Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
Anterior
🟡 Em breve

Tang Cuo ficou com uma dívida de 8 pontos após duas rodadas.

No início da terceira rodada, como antes, o corvo caminhou no pilar de pedra, endireitou o peito e balançou a cabeça com prazer. Ele lançou um olhar brincalhão e arrogante para a multidão na arena e pareceu parar intencionalmente na direção de Tang Cuo por dois segundos, mas se afastou com desdém.

“Vamos ver qual será a próxima rodada de punição?” Ele deliberadamente prolongou seu tom e forçou todos a olharem para ele.

A plataforma giratória ouviu lentamente suas palavras e o ponteiro apontou para uma enorme grade amarela – ‘O Pêndulo da Grande Alma’.

“O que é agora?!” Chi Yan agarrou a cabeça e gritou desesperadamente, mas não se atreveu a fazer um barulho alto. Ele se aproximou de Tang Cuo inconscientemente, como se isso lhe desse alguma segurança.

O corvo bate as asas: “O Grande Pêndulo é bom. Eu amo o Grande Pêndulo! Três minutos de pura felicidade. Você está pronto?”

Todos olharam ao redor em pânico e viram que os pilares de pedra de repente ficaram estranhos conforme a figura escura de um enorme pêndulo preto emergia de cada pilar. Os 49 pêndulos começaram a girar em torno dos pilares de pedra em diferentes direções, diferentes ordens e diferentes velocidades, mas de alguma forma parecia haver um ritmo maravilhoso.

Embora chamado de ‘pêndulo’, não era realmente o mesmo que o passeio de pêndulo no parque de diversões. Em vez disso, parecia mais com o martelo de um juiz, exceto que esse martelo era tão grande que podia varrer uma dúzia de pessoas de uma vez.

“Swoosh -” o vento forte da oscilação do pêndulo podia fazer as pessoas sentirem a dor subindo pelo rosto mesmo à distância.

“Corre!”

“Evite, evite!”

“Tome cuidado!”

As pessoas se espalharam desesperadamente para evitar os pêndulos, mas no momento em que viraram a cabeça de um pêndulo, encontraram outro. “Estrondo!” Quando o pêndulo atingiu um homem, antes mesmo de seu sangue espirrar, todo o seu corpo foi jogado na densa escuridão fora da arena. Ele desapareceu completamente.

Outro homem ficou tão assustado que desabou no chão, rígido e incapaz de se mover, com apenas o reflexo do pêndulo ficando cada vez maior em sua pupila.

Então outro ficou com tanto medo que caiu no chão com as duas mãos segurando a cabeça, mas felizmente escapou. Todas as pessoas ergueram os olhos para ver os pêndulos balançando por toda parte, criando um vento forte, tão forte que poderia estourar os tímpanos de todos. Não havia absolutamente nenhum lugar para se esconder.

“Wham!” “Estrondo!” “Batida!”

Gritos encheram todo o espaço quando o sangue espirrou.

Para os que foram atingidos de forma letal, mas não saíram da arena, um buraco negro que era exatamente igual ao da primeira rodada apareceu abaixo de seus corpos, engolindo-os em completo silêncio.

Muitas vidas foram perdidas, mas o corvo cantou aquela canção alegre novamente.

“Deus, cordeiros e corvos,

Divertiram-se brincando no penhasco juntos.

Eles cantaram e dançaram,

As flores desabrocharam na pedra.

O deus disse olha

Era minha flor.

Um cordeiro comeu a flor,

Deixe morrer rápido…”

Chi Yan não conseguia se lembrar quantas vezes ele se levantou do chão. As oscilações contínuas o impediam de parar para pensar. Ele só podia correr e correr desesperadamente. Seus nervos estavam tão tensos que ele pensou que se relaxasse apenas por uma fração de segundo, seria esmagado por um pêndulo.

Mas por que isso está acontecendo?!

Chi Yan correu para a frente e caiu no chão. O grande pêndulo varreu o topo de sua cabeça com um vento forte. Ele quase engasgou com a própria respiração, fluxos de suor frio escorrendo por suas costas.

O pêndulo do lado oeste balançou novamente.

Chi Yan levantou-se apressadamente do chão, então naquele exato momento, de uma curta distância, ele viu a menina com bata de hospital sendo empurrada por outra pessoa. O homem estava com pressa para evitar ser atingido, então quando viu o pêndulo se aproximando, inconscientemente empurrou as pessoas ao seu redor para bloqueá-lo. Mas ele pensou em como uma menina de apenas 11 ou 12 anos poderia bloquear um pêndulo?

“Corre! Levante-se e corra!” Chi Yan inconscientemente queria correr para lá, mas antes que o pêndulo do lado oeste pudesse balançar em sua direção, por trás, outro pêndulo veio colidindo. Ele totalmente não percebeu e foi instantaneamente virado por um giro violento, que o mandou rolando no chão por várias rodadas antes que pudesse finalmente parar.

Isso o sacudiu profundamente quando percebeu que foi atingido quase diretamente. Nesse momento, a menina pareceu ouvir seu grito e tentou se levantar do chão, o rosto pálido de medo.

Ela rastejou muito rapidamente em ambas as mãos e pés. As lágrimas quase começaram a escorrer por seu rosto quando o grande pêndulo estava a apenas alguns centímetros de distância.

Naquela fração de segundo de perigo iminente, uma figura saltou, pegou a menina e voou 5 ou 6 metros para longe. Os dois rolaram para o chão, mal evitando outro pêndulo.

Os olhos de Chi Yan se arregalaram. Aquele homem realmente pegou a garotinha!

Como pode ser ele?

Chi Yan rapidamente olhou na direção do vôo do homem e viu Tang Cuo casualmente tirando o pó das mãos, como se simplesmente tivesse jogado fora um saco de lixo. Sentindo o olhar de Chi Yan, Tang Cuo olhou para ele, mas não mostrou nenhuma reação em particular. Ele se virou e voltou com indiferença.

Dez passos depois, ele estava perfeitamente no espaço entre dois grandes pêndulos. Quase parecia que não era seu cabelo preto que foi soprado pelo vento, mas a tristeza de sua solidão.

“Puta merda?”

Chi Yan sentiu seu coração maravilhar-se como se visse a esperança de vida, então ele correu na direção do homem. Na verdade, depois de evitar os pêndulos por tantas vezes, ele também podia ver que eles estavam balançando em um certo padrão. Mas ver era uma coisa, aplicar era outra. No meio do caminho, ele pensou na menina novamente e ponderou sobre levá-la com ele, então ele descobriu que ela parecia particularmente segura ali.

Era um ponto cego que nenhum pêndulo poderia alcançar.

Algumas outras pessoas logo descobriram este excelente local e se reuniram lá.

Chi Yan não pôde deixar de se perguntar se Tang Cuo já havia descoberto isso muito cedo, mas, neste momento, ele não podia se dar ao luxo de pensar sobre isso. Ele cerrou os dentes e correu para Tang Cuo: ele havia decidido abraçar a coxa desse homem.

Tang Cuo caminhou graciosamente, uma mão segurando o colarinho das costas de um azarado aleatório, enquanto a outra mão segurando seu próprio Relatório de Avaliação de Sobrevivência. Quando o homem azarado e trêmulo que escapou da morte quis agradecer a Tang Cuo, ele foi derrubado, com a testa diretamente no chão.

Outro grande pêndulo veio e zuniu logo acima de suas cabeças.

“Ge! Me ajude, ge! ” Chi Yan disse, completamente abalado de medo…

“Primeiro, salve-me primeiro.” O azarado interveio apressadamente: “Acho que minha cabeça está quebrada, salve minha vida…”

Tang Cuo não mostrou nenhuma reação. Ele olhou para cima por dois segundos e disse: “Está quase parando”.

Chi Yan: “Hã?”

Quando ele olhou para cima, a velocidade daqueles pêndulos realmente começou a cair. Vendo isso, o cérebro de Chi Yan ficou ligeiramente atordoado e levou alguns segundos para ele se lembrar: havia um limite de tempo.

Deve acabar os três minutos em breve.

O perigo que eles tiveram que enfrentar diminuiu com a desaceleração desses pêndulos. Quando todos os pêndulos finalmente pararam, Chi Yan desabou no chão, seu coração se encheu de felicidade por escapar da morte.

Mas logo, ele não poderia se alegrar.

Havia mais de 6.000 pessoas no início, mas apenas cerca de metade ainda estava de pé na arena agora.

O corvo tinha algo a dizer: “O jogo ainda não acabou. Por que vocês estão todos sentados? Na rodada final, adivinhe que surpresa virá?”

A resposta para ele foi o silêncio.

O corvo ficou muito insatisfeito e pulou para frente e para trás no pilar de pedra: “Vocês não são realmente divertidos. Nem um pouco interessante. Vocês são realmente os piores jogadores que já trouxe aqui!”

Quando as palavras foram cortadas, o corvo enlouqueceu e girou a plataforma giratória, e as luzes mais uma vez se acenderam.

“Ding!” Todo mundo estremeceu com o som.

As pessoas assustadas ergueram os olhos e prenderam a respiração, com o coração pendurado na garganta. Em seu coração, Chi Yan orou loucamente para que apontasse para as duas únicas grades de recompensa, uma sendo +5 pontos, a outra sendo uma grade em branco. Mas a resposta que o destino lhe deu foi –

A rodada final da Roda da Fortuna: ‘Jogo da Morte Combinando’.

Desta vez, o corvo não conseguiu esconder sua alegria. Com grande entusiasmo, ele deu a descrição do jogo: “Esta é a versão definitiva de um jogo de combinação de peças. Eu sei que vocês jogam esse tipo de jogo no mundo humano, certo? Surpresa! As regras deste jogo são muito simples: com base nas suas posições atuais, você será dividido em células individuais. Em cada coluna e em cada linha, independentemente da distância entre os dois jogadores, desde que ambos morram da mesma forma e não haja outro jogador no meio, você será eliminado. Vou especificar um jogador como ponto de partida. Após a eliminação, o jogo continuará com o próximo jogador mais próximo, até que não haja outro par para eliminar. Quando o jogo terminar, os jogadores restantes podem entrar na cidade de Yong Ye”.

“Não, isso não vai funcionar!” Algumas pessoas objetaram imediatamente. Os outros se entreolharam, vendo o mesmo desespero nos olhos da outra pessoa. Havia milhares de maneiras de morrer neste mundo, mas a maioria eram pessoas comuns, e as pessoas comuns certamente só podiam morrer de um número limitado de maneiras comuns. Se eles realmente jogassem de acordo com esta regra, todos morreriam!

Alguns jogadores mais espertos começaram a discutir com as pessoas ao seu redor, tentando organizar suas posições para garantir que não fossem eliminados. Mas eles logo descobriram que suas pernas não podiam se mover.

No momento seguinte, uma luz tremeluzente veio das lacunas entre os ladrilhos de granito preto, dividindo toda a arena em células de tamanhos iguais. Se alguém estivesse no limite, ou se várias pessoas estivessem na mesma cela, uma força robusta e invisível os empurraria para dentro de celas separadas. Em um piscar de olhos, o jogo estava definido.

O corvo sorriu, suas asas presas atrás das costas e sua voz se arrastou: “Deixe-me ver, por onde devo começar?”

Ele olhou enquanto saltava de um pilar de pedra para outro. Ele olhou para a esquerda e para a direita, então deu quase uma circulada ao redor da arena, mas ainda não anunciou sua decisão.

Ele deve ter feito isso intencionalmente para torturar os miseráveis ​​jogadores. Quanto mais nervosos e desesperados eles estivessem, mais feliz ele ficaria.

Chi Yan estava com tanta raiva que começou a cerrar os dentes com o coração pesado, mas ainda não queria desistir. Ele se virou para olhar para o homem azarado ao lado dele e sussurrou: “Irmão mais velho, como você morreu?”

Homem azarado: “Peguei uma noite inteira e de alguma forma morri…”

“Que coincidência.” Chi Yan revirou os olhos e quase quis morrer no local. Mas ele era um menino corajoso e gentil que nunca admitiria a derrota, então ele se virou para perguntar a outras pessoas ao seu redor.

Mas, na verdade, ele não precisava perguntar.

Bem na frente de Tang Cuo estava o homem com braços quebrados e pernas cobertas de sangue. À primeira vista, deve ser um acidente de carro. Chi Yan ainda se lembrava de que Tang Cuo disse que sua morte também foi causada por um acidente de carro. Bin-fucking-go. (bingo do caralho)

Isso é pior do que não perguntar.

“Ge.” Chi Yan olhou para Tang Cuo em silêncio. “Você diria que a probabilidade de ter câncer é alta?”

Tang Cuo: “?”

Chi Yan: “Nós dois estamos mortos, pelo menos devemos deixar a menina sobreviver. Talvez o cabelo dela volte a crescer naquela merda de cidade, Yong Ye. ”

Tang Cuo: “…”

Talvez ele soubesse que ia morrer de novo, então Chi Yan começou a falar bobagens sem fim.

Sentindo-se um pouco irritado, Tang Cuo perguntou de volta: “Você acha que ele realmente sabe como cada um de nós morreu?”

Chi Yan ficou chocado por um momento: “Hein?”

Tang Cuo estava pensando sobre isso: qual era a diferença entre o anúncio e o corvo? O anúncio provavelmente veio da campainha, que era o sistema de jogo. Então que tal o corvo? Ele era um administrador ou um NPC?

De qualquer maneira, deve haver uma diferença entre os dois.

Os métodos de morte que o corvo acabou de apontar, como acidentes de carro, afogamento, enforcamento e corte do pulso, foram detectados a olho nu. Se ele não fosse o próprio sistema e não conhecesse a forma de morrer de cada pessoa, este jogo seria muito simples.

Pensando nisso, Tang Cuo mais uma vez varreu os olhos pelas pessoas que estavam ao seu redor.

Houve um acidente de carro no bloco três à frente.

A dois blocos da esquerda estava alguém vestindo uma roupa de hospital sem sangue no corpo, então provavelmente era morte por doença.

À direita estava Chi Yan, uma morte súbita.

O que estava atrás dele não mostrava nenhum sinal específico, mas não havia sangue em seu corpo, então as chances eram de que não fosse uma lesão externa.

“Ge? Você tem alguma ideia?” Chi Yan perguntou.

“Você sabe como xingar as pessoas?” Tang Cuo perguntou de volta.

“Ah?” Chi Yan ficou pasmo e começou a coçar a cabeça. “Quem estou xingando?”

Tang Cuo: “O corvo”.

Chi Yan imediatamente entendeu seu ponto. Foi como o momento em que alguém ficou louco logo antes de sua morte. Todos eles podem morrer em breve, o que significa que morreram duas vezes por dia. Se Chi Yan não pudesse viver além disso, ele poderia enlouquecer e mostrar algum ‘respeito’ por este mundo de merda.

“Foda-se seu pássaro estúpido! E foda-se sua mãe também, sua galinha de merda!” Chi Yan jogou uma mistura hilária de xingamentos de Sichuan e Guangdong contra o corvo.

Tang Cuo começou a perceber que não tinha dado ao menino o respeito que ele merecia, e decidiu olhar para o menino sob uma nova luz a partir de agora. Mas ele sentiu que esses palavrões ainda eram um pouco longos, como uma bandagem para os pés de uma senhora idosa que era ao mesmo tempo muito fedorenta e longa, então ele decidiu reduzir para –

“Ei, seu animal estúpido!”

Todos na arena ficaram de queixo caído.

O corvo quase teve um pé fora do pilar de pedra e se virou incrédulo: “Quem? Quem está falando?”

Tang Cuo levantou a mão: “Sou eu, estou xingando.”

Crow: “Quem você está xingando?”

Tang Cuo: “O animal estúpido.”

Crow: “Quem é o animal estúpido, por favor, me diga claramente!”

Tang Cuo: “Você”.

O corvo voou totalmente fora do controle. Se ele estava apenas brincando antes, desta vez o grande e benevolente Sr. Corvo estava realmente zangado. Ele bateu as asas freneticamente, as penas de sua cabeça começaram a cair.

“Como você ousa dizer isso ao grande e benevolente Sr. Corvo, eu irei puni-lo! Devo punir você! Decidi que esta rodada vai começar com você, você! É você! Você morre rapidamente!”

A campainha familiar soou.

“Ding -”

“Incapaz de eliminar, o jogo acabou!”

O corvo congelou.

Chi Yan congelou e todos congelaram.

O jogo acabou?!

“Isto é impossível! Como isso pode acabar tão cedo?!” O corvo voou, pairando sobre o céu para desabafar sua raiva. Mas depois que ele gritou e gritou, em um certo momento, seu rosto de repente ficou feio – ele finalmente entendeu.

“Você trapaceou! Você me irritou deliberadamente!” O corvo olhou furioso para Tang Cuo.

Tang Cuo encolheu os ombros.

Chi Yan percebeu depois: “Ge, o que diabos está acontecendo? Como terminou o jogo? Você… você, você, você não morreu em um acidente de carro?”

Claro, Tang Cuo não morreu em um acidente de carro. Se ele morresse de maneira tão comum, sua pontuação de personagem não seria tão negativa.

O corvo ainda estava indignado: “Seu jogador traiçoeiro e astuto, você ousa enganar o grande e benevolente Sr. Corvo. Devo punir você, você – ”

“Ding -” O toque da campainha interrompeu suas palavras.

“Parabéns a todos os jogadores que completaram com sucesso o jogo Ovo de Páscoa da Roda da Fortuna. Sobreviventes: 2.315. Vamos dar um caloroso aplauso à conclusão triunfante da cerimônia de entrada na cidade de Yong Ye!”

“Caros jogadores,

Bem-vindo de volta à cidade de Yong Ye!”

À medida que a voz diminuía, a visão de todos começou a ficar embaçada e sua consciência gradualmente se esvaiu. Apenas a voz voraz do corvo ainda ressoava em seus ouvidos: “K27216, seu ser humano astuto, vou me lembrar de você!”

O autor tem algo a dizer:

Aqui está um teste sem recompensa: Então, como Tang Cuo realmente morreu?

Comentários no capítulo "Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels