Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
Anterior
🟡 Em breve

Quando Jin Cheng deixou o espaço dimensional, o “som do sino” que marcava o horário do evento acabara de soar.

No canto noroeste da Cidade da Noite Eterna, havia um grande campanário. No entanto, não havia um sino, mas sim um pássaro mecânico com um estilo de steampunk. Diziam que era um corvo da travessia, outros afirmavam que era apenas um corvo comum, e ainda havia quem dissesse que representava o Senhor Corvo. Após o início da celebração, o canto do pássaro mecânico se tornou a marca registrada do horário exato na Cidade da Noite Eterna.

Meio-dia, doze horas.

O palhaço na Montanha dos Presentes olhou para o céu por um momento. O buraco negro causado pela flecha de Jin Cheng já estava completamente reparado, e o céu voltara ao seu estado original. Mas o palhaço ainda olhou por um bom tempo, como se tivesse recebido alguma mensagem, então abriu um largo sorriso, esticou os braços e, de frente para a multidão apertada abaixo da Montanha dos Presentes, anunciou em voz alta:

“Meus queridos amigos, o sino da contagem regressiva já tocou! Nossa celebração está prestes a entrar em sua fase final!”

A multidão levantou os olhos em direção ao som. Nesse momento, as últimas notícias sobre o emblema de demônio começaram a se espalhar pela Cidade da Noite Eterna, e várias pessoas estavam sendo forçadas a se transformarem em demônios, o pânico começando a se espalhar.

“Para tornar este evento ainda mais emocionante, e para que tenhamos um final mais espetacular e mais divertido, vamos lançar o grande programa de reality show—’A Paixão Entre Humanos e Fantasmas Não Concluída’!”

“Por favor, todos os jogadores que tiverem o emblema de demônio, atenção! Quem recebeu o emblema na sala de jogos já está automaticamente incluído na competição. Esses jogadores devem encontrar um parceiro dentro de meia hora e formar uma equipe por meio do vínculo do emblema. Caso contrário, serão desclassificados. Aqueles que ainda não pegaram o emblema, se quiserem participar, podem ir imediatamente à sala de jogos para pegar o emblema, com o prazo de meia hora, senão ficarão de fora!”

A voz do palhaço soou como se estivesse amplificada por um megafone, ecoando por toda a cidade.

As reações dos jogadores foram variadas, mas o espanto e a dúvida eram comuns. O que seria esse grande programa de realidade? O que seria “A Paixão Entre Humanos e Fantasmas Não Concluída”?

Logo, a Cidade da Noite Eterna deu-lhes a resposta.

O céu se transformou em uma grande tela de luz, e as regras do jogo começaram a aparecer uma a uma, rolando continuamente.

As regras de “A Paixão Entre Humanos e Fantasmas Não Concluída” eram as seguintes:

A partir de agora, a Cidade da Noite Eterna adotará o modo de rotação dia e noite, com um ciclo de uma hora, até o fim da celebração.

Todos os fantasmas têm medo da luz.

Todos os humanos têm medo da escuridão.

Todos os parceiros humanos e fantasmas compartilham a mesma vida. A distribuição exata pode ser ajustada pelos jogadores.

Neste jogo, não é necessário passe para cruzar regiões.

Neste jogo, a morte resulta em eliminação; a eliminação é a morte.

Desejamos uma boa sobrevivência!

“O que é isso?”

“Por que isso de novo?!”

“O que diabos é isso?!”

“Então, agora, se morremos, morremos de verdade, sem chance de prisão?”

Enquanto os murmúrios tomavam conta, os jogadores ainda tentavam entender as regras do jogo, quando a tela de luz acima de suas cabeças se transformou de repente. Ela parecia uma tela de exibição eletrônica invertida, com inúmeros pequenos quadrados visíveis, com resolução que parecia não ser das melhores.

No instante seguinte, a tela se iluminou de forma súbita, transformando a noite escura em um dia claro e ensolarado.

Quando a luz do sol desceu, todos os sons desapareceram como se nunca tivessem existido. As pessoas ficaram paralisadas, olhando para o céu, algumas levantando as mãos instintivamente para se proteger, outras olhando ao redor, sem acreditar totalmente no que viam, até finalmente acreditarem—

Elas estavam vendo o sol na Cidade da Noite Eterna.

Não importa se este sol é verdadeiro ou não, todos na Cidade da Eterna Noite viram o sol, aquele era o sol!

A multidão, que havia sido silenciada, de repente explodiu. E, nesse quadro de êxtase, os jogadores que já estavam mortos se ajoelharam no chão, começando a gemer.

A luz solar queimava sua pele, torrando suas almas, e eles tiveram que rastejar e rolar para escapar daquela luz tão desejada, fugindo para os cantos onde ela não os alcançava.

A essa altura, os jogadores finalmente entenderam o que as regras realmente significavam. “Homens e Fantasmas”, modo de equipe contra equipe, no estado de noite, os humanos também seriam limitados de alguma forma, assim como os fantasmas naquele momento.

Mas o que significava “grande show de realidade”? Show de realidade?

“Pá!” O estalar de um dedo atravessou toda a cidade, e um feixe de luz de perseguição caiu, iluminando o Sr. Palhaço no topo da Montanha dos Presentes, que fez sua aparição mais uma vez. Ele usava um chapéu engraçado e fez uma reverência para os jogadores de toda a cidade.

“Queridos jogadores, o programa começou neste momento! Eu, o palhaço que todos amam, serei o apresentador deste programa. Deixe-me lembrar a todos: além dos competidores, todos os espectadores externos devem estar prontos o tempo todo, pois vocês terão o direito mais precioso de voto.”

Após limpar a garganta, o palhaço continuou: “Grande show de realidade! Seu voto decidirá o desenvolvimento da trama. Todos os jogadores competidores devem cumprir as tarefas do jogo de acordo com a trama escolhida por votação. Sucesso significa avançar para a próxima rodada, fracasso significa eliminação. O limite de inscrição de meia hora já passou por cinco minutos, por favor, jogadores, apressam-se.”

Na zona C, Jin Cheng olhava para a direção da Montanha dos Presentes, com a testa profundamente franzida. Ele lembrou-se de que, antes, Tang Cuo também havia pegado um distintivo de monstro maligno para investigar.

Quem pegasse o distintivo automaticamente entraria no jogo, mas agora Lin Yandong estava naquela situação, a tarefa ficando ainda mais difícil.

“Cidade da Eterna Noite…” Jin Cheng ponderou. Era como se, não importasse o que os jogadores fizessem ou o quanto fizessem barulho, a realidade dizia que quem controlava o jogo era a Cidade da Eterna Noite.

Todas as lutas eram inúteis.

No entanto, Jin Cheng não era uma pessoa de se lamentar. Após uma breve reflexão, ele entrou no espaço alternativo através de Leng Miao. Os outros ouviram as notícias de fora, e todos estavam com expressões sombrias, enquanto Qian Wei exagerava ao abrir a boca e reclamava: “Isso é pra nos matar? Se for pra fazer isso, seria mais rápido se deixassem o Grande Irmão Lin se explodir logo.”

Chi Yan rapidamente o cobriu, “Você não seja tão azarento!”

“Não, talvez não seja tão ruim assim.” Tang Cuo tirou seu distintivo e olhou-o atentamente, depois olhou para Yan Yun. Yan Yun estava saindo do mundo espiritual de Lin Yandong, deu uma respirada e olhou para ele.

Tang Cuo: “E então?”

Yan Yun: “Aquela energia que subiu abruptamente, agora teve uma queda.”

Ao ouvir isso, todos ficaram surpresos, mas Jin Cheng imediatamente percebeu o significado daquilo, seus olhos brilhando levemente. “Se for em duplas, compartilhando vida, significa que a energia negativa que Lin Yandong absorveu dos jogadores também foi dividida?”

Tang Cuo: “Deve não ter sido completamente dividida, mas pelo menos uma parte foi anulada. Caso contrário, Lin Yandong não aguentaria e se explodiria, e os jogadores que pegaram o distintivo de monstro maligno também seriam afetados. Esse show de realidade não seria capaz de continuar.”

Isso é o que chamam de “a perda do cavalo de Sê Wei pode ser uma bênção”.

Pensando nisso, Tang Cuo perguntou: “Miao Qi e Xiao Tong foram encontrados?”

Yan Yun: “Foram encontrados, estão deitados no fundo do mar. Eu acho que vi o antigo Lin Yandong. Se Miao Qi e Xiao Tong realmente conseguirem despertar o Lin Yandong de sua alma mais profunda, talvez todos os problemas sejam resolvidos. O Lin Yandong de antes era uma boa pessoa, certo?”

Enquanto falava, Yan Yun lembrou-se de uma conversa que teve com Lin Yandong, dizendo: “Lin Yandong me fez três perguntas.”

“Eu disse que já fui uma boa pessoa, salvei muitas pessoas, você acredita?”

“Eu disse que perdi a minha bondade, você acredita?”

“Eu disse que não fui eu quem perdi, você acredita?”

“Eu não respondi a ele, mas eu acredito. Se Lin Yandong realmente conseguir encontrar a si mesmo do passado, a primeira pessoa a querer parar tudo isso certamente será ele. Essa energia está em seu mar espiritual, e quem melhor para lidar com ela do que ele? Isso é o que chamam de — quem apertou o sino deve ser quem o desata.” disse Yan Yun.

Tang Cuo o olhou, sem surpresa. O que Yan Yun dizia era, na situação atual, a melhor e mais otimista solução, e ele estava sendo muito sincero ao dizer isso.

Ele parecia sempre ser assim, seja diante de Leng Miao, do Sr. Corvo ou agora, sempre direto, sem esconder suas ambições.

Este matador de deuses, naquele momento, deu uma olhada em seu chá de pérola que ainda não havia terminado de beber, sentindo uma leve decepção. E enquanto refletia, ele de repente se lembrou de algo, tirando o distintivo de monstro maligno do bolso, dizendo: “Eu também tenho um, quem quer se juntar a mim em uma equipe?”

O ambiente ficou em silêncio.

Chi Yan e Qian Wei olharam-no como se fosse um idiota, mas ao lembrar que Tang Cuo também havia pegado um distintivo, rapidamente fingiram que nada havia acontecido, com expressões sérias.

“Ninguém quer fazer dupla comigo? Olhem que eu também colaborei antes, hein?” Yan Yun brincou, com um tom descontraído.

Chi Yan respondeu mentalmente: Não tenha medo, você ainda tem Meng Huanhuan.

Claro, Chi Yan não ousaria dizer isso em voz alta, e como ainda precisavam de ajuda de Yan Yun no caso de Lin Yandong, Yan Yun precisava de um parceiro. Pensando bem, a única pessoa adequada para isso era Leng Miao.

Todos olharam na mesma direção, para Leng Miao, que parecia um peixe puffer congelado, ainda por cima, de cor preta.

O que eu fiz de errado para ter que fazer dupla com ele?

Mas Leng Miao também sabia que, como mestre do espaço alternativo, seria melhor ele fazer equipe com Yan Yun. Ele não poderia deixar Yan Yun ser eliminado, porque isso afetaria Hong Yi; também não podia permitir que Yan Yun procurasse outro parceiro, pois isso traria incertezas.

Leng Miao aguentou e aguentou, até que finalmente disse: “Eu faço dupla com você.”

Yan Yun: “Na verdade, eu não queria muito fazer equipe com você, você sempre é tão duro comigo.”

Leng Miao: “Eu te mato.”

Yan Yun deu de ombros.

A veia na testa de Leng Miao pulsou, mas ele não podia realmente fazer nada. A centésima primeira vez que se disse que aquele corpo era de Hong Yi, mas ele começou a duvidar: quando Hong Yi realmente voltasse, ele ainda conseguiria ser amigo dele, olhando para aquele rosto?

Furioso até a cabeça.

Do outro lado, Yu Yi Yi ainda estava desenhando símbolos, enquanto Zhang San e Wen Xiaoming, o mestre de equipamentos, estavam ao seu lado, dando sugestões, mas parecia que o progresso não estava indo bem.

Esse tipo de coisa não pode ser apressada, então Tang Cuo olhou diretamente para Jin Cheng: “Vamos formar a equipe?”

Jin Cheng: “Vamos.”

Meia hora passou rapidamente.

Na Montanha dos Presentes, o palhaço olhou para o relógio, e anunciou em voz alta: “Inscrições encerradas!”

Quando ele terminou, uma linha vermelha apareceu no pulso dos jogadores já em equipe. Se olhasse de perto, parecia um fluxo de sangue, e ainda emitia um brilho suave, batendo com o ritmo do coração.

Para os jogadores que não estavam participando do jogo, uma tela de luz do tamanho de uma tela de computador apareceu na frente deles, com três cartas viradas para baixo. Sob cada uma, havia um botão de voto.

As três cartas representavam três enredos, e com um gesto do palhaço, elas se viraram para mostrar o que havia por trás.

“Agora, vamos começar!”

“Por favor, faça sua escolha!”

Comentários no capítulo "Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels