Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 223: Celebração (32)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 223: Celebração (32)
Anterior
🟡 Em breve

Na verdade, Yan Yun já tinha notado Meng Yufei desde cedo. Esse homem estava entre a multidão ouvindo suas histórias há vários dias, e com a acuidade de Yan Yun, seria difícil não percebê-lo.

Porém, Yan Yun não esperava que seu histórico fosse tão impressionante.

Agachando-se para pegar um folheto do chão, Yan Yun o olhou com interesse, não sendo difícil perceber que alguém estava fazendo um jogo sujo contra Meng Yufei. Mas ele também era um tanto azarado. Embora parecesse ter boa habilidade, acabou sendo empurrado por alguém e, sem querer, isso causou um mal-entendido que resultou em uma briga em grupo.

Meng Yufei também achava que aquele era seu pior dia. Nem mesmo quando Jin Cheng o trancou na prisão ele se sentiu tão humilhado, porque, afinal, ele havia sido preso depois de uma luta, com base em sua própria força.

Se ele soubesse quem estava por trás disso, com certeza faria daquela pessoa um montão de pedaços.

“Você é Meng Yufei?” A voz familiar, porém estranha, soou acima de sua cabeça. Meng Yufei, com dificuldade, levantou-se do chão e olhou para cima, vendo o rosto sorridente de Yan Yun.

“O que você quer fazer?” Meng Yufei apertou a faca com força, ficando em posição defensiva.

“Não tenha medo, só estou um pouco curioso.” Yan Yun ouviu alguém na multidão mencionando Meng Yufei e também falando sobre Jin Cheng, e não era uma referência baixa. “Que tal conversarmos?”

Meng Yufei, ainda desconfiado, olhou-o com cautela. Não sabia o porquê, mas embora Yan Yun sorrisse, ele sentia o mesmo medo diante dele que sentia ao estar perto de Zheng Yingying. Porém, naquele momento, ele estava tão desolado, com a cabeça sangrando, e a enorme sensação de constrangimento e vergonha o impulsionava a sair dali. Então, não pensou muito.

Mas, enquanto os dois ainda não haviam se afastado muito, “Splash!” De repente, um balde de sangue caiu sobre sua cabeça.

“Vá morrer, Meng Cachorro!!!” Junto com um grito cheio de raiva e escárnio, uma torrente de sangue despejou da janela do terceiro andar, atingindo em cheio a cabeça de Meng Yufei.

Yan Yun, que caminhava ao seu lado, foi rápido e levantou um guarda-chuva. A sombrinha de papel óleo se tingiu de vermelho em um instante. Ela não era muito grande, mas ainda assim conseguiu proteger parcialmente, embora algumas gotas de sangue ainda caíssem sobre a roupa de Yan Yun, e o cheiro de sangue se espalhasse pelo ar.

O sangue pegajoso escorria pelo cabo da sombrinha, com algumas gotas atingindo o rosto de Yan Yun. Ele levantou a cabeça e viu várias lâminas de faca cravadas na sombrinha, permitindo que o sangue se infiltrasse.

Isso é realmente…

Yan Yun riu amargamente, confirmando que não haveria mais nada caindo de cima. Ele guardou o guarda-chuva e olhou para Meng Yufei. Este, já completamente coberto de sangue, tinha lâminas cravadas na cabeça, nos braços, nos ombros. Embora nenhuma delas fosse fatal, a cena era tão horrível que era impossível olhar.

“Ahhhhhhhhhhh! Quem foi?! Quem foi?! Apareça, eu vou te matar!” Ele parecia prestes a enlouquecer.

“Porra, porra, porra!” Qian Wei, chocado, sacudiu o ombro de Chi Yan. “Irmão, você lançou uma maldição pesada, hein!”

Chi Yan: “Eu não sabia, como eu ia saber que ia ser tão… sinistro? Além do mais, esse Meng Cachorro tem tantos inimigos assim? Isso não tem nada a ver comigo!”

Peng Mingfan: “É, não tem nada a ver.”

Qian Wei: “Então a gente…”

Chi Yan: “Corre.”

Os três olharam para trás e rapidamente começaram a correr. Quanto mais rápido corressem, menos relação teriam com o que acontecia ali.

Do outro lado, Leng Miao finalmente viu sua oportunidade e interveio, virando um incômodo.

“Vocês acham que meu lugar é um abrigo para refugiados? Que qualquer um pode entrar?” Leng Miao, com um olhar gelado, parecia ter se transformado em um bloco de gelo.

“Como, eles não se deram bem?” Jin Cheng perguntou sério. “Com quatro pessoas, já dá para jogar Mahjong, né? Muito bom.”

“Que bom nada.” Leng Miao só queria socar a cara dele.

Rato, Xiao Tong, Lin Yandong, mais um espectador, Zhang San, esses quatro juntos não conseguiam nem jogar Mahjong. Qualquer foto tirada ali seria uma obra de arte mundial — “O Grito Silencioso”.

“Agora o mais importante é entender para onde a dica ‘símbolo’ está apontando.” Jin Cheng finalmente ficou sério, virando-se para Tang Cuo. “Você tem alguma ideia?”

Tang Cuo: “O único que falamos recentemente sobre símbolos foi o Rato, ele mencionou ‘quebrar o arranjo’.”

Leng Miao franziu a testa: “‘Quebrar o arranjo’?”

Ele ainda não sabia sobre os eventos envolvendo Lilith e Yu Yiyi, mas Jin Cheng resumiu rapidamente a situação e apontou: “Se K realmente está se referindo ao Plano do Paraíso, o ‘símbolo’ pode se referir a Yu Yiyi, que é um especialista em símbolos. Não há muitos especialistas em símbolos em Yong Ye City, e o único que conhecemos é Yu Yiyi.”

Tang Cuo: “Duas opções. Agora começamos a resgatar Lilith e Yu Yiyi, enquanto continuamos a coletar informações sobre os ‘símbolos’. É possível com Wen Xiaoming?”

Jin Cheng fez um sinal de ‘OK’ com a mão. “Ele já está se preparando.”

Leng Miao não tinha o que dizer. Olhou para Tang Cuo, que sem querer assumira o comando, e sentiu uma leve estranheza. Ele queria desesperadamente compartilhar esse sentimento, mas de repente lembrou que seu único amigo tinha sido tirado por seu próprio irmão.

Isso é tão irritante.

“Humph.” Leng Miao resmungou e saiu bufando.

Jin Cheng olhou para sua figura sendo engolida pela fissura espacial, sem entender. “O que aconteceu com ele? Alguém irritou ele?”

Tang Cuo colocou uma jujuba na boca e disse: “Ele provavelmente só tem uma opinião sobre você.”

Jin Cheng achou injusto, mas não ousou revidar com Tang Cuo, então só foi pegar a jujuba da mão dele. A jujuba estava bem ao alcance de sua mão, mas ele insistiu em pegar de uma maneira mais difícil, abraçando Tang Cuo de lado e esticando o braço por trás dele.

Tang Cuo olhou de soslaio.

Jin Cheng colocou a jujuba na boca e descansou o queixo no ombro de Tang Cuo. “Ele provavelmente está com ciúmes de mim.”

Cale a boca.

“Vamos.” Tang Cuo puxou Jin Cheng, “Vamos colher maçãs na Montanha dos Presentes.”

Os equipamentos estavam sendo aprimorados por Wen Xiaoming, e eles também precisavam garantir o símbolo de ‘quebra de arranjo’, quanto mais rápido melhor. Jin Cheng nunca foi descuidado com negócios, abriu a porta para Tang Cuo e mencionou: “Onde estão Chi Yan e os outros? Os três parecem se dar bem, devem ter acumulado muitos pontos. Vamos levá-los conosco para colher maçãs, é mais seguro.”

Acumular capital não é difícil, difícil é garantir que o último fruto não seja roubado por outros. Jin Cheng não se importava de continuar protegendo os três jovens, mas naquela hora ele claramente não sabia o que os três estavam fazendo na área central.

E naquele momento, no espaço alternativo, com o retorno de Leng Miao, a atmosfera se tornava ainda mais estranha.

Leng Miao olhou ao redor, e o Rato ainda estava no canto, com as mãos nas orelhas, uma bola pequena, como se carregasse quatro palavras no corpo — “Não se aproxime”.

Xiao Tong estava ao lado da cela de ferro, desafiando Lin Yandong. Um parecia uma estátua de pedra, enquanto o outro tinha uma expressão sombria e obsessiva. O mundo ao redor deles estava fechado, ninguém se atrevia a se aproximar.

Por fim, Leng Miao teve que sentar e enfrentar Zhang San, comendo hot pot juntos.

Zhang San segurava a escumadeira, examinando cuidadosamente a expressão de Leng Miao, e perguntou cautelosamente: “Quer uma porção de camarões frescos que acabei de tirar?”

Leng Miao aguentou e, finalmente, desistiu. “Aceito.”

Os camarões, frescos e suculentos, foram pegos com os pauzinhos e, ao morder, o sabor delicioso se espalhou pela boca, uma verdadeira iguaria. Xiao Tong, sentindo o cheiro do hot pot cada vez mais forte, olhou de revezamento para o rosário no pulso de Lin Yandong, com os pensamentos se distanciando.

Ele se lembrou dos anos de guerra e do momento em que se reencontrou com Lin Yandong no barco de passeio pelo rio Jiangnan.

Era um dia de neve, a superfície do rio ainda não estava congelada, mas o barco e as plantas aquáticas na margem estavam cobertos por uma espessa camada de prata. Quando Xiao Tong levantou a cortina e entrou, o calor que o envolveu e as cortinas de contas balançando turvaram sua visão. Só conseguiu distinguir vagamente uma pessoa encostada na janela parcialmente aberta, segurando uma sanxian e cantando uma melodia.

Era a canção “O Coração do Senhor Já Está Distante”, uma composição de Lin Yandong.

Na lareira, um fondue estava sendo preparado, o caldo fervia. Havia algumas bandejas de carne de cordeiro e carne de vaca, parecendo flocos de neve, e também vegetais frescos. O famoso vinho amarelo de Shaoxing estava sendo aquecido na chaleira de barro, tudo parecia perfeito para o gosto de Xiao Tong.

Lin Yandong sempre foi meticuloso e cuidadoso em tudo o que fazia, nunca deixando espaço para críticas.

Xiao Tong tirou a capa e a pendurou, sem qualquer cumprimento formal, e imediatamente pegou alguns pedaços de carne com os pauzinhos e os colocou na panela. Ele estava realmente com fome; tinha viajado o caminho inteiro, cansado, com a sola das botas ainda coberta pela lama do campo de batalha.

Lin Yandong parecia muito mais limpo e elegante, sem a roupa de ator, com óculos e vestido com um longo robe, mais parecido com um professor de uma escola.

“Ouvi dizer que você se machucou recentemente, está tudo bem?”

“Pode ficar tranquilo, nenhuma bala vai tirar a vida de um homem como eu.”

Na verdade, a ferida ainda doía levemente, a bandagem provavelmente já estava vermelha de novo, mas Xiao Tong não comentou. Comeu alguns pedaços de carne e, através da névoa quente que subia, perguntou: “E você? Precisa de ajuda?”

Lin Yandong sorriu. “Isso até seria útil, mas não agora. Se eu precisar da ajuda do Senhor Xiao, com certeza pedirei.”

Na verdade, Lin Yandong também tinha passado por tempos difíceis recentemente. As atividades clandestinas eram como caminhar na lâmina da faca. O cansaço físico era secundário, o maior peso era a pressão psicológica.

Ver um velho amigo em um dia de neve era uma sorte, então Lin Yandong não falou sobre esses assuntos. Todo o sentimento foi resumido em uma taça de vinho. “Que sua saúde e bem-estar estejam garantidos.”

Talvez devido ao longo tempo que passou, ou talvez por querer esquecer de propósito, quando Xiao Tong pensou novamente sobre essas coisas, parecia que estava assistindo a um filme antigo. Era familiar, mas ao mesmo tempo, estranho.

Em outro tempo, ele e Lin Yandong também haviam compartilhado momentos tranquilos assim, mesmo com a longa separação, não havia distância entre eles.

Nada como agora.

“Você realmente não vai nem sequer abrir os olhos para me dizer uma palavra, Lin Yandong?” Xiao Tong olhou para o velho amigo através das grades da cela, suas mãos apertavam com força as barras, desejando poder quebrá-las de raiva, mas a pessoa do outro lado ainda parecia uma casca vazia, sem alma.

Nenhuma resposta.

Sem vida.

Quanto mais ele falava, mais sua emoção aumentava, mas tudo parecia tão inútil, como as ondas tentando quebrar o céu, sem força, sem cor.

Missão: “Oásis Eterno”, Cidade de Delhi.

O vento forte dispersou a fumaça venenosa que cercava o lugar, e a visão de repente ficou clara. Mas já era noite profunda, e por mais brilhante que fosse a lua de meio outono, ainda havia cantos escuros onde a luz não chegava. A matança continuava.

A fumaça venenosa não conseguiu dar um golpe mortal para a facção de Ji Ning. Com o instituto de pesquisa de vacinas como base, eles tinham recursos suficientes para neutralizar a fumaça. Embora houvesse algumas perdas, estavam dentro do limite suportável.

O que eles não podiam suportar era a virada de Lilith e Yu Yiyi.

Esse vento estava muito maléfico.

“Não importa mais, vamos encontrar Lilith a qualquer custo. Se não conseguirmos, só restará matá-la, para evitar futuros problemas.” Ji Ning disse com voz baixa.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 223: Celebração (32)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 223: Celebração (32)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels