?

Ajudar na construção de Cidade da Noite Eterna, isso não quer dizer…

…entrar no processo de limpeza e virar NPC?!

“Puta que pariu…” Qian Wei gritou uma sequência de palavrões, mas, devido à velocidade com que corria, o vento impedia que suas palavras fossem ouvidas, como se estivessem sendo censuradas automaticamente.

Eliminação por posições, os últimos 100 seriam eliminados, mas quem sabia quantos jogadores estavam atrás deles?

“Não vai dar tempo, Ah Wei!” Chi Yan gritou do alto, com o propulsor em seus pés ajustado para o máximo, e ele mergulhou para frente a toda velocidade.

“Ei!” Qian Wei respondeu imediatamente, e os dois, um de cada lado, pegaram Peng Mingfan e começaram a correr, abandonando até o veículo de equilíbrio de Peng Mingfan. O veículo era muito lento, quem quisesse que pegasse, a vida estava em jogo.

Os três rapidamente tomaram a liderança.

De volta à área central, o jogador Wen Xiaoming, que vinha da área A, avistou a cena e ficou boquiaberto. “Eles não vão se esconder?”

Isso era muito chamativo.

E ser chamativo trazia consequências: era mais fácil ser alvo.

“Pá, pá, pá!” De repente, uma chuva de bolas de gude atingiu a lateral, o impacto das bolas não machucava, e nem causava grandes explosões. Mas o cheiro forte de enxofre e a fumaça colorida cortaram a pista ao meio. Um competidor após o outro entrou na nuvem de fumaça, sendo imediatamente irritado pela forte mistura de cheiros, chorando e perdendo a direção, quase saindo da pista e sendo desclassificados.

Os três da frente, no entanto, enfrentaram essa primeira onda de ataque diretamente. Felizmente, Peng Mingfan reagiu rapidamente, usando seu controle mental para dissipar a fumaça e abrir caminho para que os três conseguissem atravessar o bloqueio.

Mas o controle mental de Peng Mingfan não era perfeito, e apesar de tentar proteger os três, Qian Wei e Chi Yan ainda sentiram os efeitos. Os três caíram no chão e começaram a respirar ar fresco.

A pausa foi suficiente para que, “Shu, shu, shu,” dezenas de competidores passassem por eles, roubando posições.

Wen Xiaoming, assistindo de fora, ficou mais ansioso que os próprios participantes. Ele rapidamente sacou sua vassoura mágica e lançou para eles. “Aqui! Peguem e voem!”

Chi Yan e Qian Wei eram rápidos, mas com Peng Mingfan junto, a velocidade deles era reduzida. Além disso, a velocidade de ambos variava, o que fazia com que um sempre se sacrificasse pelo outro.

A vassoura mágica de Wen Xiaoming foi como uma benção, resolvendo o problema imediato. Chi Yan viu o cabelo rosa característico dele e se sentiu mais confiante, enquanto Peng Mingfan rapidamente pegou a vassoura, se levantou e partiu.

Agora, os três estavam novamente entre os primeiros, virando outra curva, com a Montanha do Presente à vista.

Finalmente, Tang Cuò e Jin Cheng avistaram Chi Yan e se prepararam para ajudá-los. Wen Xiaoming também surgiu da multidão, com vários itens nas mãos, ansioso para intervir.

Mas então, Wen Xiaoming viu, do outro lado da pista, aquela sombra vermelha que ele reconheceu imediatamente, seus olhos se arregalaram.

“Lin Yàndōng!”

Tang Cuò imediatamente se virou.

Ele estava a cerca de 300 metros de distância de Lin Yàndōng, com uma multidão no meio, mas isso não impediu que seus olhares se cruzassem. Lin Yàndōng sorriu e, com os lábios se movendo, parecia dizer: “Então você está aqui.”

Enquanto isso, Leng Miao finalmente conseguiu se livrar da senhora que estava procurando um gato e estava a caminho da Montanha do Presente.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 195: Celebração (4)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 195: Celebração (4)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels