Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
Anterior
🟡 Em breve

Meng Nàlìshā tinha uma leve intuição do que estava acontecendo, mas não ousava confirmar. Sū Miàomiào, um tanto desatenta, também percebeu a mudança na expressão de Táng Cuò, mas quando foi perguntar, foi detida pela manga do vestido de Meng Nàlìshā.

Jìn Chéng não pôde conter o riso, mas como temia que Táng Cuò o batesse, optou por fingir ignorância.

Todos já sabiam o que estava acontecendo, mas ninguém ousou dizer nada diretamente, e continuaram a discutir de forma séria sobre o companheiro desertor com a marca de flor de lótus.

Sū Miàomiào: “Aquele não era de Kaifeng, ele foi enviado para cumprir uma missão de assassinato, e a ordem veio de cima, pedindo um rosto novo, então ele foi trazido do Sul. O nome dele é Nán Zhào, um dos melhores assassinos.”

Meng Nàlìshā: “Nán Zhào desertou no meio da missão, então essa tarefa acabou caindo em nossas mãos. Mas, no final, não sabemos como o meu personagem morre. Talvez seja assassinado pelo alvo da missão de Nán Zhào, ou então, pela própria organização. Precisamos encontrá-lo primeiro para seguir a pista.”

Nán Zhào ter desertado provavelmente tinha a ver com Xún Yù.

Jìn Chéng lançou um olhar para Táng Cuò e continuou a perguntar: “Qual é o nome da sua organização? Quem é o líder?”

Sū Miàomiào deu de ombros. “Se chama ‘Yǐn’. Quanto ao líder, não sei. De acordo com o padrão, pode ser um príncipe, um alto oficial, um órfão da dinastia anterior, ou até um mestre recluso… O que sabemos é que tudo envolve lutas políticas no palácio, quem se importa?”

“Isso eu não gosto de ouvir. A pessoa que vocês querem matar sou eu.” Jìn Chéng disse.

“Você?” Sū Miàomiào se interessou. “Será que matar você agora ainda vale a pena? O sistema me daria alguma recompensa extra?”

“Eu acho que seria mais lucrativo eu exterminar a organização de vocês.”

“Tsé.”

Sū Miàomiào olhou de um lado para o outro, ainda achando Jìn Chéng mais irritante do que Táng Cuò. Olhou para aquele rapaz bonito, com sua postura elegante e imponente, mas, ao olhar com mais cuidado, percebeu que ele era um colega de trabalho.

Táng Cuò também não estava realmente jogando com desinteresse. Ele queria mesmo cortar a Cidade da Noite Eterna ao meio, mas não precisava ficar fingindo.

“Eu sou Nán Zhào, onde está a sede da organização?” Táng Cuò falou.

Sū Miàomiào não esperava que Táng Cuò fosse tão direto. Ao mesmo tempo em que ficou surpresa, não pôde deixar de imaginar como ele ficaria vestindo roupas de cortesã, e, no fundo, sabia que essa imagem seria excessivamente bela. Não uma beleza pejorativa, mas uma verdadeira beleza, imponente e graciosa; ninguém poderia deixar de amá-lo.

Os espectadores também começaram a imaginar, e, quanto mais pensavam, mais pareciam achar a ideia natural.

Vendo que Sū Miàomiào não respondeu, Táng Cuò leu algo nos olhos dela e estava prestes a falar quando Jìn Chéng tossiu e interrompeu: “Senhorita, meu companheiro está fazendo uma pergunta.”

Sū Miàomiào voltou à realidade e, ao lembrar da relação romântica entre eles, sentiu uma leve vergonha. Apressada, respondeu: “Parece que essa organização não tem um local fixo de encontro, mas pode ser que ainda não tenhamos descoberto. Normalmente, eu fico no Sàjīn Lou, e Nàna no Sīzhú Xuān. Os dois bordéis ficam de frente um para o outro, então se quiserem ver, podem ir. Ah, e parece que Nán Zhào morreu no Pavilhão Zháixīng, aquele onde o palhaço estava.”

Ao ouvir isso, Táng Cuò e Jìn Chéng trocaram um olhar e já tinham uma ideia do que fazer. Táng Cuò então compartilhou a linha de enredo com as duas senhoras, e depois de discutirem, decidiram seguir caminhos separados. Embora suas histórias se cruzassem em alguns pontos, no geral, seguiriam dois caminhos diferentes.

Após saírem da mansão Mǐn, Táng Cuò seguiu rumo ao leste, enquanto Jìn Chéng caminhava lentamente atrás dele, com as mãos atrás das costas.

“Para onde vamos agora?”

“Pavilhão Zháixīng.”

“Não vamos dar uma olhada no Sàjīn Lou ou no Sīzhú Xuān?”

“Fique à vontade.”

Táng Cuò não olhou para trás. Seu corpo, que parecia impaciente, foi visto por Jìn Chéng, que começou a falar de forma mais suave, tentando apaziguar. “Na verdade, acho que lá não deve haver muitas pistas. Nán Zhào chegou a Kaifeng disfarçado de Mǐn Sùsù, uma dama de família, fraca desde pequena. A carta com a palavra ‘matar’ foi entregue diretamente nas mãos dele. Ele provavelmente não iria a um bordel, seria um risco de expor sua identidade.”

Ao ouvir isso, Táng Cuò ficou um pouco surpreso. Esse homem estava, até agora, tentando segurar o riso, como se estivesse se divertindo. Por que, de repente, estava tão sério?

A verdade era que Jìn Chéng estava um pouco com ciúmes. Embora Táng Cuò não fosse Nán Zhào, ele não conseguia evitar pensar que Táng Cuò talvez já tenha sido visto por outros vestindo aquelas roupas, ou até mesmo aparecido nos pensamentos de Sū Miàomiào e Meng Nàlìshā.

Tsé.

“Ah, não te perguntei, você também conhece Sū Miàomiào e Meng Nàlìshā?” Jìn Chéng mudou de assunto.

“Sim.” Táng Cuò respondeu com a habitual concisão.

“As mulheres da Cidade da Noite Eterna são terríveis. Elas são canibais, não se aproxime delas.”

“…”

Eu pareço uma criança de três anos fácil de enganar?

Na verdade, depois de conhecerem Sū Miàomiào e Meng Nàlìshā, tanto Táng Cuò quanto Jìn Chéng estavam convencidos de que se conheciam muito bem, provavelmente até intimamente. Caso contrário, elas teriam reagido de outra maneira.

Sem reação, isso só confirmava que era natural ver os dois juntos.

Os espectadores também achavam que ambos já haviam descoberto a relação deles. Pela forma como se tratavam, como se estivessem colados um no outro, sem dúvidas estavam se conhecendo muito bem.

Mas eles dois nunca confirmavam nada, deixavam tudo no ar, forçando uma tensão romântica que deixava os espectadores desconfortáveis, como se não pudessem simplesmente ser claros com os sentimentos deles.

Mas Jìn Chéng não deixaria isso passar. Nesta noite, o irmão mais velho Jìn começaria a inventar histórias novamente.

“Você acha que a relação entre Xún Yù e Nán Zhào era o quê? Nán Zhào chegou até Xún Yù sob o disfarce de sua noiva, e no final, ele traiu a organização por Xún Yù, resultando em sua morte. E Xún Yù, mesmo sabendo que Nán Zhào era homem e um falso Mǐn Sùsù, ainda guardava o retrato dele. Eu suspeito que as duas páginas perdidas no processo também foram retiradas por Xún Yù, ele fez isso para esconder a identidade de Nán Zhào e protegê-lo, mas no final, Nán Zhào ainda morreu…”

À frente, Táng Cuò se movia com graça, derrubando esqueletos com um golpe de espada, rápido e decisivo.

Atrás, Jìn Chéng caminhava devagar, lançando uma dica aqui e ali, com o tom de um romance dramático.

Durante o caminho, encontraram outros jogadores. Em situações perigosas, os dois ajudavam, mas isso não impedia Jìn Chéng de continuar sua narrativa. Aos poucos, os espectadores começaram a se emocionar com essa história de amor comovente.

Chí Yàn abraçou o amigo Qián Wěi e disse: “Eu me sinto tão mal por Nán Zhào, ele provavelmente morreu no Pavilhão Zháixīng tentando proteger Xún Yù, e mesmo depois de morto, ficou por perto para protegê-lo… meu irmão é tão apaixonado…”

Esse tipo de espectador, altamente empático, automaticamente completava a história com base na realidade.

Logo, Táng Cuò e Jìn Chéng avistaram de longe o pico afiado do Pavilhão Zháixīng. Como o prédio mais alto de Kaifeng, ele se erguia no centro da cidade, visível de qualquer direção.

Nesse momento, a lua estava posicionada precisamente acima do pico, e uma figura podia ser

vista ali, enquanto esqueletos se aglomeravam ao redor, tentando desesperadamente puxar a pessoa para baixo.

Quem seria?

Táng Cuò ficou parado no topo do prédio, observando, e teve a sensação de que aquela figura lhe parecia familiar.

Yan Yun, sentado na pérola no topo da Torre das Estrelas, descansava a cabeça na mão, entediado. Às vezes, ele percebia a aproximação de esqueletos pela movimentação do vento, e com a ponta do guarda-chuva os empurrava para longe. Outras vezes, gritava para baixo:

“Quanto tempo mais eu preciso ficar aqui?”

A voz fria de Leng Miao veio de baixo, distante: “Fique aí.”

Yan Yun: “Você não está tentando se vingar de mim, está?”

Leng Miao finalmente apareceu pela janela, sua voz tão gelada que poderia congelar até lascas de gelo: “Então desça.”

Yan Yun inclinou a cabeça, pensando por um momento. “Melhor não.”

Os esqueletos na Torre das Estrelas eram em número suficiente para ser considerado o maior número de toda a cidade, tão apertados que pareciam sardinhas em lata. Embora Yan Yun não soubesse exatamente o que era uma lata de sardinha, ele achou que, pela forma como Leng Miao tinha dito, talvez fosse algum tipo de alimento pequeno, numeroso e de textura macia.

Ele perguntou a Leng Miao, mas foi ignorado, e Leng Miao revirou os olhos.Yan Yun não era do tipo que deixaria alguém revirar os olhos para ele, mas o seu ataque mental mais eficaz não fazia efeito nenhum nos esqueletos, então ele só podia depender de Leng Miao.

“Ah, trinta anos e a roda da fortuna gira…”Yan Yun, solitário, quis cantar alguma música, mas seus olhos varreram toda a cidade com uma expressão afiada, enquanto ele balançava uma pequena placa de madeira.

Se Tang Cuò e Jin Chéng estivessem aqui, certamente reconheceriam o selo de lótus na madeira.

Yan Yun havia pegado uma “carta de assassino”.

Ele era o alegre vendedor de rua, também líder da “Sombra”, o estrategista por trás do jogo no Governo de Kaifeng. O número de jogadores no jogo era de dezenas de milhares, com uma variedade imensa de histórias surgindo, mas no final, todas as tramas acabariam se conectando a ele.

Os jogadores logo perceberiam isso e entenderiam que uma figura tão única como ele poderia ser o ponto de passagem para a conclusão do jogo.Yan Yun, então, se tornaria o alvo.

E, de fato, havia uma maneira rápida de passar de fase — matá-lo.

Existem outras formas de passar de fase? Claro que sim. Pois os cenários de Cidade da Noite Eterna nunca seriam tão desbalanceados a ponto de ser um 1 contra todos, então essa seria, no máximo, uma forma secreta de concluir o jogo.

Mas será que Yan Yun sabia de outra maneira de passar de fase? Ele não sabia.

Quando entrou no jogo, o sistema, de uma maneira que contrariava completamente o estilo usual da Cidade da Noite Eterna, lhe contou com detalhes a existência da “carta de assassino”. Quando Leng Miao o viu, ele estava aparentemente empolgado com a ideia de beber algo gelado, mas por dentro estava extremamente triste.

Como aliviar a tristeza? Só com bebida.

Yan Yun estava certo de que isso tinha a marca de Mr. Crow. No começo, ele ficou confuso, perguntando-se por que o sistema teria introduzido esse jogo, permitindo que a energia destrutiva no corpo de Lin Yandong fosse dispersa a tempo, evitando uma catástrofe. Quando é que a Cidade da Noite Eterna virou uma espécie de templo de caridade?

Mas, no momento em que pegou a carta de assassino, ele entendeu. Era o Mr. Crow brincando com ele.

Finalmente, ele havia reagido aos constantes desafios de Yan Yun, talvez até se vingando, ou quem sabe, apenas zombando dele.

Enquanto isso, em “Cidade do Éden”, Noah, Torre Celestial.

Linhas de um azul pálido começaram a acender, e quando o último ponto foi iluminado, um grande portão branco, repleto de padrões, se abriu lentamente diante de Zheng Yingying. Ela olhou ao redor, apertou a adaga com firmeza e entrou cautelosamente, percebendo que, exceto por um recipiente transparente em forma de cilindro no centro da sala, não havia mais nada.

Dentro do recipiente, um líquido nutritivo de cor azul pálido preenchia o espaço, e um cérebro flutuava imerso no líquido, com fios vermelhos e azuis presos a ele. Uma ponta dos fios estava conectada ao cérebro, enquanto a outra se estendia para fora do recipiente, conectando-se a pequenos e grandes passagens circulares nas paredes do quarto.

Os fios se espalhavam, e as passagens, pequenas e grandes, transformavam o ambiente em algo parecido com uma colmeia.

Zheng Yingying se aproximou e viu que o cérebro parecia ainda estar vivo, pulsando ao ritmo dos batimentos cardíacos, com o som de “pum, pum”.

Este era o núcleo da Torre Celestial, o centro da cidade de Noah. Durante o tempo em que esteve em Noah, Zheng Yingying frequentemente ouviu falar de uma entidade chamada “Cérebro Inteligente”, que governava Noah a partir do topo da Torre Celestial.

Zheng Yingying imaginava que o Cérebro Inteligente fosse algo como um sistema central de controle, um computador, mas para sua surpresa, era um cérebro vivo.

De quem seria esse cérebro? Ou talvez fosse uma criação de biotecnologia? Zheng Yingying lembrou-se dos robôs biomiméticos que encontrou pelo caminho, mas não estava muito certa.

Ela tentou se aproximar mais, mas, nesse momento, ouviu passos atrás de si.

Zheng Yingying se virou abruptamente, vendo duas equipes de robôs biomiméticos, praticamente idênticos aos humanos, entrando com armas de energia e controlando a entrada instantaneamente.

Um humano real surgiu, por volta dos vinte anos, com um rosto infantil e um sorriso encantador. Ele jogava um cubo mágico na mão e parecia desleixado.

Jogador, Wang Ranran, sétimo no ranking vermelho. Foi ele quem, nas sombras, orquestrou a ação dos grandes nomes de Noah contra Zheng Yingying, forçando-a e Jiang He a mudarem seus planos, entrando em Noah e tentando sobreviver ao perigo.

Zheng Yingying falou em voz baixa: “Foi você que me atraiu para cá?”

Wang Ranran deu de ombros, com uma expressão inocente. “Quem mandou vocês escaparem da tentativa de assassinato do Boss Qian? Se tivessem morrido nas mãos dele, ou sido capturados, eu não teria que me dar tanto trabalho para trazê-los aqui.”

“E Jiang He, o que você fez com ele?”

“Ah, você não sabia? Ele se juntou ao Presidente Lin da Guilda dos Comerciantes, e foi ele quem me passou suas informações.”

“Você acha que eu vou acreditar?” Zheng Yingying falou com uma voz fria, mas cheia de sarcasmo.

“Se você não acreditar, não posso fazer nada.” Wang Ranran sorriu e, de forma relaxada, se aproximou do cilindro transparente, como se estivesse passeando por sua casa de brinquedos. Ele se virou animado e perguntou a Zheng Yingying: “E aí, como foi ver o Cérebro Inteligente? Não é fascinante? Mas, infelizmente, agora que você o viu, está fadada a não sair daqui viva.”

“Você também viu, não?”

“Não, eu sou diferente de você. Eu sou Wang Ranran, o sétimo do ranking vermelho. Jiang He só ousa ir atrás de você para catar lixo na parte baixa da cidade, mas eu só vou atrás de desafios difíceis.”

Wang Ranran inclinou a cabeça, esticou o dedo e tocou o próprio cérebro. “Já ouviu falar do plano de modificação do Cérebro Inteligente? Em breve, esse cérebro será transplantado para o meu corpo.”

Zheng Yingying achou que ele estava louco, mais louco do que ela. Ela tinha perdido metade de seu coração, mas ainda tinha a outra metade, e esse cara estava trocando o cérebro inteiro. Ele devia ter água na cabeça para querer fazer uma coisa dessas.

Wang Ranran estreitou os olhos. “Você está me chamando de idiota com esse olhar?”

Zheng Yingying: “Não, de imbecil.”

Wang Ranran: “Sabe por que eu vou ter que te matar? Porque eu odeio pessoas com nomes repetidos como o meu.”

Zheng Yingying: “…”

Aqui definitivamente tem um imbecil.

Após dois segundos de silêncio, Zheng Yingying disse: “Meu cachorro se chama Huanhuan, e dei esse nome para uma pessoa também. Eu gosto muito desse nome, você, imbecil.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels