Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 213: Celebração (22)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 213: Celebração (22)
Anterior
🟡 Em breve

Uma pergunta atrás da outra era respondida, mesmo com a adição de questões de múltipla escolha, muitos jogadores ainda pontuavam apenas com números de um dígito. O laser continuava a se estreitar, forçando-os a se levantar para responder, reduzindo a área que ocupavam.

Jin Cheng e Tang Cuo erraram apenas duas questões, superando até Su Miaomiao e Meng Nàlìshā.

Embora o futuro fosse incerto e as pontuações de todos fossem diferentes, o sentimento dos jogadores naquele momento era unânime—ter um namorado era impressionante, maldição.

Meng Nàlìshā parecia uma flor de cuscuz à janela, continuava suave e frágil, de uma maneira que inspirava pena. Su Miaomiao estava um pouco ansiosa, e, com o canto dos olhos, olhou para Jin Cheng, apenas para vê-lo olhando para ela com um sorriso quase imperceptível.

“Se seu time errar mais uma vez, você vai reprová-los,” Jin Cheng disse.

Su Miaomiao leu os lábios dele, entendendo que ele estava forçando-a a revelar a resposta. Ele não queria fazer nada e ainda assim queria que ela o fizesse. Mas Su Miaomiao não podia ignorar seus próprios colegas de equipe, então ela o olhou com raiva e, a contragosto, levantou a placa de respostas.

Como seus colegas estavam sentados de forma espalhada, ela não poderia apontar a placa para um único lado. No final, ela apenas a levantou em todas as direções. Se era para copiar, que fosse tudo junto. Afinal, ninguém ali era seu inimigo, então dar uma mão não faria mal. Ficar com frescura não tinha sentido.

Os outros jogadores suspiraram aliviados, especialmente os que já haviam se levantado. Eles acenaram com a cabeça para Su Miaomiao, agradecendo o favor.

Depois de algum tempo, o teste preliminar terminou. As pontuações finais foram: Tang Cuo e Jin Cheng 94, Meng Nàlìshā 90, Su Miaomiao 88, e os outros jogadores ficaram todos abaixo de 70 pontos. Mais da metade ficou na faixa dos 60 pontos, com os últimos 6 azarados sendo reprovados por erros excessivos durante a primeira parte.

Su Miaomiao deu de ombros. Ela já havia ajudado o quanto podia. Se alguém reprovasse, não seria culpa dela, já que seus colegas de equipe haviam passado.

Os lasers desapareceram, e os jogadores reprovados foram levados para o corredor para ficar de castigo, mas qualquer um com um pouco de imaginação sabia que o corredor certamente era perigoso. Os seis mantiveram a calma e a vigilância enquanto saíam da sala sob os sons das varas do professor e seus pedidos impacientes, saindo lentamente.

Tang Cuo observava atentamente, e foi nesse momento que ficou claro o nível de preparo dos jogadores da área A, que se distinguia dos jogadores das outras áreas. Esse preparo não era moral, mas sim uma questão de experiência em combate. Não importa a situação, eles nunca perdiam a calma, sendo sempre cuidadosos, meticulosos e cautelosos.

No entanto, tanto os jogadores dentro da sala quanto fora dela claramente subestimaram a dificuldade do jogo. Quando o inesperado aconteceu, todos ficaram boquiabertos.

A mudança não veio de algum tipo de perigo, mas dos próprios jogadores — eles se transformaram em cachorros.

Saíram e viraram cachorros, indo juntos como amigos.

“Boom, boom, boom!” A névoa branca se dissipou, e os seis homens grandes e musculosos se transformaram em seis cães de raças comuns, se olhando com olhos grandes e redondos no corredor.

Poodle, Corgi, Shiba Inu, Golden Retriever, Husky e Samoieda, altos e baixos, gordos e magros, de várias cores, uma verdadeira seleção de raças.

Tal cena fez os jogadores que estavam na sala não conseguirem esperar para se aproximar da janela para ver. Alguns eram da mesma equipe de algum dos cães fora e, apesar de preocupados, não podiam deixar de rir, sem saber se riam ou choravam.

“Mano, o que aconteceu com você, mano? Qual deles é você, mano? Se estiver aí, dá um latido?”

Os seis cães latiram ao mesmo tempo, com um som apavorado. Mas depois de latirem, pareciam mais constrangidos, então todos calaram-se e viraram as cabeças com raiva.

Mas foi nesse momento que aconteceu algo ainda mais surpreendente. De repente, dezenas de pessoas vestidas com roupas de proteção prateadas correram pelos dois lados do corredor, com bastões, cordas e vários equipamentos para pegar cães, indo em direção aos seis cães.

“Au au au!” Os cães ficaram desesperados, mas agora que haviam se transformado, muitos de seus recursos e habilidades não podiam mais ser usados. Aqueles homens de roupas de proteção pareciam gigantes para eles agora.

“Merda.”

“E agora? Vão pegar e mandar para o matadouro?”

“Não parece…”

“Porra, isso é meio assustador.”

Os jogadores dentro da sala tagarelavam, e Tang Cuo estava sentado na janela, de braços cruzados, observando em silêncio. No final, ele parecia perceber algo e olhou para o professor, que estava com a vara na mão.

O professor caminhou até a porta, colocou uma mão na cintura e apontou com a vara para os cães que corriam freneticamente, dizendo com um tom de frustração: “Nem conseguiram passar no teste preliminar, então acho que todos vocês perderam o direito de ser reformados! Se nem mesmo têm a qualificação para namorar, nem pensem em continuar a linhagem! Vamos castrar todos vocês, assim economizamos recursos!”

“Merda!!!”

“Au au au au au?!”

Castrar!

Vão castrar eles!

Uma tragédia humana!!!

Agora, o prazer maligno que os jogadores sentiam já desapareceu, e a maioria dos presentes era masculina. Ao ouvir a palavra “castração”, todos sentiram um frio na parte de baixo, um arrepio de horror.

Os seis cães começaram a lutar com todas as forças para escapar antes de serem pegos, correndo como loucos. O poodle foi o mais rápido, usando sua pequena estatura e agilidade, mostrando uma velocidade incrível.

O Shiba Inu ainda conseguiu usar um item, um skate apareceu do nada, e ele saltou nele, indo de um lado para o outro com grande emoção. O Golden Retriever, Husky e Samoieda, sendo maiores, conseguiram se proteger um pouco mais com seu corpo e ainda lutaram com tudo para usar o que podiam. Só o Corgi, com suas curtas pernas, mal conseguia correr e logo foi pego por dois homens de proteção.

“Au!!!” Me soltem!

Num momento de desespero, o Corgi usou sua habilidade—abriu a boca e disparou uma lâmina de vento, atingindo os rostos dos dois, aproveitando a oportunidade para escapar.

Parece que ele é um usuário de habilidades de vento.

“Meu Deus, que batalha épica entre humanos e cães.” Os jogadores dentro da sala estavam maravilhados, com suas bocas abertas e demorando a fechá-las. Mas o professor não daria muito tempo para admiração. Ele fechou a porta com um “bang” e foi de volta à mesa, batendo na lousa, e a aula seguiu—agora era hora de perguntas.

Ou, como poderia ser chamada, “Perguntas Mortais”.

Quem errasse, enfrentaria punições variadas: lâminas que saíam da parte inferior da mesa, buracos que surgiam debaixo das cadeiras, ventiladores que caíam a toda velocidade, bombas de giz, e mais.

As questões eram sempre a mesma: “Sua namorada e sua mãe caem na água ao mesmo tempo, quem você salvaria?”

A partir daí, outras condições seriam adicionadas, como “sua sogra aparece de repente” ou “um idoso da equipe de resgate do lado ao lado entra”, até que os jogadores começavam a se sentir atordoados, mal conseguindo entender as relações familiares complicadas.

O professor, que estava lendo as questões, até tentava intencionalmente armar armadilhas, tentando fazer os jogadores errarem.

“Sua namorada e sua mãe caem na água ao mesmo tempo. Sua mãe não sabe nadar, mas sua namorada sabe nadar, embora com dificuldades, só consegue se mover lentamente com o estilo de nado de cachorro. Quem você salva? Nesse momento, um professor de matemática aparece e diz que sua namorada está a 600 metros da costa. Sabendo que ela nada a 0,3 metros por segundo, e que a correnteza é de 10 km/h, o professor pergunta quanto tempo ela vai levar para chegar à costa?”

Os jogadores já estavam completamente confusos com as várias perguntas, e quando ouviram a última, fizeram o que qualquer um faria em pânico: “Não sei!”

O professor gritou: “Resposta errada! Que diabos você está fazendo com o professor de matemática? Quando ele pergunta algo, você responde? Sua mãe e sua namorada ainda estão na água, e você nem consegue entender a questão! Gente como você nem deveria ter direito

de namorar!”

Jogador: “Porra, @*#¥%@#¥&#?!”

Uma sequência de palavrões foi automaticamente censurada pelo sistema, e, no momento seguinte, a tampa da mesa foi levantada com um “clique, clique”, e de dentro surgiu um grande canhão.

“Bang!” O jogador estava na última fila e foi atirado para fora da sala, atravessando a parede. Não se sabe se ele morreu.

A sala de aula ficou em silêncio absoluto.

Depois de uma série de perguntas, olhavam ao redor, e os sobreviventes estavam sangrando ou gravemente feridos. Os poucos que estavam em pé eram poucos, contando nos dedos. Pelo chão, nas paredes, nas janelas, sangue espirrava por todos os lados.

De fora, ainda se ouviam os latidos desesperados dos cães, indo e voltando. “Au au au” continuava a ecoar, e ninguém sabia se algum dos cães havia sido enviado para o salão de honra.

Apenas ouvindo o som, parecia tão triste e desesperado.

À frente, o jogador da frente de Tang Cuo estava coberto de sangue. No problema anterior, ele tinha errado, e uma fenda se abriu sob a cadeira, fazendo-o cair junto com ela. Por sorte, ele conseguiu enfiar uma faca na parede para parar a queda, mas a fenda se fechou rapidamente e cortou suas pernas.

Sentado, não havia mais como permanecer. Ele só pôde sorrir amargamente e se encostar na parede, tirando um curativo para estancar o sangue.

Su Miaomiao também estava ferida, mas apenas com a pele pálida, sem grandes problemas. O mais inesperado era Meng Nàlìshā. Sempre que o professor fazia uma pergunta, parecia evitá-la, então, só ela permanecia com a roupa limpa, sem um pingo de sangue.

Até mesmo Tang Cuò se levantou para responder uma pergunta. A condição que ele encontrou foi a do barco de resgate de cadáveres. Sem piscar, respondeu: “Jogar o pescador de cadáveres no rio, roubar o barco dele e salvar minha namorada e minha mãe. Vivo, quero ver a pessoa; morto, quero ver o corpo.”

Essa resposta claramente surpreendeu a todos, até o professor ficou paralisado por um momento, demorando para finalmente dizer, hesitante: “Essa resposta foi boa, pode se sentar.”

Tang Cuò se sentou calmamente, com uma postura de líder que impressionava.

Os outros jogadores entenderam o espírito da resposta de grande líder, e nas perguntas seguintes, vários tentaram jogar pessoas no rio, usando todos os itens possíveis, afinal, qualquer coisa que flutuasse na água poderia salvar alguém. Não importava se era a namorada ou a mãe, salvar os dois era a melhor solução.

Jìn Chéng, por sua vez, estava orgulhoso, e nem esperou o professor terminar a pergunta antes de responder. Isso deixou o professor tão irritado que seus óculos quase caíram, quase violando as regras para punir Jìn Chéng.

Jìn Chéng deu de ombros, virou-se para Tang Cuò e perguntou: “Eu respondi bem?”

Toda a classe olhou.

O que Tang Cuò poderia dizer? Entre os olhares dos outros e o seu namorado, ele, é claro, escolheu o seu namorado. Isso nem era uma questão.

“Sim.” Tang Cuò respondeu.

“Então, por que vocês dois realmente vieram para esse jogo???” Su Miaomiao, esfregando a cabeça que doía, novamente fez a pergunta existencial.

Vocês já estão fora do jogo de solteiros, podem parar de exibir isso, né?

Jìn Chéng respondeu que não.

Su Miaomiao revirou os olhos, e, com o canto do olho, percebeu Meng Nàlìshā na janela, apoiada na mão e olhando para cá, com um sorriso sonhador e tímido. Su Miaomiao inicialmente pensou que ela tivesse se interessado por Jìn Chéng ou Tang Cuò, e estava se preparando para zombar dela em silêncio. No entanto, quanto mais olhava, mais percebia… ela provavelmente só estava tentando fazer um casalzinho.

O que está acontecendo com esse mundo?

Su Miaomiao perguntou a si mesma, sem resposta.

Alguns momentos depois, a rodada de perguntas chegou ao fim, e Meng Nàlìshā não conseguiu escapar, foi chamada a responder. Como era mulher, a questão para ela foi: “Se o seu namorado e o seu ídolo estivessem presos em um incêndio, ambos já inconscientes e sem capacidade de se salvar, e você só pudesse salvar um, quem você salvaria?”

Na verdade, esse tipo de pergunta não tem resposta. Su Miaomiao, pouco antes, apenas escolheu um sem pensar muito, e acabou sendo punida por isso. Quando chegou a vez de Meng Nàlìshā, ela ouviu a pergunta, com os olhos marejados, cobriu a boca em choque e perguntou com uma voz pequena e tremulante: “Como isso pode acontecer, como algo assim pode acontecer… Eu os amo tanto, como posso ser capaz de abandonar um deles? Isso é cruel demais para mim. O que eu posso fazer? Pensando muito, só posso não salvar nenhum dos dois.”

Professor e jogadores: “Hã???”

Meng Nàlìshā enxugou uma lágrima do canto do olho e continuou: “Se eu salvar meu namorado, meu irmão vai morrer, e os fãs dele certamente não vão nos perdoar. Mesmo que ele sobreviva, a vida dele será pior do que a morte, sendo exposto na internet sem descanso. Mas se eu salvar meu ídolo, o que vai acontecer com a família do meu namorado? Eles também vão culpar meu irmão, certo? Eu me tornaria uma fã irracional, e meu ídolo seria atacado moralmente por toda a internet, sua carreira floparia, ele viveria infeliz e morreria com ódio. Então, me digam, como eu poderia salvar um deles? Salvar qualquer um deles seria uma maneira de prejudicá-los!”

Ainda não havia terminado. De repente, um olhar resoluto apareceu no rosto de Meng Nàlìshā, “E eles me amam tanto, com certeza querem que eu viva bem. Eu tenho que viver bem por eles, isso é a melhor forma de amá-los.”

Os jogadores ficaram profundamente tocados, e o professor, com dificuldades para falar, começou a gaguejar: “O que você diz… parece… parece que faz algum sentido… não, não, isso é falácia!”

Meng Nàlìshā: “Ai…”

O professor finalmente ficou furioso. O valor da simpatia do NPC perdeu efeito naquele momento. Ele pegou uma caixa de giz e jogou tudo para o ar. Os gizes coloridos explodiram no ar como granadas, espalhando fumaça por toda a sala de aula. E foi nesse momento que Tang Cuò apertou os olhos e, através da fumaça, finalmente conseguiu entender a estratégia de combate de Meng Nàlìshā.

Ela era uma manipuladora de elementos madeireiros.

Vinhas verdes começaram a brotar das suas palmas, rapidamente se enrolando ao seu redor para formarem uma proteção, como uma gaiola de pássaro delicada. No próximo instante, flores brancas surgiram nas vinhas. Essas flores, ao tocarem a fumaça colorida, começaram a se tingir, e as cores se sobrepuseram umas às outras, criando um efeito pictórico, como se fossem uma pintura a óleo.

Não.

Tang Cuò franziu a testa. Não eram as flores que estavam sendo tingidas, mas sim elas estavam absorvendo o impacto das granadas de giz. Havia ainda a proteção das vinhas, e quando o ataque realmente alcançou Meng Nàlìshā, o que restou foi apenas uma brisa suave.

Meng Nàlìshā ficou no meio de uma gaiola de flores coloridas, sorrindo doce e serenamente.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 213: Celebração (22)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 213: Celebração (22)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels