Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 21: Bar Ruby

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 21: Bar Ruby
Anterior
🟡 Em breve

Na mesma Rua Transversal Leste, na mesma sala com a janela quebrada que pertencia a Tang Cuo, Chi Yan, um verdadeiro guerreiro, enfrentou exatamente a mesma situação que Wen Xiaoming.

Este deveria se chamar [Dois açougueiros e um dinossauro verde prestes a ser abatido].

“Tang ge, ouça-me primeiro -” Chi Yan também fingiu ser adorável e piscou os olhos, tentando obter a pena do chefe. Mas Tang Cuo o interrompeu sem piedade.

“Eu pedi para você falar?”

Chi Yan retirou-se em queixa, mas o rosto de Tang Cuo permaneceu negro.

Agora mesmo na Rua Transversal Leste, depois que Jin Cheng mostrou seu poder, ninguém se atreveu a fazer outro movimento. Os jogadores antigos fugiram um após o outro, e os novos jogadores ficaram tão animados que quase se ajoelharam diante de Jin Cheng e Tang Cuo

Felizmente, os dois reagiram rapidamente e fugiram para dentro do prédio, sem se esquecer de arrastar Chi Yan junto.

Depois de um longo momento, a raiva de Tang Cuo finalmente diminuiu um pouco: “Fale”.

Chii Yan explicou rapidamente: “Fui enganado por eles! Vim para a Zona F para procurar você há 2 dias, mas não consegui localizá-lo. Então eu ouvi sobre essa gangue de facas de cozinha, e eles alegaram que você é o chefe deles, então eu entrei!”

Tang Cuo ouviu as palavras ‘Gangue de Facas de Cozinha’ e ficou com raiva novamente. Jin Cheng o interrompeu com um sorriso, depois ergueu o queixo e sinalizou: “Continue.”

Chi Yan: “Oh, na verdade, todo mundo simplesmente não quer ser explorado pelos jogadores antigos. Se alguém assumir a liderança na resistência, as pessoas responderão. E nós até temos armas, facas de supermercado são realmente fáceis de usar!”

O cutelo de Tang Cuo realmente conduziu todos no caminho da iluminação. Sob a premissa de que os novos jogadores geralmente não tinham armas à mão, embora uma faca de cozinha do supermercado não tivesse muito valor agregado, uma faca era uma faca de qualquer maneira!

“Também compramos muita pimenta em pó, chili em pó, pistolas de água, varas de pescar e todo tipo de coisa. Lutamos com eles muitas vezes nos últimos dias. Embora acabemos perdendo a maior parte do tempo, temos novas pessoas chegando todos os dias!” Dizendo isso, Chi Yan até ficou orgulhoso: “Além disso, hoje temos até Tang ge e você assumindo a liderança, brilhante!”

Brilhante sua cabeça.

Tang Cuo não esperava que houvesse novos jogadores que estabeleceram uma gangue sob seu nome. Formar gangues não era tão ruim, mas eles também adotaram um nome tão vulgar! E esse Chi Yan era tão jovem, mas se atreveu a subir lá e erguer os braços, totalmente sem medo de se machucar.

Jin Cheng estava muito interessado em Chi Yan e perguntou: “Vendo as poucas palavras que você gritou agora, você parecia bastante habilidoso. O que você fez antes?”

Chi Yan coçou a cabeça de vergonha e corou: “Bem, criei guildas em jogos online e também gostava de participar de atividades em grupo na escola. Agora mesmo, fiquei muito animado e divaguei algumas palavras.”

Tang Cuo realmente não achou que ele simplesmente se levantou e gritou algumas palavras, porque essas palavras claramente acertaram o alvo e fizeram o coração das pessoas se mover. Se isso não fosse algum tipo de talento, então seria pelo menos uma excelente habilidade de malandragem.

“Você não faz parte da Zona F?” Tang Cuo perguntou.

“Fui designado para a Zona E.” Chi Yan acenou com a cabeça. “Não há muitos novos jogadores na Zona E, não vi ninguém que eu conhecia. Fiquei um pouco assustado, por isso vim te procurar. A propósito, ge, você é um novo jogador? Aquele ataque que você fez com apenas uma mão foi muito poderoso, é incrível!”

Ao soltar a segunda metade da frase, Chi Yan se virou para Jin Cheng.

Jin Cheng mostrou uma expressão muito gentil: “Eu sou Jin Cheng e não sou um jogador novo, apenas conheço seu Tang ge”.

Ao ouvir isso, Chi Yan quis chamá-lo de Jin ge, mas ‘Jin ge’ soou um pouco como ‘Guo Jing’, [1] então ele simplesmente o chamou de Cheng ge. Cheng ge era um bom homem; ele não apenas permitiu que Chi Yan permanecesse aqui, mas também lhe deu o quarto ao lado para ficar.

[1] – Refere-se ao protagonista fictício do famoso romance wuxia The Legend of the Condor Heroes de Jin Yong

No entanto, apenas um momento depois, a impressão de Jin Cheng no coração de Chi Yan mudou imediatamente para ser como a de Tang Cuo.

“A propósito, você viu a menina?” O rosto de Chi Yan ficou sério e ele franziu a testa, parecendo um pouco mais com um adulto de verdade: “Eu olhei na Zona E e depois na Zona F, mas não consegui encontrá-la. Ela é tão pequena, mas muito perceptível, em um lugar como esta cidade de Yong Ye, temo que algo ruim vai acontecer com ela.”

Tang Cuo também se lembrava da garota careca. Ela não podia fugir do câncer e agora não podia escapar da cidade de Yong Ye. Já fazia cinco dias e ninguém poderia dizer o que poderia acontecer com ela.

Jin Cheng perguntou: “Que tipo de pessoa ela é?”

Chi Yan descreveu rapidamente tudo o que sabia. Jin Cheng pensou um pouco e disse: “No sistema de classificação da cidade de Yong Ye, sua classificação representa sua capacidade de sobrevivência e sua pontuação representa suas realizações. Alta capacidade de sobrevivência não significa boas realizações, e esses dois valores também não são iguais. Embora você precise de pontos para subir de nível da Zona A para a Zona F, o valor principal é, na verdade, sua classificação. Se a garota de quem você está falando realmente morreu de câncer e ela é tão jovem, sua sobrevivência não será muito alta e ela provavelmente será enviada para a Zona F.”

O que Jin Cheng disse foi basicamente o mesmo que especulação de Tang Cuo. Ele próprio foi classificado na Zona F devido ao seu debuff negativo e também especificamente devido ao preconceito do Sr. Corvo, semelhante a como Jin Cheng foi punido de volta à Zona F.

Chi Yan ficou intrigado: “Mas se ela está na Zona F, por que não houve notícias por vários dias? Ela não vai se esconder no quarto o tempo todo, ela tem que comer também!”

“Talvez ela já esteja morta.” Jin Cheng disse muito levemente.

Chi Yan estava sem palavras e não pôde evitar olhar para Tang Cuo.

Tang Cuo perguntou pensativamente: “Qual é a diferença entre morrer na cidade de Yong Ye e morrer na dungeon?”

Isso é o que Jin Cheng mais gostou em Tang Cuo: ele era muito inteligente e sempre acertava os pontos certos com suas perguntas. “Existem sete zonas principais em Yong Ye, mas os jogadores ficam apenas nas zonas A a F. Adivinhe qual é a zona restante?”

Chi Yan balançou a cabeça obedientemente.

Jin Cheng: “É uma prisão. Quando você entrou no jogo pela primeira vez, provavelmente ouviu isso do sistema: ‘A primeira regra da cidade de Yong Ye: sobrevivência é justiça.’ Todos os jogadores que morrem em Yong Ye violam esta lei da justiça. Você será punido se não tiver a capacidade ou a coragem de sobreviver.”

“Então o que acontece com aqueles que matam os outros? E quanto a assassinos?” Os olhos de Chi Yan se arregalaram. “Ser morto é errado, mas matar está certo?”

Jin Cheng estendeu as mãos com um sorriso nos lábios: “Esta é a cidade de Yong Ye.”

Chi Yan estava tão chocado que não conseguia falar. Para um adolescente animado como ele, tal fato não era fácil de aceitar. E se aquela garotinha fosse jogada na prisão, seria ainda mais difícil de aceitar.

“Então posso ir para a prisão para encontrá-la?” Ele perguntou apressadamente.

“O diretor da Zona G é um homem tão maluco que nem eu ouso provocar. Se você acha que está levando uma vida muito longa, pode tentar agredi-lo.”

Ouvindo o que Jin Cheng disse, Chi Yan inevitavelmente sentiu vontade de desistir no meio do caminho. Mas Chi Yan pensou naquela menina novamente e se sentiu injusto. Felizmente, era apenas um palpite de que ela havia sido presa, e Chi Yan sentiu que ainda poderia procurá-la.

Os três então voltaram ao tópico da Gangue das Facas de Cozinha. Tang Cuo absolutamente não queria ser o representante dessa gangue inútil, mas Jin Cheng tinha opiniões diferentes.

“É bom ter tal poder, mas o nome precisa ser mudado.” Jin Cheng ficou um pouco animado e ensinou alguns truques a Chi Yan, que Chi Yan ouviu com grande entusiasmo e assentiu repetidamente.

Tang Cuo não participou de toda a discussão. Depois que Chi Yan herdou o segredo comercial de Jin Cheng e foi perseguido por Jin Cheng, ele finalmente abriu a boca: “Por que você o mantém aqui?”

Jin Cheng ficou perto da janela e observou Chi Yan mais uma vez se misturar à multidão de recém-chegados, dizendo: “Você e eu somos muito atraentes na Zona F. Precisamos de uma presença ainda mais atraente.”

As sobrancelhas de Tang Cuo franziram: “Você é o único que chama a atenção.”

“Isso não está certo.” Jin Cheng riu levemente. Ele se apoiou na moldura da janela e se virou: “Não fui eu quem usou uma faca de cozinha para cortar as pessoas em primeiro lugar”.

“É um cutelo.”

“Não são todos utensílios de cozinha?”

Tang Cuo o ignorou.

Uma expressão sombria voltou ao rosto de Jin Cheng: “Uma coisa que não menti para você é que meus inimigos são em grande quantidade. Embora as pessoas de zonas de alto nível raramente vão para zonas de baixo nível, não é possível esconder a notícia de que me mudei para cá, sem mencionar que todos me viram atacar agora. Para estar no lado seguro, temos que encontrar dois companheiros fixos, caso contrário, ficará mais perigoso à medida que subirmos de nível.”

Tang Cuo pensou sobre isso e entendeu o que ele queria dizer. Pessoas em zonas diferentes não podiam fazer missões juntas, mas isso não significava que os inimigos de Jin Cheng não pudessem mexer com eles nas dungeon do jogo. Eles poderiam comprar outros para fazer isso por eles.

Em teoria, desde que os inimigos fiquem de olho e acompanhem os dois de perto quando eles assumem as missões, os inimigos também podem ser enviados para a mesma dungeon.

“Mas por que devo estar com você?” Tang Cuo perguntou sinceramente.

“Porque você ainda me deve dinheiro.” Jin Cheng também respondeu com sinceridade.

A expressão de Tang Cuo ficou gelada em uma fração de segundo e ele se virou para voltar para sua cama. Jin Cheng o observou tirar os itens das sacolas do supermercado e colocar o cutelo sob o travesseiro antes de dizer: “Você está planejando matar seu instrutor no meio da noite?”

Tang Cuo se virou: “Estou ainda mais curioso para saber por que você ainda estará aqui no meio da noite.”

Jin Cheng estendeu as mãos: “Porque eu dei o quarto ao lado para Chi Yan.”

Tang Cuo: “Tem alguma coisa a ver comigo?”

Jin Cheng: “Eu digo sim.”

Tang Cuo queria lutar com ele.

Mas esqueça, não vou ganhar dele.

Tang Cuo, de 18 anos, costumava atacar de forma imprudente e acabou espancado até virar polpa pelo instrutor, mas Tang Cuo de 24 anos aprendeu a calcular cuidadosamente antes de fazer qualquer movimento – por exemplo, esperar até tarde da noite para atacá-lo durante o sono.

Jin Cheng estreitou os olhos quando sua intuição lhe disse que Tang Cuo devia estar pensando em algo maligno, como quando estava no exército. Da Li sempre brincava com Jin Cheng que mais cedo ou mais tarde ele seria deposto por um novo recruta, mas Jin Cheng não se importou.

Ele sentia que Tang Cuo era como um pequeno tigre que logo se tornaria o rei de todos os animais. Outros brincavam com gatos enquanto ele brincava com um tigre, que legal.

No entanto, Jin Cheng não ficou no quarto de Tang Cuo no final, pois ele poderia ser mordido pelo tigre, mas não havia lugar para obter uma vacina. Ele não disse a Tang Cuo para onde estava indo e simplesmente saiu da sala, desceu as escadas e saiu da Rua Transversal Leste.

Tang Cuo parou perto da janela e o observou com olhos pensativos.

Meia hora depois, no Bar Ruby na Zona F.

“Ting ting.” Quando o sino do vento soou, Jin Cheng abriu a porta e entrou, em seguida cumprimentou o garçom na porta com a naturalidade de sempre: “Um copo de conhaque. Seu chefe está aí?”

O garçom vestia um uniforme ocidental imaculado e respondeu educadamente: “Sim, senhor, no quarto nº 19.”

Jin Cheng assentiu e foi direto para o quarto nº 19.

Este bar era diferente de outros lugares para beber. Tinha um estilo barroco típico [2], com uma aparência luxuosa e exagerada, enquanto exala cheiro de dinheiro em cada esquina. Correspondendo a esse luxo estavam os preços caros do cardápio: até um copo de cerveja comum custaria um quarto de ponto.

[2] – Refere-se a um estilo de arquitetura altamente decorativo e teatral que apareceu pela primeira vez na Itália no início do século 17.

Quase não havia convidados no bar.

Jin Cheng esperou um pouco no quarto nº19. Quando a porta se abriu, um homem com cabelo comprido e vestido com roupas tão luxuosas quanto o design de interiores, entrou. Ele usava um terno roxo único que imediatamente o colocava sob os holofotes em todos os lugares em que pisava.

“Anteontem, fiz uma aposta com a Black Hat sobre o que você está fazendo, já que ficou quieto recentemente. Acontece que você foi punido de volta à Zona F de novo?” Ele casualmente empurrou um copo de bebida alcoólica na frente de Jin Cheng, um anel de rubi vermelho como sangue brilhando em seu polegar.

“Por que vocês derramam tantas bobagens o dia todo? Você não estava mudo em suas vidas anteriores.” Jin Cheng pegou a bebida e deu um gole, seu tom sarcástico e frio.

O outro também não ligou e recostou-se preguiçosamente no sofá: “Fala logo, por que está me procurando? Não é como se você tivesse algum interesse na Zona F?”

“Por que não posso? Quero informações sobre alguns jogadores existentes na Zona F e suas missões, com foco nessas duas pessoas: An Ning e Chi Yan. Quanto mais abrangente, melhor.”

“Há algo errado com a sua cabeça?”

“Você só precisa me dizer se tem ou não.”

“Claro que tenho a informação, o Ruby Bar nunca deixa de fazer jus ao seu nome. Mas eu quero saber por quê. A última vez que você foi punido para a Zona F, você saiu depois de apenas uma semana. Para que você quer tantas informações?”

Jin Cheng sacudiu o copo e perguntou: “Considerando as informações que posso lhe dar, qual é o preço que você está cobrando de mim?”

O outro sorriu: “Vou te dar um desconto de 20%”.

“50%.”

“Você é o empresário ou eu sou o empresário? Seu preço é mais implacável do que eu.”

“Você não sabe que o pessoal de Suzhou sempre corta o preço pela metade?”

“Você não é de Pequim?”

“Oh, meu discípulo está aqui, ele é de Suzhou.”

“Você acha que não me atrevo a expulsá-lo?”

Jin Cheng quase fez o outro homem rir. Que tipo de barganha foi essa? Mas as palavras de Jin Cheng revelaram uma informação importante. Ele se perguntou quanta verdade tinha quando Jin Cheng mencionou ‘discípulo’. No final, ele disse prontamente: “Vou te dar a metade do preço, 200 pontos”.

Jin Cheng baixou o copo: “Combinado”.

“Enquanto estiver em meu território, saudarei adequadamente esse seu ‘discípulo’ quando o vir no futuro. Mas você tem que me dizer quem é esse ‘discípulo’.”

“Você saberá muito em breve.”

“Você vai morrer se não o proteger? Você é uma galinha velha?”

“Isso não diz respeito a você.”

Jin Cheng inclinou a cabeça para trás e bebeu o último gole do vinho, pousou a taça e saiu decididamente. Ele veio casualmente e saiu igualmente casualmente, e qualquer um que o visse só poderia ficar com raiva, mas incapaz de dizer qualquer coisa.

No meio do caminho, ele virou a cabeça para trás e deixou escapar algumas palavras de advertência: “Lembre-se de enviar essas coisas para a Rua Transversal Leste”.

A resposta foi um copo voando em sua direção. Jin Cheng inclinou a cabeça para um lado para evitá-lo e “Droga”, o vidro atingiu o pilar. Só assim, várias centenas de milhares de RMB se foram.

Jin Cheng encolheu os ombros. Não era seu dinheiro de qualquer maneira, então ele não se sentiu nem um pouco angustiado.

Saindo do Ruby Bar, ele voltou para a Rua Transversal Leste.

As pessoas na rua haviam se dispersado e a maioria das casas voltadas para a rua estavam com as janelas fechadas. Ocasionalmente, algumas pessoas colocavam a cabeça para fora para dar uma olhada, mas recuavam rapidamente. Mas se alguém olhasse de perto, ele encontraria vários pares de olhos escondidos nos cantos escuros, espionando tudo em segredo.

Esses olhos eram o resultado de Chi Yan aprendendo e aplicando os truques de Jin Cheng. Afinal, a chamada Gangue das Facas de Cozinha era apenas um monte de parafusos soltos que foram reunidos à força, ainda longe de ser um ponto de apoio real. Era surpreendente o suficiente para que pudessem resistir à Rua Transversal Leste.

Quanto a alguns outros olhos espiões, eles vieram de lugares muito mais distantes.

As últimas notícias da Rua Transversal Leste espalharam-se continuamente durante a noite, algumas das quais caindo no nada, algumas das quais ondulando como ondas.

Em um apartamento duplex próximo à área central da Zona F, um homem caiu da rede. Ele perguntou segurando sua bunda: “O que você acabou de dizer?”

“É um homem com uma cicatriz no rosto.”

“Bonito ou feio?”

“Urgh… lindo.”

“Porra.”

O homem praguejou em voz baixa, andando de um lado para o outro na sala. Depois de um tempo, ele mordeu os lábios e disse: “Deixe os outros continuarem espionando, não o provoque antes de estarmos prontos. Diga ao grupo de An Ning para se preparar para as próximas missões, eles precisam subir de nível para a Zona E. ”

Comentários no capítulo "Capítulo 21: Bar Ruby"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 21: Bar Ruby
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels