Capítulo 225: Celebração (34)
Por causa do incrível poder de ataque de Chi Yan, as onze oportunidades de Jin Cheng, além das várias oportunidades de Qian Wei e Peng Mingfan, acabaram todas caindo sobre ele.
Com a esperança de toda a equipe nas mãos, ele parecia o Papai Noel da véspera de Natal, distribuindo presentes, tirando do céu uma maçã vermelha após outra — maçãs que outros jogadores desejavam em vão, e com isso ele mostrava a todos: não é difícil colher as maçãs, é só uma questão de sorte.
Mesmo quando ocasionalmente falhava, não havia problema. Da próxima vez, a maçã seria maior e mais vermelha.
“Maninho, maninho, pega mais devagar.” Jin Cheng ainda o interrompeu no meio do processo, entrando no momento de fazer um pedido. “Pega duas Cartas de Conclusão para o Tang Ge, pode ser?”
“Claro.” Chi Yan respondeu prontamente.
Os jogadores abaixo da Montanha dos Presentes não conseguiam entender o que eles diziam, mas podiam perceber que algo muito “escuso” estava acontecendo, como se eles estivessem tentando tirar proveito da situação para ganhar algo de maneira ilícita da Cidade da Noite Eterna.
Yan Yun também apareceu entre a multidão, mas estava muito mais discreto hoje. Ele ficou parado no canto escuro da rua, com os braços cruzados, observando de longe. Olhou para Chi Yan, depois para Meng Yufei, que estava agachado na esquina, com um ar cínico, e balançou a cabeça lentamente.
Como as diferenças entre as pessoas podiam ser tão grandes? Os que estão secos morrem de sede, os que estão encharcados morrem afogados. Mesmo que não morram, ficam torturados, como se estivessem paralisados da cintura para baixo.
Veja agora, esse pequeno irmão ainda nem conseguiu relaxar, e qualquer um consegue perceber a raiva que ele exala.
No entanto, Yan Yun sabia que não tinha ninguém em quem confiar agora. Aqueles que queriam se aproximar dele, seja jogadores da lista vermelha ou pessoas que queriam subir na hierarquia, ele não acreditava em nenhum deles.
Por outro lado, Meng Yufei, embora com uma reputação duvidosa e não fosse uma boa pessoa, era o tipo mais fácil de controlar, e alguém que se podia entender claramente desde o início.
“Vamos, precisamos investigar o que está acontecendo com o Distintivo do Demônio.” Disse Yan Yun, começando a caminhar na direção oposta à Montanha dos Presentes, com o objetivo da sala de jogos.
Meng Yufei hesitou por um momento, mas se levantou e o seguiu.
A questão do Distintivo do Demônio, que fazia a testa dos jogadores ficarem sombrias, foi algo que Yan Yun não esperava. Ele percebeu com rapidez que isso talvez tivesse algo a ver com Lin Yandong, mas Lin Yandong não havia falado nada para ele sobre isso.
Aquele tal talismã que Tang Cuo trocou mais cedo poderia ter algo a ver com o assunto. Aqueles dois, definitivamente, não deixariam a situação piorar. Por isso, Yan Yun não estava com pressa. Ele tinha uma sensação de que logo as coisas iriam mudar.
Nos últimos dias, ele contou sua história para os outros e também ouviu muitas coisas. O véu de mistério que envolvia o Sr. Corvo estava gradualmente se dissipando, revelando um contorno mais claro.
Quem exatamente era o Sr. Corvo? Yan Yun sentia que logo saberia a resposta. Quando a reviravolta acontecesse, talvez sua oportunidade também estivesse próxima.
Pensando nisso, Yan Yun caminhava cada vez mais descontraído, cantando suavemente uma antiga canção popular. Quando viu uma loja de chá de leite aberta na rua, não resistiu e entrou, atraído pelo aroma doce.
Meng Yufei andava cabisbaixo atrás dele. Enquanto caminhava, percebeu que Yan Yun havia sumido. Olhou para todos os lados e o encontrou em pé, encostado no balcão da loja de chá, curioso, olhando para um lado e para o outro, como um caipira, querendo experimentar tudo.
Não, esse caipira ainda era o tipo que vinha de uma família nobre, mas desde pequeno foi negligenciado, enviado para uma aldeia para se virar sozinho, mas nunca conseguiu morrer e foi depois trazido de volta para casa.
Dentro da casa, todos desejavam sua morte.
Voltando a Chi Yan, ele tentou várias vezes, mas não conseguiu obter as Cartas de Conclusão que Jin Cheng havia mencionado. Só na última chance, ele estava tão nervoso que suas mãos suavam. No coração, rezou para todos os deuses e até pediu a Thanos por um favor, e finalmente conseguiu.
【Carta de Conclusão】 Item descartável que permite completar qualquer masmorra instantaneamente.
Ele pegou duas.
Jin Cheng inicialmente fez o pedido a Chi Yan com a intenção de tentar, sem grandes expectativas. Mas, surpreendentemente, no final ele realmente obteve as duas Cartas. Ele levantou as sobrancelhas, sorrindo enquanto entregava as cartas para Tang Cuo. “Seu irmãozinho te mandou de presente de Ano Novo, para qualquer emergência.”
Tang Cuo: “Já está perto do Ano Novo?”
Jin Cheng deu de ombros. “Está chegando. Talvez, quando tudo terminar, já tenha chegado.”
Dentro da masmorra de “Oásis Eterno”, na cidade de Deri.
A grande batalha estava prestes a alcançar o auge. Lilith fincou sua espada no chão, usando a lâmina como apoio para respirar, seus olhos afiando-se contra as chamas à frente. Sua saia estava rasgada, coberta de sujeira. Seu rabo de cavalo, que ela tinha feito alto para facilitar os movimentos, estava agora um pouco desalinhado, e uma mecha de cabelo grudava em seu rosto, exalando o cheiro de sangue.
À frente, uma das instalações da escola estava incendiada — um depósito, onde estavam armazenados livros e uniformes novos. O fogo se espalhava violentamente.
O tempo dentro da masmorra era outono, e o apocalipse havia chegado justamente no começo do ano letivo. Muitos livros novos haviam sido entregues à escola, mas nunca seriam distribuídos aos alunos. Agora, esses livros e uniformes estavam sendo consumidos pelo fogo, com a fumaça verde se espalhando no ar.
Era fumaça venenosa, mas não era aquela com veneno de cadáver. Lilith olhou para o painel de status, e as penalidades de “Defesa Reduzida” e “Confusão Mental” estavam visíveis.
Esse veneno era difícil de evitar, e apesar de Lilith ter tomado uma pílula antidoto com antecedência, os resultados foram quase nulos, pois não havia como fazer o diagnóstico exato.
As máscaras de gás no depósito de Deri haviam sido distribuídas prioritariamente para os civis sem defesa. Lilith teve que se virar com as pílulas para resistir. Felizmente, ela tinha o atendimento ao cliente universal, 10086, sempre preparada com uma grande quantidade de itens para ela, como uma dona de casa incansável.
Ela fechou os olhos, respirou fundo e ao reabrir os olhos, sentiu-se um pouco melhor. Num movimento rápido, ela retirou a espada e atacou o inimigo à retaguarda.
“Puff!” O inimigo que a atacava foi atravessado, mas seus companheiros aproveitaram a oportunidade para avançar. As balas errantes eram mais problemáticas do que as lâminas. Mesmo sendo habilidosa, Lilith foi atingida na mão.
Ela grunhiu, e sua mão direita, ferida, ficou pendendo de forma estranha. Felizmente, ainda tinha sua mão esquerda. Ela era especialista em usar duas espadas, e embora sua mão esquerda não fosse tão ágil quanto a direita, ainda conseguia lutar bem.
Sua espada esquerda ainda foi capaz de repelir o inimigo. Lilith usou um item de defesa e avançou com força, sem retroceder. No combate individual, os membros do Instituto de Vacinas não eram adversários para ela. Desde que não conseguissem usar veneno para forçá-la a recuar, ela tinha a chance de revidar.
As penalidades do veneno aumentavam com o tempo, e Yu Yi Yi ainda não sabia quando voltaria, então Lilith sabia que precisava ser rápida e não podia se permitir ser retardada ali.
“Rápido, bloqueiem ela!”
À frente, dois inimigos tentaram impedi-la com uma faca e uma arma de fogo, ambos do Instituto de Vacinas. Ela esquivou, caindo de lado no chão, e usou sua mão esquerda para se apoiar no chão de pedras ásperas, enquanto chutava em direção aos inimigos.
O inimigo armado com a faca não reagiu a tempo, mas o outro com a pistola se preparava para disparar.
“Ding!” A lâmina da faca foi parada pela adaga que Lilith retirou rapidamente da bota. Embora sua mão direita estivesse ferida, ela ainda conseguia segurar a faca com força suficiente para desviar o golpe. Usando o movimento do pulso, ela fez o oponente perder a força do golpe, e se rolou pelo chão, aparecendo atrás deles.
Usando uma mão para se apoiar, ela se levantou, fazendo um movimento de tesoura com as pernas. “Bang!” O primeiro
inimigo foi imobilizado e lançado contra o segundo, ambos caindo em uma parede de pedra ao lado da rua.
Outro movimento, e mais um inimigo foi derrubado.
Lilith pressionou a ferida com a mão direita, pegou sua espada e tentou sair rapidamente. No entanto, quando ela chegou à esquina, viu uma pessoa se aproximando, iluminada pelas chamas.
“Ji Ning.” Lilith grunhiu entre os dentes.
“Você ainda não vai se render?” Ji Ning, com seu chicote de nove seções, estava ali. Ele era o único membro do Instituto de Vacinas com tanto talento na produção de medicamentos quanto na luta.
“Nem o Carmesim me fez baixar a cabeça. E você acha que consegue?” Lilith respondeu de forma direta.
“Pá, pá.” Ji Ning bateu palmas com um sorriso, “Não é à toa que você foi moldada pelo Jin Cheng. Tem coragem. Eu admiro você, para ser honesto, não queria ser seu inimigo, mas infelizmente, você está no meu caminho.”
“Você conhece aquele velho ditado?” Lilith retrucou, levantando ligeiramente o queixo, com um sorriso irônico. “Os vilões morrem por falar demais.”
Ji Ning forçou um sorriso, sua mão que segurava o chicote apertou, mas ela manteve a compostura, aproximando-se passo a passo de Lilith. “Se você acha que Yu Yiyi virá te salvar, pode esquecer. Você acha que cheguei até aqui sem nenhuma preparação? Aquela montanha está cheia de explosivos que eu coloquei, e uma vez detonados, o reservatório lá em cima vai explodir também. Ele não vai voltar.”
Ao ouvir isso, Lilith não conseguiu controlar sua raiva, seu rosto ficou severo, e a lâmina da espada foi apontada diretamente para Ji Ning. “Não fique tão contente. Eu disse que você vai morrer, e você vai morrer. Mesmo que hoje eu e Yu Yiyi não consigamos te matar, Jin Cheng vai te matar, Wen Xiaoming vai te matar, Tang Cuo também vai te matar. Tem muita gente que vai arrancar sua cabeça, lixo.”
Lilith não sentia nenhum constrangimento em depender de seus aliados para a vingança, por isso, falou com uma confiança ainda maior.
Ji Ning, irritada pelas provocações repetidas, não conseguiu mais manter a calma. Com um movimento rápido, ergueu o chicote em direção a Lilith. Naquele momento, os soldados atrás dela se aproximaram, encurralando-a de ambos os lados, mas a “Valsa” já estava em período de recarga.
Foi então que as botas pretas de Lilith se tornaram de um vermelho sangue, e, ao dar um forte chute, o sangue do inimigo jorrou a quase três metros de distância.
O “Sapato de Dança Vermelho” estava equipado com um dispositivo de gravidade, e quando ativado, o peso aumentava para mais de mil quilos.
Claro, esse peso só fazia sentido para os inimigos. Para Lilith, não era um grande problema. Além disso, esse dispositivo não só aumentava a força de impacto, como também alterava o campo magnético ao redor dela, permitindo-lhe caminhar nas paredes como se estivesse no chão.
Ela raramente precisava usá-lo, e os outros nem sabiam que aquelas botas pretas na verdade eram sapatos vermelhos de dança. Eles achavam que Lilith os usava apenas para combinar com a saia, como uma questão estética.
Mulheres, né?
“Pá!” O chicote de Ji Ning atingiu o chão com tal força que abriu uma rachadura no solo, mas ela errara o alvo. Lilith, com um movimento ágil, pisou na ponta do chicote. Ji Ning puxou com força, mas não conseguiu mover a arma.
“Lixo.” Lilith fez um gesto de obsceno com o dedo.
“Por que estão parados?!” Ji Ning sentiu um estalo em sua mente, como se o fio da razão tivesse se rompido. “Matem ela, matem-na agora!”
Os soldados ao redor avançaram rapidamente em direção a Lilith, que se esquivou com agilidade, seu corpo movendo-se como uma serpente, evitando os ataques em posições inimagináveis. Seus pés, porém, permaneciam firmemente ancorados no chão.
Ela parecia imóvel, mas quando menos esperavam, saltava e dava um chute certeiro. Diversos itens de defesa foram ativados, mas mesmo com mais de dez inimigos, ninguém conseguiu tocá-la.
“Merda!” Todos estavam prestes a surtar. Foi quando, de repente, um estrondo gigantesco veio de longe. Seguido por um tremor no solo, como se um terremoto se espalhasse rapidamente.
Lilith, pegas de surpresa, vacilou, mas não teve tempo de se preocupar com sua segurança. Virou-se abruptamente para a direção do som – era da montanha!
Yu Yiyi!
No breve momento de distração, um dos inimigos, com boa visão, encontrou a abertura de Lilith e desferiu um golpe em suas costas. A lâmina afiada cortou a carne e o tecido da roupa, e o sangue escorreu pela sua bonita omoplata.
Lilith deu um passo à frente, mas não caiu. Com a lâmina cravada no chão, ela estabilizou sua posição.
Virando-se, com os olhos incendiados pela fúria, ela gritou: “Eu vou fazer vocês todos acompanhá-lo na tumba!”
Na montanha, a situação era crítica, mas não tão dramática quanto Lilith imaginara.
Yu Yiyi havia sido o primeiro a perceber as bombas ocultas, então os subordinados de Ji Ning não conseguiram detonar todas as bombas de uma vez. No desespero, acabaram expondo completamente suas ações.
Em meio ao estrondo das explosões, Yu Yiyi não teve tempo para se preocupar com a multidão em pânico. Ele mordeu a ponta do dedo e rapidamente fez gestos no ar. Os símbolos que ele desenhava não precisavam de papel especial e tinham mais poder, mas consumiam mais energia.
Aquele símbolo era grande, e seus movimentos eram amplos, com seu sangue escorrendo e gotas de suor descendo de sua testa.
Finalmente, o símbolo foi concluído.
Yu Yiyi rapidamente formou um selo com as mãos e começou a murmurar uma fórmula. A terra tremeu, as árvores balançaram, os gritos estridentes e os sons das explosões ecoavam em sua mente, mas ele ignorou tudo. Quando terminou de recitar, ajoelhou-se rapidamente e bateu as mãos no chão.
“Estabilize!”
Uma palavra, mais pesada que mil quilos.
O enorme símbolo de sangue desceu sobre o chão, sua energia fluindo para o subterrâneo, neutralizando qualquer ataque que encontrasse no caminho. Esse símbolo se chamava 【Controle das Montanhas e Rios】.
Era um dos três símbolos mais poderosos de Yu Yiyi, com a habilidade de controlar grandes cenários. No entanto, usá-lo era extremamente perigoso, pois ele não poderia se mover enquanto o utilizava.
Se um inimigo aparecesse atrás dele nesse momento e lhe desferisse um golpe, Yu Yiyi não teria como se defender.
Felizmente, ele era um verdadeiro “Eu-perdedor-o-tempo-testado” e nenhum inimigo o encontrou naquele momento. O tremor a distância foi diminuindo, e ao se levantar, Yu Yiyi ofegava e olhava ao redor. Uma parte da montanha havia desabado, mas a maior parte estava intacta.
Ele não tinha tempo para verificar a segurança dos outros. Depois de chegar até aqui, ele sabia que já era suficiente. Agora, ele precisava voltar para encontrar Lilith.
Imediatamente, sem demora.
Yu Yiyi se moveu como o vento, saltando em direção ao pé da montanha. Os símbolos de “vento” o impulsionavam, e em apenas cinco minutos ele já havia alcançado os arredores de Deli Town.
O fogo no depósito da escola já estava se apagando, com pedaços de papel carbonizado flutuando pelo ar.
Isso realmente o incomodava, afinal, ele havia se formado como professor e tinha o desejo de ensinar o povo. Seu avô, um verdadeiro antiquário, passava os dias arrancando ervas daninhas ao redor de um antigo arquivo de palavras. Ele ainda fazia isso com mais frequência do que visitava o túmulo do próprio pai.
Mas Yu Yiyi estava apressado demais para encontrar Lilith e, sem tempo para parar, amaldiçoou silenciosamente e seguiu em frente.
Enquanto isso, em Yongye City, uma operação de resgate estava prestes a começar.
“É assim que vai funcionar?” Chi Yan perguntou, olhando com curiosidade para a flecha sobre a mesa. Feita inteiramente de metal, a flecha era muito maior e mais pesada que as flechas comuns, com uma ponta em forma de pirâmide tripla e ganchos invertidos. A haste estava coberta por runas mágicas e, agora, envolta em um símbolo de “【quebra de formação】” (Destruição de Formações). A combinação de elementos ocidentais e orientais a tornava incrivelmente imponente.
“Com certeza vai funcionar.” Wen Xiaoming disse com a confiança típica de um gênio. “Eu adicionei runas mágicas ao design original. São duas runas, uma que localiza o portal, e outra de teletransporte reverso. Assim, assim que o portal for aberto, a formação de teletransporte vai trazê-los de volta. Consultei o mestre Leng Miu, ele é um mago de espaço, e essas duas runas não têm problemas. Além disso, refiz a ponta da flecha, sua capacidade de romper defesas é superior, e o símbolo 【quebra de formação】 não interfere nas outras propriedades da flecha, é só um bônus. Agora, o único problema é que, com tantos aprimoramentos, a flecha ficou muito poderosa… e muito pesada.”
Enquanto falava, Wen Xiaoming olhou para Jin Cheng. “A questão é se você ainda vai conseguir puxar o arco para dispará-la.”
A pergunta lhe rendeu uma pancada na cabeça. Ele gemeu, colocando as mãos na testa. “Você não pode me deixar fazer um showzinho?”
Jin Cheng, massageando o pulso, respondeu: “Não.”
Não importa o que aconteça, não posso perder a postura na frente do meu namorado, esse idiota sem cérebro.
“Sem mais delongas, vamos começar.” disse Tang Cuo.
“Ok.” Jin Cheng também não enrolou. Quebrar as barreiras não exigia um local específico, bastava um espaço aberto, e logo o grupo se transferiu para o terraço do hotel, com Leng Miao também trazendo o rato. O plano era dele, então ele, naturalmente, deveria estar presente.
“Assim está bom, mas não posso garantir que as pessoas lá dentro vão conseguir aproveitar essa oportunidade. Vocês sabem que, em casos como esse, há muitas variáveis imprevisíveis. Eu…” O rato ainda parecia um pouco nervoso, tagarelando, sua emoção instável.
“Fique tranquilo.” Jin Cheng disse, decididamente, enquanto invocava o arco mecânico, pegava uma flecha e sorria com firmeza. “Lilith vai entender a mensagem assim que vir minha flecha. Yu Yiyi também não é uma idiota.”
Depois, ele rapidamente apagou o sorriso, e com a flecha posicionada no arco, puxou a corda com força – o movimento não foi rápido, mas seus músculos dos braços e das costas estavam tensos, e seu corpo inteiro estava em modo de combate.
Todos podiam perceber que a corda do arco estava difícil de puxar, o peso da flecha estava impactando a tensão da corda, mas os movimentos de Jin Cheng eram firmes. Seja o ângulo da ponta da flecha ou a postura de seus pés, tudo estava perfeitamente ajustado para que o tiro fosse preciso, sem desvio, sem desperdício. Com determinação e coragem, ele esticou a corda do arco e então—
Disparou!
“Fiu—” A flecha foi liberada com velocidade, mas para quem estava observando, parecia um replay em câmera lenta. Todos puderam ver claramente as runas de [quebra de barreiras] queimando.
A runa ainda estava ali, apenas os feitiços que estavam queimando.
As chamas douradas reacenderam as marcas negras de magia na flecha, as duas cores entrelaçadas como uma batalha entre deuses e demônios, gerando uma energia tão intensa que cortava o espaço, cortava o tempo, até perfurando o céu.
“Boom!” As runas douradas e as marcas negras se separaram rapidamente do corpo da flecha, girando ao redor dela como uma dupla hélice de DNA, indo em direção ao céu junto com a ponta da flecha.
O estrondo repentino fez todos em Cidade da Noite levantarem a cabeça em surpresa, e ao verem a flecha disparando para o céu, não puderam deixar de abrir a boca.
“O que está acontecendo???”
“Quem fez isso?!”
“É para romper o céu?!”
“Caramba—”
Entre os gritos de surpresa da multidão, Jin Cheng quase foi empurrado para trás pela força do impacto da flecha, mas uma mão o segurou no momento certo. Ele se virou, era Tang Cuo.
Ao lado, Wen Xiaoming estava com os punhos cerrados, os olhos fixos na flecha e na batalha entre ela e o céu, um misto de ansiedade e excitação. Os outros também estavam igualmente tensos, todos aguardando o resultado desse confronto.
Afinal, será que a flecha rasgou o céu ou o céu é invencível?
Dentro do espaço alternativo de Leng Miao, a atmosfera estava congelante.
“Lin Yandong!” Xiao Tong, segurando o braço de Lin Yandong atrás das barras, gritou desesperadamente, mas ainda não obteve resposta. Justo agora, Lin Yandong, que estava imóvel, de repente cuspiu sangue, ficando pálido, e a vida dele rapidamente se esvaiu.
Xiao Tong fixou os olhos nas gotas de sangue no dorso de sua mão, que eram negras.
Lin Yandong franziu a testa, sua respiração fraca, mas a energia negra que o envolvia estava cada vez mais densa, como se quisesse escapar de seu corpo. Xiao Tong observava em agonia, mas por mais que tentasse, Lin Yandong não reagia.
Zhang San, o único que testemunhou a cena da outra vez, olhou para isso com o coração apertado, a sensação de sufocamento voltando a lhe consumir. Sabia que deveria fazer algo agora, ao menos avisar Tang Cuo sobre o que estava acontecendo aqui. E foi quando ele ouviu um som vago.
Era um pedido desesperado de ajuda, xingamentos agudos, gemidos fracos – uma mistura de sons que fez Zhang San começar a entender um pouco da agonia do rato.
Ele até sentiu como se o corpo de Lin Yandong estivesse prestes a explodir, ou seria destruído completamente, ou completamente corrompido.
“Leng Miao!”
“Tang Cuo!”
“Ei! Alguém está aí?!”
Zhang San gritou com todas as forças, correndo até a jaula. Nesse momento, ele já não se importava mais com o receio que tinha de Xiao Tong, temendo que ele perdesse a razão também. Ele pegou o braço de Xiao Tong e perguntou: “Você não disse que poderia matá-lo? Já não dá mais tempo, com ele assim, ele está acabado, tem que agir agora!”
Xiao Tong apertou os dentes, “Mas ele nem sequer quer me olhar. Como eu posso controlá-lo e depois matá-lo?!”
Matar Lin Yandong com as próprias mãos já era uma decisão desesperada de Xiao Tong, um ato de arriscar a própria vida. Ele não queria que seu amigo de toda a vida caísse no abismo, aquilo seria uma profanação dos anos que ele passou ao lado dele, e era a única coisa que ainda poderia fazer por Lin Yandong.
Mas o que ele poderia fazer agora?!
Talvez, no momento em que viu Lin Yandong sair pelos portões da prisão, tudo já estava perdido. Ele não conseguiu perceber a verdade a tempo, não conseguiu impedir naquele momento. Quando o visse novamente, ele já teria assumido outra forma, até mesmo os olhos, onde sua alma ainda se revelava, estavam fechados.
Ele até começou a duvidar, que quando Lin Yandong abrisse os olhos novamente, isso significaria que sua alma já estava completamente morta.
Ele também não sabia o que fazer, estava difícil demais. Mas Xiao Tong não permaneceu em silêncio por muito tempo; logo Zhang San ouviu sua voz rouca: “Você, se afaste.”
Zhang San hesitou. Ele percebeu o que Xiao Tong talvez estivesse prestes a fazer, algo irreversível, mas não sabia como impedir.
Como impedir?
Não havia realmente uma boa maneira de impedir.
Xiao Tong fixou os olhos em Lin Yandong, tirou uma pequena faca e cortou sua palma, depois retirou o sininho dourado de seu pulso e o colocou sobre o ferimento. O sangue tingiu o sininho, fazendo o som parecer ainda mais claro e melodioso.
Ele estendeu a mão, colocando a palma sobre os olhos de Lin Yandong e fechou os próprios olhos.
O sininho não balançou, mas continuou a tocar, acompanhado pela chamada de Xiao Tong.
“Miao Qi, você ainda está aí?”
“Eu preciso da sua ajuda.”
“Se ouvir, responda.”
“Miao Qi.”
“Miao Qi.”
“…”
Essas chamadas, Zhang San não conseguiu ouvir. Em sua visão, Xiao Tong se transformou em uma estátua de pedra, duas estátuas conectadas por uma gaiola negra, sem saber se realmente poderiam se tocar.
Finalmente, Leng Miao chegou com atraso, franzindo a testa ao perguntar: “O que aconteceu?”
O barulho lá fora estava muito alto, ele estava tão focado na flecha de Jin Cheng que não percebeu a anormalidade aqui. Zhang San olhou para ele e quase ficou desesperado: “Você chegou tarde demais!”
Enquanto isso, Yan Yun também estava na porta do salão de jogos, olhando para o céu noturno. O confronto entre a flecha e o céu já havia alcançado a linha de maré, com uma área ao redor da ponta da flecha mostrando até ondas transparentes.
“Crack.” Uma pequena fissura apareceu ali.
Toda a Cidade Eterna clamou.
Como um matador de deuses, Yan Yun não ficou excessivamente surpreso, ainda assim, ficou com os braços cruzados, parecendo relaxado. De repente, ele se lembrou de algo e disse a Meng Yufei: “Minha campainha de coração provavelmente já está pronta.”
Meng Yufei não entendeu.
Yan Yun sorriu e desceu as escadas, indo em direção à forja.
Em Deli Town, Lilith já estava no limite de suas forças. Ela se esforçava para se manter em pé, cercada por corpos, que eram seus troféus de batalha. Mesmo agora, a determinação em seus olhos não diminuiu nem um pouco.
Mas o debuff a estava enfraquecendo constantemente. Ela abriu a boca, mas não conseguiu mais gritar nada, apenas sangue escorrendo pelos cantos de sua boca.
Ji Ning já estava gravemente ferido, mas ainda tinha colegas de equipe capazes de curá-lo. Caso contrário, Lilith sabia que teria matado ele.
Isso era o apoio de Jin Cheng e Wen Xiaoming para ela, que a tiraram do abismo do ódio e lhe ensinaram novamente a viver e a lutar, sem jamais subestimá-la por ser uma mulher frágil.
Ela odiava profundamente o vermelho, mas desejava ainda mais proteger as pessoas que amava. Por isso, quando Tang Cuo apareceu, ela sentiu felicidade por Jin Cheng. Se havia algo que a mantinha lutando até agora, era sua crença de que eles certamente estavam tentando ajudá-la.
Perdera um irmão, mas agora tinha dois irmãos. Agora, três.
Se fosse morrer ali, que fosse de uma maneira que os fizesse se orgulhar, lutando até o último momento.
Ji Ning percebeu que a luta de Lilith não diminuía, mas aumentava, e seu espanto já não podia ser expresso em palavras. Ela era uma mulher louca. Não tinha dúvidas de que, se não a matasse imediatamente, morreria sob sua lâmina.
“Mate-a! Mate-a agora! Eu ordeno que matem ela imediatamente!” Ele gritou, empurrando seus companheiros à frente, mas ele mesmo já começava a recuar.
No entanto, a Lilith, em seu pior estado, foi mais rápida que seus companheiros. Determinada, ela levantou a faca com o braço ainda sangrando e avançou com passos largos.
Não podia parar, pois ao parar, cairia. Então, avançou sem hesitar.
Ji Ning sentiu uma dor no couro cabeludo, seus companheiros estavam igualmente aterrorizados, mas com a lâmina se aproximando, não tiveram escolha a não ser continuar lutando.
Nesse momento, um talismã de cor amarela apareceu repentinamente, caindo no centro da batalha.
“Fixar.”
A ponta da faca parou, os pedaços do livro caíram no ar, e até a luz da lua pareceu parar naquele momento. Um homem cansado chegou, sem dizer uma palavra, envolveu Lilith pela cintura e a retirou da linha de fogo da faca e da lança.
“Desculpe, cheguei tarde.” Yu Yi olhou com tristeza para a Lilith, coberta de ferimentos, tirou o casaco e colocou sobre ela, ajudando-a a se sentar contra a parede.
Lilith piscou os olhos, o efeito do feitiço ainda não tinha desaparecido, então não conseguiu falar. Yu Yi gentilmente acariciou sua cabeça. “Descanse um pouco, o resto eu faço.”
Quando ele virou-se para partir, sua expressão de suavidade se desfez, deixando apenas uma frieza mortal. Ele não queria mais trocar palavras e levantou a mão, atacando diretamente.
A sombra da morte finalmente cobriu Ji Ning e seus companheiros, mas ele ainda não entendia como, com todas as vantagens, o tempo, o local, e o apoio, eles poderiam estar perdendo.
Como poderiam estar nesse ponto?
Ji Ning, até a morte, não conseguiu entender essa questão. E no momento em que caiu, olhou para o céu, onde uma fissura apareceu. Ela aumentava, ficando cada vez maior, até que se transformou em uma teia de aranha, iluminando o céu.
Até a lua no alto do céu se quebrou, como se fosse cair do céu a qualquer momento.
O que era isso?
Ji Ning tentou abrir os olhos para ver melhor, mas sua consciência começou a desvanecer e ele finalmente caiu na escuridão. Yu Yi inicialmente não entendeu o que estava acontecendo, achou que fosse algum problema no cenário, até que Lilith, com um sorriso no rosto, exclamou surpresa.
“Eles vieram me buscar!”
Yu Yi olhou para trás e viu no sorriso de Lilith uma pureza e inocência que ele nunca tinha visto antes. Ele instintivamente colocou a mão sobre o peito, sentindo seu coração bater forte, como se ele estivesse sendo avisado—
Você não pode escapar.
Lilith, vendo-o de repente colocando a mão sobre o peito, perguntou: “O que aconteceu? Vai morrer?”
Yu Yi sentiu que talvez fosse realmente morrer. O que era o amor afinal? Algo que fazia as pessoas rir e chorar ao mesmo tempo. Ele teve que aceitar seu destino e ir até pegar Lilith nas costas, preocupado que ela se machucasse mais.
“O que está fazendo? Eu mesma consigo andar.”
“Por favor, senhora, me deixe carregá-la. Se não, vai perder muito sangue aqui e eu não sei como explicar isso ao Jin Cheng.”
Lilith finalmente parou de resistir. Nesse momento, Yu Yi finalmente viu a flecha que havia atravessado o céu, vindo da fenda. A flecha cortou o céu e foi em direção à cadeia montanhosa próxima.
Yu Yi imediatamente pegou Lilith nas costas e correu em direção ao local onde a flecha caiu. Se Lilith estava certa, essa flecha era a chave para eles voltarem.
O vento estava gelado, e a luta contínua deixou-os exaustos, mas a temperatura do corpo de Lilith nas costas de Yu Yi o aquecia, dando-lhe força.
Em pouco tempo, Lilith não aguentou e adormeceu profundamente, seu calor se espalhando pela nuca de Yu Yi, fazendo suas orelhas ficarem vermelhas. Ele teve que acelerar, correndo como um tolo, avançando sem pensar.
A flecha à frente brilhou com luz dourada, como um sonho radiante, caindo nas montanhas.
Yu Yi, carregando Lilith, correu atrás, finalmente encontrando a flecha cravada entre as árvores. Ela havia feito um buraco profundo no chão, e sob a luz quebrada da lua, a flecha emitia ondas leves de energia espacial.
Finalmente, poderiam voltar.
Yu Yi suspirou aliviado, estava prestes a se aproximar, quando de repente uma pessoa saiu correndo da floresta. Ele estava ofegante, suando, parecendo um pouco desleixado, mas seus olhos estavam brilhando.
“Sou eu, Zac, da brigada de cozinha!” Ele acenou para se identificar e correu até eles, vendo sua condição com uma mistura de emoção e alívio. Seus olhos ficaram marejados e ele falou rapidamente: “Que bom, vocês estão bem! Que bom, hoje realmente tenho que agradecer a vocês… Todos estão bem, que bom, se não fosse por vocês, toda a cidade de Deli já teria sido destruída. Eu realmente…”
Enquanto falava, ele tirou de dentro do casaco um caderno, amassado, mas ainda bem preservado. “Este… este é o melhor caderno que eu já fiz. Não é algo de grande valor, mas é muito precioso para mim… Eu… Eu quero dar para vocês, obrigado, muito obrigado…”
Talvez fosse pela sinceridade dele, Yu Yi pegou o caderno sem pensar. Mas, enquanto ele o recebia, uma folha lentamente se desprendeu e flutuou para fora do caderno.
O som familiar de um sino soou perto de seus ouvidos.
“Ding!”
“Parabéns, o jogador obteve o Quarto Capítulo da Doze Sinfonias!”
Comentários no capítulo "Capítulo 225: Celebração (34)"
COMENTÁRIOS
Capítulo 225: Celebração (34)
Fonts
Text size
Background
JOGO DE TESTE DE VIDA
“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.