Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 209: Celebração (18)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 209: Celebração (18)
Anterior
🟡 Em breve

No momento em que Tang Cuo conversava com alguém, uma discussão ainda mais animada acontecia na sala central do jogo. Depois que a identidade do falso Sr. Corvo foi revelada, todos começaram a perguntar quem ele realmente era, e agora, todos tinham uma resposta —

Rato 92125.

Este era o número do jogador que apareceu de repente na lista vermelha. O número, em caracteres tradicionais, completamente diferente da sequência habitual, fez com que os jogadores rapidamente o associaram ao falso Sr. Corvo.

Um homem com um número de identificação baseado nos doze signos do zodíaco.

“Caramba, se é em caracteres tradicionais, ele deve ser um jogador muito antigo, né? Quanto tempo ele deve ter ficado na Cidade da Noite Eterna?”

“Meu Deus, ele deve estar aqui há pelo menos mais de cem anos, né?”

“Mas como ele virou o falso Sr. Corvo? Isso é insano! Ele se fez passar pelo Sr. Corvo para nos perseguir, e no fim das contas ele também é um jogador?”

“…”

Mas o enredo ainda mais absurdo estava se desenrolando fora do salão do jogo. Quando a notícia chegou até lá, todos começaram a se olhar, sem palavras.

Do lado de fora, uma grande “reality show” estava acontecendo, e o único convidado era o tal Rato 92125.

Ele fugiu da Montanha dos Presentes, correndo sem direção pela Cidade da Noite Eterna, logo se perdeu. Os jogadores ao redor o observavam, e a notícia se espalhou rapidamente, fazendo com que cada vez mais pessoas soubessem sua identidade e o olhassem com olhares estranhos.

Onde quer que ele fosse, aqueles olhares o seguiam, especialmente por conta da tinta oleosa que cobria seu corpo, algo realmente chamativo.

Na encruzilhada de ruas desorientadas, ele ficou parado por um bom tempo no ponto de interseção. O frenesi e o medo desapareceram, deixando seus olhos com um toque de desorientação.

Ele era como um pião, olhando para os arredores na esperança de encontrar algum lugar familiar. Continuava procurando, girando sem parar, mas parecia não encontrar nada. Então, uma pitada de pavor voltou a aparecer em seus olhos.

De uma coisa ele estava certo: os jogadores que o viam pela primeira vez o achavam uma piada.

“Ele parece mais um palhaço do que aquele da Montanha dos Presentes,” alguém comentou, e logo outros concordaram. Quando o número do jogador foi divulgado na sala do jogo, os curiosos rapidamente lhe deram o apelido de “Rato”.

Enquanto isso, o Rato ainda estava vagando pela rua.

A curiosidade sobre o Sr. Corvo suplantou tudo, não importando se ele era verdadeiro ou não. Esse desejo de saber vinha misturado com o prazer de ver um ser superior caindo, e com sentimentos de vingança quentes ou venenosos.

Muitos estavam prontos para agir, querendo matar o Rato, para assim se vingar da Cidade da Noite Eterna e liberar sua raiva. Mas o comportamento ridículo do Rato fazia com que essa vingança parecesse sem sentido.

“O que adianta matá-lo? O Sr. Corvo tem outro. Ele deve estar escondido por aí assistindo o espetáculo! Se você o matar, ele vai rir da gente se matando!”

Na saída de um beco escuro, um jovem puxou rapidamente seu companheiro. Situações semelhantes aconteceram por toda parte, com impulsos reprimidos subindo à tona. Mas o Rato seguiu em frente, sem desencadear o Jogo da Celebração.

Todos o observavam, alguns abertamente, outros secretamente. Ele sentia como se estivesse sendo perfurado por olhos por onde passava.

Ele não sabia o que estava acontecendo, parecia que tinha caído em um sonho longo e sombrio, e ao acordar, se tornara quem era agora.

Todos o observavam.

Todos.

“Ahhhhhh!” Ele se abaixou, abraçando a cabeça, incapaz de suportar mais, e gritou: “Saiam, parem de me olhar! Todos saiam!”

“Pluft.” Um som como uma pedra quebrando a superfície calma de um lago.

Mesmo quando a impulsividade era profunda, ela não se tornava reflexão. E, mais ainda, a impulsividade vinha acompanhada de muitos desejos pessoais.

“Prendam ele! Aqueles do topo da lista gastaram um bom tempo tentando descobrir a verdadeira identidade dele, ele deve ser alguém importante. Aproveitem que ninguém chegou perto ainda, peguem ele! Esta é a nossa chance!”

“Prendam ele, o número dele está na lista vermelha! Ele já não é mais um jogador comum, não precisa de ordem de execução!”

“Prendam ele, podemos trocar ele por equipamentos com aquele Yan Yun ou alguém!”

“Prendam ele, ele foi o Sr. Corvo, talvez saiba como sair da Cidade da Noite Eterna!”

“Prendam ele, ele parece tão fraco…”

“Prendam ele…”

“Calem a boca!”

“Calem a boca!”

O Rato tampou os ouvidos e se encolheu em um canto escuro da rua. Mas as palavras ainda continuavam a entrar em seus ouvidos, como se cada uma delas estivesse gritando “prendam ele”.

Era como se houvesse mil moscas zunindo em sua cabeça.

Ele respirava pesadamente, tentou tampar os ouvidos com a palma das mãos, mas não resolveu. Então, usou os dedos para cavar e tapar. Quanto mais cavava, mais fundo ia, até que suas unhas arranharam o interior do ouvido, fazendo-o sangrar. Mas ele nem percebeu, só queria eliminar aqueles sons irritantes.

Os jogadores ao redor achavam que ele estava louco, e aqueles que finalmente não conseguiam se controlar e queriam agir, ficaram divididos: alguns hesitaram, enquanto outros ficaram ainda mais certos do que fazer.

Aproveitem esta oportunidade e o prendam!

De todos os lados, mais de dez jogadores se lançaram contra ele ao mesmo tempo. Alguns que estavam indecisos, agora não conseguiam mais se esconder e se revelaram.

Mas o Rato continuava cavando seus ouvidos, os dedos estavam cobertos de sangue, mas ele não parava, como se estivesse preso em um vórtice negro, incapaz de sair.

Ao ver isso, os jogadores que avançaram brilharam os olhos e logo aproveitaram a oportunidade para sacar suas armas. Imediatamente, luzes mágicas e de habilidades especiais iluminaram quase toda a rua, enquanto facas, espadas e balas começaram a se lançar contra o Rato.

Quem ficou parado na mesma posição, suou frio.

A luz brilhou intensamente, e o Rato foi completamente engolido.

Os corações dos jogadores estavam apertados, muitos pensaram no corpo magro e sujo de tinta, e uma sensação de aperto apareceu. Era evidente que aquele Rato havia passado por algo, que o levou a esse ponto.

Mesmo sem saber a verdade, todos sentiam um certo pesar.

Foi quando Jin Cheng chegou. Uma onda de som em formato de arco lançou todos os jogadores próximos do Rato para longe. Seu rosto estava levemente irritado, e sua ação foi rápida e precisa. Mas os jogadores sabiam que ele chegou tarde demais.

O Rato não poderia ser salvo. Se Jin Cheng quisesse encontrá-lo, talvez precisasse ir para a prisão.

Mas, antes que Jin Cheng chegasse ao chão, uma reviravolta repentina aconteceu.

“Boom——” A luz que antes envolvia o rato se abriu como uma flor desabrochando, virando-se abruptamente para fora. Uma onda de choque intensa varreu toda a rua, fazendo com que os vidros das janelas nas duas laterais da rua estilhaçassem em pedaços.

Os jogadores mais próximos caíram, a maioria com ferimentos leves, mas o poder de destruição era suficiente para ser aterrorizante.

Muitos não se importaram com os ferimentos, rapidamente virando a cabeça para olhar, e viram uma enorme cratera de pedras quebradas na beira da rua. O rato estava caído na cratera, aparentemente inconsciente.

Ele tentou investigar mais, mas foi impedido pela visão obstruída por Jin Cheng.

O arco mecânico esticado, Jin Cheng falou com uma voz fria: “Quem não valoriza a vida, dê um passo à frente. Morra.”

Do outro lado, a conversa de Tang Cuo estava chegando ao fim. Ele segurava duas armas poderosas, finalmente forçando Xiao Tong a recuar. Xiao Tong, por sua vez, usava a força para subjugar Yan Yun, com os três se segurando mutuamente, até que chegaram a um acordo preliminar.

Yan Yun ficaria responsável por remodelar o sino de coração. Após o sucesso, ele o devolveria imediatamente a Rong Yi e compartilharia os planos do sino. Nesse momento, o sino não poderia mais ser usado como a carta na manga de Yan Yun, pois Tang Cuo poderia reconstruir um novo, e com um sino contra o outro, mesmo que não fosse possível destruí-lo, seria uma garantia extra.

Xiao Tong ficaria para servir como guarda-costas de Tang Cuo e dos outros até o fim do evento.

Em troca, Tang Cuo garantiria a segurança de Zhang San, para que o jogo de fugitivo não terminasse prematuramente. Além disso, ele permitiria que Xiao Tong encontrasse Lin Yan Dong antes de voltar.

Quanto a Yan Yun, Tang Cuo ainda não havia revelado a verdadeira identidade do Senhor Corvo. A razão era simples: Xiao Tong não gostava de Yan Yun, e com Xiao Tong ali, Yan Yun estava impotente.

“Por que no final das contas sou o mais miserável?” Yan Yun cruzou os braços e se sentou no parapeito da janela, balançando a cabeça com desdém.

Tang Cuo e Xiao Tong estavam cada um mais “cool” que o outro e não deram a mínima. Yan Yun suspirou e, com um ar melancólico, começou a falar sobre suas desventuras para o vento da noite que passava pela janela.

Depois disso, os três assinaram o contrato de alma. Isso foi planejado por Tang Cuo e Jin Cheng desde o início. O contrato de alma da Cidade da Noite Eterna tem certo poder de restrição sobre os jogadores, e embora esse poder seja reduzido para figuras de destaque como Xiao Tong e Yan Yun, ainda assim é melhor do que não ter nada.

Yan Yun assinou sem se importar muito. Em comparação com o contrato de alma, ele estava mais interessado nas três crianças de Chi Yan. Após algumas risadas, ele começou a conversar com Chi Yan.

Qian Wei olhou surpreso, coçou a cabeça, e disse para Peng Mingfan: “Agora eu realmente não sei quem tem mais habilidade social entre eles.”

Será que é Yan Yun, que não se importa com status e consegue se dar bem com um garoto barulhento?

Ou será que é Chi Yan, que não tem medo da fama do Caçador de Deuses e, com sua cara de “eu sou o anjo da luz”, consegue trocar ideia com qualquer um?

Qian Wei sempre achou que sua habilidade social não era ruim, pelo menos era mais forte que a de Peng Mingfan, mas agora ele percebeu o que é ser realmente bom. Mas isso não importa muito, o que importa é: “Peng Peng, a gente realmente aceitou aquele carcereiro que todo jogador da Cidade da Noite Eterna teme como nosso subordinado?”

Peng Mingfan: “É um guarda-costas.”

Subordinado e guarda-costas são quase a mesma coisa, certo? São apenas palavras diferentes, basicamente iguais!

Qian Wei se sentiu muito orgulhoso.

Enquanto isso, na área G, onde o carcereiro não estava mais presente, vivia o momento mais tranquilo da história da prisão. Quando os jogadores presos confirmaram que o carcereiro havia partido, a festa teve início.

A maioria dos prisioneiros ainda estava presa devido à pena, sem a chave universal como Zhang San tinha, e não podia sair. Eles se divertiam na prisão, mas alguns estavam prestes a ser libertados, pois haviam cumprido suas penas.

Sem o carcereiro, a porta da área G estava aberta para eles, e o caminho estava livre.

Entre essas pessoas, estavam dois rostos familiares, Yao Qing e Meng Yufei.

Embora não tivessem entrado na prisão no mesmo dia, saírem no mesmo dia foi, de certa forma, um destino. No entanto, os dois claramente não estavam valorizando esse destino, nem sequer se olhavam sem ressentimento, e ainda trocavam ofensas.

Meng Yufei: “Seu idiota.”

Yao Qing: “Cabeça de calvo, monstro que faz xixi na cama.”

Meng Yufei: “Tente falar mais uma vez.”

Yao Qing: “Eu posso falar duas vezes, você não só é careca, como ainda faz xixi na cama.”

Os dois quase começaram a brigar na porta da área G, mas provavelmente por já estarem acostumados com a prisão, não queriam mais voltar para lá tão cedo. Então, ambos se seguraram, deram um suspiro de desdém e seguiram por caminhos diferentes.

Mas, como sempre, a prisão tem suas desvantagens. Você pode achar que ficou preso por apenas alguns dias, mas quando sai, percebe que o mundo lá fora já mudou completamente.

“O que diabos?”

“Lin Yan Dong ressuscitou??”

“O Senhor Corvo ainda tem cópias???”

Yao Qing rolou os olhos, quase achando que estava preso em um cenário de ilusão. Tudo ao redor parecia falso, só ele era real.

A situação de Meng Yufei também não era melhor. Ele sempre foi um jogador solitário, e antes de ser preso, as únicas pessoas com quem ele tinha contato eram Zheng Yingying e Jiang He. Mas, para sua surpresa, não só a Cidade da Noite Eterna havia mudado, como Zheng Yingying e Jiang He também haviam sumido.

E os dois que Meng Yufei tanto procurava, Zheng Yingying e Jiang He, estavam, neste momento, ainda no cenário de “Cidade do Éden”, com um prazo de 30 dias para terminar o capítulo, mas ainda faltavam… 11 dias.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 209: Celebração (18)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 209: Celebração (18)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels