Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 196: Celebração (5)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 196: Celebração (5)
Anterior
🟡 Em breve

“Shu!”

A flecha afiada perfurou a ponta da faixa vermelha. Uma linha vermelha quebrada balançou ao vento da noite, e sem necessidade de palavras, a batalha já estava em andamento.

“Lin, Yan, Dong!” A ira de doze mil graus foi comprimida em três sílabas curtas, como um furacão que varre a terra, deixando o solo desolado em um instante.

Todos se surpreenderam ao ver que até Jin Cheng poderia se enfurecer dessa forma. Esse monstro da lista negra, que geralmente estava sempre sorrindo, até mesmo quando irritado, fazia-o de maneira sorridente. Nada como agora, com sua presença irradiando uma intenção assassina que fazia os outros tremerem.

Em contraste, Tang Cuo estava calmo, ignorando Lin Yan Dong e se dirigindo para a pista de maratona.

Antes de sua chegada, uma marionete demoníaca apareceu.

Com aparência grotesca, a marionete pulou para dentro da pista. Como ela era pequena, no começo ninguém percebeu sua presença, até que subiu no ombro de um competidor e, com uma risada sinistra, quebrou seu pescoço, gerando um grito coletivo ao redor.

Os jogadores que estavam em sua linha de ataque erraram suas flechas e ataques, que passaram ao lado de Chi Yan.

Chi Yan se virou ao ver Tang Cuo e gritou, empolgado: “Irmão!”

Tang Cuo avançava ao lado dele fora da pista. Um jogador bloqueava o caminho à frente, e com um salto acrobático, Tang Cuo o ultrapassou com facilidade, derrubando dois jogadores que estavam usando truques sujos com um escudo de luz sagrado.

“Vamos.” A expressão de Tang Cuo ainda era fria, e Chi Yan quase queria aplaudir. Mas ele não parou, acelerando ainda mais em direção à linha de chegada. Seu irmão estava garantindo sua segurança, então como ele poderia não conquistar o primeiro lugar, com um apoio tão poderoso?

Qian Wei e Peng Mingfan também aproveitaram a oportunidade e correram com toda a sua força.

Com Tang Cuo intimidando os outros, os jogadores que antes se atreviam a atacar começaram a hesitar. E a marionete demoníaca, sem mais alvos, voltou pulando para perto de Tang Cuo, se acomodando em seu ombro.

Seus olhos feitos de botões piscavam incessantemente, enquanto a cabeça inclinava e observava os jogadores na pista. Sua boca sorria de forma tanto bizarra quanto aterrorizante.

Na retaguarda, o campo de batalha estava pegando fogo.

Os jogadores ao redor se afastaram rapidamente, temendo serem atingidos, mas nem mesmo sua retirada apressada foi mais rápida que os ataques de Jin Cheng e Lin Yan Dong. “Boom—” Os jogadores foram arremessados, e embora estivessem na periferia do ataque e não sofressem grandes danos, a força de destruição ainda era aterrorizante.

As flechas de Jin Cheng estavam praticamente se multiplicando, enquanto Lin Yan Dong, possuindo o corpo de Miao Qi, também herdou sua principal arma—o lançador de foguetes.

Quanto à força de combate de Miao Qi com o lançador de foguetes?

O top 50 da lista vermelha era inalcançável para a maioria dos jogadores, mas para Jin Cheng, isso não era mais do que um desafio ligeiramente difícil. Porém, o estilo de combate de Lin Yan Dong era diferente de Miao Qi, especialmente quando ele usava suas contas budistas como projéteis, retirando uma delas e colocando no lançador de foguetes. O poder de explosão não era algo simples como “um mais um é igual a dois”.

Os jogadores na sala de espera observavam enquanto o número de identificação do jogador de Miao Qi subia rapidamente no ranking vermelho, como se tivesse sido disparado por um foguete, indo direto para o topo.

“O que diabos?!” Os gritos de surpresa não paravam, e os jogadores estavam tão atônitos que esqueceram completamente que estavam jogando um jogo.

No campo de batalha, todos observavam atônitos enquanto a luz dourada emanava do tubo do lançador de foguetes. O impacto do poder era devastador.

No instante seguinte, a munição foi disparada. O grande recuo fez Lin Yan Dong dar um passo para trás, e a explosão revelou um gigantesco símbolo “卍”.

Jin Cheng sentiu um calafrio, e sua flecha voou rapidamente para encontrar o símbolo, atingindo o centro exato.

Com o nome de “Disparo Solar”, o poder dessa habilidade era digno de seu título. Jin Cheng já havia derrotado um adversário de alto nível com ela. Porém, para garantir que sua ofensiva fosse bem-sucedida, ele disparou mais flechas.

As flechas voaram em rápida sucessão, interrompendo o impacto da explosão e penetrando no ar antes que o símbolo se expandisse.

A luz dourada se desfez.

As duas extremidades do símbolo “卍” se separaram, parecendo as lâminas de uma foice da morte, cortando o espaço ao seu redor. O poder da explosão foi tão grande que destruiu todos os edifícios em um raio de cem metros.

O estrondo de colapsos foi ensurdecedor, e inúmeros jogadores apressadamente usaram itens de defesa, sentindo o suor frio escorrer. Se Jin Cheng não tivesse desviado a explosão para o ar, os jogadores no chão provavelmente estariam em pedaços agora.

Isso tudo era o poder de uma única habilidade?

O rosto de Jin Cheng estava sério, mas seus ataques não desaceleraram, pelo contrário, ele ficou ainda mais ousado. Quanto mais forte Lin Yan Dong ficasse, mais firme seria sua resolução de derrotá-lo ali, nem que fosse para matá-lo e mandá-lo de volta para a zona G.

Uma vez na zona G, nem o diretor de prisão poderia violar as regras de Evernight City para libertá-lo rapidamente. E se Jin Cheng podia matá-lo uma vez, poderia matá-lo novamente—se precisasse, seguiria até a zona G e lutaria até a morte.

【Sem disparo】, a décima primeira lei da música dos Cinco Sons e do Doze Ritmos. Com o corpo como instrumento, tocava a música do céu e da terra, com um som tão poderoso que poderia destruir tudo.

Jin Cheng usou seu grande ataque contra o grande ataque, e com um estrondo, a música do céu e da terra reverberou, abalando o som budista de Lin Yan Dong. No impacto, a terra se partiu em uma fissura.

Os jogadores se cobriram os ouvidos, e os mais fracos rapidamente recuaram, com o rosto pálido, sem ousar mais se aproximar. Todos correram, o mais rápido possível.

Porque Jin Cheng estava preparando outra flecha.

【Buraco negro】, uma habilidade que suprime tudo.

Uma flecha foi disparada, e um vórtice negro se abriu na ponta da flecha, avançando diretamente para Lin Yan Dong. Jin Cheng estava em vantagem, já que a velocidade de sua flecha era mais rápida do que a do lançador de foguetes, que precisava de um tempo de carregamento.

Em um duelo de mestres, meio segundo de atraso poderia ser fatal.

Lin Yan Dong recuou rapidamente, e no momento exato em que a flecha estava prestes a alcançá-lo, ele disparou o símbolo “卍”. No entanto, o buraco negro já estava suficientemente grande, e sua força de atração quase devorou seu braço. Mesmo que ele tenha se libertado, o braço ficou praticamente inútil, dolorido a cada movimento e sangrando mais intensamente do que a faixa vermelha em seu pescoço.

Lin Yan Dong estava ofegante, visivelmente desgastado.

Mas Jin Cheng também não estava em melhor estado. As três flechas consecutivas eram ataques devastadores, e ele ainda estava lidando com os efeitos colaterais de 【Burning】, não tendo se recuperado totalmente para lançar um quarto ataque.

Mas Jin Cheng nunca lutava sozinho.

O som de uma risada macabra e estranha novamente ecoou. A marionete demoníaca, com sua aparência grotesca, pulou para o ombro de Lin Yan Dong e estendeu as mãos para seu pescoço. Lin Yan Dong tentou derrubá-la, mas Tang Cuo já estava atacando.

【Queda Estelar】, um golpe de salto, com um dano crítico.

“Clang!” A Espada do Julgamento cortou o lançador de foguetes, e Tang Cuo e Lin Yan Dong se encararam, momento em que ele ativou a habilidade 【Terror da Alma】.

Mesmo alguém tão forte quanto Lin Yan Dong não ousava subestimar Tang Cuo. Ele rapidamente virou a cabeça, e as contas budistas em sua mão brilharam com luz dourada, disparando em direção a Tang Cuo, o que o forçou a recuar.

Tang Cuo deu um passo para trás, mas rapidamente aproveitou a abertura, criando uma esfera de fogo compacta.

A explosão da esfera de fogo foi tão forte que os jogadores ao redor ficaram estupefatos—que tipo de bola de fogo tinha tanto poder?!

Tang Cuò compreendeu imediatamente. A magia【Serpente de Gelo】foi lançada, passando pelo centro do símbolo “卍” quebrado, indo direto em direção ao peito de Lin Yandong. Lin Yandong não conseguiu desviar a tempo e teve que absorver o impacto diretamente.

Viu-se ele levantando a mão, empurrando lentamente com a palma, e embora a mão ainda estivesse ligeiramente dorida devido ao ferimento pelo buraco negro e tremesse um pouco, isso não impediu a liberação da habilidade.

【Quebra da Ilusão】era uma habilidade de defesa focada em neutralizar ataques.

Uma serpente de gelo se formou na palma de sua mão, transformando-se em um fluxo de água que caiu. Além de deixar uma camada fina de geada na sua palma, não causou mais nenhum dano.

Falhou o primeiro ataque, então tentou novamente.

O olhar de Tang Cuo era firme, ele não recuou nem um passo. E Jin Cheng, um pouco mais recuperado, disparou outra flecha metálica, ajudando Tang Cuo a lançar um ataque combinado, fazendo com que Lin Yandong fosse atacado de ambos os lados.

Os dois, um à esquerda e outro à direita, estavam perfeitamente sincronizados.

Neste momento, o grupo de Chi Yan finalmente conseguiu, com a ajuda de Wen Xiaoming, ultrapassar a linha de chegada. Chi Yan conquistou o primeiro lugar, enquanto Qian Wei e Peng Mingfan chegaram em terceiro e sexto, respectivamente.

Os quatro estavam atentos à situação à frente, e assim que cruzaram a linha de chegada, correram para prestar apoio.

“Uau! Isso realmente virou uma grande batalha!” O palhaço estava no topo da montanha de presentes, apoiado em um bambu, assistindo com grande interesse.

O Sr. Corvo também apareceu, pendurado no alto bambu, observando a batalha de uma posição elevada, sentindo-se dividido entre querer que Jin Cheng e Tang Cuo matassem Lin Yandong ou que ambos se destruíssem mutuamente.

A batalha entrou em uma fase crítica. Embora Lin Yandong tivesse a força do primeiro lugar na lista vermelha, ele estava começando a se mostrar derrotado sob o cerco dos outros.

“Bang!” Após mais um golpe, ele foi cravado na parede pela flecha de Jin Cheng, como da última vez com Sheng Hong. Contudo, ele era Lin Yandong, muito mais habilidoso que Sheng Hong, e o que foi preso à parede foi apenas uma das suas mãos, com ambos os pés ainda firmemente no chão.

O foguete caiu no chão, Lin Yandong ergueu a cabeça, com sangue escorrendo de sua boca, mas sem perder a compostura. Ele ainda sorria, um sorriso calmo e gentil.

Esse sorriso era inegavelmente marcante. Jin Cheng puxou novamente o arco, mas nesse momento, Lin Yandong falou: “Se me matarem, o Emblema do Demônio Perpétuo perderá sua eficácia. A passagem entre a Cidade da Noite Eterna e o mundo humano é algo que só eu sei como abrir.”

As palavras “Emblema do Demônio Perpétuo” fizeram todos ao redor reagirem.

Jin Cheng percebeu as mudanças nas expressões dos jogadores ao seu redor e, ao perceber que a situação poderia ficar complicada, disparou uma flecha imediatamente. Tang Cuo o seguiu logo em seguida, ignorando os ferimentos em seu corpo, e cortou com sua espada.

“Ding!” A flecha foi interceptada no meio do caminho, assim como a espada de Tang Cuo.

A situação virou de forma instantânea.

Não era apenas uma pessoa que havia atacado. Em segredo, e até à vista de todos, inúmeras lâminas, espadas e bastões foram de repente apontados para Jin Cheng e Tang Cuo. Alguns ousaram dar um passo à frente, até se colocando diante de Lin Yandong.

“Não o mate!” Era um jogador comum, com o rosto pálido e a voz desesperada. “Não o mate! Por favor, eu imploro! Mesmo que vá matá-lo, espere mais alguns dias—por favor, me deixe voltar para casa! Já tive o suficiente, só quero voltar para casa!”

Assim como ele, outros começaram a falar também.

Alguém se levantou e disse: “Jin Cheng, agora não é o momento de matá-lo.”

Jin Cheng riu ao invés de se irritar. “Vocês vão tentar me impedir?”

O homem sorriu amargamente. “Não é que eu queira ir contra você, e não é que eu esteja do lado de Lin Yandong, acreditando nas palavras dele. Mas o que se há de pior? Jin Cheng, só queremos uma chance de voltar e ver nossas casas.”

“Lista vermelha, oitavo lugar, Meng Zhen.” Wen Xiaoming rapidamente passou os olhos pela multidão, murmurando os nomes conhecidos. “Décimo terceiro, Qi Fang; trigésimo sexto, Chen Yuanqi…”

Quanto mais nomes ele mencionava, mais pesado seu coração ficava. A Montanha dos Presentes e a Maratona haviam atraído a atenção de metade da Cidade da Noite Eterna, e agora tantas pessoas estavam reunidas ali, formando o cenário atual.

A situação estava péssima.

Meng Zhen continuou: “Se conseguirmos sobreviver a este Festival dos Demônios, depois, se você ainda quiser matá-lo, eu te ajudo sem hesitar.”

Jin Cheng perguntou: “Você não consegue ver que há algo errado aqui? Mesmo que o Demônio Perpétuo traga desastres ao mundo humano, você ainda quer ir?”

A Cidade da Noite Eterna tinha muitos indivíduos poderosos, e quem estava no top 100 da lista vermelha era, sem dúvida, um mestre. O que Jin Cheng e Tang Cuo conseguiam perceber, eles também eram capazes de perceber.

Mas Meng Zhen ficou em silêncio por dois segundos antes de responder: “Tudo isso é incerto, mas o Emblema do Demônio Perpétuo é nossa única chance de voltar. Se você realmente está preocupado, venha conosco. Se houver perigo, eu assumo a responsabilidade junto com você. Mesmo que eu morra lá, não me importo.”

Isso já não se tratava mais de matar Lin Yandong, mas da decisão sobre se todos deveriam ou não voltar. O Emblema do Demônio Perpétuo tornou-se sua única chance de sobrevivência.

Jin Cheng sabia disso muito bem. Ele perguntou: “Por que razão?”

Meng Zhen ficou em silêncio, sem entender o que ele quis dizer com aquela pergunta.

Jin Cheng deu um passo à frente, e a ponta da flecha que antes estava voltada para Lin Yan Dong agora se direcionou para Meng Zhen. “Minha família que ainda está viva, meus milhares de compatriotas, por que deveríamos arriscar tudo por seus desejos pessoais? Você morre em paz, então morra de uma vez!”

“Jin Cheng!” Meng Zhen apertou os punhos.

“Por que me chama pelo nome? Não sou seu pai.” Jin Cheng zombou friamente.

Ambos ficaram em um impasse, enquanto os jogadores ao redor ficavam cada vez mais agitados.

O que acontecia à frente era como uma isca, prestes a explodir com as emoções reprimidas dos jogadores, como uma inundação prestes a transbordar. Eles imploravam, choravam, se enfureciam: “Nós só queríamos voltar para ver, qual o nosso erro?! Fomos exilados aqui, será que é nossa culpa?!”

“Será que cometemos um erro?!”

Chi Yan sentiu um nó na garganta. Sim, parecia que ninguém estava errado, nem Jin Cheng nem Tang Cuo, que tentavam impedir, nem os outros, que queriam apenas voltar.

Mas uma voz em seu coração dizia que a situação não era tão simples.

Quando Chi Yan voltou do episódio, já soubera sobre o emblema do demônio. Como um “imperador do azar”, sua intuição sempre foi precisa, e ele sentia que isso não seria algo bom. A reação de Jin Cheng e Tang Cuo só reforçou essa sensação.

Ele aguentou, mas não resistiu. Estava prestes a falar, quando de repente alguém na multidão o acusou.

“Rato! Ele é o rato!” Um homem baixo, cheio de indignação, apontou para Chi Yan. “Esse companheiro de Jin Cheng matou por diversão no episódio, foi ele!”

Todos ficaram perplexos e olharam para Chi Yan, com grande desconfiança, pois ele não parecia ser esse tipo de pessoa. Mas logo, outro apareceu para confirmar a história, e Chi Yan reconheceu aquele rosto.

Sim, ele já o havia visto no episódio.

Eles o acusaram de massacrar inocentes, chorando e gritando, com uma raiva genuína. Talvez fosse assim que ele realmente acreditava, estava apenas dizendo o que achava ser a “verdade”, e sentia que estava denunciando um monstro assassino.

Mas isso era apenas uma fachada que Chi Yan criara.

Ele estava tentando salvá-los.

“Eu não fui, isso é mentira!” Chi Yan balançou a cabeça, tentando explicar desesperadamente: “O rato era uma invenção minha, eu fiz isso para salvar todos vocês, como podem—”

“Vocês estão mentindo!” Qian Wei Yi disse, tremendo de raiva.

“São todos cúmplices, quem pode provar o que vocês dizem?” A voz arrastada de alguém abafou os argumentos de Chi Yan, e logo ficou claro que o alvo da raiva não era ele, mas Jin Cheng.

“Jin Cheng, o que você tem a dizer? Você disse que Lin Yan Dong tem más intenções, e você, qual é a sua? Qual é o seu objetivo?”

“Lin Yan Dong nunca nos prejudicou, não é? Você até colaborou com ele antes.”

“Você diz que o emblema do demônio vai causar desastre, quem pode provar isso? Mesmo que tenha alguma informação, como sabemos que é verdade?”

“Você não tem provas.”

“Não estou duvidando de você, só quero voltar para casa.”

As perguntas vinham como ondas, esmagando-os.

“Sim, como provar?” Jin Cheng murmurou, rindo de si mesmo. Ele realmente não tinha como provar que a informação de K estava certa, ele apenas acreditava nisso.

A cena mais temida aconteceu. Wen Xiaoming, com o rosto vermelho de raiva, ainda conseguiu se controlar para explicar: “O sistema já mandou dois avisos sobre as consequências, isso não é suficiente? Se vocês se tornarem demônios, vão perder o controle, e então poderiam até matar seus próprios familiares. Vocês realmente podem arcar com essa consequência?”

As palavras de Wen Xiaoming fizeram alguns duvidarem, mas Tang Cuo sabia, observando, que todos ainda estavam se agarrando à esperança.

Não havia mais espaço para negociação. Não importava o que dissessem, não adiantaria. Quem nunca provou o amargo, nunca perde a esperança.

Será que ninguém mais manteria a razão, se colocando ao lado de Jin Cheng?

Não, eles estavam apenas em silêncio, a maioria silenciosa.

E enquanto ambos se encaravam, Lin Yan Dong já havia retirado a flecha de seu braço e recuperado sua liberdade. À distância, os dois se olharam novamente.

Neste momento, Tang Cuo finalmente viu a loucura nos olhos de Lin Yan Dong. Era ódio frenético, veneno que corroía os ossos, escondido sob uma capa de elegância. Anos e anos, até que sua alma estivesse manchada de negro.

Mas ele estava calmo. Neste teatro de fantoches, ele era o único espectador, observando tranquilamente Tang Cuo, como se perguntasse: “E agora, o que você vai fazer?”

Tang Cuo acendeu um sinal de fumaça.

A explosão da fogueira trouxe um momento de calma, e foi nesse silêncio que ele sacou a espada novamente, apontando para Lin Yan Dong, e disse com firmeza: “Eu posso abrir o caminho para o mundo dos humanos. A primeira sinfonia está em minhas mãos. Essa é a razão de Lin Yan Dong querer me matar, porque só eu posso realmente controlar a situação. Agora eu digo a todos vocês—mataram ele, ou o caminho será fechado.”

A multidão ficou em choque.

O sorriso de Lin Yan Dong congelou, ele olhou para Tang Cuo surpreso, como se não esperasse que ele tivesse uma carta como essa.

Porque o “abrir o caminho” era pura invenção de Tang Cuo. Só a Cidade da Noite Eterna podia abrir o caminho, e não qualquer jogador.

Tang Cuo percebeu isso.

Lin Yan Dong podia virar o jogo com uma frase, e Tang Cuo também podia. Era devolver o golpe.

Quem acreditaria nele?

Quem seria o verdadeiro culpado?

Mas o fato de Lin Yan Dong querer matar Tang Cuo era uma verdade inegável, e todos na Cidade da Noite Eterna poderiam testemunhar.

“Na verdade, nós não queríamos ser heróis.” Tang Cuo, ferido, com a capa rasgada, mas ainda ereto, segurava a espada com a postura de um cavaleiro antigo. Porém, suas palavras estavam muito longe do código de honra de um cavaleiro.

“Já que não podemos ser heróis, então sejamos vilões. Já que não podemos falar de razão, não falemos. Eu digo—mataram Lin Yan Dong, ou fecharemos o caminho.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 196: Celebração (5)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 196: Celebração (5)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels