Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
Anterior
🟡 Em breve

Wén Xiǎomíng não esperava que o primeiro a cair não fosse Lín Yàndōng, mas sim Xiāo Tóng.

Após o retorno da alma ao corpo, Xiāo Tóng ficou pálido como uma folha de papel e, depois de apenas três respirações, desmaiou diante de todos. Lín Yàndōng tentou estender a mão para ajudá-lo, mas talvez por estar muito rígido após tanto tempo sentado ou talvez porque ele também estava em uma situação desesperadora, sua mão não alcançou nem mesmo a grade da gaiola, ficando a quase meio metro de distância de Xiāo Tóng.

Os outros, que estavam acostumados com a aparência imponente do diretor, ficaram estupefatos ao vê-lo tão fraco, e ninguém se moveu de imediato.

“Por favor, me ajudem, podem?” Foi o pedido de Lín Yàndōng que os fez reagir. Zhāng Sān rapidamente levantou Xiāo Tóng e, independentemente de ser útil ou não, apressou-se a dar-lhe uma dose de remédio.

Wén Xiǎomíng ainda olhava para Lín Yàndōng e perguntou: “Senhor Lín, agora, qual é o seu verdadeiro nome? Qual é o regulamento?”

“Vou ser breve.” A voz de Lín Yàndōng era baixa, ele retirou a mão e manteve a postura, sem mudar. Fechou os olhos por um momento, aparentemente reunindo forças, e disse: “A distribuição do Emblema do Espírito Maléfico acionou um sistema de rancor dentro de mim. Eu posso extrair rancor dos jogadores que usarem esse emblema e usá-lo para meus próprios fins. Os seres humanos possuem sete emoções e seis desejos; mesmo os santos, em seus corações, não estão livres de alguma emoção negativa. Após usar o emblema, essa emoção negativa é amplificada e recolhida pelo meu sistema de rancor. Todo esse processo é passivo e irreversível.”

Enquanto falava, Lín Yàndōng tossiu algumas vezes e, após uma respiração profunda, continuou: “O Emblema do Espírito Maléfico é como um contrato de alma, e quem o usar deve arcar com as consequências. Se o emblema for descartado logo após ser recebido, pode haver uma chance de reversão. Mas com o passar do tempo, a transformação do jogador de humano a espírito começa, e a perda de razão ocorre. Quando isso acontece, não há mais como remover o efeito do emblema sem ajuda externa.”

Yú Yīyī perguntou: “Fórmula?”

Lín Yàndōng não percebeu sua presença até aquele momento, e então entendeu o que ele queria dizer. “Eles já te encontraram, então parece que você já sabe o que está acontecendo.”

Yú Yīyī franziu a testa. “E você? Como consegue manter a razão com tanto rancor acumulado? Para que você precisa de tanto rancor? O objetivo inicial era abrir o portal para a Cidade da Noite Eterna?”

“Sim, e não.” Lín Yàndōng balançou a cabeça. “Isso já não importa. Quando Jìn Chéng e Táng Cuò voltarem, explicarei tudo. O que importa agora é, Fó, vocês conseguiram desenhar a fórmula?”

O olhar de Lín Yàndōng era calmo, mas havia uma força tenaz nele, algo que tornava fácil para os outros seguirem seu ritmo. Yú Yīyī, claro, não seria manipulado por ele, mas quando a questão da fórmula foi mencionada…

Wén Xiǎomíng também olhou para Yú Yīyī, que, com uma expressão séria, disse: “A fórmula se chama ‘Três Limpezas Retornando à Origem’. Eu já completei a maior parte, faltam apenas dois traços. Você tem alguma sugestão?”

Essa última frase foi direcionada a Lín Yàndōng.

Lín Yàndōng respondeu com uma pergunta: “Você sabe desenhar um arranjo de runas?”

“Arranjo de runas?” Yú Yīyī, sendo um taoista e tendo estudado na Cidade da Noite Eterna, sabia bem o que era. No entanto, isso não era fácil de fazer. Ele teria que expandir as palavras e símbolos que deveriam ser desenhados em uma única runa e organizá-los para formar um grande arranjo. Isso não era apenas uma multiplicação de quantidade ou aumento de volume.

Lín Yàndōng não respondeu imediatamente, pois começou a tossir novamente, com sangue nos lábios. Sua testa estava franzida, seu rosto pálido, e embora estivesse visivelmente em dor, ele tentou se manter ereto.

“Com o meu estado atual, não consigo conter o rancor por muito tempo. Precisamos resolver isso rapidamente. O arranjo de runas precisa ser grande o suficiente. O resto, eu encarrego-me.”

Do outro lado, na escuridão da Prefeitura de Kaifeng, a atmosfera estava carregada de perigo.

Táng Cuò havia encontrado o registro de Mǐn Sùsù no arquivo da Prefeitura de Kaifeng. Mǐn Sùsù realmente existia, mas Táng Cuò a havia substituído. O avô da jovem Mǐn foi oficial em Pequim e se aposentou dois anos atrás, antes de morrer, ele arranjou o casamento de sua neta com Xún Yù. No entanto, Mǐn Sùsù tinha uma saúde frágil e cresceu em Gū Sū, o que fez com que quase ninguém em Kaifeng soubesse como ela realmente se parecia.

Três meses antes, Mǐn Sùsù veio a Pequim para se preparar para o casamento, mas morreu no caminho devido a uma recaída de sua doença. Assim, quem apareceu diante de Xún Yù foi Táng Cuò, disfarçada de mulher, mas ninguém sabia por que ela fazia isso, seu verdadeiro nome ou de onde vinha.

Pelo menos, no arquivo da Prefeitura de Kaifeng não havia qualquer registro, e as duas últimas páginas desse documento pareciam estar faltando.

Agora, os dois estavam na casa de um tio da família Mǐn, o qual morava em Pequim. A casa deste tio estava cheia de marionetes, e os antigos edifícios familiares de oficiais eram lugares ideais para esconder esses monstros.

Jìn Chéng seguia Táng Cuò com agilidade, desviando-se dos perigos ao redor. “Parece que não erramos em vir. Onde há muitos esqueletos, é um ponto chave da trama.”

Táng Cuò, ouvindo isso, cortou um monte de pedras falsas com sua espada. As pedras caíram com estrondo, enterrando todos os esqueletos dentro delas. Ele então voltou, e com um golpe, esmagou a cabeça de um esqueleto que havia saído de um lago.

“Crack.” A cabeça do esqueleto se despedaçou.

Táng Cuò olhou para o céu. Não havia mais um infortúnio pendurado no céu, mas os gritos de dor ainda ecoavam. Com o aumento da dificuldade no jogo devido ao efeito “debuff” do Feixian Ling, a sobrevivência se tornava ainda mais difícil. A única chave para sobreviver era, sem dúvida, a “coordenação”.

“Vamos.” Táng Cuò seguiu diretamente para o quarto de Mǐn Sùsù. No entanto, também havia muitos esqueletos ali, e para não destruir a cena e garantir o progresso da trama, ele teve que derrotá-los um por um.

O local era apertado, e Jìn Chéng, para não atrapalhar, ficou do lado de fora, limpando a área.

“Bang, bang, bang!” Quando não se pode ver o inimigo, a melhor forma de atacar é com uma metralhadora. No entanto, disparar uma arma moderna enquanto se veste roupas antigas de oficial fazia a cena parecer completamente punk.

Seria ainda mais interessante se, de vez em quando, ele tirasse algumas granadas da manga e as jogasse.

Produzido por 10086, a versão melhorada da terceira geração da bomba explosiva, com elementos da cultura nacional, como o Dragão Verde à esquerda e o Tigre Branco à direita, uma edição limitada de colecionador.

“Boom—!” Os esqueletos foram pulverizados, virando um caos. O pátio pequeno fora do quarto foi quase destruído. Táng Cuò deu uma olhada, e em tão pouco tempo, Jìn Chéng já estava usando óculos escuros.

Táng Cuò: “…”

Isso é moda agora?

Percebendo o olhar dele, Jìn Chéng colocou a mão na borda da janela, olhando para Táng Cuò dentro do quarto, e disse: “Esses óculos escuros vêm com um detector, eu queria testar se conseguia localizar os esqueletos.”

Táng Cuò: “E você conseguiu localizar?”

Jìn Chéng deu de ombros. “Não.”

Então, por favor,

não venha falar comigo usando esses óculos. Eu vou achar que você está dançando com os esqueletos do lado de fora em uma festa do norte da dinastia Song. Táng Cuò pensou assim, se virou, matou o último esqueleto e, com um golpe, fez com que ele se desintegrasse.

“Pode entrar.” Táng Cuò disse.

Jin Cheng tirou os óculos escuros, pulou pela janela e entrou, acendendo as luzes da sala e se aproximando para iluminar o rosto de Tang Cuo. Tang Cuo estava vasculhando a penteadeira na sala e ouviu Jin Cheng perguntar: “Você acha que o Xun Yu sabe que você está se disfarçando de homem?”

Tang Cuo respondeu sem hesitar: “Sabe.”

Jin Cheng levantou uma sobrancelha: “Como ele percebeu?”

Tang Cuo: “Aquela pintura.”

Jin Cheng: “Pintura?”

Tang Cuo, de forma direta: “A maçã de Adão.”

Na verdade, se uma pessoa está se disfarçando de outro sexo, basta uma observação cuidadosa para perceber. Na pintura que estava no escritório de Xun Yu, Min Susu claramente tinha uma maçã de Adam, mesmo vestindo roupas femininas. O pintor, mesmo retratando ela como uma mulher, ainda a pintou com uma maçã de Adão, o que indica que ele sabia exatamente o que estava fazendo.

Ele não estava pintando uma mulher, mas sim um homem vestido de mulher. As duas páginas aparentemente faltando nos arquivos do escritório também reforçam essa ideia, talvez Xun Yu tenha sido o responsável por retirá-las.

No quarto, havia poucas pistas. Tang Cuo e Jin Cheng procuraram por um bom tempo até que encontraram uma folha de papel escondida em um compartimento secreto de uma caixa de maquiagem. Na frente estava o símbolo “matar” em vermelho sangue, e no verso, o familiar padrão de flores de lótus queimado.

Jin Cheng se encostou à mesa e analisou: “Parece que o falso Min Susu estava indo matar Xun Yu, mas no final, por algum motivo, Xun Yu ficou vivo, e ele morreu.”

Tang Cuo não respondeu, mas, nesse momento, vozes começaram a ser ouvidas do lado de fora da casa, ainda femininas.

“Eh?”

“O que está acontecendo aqui?”

“Alguém esteve aqui?”

“Vamos ver.”

Duas mulheres conversavam, suas vozes um pouco familiares. Tang Cuo imediatamente se alertou, empurrando a espada para fora silenciosamente enquanto se aproximava da janela.

Pelas vozes, elas também se aproximavam da janela, mas, quando estavam prestes a se deparar com Tang Cuo, ele percebeu algo errado.

Nesse momento, Jin Cheng também estava perto da porta. Trocaram um olhar, e um saiu pela janela enquanto o outro ia pela porta, atacando simultaneamente.

“Ah!” Com um grito delicado, Tang Cuo cortou a videira que o envolvia e saltou pela janela. No momento em que a videira apareceu, ele já sabia que as pessoas estavam com Jin Cheng, e a janela era apenas um truque.

De fato, Jin Cheng estava enfrentando as duas sozinho, mas ele não esperava que as duas fossem pessoas conhecidas.

Meng Nalisha se escondeu atrás de Su Miaomiao e sorriu timidamente para Tang Cuo. O grito que ouvira foi dela, o que indicava que elas o reconheceram.

A luta foi rapidamente interrompida. Os quatro ficaram em pé no pequeno pátio à noite, dois homens frente a duas mulheres. Eles se conheciam, mas seus aliados haviam se esquecido uns dos outros. Esse tipo de relação deixava os espectadores ansiosos.

“Que situação difícil…”

“Não vão revelar as identidades agora, vão?”

“Eu acho que o melhor seria mudar para um romance entre os dois: Su Miaomiao com Tang Cuo, Jin Cheng com Meng Nalisha, isso seria excitante, muito excitante…”

“Vamos testar se a Cidade Eterna realmente pode ter filhos…”

Os espectadores falavam animadamente, mas o grupo de Chi Yan, que os seguia por preocupação com Tang Cuo e Jin Cheng, também estava tenso. Não era que eles duvidassem da relação entre os dois, mas o rumo da história estava deixando todos confusos.

Su Miaomiao e Meng Nalisha eram, depois de tudo, as cortesãs de primeira classe.

Para surpresa de todos, ninguém mencionou a identidade do outro. Su Miaomiao e Meng Nalisha não disseram que Tang Cuo e Jin Cheng eram uma dupla, pois para elas isso não era claro, não sabendo que suas memórias haviam sido apagadas. Tang Cuo e Jin Cheng andando juntos parecia o mais natural possível, sem necessidade de ser mencionado.

Tang Cuo e Jin Cheng tinham uma ideia vaga do que estava acontecendo, mas Su Miaomiao e Meng Nalisha não se davam bem desde o início. Embora não soubessem o motivo de estarem juntas, parecia que sua relação estava boa o suficiente para não ser necessário expor nada.

“Como vocês chegaram aqui?” Meng Nalisha brincou com os cabelos atrás da orelha e perguntou suavemente, “A trama de vocês chegou até aqui também?”

Jin Cheng: “Sim.”

Falando sobre a trama, Tang Cuo olhou com mais atenção para a roupa das duas, sentindo uma sensação ruim.

Embora Su Miaomiao não gostasse da atitude arrogante de Jin Cheng, ela ainda respeitava suas habilidades e caráter, sendo bastante direta ao perguntar: “Qual é a trama de vocês? Viemos caçar uma companheira fugitiva. Ela já deveria estar morta, mas tem uma marca de flor de lótus. Vocês reconhecem isso?”

Tang Cuo: “…”

Quem é sua companheira?

Jin Cheng segurou o riso, levantando uma sobrancelha e lançando um olhar a Tang Cuo, antes de perguntar com seriedade: “Sério? Vocês têm certeza de que sua companheira tem a marca de flor de lótus? Eu estava observando as roupas de vocês…”

“O que é?” Su Miaomiao olhou para ele, “Está me desprezando? Eu sou a estrela principal do Salão do Ouro, e alguém como você, se quiser me ver, teria que apresentar uma carta e esperar uma semana.”

Meng Nalisha piscou inocentemente, depois piscou novamente. Algo parecia errado—por que a expressão de Tang Cuo ficou tão sombria?

 

Comentários no capítulo "Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels