Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 199: Celebração (8)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 199: Celebração (8)
Anterior
🟡 Em breve

A atitude de Tang Cuò ao mandar levar Lin Yàn Dong não foi impedida por nenhum jogador, exatamente como Jin Cheng havia previsto antes: eles sabiam evitar problemas quando necessário.

A Cidade da Noite Eterna era um lugar onde o vencedor reinava.

Leng Miao correu atrás de Yan Yun, mas Jin Cheng e Tang Cuò não se moveram.

Ambos estavam em péssimo estado, com feridas no corpo e a energia espiritual completamente esgotada. A experiência passada lhes dizia que não podiam subestimar nenhum jogador, e estar na Cidade da Noite Eterna nessas condições era muito arriscado. Além disso, não queriam que os outros descobrissem sua verdadeira situação, então optaram por se retirar.

De volta ao hotel da área C, Tang Cuò nem se preocupou com o que acontecia com Lin Yàn Dong, simplesmente se jogou na cama e adormeceu. O cansaço do jogo, os impactos psicológicos ao reviver as memórias, tudo isso explodiu nesse momento. Não demorou três segundos para que seus pensamentos caíssem em uma escuridão profunda.

Era difícil dizer se ele adormeceu de fato ou se desmaiou.

Jin Cheng se sentou ao lado da cama, e quando viu Tang Cuò fechar os olhos, seu coração parou por um instante. Nervoso, ele verificou o pulso de Tang Cuò. Quando sentiu o ritmo lento, mas forte, da pulsação, ele finalmente relaxou.

Em um único dia, parecia que ele já havia enfrentado a dor de perder Tang Cuò duas vezes. Seu humor estava em montanha-russa e até agora ele não conseguia se acalmar completamente.

Felizmente, ainda era possível fazer algo.

Algum tempo depois, Wen Xiaoming entrou no quarto e, ao ver a cena, chamou baixinho “Chefe”, mas logo tampou a boca ao perceber que Jin Cheng também estava deitado ao lado de Tang Cuò, com os olhos fechados e um cansaço visível no rosto.

Wen Xiaoming sentiu uma ponta de compaixão, mas viu que, embora ambos parecessem igualmente exaustos, não havia nenhum sinal de insegurança em seus rostos. Isso deu-lhe um pequeno alívio. Pelo menos, estavam apenas cansados.

Cansados, uma boa noite de sono os resolveria.

Neste momento, Chi Yan e Qian Wei apareceram à porta, um atrás do outro, espiando para dentro do quarto. Wen Xiaoming fez um sinal com os olhos para que saíssem imediatamente. No entanto, Peng Mingfan também apareceu.

O sempre calmo e racional Peng Mingfan empurrou os óculos e perguntou baixinho: “Eles estão dormindo?”

Wen Xiaoming percebeu a diferença entre “dormindo” e “adormecendo”.

“Saíam, saíam, saíam!” Wen Xiaoming riu, empurrando os três jovens para fora e fechando a porta.

Foi só então que Peng Mingfan falou sobre o assunto importante. “Este andar foi todo bloqueado, e os itens que você nos deu foram colocados nos locais designados. A barreira de defesa está configurada com três camadas, só saindo, sem permitir entrada.”

Wen Xiaoming assentiu, satisfeito.

Dez minutos depois, no quarto ao lado de Tang Cuò, na suíte com dois quartos grandes, a porta de conexão estava aberta. Em um dos quartos estava Lin Yàn Dong, preso, e no outro, os quatro sentados em linha, encostados na parede, com as pernas cruzadas, observando-o.

Peng Mingfan, na verdade, não queria cruzar as pernas, mas foi forçado a se ajustar pelo grupo, que insistia.

Qian Wei: “Por que temos que sentar tão longe?”

Chi Yan: “Então vá você para frente.”

Qian Wei: “Não vou.”

Chi Yan: “Então pronto.”

Qian Wei: “E se—”

Peng Mingfan: “Cale a boca.”

Chi Yan: “Por favor, cale a boca.”

Wen Xiaoming: “O que foi?”

Chi Yan: “Não pergunte. Se perguntar, você vai ser o corvo de boca aberta, o maior azar do mundo.”

Qian Wei ficou sem palavras.

Enquanto isso, no jogo “Oásis Eterno”.

Lilith estava sentada no banco do passageiro de um carro esportivo vermelho conversível, fazendo as unhas e xingando: “Quem foi o idiota que estendeu o tempo de abertura do caminho até 16 de julho? Eu vou matar esse desgraçado.”

Como o adiamento da celebração afetava várias áreas, o sistema fez um anúncio em todo o servidor, avisando sobre a extensão do tempo de abertura dos caminhos em todos os mapas. No entanto, não mencionou nada sobre os Doze Movimentos.

Yu Yiyi, dirigindo, deu uma olhada por cima dos óculos escuros e disse: “Você não tem medo de que tenha sido Jin Cheng? Ele é um dos mais prováveis a fazer esse tipo de coisa na Cidade da Noite Eterna.”

Ao ouvir isso, Lilith parou de fazer as unhas e, com um chute, deu em Yu Yiyi. “Você fala demais.”

Yu Yiyi olhou para os pés descalços de Lilith, que havia tirado os saltos, e balançou a cabeça, sem nada a dizer.

“Se continuar olhando, vou arrancar seus olhos.” Lilith jogou o esmalte para o lado, pegou a metralhadora ao lado e, em um movimento rápido, a posicionou na janela do carro. Em menos de um segundo, disparou contra uma loja na rua, destruindo completamente a vitrine.

“Bang! Bang! Bang! Bang!”

O vidro da loja quebrou, e algumas pessoas saíram correndo de dentro, começando a revidar. Mas, devido ao ataque inicial de Lilith, eles foram pegos de surpresa.

A emboscada foi um fracasso, e os atacantes foram pegos no contrapé.

“Eu sabia que o filho da mãe do Ji Ning estava tramando algo.” Lilith arqueou a sobrancelha.

“Você é quem fica espalhando por aí que ele é um fraudador de remédios. Se virar a cara para ele, ao menos seja educada. Deixe uma linha de comunicação aberta para o futuro.” Yu Yiyi disse, zombando, enquanto apertava o acelerador até o fundo. Com a mão livre, ela puxou algumas folhas de papel talismã do bolso e as jogou para trás. “Boom! Boom!” O som dos talismãs explodindo fez uma espuma branca crescer e se expandir, bloqueando a rua inteira.

Yu Yiyi era uma mestre de talismãs.

Lilith fez uma careta. “Eu ainda queria atirar, por que você me impediu?”

Yiyi sorriu ironicamente. “Vovó, estamos quase atrasados.”

Após a batalha no deserto, eles romperam completamente com a turma de Ji Ning do Instituto de Vacinas. O método de sair do cenário usando o bug não funcionou, então eles ativaram o plano B.

O cenário exigia que eles construíssem um novo mundo ali, então seguiram essa direção, derrubaram Ji Ning e tomaram seu lugar como líderes do novo mundo. Talvez, quando realmente dominassem aquele mundo, encontrariam uma forma de completar a missão conforme seu desejo.

Lilith era uma pessoa de ação rápida, e com Yiyi, que era um oportunista, logo após a batalha no deserto, viraram a mesa e tomaram uma das cidades mais importantes que estavam sob o controle de Ji Ning.

Era a cidade C.

Ji Ning tinha perdido algo grande, claro que iria se vingar. E, dez minutos depois, Lilith faria um anúncio na frente da torre de TV da cidade C, declarando a formação da Aliança dos Novos Humanos.

Graças à propaganda feita por Ji Ning, ele havia moldado Lilith como uma figura angelical que salvava os aflitos. Os cientistas do Instituto de Vacinas extraíram o sangue de Lilith para criar a “Anjo nº 1”, que seria usada para curar os humanos contaminados com o veneno dos mortos-vivos. Após a cura, esses humanos seriam chamados de “novos humanos”.

Todo esse processo parecia correto, mas Ji Ning subestimou Lilith e, claro, não considerou a presença de Yiyi.

Os dois conspiraram para trair Ji Ning e subir ao poder.

Os novos humanos viam Lilith como uma salvadora, então, ao derrubar Ji Ning, eles naturalmente se ajoelhariam diante dela. Mas Yiyi sabia que ela não era uma salvadora, nem uma anja; era claramente uma bruxa.

Dez minutos depois, o carro esportivo parou na escadaria da torre de TV. Todos os novos humanos da cidade C já estavam reunidos lá, uma massa fervorosa e ansiosa, observando quem desceria do carro.

Lilith já estava com seus saltos altos, vestindo um vestido preto, e seus longos cabelos caíam até a cintura. Embora a roupa não fosse ideal para combate, ela tinha uma postura altiva e imponente ao caminhar. Yiyi sabia que, sob a saia, ela estava armada com uma pistola, e suas mãos, com as unhas pintadas de vermelho, estavam sempre prontas para sacar uma faca do vazio.

Era uma faca dupla, estilo brutal e cortante.

Yiyi observava seu perfil, e em silêncio pensava: isso é o que se chama sensação de estar apaixonado.

Mas, no segundo seguinte, Lilith se virou e lançou-lhe um olhar fulminante, “Você não vai descer? Quer que eu te convide? Fica aí enrolando, que tipo de homem você é?”

Yiyi: Muito feroz, não dá pra gostar, adeus.

Do outro lado.

Zhang San, companheiro de equipe de Yiyi, um indivíduo com um nome e aparência tão comuns que poderia ser confundido com qualquer um, estava naquele momento jogado em uma cela simples na prisão da zona G, com as pernas cruzadas, lendo um gibi.

Na Cidade da Noite Eterna, livros eram raridade, e apenas jogadores veteranos como Lin Yandong conseguiam acumular o suficiente ao longo dos anos para ter uma boa coleção. O gibi que Zhang San segurava, Yang Naiwu e Xiaocai, tinha sido uma sorte que ele encontrou quando entrou na cidade, e, após anos, estava quase rasgado.

Zhang San tinha uma grande afeição por esse gibi, até mesmo recusando quando Yiyi pediu emprestado, só tirando-o em momentos tranquilos, para lamentar pela tragédia do protagonista.

É tão triste.

Ele não podia evitar de pensar em cantar Lágrimas da Janela de Ferro.

Falando sobre como Zhang San foi parar ali, a culpa era de Yiyi. Esse sujeito foi atrás de uma garota para um cenário e nunca mais voltou. Então Zhang San acabou se juntando a Wen Xiaoming, mas como as coisas que ele fazia eram muito perigosas, Zhang San preferia seguir seu próprio caminho.

Andando, andando, ele acabou indo parar na prisão.

O que estavam fazendo Jin Cheng e Lin Yandong? Quais eram os planos deles? Zhang San não sabia. Naquele dia, ele viu Rong Yi sair da zona G, logo depois que o chapéu preto anunciou a execução da “Nona Sonata” e a zona G foi fechada.

Isso parecia estranho. Afinal, foi Rong Yi que causou o fechamento da zona G, ou foi a Sonata do chapéu preto?

Depois que Rong Yi saiu, Zhang San, entediado, o seguiu por um tempo até vê-lo encontrando Jin Cheng e Tang Cuo. Os três estavam discutindo enquanto seguravam uma Sonata, e provavelmente era a mesma Sonata que Rong Yi trouxe da zona G.

Sonatas eram algo valioso, mas Zhang San sabia que não tinha acesso a isso, então decidiu se afastar. Pouco depois, a execução da “Nona Sonata” foi anunciada, e Zhang San, como se fosse um pressentimento, foi dar uma espiada na zona G, mas percebeu que algo estava errado lá.

A zona G estava fechada.

Zhang San ficou espreitando por um bom tempo, mas ninguém havia saído da prisão. Normalmente, a zona G estava sempre fechada, e os jogadores que cumpriam suas penas simplesmente se transformavam em luz e desapareciam, sem passar pela porta da frente. Mas ele esperou o dia inteiro e nada de alguém sair. Isso era muito incomum. Zhang San não acreditava, então esperou mais um dia inteiro, e a zona G permaneceu estranhamente silenciosa.

Naquele momento, quase toda a atenção da cidade estava voltada para a Sonata, e quando surgiram questões sobre os exames de qualificação, ninguém mais prestou atenção na zona G.

Após tanto tempo ao lado de Yiyi, Zhang San desenvolveu um bom faro para perceber o que estava acontecendo. Ele suspeitava que algo importante tivesse ocorrido dentro da zona G, então, furtivamente, entrou.

Não sabia se ainda conseguiria entrar pela porta principal, então fez uma troca com um jogador novato da zona F. Zhang San deu dez pontos para esse jogador para ser “morto”, assim ele poderia entrar sem chamar atenção.

Dentro da zona G, algo de fato estava errado. Durante os dois ou três dias que Zhang San passou na prisão, ele não viu uma única vez o Diretor da Prisão. O temido Diretor da Prisão, que fazia todos os jogadores tremerem, agora só deixava ouvir o som irritante de campainhas elétricas.

Os jogadores mais descompromissados estavam felizes por isso, torcendo para que Xiao Tong nunca mais aparecesse, para que pudessem aproveitar suas refeições gratuitas na prisão em paz.

“Quando as coisas estão estranhas, é sinal de algo fora do normal…” Zhang San largou o gibi e suspirou baixinho, levantando-se e indo até a porta.

Ele levantou a mão, passou pelos fios de cabelo, e de dentro deles tirou um clipe preto, que usou para destrancar a fechadura.

Zhang San, profissão “Ladrão”.

No sistema de combate da Cidade da Noite Eterna, não existia uma classe de “ladrão”. Zhang San não era muito forte, sua força poderia ser comparada à de um jogador da zona A no fim da classificação, mas ele tinha um item especial, aquele clipe, chamado “Chave Universal”.

Com essa chave, ele poderia abrir qualquer tipo de fechadura, seja ela física ou mágica, inclusive as gaiolas de ferro negro.

Aproveitando que os outros prisioneiros estavam distraídos, Zhang San abriu silenciosamente a porta da cela e começou a procurar por Xiao Tong.

Ele andava com cuidado, quase sem fazer barulho. Mesmo que outros jogadores o vissem, a maioria não ligaria.

Na prisão, o importante era cuidar de si mesmo. Às vezes, alguns jogadores brincavam, perguntando se ele estava planejando uma fuga, e Zhang San não se importava de abrir as celas e liberar mais prisioneiros, criando mais cúmplices, mas eles não gostaram da ideia.

Enquanto caminhava, Zhang San se afastava cada vez mais da área das celas, indo para o fundo da zona G.

Rumores diziam que a prisão da zona G tinha duas camadas: uma para os criminosos comuns, como Zhang San, e outra para os criminosos mais perigosos, como o cárcere onde Deep Red havia sido mantido.

Esse último, a famosa prisão subaquática, não ficava no subsolo, mas em uma dimensão separada, a residência do Diretor da Prisão, Xiao Tong.

Com a chave em mãos, Zhang San se movia sem obstáculos. Como só havia Xiao Tong como diretor, sem outros guardas, ele não apenas andava sem problemas, mas nem sequer via uma sombra de outra pessoa.

De acordo com a lógica, o diretor da prisão tinha controle absoluto sobre a cadeia, então nada escaparia aos seus olhos. Mas Zhang San já havia chegado até ali, e Xiao Tong ainda não apareceu, o que fez Zhang San começar a duvidar: será que Xiao Tong ainda estava na zona G?

Onde ele estaria?

Ou talvez estivesse preso também?

Zhang San seguiu mais um pouco e chegou a uma porta. Era uma porta de ferro preta, com intricadas gravuras, parecendo um mapa estelar, misteriosa e enigmática.

Zhang San tinha uma sensação de que

o fim da zona G poderia estar além dessa porta. Respirando fundo e se preparando mentalmente, ele cuidadosamente tirou a chave.

“Creak.”

A porta se abriu.

Um vento salgado e úmido o atingiu. Zhang San piscou, surpreso ao ver uma vastidão de mar escuro diante dele. Estava à beira de um penhasco, com a mão contra o vento, olhando ao longe, onde uma ilha solitária surgia no horizonte.

Na ilha, uma luz brilhava, um farol iluminando a noite.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 199: Celebração (8)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 199: Celebração (8)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels