Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 198: Celebração (7)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 198: Celebração (7)
Anterior
🟡 Em breve

“Você esqueceu os Doze Movimentos?”

Jin Cheng respondeu às palavras de Lin Yandong no lugar de Tang Cuo. Ele estava no topo de uma torre alta, segurando uma folha fina que brilhava à luz, o vento fazendo-a sussurrar suavemente.

A palavra “decreto” caiu, e a Canção dos Deuses, dos Cordeiros e dos Corvos começou a tocar.

O Sr. Corvo, que já aguardava ao lado, fez sua entrada triunfal. Ele já estava observando a cena há muito tempo, ansioso e incapaz de resistir. Ao ver Jin Cheng, ele finalmente experimentou novamente aquela mistura de amor e ódio que havia sentido antes, abrindo a boca: “Proclame seu decreto.”

Jin Cheng, no entanto, não se apressou, seu olhar varrendo a multidão.

Nesse momento, todos olhavam para cima. Exceto pelos jogadores ainda envolvidos no jogo da celebração, todos os outros estavam com rostos surpresos, parando involuntariamente o que estavam fazendo, até os NPCs estavam imersos na cena.

Yan Yun olhou para Leng Miao de maneira enigmática. Este movimento musical fora lançado por Leng Miao para Jin Cheng. Apenas com um rápido pensamento, ele percebeu de onde realmente vinha essa peça.

“Ele realmente confia em você,” ele comentou.

Leng Miao não respondeu, ele não queria falar nem uma palavra com essa pessoa que estava com o rosto de Rong Yi.

Yan Yun, que não conseguiu o que queria, voltou a olhar para Jin Cheng, curioso: “Você acha que só com uma peça musical será capaz de matar aquele Sr. Lin?”

Jin Cheng balançou a cabeça. “Já que vocês ousaram aparecer aqui de forma tão descarada, eu não duvido que vocês tenham outras cartas na manga. Também é uma pena, cada peça musical é incrivelmente preciosa. Originalmente, elas poderiam ter sido usadas para mudar toda a Cidade Eterna Noite, mas por causa de vocês, tiveram que ser gastas em questões pessoais, e no final, pode ser que tudo isso seja em vão.”

Yan Yun sorriu levemente. “De fato, uma pena.”

Os outros jogadores não puderam deixar de imaginar, e se essas peças musicais fossem realmente usadas para transformar a Cidade Eterna Noite? Não seria este um lugar tão bonito quanto o mundo dos humanos? Mesmo com os cenários de masmorras, mesmo sem sol, talvez fosse muito melhor do que agora?

Mas o que eles recebiam era apenas luta e matança.

“O Sr. Lin disse corretamente, matar não é algo bom. Matar é muito fácil, e faz com que vocês percam o respeito básico pela vida.” Quando a raiva atinge seu pico, ela se torna contida.

Jin Cheng, com a peça musical em mãos, estava em meio à atenção de todos, com uma sobrancelha ligeiramente levantada e um tom de voz que transparecia frieza, disse: “Todos vocês se perguntam por quê, com esse rosto choroso, parece tão feio. Se acham que a vida não tem mais sentido, então vão morrer; se não querem desistir, então calem-se e levantem-se do chão, sigam em frente. E você, Sr. Lin…”

Lin Yandong estava sentado nos escombros, com uma mão apoiada, olhando para ele.

Jin Cheng continuou: “Eu realmente não quero jogar esse jogo de ir todos juntos para o inferno. Você acha que trazer o mundo dos humanos para a Cidade Eterna Noite é ir para o inferno? Não. Aqueles que buscam a luz, sempre viverão sob o sol.”

“E você, sempre cairá no inferno.”

Talvez pelo tom gélido de Jin Cheng, o ambiente se silenciou por completo.

Só Tang Cuo parecia tranquilo, girando sua espada antes de guardá-la. Ele olhou para Jin Cheng e, quando seus olhares se cruzaram, fez um leve aceno com a cabeça.

No momento seguinte, Tang Cuo lançou um objeto negro. O objeto cresceu com o vento, e antes que todos pudessem perceber, ele se transformou em uma gaiola que envolveu Lin Yandong.

A voz de Jin Cheng soou então: “Decreto: O tempo de celebração será estendido até o 16º dia do 7º mês lunar.”

Os outros, que estavam fixos no objeto negro, se viraram surpresos para olhar Jin Cheng. Lin Yandong também franziu ligeiramente a testa. Embora seu rosto não mostrasse muita surpresa, ele também não estava contente.

O Sr. Corvo estava muito satisfeito com o efeito, estufando o peito, e gritou: “Aceito.”

Jin Cheng disse: “Decreto: Destrua o item【Sino do Coração】.”

O Sr. Corvo respondeu: “Aceito.”

Agora, foi a vez de Yan Yun franzir a testa, mas foi apenas por um momento, antes de relaxar e olhar para Jin Cheng com um sorriso irônico: “Você realmente é bom.”

Jin Cheng sorriu. “Muito obrigado.”

Ele então olhou para o Sr. Corvo. “Diga-me, grande Sr. Corvo, depois desses dois decretos, ainda tenho mais alguma autoridade?”

O Sr. Corvo olhou-o com mais simpatia, acenando despreocupado com as asas. “Esse é o sétimo movimento, ainda há um pouco de autoridade, só um pouco. Você pode tentar?”

Jin Cheng sorriu. “Quero ativar o espelho mágico e fazer uma pergunta.”

“Hum.” O Sr. Corvo pensou por um momento antes de se lembrar do que se tratava. Ele não sabia o que Jin Cheng queria perguntar com o espelho mágico, mas, sendo um corvo prestativo, ele consentiu.

“Só pode fazer duas perguntas, e as respostas só podem ser ‘sim’ ou ‘não’.” Assim que ele falou, um espelho oval apareceu sobre a cabeça de todos.

Tang Cuo também se aproximou de Jin Cheng. Ele fez um gesto para ele e disse: “Você primeiro?”

“Se insisto, vou fazer.” Tang Cuo olhou para o espelho que provavelmente foi emprestado da madrasta da Branca de Neve, e perguntou: “Primeira pergunta: Rong Yi ainda está vivo?”

Quando a pergunta foi feita, Leng Miao estremeceu, e Yan Yun também teve uma mudança visível em sua expressão.

Os olhares se concentraram e, lentamente, apareceu uma palavra no espelho: “Sim.”

Rong Yi ainda estava vivo!

Wen Xiaoming arregalou os olhos, tão surpreso que agarrou com força o braço de Qian Wei ao lado, quase arrancando um pedaço de carne dele. Qian Wei gritou de dor, mas ninguém mais se importou com o som desconfortável.

Tang Cuo continuou, “Segunda pergunta: Miao Qi ainda está vivo?”

No entanto, desta vez o espelho demorou a dar uma resposta. O Sr. Corvo ficou surpreso e disse: “Isso realmente é estranho, eu nunca vi uma situação como essa antes.”

Tang Cuo respondeu: “O Miao Qi de Schrödinger.”

Você pode considerá-lo morto, ou pode considerá-lo vivo. Desde o início da batalha, Tang Cuo já sentia que Lin Yandong estava estranho, e com aquela longa sequência de palavras que pareciam uma confissão, ele ficou ainda mais convicto de suas dúvidas.

Lin Yandong, ele foi alterado.

Yan Yun, por sua vez, percebeu imediatamente.

Ele já havia dito que a alma de Lin Yandong parecia incompleta, e ao tomar o corpo de Miao Qi, talvez aquela parte faltante da alma tenha sido acidentalmente preenchida por Miao Qi. Miao Qi poderia ser considerado morto, ou ainda estar vivo, mas vivendo na alma de Lin Yandong.

Aquele jovem com a bufanda vermelha… Yan Yun sorriu de repente, isso estava ficando muito interessante.

Mas antes que seu sorriso durasse um segundo, Leng Miao apareceu na frente dele. “Onde está Rong Yi? Onde você o escondeu?!”

Yan Yun se apressou em recuar, o decreto já havia sido emitido, e seu Sino do Coração não era mais eficaz. Agora ele não ousava mais agir com a mesma audácia de antes. “Calma, jovem.”

“Calma o caralho!”

“Ei, por que está xingando a si mesmo?”

Yan Yun, quando começava a sorrir sem jeito, fazia com que o rosto de Leng Miao ficasse ainda mais pálido, e sem mais nem menos, os dois começaram a brigar. O rápido desenrolar dos acontecimentos deixou todos surpresos.

O Senhor Corvo também estava perplexo. K27216 havia feito apenas duas perguntas simples, mas como isso resultou nisso? O que exatamente esses jogadores estavam pensando todos os dias?

“Hum.” O Senhor Corvo fez um som de desdém.

“Ding!”

“Detectado o sétimo movimento, detentor g79081.”

“O decreto está dentro da autoridade estabelecida, verificado e aprovado, entrando em vigor imediatamente.”

“A seguir, será feito um anúncio global.”

Na transmissão do sistema, “A Canção dos Deuses, Cordeiros e Corvos” se espalhou por toda a cidade.

A grande maioria dos jogadores não entendia a situação. Não sabiam o que era o Sino do Coração, nem conheciam o jogo de “quem é quem” jogado por Yan Yun, Lin Yandong, Miao Qi e Rong Yi. Para eles, a informação mais importante era que o tempo do festival tinha sido estendido e que o culpado era Jin Cheng.

Mas Jin Cheng já seguia o caminho do vilão com Tang Cuo, e não havia mais volta.

A gaiola que prendeu Lin Yandong era a mesma que Xiao Tong usara para capturar Tang Cuo. Ao usá-la novamente, Tang Cuo mudou a senha da fechadura, então agora somente ele poderia abri-la.

O objetivo de adiar o fim do festival e bloquear a passagem entre a Cidade da Noite Eterna e o mundo humano sempre foi o plano de Tang Cuo e Jin Cheng desde o início.

Matar ou não Lin Yandong era secundário.

Garantir que os demônios não invadissem o mundo humano era o mais importante.

Quem faz grandes coisas sempre sabe separar as prioridades.

No entanto, no começo, achavam que precisariam de mais tempo para resolver a situação, mas não esperavam que Rong Yi tivesse uma carta na manga e que Leng Miao tivesse trazido os Doze Movimentos.

A situação virou.

Enquanto Leng Miao segurava Yan Yun, Jin Cheng e Tang Cuo chegaram novamente à gaiola de ferro negro.

Jin Cheng se agachou e, olhando diretamente para Lin Yandong, disse: “Agora, dentro da Cidade da Noite Eterna, só resta o nosso Segundo Movimento. O Terceiro e o Quarto ainda não apareceram, mas não devem estar em suas mãos, caso contrário não estaríamos nesta situação. O Quinto, Nono e Décimo Segundo, com a morte do Homem de Chapéu Preto, voltaram para os masmorras, e agora todos os caminhos para os masmorras estão cortados, então ninguém mais poderá pegá-los por um tempo. Ou talvez não apareçam novamente, e só voltarão quando os Doze Movimentos se reunirem de novo no futuro.”

Ao dizer isso, um sorriso finalmente apareceu no rosto de Jin Cheng. “Portanto, agora é minha vez de te perguntar, Sr. Lin. O que você vai fazer?”

Lin Yandong olhou para ele, os olhos profundos, sem responder.

Jin Cheng continuou: “Eu ainda tenho que agradecer, Sr. Lin, por me empurrar. Ser o vilão realmente é uma sensação maravilhosa. Por causa da prorrogação do festival, talvez todos os jogadores agora me odeiem, mas eu também não preciso mais me sacrificar por eles. Assim, enquanto você não abrir o caminho, não importa o que você faça com o Emblema dos Demônios na Cidade da Noite Eterna, parece que não preciso mais me preocupar com sua ameaça, certo?”

Lin Yandong estava gravemente ferido, com a coluna ligeiramente curvada e o braço machucado sangrando, mas ainda parecia tranquilo sentado na gaiola. Ele respondeu: “Você realmente consegue fazer isso?”

Você realmente consegue ignorar o sofrimento dos outros?

“Vamos ver.” Jin Cheng se levantou e sorriu abertamente. “Diga a Miao Qi que eu mandei um oi. E, por acaso, desejo-lhe uma longa vida.”

Viva bem.

Viva no seu próprio inferno, enquanto observa o mundo humano florescer.

Tang Cuo não era muito bom em fazer os outros sofrerem ainda mais, e sabia que a luta contra Lin Yandong ainda estava longe de terminar.

Ainda havia Yan Yun.

Por que Yan Yun estava do lado de Lin Yandong? Era apenas porque Lin Yandong o libertou da masmorra? Como líder da equipe de matadores de deuses, Yan Yun certamente não se submeteria facilmente a alguém.

O que ele ganharia com isso?

Com todos observando, Tang Cuo não teve tempo de pensar mais sobre isso. Felizmente, com o caminho bloqueado e o Sino do Coração destruído, quem estava com a vantagem eram eles, então não havia pressa para matar Lin Yandong. Podiam interrogá-lo lentamente.

Pensando nisso, Tang Cuo chamou o trio de Chi Yan, apontou para a gaiola de ferro negro e disse: “Levem isso de volta.”

Qian Wei coçou a cabeça, lembrando-se sem querer do tempo em que, em “O Homem que Retorna na Noite de Neve”, Tang Cuo e Jin Cheng o forçaram a cavar buracos e fugir de ursos, na época em que ainda era um trabalhador.

O passado era doloroso de se lembrar.

 

 

Comentários no capítulo "Capítulo 198: Celebração (7)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 198: Celebração (7)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels