Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 23: O Mini Alto-falante

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 23: O Mini Alto-falante
Anterior
🟡 Em breve

A rua Rua Leste da Zona F em Yong Ye tornou-se repentinamente turbulenta.

Treze pessoas desapareceram em seus quartos, deixando apenas uma poça de sangue, algumas das quais até secaram há algum tempo. Ninguém sabia quem era o assassino.

No entanto, quando ele saiu da Rua Transversal Leste, Tang Cuo descobriu que a atmosfera do lado de fora da rua não havia mudado muito. Havia ainda mais jogadores vagando na saída da rua.

Assim que Tang Cuo saiu, ele percebeu que muitos olhos o encaravam. Ele recebeu treinamento profissional em contra-vigilância [1], então ele era particularmente sensível a isso.

[1] = Refere-se a medidas tomadas para prevenir a vigilância, ou seja, evitar que você mesmo seja vigiado por outras pessoas.

Ele deu mais alguns passos com indiferença, então imediatamente voltou para seu quarto.

Jin Cheng estava mais uma vez ocupando o quarto de Tang Cuo e lia as informações enviadas a ele por Ruby Bar. Vendo Tang Cuo voltando, ele ergueu os olhos como se fosse o mestre da sala: “Já está de volta?”

Tang Cuo: “Não há cadeira no seu quarto ao lado?”

Jin Cheng: “Você adivinhou certo.”

Tang Cuo: “…”

Jin Cheng explicou: “O irmão mais novo Chi tem usado como acampamento base. Agora que o número de mortos chegou a 14, ele pode vir chorar para você mais tarde.”

Tang Cuo se serviu de um copo d’água: “Você também não está investigando?”

“Você quis dizer isso?” Jin Cheng ergueu o papel em sua mão e continuou: “Não é sobre o caso de assassinato, é sobre Chi Yan. Quer dar uma olhada?”

Tang Cuo ficou um pouco surpreso, pois não esperava que Jin Cheng chegasse à origem de Chi Yan tão rapidamente. Mas quando ele pensou sobre isso novamente – este era Jin Cheng, seu ex-instrutor, e não deveria ser estranho que ele conseguisse fazer isso.

As informações de Chi Yan foram colocadas concisamente em apenas um pedaço de papel fino, que registrou seu movimento da Zona E para a Zona F e foi mais ou menos o mesmo que o próprio Chi Yan havia dito anteriormente. Os papéis restantes continham informações sobre as dungeons da Zona F, algumas das quais foram escritas com muitos detalhes, enquanto outras foram mencionadas em apenas algumas frases.

Jin Cheng disse: “A cidade de Yong Ye tem uma grande variedade de dungeons, e essas informações aqui são, na verdade, apenas uma pequena parte delas. Dadas as nossas circunstâncias, é provável que não encontremos dungeons comuns, portanto, estejamos preparados. Você deve dar uma olhada primeiro e se familiarizar com os movimentos padrão.”

Para ser franco, este documento foi uma demonstração de dungeons; mesmo que não fosse muito detalhado, ainda continha a inteligência necessária. No entanto, Tang Cuo não se sentiu muito surpreso, porque da dungeon de [Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna], ele pôde ver que não era fácil simplesmente pousar aleatoriamente em uma dungeon que ele já conhecia.

Além disso, o preço dessas orientações definitivamente não era barato. Era improvável que jogadores comuns pudessem pagá-los.

Ele deu uma olhada nos papéis e foi até a última página, onde viu um nome familiar: “An Ning?”

Jin Cheng disse com um tom casual: “Ela é uma jovem que entrou sozinha em uma dungeon, sua atitude era ousada, mas cuidadosa, e seu equipamento não era ruim. Você não está curioso?”

Eu acho que você já está muito livre.

Tang Cuo não tinha muita curiosidade sobre An Ning, Qian Wei ou Peng Mingfan. Contanto que eles não criassem problemas para ele, ele não se importava com quem eles eram.

Mas o que foi escrito neste documento foi bastante interessante.

“Ge!” Neste momento, Chi Yan apareceu novamente, entrou na sala e fechou a porta atrás de si. Na verdade, ele gritou por ajuda a Tang Cuo: “Isso é perverso. Encontramos outra pessoa desaparecida. Mais de uma dúzia morrerão, mas não há nenhuma pista de quem os matou.”

Ele não esperava que Tang Cuo simplesmente derramou um balde de água fria em sua cabeça: “É provável que tenha havido mais de uma dúzia de pessoas. Algo não parece certo lá fora.”

“O que você quer dizer?” Jin Cheng perguntou.

“A julgar pela secura do sangue, esse tipo de coisa já acontece há vários dias. O motivo pelo qual não foi descoberto até hoje é porque os novos e antigos jogadores brigaram há alguns dias, todo mundo sabia. Além disso, matar pessoas por vingança e roubar seus itens valiosos deve ser muito comum na cidade de Yong Ye, não será surpreendente, mesmo que isso aconteça todos os dias. Mas, isso chama a atenção hoje porque há um surto repentino de mortes ”. Tang Cuo disse.

Chi Yan se perguntou: “Será que um grupo de pessoas está pescando em águas turbulentas? Aproveitaram quando não estávamos prestando atenção para matar e tirar pontos? Os pontos podem ser retirados diretamente assim?”

Jin Cheng: “Claro que podem. É melhor você lembrar às outras pessoas que tomem cuidado. Lá fora, alguém está matando indiscriminadamente e coisas sorrateiras estão acontecendo, mesmo que você impeça seus homens de causar problemas aos outros, outros ainda podem vir causar problemas aos seus homens. E o assassino matou tantos sem ser notado, isso significa que ele é perfeitamente capaz.”

Chi Yan respirou fundo e sentiu sua mandíbula doer. Ao sair da sala com pressa, Tang Cuo estreitou os olhos, olhando para Jin Cheng: “Por que sinto que você sabe de algo?”

Jin Cheng estendeu as mãos: “Eu sei muito, qual você gostaria de perguntar?”

Depois disso, Jin Cheng se levantou e foi até a janela. A cidade de Yong Ye parecia muito quieta hoje, o que o lembrou de muitas coisas no passado: “A cidade de Yong Ye é um lugar sem leis, você sabe o que é mais difícil aqui?”

Tang Cuo, por um raro momento, respondeu em cooperação: “O que é?”

Jin Cheng: “É para criar um novo pedido para este lugar.”

Neste momento, Tang Cuo pensou ter visto o ex-tenente-coronel Jin. Mesmo que ele não estivesse usando um uniforme militar neste momento, suas costas estavam eretas. Mas no segundo seguinte, ele se encostou no batente da janela novamente: “Quando eu estava falando sobre a prisão, de repente pensei em uma coisa. Seis meses atrás, as seis zonas emitiram em conjunto um pedido de procura. A cidade inteira virou de cabeça para baixo e centenas de pessoas foram enviadas para a prisão. Considerando o tempo, parece que alguém saiu recentemente. Seu MO [2] é muito semelhante ao do suspeito desta vez.”

[2] – MO: Modus operandi é uma expressão em latim que significa “modo de operação”. Utilizada para designar uma maneira de agir, operar ou executar uma atividade seguindo geralmente os mesmos procedimentos. Tratando esses procedimentos como se fossem códigos.

Tang Cuo: “As pessoas aqui estão presas por 6 meses?”

“Claro que não.” Jin Cheng sorriu. “Quando ele foi libertado da prisão, eu o matei novamente e o mandei de volta para a prisão.”

Ok.

Tang Cuo de repente sentiu que deveria fazer um pôster enorme e pendurá-lo na parede externa, declarando aos outros que Jin Cheng vivia aqui com muitos pontos e muitos inimigos. Então Tang Cuo o mataria muito bem olhando para ele, para que outras pessoas não precisassem mais sofrer com esse homem.

Neste momento, uma comoção foi ouvida na rua de paralelepípedos abaixo.

Jin Cheng e Chi Yan na sala ao lado olharam quase ao mesmo tempo para ver alguém lutando no final da longa rua. Um deles estava usando magia, tornando a cena particularmente atraente.

“Boom—” Um ataque mágico explodiu como fogos de artifício de Ano Novo, enviando as pessoas voando como fogos de artifício. Um deles bateu no poste e quicou no chão; seu corpo estremeceu um pouco antes de se transformar em uma luz branca e desaparecer no ar.

Os olhos de Chi Yan se arregalaram, então ele se virou e correu escada abaixo.

Jin Cheng se moveu mais rápido do que ele. Ele empurrou levemente a janela com uma das mãos e caiu decididamente no chão como uma águia, então ele se levantou proeminentemente no meio da longa rua. A batalha no final da rua não tinha parado, ao contrário, parecia escalar ainda mais. Os jogadores ao redor da cena estavam se escondendo e gritando, tudo uma bagunça caótica.

Mas antes que Jin Cheng pudesse fazer qualquer movimento, uma rede vermelha gigante de repente caiu do céu, cobrindo totalmente os atacantes mais agressivos. Com um “whoosh”, uma linda garota de cabelo curto pousou em cima do poste da rua, com as mãos segurando firmemente a corda para manter a rede esticada.

Aqueles que foram pegos na rede tentaram escapar instantaneamente, um homem musculoso entre o grupo gritando para ela com os olhos injetados de sangue: “O que você está fazendo?!”

A expressão da menina era gelada: “Sou eu quem quer perguntar: O que você está fazendo?”

Homem Musculoso cerrou os dentes: “Estou me vingando do chefe, por que você está me impedindo? Você está com eles?!”

“Besteira!” A garota saltou do poste e deu-lhe um chute forte sem dizer uma palavra. O chute pareceu forte, mas não doeu de verdade. Ela então olhou para cima, os olhos fixos em Jin Cheng.

“Eu posso explicar.” Ela disse.

“Explicar o quê?” Jin Cheng cruzou os braços e olhou para An Ning com um sorriso. Os novos jogadores que foram espancados até a morte simplesmente se levantaram e se esconderam atrás de Jin Cheng, cada um olhando furioso para An Ning.

Um deles zombou dela em meio a seus suspiros: “Agora mesmo vocês todos de repente nos atacaram sem motivo, obviamente não os provocamos e não tínhamos causado problemas aqui! Você está apenas nos desprezando!”

“Não provocamos ninguém de jeito nenhum!”

“Louco, é aquele homem que é louco!”

“Você pode muito bem me cortar até a morte!”

Os novos jogadores que haviam acabado de chegar à cidade de Yong Ye nem haviam experimentado sua primeira missão e já estavam enlouquecidos por esses perigos sucessivos. Pessoas morreram, depois outras pessoas foram mortas, mas o que isso tem a ver com elas?!

Mas o chefe Jin Cheng também não se importou muito com esses sentimentos e apenas lançou um olhar frio em sua direção: “Cale a boca”.

An Ning respirou fundo, sua expressão severa: “Nosso chefe foi atacado por alguém esta manhã. Você pode ter ouvido falar dele, Cheng Ke da Zona F. ”

Tang Cuo também veio.

An Ning acenou com a cabeça para ele e continuou: “Sua morte é muito estranha, basicamente não há sinais de luta na sala. Olhando para toda a Zona F, poucos são os que podem fazer isso com ele. Então, pouco antes disso, houve a notícia de que duas pessoas muito poderosas acabaram de aparecer na Rua Transversal Leste, então – eles ficaram impulsivos.”

Tang Cuo viu menções de Cheng Ke da Zona F no documento sobre An Ning. Ele era quase um dos jogadores mais poderosos da Zona F; ele tinha sua própria equipe e An Ning era uma deles.

Por certo, seu time não era fraco e deveria ter subido de nível para a Zona E há muito tempo, mas Cheng Ke era uma pessoa que queria estabilidade e tentava evitar subidas de nível. Por outro lado, havia outras pessoas abaixo dele, como o grupo de golpistas do Cabelo Louro, que enganava novos jogadores por pontos e, assim, fortalecia o poder de sua equipe. Essa era exatamente a vantagem que ele não conseguiria obter de outras zonas.

Além disso, Cheng Ke era uma pessoa inofensiva.

“Eu realmente sinto muito.” An Ning finalmente parecia a An Ning que viram na dungeon. “Eu poderia dizer que era você quando ouvi a notícia da Rua Transversal Leste, mas era tarde demais quando soube que eles vieram aqui para criar problemas. Ontem à noite, Cheng ge já decidiu se mudar para a Zona E e não queria ter nenhum conflito com você, mas quem saberia disso – ”

Jin Cheng a interrompeu: “Duas escolhas: 20 pontos ou ir para a cadeia”.

A expressão de An Ning mudou, como se ela não esperasse que Jin Cheng fosse tão implacável. O Homem Forte lutou violentamente: “Não dê ouvidos a ele! Por que devo pagar 20 pontos? Se você se atrever a me mandar para a cadeia, pelo menos posso ficar com meu chefe!”

“Por que eu deveria? Esta é a minha regra.” Jin Cheng sorriu levemente, mas seu tom ficou mais frio.

“Pare de falar!” An Ning estava com raiva. Ela não acreditava que o assassinato de Cheng Ke estivesse relacionado à Rua Transversal Leste. Quem era Jin Cheng realmente? Por que ele se importaria com os jogadores na Zona F?

A gangue da faca de cozinha provavelmente não tinha nada a ver com os dois. E depois de passar um tempo juntos na dungeon, An Ning sentiu que Jin Cheng e Tang Cuo não eram do tipo que mataria alguém casualmente apenas para descarregar sua raiva.

“Eu vou pagar.” An Ning deu uma palavra final, ignorando os gritos dos outros homens e decididamente chegando a um acordo. Sua atitude também fez com que os novos jogadores se sentissem muito melhor.

Ela voou no ar à sua frente e uma caixa de comércio saltou, segurando exatamente 20 pontos. Jin Cheng não o pegou e se virou e olhou para Chi Yan: “Você pega”.

Chi Yan: “Eu?”

Jin Cheng: “Você o pega primeiro e espera que o azarado que foi morto agora mesmo saia da prisão antes de dá-lo a ele”.

Ao dizer isso, Chi Yan não sentiu nada de errado, mas jogadores antigos como An Ning e seus homens ficaram surpresos. Todos pensaram que Jin Cheng queria ficar com ele sozinho e não esperava que ele o entregasse.

Essa era sua regra?

Talvez a ordem de Jin Cheng tenha sido inesperada demais, os homens pararam de lutar e suas mentes foram forçadas a se acalmar. Todos ficaram em silêncio, seus rostos com uma expressão solene.

Tang Cuo disse: “Leve-me ao local”.

An Ning não poderia pedir mais. “Isso é muito estranho. Cheng ge foi mandado para a prisão sem motivo aparente, definitivamente não podemos simplesmente deixar assim.”

Chi Yan então contou a ela sobre a situação na Rua Transversal Leste. An Ning ficou surpreso no início, então ela começou a se perguntar: “Quem faria isso? Qual é o seu propósito?”

Embora estivesse conversando com Chi Yan, An Ning se virou para olhar para Tang Cuo e Jin Cheng, esperando que eles dessem uma resposta como sempre faziam na dungeon. Mas Jin Cheng não conseguiu responder e Tang Cuo certamente também não conseguiu explicar.

Quinze minutos depois, os quatro, incluindo Homem Musculoso, chegaram ao apartamento duplex onde Cheng Ke morava. Com um olhar, ficou claro que, exceto por uma grande poça de sangue no chão, havia poucos vestígios de luta.

Mas ‘poucos traços’ não significava ‘nenhum traço’.

Jin Cheng estendeu a mão para sentir a marca da lâmina no canto da mesa e observou cuidadosamente ao longo da marca para encontrar outras marcas. Nesse ponto, ele finalmente formou o julgamento final. Ele anotou algumas linhas em um pedaço de papel e jogou algo para Chi Yan.

Chi Yan percebeu que era um mini alto-falante vermelho, então ele olhou para o pedaço de papel, sua cabeça inclinada em confusão: “Meng —— Yufei? Quem é?”

“O suspeito. Você só precisa anunciar o conteúdo do jornal para toda a zona. Se você puder conduzi-lo para fora, eu lhe daria este alto-falante vermelho.”

Chi Yan entendeu imediatamente: “Anuncie para toda a zona, não é o mesmo que a tela pública nos jogos online? As pessoas realmente podem me ouvir?”

Jin Cheng deu as cartas decisivamente: “Você pode tentar”.

Chi Yan imediatamente foi em frente, mesmo se sentindo um pouco animado com isso. Ele lembrou que também era uma figura proeminente nos jogos online naquela época – havia algum canal em que ele não aparecesse?

“Tosse.” Chi Yan pigarreou ao ler o conteúdo do jornal e quase se engasgou. An Ning se inclinou para espiá-lo com suspeita, mas ela ficou igualmente estupefata mesmo depois de olhar para ele.

Tang Cuo não sabia o que eles viram, mas ele não esperava que fosse algo bom. Com certeza, o anúncio subsequente de Chi Yan confirmou seus pensamentos.

“Chegando agora: estamos procurando alguém.”

Quando Chi Yan fez esse anúncio, sua voz ficou infinitamente mais alta no alto-falante, ecoando em todos os cantos da Zona F.

“Meng Yufei, nºH13131, seu Relatório de Avaliação de Sobrevivência foi perdido. Atenção, por favor, seu Relatório de Avaliação de Sobrevivência foi perdido, por favor, venha até o Sr. Jin Cheng na Rua Transversal Leste para recolhê-lo. Para mostrar nossa sinceridade e credibilidade, anunciaremos um artigo retirado de seu relatório a cada cinco minutos. Sr. Meng Yufei, por favor, confirme com cuidado.”

“Artigo 1: Meng Yufei, ainda fazia xixi na cama aos 5 anos de idade, reduzia 5 pontos. Molhou a cama, mas colocou a culpa em seu cachorro, deduza 3 pontos.”

Tang Cuo: “…”

Ele não pôde deixar de virar a cabeça para olhar para Jin Cheng, sua expressão difícil de descrever. Jin Cheng ergueu as sobrancelhas: “Não o estou caluniando. Ele não protegeu bem seu relatório da última vez, então eu o peguei. Não é como se ele tivesse feito xixi na cama até os 5 anos de idade, mas ele fez xixi na cama.”

Como se eu me importasse se ele fez xixi na cama ou não. Tang Cuo sentiu que algo devia estar errado com sua cabeça para discutir esse assunto com Jin Cheng e, ao mesmo tempo, decidiu que nunca deixaria Jin Cheng ver seu Relatório de Avaliação de Sobrevivência.

Se Jin Cheng o tivesse visto, a manchete da primeira página da cidade de Yong Ye naquele dia provavelmente seria [Um assassinato causado por um relatório de avaliação].

“Sr. Meng Yufei, se você ouvir o anúncio, venha para a Rua Transversal Leste rapidamente e anunciaremos o segundo artigo em cinco minutos. Podemos lembrá-lo de que suas contas QZone e Tieba [3] estão ambos em nossas mãos, por favor, tenha cuidado.”

[3] – QZone e Tieba são duas das maiores redes sociais da China, algo como o Facebook.

Depois que Chi Yan terminou o primeiro artigo, ele não pôde deixar de cobrir o próprio rosto. Ele não sabia por que, já que claramente não era da sua conta, mas uma sensação de vergonha o dominou enquanto lia essas coisas em voz alta. Ele foi levado a relembrar seus próprios momentos embaraçosos, sentindo-se também vítima dessa difamação.

Claro, Jin Cheng não escreveu tudo com esses detalhes, e suas frases não eram tão flagrantes. Era Chi Yan, que estava há muito tempo em guildas de jogos online e comunidades estudantis e costumava fazer discursos a cada poucos dias, que autonomamente adicionava cores a esses anúncios.

Ele até usou um sotaque especialmente adequado para fazer anúncios.

Pessoas de toda a Zona F ouviram suas palavras na íntegra e aprenderam sobre os feitos heróicos de Meng Yufei fazer xixi na cama e culpar um cachorro aos 5 anos de idade.

Uma inexplicável sensação de constrangimento permeou as ruas e becos da Zona F, ocasionalmente misturada com alguns “porra” e risadas. Todos paravam involuntariamente o que faziam: os que bebiam baixaram as xícaras, os que brigavam retiraram os punhos e os que cochilavam sentaram-se de repente.

“Oh meu Deus, quem é essa pessoa? Tão embaraçoso.” Mesmo que ele soltasse essas palavras, a pessoa estava realmente ansiosa para o próximo artigo, ele mesmo todo ouvidos.

Este Sr. Meng Yufei que subitamente atingiu o estrelato na Zona F: o que havia em seu QZone e Tieba?

Cinco minutos mais tarde.

Chi Yan seguiu Jin Cheng e Tang Cuo para ir para a Rua Transversal Leste, ajustando o alto-falante enquanto caminhava. Ao lado dele, An Ning carregava uma garrafa d’água, temendo que ficasse com sede depois de falar demais.

“Olá? Olá? Você pode nos ouvir, Sr. Meng Yufei?”

“Por favor, responda se você nos ouvir.”

“Ok, se você não responder, anunciaremos o segundo artigo imediatamente – Queridos amigos da Zona F, o cabelo de Meng Yufei é falso! Lembre-se, sua incontinência urinária é real, sua tolice é real, suas pernas curtas são reais, mas apenas seu cabelo é falso!”

“Meng Yufei tem 108 conjuntos de perucas.”

“Cada conjunto é diferente.”

“Um dia, Meng Yufei e seu professor estavam caminhando juntos e houve uma rajada de vento repentina. O vento está soprando na direção sudeste e tem uma força de Nível 4. Pergunta: Entre a peruca de Meng Yufei e a peruca de seu professor, qual caiu mais rápido? Qual voou mais longe?”

“…”

Com o alto-falante, Chi Yan anunciou com tanto entusiasmo enquanto caminhava, e os jogadores parados na rua ficaram de queixo caído um a um. Esse tipo de atividade era muito chocante, raramente vista na vida cotidiana. As pessoas ficaram tão chocadas que não puderam deixar de segui-lo para ver o que mais ele diria.

Em pouco tempo, a equipe de quatro pessoas foi seguida por um grande grupo de pessoas, e o número foi aumentando.

Tang Cuo estava inexpressivo.

Qualquer ação aleatória que ele fez sempre chamou a atenção.

Jin Cheng, por outro lado, estava de muito bom humor. Ele sentiu que Chi Yan era realmente um gênio. Se no futuro ele não pudesse ganhar dinheiro, ele poderia fazer comédias stand-up com Wen Xiaoming nas ruas e fazer uma fortuna gigante.

Ele também perguntou a Tang Cuo: “Por que você não ri?”

Tang Cuo: “Meu rosto está congelado desde a dungeon, nada bom.”

Você é tão engraçado.

Jin Cheng estava prestes a elogiá-lo quando de repente avistou uma luz fria piscando no telhado da casa à direita. Tão fugaz quanto a luz era a intenção assassina nos olhos de Jin Cheng.

“Venha.” No momento em que suas palavras caíram, Jin Cheng conjurou seu longo arco e, tão rápido quanto um raio, atirou uma flecha no vazio.

“Droga -” A ponta de metal da flecha atingiu uma lâmina.

Tang Cuo ergueu os olhos e viu uma figura magra aparecer no ar, cortando a flecha para baixo. Acompanhado do som de metal caindo no chão estava o som de seus dentes cerrados.

“Jin, Cheng!”

Comentários no capítulo "Capítulo 23: O Mini Alto-falante"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 23: O Mini Alto-falante
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels