Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 197: Celebração (6)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 197: Celebração (6)
Anterior
🟡 Em breve

A ameaça ofuscante fez os jogadores ficarem pálidos.

De um lado, estava Tang Cuo; do outro, Lin Yandong. Eles estavam presos no meio, sem saber como agir. Muitos voltaram seus olhares para os jogadores mais fortes da lista vermelha, como Meng Zhen, esperando que eles tomassem a difícil decisão.

Mas essa decisão não era fácil de tomar. Nesse momento, os jogadores da lista vermelha finalmente entenderam os sentimentos de Jin Cheng, especialmente ao ver o sorriso irônico no canto de sua boca.

Eles sentiram uma raiva crescente, como se estivessem sendo enganados e ridicularizados. No entanto, Tang Cuo, ao se declarar abertamente como vilão, não os deixou com muito tempo para hesitar.

Para ser um vilão, era preciso agir como tal, com firmeza e rapidez.

“Bang!” Tang Cuo cortou com a espada em direção a Lin Yandong, mas Lin Yandong foi rápido o suficiente para desviar, e a Espada do Julgamento atingiu o local onde ele estava, quebrando as pedras negras no chão em pedaços finos.

Os jogadores nas laterais se afastaram, observando o conflito recomeçar, mas ninguém mais ousou interferir.

Por um lado, estavam amedrontados pelas palavras de Tang Cuo; por outro, Jin Cheng já havia puxado o arco até o limite, deixando claro que qualquer movimento em falso poderia resultar em prisão.

“Jin Cheng, realmente precisa fazer isso?” Meng Zhen perguntou em voz baixa.

“Lin Yandong deve morrer,” Jin Cheng respondeu, sorrindo. “Depois que ele morrer, acredito que vocês não terão mais o que discutir.”

As palavras de Jin Cheng fizeram o rosto de Meng Zhen e dos outros se contorcerem.

Eles sabiam o que isso significava: uma vez que Lin Yandong morresse, as coisas estariam decididas. Os jogadores que se levantaram para impedir a batalha se afastariam rapidamente, escolhendo se submeter à força de Jin Cheng. Eles não iriam se vingar de Lin Yandong.

Desde o início, tudo o que eles queriam era garantir sua própria sobrevivência.

Jin Cheng, Tang Cuo e até Lin Yandong tinham entendido isso perfeitamente, por isso estavam tão confiantes. Mas o que poderiam fazer Meng Zhen e os outros, mesmo que já tivessem compreendido tudo?

Se o destino não estivesse em suas mãos, tudo o que restava era frustração e amargura.

Eles estavam um pouco atordoados.

Foi então que viram aquele jovem, que pouco antes estava pálido e tremendo de raiva, agora correndo em direção a Lin Yandong com um grito. Seus olhos estavam vermelhos, e ele se lançava na direção de Lin Yandong com uma coragem impetuosa.

Juventude cheia de sangue.

A palavra surgiu na mente de Meng Zhen. Talvez fosse um pouco precipitado, mas era o que mais tocava o coração.

Junto com Chi Yan, estavam Qian Wei e Peng Mingfan. A raiva ainda estava em seus rostos, mas até mesmo essa raiva era vívida e cheia de vida.

Viver de forma intensa e ascendente. Quando se passa muito tempo em Cidade da Noite Eterna, as pessoas podem facilmente esquecer isso. Para os jogadores da lista vermelha, a sobrevivência havia se tornado um instinto, fazendo qualquer coisa para garantir, esquecendo o que realmente fazia a vida ser especial.

“Você realmente acha que pode ter sucesso?” Chen Yuanqi, da posição 36 na lista vermelha, não conseguiu se segurar e apertou os punhos, questionando. Talvez estivesse falando com Jin Cheng, talvez consigo mesmo. “A Cidade da Noite Eterna tem alguma chance de melhorar? Vivemos aqui, sofremos tantas dificuldades, o que mais temos que sacrificar? O que mais temos que dar? Mesmo querer voltar para ver um pouco do passado se tornou um capricho, se tornou egoísmo. Então, o que nos resta para continuar? Qual é o significado de continuar vivendo?”

Sim, qual o significado de viver?

Eles lutavam aqui, voltavam da beira da morte uma e outra vez, mas para quê?

Se o Medalhão do Demônio realmente só trouxesse desgraça, qual a diferença de dar-lhes esperança e depois retirá-la subitamente?

A escuridão cinza devorava os corações de todos. Desespero e luta pareciam perder o sentido nesse momento. Alguns estavam com as mãos na cabeça, gritando em desespero; outros abaixaram os olhos e escolheram sair em silêncio; e alguns, com o coração endurecido, permaneceram ao lado de Lin Yandong, decididos a seguir até o fim.

A cena ficou caótica, como um jogo de xadrez fora de controle, com peças negras e brancas misturadas.

“Jin Cheng, nem todos podem ser tão resolutos quanto você e Tang Cuo. No final, somos todos apenas seres humanos,” Meng Zhen respirou fundo. “Os humanos nascem egoístas.”

Mas, apesar das palavras, Meng Zhen não agiu. Ele apenas lançou um olhar profundo para as costas de Chi Yan e dos outros, ficando em silêncio antes de recuar para expressar sua posição.

Quando Meng Zhen recuou, muitos seguiram seu exemplo. Não conseguiam tomar uma decisão, então, o único caminho era — esperar para ver quem sairia vitorioso.

Enquanto isso, Tang Cuo e Lin Yandong já haviam subido até o topo do salão do jogo. Chi Yan e Wen Xiaoming bloqueavam os outros jogadores que tentavam intervir, e à medida que a confusão aumentava, alguns jogadores acabaram acionando o jogo da celebração, fazendo com que NPCs fossem envolvidos.

O barulho da celebração cobria o som das espadas e lâminas, enchendo ruas e becos.

Era uma música ao mesmo tempo alegre e dolorosa.

Jin Cheng, preocupado com a situação de Tang Cuo, percebeu que Meng Zhen e os outros não pareciam ter intenção de agir. Ele se virou para apoiar Tang Cuo, mas no momento em que virou, sentiu uma presença perigosa e imediatamente disparou uma flecha em direção ao sudoeste.

“Shu!” A flecha de metal cortou o ar, acertando um sininho dourado que havia surgido do nada. A figura de Rong Yi apareceu logo atrás, que agarrou o sininho e olhou para baixo.

“Ah, todos estão aqui.”

Ele então olhou para Lin Yandong e arqueou uma sobrancelha. “Lin, como você foi espancado dessa forma?”

O tom dele não escondia um certo prazer com o sofrimento alheio. Mas antes que os outros pudessem reagir, o espaço à sua frente se rasgou e uma figura furiosa de Leng Miao apareceu de dentro.

“Yan Yun!” Leng Miao levantou a mão e criou uma prisão de ar, mas sua capa de mago estava rasgada, evidenciando que ele havia passado por uma batalha intensa.

Yan Yun se virou rapidamente para bloquear o ataque de Leng Miao. A habilidade do Mestre do Tempo, junto com o Sininho da Alma, já era formidável. Além disso, Leng Miao, ao enfrentar o olhar de Rong Yi, estava visivelmente hesitante, o que tornou seu golpe mais fácil de ser desviado.

“Ding!” Yan Yun até conseguiu fazer uma pausa para balançar o Sininho da Alma.

O som nítido do sino cortou o ar, fazendo com que os já debilitados Tang Cuo e Jin Cheng cuspirem sangue ao mesmo tempo. Felizmente, a força espiritual deles era alta o suficiente para que não perdessem o controle da mente sob o poder de Yan Yun.

Os outros, no entanto, sofreram ainda mais. O sino do coração era um ataque indiscriminado, atingindo todos os jogadores próximos. Felizmente, Wen Xiaoming foi rápido o suficiente, puxando Chi Yan e os outros três para trás, conseguindo escapar do ataque.

Tang Cuo rapidamente tomou uma poção, mordendo a ponta da língua para se manter consciente, mas evitou olhar para Yan Yun. Com firmeza, avançou em direção a Lin Yan Dong. Ele sabia que tinha Jin Cheng nas costas, e o entendimento mútuo entre eles não precisava de palavras.

Jin Cheng, como esperado, cooperou com Leng Miao, bloqueando Yan Yun e afastando a linha de batalha, para evitar que o sino do coração interferisse novamente em Tang Cuo.

“Clang!” A parede do hall do jogo era de estrutura metálica, e a espada do julgamento cortou o aço negro feito de um material desconhecido, produzindo um som metálico. Lin Yan Dong recuou, sua mão com o 【Quebra da Ilusão】 não só neutralizou a magia, como também desfez os golpes da espada.

Naquele nível de cultivo, todo ataque se tornava simples, sem truques ou artifícios. Ele parecia mais desleixado do que Tang Cuo, com seu cachecol vermelho rasgado e várias pontas de fio soltas, mas sua mente estava longe da batalha. Seus olhos estavam fixos nos de Tang Cuo, como se quisesse ver além da superfície.

“Vale mesmo a pena? Por aquelas pessoas lá embaixo.” O olhar de Lin Yan Dong passou por Chi Yan. “Eles estavam até agora retribuindo bondade com vingança.”

“Você está errado.” Tang Cuo falou de forma objetiva, movendo a espada com precisão, um golpe mais forte que o outro. O som contínuo de “clang, clang, clang, clang” preencheu o ar, e a 【Espada Fantasma】 fez Lin Yan Dong perder o foco.

“Poof.” A ponta da espada perfurou seu ombro, mas no segundo seguinte, Lin Yan Dong apareceu do outro lado.

Tang Cuo não alterou sua expressão, sacudindo as gotas de sangue da lâmina e dizendo: “Não faço isso por mais ninguém. Só estou cumprindo a promessa que fiz a Jin Cheng de viver bem. E você, o que está fazendo tudo isso?”

Antes que ele pudesse terminar, o ataque de Tang Cuo já havia chegado.

Lin Yan Dong tentou se esquivar, mas não estava com pressa de retaliar. Ele se endireitou, seu cachecol vermelho rasgado ao vento, sorrindo. “O inferno deve ter a cara do inferno, e os demônios devem ter a postura dos demônios. Se sou um demônio, por que ser humano?”

Tang Cuo franziu a testa. “O que você está realmente odiando?”

“Odiar?” Lin Yan Dong falou de forma serena, erguendo a palma da mão à frente, ainda com as contas de oração penduradas. Uma luz budista o envolveu, criando uma barreira invisível que bloqueou o ataque de Tang Cuo.

Ele continuou: “Não, não odeio. Só desejo que a retribuição aconteça. Passei mais de trinta anos como humano, e setenta anos em Cidade da Noite Eterna. Durante cem anos, salvei muitas pessoas, mas ainda assim, não tive um bom fim, não morri como deveria. Uma pena, não morri de verdade, apenas rastejei de volta do inferno.”

“Eu faço as coisas buscando equilíbrio. Salvei dez mil pessoas, matei dez mil. Salvei um milhão, matei um milhão. Mas depois percebi que esses números não fazem sentido, e aquelas pessoas que salvei, algumas já passaram pelo processo de purificação e reencarnação. Já não dá mais para distinguir quem é quem.”

“Então só posso—matar todos.”

Lin Yan Dong falou com uma calma impressionante, sua loucura escondida sob a aparência tranquila, quanto mais sereno, mais assustador.

Tang Cuo estava sem fôlego, segurando firme a espada, e disse com voz grave: “Se você fala de equilíbrio e retribuição, então as pessoas aqui e as de fora, mais de noventa e nove por cento delas são inocentes, não são?”

“Tang Cuo.” Lin Yan Dong de repente se tornou frio. “Você também esteve em ‘Rosas de Julho’, deve ter visto aquele deus, certo?”

Tang Cuo ficou em silêncio.

Lin Yan Dong: “A verdade do mundo é a falsidade. O mundo humano é falso, tudo o que vivemos é falso, só a Cidade da Noite Eterna é real. Já pensei sobre a sua pergunta, lutei com isso, hesitei, até que vi a verdade. Se o mundo é falso, o que significam então todas as coisas pelas quais passei?”

“Por fim, não passa de uma piada.”

Ele riu suavemente, sua risada autodepreciativa se perdendo no vento noturno. Seus olhos profundos se fixaram novamente em Tang Cuo, e ele disse: “Matar todos é realmente cruel demais. Esqueci de muitas coisas ao longo dos anos, mas vaguei por aí, e meio que me lembro que eu não deveria ser uma pessoa tão cruel. Então… vamos deixar o mundo voltar à verdade.”

“O inferno deve ter a cara do inferno, e os demônios devem ter a postura dos demônios. Se sou um demônio, por que ser humano?”

Ele voltou à sua frase inicial, mas agora de forma definitiva, não mais uma pergunta, mas uma afirmação.

O mundo é o inferno, as pessoas são demônios, talvez essa seja a verdade que Lin Yan Dong viu. Tang Cuo não sabia o que ele havia vivido para chegar a esse ponto, mas estava mais preocupado com outra coisa—por que Lin Yan Dong estava dizendo tudo isso?

Esse tipo de desabafo interno de um vilão prestes a morrer não era o estilo de Lin Yan Dong.

Ele olhou diretamente para Tang Cuo, como se estivesse falando especialmente para ele.

“Eu não aceito.” Tang Cuo disse de forma simples, apontando a lâmina da espada novamente.

Ele se moveu como o vento, aterrissando com a força do trovão. A espada do julgamento desceu, e as 【Chamas Espinhosas】 e 【Serpente de Gelo】 atacaram Lin Yan Dong de ambos os lados, drenando quase toda sua energia mágica.

Com o ataque de ambos os lados, a luz budista de Lin Yan Dong finalmente se quebrou. Ele sofreu um pouco de dano, e sua mão ferida por Jin Cheng foi coberta por uma camada de gelo, com rachaduras surgindo na pele.

Tang Cuo estava com as duas mãos ensanguentadas, suas palmas quase se rasgando, mas seus olhos ainda estavam firmes, claros e penetrantes. Agora, ele usava o mesmo olhar, como se fosse capaz de ver a alma de Lin Yan Dong, e a cada golpe, falava-lhe uma verdade.

“Se você está no inferno, levará todos com você.”

“Se fosse só o emblema do demônio, os jogadores perderiam o controle e matariam outros. Mas vocês têm o sino do coração. Os demônios controlados por ele podem causar um grande desastre, até mesmo revelar a existência da Cidade da Noite Eterna.”

“Você testou a paciência dos deuses vez após vez, porque quer rasgar a verdade, trazer as pessoas do mundo humano para a Cidade da Noite Eterna. A partir de agora, não haverá mais jogos de teste para os humanos. Todos os jogadores, da vida à morte, mesmo passando pelo processo de purificação e reencarnação, esquecendo as vidas passadas, será apenas outro começo de dor.”

“Você sabe que os deuses não vão te impedir.”

“Os deuses apenas assistirão.”

“Talvez daqui a dez anos, ou cem, sem história, a Cidade da Noite Eterna não será mais lembrada como um lugar onde havia leis, civilização, e um mundo iluminado pelo sol.”

“Não é?”

As palavras de Tang Cuo ecoaram no ar, e os jogadores distantes não entenderam a conversa, mas Chi Yan, Wen Xiaoming e os outros que chegaram a tempo ouviram tudo claramente, sentindo um calafrio nas costas.

Eles estavam diante de uma maldade profunda, uma maldade pura.

No bar Rubi, dois quarteirões à frente, K estava encostado na porta, assistindo a cena, suspirando. Ainda segurava seu copo, whisky com soda e limão, perfeito para aquele dia de celebração.

“Bang!” Lin Yan Dong foi derrubado no chão, quase incapaz de se levantar. Mas ele ainda forçou um sorriso, olhando para Tang Cuo com um brilho de apreciação.

Ele tossiu sangue, sorrindo. “Parabéns, você acertou… agora finalmente começo a esperar. Talvez você me dê um milagre.”

“Tang Cuo, você acha que consegue me impedir?”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 197: Celebração (6)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 197: Celebração (6)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels