Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
Anterior
🟡 Em breve

A votação tinha um cronômetro de contagem regressiva de três minutos, não permitindo que os jogadores pensassem por muito tempo. Embora os jogadores que não estavam participando da rodada estivessem curiosos sobre o destino daqueles que competiam, ninguém podia dizer que isso não os afetaria de forma alguma. Contudo, a partir do breve resumo do enredo fornecido pelas três cartas, era impossível determinar qual seria a melhor escolha. Assim, eles acabaram fazendo suas apostas quase às cegas.

Logo, o resultado foi revelado.

“Ding ding ding ding!” O palhaço puxou uma carta do nada, observou-a atentamente e, com uma expressão de surpresa exagerada, anunciou: “Vocês escolheram esta carta? Que preferência peculiar a de vocês! Esse enredo será um grande desafio para os nossos participantes. Será que eles conseguirão completá-lo? Vamos assistir e descobrir!”

Com essa frase, ele deixou todos em suspense. Sem mais delongas, o palhaço arremessou a carta de volta ao céu. A carta brilhou intensamente, enquanto ele abria os braços e proclamava em voz alta: “Grande reality show cênico, ‘O Amor entre o Homem e o Espírito’, Primeiro Ato: ‘Quando o Outono e o Orvalho se Encontram!’”

Assim que as palavras foram ditas, inúmeros pontos dourados de luz começaram a cair da carta, como uma chuva brilhante. Todos ficaram fascinados, mas logo perceberam que o cenário ao redor começava a mudar drasticamente.

Ondas de luz passaram pela rua de pedra negra sob seus pés e pelas construções ao redor. Onde quer que a luz tocasse, parecia que um feitiço havia sido lançado: as pedras negras tornavam-se tijolos cinzentos, e as estruturas de concreto e aço transformavam-se em telhados ornamentados e beirais curvos.

Num piscar de olhos, o grupo foi transportado da Cidade Eterna e Mágica para uma paisagem da antiguidade.

“Meu Deus, isso é mesmo um grande reality show cênico…” os jogadores não puderam evitar comentar. Seguindo Jin Cheng e Tang Cuo, até mesmo Chi Yan, que havia deixado o espaço alternativo com eles, estava tão surpreso quanto animado. “Eu sei, eu sei! Isso é o que chamam de experiência imersiva! A Cidade Eterna realmente está à frente de seu tempo!”

Qian Wei exclamou: “Isso é cinema IMAX de outro nível!”

Peng Mingfan respondeu: “IMAX é um sistema de projeção de filmes.”

Qian Wei retrucou: “Ah, tanto faz!”

Chi Yan, por outro lado, olhava ao redor com curiosidade. Antes, eles estavam no telhado de um hotel, mas agora o edifício havia se transformado em uma hospedaria antiga. Ele perguntou: “Isso é da dinastia Tang?”

Peng Mingfan ajustou os óculos e respondeu: “Dinastia Song. As NPCs femininas estão usando roupas tradicionais chamadas bei zi, e o autor da frase ‘Quando o Outono e o Orvalho se Encontram’, Qin Guan, viveu na dinastia Song do Norte.”

Chi Yan e Qian Wei só então perceberam que todos os NPCs presentes na celebração haviam mudado para trajes da época antiga. Na verdade, não eram apenas eles — todos os competidores também estavam vestidos de acordo com a nova ambientação.

Somente os espectadores permaneciam com suas roupas originais.

“Cadê meu irmão? Onde ele foi parar?” Chi Yan finalmente se lembrou de seu querido irmão, Tang Cuo, e começou a procurá-lo ansiosamente. Yan Yun e Leng Miu também haviam deixado o espaço alternativo quando a votação começou, mas claramente não estavam no radar do trio.

Peng Mingfan foi o primeiro a localizar Tang Cuo e Jin Cheng. Ele apontou: “Ali.”

Cem metros adiante, havia uma pequena ponte de madeira. Sob o sol brilhante, o riacho fluía suavemente, proporcionando o cenário perfeito para um encontro inesperado.

Toda a Cidade Eterna estava repleta de momentos assim. O quadro de tarefas do saguão do jogo havia se transformado numa estação de dados atualizados em tempo real. No momento, mostrava que 67.234 jogadores participavam do evento.

Quase setenta mil jogadores foram distribuídos pelos cenários do programa. Alguns se encontraram em pontes, outros sob árvores, e outros no instante em que uma cortina de carruagem era levantada. Uma linha vermelha conectava cada dupla, permitindo que os espectadores vissem claramente quem formava par com quem — mas os competidores não podiam enxergar essas conexões.

O primeiro ato: “Quando o Outono e o Orvalho se Encontram.”

“Você é…” Jin Cheng olhou para a pessoa que se aproximava. Ele claramente não o reconhecia, mas sentia uma estranha familiaridade em seus traços.

Era um rosto incrivelmente bonito e elegante, com sobrancelhas arqueadas como espadas, olhos brilhantes como estrelas e um nariz bem definido. Seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo alto, com algumas mechas soltas que o vento fazia dançar. A aparência correspondia perfeitamente ao ideal tradicional de beleza masculina na cultura chinesa.

Ainda assim, suas roupas não eram exatamente convencionais: um traje preto ajustado de mangas estreitas, com uma longa espada presa à cintura. O detalhe mais chamativo eram os brincos em forma de pequenas pedras preciosas negras, simples e discretos, mas impossíveis de ignorar.

O rapaz passou por Jin Cheng com um único olhar e continuou caminhando.

Jin Cheng virou-se imediatamente e, com passos largos, alcançou o homem, segurando-o pelo braço. “Eu já te vi antes?”

Tang Cuo virou-se, analisando o homem de traje escarlate e feições marcantes. Ele hesitou por um momento, questionando-se se era um NPC ou um jogador. Mas um NPC não teria uma cicatriz tão marcante no rosto, que emanava uma aura de arrogância.

Tang Cuo, entretanto, não tinha paciência para aquele confronto. “Solte-me.”

Jin Cheng insistiu: “Por quê?”

Tang Cuo respondeu: “Você está no meu caminho.”

“Hmm?”

Vendo que ele não entendia, Tang Cuo ficou levemente irritado. Era como se essa conversa não devesse estar acontecendo, mas ele não conseguia identificar o porquê. Sem mais explicações, ele forçou-se a se soltar.

Com movimentos ágeis, Tang Cuo saltou para o corrimão da ponte e, com alguns passos leves, alcançou a sombra de um salgueiro próximo. Jin Cheng permaneceu parado, surpreso, ainda com a mão estendida. Uma folha de salgueiro flutuou com o vento, pousando suavemente em sua palma.

A sensação era estranha, mas intrigante.

Tang Cuo estava evitando a luz do sol. Apesar de ter recebido recentemente o emblema de espírito maligno, ele ainda sentia um leve desconforto ao ser diretamente atingido pelos raios solares. Em sua mente, ele tinha memórias claras sobre o jogo ‘O Amor entre o Homem e o Espírito’, incluindo o emblema de espírito maligno e os eventos envolvendo Lin Yandong, mas ele não reconhecia aquele homem.

“Será que o sistema o designou como meu parceiro?” Tang Cuo se perguntou, intrigado. “Mas que jogador começa perguntando: ‘Eu já te vi antes?’ Parece mais uma cantada estranha.”

E o homem não desistia. Ele seguiu Tang Cuo até a sombra da árvore, inclinou-se contra o corrimão da ponte e perguntou: “Qual é o seu nome?”

Tang Cuo respondeu com um olhar vazio: “?”

Jin Cheng continuou: “Eu sou Jin Cheng.”

Tang Cuo permaneceu em silêncio: “.”

Jin Cheng sorriu: “Que tal fazermos um time?”

“Que tipo de interação é essa???” Chi Yan exclamou, espiando da janela de uma livraria próxima, totalmente confuso. Ele olhou para Qian Wei, que parecia igualmente perdido.

Os dois então voltaram-se para Peng Mingfan, que, ajustando seus óculos novamente, concluiu: “Parece que não se reconhecem.”

Qian Wei imediatamente cutucou Chi Yan. “Vai, tenta alguma coisa!”

Chi Yan fez alguns sons de “oh, oh”, colocou as mãos perto da boca como se fosse uma trombeta e gritou: “Irmão, irmão! Olha aqui!”

Mas nem Tang Cuo nem Jin Cheng reagiram. Os outros competidores ao redor pareciam não ouvir os gritos deles, apenas NPCs e espectadores os olhavam com curiosidade.

Qian Wei deu de ombros. “Agora viramos espectadores, é isso? Vamos ficar aqui só assistindo? Não podemos fazer nada?”

Peng Mingfan pensou por um momento, então se virou e foi até o dono da livraria, começando uma conversa com ele. O dono falou sobre várias coisas, até que por fim disse: “O jovem mestre da família Lin encomendou um livro, ‘Guanyin de Jade Amassado’, para retirar hoje. Já passou da hora do almoço e ele não apareceu. Se você puder ir por mim, a recompensa será boa, o que acha?”

Ao ouvir isso, Peng Mingfan olhou para Qian Wei e Chi Yan. Ambos logo perceberam que a celebração continuava, mas agora o palco tinha mudado de Cidade da Noite Eterna para a capital Song do Norte, Kaifeng.

Enquanto isso, Yan Yun e Leng Miu passavam pela mesma situação que Tang Cuo e Jin Cheng.

Leng Miu estava sentado na carruagem, mas ele já havia esquecido a existência de Yan Yun, sua memória foi alterada e ele só se lembrava de que estava ali sozinho para jogar e que precisava de um parceiro.

Ele olhou para sua roupa: um manto roxo brocado, parecia um traje oficial. Porém, Leng Miu não entendia nada sobre história ou cultura, então, além de perceber que era um traje oficial, não conseguia identificar mais nada.

Ele também segurava um leque. Para Leng Miu, o leque era apenas um acessório para exibir postura. Como agora, quando ele abriu a cortina da carruagem com o leque, sentindo-se como se fosse uma pessoa da antiguidade, com necessidade de agir com elegância.

Quando ele abriu a cortina, a carruagem parou, pois à frente houve um engarrafamento. O tempo estava quente e as pessoas agitadas, o trânsito parecia não avançar.

Ao lado da carruagem, na beira da estrada, havia um vendedor ambulante sentado sob um beiral. Ele parecia um vendedor comum, mas sua postura era imponente. Ele carregava dois grandes caixotes de madeira, aparentemente vendendo bebidas geladas, como o licor de lichia, suco de manjericão, suco de peras de cervo e sopa de feijão doce.

Antes mesmo de começar a vender, ele já estava se servindo. Ele parecia um novato que nunca viu o mundo, claramente um jogador.

O vendedor olhou para Leng Miu e, com um sorriso, levantou a colher e perguntou: “Senhor, quer uma tigela?”

O encontro de outros competidores, no entanto, não foi tão tranquilo.

Tanto Tang Cuo quanto Yan Yun pegaram os distintivos rapidamente e sofreram pouco impacto. Mas na Cidade da Noite Eterna, havia muitos que pegaram os distintivos no início, e estavam na fase de se transformar em fantasmas ou já tinham se transformado. Quando expostos à luz do sol, começaram a fugir desesperados.

Muitos se separaram de seus parceiros durante a fuga, pois, com a perda de memória e sem a linha vermelha visível, acabaram se esbarrando sem perceber.

Alguns, mesmo se encontrando pessoalmente, se mantiveram desconfiados, evitando o contato.

Somente os espectadores tinham a visão divina, vendo claramente as linhas vermelhas nos pulsos dos jogadores. Em menos de dez minutos, as linhas se esticaram e entrelaçaram à medida que os jogadores se moviam, formando um caos completo.

“Como funciona esse jogo? Não é assim que se faz uma confusão de pares!”

“Eu não faço ideia de quem está em qual equipe mais!”

“E se eu pegar o parceiro errado? Não vou acabar matando meu próprio aliado?”

Os espectadores estavam em polvorosa, e ninguém mais parecia querer participar do jogo da celebração. Quando alguém mencionou o nome de Jin Cheng e Tang Cuo, ninguém mais tinha ânimo para continuar.

O famoso casal da Cidade da Noite Eterna havia se transformado em estranhos e começaram a brigar.

Claro, essas oito palavras eram os melhores desejos dos jogadores, mas quando os jogadores da área C viram que, mesmo sem se reconhecerem, Jin Cheng e Tang Cuo ainda ficavam juntos, sem se separar, todos trocaram por expressões indiferentes.

E então, a voz do palhaço soou novamente.

“Já encontraram seus parceiros? Melhor se apressarem, só faltam dez minutos até a chegada da noite. A primeira fase, ‘O Vento Dourado e o Orvalho de Jade se Encontram’, será dividida em batalha literária e batalha de combate. Durante o dia, será a batalha literária: O Jogo das Flores. Durante a noite, será a batalha de combate: A Ilusão dos Esqueletos.”

“Vocês ainda se lembram das regras básicas que apareceram na tela antes? Os fantasmas têm medo da luz, e os humanos têm medo da escuridão. Ambos os membros da equipe compartilham vida. Enquanto jogam, não se esqueçam de proteger seu parceiro.”

“Daqui a dez minutos, começa a batalha de combate, e a batalha literária virá depois. Preparem-se, jogadores!”

As regras da Cidade da Noite Eterna eram sempre assim, falavam apenas metade, nunca explicando tudo. Os jogadores, apressados, não ousaram perder tempo e, nos dez minutos seguintes, correram para encontrar seus parceiros, deixando os espectadores nervosos.

Pelo menos metade deles escolheu o parceiro errado!

Mas a noite veio como previsto, e a luz foi subitamente apagada. No lugar dela, lanternas de papel brancas começaram a brilhar nas portas das casas, uma luz pálida de velas, levemente sinistra.

Uma voz grave e rouca de um homem soou, como se ele estivesse batendo em um gongô enquanto cantava:

“Sem pele ou carne, uma carga de dor e sofrimento. O boneco ainda puxa o fio, provocando um inimigo. Quem descobre o constrangimento, não sente vergonha? Continuo sozinho até o fim.”

A voz era cadenciada, mas o som do gongô estava desordenado, como se o homem tivesse bebido. Quando a voz terminou, ela soou como uma risada rouca, ecoando no céu da noite de Kaifeng, como um fantasma vagando pela noite, fazendo os cabelos da nuca se arrepiaram.

Tang Cuo não tinha medo de fantasmas, então ouviu atentamente. Mas, quando a risada parecia vir do leste e depois se rebater no oeste, ele viu um esqueleto sair por trás de Jin Cheng.

O esqueleto, com uma boca aberta e cabeça inclinada, parecia engraçado e animado. Quando seus olhos se encontraram com os de Tang Cuo, ele arrancou uma costela do peito e a usou para atacar as costas de Jin Cheng.

“Clang!” Tang Cuo rapidamente sacou a espada e bloqueou a costela. Mas Jin Cheng, aproveitando a oportunidade, se afastou, levantando uma sobrancelha e perguntando: “O que você viu?”

Tang Cuo respondeu: “Você não viu?”

Jin Cheng deu de ombros, parecendo inocente.

Tang Cuo entendeu então: fantoches e fantasmas são mundos diferentes. Ele podia ver o esqueleto porque era um fantasma, mas Jin Cheng não conseguia, pois era humano. Durante o dia e à noite, os dois tinham limitações diferentes, e para sobreviver, precisavam colaborar.

“Afaste-se.” Tang Cuo passou por Jin Cheng e com um golpe forçou o esqueleto a recuar.

Jin Cheng observava as costas de Tang Cuo, tocando o nariz, e de repente sentiu algo estranho. Ele se sentiu… encantado.

Foi isso?

Ele estava se apaixonando?

Não pode ser!

Tang Cuo não estava pensando nisso. Ele preparou outro golpe, mas errou o alvo. O esqueleto, que parecia desajeitado, de repente subiu no ar, como se tivesse uma força invisível guiando seus movimentos.

Foi então que Tang Cuo finalmente viu: os membros do esqueleto estavam presos por fios transparentes, que se estendiam para o céu, sem fim à vista.

Nesse momento, Jin Cheng tossiu e disse: “A ‘Ilusão dos Esqueletos’, uma pintura do final da dinastia Song, de Li Song. Ela mostra um esqueleto grande manipulando um esqueleto menor, realizando uma performance de marionetes, com duas mulheres e crianças brincando ao lado. A cena é viva, alegre e serena.”

Tang Cuo ficou em silêncio.

Que diabos de “vivo, animado, pacífico e leve” é esse?

 

 

Comentários no capítulo "Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels