Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 203: Celebração (12)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 203: Celebração (12)
Anterior
🟡 Em breve

Justo quando Tang Cuo e os outros três se preparavam para invocar o Sr. Corvo, Zhang San, que havia fugido da zona G, ainda estava preso na estrada, sem conseguir avançar. Ele até queria correr diretamente até Lin Yandong ou Jin Cheng para passar a mensagem, mas com um passo errado, ele ativou o jogo de celebração – “Lançamento de Bola de Bordado”.

A noiva fantasma, com o véu vermelho, estava escolhendo um parceiro em público. Ela não se importava com a sua beleza, gordura, magreza, ou até com o seu sexo, contanto que você estivesse disposto a ser um par de mortos-vivos com ela.

Este era um jogo para muitos jogadores, e junto com Zhang San, mais de cem pessoas haviam ativado o jogo. Quando começou, todos mostraram uma cortesia sem precedentes, empurrando-se uns aos outros, e a bola de bordado parecia mais um martelo, atingindo qualquer um que a pegasse.

Ela não matava você de uma vez com o martelo; uma pancada aqui e ali, “Vida -50%”; mais uma pancada, “Buff de envenenamento”; outra pancada, “Bloqueio de habilidades”.

A noiva fantasma ria do alto da torre de bordado, o vento da noite soprando seu véu vermelho, revelando seus dentes negros e pele pálida, assim como as lágrimas vermelhas que lentamente escorriam de seus olhos conforme ela ria.

Zhang San suspirou profundamente, será que sem a presença de Yu Yiyi, sua sorte seria tão ruim assim?

A realidade lhe dizia que sim. Ele havia se distraído por um momento e a bola de bordado, impulsionada por um vento forte, voou até ele. Os jogadores ao redor pareciam ter sido tocados por algum poder divino, pulando ao mesmo tempo, deixando um círculo vazio de três metros ao redor de Zhang San.

“Merda.” Zhang San foi rápido, tirando uma tampa de panela mágica e colocando-a sobre sua cabeça. Com um estrondo, ele aguentou o golpe.

Ele sacudiu a cabeça, sentindo o cérebro a ponto de explodir, não sabia se era por causa do impacto da bola de bordado ou do som do metal batendo. Olhou para cima e viu um marcador flutuando sobre sua cabeça – “Valor de admiração da noiva fantasma: 10”.

O que diabos era isso?

Zhang San virou-se abruptamente para olhar a torre de bordado, apenas para ver a noiva se apoiando na grade com as mãos no rosto, olhando-o com um olhar tímido e envergonhado. Zhang San quase levou um choque. Quando viu os olhares de diversão dos outros jogadores ao redor, ele sentiu que estava em apuros.

Foi então que a canção “Deuses, Cordeiros e Canções do Corvo” ecoou por toda a cidade. Todos os jogadores olharam para cima, surpresos, preocupados, tensos, todos ao mesmo tempo.

Mas eles esperaram muito tempo e não ouviram nenhum anúncio do sistema. Ninguém sabia o que estava acontecendo. Havia mais um movimento musical sendo anunciado? Ou algo novo estava acontecendo em Cidade da Noite Eterna?

Ninguém sabia.

Neste momento, o Sr. Corvo estava pulando de raiva.

“Como ele ousa! Como ele ousa! Ahhhh!” O Sr. Corvo fez uma pirueta no ar, seu corpo todo eriçado de raiva. “Vou jogá-lo diretamente no processo de purificação! Vou fazer com que ele seja o almoço dos monstros do abismo! Vou fazer com que ele vire um verme na Cidade dos Demônios! Vou fazê-lo se arrepender de ter vindo a este mundo!”

Tang Cuo e os outros observavam em silêncio, esperando ele se acalmar. Seus rostos não demonstravam nenhuma expressão extra.

O Sr. Corvo sentiu que sua autoridade estava sendo desafiada. “Vocês não acreditam em mim! Estão questionando a minha autoridade! Vocês, malditos cordeirinhos, mereciam ser feitos em carneiro assado!”

Jin Cheng sorriu. “O Sr. Corvo está errado, nós viemos aqui porque o respeitamos e queríamos avisá-lo, não é?”

O Sr. Corvo bufou. Ele precisava se acalmar, e não queria mais falar com esse bando de jogadores mentirosos. Agora, ele só queria encontrar Yan Yun, aquele maldito, o número 甲00109. Não pense que só porque ele trocou de identidade, o grande Sr. Corvo não o reconheceria.

Ele não apenas desrespeitou os deuses, agora ainda tentava matá-lo, o que era insuportável.

Pensando nisso, o Sr. Corvo nem se importou em perguntar se o segundo movimento musical seria anunciado. Ele bateu as asas e desapareceu diante dos três, sem querer ficar mais tempo.

Jin Cheng levantou uma sobrancelha e olhou para Tang Cuo. “Quem você acha que está mentindo? Lin Yandong, o Sr. Corvo, ou…”

Tang Cuo respondeu sem hesitar: “Acho que nenhum dos dois está mentindo.”

Leng Miao perguntou: “O que vocês querem dizer?”

Jin Cheng respondeu de forma simples: “O que está escrito.”

Leng Miao não queria entrar em uma discussão com ele, achava que era coisa de criança.

Jin Cheng também não queria discutir. Sentia que não valia a pena, e além disso, Tang Cuo já tinha ido à sala onde Lin Yandong estava. Ele se agachou em frente à jaula de ferro preta e perguntou: “Quem é, afinal, o Sr. Corvo?”

Lin Yandong respondeu, como sempre, com a mesma frase: “Você já deve ter adivinhado, não é?”

Tang Cuo pensou por um momento e então afirmou: “Mas Yan Yun não sabe. Você ainda não contou a ele, então ele deve ter nos contado a mensagem, esperando que usássemos nossa ajuda para encontrar a resposta.”

Lin Yandong sorriu. “Então você pretende contar a ele?”

Neste momento, Lin Yandong parecia ter voltado a ser o mesmo de antes, recuando para os bastidores, apenas observando a cena.

Tang Cuo não pôde deixar de se lembrar do primeiro encontro deles, na cafeteria.

Eles originalmente estavam lá para perguntar sobre o “Reino Escondido da Lua”, mas depois Lin Yandong, sem querer, revelou informações sobre o sexto movimento musical para eles. Jin Cheng percebeu que Lin Yandong não parecia ter a intenção inicial de compartilhar essa informação, foi algo que ele decidiu na hora.

Lin Yandong disse: “Eu nunca planejo nada. Planejar significa deixar rastros, e quando eu acho que é o momento certo para te contar, é quando o plano está perfeito.”

Agora que pensava nisso, as ações de Lin Yandong, quando analisadas do ponto de vista inverso, pareciam estar todas interligadas, mas, na verdade, ele agia de maneira muito espontânea.

Se o plano A não der certo, temos o plano B. Pessoas inteligentes nunca ficam presas a uma única opção. Adaptar-se às circunstâncias é o melhor plano.

Isso fez Tang Cuo se perguntar de repente: “Lin Yandong e Yan Yun, quem será mais esperto?”

Enquanto isso, o Sr. Corvo, depois de sair da zona C, imediatamente encontrou Yan Yun. E como era de se esperar, Yan Yun rapidamente subiu ao topo da lista negra, se tornando o primeiro colocado.

Os jogadores da sala de jogos não estavam tão surpresos com a troca de posição na lista, como da última vez. Porém, para a maioria, a presença de Yan Yun ainda era um segredo. A única dúvida que restava era sobre Rong Yi.

O furioso Sr. Corvo, aproveitando a celebração, fez Yan Yun ativar várias missões de jogo. Embora não pudesse matar jogadores diretamente, ele ainda podia fazer algumas travessuras.

“Morre! Morre! Morre! Morre! Morre!” O Sr. Corvo saltou furioso.

Yan Yun tocou o nariz e olhou para ele. “Agora eu entendi. Ele foi vendido.” Mas isso já era esperado. Deixando de lado a confiança de Lin Yandong em relação a ele, se ele o via como um aliado ou uma ferramenta, Jin Cheng e Tang Cuo definitivamente não seriam fáceis de enganar.

“O Sr. Corvo ainda se lembra do festival que aconteceu em Cidade da Noite Eterna, anos atrás?” Yan Yun caminhou tranquilamente, começando o jogo.

O primeiro jogo: “Contando Balões.”

Os jogadores precisavam usar uma bomba especial para inflar 300 balões para a celebração. Mas havia que ficar atento aos ladrões de balões que poderiam aparecer, roubando os balões e tornando impossível completar a missão.

As coisas de antigamente, o Sr. Corvo naturalmente se lembrava, foi justamente aquela celebração que fez com que o jogador 甲00109 começasse a ganhar notoriedade. Mas ele só se lembrava vagamente, afinal, passou tanto tempo, e com tantos jogadores indo e vindo por Cidade da Noite Eterna, lembrar-se disso já é um grande favor a Yan Yun.

Yan Yun sorriu, enquanto batia no balão, lembrando-se dos velhos tempos.

Naquela época, ainda era a Era Antiga, com rígidas divisões de classe. Yan Yun e Yan Qi nasceram em famílias nobres, eram admirados por todos enquanto vivos, mas ao chegarem à Cidade da Noite Eterna, acabaram caindo para as camadas mais baixas.

Dois jovens de famílias respeitáveis, que desde pequenos aprenderam artes marciais e literatura, não deveria ter caído tão baixo, mas, por um acaso, no Distrito A, havia um grande líder que foi um antigo servo de sua casa. Alguém cuja condição de ser filho de escravos, não importando o quanto fosse talentoso, fazia com que fosse apenas um filho de escravo.

Não havia inimizade entre os dois, mas até mesmo um rancor pode ser resolvido, enquanto a origem de uma pessoa é algo que não pode ser mudado.

“Ele me odeia, como se eu representasse o passado humilde dele, então, precisava me pisar, como uma forma de provar sua nobreza. Como se o céu tivesse errado ao lhe dar pais humildes, enquanto eu, esse vagabundo que só sabe cavalgar e beber, não merecesse uma origem tão nobre.” Yan Yun falou lentamente, enquanto batia no balão, contando a história do passado com o charme de um contador de histórias de uma velha casa de chá.

“O Aqi ainda era pequeno, então, como irmão mais velho, tive que ir à frente. Durante a celebração, na longa rua, houve uma emboscada. Eu dei trinta e três facadas, usei todas as minhas forças para matá-lo, mas não imaginei que isso me tornaria um herói.”

O Sr. Corvo sacudiu suas asas e se posicionou no poste de luz, olhando para baixo, com a cabeça inclinada, sem entender: ele claramente estava ali para aplicar a punição, mas por que estava ouvindo uma história de 甲00109?

Ele então gritou, “Caw!”

Yan Yun olhou para cima e sorriu: “O que acha, Sr. Corvo? Será que os tempos me moldaram, ou fui eu quem moldou os tempos?”

Sr. Corvo: “Não venha com essas palavras doces para mim!”

Yan Yun estava no momento batendo um balão vermelho e, com o canto do olho, viu um ladrão de balões espiando de uma viela à direita, então, suavemente, fez o balão voar para fora.

O balão vermelho flutuava e flutuava, atravessando o céu noturno iluminado pela luz dos postes, sem saber para onde iria. E justamente quando o balão passava por cima de um poste de luz, ele estourou de repente.

Os balões especiais da celebração estavam cheios de fitas douradas e prateadas. O Sr. Corvo estava em cima do poste de luz, e quando o balão estourou acima de sua cabeça, as fitas se espalharam, assustando-o.

Entre o dourado e o prateado, uma lâmina fria brilhou no céu noturno. A primeira reação do Sr. Corvo foi que aquele maldito jogador 甲00109 estava, de fato, tentando matá-lo, mas antes mesmo que ele abrisse as asas para voar, a figura de Yan Yun passou por ele, cravando uma faca na cabeça do ladrão.

“Puf.” Morte certa.

Yan Yun puxou a faca, sacudiu-a para tirar o sangue e a massa encefálica, soltou um suspiro e disse: “Realmente, a faca é mais confortável, as habilidades de Aqi até que são boas, mas são muito mornas, não servem para mim.”

O Sr. Corvo, apesar de não ter sido atingido, sentiu uma grande provocação. “Você—”

Yan Yun olhou para trás. “Você o quê?”

Sr. Corvo: “Você, o maldito carneiro!”

“Seu vocabulário é realmente tão escasso quanto sempre foi.” Yan Yun deu de ombros, “unbelievable.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 203: Celebração (12)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 203: Celebração (12)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels