Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 202: Celebração (11)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 202: Celebração (11)
Anterior
🟡 Em breve

Tang Cuo disse para cortar só um pouco, e isso significava cortar realmente só um pouco.

Jin Cheng, no começo, achou que ele estava sendo modesto, mas percebeu que ele estava falando sério. Então, teve que segurar o pulso dele e, sorrindo, disse: “Você ainda pode fazer um corte bem curto, eu acho que um corte bem curto fica mais legal.”

“Não fui eu quem estraguei.” Tang Cuo disse.

“Hum, com certeza foi culpa da tesoura.” Jin Cheng sorriu suavemente.

“Foi você que se mexeu.” Tang Cuo virou a cabeça dele novamente, com os dedos passando pelos fios de cabelo, observando o corte que fizera, que ficou um pouco irregular. “Hmm, acho que o corte curto vai ser melhor.”

Cortar bem curto foi bem mais fácil. Tang Cuo passou a máquina algumas vezes e deixou o cabelo de Jin Cheng bem aparado. O corte estava um pouco áspero, mas como Jin Cheng tinha o cabelo macio, ele passou a mão e, ao fazer isso, percebeu que ficou até agradável de tocar.

O corte curto também destacou bem os traços do rosto de Jin Cheng, que eram bonitos e ao mesmo tempo imponentes, fazendo Tang Cuo se lembrar de tempos passados.

Quando se conheceram, Jin Cheng também usava um corte bem curto, que o fazia parecer ainda mais forte do que com os cabelos longos.

“Ficou embasbacado?” Jin Cheng brincou, levantando a mão para coçar o queixo dele.

“Sim.” Tang Cuo respondeu de forma honesta, o que fez Jin Cheng parar um momento surpreso. E foi justamente nesse momento de hesitação que Tang Cuo se inclinou um pouco para frente, apoiando as mãos nos apoios da cadeira, e perguntou: “Posso te beijar?”

Beijar? Claro que sim.

Jin Cheng não esperava esse momento de iniciativa de Tang Cuo. Ele, claro, adoraria isso, e relaxou, se apoiando nas costas da cadeira, com um sorriso travesso: “Pode vir.”

Tang Cuo então se inclinou e trocou um beijo com ele.

No entanto, o quarto não era tão íntimo quanto sua casa, e, assim que Tang Cuo levantou a cabeça, viu quatro cabeças espiando pela porta. E não é que estavam bem empilhadas, como se fossem uma única videira com várias folhas saindo de uma vez.

“Hehe.” Wen Xiaoming deu um sorriso nervoso, coçando a cabeça: “Então, é que a porta não estava fechada, e a gente acabou… Ah, Leng Miao já está aqui faz um tempo, e ele parece ter algo muito importante para dizer.”

Tang Cuo: “.”

Jin Cheng também espiou por trás da cadeira e perguntou: “Ficou bom?”

Como eu respondo a isso?

Está falando do corte de cabelo ou da sua técnica de beijo?

“Ficou ótimo, impressionante!” Qian Wei elogiou, sempre bom em dar elogios, como sempre, o velho ditado, “elogio nunca é demais”. Peng Mingfan achou que ele estava falando muito alto e o puxou para longe rapidamente.

Chi Yan, por outro lado, estava tão acostumado com isso que nem se surpreendeu. Da última vez na zona E, ele já tinha visto coisas muito mais ousadas, então o que isso representava? Ele estava tão tranquilo que Wen Xiaoming começou a olhar para ele com outros olhos.

Quando finalmente os curiosos se dispersaram, Jin Cheng rapidamente se desculpou: “Foi minha culpa, esqueci de fechar a porta.”

“Ah.” Tang Cuo deu uma resposta seca e se recusou a continuar o momento.

Cinco minutos depois, Tang Cuo e Jin Cheng encontraram Leng Miao em outro quarto. Eles haviam reservado todo o andar do hotel, então qualquer quarto poderia ser usado para as reuniões.

Leng Miao estava perto da janela e, indo direto ao ponto, disse: “Yan Yun disse que vai matar o Sr. Corvo.”

Matar o Sr. Corvo?

Tang Cuo e Jin Cheng se entreolharam, e puderam ver a surpresa nos olhos um do outro. Leng Miao então repetiu as palavras de Yan Yun e, no final, acrescentou: “Ele disse que, se vocês souberem disso, entenderão.”

“Isso é interessante.” Jin Cheng estreitou os olhos ligeiramente.

Já que Yan Yun disse isso, ele deve estar certo de que eles entenderiam seu significado. Mas por que eles entenderiam e Leng Miao não? Ele ainda havia dito que Leng Miao não tinha capacidade de apreciar música…

“‘A Canção dos Deuses, do Cordeiro e do Corvo’.” Tang Cuo cruzou os braços. “Já que os deuses existem de fato, e no caso do Sr. Corvo, o cordeiro representa nós, os jogadores, qual seria o papel que ele desempenha nisso?”

Jin Cheng: “Um executor?”

Tang Cuo: “Na letra, os deuses, o cordeiro e o corvo vivem juntos no penhasco. O cordeiro come a flor dos deuses e, como punição, cai do penhasco e morre. Estamos no fundo do penhasco, e o fundo do penhasco é a Cidade da Noite Eterna. Então, a estação final do trem mágico escondido nas nuvens seria o penhasco onde caímos. Se o corvo é um executor, sem pecado em seu nome, ele poderia pegar esse trem e voltar ao topo do penhasco.”

Jin Cheng: “Teoria do pecado original… Se for isso, então matar o Sr. Corvo por parte de Yan Yun faz sentido.”

Leng Miao franziu a testa, “Como assim?”

Jin Cheng então resumiu sua teoria sobre o jogo de provas terrenas e explicou: “Se os deuses são a base da existência do mundo, e matar um deus é impossível, então o alvo precisa ser substituído por algo mais simples. Matar o executor e tomar seu lugar, Yan Yun ainda poderia alcançar seus objetivos — porque os deuses apenas observam, não importa quem seja o executor.”

“Mas ainda é aquela questão.” Leng Miao não conseguia ver lógica na teoria, “O Sr. Corvo não pode controlar a estrutura da Cidade da Noite Eterna.”

Jin Cheng deu de ombros, “Então deve ter algo mais envolvido. Como executor dos deuses, por que o Sr. Corvo é tão inútil?”

Diante dessa questão, Leng Miao caiu em silêncio. Se o Sr. Corvo estivesse ali, ele provavelmente ficaria tão furioso que arrancaria os olhos de Jin Cheng. Mas ele não estava.

Jin Cheng continuou: “Na Cidade da Noite Eterna, será que algum jogador tem medo do Sr. Corvo? Talvez jogadores comuns tenham medo dele, mas os jogadores da lista vermelha com certeza não.”

Leng Miao ficou em silêncio. Essas palavras, ditas por Jin Cheng, foram incrivelmente persuasivas. O famoso “demônio da lista negra”, mesmo quando foi enviado de volta para a zona F pelo Sr. Corvo, continuava prosperando como sempre.

No final das contas, o Sr. Corvo não podia realmente controlar a vida e a morte dos jogadores. Ele poderia exercer certa influência sobre eles, mas a influência era limitada.

Alguém como Yan Yun, o que ele procuraria seria só um pouco dessa influência?

Leng Miao achava impossível, e Jin Cheng e Tang Cuo tinham ainda mais certeza disso. Yan Yun certamente sabia de algo, o plano B era apenas uma isca que ele lançava para atrair Jin Cheng e Tang Cuo.

Tang Cuo olhou para Leng Miao e disse: “Independentemente do que Yan Yun disser no futuro, não aceite de imediato. Mesmo que ele envolva Hong Yi, pense bem antes de tomar qualquer decisão, tenha cuidado para não se tornar uma faca na mão dele.”

Alguém como Yan Yun, que conseguia esconder suas ambições e enganar todos ao seu redor, até mesmo Hong Yi, fazendo todos o verem como um herói de grande virtude, demonstrava uma profundidade de pensamento impressionante. Embora ele não tenha conseguido exterminar os deuses, ele conseguiu chegar até eles com uma faca em mãos, o que mostrava o quão forte ele era. Diante de uma pessoa assim, a única coisa a fazer era ser cauteloso, não havia outra alternativa.

Jin Cheng estava surpreso com o aviso de Tang Cuo, parecia que, desde que saíram do estúdio de fotografia, ele se tornara um pouco diferente. Ele estava mais ativo, tanto ao falar quanto ao agir.

Essa mudança não era muito óbvia, Jin Cheng não sabia se era boa ou ruim, mas pelo menos… ele sabia que Tang Cuo estava se esforçando.

Esforçando-se para viver, como ele prometeu a Jin Cheng.

O clima de repente ficou estranho.

Leng Miao sentiu-se de repente um pouco deslocado, especialmente vendo os olhares trocados entre as duas pessoas à sua frente. Por que não podiam simplesmente falar? Por que precisavam se comunicar com olhares?

E não tinham medo de pegar alguma doença nos olhos.

“Eu vou ver o Lin Yandong.” A voz de Leng Miao estava ríspida, muito irritado.

“Então, vá ver, o que você está esperando?” Jin Cheng levantou uma sobrancelha.

Você não entende nada.

Leng Miao não queria dizer que, enquanto esperava Jin Cheng e Tang Cuo acordarem, já tinha ido lá várias vezes. Sempre que tentava se aproximar, era impedido por alguns garotinhos.

Alguns garotinhos muito atentos ao perigo, que não confiavam em ninguém além de Jin Cheng e Tang Cuo.

“Oh, eu esqueci.” Jin Cheng pareceu finalmente se lembrar. “Eu falei com Wen Xiaoming e os outros. A peça do Nono Movimento que o chapéu preto usou foi você que trouxe do dungeon, certo? Você fez um acordo com Lin Yandong, e depois ele deu a peça para o chapéu preto, não foi? Quando você entregou a peça para Lin Yandong, a pessoa naquele corpo já era o Yan Yun, certo? O verdadeiro Lin Yandong se transformou em Miao Qi, foi ao dungeon e trouxe a peça do Décimo Movimento, depois tentou matar o Tang Cuo com ela.”

Leng Miao ficou sem palavras. As palavras de Jin Cheng lembraram-no do erro que cometeu, e pensando bem, os garotinhos estavam certos em não confiarem nele.

Ele fez uma careta, fechou a boca e ficou em silêncio.

Jin Cheng apenas o alertou, e não disse mais nada. “Agora você pode ir ver o Lin Yandong.”

Leng Miao não se moveu, com o rosto sério, parecia hesitar. Após um longo momento, ele soltou, com um semblante carregado, “Eu vou com vocês.”

Jin Cheng deu de ombros e olhou para Tang Cuo, que tinha uma expressão inocente — Ah, parece que o Miao Miao ficou com PTSD, não quer ir sozinho ver o Lin Yandong, com medo de ser enganado de novo.

Tang Cuo: “…”

Na residência de Lin Yandong, os Quatro Reis ainda estavam vigilantes, observando à distância. O almoço de hoje era o seu prato favorito, macarrão picante e ácido. Aquele aroma picante que subia das tigelas era irresistível.

Este almoço era uma entrega de comida. Depois que a avaliação do último exame foi concluída, a Cidade da Noite Eterna criou um novo cargo de entregador de comida, acompanhando as tendências do tempo. Só que a taxa de entrega era um pouco cara, especialmente durante os períodos de festividades, quando dobrava de preço.

Os quatro estavam concentrados na comida, mas de vez em quando olhavam para Lin Yandong. No entanto, não importava quando olhassem, Lin Yandong estava sempre na mesma posição, imóvel.

O que ele parecia?

Chi Yan pensou por um momento, usando sua imaginação sem limites, e concluiu que Lin Yandong parecia… uma estátua de Buda, toda coberta de sangue.

A estátua de Buda era feita de pedra, por isso não se movia. Seu rosto expressava compaixão, mas estava coberto de sangue, com os olhos fechados e uma postura em que um ombro parecia cair, como se o corpo de ouro tivesse desmoronado, transmitindo uma sensação de destruição indescritível.

A chegada de Tang Cuo e os outros três não causaram nenhuma reação em Lin Yandong. Jin Cheng se agachou diante da gaiola e bateu nela, dizendo: “Senhor Lin, você ficou sentado tanto tempo, não está com fome?”

Lin Yandong não respondeu.

Jin Cheng: “Já que não está com fome, vamos conversar sobre o Senhor Corvo.”

Ao ouvir isso, Lin Yandong finalmente abriu lentamente os olhos. Quando falou, sua voz estava rouca, mas ainda calma: “Foi Yan Yun quem lhes contou?”

Jin Cheng não respondeu.

Lin Yandong: “Colaborar com ele também não seria uma má ideia. Talvez, para vocês, ele seja muito mais misericordioso do que eu.”

“E você?” perguntou Tang Cuo. “Por que escolheu colaborar com Yan Yun? E por que ele aceitou?”

A pergunta de Tang Cuo era justamente o que Leng Miao queria saber. Ele olhou fixamente para Lin Yandong e o viu sorrir de repente. “É, se fosse só pelo Emblema do Demônio, eu já teria o Sino de Coração Batido, não precisaria libertar Yan Yun. Mas, não acham que libertá-lo tornaria as coisas mais interessantes? Um exterminador de deuses com grandes ambições, mesmo que sua lâmina não esteja mais voltada para os deuses, certamente causará uma nova tempestade na Cidade da Noite Eterna.”

Tang Cuo: “Você não tem medo de ser traído por Yan Yun?”

“Você já adivinhou, não?” Lin Yandong encarou os olhos de Tang Cuo. “Eu tenho o que Yan Yun quer, informações sobre o Senhor Corvo. Só eu, na Cidade da Noite Eterna, sei disso.”

Enquanto falava, Lin Yandong parecia cansado e baixou os olhos novamente. Durante o tempo em que disse essas poucas palavras, a crosta de sangue em seu corpo se quebrou novamente, e o sangue fresco começou a escorrer.

Ele franziu levemente a testa, como se estivesse reprimindo algo, mas seus olhos estavam fechados, impossíveis de decifrar.

Leng Miao queria perguntar mais, mas foi impedido por Tang Cuo, que fez um gesto com a mão.

Os três aguardaram em silêncio até que Lin Yandong finalmente abrisse os olhos novamente. Até os Quatro Grandes Reis, que estavam comendo macarrão, não podiam deixar de espiar. Chi Yan olhou para os dedos de Lin Yandong, que estavam tremendo sob a manga rasgada de sua roupa, pensou “que crime é esse”, e então baixou a cabeça para comer mais um pedaço de macarrão.

Depois de um longo tempo, Lin Yandong suspirou profundamente. Sua cor facial finalmente recuperou um pouco de vermelhidão e suas sobrancelhas relaxaram, ficando muito mais serenas. “Fiquem tranquilos. Já que acabei me tornando prisioneiro, vou ter a consciência de um prisioneiro. Yan Yun já subiu ao palco, e eu me retiro.”

Tang Cuo: “Então?”

Lin Yandong: “Eu já disse a vocês, após a missão de quatro anos atrás, o sistema me impôs restrições, por isso não posso sair da área A, não é?”

Tang Cuo: “Isso tem a ver com o Senhor Corvo?”

Lin Yandong: “Aquele que me impôs as restrições foi ele. Não foi um deus, não foi a Cidade da Noite Eterna, foi o Senhor Corvo, porque, aos olhos dele, minhas tentativas de testar os deuses foram muito ofensivas.”

As palavras de Lin Yandong pareciam ter algum significado oculto.

Tang Cuo e Jin Cheng trocaram olhares, começando a perceber um pouco da verdade, mas, ao perguntarem mais a Lin Yandong, ele não estava disposto a responder. Mesmo quando Leng Miao o envolveu com uma gaiola de ar, pressionando-o até os limites da vida e da morte, ele permaneceu com a mesma expressão calma.

Nesse momento, Tang Cuo fez outra pergunta: “Então, você começou a manter Miao Qi por perto desde o início com alguma intenção, certo?”

Miao Qi não era exatamente um jogador experiente; ele começou a aparecer ao lado de Lin Yandong apenas nos últimos dois ou três anos, após Lin Yandong ser preso na área A. Assim, Lin Yandong o manteve perto, talvez desde o começo, para cultivá-lo como um recipiente para sua alma. Quando ele conseguisse tomar seu corpo, a restrição de não poder sair da área A seria naturalmente quebrada.

Lin Yandong não respondeu, nem sequer mexeu as sobrancelhas. Mas, mesmo assim, uma aura de tristeza começou a se espalhar ao seu redor, suave, mas impossível de dissipar.

Isso talvez fosse a resposta de Miao Qi.

Leng Miao fez um som de desdém, virou-se e foi embora, sem mais nada a dizer.

Tang Cuo e Jin Cheng seguiram para fora da sala, e os três começaram a discutir, embora, claro, fossem principalmente Tang Cuo e Jin Cheng que falavam, enquanto Leng Miao apenas ouvia. Tang Cuo disse: “Há uma maneira simples, é só chamar o Senhor Corvo e perguntar a ele.”

Leng Miao: “Como chamá-lo?”

Tang Cuo: “A Segunda Seção. Só convoca o Senhor Corvo, sem divulgar a seção, está bem?”

Ele olhou para Jin Cheng, que acenou com a cabeça. “Pode ser. Ele é um pouco ingênuo, é só dizer a ele que Yan Yun quer matá-lo, e ele, ocupado procurando problemas com Yan Yun, não vai se importar de ser tratado como um invocador.”

Tang Cuo: “.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 202: Celebração (11)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 202: Celebração (11)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels