Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
Anterior
🟡 Em breve

“Desperte.”

“Desperte.”

Lin Yandong caminhava pelo pátio em frente ao salão de pintura. A primavera estava avançada, as flores de begônia estavam em plena floração, e com o vento, as pétalas caíam suavemente sobre seus ombros. Ele ouviu vagamente alguém chamando-o por trás, mas ao se virar, não havia ninguém.

As longas mangas de seda balançavam ao seu lado com o vento, e Lin Yandong lembrou que deveria ir para o pátio da frente treinar, senão, se chegasse tarde, seria punido.

No entanto, ao chegar à porta de lua, ele se lembrou vagamente de que já estava no palco há vários anos, já tinha passado da época de levar uma surra. Ontem, o Segundo Senhor havia dado apoio a ele, e ninguém mais ousaria procurá-lo para causar problemas.

Quem é o Segundo Senhor?

Lin Yandong se apoiou na porta de lua e olhou para trás, agora tinha certeza de que alguém o chamava.

“Há alguém aí?” ele perguntou.

Ninguém respondeu.

Lin Yandong aumentou a voz e perguntou novamente, mas sua voz sempre foi suave, como se temesse assustar as flores no pátio e fazer com que caíssem antes do tempo.

Confuso, ele deu alguns passos para trás, olhando ao redor do pátio cheio de árvores floridas. Não encontrou ninguém, então teve que seguir em frente. No entanto, ao retornar à porta de lua, ele percebeu que a paisagem do lado de fora tinha mudado.

Uma porta de lua dava passagem a outra porta de lua. Olhando à distância, parecia uma sequência de portas de lua, e ele passava por uma após a outra, sem saber onde isso terminaria.

O que está acontecendo?

Onde estou?

E quem sou eu?

Lin Yandong começou a caminhar cautelosamente, até sair para um pátio completamente diferente. Havia um lago no pátio, com flores de lótus típicas do verão, e um pássaro voou sobre a água, carregando uma folha verde em seu bico.

Ele continuou correndo para frente, atravessando o pátio coberto de folhas douradas de ginkgo, passando por uma espessa camada de neve. A neve do inverno derretia na primavera, e as folhas verdes do verão caíam no outono. Se as estações fossem um ciclo, ele já teria vivido inúmeras vezes esse ciclo.

Alguém ainda o chamava.

Ele correu mais rápido, mais rápido, até que um fio de cabelo grisalho apareceu em sua têmpora, e seus dedos finos formaram calos. Finalmente, ele viu, através de uma janela de flores na parede do pátio, a pessoa do lado de fora.

Então você está aqui.

“Eu vim te buscar.” A pessoa do lado de fora falou, mas Lin Yandong não a reconheceu.

Ele não sabia quem era, embora achasse a figura familiar, mas não conseguia recordar. Porém, a sensação de tranquilidade e alívio o fazia se sentir levemente confuso.

A pessoa rapidamente pegou uma corda e a lançou para o lado de dentro do pátio, segurando-a com a madeira da janela. Um pouco ansiosa, ela disse: “Suba pela corda, rápido.”

Lin Yandong: “O que há do lado de fora?”

Do lado de fora estava tudo escuro, parecia assustador. Já o pátio atrás dele estava repleto de flores, com as estações bem definidas.

A pessoa parecia surpresa com sua pergunta, abriu a boca e hesitou várias vezes. Lin Yandong olhou para o céu, mas o céu não tinha nada.

“Do lado de fora… do lado de fora há sofrimento.” A pessoa finalmente respondeu, seus olhos pareciam olhar diretamente para o coração de Lin Yandong, cheios de sentimentos complexos e indescritíveis, e disse: “Há toda a luta, ódio, separação do mundo humano, muitas coisas… e também eu.”

Lin Yandong: “Então você não pode entrar?”

A pessoa balançou a cabeça, “Não posso.”

Lin Yandong: “Por quê?”

A pessoa: “Porque eu não posso enganar a mim mesmo, dizendo que o que está do lado de fora não existe, e também não posso deixar tudo para trás e fugir. Então… você viria comigo?”

Lin Yandong piscou, seus olhos caindo sobre a corda vermelha que havia sido jogada sobre o muro branco. Era uma corda estranha, de um vermelho intenso, que se destacava na parede branca do pátio.

Ele olhou novamente para o cenário do pátio, onde as estações se alternavam, como um paraíso. Mas, embora fosse bonito, ele sentia um vazio no ar.

Neste pátio, além dele, não havia mais ninguém.

Então, ele virou-se e agarrou a corda, subindo com dificuldade até sentar no topo do alto muro do pátio. A pessoa do lado de fora estendeu a mão para ele: “Salte, eu vou te pegar.”

Do lado de fora, ainda era escuridão total, escura como se tinta preta estivesse sendo derramada, pingando lentamente como o som de sangue.

Lin Yandong hesitou por um momento, mas ao ver a mão estendida, seu coração, que balançava, se firmou. Ele sempre foi uma pessoa decidida; uma vez que escolhesse seu caminho, não olharia para trás.

No instante seguinte, ele saltou do alto muro.

As mãos dos dois se encontraram no ar, e um brilho momentâneo cegou Lin Yandong. Instintivamente, ele fechou os olhos, mas ao fundo, o som das ondas quebrando chegou aos seus ouvidos.

Gelo, frio, e os intermináveis gritos e uivos pareciam ser a única coisa no mundo. Ele tentou levantar a mão, mas sentiu seu corpo pesado, difícil de mover. Ao abrir os olhos, o céu opresso parecia prestes a desabar, e a única fonte de calor vinha da pessoa ao seu lado.

Ele virou a cabeça com dificuldade e finalmente a reconheceu.

“Eu estou… onde?” Lin Yandong perguntou com a voz rouca.

Xiao Tong finalmente conseguiu acordá-lo, mas ao vê-lo pessoalmente, não sabia o que dizer. No final, só conseguiu murmurar: “Você não lembra de nada?”

“Ah…”

Lin Yandong emitiu um som sem sentido, e ao seguir as palavras de Xiao Tong, sua cabeça começou a doer. Quando a dor começou, o mar espiritual dele começou a agitar, e rostos distorcidos afundavam nas águas, com ventos demoníacos soprando.

Fora isso, Wen Xiaoming percebeu imediatamente a anomalia de Lin Yandong e Xiao Tong. Ele viu os olhos de Xiao Tong se moverem, como se fosse abrir. O ombro de Lin Yandong começou a tremer, especialmente as mãos.

As alterações no mar espiritual também afetaram diretamente os jogadores que usavam o emblema de fantasma maligno.

Tang Cuo tinha acabado de sair do arquivo da prefeitura de Kaifeng, quando uma sombra preta passou diante de seus olhos, quase cortando seu nariz. Quem poderia aparecer de forma tão súbita e silenciosa, sem chamar a atenção de ninguém e quase feri-lo? Certamente era um jogador.

Jin Cheng, vendo que ele quase se feriu, foi mais rápido que ele e o perseguiu até o pátio da frente. Os NPCs da guarda gritavam “Fantasma!” e fugiam desesperados. Jin Cheng rapidamente disparou uma flecha que atingiu o joelho do jogador, pregando-o no chão.

“Ahhh!”

Ele não estava gravemente ferido, mas se encolheu no chão, abraçando a cabeça, rolando de dor. O calor do sol abrasava seu corpo escuro, quase impossibilitando a distinção de seus traços faciais.

Tang Cuo e Jin Cheng trocaram um olhar, e Jin Cheng imediatamente o arrastou para dentro da casa. Quando virou seu rosto, disse em voz baixa:

“Parece que ele perdeu a razão.”

O que fez ele perder o controle de repente?

Tang Cuo pensou por um momento e então rapidamente levantou a perna, indo para fora do tribunal. Quando chegou à rua principal e olhou ao redor, percebeu que não era só ele que estava fora de controle. Embora ainda fosse de dia e os fantasmas temessem a luz, dali a dez minutos seria noite.

Caveiras, monstros, grande perigo.

No mar espiritual, Lin Yandong finalmente se levantou. Ele olhou ao redor, confuso, enquanto o vento cortava seu rosto e suas roupas faziam um som estridente, como se fossem feitas de metal, embora fossem apenas tecido comum.

“Você está dizendo… que tudo isso fui eu quem fiz?”

“Foi por minha causa que Miao Qi morreu?”

“Eu me tornei um criminoso?”

Lin Yandong olhou para as próprias mãos. Ele se lembrava de tudo, como poderia esquecer? Ele se lembrava de todo o ódio, de toda a luta, sabia claramente de todos os seus planos, nunca perdeu a razão por causa disso.

Ele viveu com clareza e entendimento.

Sempre viveu com clareza e entendimento, até mesmo quando tentou fingir estar confuso, não conseguiu.

Xiao Tong não disse nada, foi Lin Yandong quem disse tudo o que precisava ser dito. Xiao Tong o observava passar da confusão para a dor, da dor para o colapso, sua coluna se curvando lentamente, os joelhos se dobrando até que ele se ajoelhasse na única ilha solitária daquele mar, como um inseto miserável.

Ele ofegava, e o som que saía de sua garganta era como o chiado de um inseto, a qualquer momento poderia ser engolido pelas ondas do mar.

Xiao Tong, no entanto, segurou o fôlego, permaneceu ereto e disse:

“Eu já pensei em te matar, quando você ainda não havia recuperado seu antigo eu, antes que percebesse qualquer coisa, eu queria te matar.”

Lin Yandong não reagiu. Xiao Tong continuou:

“Mas Tang Cuo me perguntou: Você já perguntou a ele?”

Xiao Tong falou em um tom calmo, fechando os olhos, e disse:

“Abandonar seus próprios ideais, destruir todos os esforços que fez, você, mais do que estar se vingando de todos, está se vingando de si mesmo, não é? Daqui em diante, cada dia de sua vida será vivido em sofrimento e arrependimento.”

Ao ouvir isso, Lin Yandong finalmente ergueu um pouco a cabeça. Apenas por um instante, ele parecia ter envelhecido vários anos, com mais fios de cabelo branco em suas têmporas.

“Como seu amigo, eu deveria te apoiar, deixar você partir antes do sofrimento realmente chegar.”

“Mas, também como seu amigo, eu preciso deixar você encontrar seu verdadeiro eu, enfrentar tudo de frente, e ser enterrado em sua terra natal como Lin Yandong.”

“Se você tem culpa, eu compartilho dessa culpa com você.”

Lin Yandong ainda não disse nada, sua boca estava fechada, ele não questionou o céu, nem culpou os seres humanos. Xiao Tong o observava, sabendo que essa era a verdadeira essência de Lin Yandong.

Como uma árvore de bétula, ereta e elegante, capaz de crescer com força e resistência, independentemente do ambiente difícil ou das duras intempéries.

Xiao Tong ainda se sentia culpado.

Sentia uma grande culpa por, no final, ainda estar apostando que Lin Yandong fosse forte o suficiente para suportar toda essa dor imensa.

Após um longo tempo, Lin Yandong parecia finalmente ter recuperado sua voz. Ele se apoiou no chão para sentar com mais firmeza, focando seu olhar distante, que ainda estava repleto de dor, mas agora se tornava gradualmente mais claro.

“Obrigado.” Ele finalmente disse essas palavras.

Xiao Tong relaxou a mão, que estava apertada com tanta força que já estava cheia de carne e sangue esmagados. O vento forte do mar fazia seus olhos lacrimejarem, até que ele não conseguia mais ver claramente o que estava à sua frente.

Um estava sentado, o outro em pé, e nenhum dos dois disse mais nada. O mar à sua frente também começava a se acalmar, a mudança de um grito feroz para um lamento baixo.

O vento se acalmou.

Tang Cuo, Jin Cheng, e até mesmo Leng Miao, Yan Yun, e K, todos olharam para a Zona C. Embora o espaço dimensional não estivesse necessariamente ali, todos sabiam sem dúvida que estavam observando Lin Yandong.

Embora K não pudesse ver a situação do espaço dimensional, ele podia perceber as mudanças nos jogadores. Aqueles com o emblema de fantasma maligno, que antes estavam descontrolados, agora estavam sendo acalmados. Em menos de dez minutos, isso já revelava muitas informações.

“Parece que eles apostaram certo. Os humanos realmente são resilientes…” K fechou um pouco os olhos, refletindo por um momento, antes de finalmente sorrir. Isso não estava tão ruim. Depois de ver tanto teatro de ação, de vez em quando era bom assistir um drama.

Ele se virou e olhou pela janela. A voz do palhaço ecoava ao longe, a luz se apagava e a noite descia novamente.

No espaço dimensional, Wen Xiaoming finalmente viu os olhos de Lin Yandong e Xiao Tong se abrirem. Ele não ousou ter certeza de como Lin Yandong reagiria, apertou o sino de alerta com força e se preparou para qualquer coisa.

Yu Yi e Zhang San, que ainda estavam estudando os símbolos rúnicos, rapidamente se aproximaram, nervosos e ansiosos, mas com uma expectativa misturada. Eles olharam para Lin Yandong, e ao verem seus olhos calmos, seus corações finalmente puderam relaxar um pouco.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels