Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 206: Celebração (15)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 206: Celebração (15)
Anterior
🟡 Em breve

Antes deste dia, os jogadores da Cidade da Noite Eterna nunca haviam imaginado que o Sr. Corvo poderia ser derrotado. Ele sempre esteve tão alto, com um tom jocoso e uma atitude travessa zombando dos jogadores, mas ninguém jamais conseguia tocá-lo.

Porque, no fundo, o Sr. Corvo representava a vontade da Cidade da Noite Eterna, e a “Lista Negra do Sr. Corvo”, pendurada na sala de jogos, era a melhor prova disso.

Não havia até mesmo corvos na Canção dos Deuses, Cordeiros e Corvos? Como um Sr. Corvo assim poderia ser ofendido pelos jogadores?

Mas a realidade lhes deu um tapa forte no rosto.

Xiao Tong também estava um pouco surpreso. Ele havia atacado o Sr. Corvo mais por um impulso de raiva do que por grandes esperanças. No entanto, ao ver o Sr. Corvo sendo gradualmente derrotado, até com asas sangrando, ele de repente entendeu—o Sr. Corvo não era invencível, ele só não havia sido desafiado antes.

Ninguém havia tentado, então ninguém sabia a verdade.

“Ca-caw!” Penas ensanguentadas caíram do céu, e o Sr. Corvo, furioso e ferido, fugiu. Ele ainda tentou ameaçar como de costume, mas os jogadores, com os olhos arregalados e desorientados, não estavam nem aí para ele.

“O que foi que eu vi?”

“Me belisque, me belisque!”

“Meu Deus—”

“O Sr. Corvo é tão fraco assim?! Ele é só um animal peludo? É tão fácil derrotá-lo?!”

“…”

Uma série de dúvidas começou a crescer no coração de todos.

Os jogadores não conseguiam rastrear o Sr. Corvo, não sabiam onde ele havia se escondido, mas isso não impedia que começassem a especular sobre quando ele voltaria. Claro, alguns jogadores perspicazes apontaram: “Eu acho que as coisas não são tão simples. Deve ser por causa de Xiao Tong. Ele é o Diretor da Prisão, e sua autoridade é maior do que a de jogadores normais. Não é difícil entender como ele conseguiu ferir o Sr. Corvo, certo? Se fosse qualquer um de nós, talvez não fosse possível.”

Essa ideia ganhou alguma aceitação, mas o fato é que o Sr. Corvo estava ferido, isso era inegável.

A notícia se espalhou rapidamente, de boca em boca, e logo chegou a todos.

Os olhares dos jogadores para Yan Yun se tornaram cada vez mais fervorosos. Com a fuga do Sr. Corvo, Yan Yun não encontrou mais obstáculos, e sua velocidade aumentou. Em um piscar de olhos, ele já estava na longa rua que levava à Montanha dos Presentes.

Faltavam apenas 800 metros para o destino.

Yan Yun caminhava com confiança e calma. Depois de vários jogos, ele já estava bastante ferido. Suas mangas estavam rasgadas, o ombro sangrava e seu cabelo estava um pouco bagunçado, mas seu olhar transmitia uma certeza—

Acredite nele, a vitória estava ao alcance.

Ele estava com o rosto de Rong Yi, mas parecia outra pessoa.

Se Rong Yi era discreto e reservado, aparentemente comum, mas com grande profundidade interior, Yan Yun expunha essa grandeza de forma explícita, deixando todos verem sua ousadia imediatamente.

O palhaço estava agachado no topo da Montanha dos Presentes, exageradamente segurando o rosto com as mãos, e falou alto para os outros ao redor: “Meu primeiro cliente já está chegando? Esses jogadores são tão ousados, mesmo de tão longe, já consigo ouvir as maldições do Sr. Corvo, como são altas.”

Ninguém sabia a quem ele estava se referindo com essas palavras.

Yan Yun se aproximou passo a passo, e os jogadores automaticamente abriram caminho para ele. Quando chegou à base da Montanha dos Presentes, Yan Yun fez uma leve reverência para o palhaço e perguntou com um sorriso: “Aqui posso trocar por recompensas, certo?”

O palhaço sorriu abertamente, “Sim, é só reunir cinco pontos e você pode ter uma chance de pegar uma maçã. Quantos pontos você tem?”

Yan Yun: “Nem mais nem menos, exatamente quinze.”

“Uau.” O palhaço exclamou com sincera admiração, “Este jogador realmente é muito habilidoso, conseguiu reunir quinze pontos em tão pouco tempo. Com quinze pontos, você pode trocar por três chances. Está pronto?”

Após essas palavras, os jogadores ao redor ficaram ainda mais animados que Yan Yun.

Quase todo jogador que entrou na área central podia ver aquele bastão de bambu que parecia uma escada para o céu, com maçãs penduradas nas nuvens. Cada oportunidade de pegar uma maçã custava cinco pontos, e certamente haveria grandes recompensas.

Havia até outros jogadores que já tinham cinco pontos, mas, como a Cidade da Noite Eterna estava cheia de armadilhas, ninguém queria ser o primeiro a tentar. Então, esperaram até que Yan Yun chegasse.

“Estou pronto.” Yan Yun disse, decisivo.

“Então, por favor.” O palhaço se levantou e puxou o bastão de bambu que estava cravado no topo da Montanha dos Presentes. Yan Yun subiu rapidamente até o topo da montanha, parando em uma enorme caixa de presente roxa, onde pegou o bastão de bambu que o palhaço lhe ofereceu.

Ele pesou o bastão e, de repente, lembrou-se de um poema, que não conseguiu evitar de recitar: “Em uma torre alta de cem metros, as mãos podem colher estrelas. Não ouso falar alto, com medo de assustar os deuses no céu.”

Então, ele virou a cabeça para o palhaço e perguntou: “Você acha que, lá em cima nas nuvens, alguém está nos observando?”

O palhaço deu de ombros e abriu as mãos, “Como vou saber? Será que ainda há alguém nas nuvens?”

Yan Yun não esperava uma resposta dele, então levantou os olhos para as nuvens, seus olhos pareciam tentar ver além delas, para descobrir o que havia por trás.

O que será que havia lá?

Seriam palácios como um paraíso? Ou um penhasco vazio?

Os deuses, onde estavam agora?

Eles ainda estavam observando?

Pensando assim, Yan Yun finalmente levantou o bastão de bambu longo, usando a pequena rede no topo do bastão para tentar alcançar as maçãs que pendiam das nuvens. Cada maçã tinha uma altura e tamanho diferentes, as mais altas eram maiores, mais vermelhas e pareciam ainda mais tentadoras.

Mas o bastão era simplesmente longo demais, e com o vento lá em cima, cada movimento das mãos de Yan Yun fazia a rede se desviar por vários metros. Ele tentou várias vezes, mas nem sequer tocou na borda de uma maçã.

“A cada tentativa, você tem apenas cinco minutos.” O palhaço ainda estava agachado, segurando o rosto com as mãos. Ele parecia adorar esse gesto.

“Direita, um pouco mais à direita.”

“Ei, desviou!”

“Esquerda!”

“Esquerda!”

“Direita, mais à direita um pouquinho… Ei, passou!”

Os jogadores estavam todos agitados, mesmo os que não falavam, apertavam os punhos em silêncio. A cena de todos se unindo parecia ter retornado ao mundo dos humanos.

Xiao Tong estava observando de longe todos os movimentos de Yan Yun. Qualquer mudança de atitude de Yan Yun faria com que ele agisse imediatamente. Ao redor, jogadores do ranking vermelho, como Meng Zhen, também haviam aparecido.

Tang Cuo olhou para o relógio, já eram 19h59.

A aposta de Jin Cheng já estava ganha. Ele havia apostado no bar, dizendo que Yan Yun chegaria à Montanha dos Presentes antes das 20h. Só essa aposta já lhe daria um grande lucro.

Mas, em um piscar de olhos, já haviam se passado cinco minutos e Yan Yun ainda não havia pegado nenhuma maçã.

Os jogadores começaram a perder a esperança, mas Yan Yun não se abalou. Ele logo usou sua segunda chance, mas, desta vez, ainda não obteve sucesso.

“Não fique tentando pegar a maior e mais vermelha!” Todos perceberam onde estava o problema. Havia tantas maçãs penduradas, mas Yan Yun insistia na melhor delas, qual seria a chance de sucesso?

Mas Yan Yun ignorou, seus olhos ainda estavam fixos no ponto mais alto. Em breve, usaria a terceira chance.

“Será que ele falhou de novo?”

“A ganância é uma cobra que engole um elefante, se ele pegasse aquelas maçãs menores lá embaixo, talvez com três tentativas conseguisse. As maçãs mais altas já estão quase maiores que a rede, pegar elas nem garantido está…”

Em meio aos murmúrios, alguns jogadores tampavam os olhos com as mãos, como se não conseguissem assistir tamanha oportunidade sendo desperdiçada. Mas Yan Yun continuava o mesmo.

Com a rede firmemente na mão, ele se concentrou, movendo-a com precisão, um pequeno movimento de cada vez. O vento soprava, as conversas continuavam, mas nada conseguiu distraí-lo.

Finalmente, no décimo terceiro minuto, ele girou o pulso, e a rede, balançando com o vento, finalmente pegou uma maçã.

Todos prenderam a respiração, os olhos arregalados. Viram Yan Yun puxar a rede com força, e a maçã vermelha foi arrastada pelo ar em um belo arco—

“pá.” Cai na palma aberta de Yan Yun.

A multidão estourou em aplausos.

Yan Yun sorriu levemente, virou-se e olhou para o palhaço. “A maçã foi pega, e o meu prêmio?”

O palhaço bateu na bunda, levantou-se, pegou a maçã e olhou para o número na parte de baixo. “Espere.”

Ele se virou e começou a procurar nas pilhas de presentes, vasculhando de um lado a outro. Em pouco tempo, desapareceu nas montanhas de presentes, com as caixas se agitando. O público esticou os pescoços para ver o que estava acontecendo, e, no segundo seguinte, o palhaço apareceu de novo, subindo metade da montanha com uma grande caixa de presente nas mãos, que lançou para Yan Yun.

“Encontrei! Aqui está!”

Com a expectativa de todos, Yan Yun abriu a caixa de presente imediatamente.

Até Tang Cuo não pôde deixar de olhar fixamente. O sorriso de Yan Yun transmitia uma sensação de que ele já sabia o que aconteceria a seguir, como se tivesse plena confiança. Pensando nas palavras que ouviu da multidão, Tang Cuo ficou ainda mais convencido dessa suposição.

A conversa entre Yan Yun e o Senhor Corvo não era um segredo. Todos os jogadores nas proximidades ouviram, quando Yan Yun disse que já havia participado de eventos semelhantes no passado.

Isso seria uma repetição de algum evento histórico?

Tang Cuo franziu a testa, mas neste momento, a voz um pouco exagerada do palhaço finalmente revelou o nome do prêmio. “Parabéns, jogador, você ganhou um cupom de troca de equipamento! Este é um item verdadeiramente surpreendente, e mesmo comparado com todos os outros presentes, é uma excelente escolha.”

Yan Yun: “Então vou usá-lo agora.”

Palhaço: “Ah?”

Os jogadores ficaram atônitos.

Sem se importar com a surpresa da multidão, Yan Yun usou o cupom de troca de equipamento. A carta brilhou com luz, e o Senhor Corvo, que havia fugido antes, imediatamente apareceu de volta do vazio.

“Caw! Seu maldito A-00109, o que você quer fazer?!”, o tom do Senhor Corvo começava a transparecer um pouco de pavor.

“Te matar.” Yan Yun respondeu de forma leve.

“Você não pode me matar, sou o grande Senhor Corvo —” O Senhor Corvo gritou em voz alta, mas foi interrompido por uma frase de Yan Yun, que soou como se fosse nada.

“Eu quero trocar por【um frasco de vidro】.”

“Não! Não, não, não, não!” Quando o Senhor Corvo ouviu isso, enlouqueceu. Na frente de todos, parecia que ele perdeu completamente o controle, ficando histérico.

Todos ficaram boquiabertos, sem saber como uma simples frase de Yan Yun conseguiu deixá-lo assim. Mas Tang Cuo de repente se lembrou de uma fábula.

“O corvo e a água”.

Yan Yun olhou fixamente para o Senhor Corvo. “Eu estou usando um cupom de troca, é perfeitamente razoável. Mas você, Senhor Corvo, se não trocar, não seguir as regras, vai ser punido.”

“Não!” O Senhor Corvo gritou, “Se eu disser que não, é não!”

Mas a vontade de Cidade da Noite Eterna não se altera por ninguém.

“Ding!”

“Parabéns ao jogador d22422 por usar um cupom de troca de equipamento, você ganhou【um frasco de vidro】. Por favor, verifique.”

Assim que a voz terminou, o Senhor Corvo, batendo suas asas, tentou escapar novamente. Yan Yun o havia convocado com o cupom de troca, então, enquanto ele se escondesse rápido o suficiente, não poderia ser ferido.

Sim, se ele se escondesse rápido.

O Senhor Corvo desapareceu rapidamente, mas Yan Yun, ágil, girou seu relógio de bolso, e em um segundo, o Senhor Corvo foi lançado de volta do vazio.

“Ordem.”

Ao se virar, o Senhor Corvo viu os lábios de Yan Yun se moverem, pronunciando uma palavra. O【Comando de Execução Vermelho】brilhava como sangue, enquanto Yan Yun segurava um frasco de vidro de pescoço fino.

【Comando de Execução Vermelho】Quem portar este comando pode atacar jogadores registrados. Usável apenas uma vez.

【Um frasco de vidro】Um frasco que nunca se enche, com água que nunca se acaba, significando uma história que nunca terminará. Ao tirar o frasco, convoca um corvo para pegar pedras e saciar a sede, restaurando 15 pontos de vida por segundo.

“Ahhh! Você está maluco! Me solte! Me solte —” O Senhor Corvo gritou, com os olhos quase saindo das órbitas. Mas, por mais que se debatesse, seu corpo foi arrastado para o chão, onde as pedras foram jogadas no frasco.

Esse ciclo continuou sem parar.

Enquanto isso, Yan Yun aproveitou o momento em que o Senhor Corvo pegava as pedras para erguer sua faca.

Tang Cuo estreitou os olhos, já entendendo.

【Um frasco de vidro】não era um golpe mortal, apenas uma maneira de limitar os movimentos do Senhor Corvo. Porque, neste exato momento, a Cidade da Noite Eterna estava desconectada de todos os outros cenários, o que significava que só poderia haver um corvo naquela cidade.

Se estivessem no cenário, o corvo que Yan Yun convocasse provavelmente não seria o Senhor Corvo. De acordo com as regras da Cidade da Noite Eterna, encontrar um corvo qualquer seria preferível a encontrar o Senhor Corvo.

Agora que não havia outros corvos, só restava o Senhor Corvo.

Preso pelas regras da Cidade da Noite Eterna, o Senhor Corvo perdera a liberdade, e com isso, perdeu a chance de escapar.

Yan Yun avançou com a faca, enquanto ele se esquivava, mas ainda assim tinha que pegar as pedras. As feridas causadas por Xiao Tong ainda estavam em suas asas, e ele voava de maneira desajeitada. Percebendo o brilho da faca de Yan Yun, ele soltou um grito e tentou fugir, mas sentiu como se uma mão invisível estivesse o puxando para pegar mais pedras para o frasco.

O frasco estava bem ao alcance da mão de Yan Yun.

“Mm-mm-mm, mm-mm!” O Senhor Corvo estava com as pedras na boca, incapaz de falar.

Enquanto ele estava prestes a ser arrastado até a faca de Yan Yun, que brilhava com um frio cortante, todos na multidão prenderam a respiração, o coração batendo mais forte.

Eles não estavam preocupados com o Senhor Corvo. Para todos os jogadores da Cidade da Noite Eterna, o Senhor Corvo era um símbolo, e agora ele estava prestes a ser morto.

Se o Senhor Corvo morresse, ele seria preso?

Quais seriam as consequências disso?

Eles não pensavam em nada disso. Não tinham tempo para isso. O que podiam fazer era ouvir seus corações batendo forte, seus olhos fixos à frente, excitados, tensos, ansiosos, saboreando cada momento.

As cordas em suas mentes se apertaram, esticando, esticando, esticando, até que —

“Pronto.” Uma voz com um toque de ironia cortou a tensão, “Ele é apenas um corvo, por que complicar tanto?”

Todos ficaram paralisados por um momento, olhando ao redor, mas não encontraram a fonte da voz.

A faca de Yan Yun, que estava prestes a cortar o pescoço do Senhor Corvo, também parou. Ele agarrou o Senhor Corvo e disse em voz alta: “Já que você está assistindo o tempo todo, por que não vem falar?”

Quem seria?

“Senhor Corvo.” Tang Cuo disse em um tom grave. O uso do cupom de troca de Yan Yun e o ataque ao Senhor Corvo não passavam de uma distração, para forçar o verdadeiro Senhor Corvo a se revelar. Ele sabia que ninguém, nem Lin Yandong, nem Jin Cheng, nem mesmo Tang Cuo, revelaria a verdadeira identidade do Senhor Corvo facilmente, então ele optou por uma abordagem mais direta.

Em vez de hesitar, era melhor agir com força.

Esse também era o motivo pelo qual Tang Cuo estava observando secretamente, mas não impediu nada.

No entanto, o verdadeiro Senhor Corvo parecia não ter a intenção de se mostrar agora. A voz parecia vir dos céus, próxima aos ouvidos, mas também tão distante que era impossível localizar.

“pá.” O homem estalou os dedos.

No momento seguinte, o Senhor Corvo, que estava nas mãos de Yan Yun, brilhou com uma luz intensa. Yan Yun rapidamente soltou-o, e, com um grito estranho, a luz cresceu cada vez mais, até que, de um corvo, se transformou em um ser humano.

“Porra!”

“O que é isso?!”

“O Senhor Corvo virou um humano? Quem é ele? Oh meu Deus, o que está acontecendo?”

Os gritos eufóricos se espalharam, e, quando a luz finalmente se dissipou, todos puderam ver o rosto do homem.

Era um homem com o corpo coberto por tinta colorida, em trapos, com as mãos na cabeça, agachado na montanha de presentes. Magro e desleixado, sem uma idade aparente

Era um homem com o rosto, as mãos e o corpo todo cobertos de tinta colorida. Ele usava roupas rasgadas feitas de pedaços de tecido, estava agachado na montanha de presentes com as mãos na cabeça, magro, desleixado, e sua idade era difícil de determinar.

“Não me mate, não me mate, não me mate…” Ele repetia incessantemente, desviando o olhar, parecendo bastante ridículo.

Os outros jogadores finalmente reagiram.

“Ele não é o Sr. Corvo!”

“Quem é você?!”

“Porra, que tipo de golpe é esse? Ele nos enganou todos? Ou é um fantoche? O que está acontecendo?”

Entre as especulações, não se sabe qual foi a palavra que provocou o homem. Ele se levantou abruptamente, apontando para o jogador que falara e gritou: “Você está falando besteira! Se eu não sou o Sr. Corvo, então quem sou eu?!”

O tom autoritário de voz era bem semelhante ao do Sr. Corvo de antes.

A outra pessoa, atingida pela maneira de falar, teve suas lembranças dolorosas reavivadas e sua raiva imediatamente subiu, “Você que diga! Se não é o Sr. Corvo, então quem diabos você é?!”

“Quem sou eu?” O homem ficou parado, sem saber o que responder. Ele olhou para suas mãos sujas, depois limpou o rosto com as mãos, espalhando ainda mais a tinta. Mas ele parecia alheio a isso, seu olhar refletia confusão, e logo ele começou a gritar descontroladamente, “Quem sou eu? Se eu não sou o Sr. Corvo, então quem sou eu?”

“Quem sou eu?!”

Um jogador em processo de integração.

Tang Cuò respondeu silenciosamente em sua mente. O decreto de execução de Yan Yun havia confirmado sua identidade, porque o decreto só existia para jogadores em processo de integração. Não importava qual fosse a identidade real daquele homem, ele havia sido um jogador, e chegara à Cidade da Noite Eterna antes de Yan Yun. Pois, no tempo em que Yan Yun e Rong Yi estavam naquele período, ele já existia sob a identidade do Sr. Corvo.

E Xiao Tong foi capaz de feri-lo, provavelmente porque ambos eram jogadores em processo de integração.

Então, onde está o verdadeiro Sr. Corvo?

Tang Cuò virou-se em direção à Taberna Rubi, onde Jin Cheng estava entrando, sorrindo enquanto cumprimentava k, que estava sentado na janela bebendo.

“Está tão agitado lá fora, você realmente não vai dar uma olhada? Sr. Corvo.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 206: Celebração (15)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 206: Celebração (15)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels