Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 219: Celebração (28)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 219: Celebração (28)
Anterior
🟡 Em breve

“Eu talvez… tenha existido por um tempo muito mais longo do que vocês imaginam, e por mais tempo ainda. Naquela época, a Cidade da Noite Eterna era bem diferente de como é hoje… Ah, de várias maneiras, muito diferente.”

“Era melhor ou pior do que agora?”

“Melhor?” Essa foi uma resposta inesperada.

Tang Cuo levantou a mão, fazendo um gesto para ele continuar.

O Rato engasgou um pouco e continuou, “Eu não sei como avaliar, mas naquela época, a Cidade da Noite Eterna era realmente diferente de qualquer outro período, e também muito diferente de hoje. Muitas pessoas a chamavam de — Cidade da Suprema Felicidade. A mesma do paraíso ocidental, a Cidade da Suprema Felicidade.”

Pelo que o Rato contava, isso parecia ser algo do período de transição entre as dinastias Yuan e Ming.

Limitados pelo seu entendimento, as pessoas não conheciam a ciência e acreditavam mais em divindades. Eles também eram mais capazes de aceitar a existência da Cidade da Noite Eterna do que as pessoas modernas. Durante esse período, devido ao surgimento de uma certa pessoa, a Cidade da Noite Eterna ganhou uma forte conotação religiosa.

“Essa pessoa se chamava… Rei Ming.”

Tang Cuo quase imediatamente pensou na famosa “Igreja Ming”, que aparece em vários registros históricos e literários, com uma longa história. Fora a força militar, a religião era também uma forma muito eficaz de controle, especialmente no passado.

Se realmente houvesse tal ramificação na Cidade da Noite Eterna, talvez ela tivesse gerado novas doutrinas devido à peculiaridade do lugar, criando o que chamam de “Cidade da Suprema Felicidade”. Não seria impossível.

“A Cidade da Suprema Felicidade era realmente boa. Aqui, o assassinato era proibido, e a igualdade entre todos os seres era enfatizada. Mesmo as pessoas mais fracas, se tivessem o coração voltado para a luz, poderiam viver aqui. Porque os nossos pontos precisam ser entregues e redistribuídos. Ao despojar-se**, podemos proibir os assassinatos. O Rei Ming, o mais alto, era considerado um deus por todos. Embora ele nunca aparecesse, todos dentro da Cidade da Noite Eterna o viam.”

Enquanto falava, o Rato foi ganhando mais clareza nos seus pensamentos e a narrativa foi se tornando mais estruturada. “Ele era o sol da Cidade da Noite Eterna. Esse foi, provavelmente, o único período em que a cidade teve luz. Se você olhasse para cima, veria o sol vermelho brilhando, iluminando tudo.”

Ao chegar a esse ponto, o Rato revelou um olhar nostálgico. Tang Cuo suspeitou que ele não tivesse uma opinião negativa sobre o Rei Ming, talvez até o venerasse de forma religiosa.

Mesmo hoje em dia, alguém que conseguisse fazer o sol brilhar na Cidade da Noite Eterna teria muitos seguidores. O sol provavelmente era algum poder do Rei Ming, mas mesmo sendo uma habilidade, ainda seria o suficiente para chamá-lo de “filho escolhido dos céus”.

Após uma pausa, o Rato continuou: “Mas a ** da humanidade é infinita, e revoltas de todos os tipos não pararam. Às vezes, eu me pergunto se a Cidade da Suprema Felicidade era realmente boa. Além disso, de tempos em tempos, algumas pessoas simplesmente desapareciam, e diziam que era por violarem a doutrina. Mas o que realmente acontecia com elas, qual o desfecho, eu também não sei. Isso durou por muito tempo, até que… o sol caiu.”

O sol vermelho caiu sobre a Cidade da Noite Eterna, e a escuridão tomou conta da terra novamente. Quando o Rato se lembrou daquela escuridão que parecia cobrir seus olhos, ainda sentiu uma sensação de pavor.

Tang Cuo franziu ligeiramente a testa. A história do passado era grandiosa, mas ele não queria se aprofundar. O que ele queria saber era: “E isso, o que tem a ver com você?”

O Rato respondeu: “Esse foi o motivo pelo qual escrevi o ‘Plano para o Paraíso’.”

Do brilho absoluto à escuridão total, levou menos de 24 horas.

“Eu era só uma pessoa sem grande importância naquela época, então eu sobrevivi. Eu queria fugir, mas não consegui. O ‘Plano para o Paraíso’ virou um rascunho descartado.” O Rato explicou.

Em seguida, o Rato contou o conteúdo do plano, mas a parte do veneno de cadáveres que Ji Ning viu aqui era referida como peste. Enquanto falava, seu estado emocional se tornava instável novamente. Quando levantou os olhos, viu o olhar calmo de Tang Cuo, e ficou um pouco surpreso.

Mas Tang Cuo não o questionou, apenas disse: “Já que você não conseguiu, como o plano vai terminar?”

O Rato respirou fundo. “As pessoas do plano se tornarão parte permanente da cópia. Eles acham que encontraram a terra prometida, mas na realidade estão sendo assimilados. Eles se tornarão NPCs, e ao contrário dos NPCs do programa Qingye, eles não terão a chance de reencarnar.”

Vendo a testa de Tang Cuo franzir, o Rato apressou-se a dizer: “Mas eu tenho um jeito de quebrar as barreiras!”

Tang Cuo: “Que jeito?”

O Rato apertou firmemente as roupas. “Eu preciso de um talismã. Esse talismã é chamado 【Quebra de Formação】. Seu companheiro é um arqueiro, certo? Ele é muito forte, certo? Se ele conseguir colocar esse talismã na flecha e disparar seu golpe mais forte, talvez possa quebrar a barreira entre as cópias e abrir um caminho para eles voltarem. Mas tem uma coisa que precisa ser observada —”

“O que?”

“O caminho entre as cópias e a Cidade da Noite Eterna é extremamente instável, especialmente quando um jogador tenta quebrá-lo. Isso pode causar um fluxo turbulento no espaço. A melhor situação seria eles conseguirem voltar na direção da flecha, mas também pode ser que se percam em outros lugares.”

“Outros lugares?”

“Vocês não sabem? A Cidade da Noite Eterna não é só a parte que vocês veem agora. Isso é apenas uma zona, a Zona da China. Eles também podem acabar indo para outras zonas se se perderem. Durante o período da Cidade da Suprema Felicidade e até antes, a Cidade da Noite Eterna conectava todas as zonas. A Zona da China sempre foi a maior, com o mandarim como língua comum. Mas após a queda do sol, a escuridão veio muito rápido, e no final, todos os caminhos foram cortados…”

Enquanto falava, o Rato percebeu que no rosto de Tang Cuo, e dentro de seu coração, não havia surpresa, e sua voz foi diminuindo. Por fim, ele perguntou hesitante: “Você… já sabe de tudo isso?”

Tang Cuo: “Não é difícil de adivinhar.”

Mas Tang Cuo também não estava curioso sobre como os estrangeiros estavam vivendo. Não importava para ele.

“Última pergunta, por que você se tornou o Sr. Corvo?” Tang Cuo de repente lançou um olhar afiado.

“O eu—” O Rato engasgou, nervoso, demorando alguns segundos para retomar sua voz. “Porque eu ouvi a voz do coração de Deus.”

Então você é realmente impressionante.

Tang Cuo zombou em silêncio, e o Rato ouviu, com a expressão de quem estava à beira das lágrimas, “Eu não fiz de propósito, eu só… acidentalmente ouvi, o Sr. Corvo achou que eu tinha ofendido a divindade, então eu fui amaldiçoado…”

“O que você ouviu?”

“Eu não sei… Eu realmente não sei, não consigo lembrar.” O Rato abraçou a cabeça, parecendo um pouco angustiado, o nervosismo novamente subindo à testa. “Eu realmente não consigo lembrar…”

Tang Cuo não o forçou. Se o Rato realmente tivesse sido punido por isso, o que ele ouviu provavelmente seria algo muito importante. K não permitiria que ele se lembrasse facilmente.

Ele nem conseguia se lembrar nem mesmo de seu próprio nome.

Quando o rato saiu, Jin Cheng entrou novamente. Viu Tang Cuo com os olhos fechados, a cabeça inclinada para trás, apoiada na cadeira, e se sentou silenciosamente à sua frente. Depois de um momento, Tang Cuo abriu os olhos e perguntou: “Você acredita nisso?”

Embora Jin Cheng estivesse do lado de fora da porta, não havia como ele não ouvir os sons que vinham de dentro. Ao ouvir a pergunta, ele serviu um copo de água quente para Tang Cuo e disse: “Meio verdade, meio mentira. A leitura de mentes é uma habilidade muito rara, e quando bem usada, pode até ser considerada algo divino. Ele realmente passou despercebido na Cidade do Prazer, sendo uma pessoa comum? Não necessariamente.”

Tang Cuo assentiu, sua dúvida alinhada com a de Jin Cheng.

Jin Cheng continuou: “Quanto ao tal amuleto de [quebra de formação], não precisa se preocupar. Podemos juntar pontos suficientes e ir à Montanha dos Presentes pegar maçãs para trocar. O rato não deve nos enganar quanto a isso. Quanto à questão do fluxo caótico do espaço, isso depende de Lilith e Yu Yiyi. Se fosse apenas Lilith, talvez não fosse o suficiente, mas com a ajuda de Yu Yiyi, a chance de sucesso aumenta.”

Agora, o mais importante era trazer Lilith de volta. Tang Cuo fez mais alguns planos com Jin Cheng e a ideia inicial foi decidida. No final, Jin Cheng bateu com os dedos no braço da cadeira, inclinou ligeiramente os olhos e perguntou: “O que você acha que se passa na mente de um deus?”

Tang Cuo respondeu: “Isso deveria ser perguntado ao Sr. Corvo.”

“Agora ele deve estar se escondendo nos bastidores, assistindo tudo.” Jin Cheng sorriu e lentamente levantou os olhos para o vazio, como se estivesse olhando para alguém através dele, dizendo: “Enquanto não estivermos realmente ofendendo os deuses, nosso Sr. Corvo sempre está muito à vontade.”

“Ha.” Dentro do labirinto mental, K deu uma risada suave e comentou: “Parece que ele me conhece bem.”

Ele pensou por um momento, e decidiu que, no futuro, quando a biografia de Jin Cheng fosse escrita, ele colocaria “arrogante” como uma das críticas, para evitar que ele ficasse sempre se achando. Mas então, ao lembrar-se do emblema do demônio, K balançou o copo de vinho e deu mais uma risada.

A história havia acabado?

Estava longe de terminar.

Rindo, K empurrou a peça que representava Lin Yandong para o centro do tabuleiro, observando-a por um longo tempo. Em um jogo tão grande, cada pessoa tinha seu próprio objetivo: manipular, controlar, e competir.

Lin Yandong queria levar todos para o inferno, Yan Yun queria realizar suas ambições, Jin Cheng queria estabelecer uma nova ordem, e Tang Cuo estava lutando para sobreviver. Mas o mais simples e puro de todos era — a destruição.

K fixou os olhos em Lin Yandong. Ele estava com os olhos fechados, a cabeça abaixada, sentado na jaula, ainda como uma estátua de Buda manchada de sangue, metade iluminada, metade sombria. Ambos os lados se confrontavam, como se o corpo de Lin Yandong fosse o campo de batalha.

Mas uma vez que a flecha é lançada, não há retorno. Não importa quem vença, os acontecimentos inevitavelmente continuarão a se desenrolar. Quando Lin Yandong abrir os olhos novamente, qual será o fim que ele verá?

Ele conseguirá realizar seu desejo e cairá para sempre no inferno? Ou será que, depois que Miao Qi recuperar sua bondade, ele verá tudo o que causou com suas próprias mãos e desmoronará novamente?

K estava curioso para saber o desfecho.

Mas, depois de ter passado tanto tempo na Cidade da Noite Eterna, vendo todos os tipos de pessoas e registrando inúmeras histórias, K sempre chegava à mesma conclusão: nos momentos cruciais, o que realmente altera o curso da história muitas vezes é uma pessoa insignificante, uma porta esquecida, ou um parafuso solto.

Pensando nisso, K direcionou novamente seu olhar para a xícara de chá. A água estava ondulando e lentamente, a figura de Yu Yiyi apareceu, como um reflexo na superfície. Ele não duvidava que Jin Cheng e Tang Cuo conseguissem tirar Lilith e Yu Yiyi da cópia. Tudo dependia do tempo em que isso acontecesse.

Como dizem, sem coincidência, não há história.

***

O autor gostaria de acrescentar: Acrescentei alguns detalhes ao mundo.

As definições das diferentes regiões do mundo não foram mencionadas até agora porque originalmente faziam parte do enredo principal. O que estou escrevendo agora, “A Celebração”, é o enredo do grande festival mundial. Era assim que estava planejado, mas como esta é uma história com muitos personagens, e o tempo e espaço são bastante vastos, se eu fosse expandir mais, levaria anos para terminar. Então, decidi cortar tudo de uma vez. Não se esqueçam de salvar o link ou lembrá-lo de cor, o link m… Atualizações mais rápidas e sem bloqueio.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 219: Celebração (28)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 219: Celebração (28)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels