Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 22: O Falecido

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 22: O Falecido
Anterior
🟡 Em breve

Tang Cuo teve um longo sonho. Quando ele acordou do sonho, ele estava confuso, e não havia luz no quarto, então ele não sabia dizer se era dia ou noite. Depois de dois segundos, ele se lembrou de que não havia dia na cidade de Yong Ye.

A luz turva entrou pela janela quebrada, lançando uma sombra difusa no chão. Tang Cuo ficou imóvel e olhou para a sombra por um longo tempo, apenas para perceber que ela parecia uma pessoa.

Ele olhou para a janela quebrada e viu Jin Cheng sentado na beirada com uma perna erguida despreocupadamente. A esfera luminosa no topo da torre ao longe era como a lua pairando sobre sua cabeça, brilhando no lado de seu rosto que não tinha cicatriz.

Ele estava descascando uma maçã. A longa casca da maçã caiu de seus dedos até o chão, assim como o cabelo de Rapunzel.

Tang Cuo lembrou que havia trancado a porta antes de dormir. Agora que não havia sinais da porta sendo aberta, Jin Cheng deve ter escalado a janela novamente.

“Você estava falando em seu sonho agora há pouco.” Jin Cheng brincou ao ver Tang Cuo acordar.

Tang Cuo se levantou da cama. Ele não se sentiu muito irritado ao acordar hoje, mas como sempre, ele não prestou atenção na piada chata de Jin Cheng. Ele pegou algo para comer, então sentou-se em silêncio por um tempo, permitindo-se relaxar e dar as boas-vindas a um novo dia.

Jin Cheng disse a ele: “Você sempre parece tão mal de manhã, certamente não come frutas suficientes. Eu disse para você comer pelo menos uma maçã por dia, e você jogou minhas palavras no lixo de novo?”

Eu pareço tão mal de manhã porque você está no meu quarto me irritando.

Tang Cuo não acreditava na bobagem de ‘Uma maçã por dia mantém o médico longe’, porque era o homem na frente dele que pregava aquelas dicas saudáveis ​​todos os dias, mas ele mesmo nunca as seguiu.

Por exemplo, agora, ele estava descascando uma maçã, mas não a comia. Ele queria forçar Tang Cuo a comê-la.

Mas Tang Cuo não gostava de comer maçãs.

“Eu nem mesmo escovei os dentes, porra.” Ele até começou a xingar.

“Então vá escovar.” Jin Cheng agiu com naturalidade e colocou a maçã na tigela de vidro, então olhou para Tang Cuo enquanto ele entrava no banheiro. Quando Tang Cuo realmente começou a escovar os dentes, Jin Cheng já havia começado a ensopar a aveia.

Ele tinha uma chaleira elétrica e uma torradeira, ambas escondidas sob a cama de Tang Cuo junto com o vinho tinto – tudo isso era indispensável para solteiros preguiçosos. As torradeiras vendidas no supermercado de Yong Ye não eram as mesmas do mundo humano. Lá atrás, as torradeiras imprimiram uma carinha sorridente no sanduíche, enquanto aqui, seria uma caveira.

Depois que os dois tomaram o café da manhã, Tang Cuo olhou para o despertador que acabara de comprar no dia anterior. O horário indicava que já passava das 9 da manhã.

Jin Cheng disse: “Aquele garoto que veio para a cidade de Yong Ye na mesma época que você é realmente talentoso. Se ele não morrer, ele pode definitivamente se tornar um trapaceiro habilidoso ou um grande homem.”

Tang Cuo disse friamente: “O que ele fez de novo?”

“Oh.” Jin Cheng sorriu: “Ele realmente poderia adicionar fogo às reuniões e fazer discursos muito entusiasmados antes de começarem a lutar. Agora, os recém-chegados em Rua Transversal Leste não se apressam para cumprir suas missões na primeira semana, ao contrário, eles passarão algum tempo participando das reuniões”.

Tang Cuo foi até a janela e olhou para baixo. Rua Transversal Leste não era apenas uma rua, era um nome coletivo para duas longas ruas de paralelepípedos que se cruzavam, com uma população de cerca de 5.000 habitantes. Como um conhecido depósito de lixo da Zona F, as pessoas reunidas aqui eram ou os novos jogadores mais novos ou os jogadores mais fracos na extremidade inferior da cadeia alimentar. Agora, essas pessoas estavam todas reunidas em um grupo, e ninguém sabia que reação eles poderiam provocar.

Chi Yan.

Tang Cuo mastigou o nome em seu coração. Ele percebeu que Chi Yan realmente queria ajudar, assim como quando tirou o chapéu para colocá-lo na careca da menina na arena.

Nesse tipo de situação, ninguém poderia fingir tal gentileza.

Mas ele realmente entende quanto perigo isso lhe trará?

Pensando nisso, ele se virou e perguntou: “Quando você veio pela primeira vez, como era este lugar?”

O chefe Jin Cheng inclinou as pernas para o lado: “Você está perguntando para a pessoa errada. Fui designado para a Zona A desde o início. Quando fui punido de volta à Zona F, já era o número 1 na lista negra. A Zona F sempre foi a mesma para mim o tempo todo.”

Você parece estar muito orgulhoso?

Tang Cuo não se incomodou em enfrentá-lo mais. Jin Cheng perguntou: “Estou muito curioso para saber como você morreu. Sua classificação não pode ser ruim, deve ser A ou B. Por que você apareceu na Rua Transversal Leste?”

Os olhos de Jin Cheng estavam sérios. Sua intuição lhe disse que havia algo de errado com a morte de Tang Cuo. Mas Tang Cuo não quis responder a essa pergunta. Ele virou a cabeça e continuou a olhar pela janela: “Estou morto. Importa como eu morri?”

Claro que importa.

Não havia nada realmente importante na vida, exceto a própria vida e a morte. Se a morte não era importante, o que era mais importante? Na verdade, Jin Cheng tinha muito a lhe perguntar, como se ele passou na avaliação final do exército ou o que vinha fazendo nos últimos anos. Enquanto ele hesitava por um momento, houve uma batida na porta.

Os dois viraram a cabeça juntos e ouviram Chi Yan gritando do lado de fora da porta: “Ge, Cheng ge!”

Jin Cheng foi abrir a porta e Chi Yan correu para dentro, correndo para falar antes mesmo que pudesse recuperar o fôlego: “Há notícias sobre aquela garotinha. Agora mesmo, um jogador veio me dizer que a tinha visto na rua San He, no norte, há dois dias. Ela é fácil de reconhecer por causa de sua cabeça calva. Acho que não pode estar errado, é ela!”

Depois que Chi Yan se juntou à gangue da Faca de Cozinha, ele pediu a outros jogadores que cuidassem da garotinha. Para conseguir isso depois de apenas alguns dias, pode-se dizer que seu esforço não foi infrutífero.

Jin Cheng perguntou: “Você vai encontrá-la?”

Chi Yan acenou com a cabeça naturalmente: “Sim, ela não é fácil de encontrar. Agora que ouvi algumas novidades, é claro que tenho que ir.”

Jin Cheng perguntou novamente: “Você e ela não são parentes. Depois de encontrá-la, o que você fará então?”

Chi Yan estava sem palavras.

Eu a encontro, e então?

Chi Yan realmente não pensou nisso com cuidado. Ele acabou de encontrá-la na arena após sua morte e pensou que essa menina era muito lamentável, então ele instintivamente quis ajudá-la.

Jin Cheng de repente sorriu e piscou para Tang Cuo. Tang Cuo apenas pensou que estava sendo chato e o ignorou, então colocou as mãos nos bolsos do sobretudo e saiu pela porta com frieza.

“Ah, onde você está indo, ge?” Chi Yan perguntou apressadamente.

“Você não está procurando por alguém?” Jin Cheng deu um tapinha no ombro dele e seguiu Tang Cuo para fora. Só então Chi Yan reagiu com um grande sorriso no rosto e rapidamente correu atrás deles.

A Rua San He fica a três ruas de distância da Rua Transversal Leste, então não era muito longe daqui e levava cerca de 15 minutos a pé. Os jogadores aqui eram um pouco mais fortes do que os de Rua Transversal Leste e as condições de vida eram melhores, mas ainda limitadas à restrição da Zona F.

Chi Yan andava muito rápido, e o jogador que deu a gorjeta estava parado no cruzamento esperando por eles.

Quando se encontraram, o jogador disse: “Eu a vi há cerca de três dias. Esqueci o horário específico, mas se estiver certo, ela deveria morar naquele prédio. Eu a vi no quarto andar, mas não sei exatamente em que quarto ela mora. Eu, não posso garantir que ela ainda esteja lá, então só posso levar você para ver o lugar, realmente.”

Com Tang Cuo e Jin Cheng aqui, o jogador parecia muito cauteloso e até um pouco assustado. Ele viu a briga na noite passada com seus próprios olhos. Se não fosse por isso, ele não teria querido revelar essa informação por medo de se meter em encrencas.

Chi Yan rapidamente o confortou com algumas palavras, e os quatro entraram no prédio residencial do qual o jogador estava falando. Como de costume, os quartos aqui davam para a rua e eram um total de cinco andares. Todos os jogadores que os encontraram nas escadas evitavam falar.

Ser indiferente, distante e alerta – esse era o estado normal da Zona F.

“É isso.” O jogador parou rudemente no meio do corredor do quarto andar e disse: “Ela parecia estar aqui naquele dia e não havia mais ninguém no corredor. Moro no quinto andar e por acaso a vi quando desci. Não é comum ver uma garota careca, por isso dei uma boa olhada nela. Ela parecia estar com medo de mim e nem se mexeu. Ela ainda estava de pé aqui quando eu saí.”

Chi Yan perguntou: “Você falou com ela?”

O jogador abanou a cabeça: “Só parei alguns segundos e saí. Eu realmente só dei uma olhada nela na época.”

Vendo que não havia mais nada a perguntar, Chi Yan decidiu ir procurá-la diretamente. O método também era muito simples: inquirir cada cômodo, um por um.

Mas essa tarefa finalmente recaiu sobre Chi Yan, porque Jin Cheng e Tang Cuo eram dois chefes que seguiam o princípio de que, se não tivessem que levantar um dedo, não o fariam.

O resultado não foi o ideal.

Chi Yan bateu em todas as portas da sala. Dos oito quartos, três abriram suas portas. Dois não abriram, mas falaram através da porta e concluíram que não era ela.

Três quartos nunca responderam.

Chi Yan foi até as três portas fechadas novamente e usou seu talento em comunicação para eliminar com sucesso mais duas portas. Nenhuma dessas pessoas parecia conhecer a menina, mas eles teriam uma pequena impressão de quem morava no mesmo andar quando entravam e saíam.

“É realmente este?” Chi Yan olhou desconfiado para a sala no final do corredor, bateu na porta novamente e ninguém respondeu. Ele não sabia o nome da garota, então não poderia chamá-lo.

Neste momento, Jin Cheng finalmente deu um passo à frente, tirou um cartão e passou-o na porta e, “Clique”, a porta se abriu.

O queixo de Chi Yan caiu: “Esta porta é eletrônica? É um cartão universal de quarto?”

Jin Cheng sorriu e não respondeu, mas Tang Cuo viu o logotipo no cartão – Powered by 10086.

Este 10086 estava realmente em toda parte.

Tang não piscou e assumiu a liderança. Ele corajosamente entrou na sala como se fosse o dono, e Jin Cheng o seguiu de perto, igualmente confiante. Chi Yan e o outro jogador chegaram por último. Eles entraram para dar uma olhada, apenas para descobrir que os dois chefes estavam fixos em um ponto, um de frente para o outro – uma poça de sangue vermelho escuro no chão.

“Sangue?!” Chi Yan exclamou. “Onde ela está?”

Não havia ninguém na sala e também nenhum corpo.

Jin Cheng se ajoelhou e tocou a mancha de sangue: estava meio seca e um pouco pegajosa. Virando a cabeça e examinando todos os cantos do quarto, ele avistou algo embaixo da cama. Quando ele o tirou, era a cabeça de dinossauro arrancada do pijama de Chi Yan.

“Como pode ser isso?” Chi Yan pegou seu chapéu e descobriu que também havia sangue nele. Ele não pôde deixar de respirar fundo, sem ousar imaginar o que aconteceu com a menina.

Ele subconscientemente queria voltar e perguntar ao jogador se ele tinha alguma pista, mas viu o rosto do jogador ainda mais carrancudo do que o seu. Assim que os olhos de Chi Yan encontraram os dele, o jogador imediatamente se defendeu: “Não sou eu, eu realmente acabei de trazer você aqui!”

Ele só queria deixar uma boa impressão para os chefes, mas nunca esperava ter tantos problemas. Que sorte horrível. Chi Yan também não duvidava dele. Ao vê-lo assim, ele teve que se soltar.

Na sala, Jin Cheng já fez sua primeira dedução: “Não há sangue em outros lugares e não há vestígios de luta. É provável que ela tenha morrido no local e tenha sido teletransportada diretamente para a prisão.”

Chi Yan de repente percebeu: “Será que ela se deparou com a mesma situação que ge? Ela não estava disposta a trocar pontos, então ela foi morta?”

Tang Cuo achava que não.

Zhang Xing acabou usando a carta de Habilidade contra ele porque Tang Cuo o atacou primeiro. Aquela garotinha era jovem e muito fraca, será que ela bateu de frente com aqueles velhos jogadores?

Isso era ilógico.

“Ge, o que devo fazer agora?” Chi Yan não conseguia tomar nenhuma decisão neste momento. Ele só podia sentir que o chapéu de dinossauro em sua mão era mil vezes mais pesado.

“Só há uma maneira de sair da prisão: ou pensar em uma maneira de reduzir a pena, ou esperar até que a pena termine. É muito difícil resgatar alguém, então não pense nisso primeiro.” Jin Cheng abriu lentamente a torneira para lavar o sangue das mãos e enxugou-o com o lenço antes de continuar: “Se você estiver muito zangado, também pode matar o assassino e mandá-lo atrás dela.”

Chi Yan inexplicavelmente sentiu um arrepio ao ouvir Jin Cheng falar tão levemente. “Mas nem mesmo sabemos quem é o assassino.”

Jin Cheng estendeu as mãos.

Tang Cuo disse de repente: “O falecido sabe”.

“Huh?” Chi Yan ficou atordoado, então ele entendeu imediatamente: “Sim, ela está na prisão, ela não morreu de verdade. Não significa que só precisamos vê-la para perguntar quem é o assassino?!”

Mas assim que terminou a frase, Chi Yan lembrou-se do que Jin Cheng havia dito ontem – o diretor da Zona G era um homem tão maluco que nem ele ousou provocar.

“Se eu simplesmente for à prisão fazer uma visita a ela, não deveria haver nenhum problema? Ele é um diretor-chefe, e há tantas pessoas na prisão, talvez ele não me note?” Ele tentou testar sua sorte com esta pergunta, seus grandes olhos cheios de esperança.

“Você tem muitas esperanças.” Jin Cheng deixou cair seu lenço sujo no chão. “A prisão na cidade de Yong Ye não tem oficiais, apenas um diretor-chefe. Se você quiser entrar, você deve passar na frente dele, o que irá desencadear um jogo.”

Chi Yan parecia ter acabado de comer uma cabaça amarga e suas feições se contorceram em uma expressão feia.

Tang Cuo franziu a testa ligeiramente, perguntando: “Este diretor é um jogador ou uma autoridade da cidade de Yong Ye?”

Jin Cheng ergueu as sobrancelhas. Seu discípulo sempre foi tão inteligente.

“Um jogador.” Ele respondeu afirmativamente. “Exceto pelo Sr. Corvo, todos os outros em Yong Ye são essencialmente jogadores”.

Chi Yan e o outro jogador piscaram, sem entender o que isso significava. Jin Cheng e Tang Cuo não foram gentis o suficiente para explicar a eles. Eles apenas trocaram um olhar e imediatamente saíram.

O olhar de Tang Cuo varreu as portas fechadas, mas ele não teve tempo de perguntar por aí. O jogador que os trouxe aqui também saiu rapidamente. Chi Yan olhou para ele fugindo, em seguida, olhou para o chapéu de dinossauro em sua mão e de repente se sentiu um fracasso.

No caminho de volta para a Rua Transversal Leste, muitos pensamentos ainda vagavam em sua cabeça: “Ela é tão pequena e definitivamente não representa uma ameaça. Por que alguém iria matá-la? Não faz sentido e também não é necessário…”

Jin Cheng disse: “Existem muitas maneiras de morrer e de ser mau. Quem disse que deve haver uma razão para matar?”

A boca de Chi Yan estava fechada. Ele não queria concordar, mas não podia dizer nada para refutar. Ele só tinha visto coisas inacreditáveis ​​nas redes sociais antes e, mesmo quando encontrou a Roda da Fortuna, estava com muito medo de entender a gravidade dela.

Tang Cuo olhou para ele sem falar.

Depois de um tempo, os três voltaram para a Rua Transversal Leste. À distância, eles viram uma multidão se reunindo na rua, com mais e mais pessoas chegando. Alguém olhou para cima e os viu, então imediatamente correu para a frente: “Irmãozinho Chi!”

As pálpebras de Chi Yan tremeram: “O que há de errado?”

“Alguém foi morto!” O homem ficou horrorizado, mas também um pouco zangado: “Acabamos de descobrir. Há dois novos jogadores que se conhecem e moram não muito longe daqui. Agora mesmo um deles foi encontrar o outro, mas só encontrou uma poça de sangue na sala. E a pessoa nele desapareceu!”

Os outros também avançaram. Eles não ousaram se comportar de forma imprudente na frente de Tang Cuo e Jin Cheng, então todos cercaram Chi Yan.

“Sim, sim, procuramos por aí, mas não conseguimos encontrá-lo!”

“Devem ser aqueles jogadores mais velhos que fizeram isso. Eles estão se vingando de nós!”

“Devem ser eles!”

“O que devemos fazer agora?”

Todos balbuciavam ruidosamente e os mais furiosos até gritavam que deveriam enfrentar os jogadores mais velhos. Assim que essas palavras foram ditas, embora as pessoas na multidão parecessem nervosas, elas não refutaram, porque ninguém sabia se eles seriam os próximos a serem mortos. Afinal, eles eram do mesmo grupo; um homem morto pode levar rapidamente a outro.

Mas Chi Yan gritou com firmeza: “Não!”

O rosto do jovem era inabalável: “Chantagear para ganhar pontos e matar são coisas completamente diferentes. Tudo tem seus erros e acertos. Ainda nem sabemos quem fez isso e você já quer enfrentá-los?! Se as coisas ficarem feias, quem vai assumir a responsabilidade por isso?!”

Chi Yan sendo assim deixou todo mundo pasmo. O grupo de homens e mulheres adultos ficou chocado com este menino. Até Tang Cuo e Jin Cheng olhavam para ele de uma maneira diferente.

Mas depois que Chi Yan conseguiu acalmar a multidão por um momento, ele se virou para olhar para Tang Cuo e Jin Cheng, seu pequeno rosto determinado imediatamente desmoronando: “Ge, o que seu irmão mais novo deve fazer agora?”

Jin Cheng: “Você não parece já saber o que fazer, meu irmão mais novo, Chi?”

“Alguém mais está morto! Você não acha que isso é um pouco parecido com a situação daquela garotinha? Como pode haver tal coincidência? Não é como se houvesse assassinos à espreita pela cidade, certo? Eu não vou ser capaz de lidar com isso!”

“Vamos ver.” Tang Cuo disse concisamente. “Quantas pessoas realmente morreram.”

Comentários no capítulo "Capítulo 22: O Falecido"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 22: O Falecido
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels