Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
Anterior
🟡 Em breve

Quando Tang Cuo se alistou aos 18 anos, o primeiro instrutor que conheceu foi Jin Cheng. Na época, ele era como uma erva daninha crescendo contra o vento, com espinhos em todas as folhas.

Dizem que o instrutor Jin cometeu um erro e foi enviado para treinar os novos recrutas como punição. Em 24 horas, ele recebeu o título de ‘Instrutor do Diabo’.

Pensando bem, a situação naquela época era um pouco como a de hoje. As duas vezes que Tang Cuo o encontrou, ele estava sob algum tipo de punição.

Durante esse tempo, Jin Cheng tinha olhos especialmente para Tang Cuo. Alguns achavam que tinham um bom relacionamento, mas alguns achavam que guardavam rancor um do outro. Todas as pessoas os viam de forma diferente.

Após três anos e muitas rodadas de seleção, Tang Cuo entrou na tropa de Jin Cheng. No segundo dia em que chegou, recebeu a notícia de que o capitão se sacrificou no exterior.

Em um dia chuvoso de abril, Tang Cuo segurou um guarda-chuva, fez algumas limpezas e colocou flores no túmulo de Jin Cheng.

Três anos depois, em outro abril, Tang Cuo faleceu. Após sua morte, Tang Cuo abriu os olhos para se encontrar neste lugar chamado Yong Ye, então encontrou alguém que deveria estar deitado no túmulo.

Tantas coisas a dizer, mas a única coisa que saiu foi –

“Que mundo pequeno.” Jin Cheng serviu generosamente um copo de uísque para Tang Cuo. Vendo a expressão sombria ainda no rosto de seu ex-estagiário, ele não pôde deixar de sorrir e perguntou: “Você disse que passou algum tempo no meu túmulo, viu o que estava escrito na minha lápide?”

Tang Cuo: “Eu esqueci.”

Jin Cheng deu de ombros com indiferença: “Mas estou surpreso que você tenha visitado meu túmulo.”

Tang Cuo não queria falar com ele sobre os sentimentos do passado. Ele poderia dizer que essa pessoa deliberadamente escondeu sua identidade e o seguiu, e que sua mente maligna ainda era a mesma de então. Se você der a ele uma escada, ele pode perfurar o céu para você.

Se quer beber depois de beber, por que você precisa derramar tanta bobagem?

Ele pegou a taça de licor e tomou a iniciativa de batê-la na taça de Jin Cheng. Com um forte “clang”, ele inclinou a cabeça para trás e ergueu a coisa toda, seu rosto firme.

“Para você.” Tang Cuo largou o copo e esfregou as mãos. “Da Li se casou há dois anos e disse que lhe devia um copo de bebida.”

Jin Cheng riu: “Se fosse por mim, por que você bebeu primeiro?”

Tang Cuo ergueu os olhos: “Você quer beber ou não?”

“É com seu amor de infância?”

“Uhm.”

Jin Cheng estava na cidade de Yong Ye há três anos e raramente recebia notícias de seus velhos conhecidos. Agora, de repente, ele ouviu falar de uma notícia tão feliz e ficou exultante. Ele também se lembrava bem da namorada de infância de Da Li; ela era uma menina com um sorriso doce e falava em um tom agradável e suave. Cada vez que Da Li ligava para ela, todos os outros na equipe ficavam com inveja.

Ele pareceu pensar em algo e estava prestes a zombar de Tang Cuo, perguntando se ele estava em um relacionamento, mas então ele ponderou um pouco e percebeu que era muito cruel perguntar a uma pessoa morta sobre esses assuntos, então ele deixou vá do pensamento.

Durante o tempo restante, os dois se sentaram frente a frente e beberam juntos, às vezes ficando na garganta um do outro e às vezes se dando bem, de modo que Wen Xiaoming não soube dizer se o relacionamento deles era bom ou ruim.

Mas Wen Xiaoming estava feliz de qualquer maneira, porque, de qualquer forma, eles eram velhos amigos.

Nesse ponto, eles pararam de falar sobre os velhos tempos. Havia muitas pessoas na taverna e Jin Cheng não queria falar sobre missões aqui, então ele propôs mudar o lugar.

Ao saírem da taverna, um caminhou para a esquerda e o outro para a direita.

Wen Xiaoming estava no meio, perplexo como um monge tentando encontrar seu cabelo.

Jin Cheng se virou: “Para onde você está indo?”

Tang Cuo também mudou: “Para sacar dinheiro”.

Wen Xiaoming acrescentou imediatamente: “Chefe, ele está indo ao caixa eletrônico para trocar dinheiro. Você pode dar a ele um pouco? Não vale a pena trocar pontos por dinheiro. Vocês são todos amigos, vamos dar a ele 2 milhões primeiro.”

Jin Cheng lançou-lhe um olhar asqueroso: “Por que você ainda está aqui?”

Wen Xiaoming: “???”

No final, Jin Cheng realmente deu 2 milhões para Tang Cuo e, de acordo com suas palavras, apenas um idiota trocou seus pontos limitados por dinheiro. Por causa da pilha de dinheiro, Tang Cuo temporariamente aceitou esta declaração.

O dinheiro pode ser colocado dentro da Barra de Estoque e também na Caixa de Materiais, pois pode ser utilizado como queima de materiais quando necessário. Mas esse dinheiro mal podia esperar para ser depositado, pois havia acabado inteiramente em apenas uma hora.

Remédios, troca de roupas, necessidades diárias e, claro, grãos de chocolate – estavam enfiados em três sacolinhas. 2 milhões de RMB mal eram suficientes.

Jin Cheng deu a ele outros 600.000.

Não é preciso dizer que as poções oficiais produzidas pela cidade de Yong Ye devem ser compradas com pontos. Uma poção básica custaria 2 pontos, a poção intermediária 4 pontos e a poção avançada 10 pontos. Tang Cuo comprou duas poções básicas e gastou 4 pontos, ficando com 6 pontos.

Depois de fazer compras, Jin Cheng avistou o caixa eletrônico no caminho de volta e de repente se sentiu como se fosse um deles. Ele estava na cidade de Yong Ye há muito tempo e apenas Tang Cuo teve coragem de gastar seu dinheiro de forma tão confortável.

Jin Cheng não pôde deixar de lembrá-lo: “Quando você vai pagar de volta?”

Tang Cuo respondeu com confiança: “Não vou, não tenho dinheiro”.

Jin Cheng ergueu as sobrancelhas.

Tang Cuo também ergueu as sobrancelhas.

Os dois estavam parados na estrada principal, parecendo prontos para lutar a qualquer momento.

Wen Xiaoming se escondeu atrás de um poste não muito longe dali e observou em silêncio, sentindo-se cada vez mais divertido quanto mais olhava para eles. Que tipo de velho amigo sagrado era esse Tang Cuo, tanto que ele poderia deixar o chefe estupefato e gastar mais de 2 milhões sem nem mesmo pestanejar?

Ele deve voltar e contar a Lilith sobre isso, para que Lilith também possa se divertir.

Pensando assim, Wen Xiaoming os observou um pouco mais e se certificou de que os dois não brigassem, então voltou para a Zona A contente.

Lá atrás, Jin Cheng e Tang Cuo ainda estavam brigando na rua. Uma fragrância agradável saiu do local do café da manhã e chamou a atenção de Tang Cuo. Ele desviou o olhar decididamente de Jin Cheng e gastou os últimos 5.000 RMB para comprar dois pãezinhos de carne e três pães de legumes.

Ele não deu nenhum deles para Jin Cheng.

Jin Cheng riu com raiva: “Isso me faz pensar que você foi especificamente enviado aqui pelo Sr. Corvo para me deixar louco.”

Tang Cuo não quis comentar.

Jin Cheng não esperava que este pequeno bastardo se tornasse mais gentil no próximo segundo, então ele se virou e comprou alguns para si mesmo. Após a compra, Tang Cuo perguntou a ele como se nada tivesse acontecido: “Qual é realmente o problema com o Sr. Corvo?”

Veja isso. O jovem que sempre se levantava obstinadamente toda vez que era esfregado no chão, finalmente se tornou astuto com o tempo. Sua ingenuidade havia desaparecido para sempre.

Pensando no passado, a expressão de Jin Cheng inconscientemente suavizou: “Você pode encontrá-lo em qualquer canto da cidade de Yong Ye. Há três mil corvos aqui, e cada um deles é ele. Ele tem um temperamento ruim, mas nem sempre. Depende muito da sua sorte.”

“Ele é o sistema?”

“Não, mas ele tem muita autoridade.”

Tang Cuo obteve uma resposta definitiva, mas ainda tinha algumas dúvidas: “Quando o jogo do ovo de Páscoa foi acionado, ouvi uma música”.

Jin Cheng entendeu imediatamente e deu um nome preciso à música: “É ‘Canção de Deus, Cordeiros e Corvos’, a música oficial da cidade de Yong Ye. Simplesmente aparece aleatoriamente e quase todo mundo que chega aqui já ouviu. Quanto ao que significa e o que tem a ver com o Sr. Corvo, existem opiniões diferentes, mas nunca houve uma resposta definitiva.”

Dizendo isso, ele olhou para o trem preto da máquina a vapor passando acima de suas cabeças e continuou: “Lá em cima está o verdadeiro núcleo da cidade de Yong Ye. Se você puder entrar naquele trem para chegar lá, você deve saber.”

Tang Cuo perguntou: “Você já esteve lá?”

Jin Cheng encolheu os ombros: “Eu não”.

Tang Cuo não fez mais perguntas. Ele sabia que se soubesse da verdade muito cedo, ele se lançaria em uma via expressa para a morte. Ele já havia morrido uma vez e não queria morrer uma segunda vez em tão pouco tempo. Seria um presságio.

Jin Cheng também disse: “Sr. Corvo não parece estar de bom humor nos últimos dias. Você não deve entrar no jogo agora, caso contrário, a missão pode nem ser difícil, será um pesadelo.”

Nesse momento, houve uma comoção na frente deles.

Os dois se viraram para olhar um para o outro, então deram um passo para trás juntos e ficaram lado a lado na calçada, observando uma grande multidão correndo furiosamente pela longa rua.

Alguns deles estavam armados com armas e alguns deles usavam um tipo de uniforme feito sob medida. Eles pareciam agressivos, sua intenção aparentemente não era gentil e estavam indo para um destino óbvio – a Rua Transversal Leste não era muito longe dali.

“Parece que a Zona F tem estado muito animada recentemente.” Jin Cheng disse.

“O fluxo de tempo dentro das dungeon é o mesmo da cidade de Yong Ye, certo?” Tang Cuo perguntou.

Jin Cheng acenou com a cabeça.

Tang Cuo franziu a testa ligeiramente. Eles estavam na dungeon em menos de quatro dias, então deveria haver vários lotes de recém-chegados entrando na cidade de Yong Ye. A maior comoção que ele encontrou da última vez foi apenas alguma intimidação de jogadores antigos. O que causou um movimento tão grande desta vez?

Os dois se entreolharam e seguiram a multidão até a Rua Transversal Leste.

Antes mesmo de se aproximarem, Tang Cuo ouviu uma voz clara e jovem vinda do mar de humanos: “Pessoal, não entre em pânico. Enquanto estivermos unidos, eles não podem fazer nada por nós! Eles são fortes, mas temos mais gente. Não temos muitas armas poderosas, mas uma faca de cozinha também pode cortar feridas! Você se esqueceu dos feitos heróicos de nosso chefe?!”

“Se um de nós não tiver sucesso, enviaremos dez, e se dez não tiverem sucesso, enviaremos cem. Por que devemos ser explorados por eles?! Temos que dar 5 pontos todos os meses para a sobrevivência e nossos pontos são todos levados por eles, agora não podemos nem pagar as refeições diárias. Podemos muito bem revidar!”

O coração das pessoas vacilou.

Pânico e sede de sangue se misturaram e o barulho quebrou o ar como as ondas do mar, como se tentasse varrer uma ilha no meio do mar.

O adolescente de pijama de dinossauro verde era desta ilha. Suas roupas pareciam engraçadas, pois o chapéu do pijama havia sido rasgado e apenas alguns fios na abertura balançavam ao vento.

Ele ergueu o braço com energia: “O que temos mais na Zona F? Novos jogadores! Mais pessoas se juntam a nós todos os dias, por que devemos ter medo? Quem se atreve a nos explorar, vamos ferrá-los!”

Em um instante, a multidão explodiu de entusiasmo, um após o outro erguendo os braços no ar, mostrando todos os tipos de facas de cozinha, facas de sushi e facas para cortar ossos. A multidão enfurecida confrontou o grupo hostil de velhos jogadores e a briga estava prestes a começar.

“Derrube-o!”

“Quem se atreve a roubar meus pontos, eu irei descer com você!”

“Afaste-se, afaste-se de mim!”

“Lute com ele!”

“…….”

Tang Cuo se virou e quis ir embora.

Com olhos no nível dos deuses, Chi Yan o avistou e imediatamente acenou com as mãos, gritando de surpresa: “Ge! Tang ge!”

Ele não se esqueceu de apresentar a todos: “Olha ali, é Tang ge, o chefe da nossa gangue de Facas de Cozinha. Agora o patrão está de volta, não precisamos ter medo, vamos ferrar com eles!”

Todos aplaudiram.

“Derrube-os!”

“Tang ge está de volta!”

“Vamos expulsar todos eles!”

Como se uma gota d’água tivesse caído em uma panela cheia de óleo, toda a Rua Transversal Leste explodiu, todos explodindo em alvoroço enquanto gritavam “Tang ge”, tão maravilhosamente que até Tang Cuo ficou pasmo com seu lugar.

O que foi ainda mais interessante foi que, como Jin Cheng e Tang Cuo seguiram atrás da multidão, bem na frente deles estava a gangue de fraude formada por jogadores antigos.

Todo mundo olhou para trás. Na longa rua, sob as luzes, Tang Cuo e Jin Cheng eram as duas únicas figuras casualmente paradas no meio da rua. Dois homens altos, bonitos e elegantes – parecendo exatamente dois chefes prontos para fazer sua grande entrada.

Se você ignorasse as sacolas plásticas de supermercado que eles carregavam.

“Tsk.” A dupla desanimada soltou o mesmo som perfeitamente em sincronia.

Tang Cuo e Jin Cheng se entreolharam novamente, como se ambos estivessem perguntando: Por que você me imitou? No segundo seguinte, os dois largaram os sacos plásticos ao mesmo tempo e levantaram as pernas.

Era o que as pessoas chamavam de ‘Se você mexer com fogo, mais cedo ou mais tarde vai se queimar’.

“Ai!”

“Bang!”

“Bang!”

“Ah -”

Como duas balas de canhão em forma humana, duas delas penetraram na multidão, uma com as mãos nuas e chutes afiados, a outra com um ‘tijolo’ que ele aprendera a manobrar com perfeição. Foi uma briga que restringiu muito o uso de habilidades, armas de fogo ou quaisquer outros truques, onde alguém seria derrubado se fizesse apenas um movimento descuidado. Mais importante, tanto Tang Cuo quanto Jin Cheng eram extremamente rápidos, com ataques violentos que eram perfeitamente coordenados. Eles estavam muito acima da liga dos jogadores comuns da cidade de Yong Ye, um nível que não poderia ser alcançado apenas jogando vários jogos.

Na Zona F, não importa o quão bons os jogadores antigos fossem, eles estavam apenas no fundo de toda a cidade de Yong Ye.

Em apenas dez minutos, os antigos jogadores choraram de dor, ninguém parado num raio de dez metros daqueles dois.

Nesse ponto, Tang Cuo viu um conhecido que estava virando a cabeça e se misturando à multidão para escapar, seu corpo gordo tão flexível quanto uma minhoca. Tang Cuo pesou o Relatório de Avaliação de Sobrevivência em sua mão e o jogou com uma força imensa.

“Bang!” O ‘tijolo’ atingiu o alvo sem falha.

O homem caiu enquanto as pessoas ao seu redor ficavam horrorizadas com a força de Tang Cuo e Jin Cheng e começaram a se espalhar, temendo que eles ofendessem aquelas duas feras ferozes se não tomassem cuidado.

Tang Cuo se aproximou, agarrou o outro homem pelo colarinho e o arrastou para o meio da estrada.

“Grande, grande, grande, irmão mais velho, por favor, tenha misericórdia!” O homem ergueu a cabeça. Era Zhang Xing.

Tang Cuo podia sentir como aquele homem era descaradamente imprudente e se virou para olhar para Jin Cheng: “Você tem uma faca? Empreste-me.”

Jin Cheng ponderou o pensamento enquanto olhava para trás, então fez um gesto cuidadoso e atirou uma adaga sem hesitação. Tang Cuo pegou a adaga e colocou-a no pescoço de Zhang Xing: “Adivinha quantas vidas você tem?”

Zhang Xing estava tão assustado que seu rosto ficou completamente branco: “Realmente não tem nada a ver comigo desta vez. Estou apenas acompanhando eles. Isso não me envolve!”

Tang Cuo: “Onde está seu chefe?”

A boca de Zhang Xing ficou aberta enquanto ele tremia e se virava para olhar a multidão. As pessoas se afastaram de onde quer que ele olhasse. O Cabelo Loiro ainda não tinha aparecido e também não era certo onde ele estava se escondendo. Tang Cuo lançou um olhar frio para eles, a adaga acenando em sua mão enquanto ele perguntava –

“Você ainda está aqui?”

A pergunta era tão solene quanto o sussurro de um fantasma à meia-noite. No momento em que todos voltaram aos seus sentidos, suores frios implacavelmente desceram por suas costas. Suas mãos e pés rígidos recuperaram um pouco de força e a multidão fugiu no caos.

Os novos jogadores ficaram surpresos e continuaram olhando para Tang Cuo e Jin Cheng sem acreditar, ninguém dizendo uma palavra. Apenas Chi Yan ficou extremamente animado e abriu caminho no meio da multidão para atropelar.

Mas, neste momento, algo aconteceu.

Alguns feixes de luzes brilhantes surgiram da multidão dispersa, vindo para os dois de quatro direções diferentes. Tang Cuo não sabia dizer que tipo de ataque era, mas as emoções trêmulas de dentro permitiam que até mesmo um novato como ele sentisse sua força.

Mas ele não se moveu e apenas olhou para seu instrutor.

Sendo encarado assim, Jin Cheng não pôde deixar de pegar seu arco mecânico e puxou a corda vazia: “Ting -”

A onda de som invisível espalhou-se ameaçadoramente e as duas forças colidiram no ar, ambas desmoronando. Em um piscar de olhos, os quatro raios de luz se estilhaçaram em milhões de faíscas e caíram como chuva.

Em meio à chuva cintilante, Jin Cheng sorriu e examinou toda a multidão: “Quem quer morrer?”

Deixe-me realizar seu desejo.

Aqueles que fugiam congelaram no local. Vendo os raios de luz que deveriam matar aqueles dois que voltavam para eles, eles sentiram seus pescoços perigosamente pressionados e apertaram suas armas com força, suores frios escorrendo por seus rostos incessantemente. Este não era o primeiro dia deles na cidade de Yong Ye, então obviamente eles podiam ver que Jin Cheng era poderoso, ou de fato, extraordinariamente poderoso.

Não ouvindo nenhuma resposta, Jin Cheng finalmente acenou com a cabeça satisfeito e olhou para Tang Cuo: “Você ainda está morrendo desta vez?”

Tang Cuo abriu o painel do sistema e rapidamente deu uma olhada. Depois que ele limpou sua Força negativa, seu HP voltou ao normal e agora estava rastejando lentamente para 100. A luta agora apenas fez cair 3 pontos.

Neste momento, seu HP era de – 56.

Mesmo mais dez lutas não seriam problema.

Comentários no capítulo "Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels