Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 212: Celebração (21)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 212: Celebração (21)
Anterior
🟡 Em breve

Na Cidade da Noite Eterna, Tang Cuo e Jin Cheng ainda seguiam juntos, afinal, os pontos são dados individualmente, não há necessidade de dividir entre a equipe, e cooperar facilita mais na hora de passar os jogos com mais eficiência e segurança.

Com o passe de acesso que Wen Xiaoming lhes deu, os dois foram diretamente para a Zona A, sem precisar escolher jogos, simplesmente jogando os que aparecessem, com força total.

Quem diria que o primeiro jogo seria um desafio? Claro, esse “desafio” era apenas para Tang Cuo, já que Jin Cheng estava jogando com facilidade.

Esse jogo chamava-se Aula de Namoro.

Assim que os dois entraram na Zona A e não haviam caminhado muito, encontraram um panfletista na rua. Seguindo o espírito de aceitação das circunstâncias, os dois pegaram o panfleto e, ao olhar, não era sobre uma academia, nem um seguro, mas sim sobre a inauguração de uma nova instituição de treinamento, convidando os visitantes a uma cerimônia com direito a uma hora de aula gratuita.

A loja ensinava como namorar.

Tang Cuo, que estava em um relacionamento, com certeza tinha mais experiência sobre o assunto que qualquer outra pessoa da Zona A, então ele foi bem tranquilo para a aula. Quando ele e Jin Cheng entraram na sala de aula, ainda podiam ouvir os suspiros surpresos de todos os outros alunos.

“Caramba, o cara mais famoso de toda a Cidade da Noite Eterna chegou! Eles não estão namorando? Por que estão aqui na aula?” A voz vinha de um jogador do ranking vermelho, chamado Su Miaomiao, uma mulher, fora do top 50.

Jin Cheng olhou ao redor e viu que, naquela sala de aula com cerca de vinte pessoas, um terço eram jogadores do ranking vermelho. Quanta gente querendo aprender sobre namoro…

O mais curioso era que todas as cadeiras no sala eram duplas, exceto uma no canto, que era individual. Isso significava que a maioria dos jogadores estava sentada em duplas, quase como um encontro.

Quando Tang Cuo e Jin Cheng chegaram, a sala já estava quase cheia. Jin Cheng foi até o único jogador solitário perto do quadro e ficou parado ali sorrindo para ele. O outro jogador entendeu o recado e se levantou para sentar ao lado de outro jogador solitário.

Jin Cheng então se virou e perguntou a Tang Cuo: “Aqui está bom?”

Tang Cuo: “.”

Não precisava se exibir tanto assim.

Os jogadores do ranking vermelho eram poderosos e não temiam Jin Cheng. Eles até se sentiam à vontade para fazer piadas e até fazer barulho de desprezo na frente dele. Jin Cheng apenas assumiu que estavam com ciúmes, e manteve uma atitude bem calma.

Logo, o professor entrou. Ele estava de terno, com óculos sem armação e segurando um livro, tão padrão que não tinha nenhum traço de personalidade.

Os jogadores estavam sentados de forma relaxada, mas a motivação para a aula caiu drasticamente. Quem imaginaria que o professor seria um desses professores cheios de energia? Ele pegou a vara de professores e deu um estalo no quadro negro, mudando o clima totalmente. “Todo mundo se senta direito agora! Uma turma de idiotas que nem sabe como namorar! Até agora estão todos relaxados, sentados de qualquer jeito! Vocês acham que podem aprender a namorar com essa atitude? Errado! Totalmente errado! Vocês estão errados em todos os aspectos!”

Os jogadores ficaram paralisados com o que ouviram, e até esqueceram de se importar por serem chamados de “idiotas”.

“PÁ!” O professor bateu com a vara novamente no quadro negro, enquanto falava com tanta raiva que sua veia do pescoço estava saltada. “Vocês estão solteiros porque não conseguem nem se colocar no lugar! Falam sobre namoro como se fossem experts, mas quando chega a hora de realmente namorar, ficam fugindo! Se você não quer, quem é que vai querer? Me diga, quem vai querer você??? Melhor do que tentar namorar, é adotar um cachorro!”

Os jogadores: “…”

Foi uma bronca sem sentido, e qualquer pessoa não aguentaria a humilhação. Mas, em A Zona A, era raro os jogadores atacarem NPCs por causa disso. Isso não só faria perder a dignidade, como também atrairia inimizades. Então todos fizeram caras indiferentes, parecendo grandes mestres.

Professor: “O que estão olhando? Eu errei alguma coisa?!”

Controle-se.

Todos na sala mentalmente se advertiram para não reagirem. Jin Cheng e Tang Cuo ainda estavam ali, e esses dois já estavam namorando, então, qual o motivo para se apressar?

Su Miaomiao não aguentou e virou-se para perguntar a Jin Cheng, que estava sentado a poucos lugares de distância: “Essa é uma aula de namoro. Você veio aqui só para atrapalhar? Só para levar uma bronca?”

Jin Cheng levantou uma sobrancelha. “Você não acha que, se fizermos esse jogo, vamos passar sem problemas e ainda ganhar pontos?”

Su Miaomiao revirou os olhos, mas antes que pudesse falar mais, o professor bateu no quadro novamente com força. “Todo mundo, se sentem direito agora! Está proibido cochichar! Embaixo da sua mesa tem uma lousa para resposta. Peguem ela agora e comecem a prova. Se a nota for abaixo de 60, vão ter que ficar de castigo lá fora!”

Com a última palavra do professor, o jogo começou.

“ZUM—” O professor puxou uma tela de projeção do quadro, ligando o projetor. A primeira questão apareceu: Pergunta dissertativa, identifique o tom dos seguintes batons (não precisa ser exato com o número de cor, apenas descreva como “cor de sangue”, “cor terra”, etc.)

a: 【Imagem】

b: 【Imagem】

c: 【Imagem】

Logo, alguns jogadores começaram a xingar baixinho: “Merda.”

As únicas duas garotas na sala, Su Miaomiao e a famosa “flor de lótus branca” Meng Nalisasha, sorriam misteriosamente. Claro, você não poderia chamá-la de seu nome falso – que na verdade era seu nome verdadeiro – na frente dela, porque ela mudaria sua expressão e iria te matar, para depois, com lágrimas nos olhos, dizer que tinha uma personalidade dupla.

Su Miaomiao tinha uma equipe própria, estava tranquila e disfarçada. Ela não gostava de causar problemas, então, nesse momento, seus companheiros estavam sentados nas cadeiras ao redor. Meng Nalisasha, no entanto, era uma solitária, que agia por conta própria e muitas vezes desaparecia na cidade, apenas indo para masmorras quando necessário.

Por quê? Porque ela tinha acumulado uma quantidade impressionante de pontos de carisma, sendo, sem dúvidas, a número 1 da Cidade da Noite Eterna. Sua popularidade com NPCs era múltiplos vezes maior que a de qualquer outro.

Até os chefões a chamavam de “querida”.

Claro, a situação não era tão exagerada. Outros jogadores até a invejavam por sua popularidade, mas poucos ousavam tentar, já que o número de carisma necessário para atingir essa popularidade era astronômico, e uma vez que você passava da marca, corria o risco de falecer devido a pontos baixos em habilidades físicas ou mentais.

As duas garotas escreviam com calma, enquanto outros tentavam olhar as respostas. Antes que pudessem se mover ou abrir a boca, uma linha vermelha de laser surgiu debaixo das fissuras dos tijolos do chão.

Os jogadores logo perceberam que a sala estava coberta por esses lasers e que cada um estava sentado exatamente no centro de um tijolo. Os lasers subiam do chão até o teto, com rapidez e precisão.

E, além disso, o laser parecia ser à prova de som.

Um grito de dor interrompeu a sala, e todos olharam em direção ao som, vendo um jogador perto da janela segurando a mão, com o rosto pálido.

Sua palma estava desaparecida, e o sangue jorrava do braço cortado. A caneta caiu no chão, rolando pelo chão, deixando um rastro de sangue.

Jin Cheng fez um som de desgosto. Ele tirou a tampa da caneta e a lançou em direção ao laser. A tampa foi cortada ao meio com precisão. Outros jogadores tentaram usar ferramentas de defesa, mas os resultados não foram melhores.

A dificuldade do jogo na Zona A era alta e implacável. Não havia truques fáceis.

De repente, todos se sentaram perfeitamente, com a postura mais séria. Su Miaomiao franziu as sobrancelhas. Se ela quisesse mandar uma mensagem para seus colegas, teria que levantar a lousa e mostrar a eles ou fazer sinais com a boca.

Mas, se fizesse isso, todo mundo na sala veria. E além disso, ela ainda estava sentada ao lado dele.

Su Miaomiao olhou para o lado e viu Jin Cheng relaxado, com as pernas cruzadas, se apoiando na cadeira. Ele girava uma caneta entre os dedos, sua postura era preguiçosa e despretensiosa. Os lasers que se moviam para cima e para

baixo pareciam meras linhas insignificantes para ele.

Tang Cuo, por outro lado, estava sentado de maneira mais rígida, mas sua expressão era indiferente, como se dissesse: “Todos aqui são um bando de idiotas.”

Droga.

Su Miaomiao sabia que odiava esses jogadores que se destacam demais.

Ela virou novamente a cabeça e olhou para Meng Nàlìshā, que estava sentada à beira da janela. Viu-a franzir a testa, mordendo os lábios com uma expressão de dificuldade, como se não conseguisse escrever nada. Sū Miàomiào quase vomitou a refeição do dia anterior.

Ou seja, ela também odiava flores de lótus brancas.

Depois de pensar um pouco, Sū Miàomiào abandonou a ideia de passar a resposta. Era apenas a primeira pergunta, não havia pressa. Mas Jìn Chéng não tinha essa preocupação. Ele perguntou diretamente para Táng Cuò: “O que você colocou de resposta?”

Táng Cuò não ouviu o som, mas leu os lábios de Jìn Chéng e, de forma bem estilosa, levantou a placa de respostas. As respostas eram: cor de menstruação, cor de comer terra e cor laranja-avermelhada.

Essas respostas eram claramente chutadas. As duas primeiras copiadas da pergunta e a última completamente aleatória. Jìn Chéng se conteve para não rir, e, de maneira educada, acenou com a cabeça. Depois, mostrou generosamente sua própria resposta:

Cor de feijão azuki, cor de menstruação, cor de abóbora.

Táng Cuò: “?”

Jìn Chéng: “Confia em mim, não tem erro.”

Mas de onde ele sabe tantos nomes de cores de batom?

Táng Cuò semicerrou os olhos, com um olhar que transbordava uma sensação de perigo iminente. Mas, ainda assim, ele trocou naturalmente sua resposta pela de Jìn Chéng. E, como estavam sentados na fila mais próxima do corredor, quando Jìn Chéng estava virado para Táng Cuò, ele estava de costas para os outros alunos. Portanto, todos só viam as respostas de Táng Cuò.

Copiar ou não copiar, essa era a questão.

Após uma difícil decisão, todos escreveram suas respostas. O jogador que teve a mão cortada também usou o dedo da mão esquerda, ensanguentado, para escrever na placa de respostas, com uma expressão de dor indescritível.

Logo, o professor bateu na lousa, sinalizando que o tempo para responder havia acabado, e os pontos de cada um foram revelados.

As placas de pontuação eletrônicas transparentes apareceram acima das cabeças dos alunos. Todos levantaram a cabeça para ver, e viram os números saltando, com um mar de “0” vermelho brilhante aparecendo diante de seus olhos.

Entre os “0” vermelhos, o “1” era raro como pena de fênix, o “2” havia desaparecido completamente, e o “3” tinha quatro pessoas, que eram Táng Cuò, Jìn Chéng, Sū Miàomiào e Meng Nàlìshā.

Táng Cuò olhou para Jìn Chéng com um olhar complicado: “Eu estava aqui, xingando o Jìn Chéng de macho hétero, mas não esperava que ele fosse um macho hétero de verdade.”

Como ele sabia tantas cores de batom?

Jìn Chéng sentiu vagamente que algo não estava certo. Quando estava prestes a explicar, a luz laser começou a mudar. Ela começou a se contrair, e aqueles que não acertaram a pergunta, ou não acertaram todas as respostas, sentiram o laser se aproximando deles um pouco mais. Quanto mais baixo o ponto, mais o laser se aproximava.

Os rostos dos jogadores ficaram sérios. Se continuar assim, no final, não vão acabar sendo despedaçados?

O professor na frente da classe também parecia estar em profunda dor. “Olhem só! Que pergunta simples, praticamente uma pergunta de presente! Só essa turma de solteirões que nunca namoraram é que não sabem a resposta! Se vocês tivessem uma namorada, a coisa seria diferente, não é?!”

Os jogadores ficaram em silêncio, todos virando os olhos para Jìn Chéng e Táng Cuò.

Sem namorada, será que se tivessem um namorado também seria diferente? Por que só esses dois, entre todos os colegas homens, acertaram? Ser gay também não faz alguém entender de batom!

Em seguida, a segunda pergunta foi atualizada.

Era uma nova pergunta de resposta curta: “Você comprou as três cores de batom da primeira questão para sua namorada, e elas fazem parte de um kit de edição limitada de Natal de uma marca famosa. Sua namorada, preocupada com o seu orçamento, diz que não quer que você gaste mais com ela e pede para você devolver os batons. O que você faria?”

Ao ver essa pergunta, muitos jogadores respiraram aliviados. Embora ainda lessem a pergunta com mais cautela, não estavam mais tão perdidos como na primeira.

Cuidadosamente, mais cuidadosamente ainda, todos escreveram suas respostas.

As placas de pontos novamente começaram a saltar, e mais uma vez, só se viam “0” por toda parte.

“Por quê?!” Alguém, não muito raramente, soltou uma pergunta existencial.

Táng Cuò continuou a seguir as respostas de Jìn Chéng. Ele olhou para a sua placa e viu escrito: “Desculpa, querida, comprei o kit completo pra você.” Na versão de Jìn Chéng, ainda havia um coração desenhado no final.

Muito bom. Táng Cuò pensou, sem demonstrar expressão.

O professor na frente da sala novamente estava em total desespero, cuspindo palavras como se fossem uma bênção para os infelizes jogadores da primeira fila que erraram as duas perguntas. Em seguida, logo saiu a terceira pergunta: “Escreva os nomes dos três jogadores de futebol abaixo.”

a: 【imagem】

b: 【imagem】

c: 【imagem】

Táng Cuò achou que esse jogo não estava sendo nada amigável com ele. Ele não conseguia responder às perguntas das meninas, e também não sabia nada sobre os meninos. Ele não jogava futebol, nem assistia aos jogos, e para ele, todos os estrangeiros pareciam iguais.

Virando a cabeça, Jìn Chéng estava deitado na mesa, com o queixo apoiado na placa de respostas, sorrindo de forma descontraída e levantando uma sobrancelha para ele: “Pode deixar, irmão. Eu te cubro.”

Hmm.

Agora, responda bem as questões da lousa.

Mas se você não conseguir responder a minha pergunta mais tarde…

Você está morto.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 212: Celebração (21)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 212: Celebração (21)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels