Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
Anterior
🟡 Em breve

Wang Ranran confirmou mais uma vez, com total certeza: ele realmente odiava Zheng Yingying, como odiaria uma mosca irritante, desejando apenas estapeá-la até matá-la.

Mas a ação de Zheng Yingying foi muito mais rápida do que ele imaginava. No segundo anterior, ela ainda estava xingando de “idiota”, e no seguinte, lançou um dardo em direção ao cilindro transparente, tentando destruir o cérebro inteligente.

Wang Ranran estava na frente do cérebro inteligente, não permitiria que ela tivesse sucesso. Os dez primeiros da tabela vermelha nunca foram imprudentes. Se ele teve coragem de levar Zheng Yingying até ali, é porque tinha confiança suficiente.

Quando Zheng Yingying lançou o dardo, os soldados robôs começaram a se mover, e a batalha imediatamente se iniciou.

“Se você entregar a Lâmina Sem Nome e a Capa das Mil Formas, posso até perdoá-la desta vez.” Wang Ranran segurou o dardo entre dois dedos, fazendo isso com uma leveza despreocupada, e sua voz estava descompromissada, demonstrando ainda mais seu tom irreverente.

Zheng Yingying levantou a capa, e os facas voaram, criando uma área de resistência no meio dos ataques dos robôs. Ela virou-se para ele e respondeu: “Você está sonhando.”

Embora não fosse tão inteligente quanto Jiang He, e talvez nem tão astuta quanto Chi Yan, Zheng Yingying conseguia perceber as intenções de Wang Ranran. O verdadeiro objetivo dele eram esses dois equipamentos, e para ele, ela não passava de uma pequena mosca, fácil de esmagar.

Uma mosca pequena não valeria tanto esforço.

Aproveitando o fato de os robôs ainda não estarem atacando novamente, Zheng Yingying rapidamente cortou a palma da mão com a Lâmina Sem Nome e olhou fixamente para Wang Ranran, com uma expressão cruel, ativando sua habilidade máxima.

“Eu te amaldiçoo.” A formação mágica vermelha disparou em direção a Wang Ranran, com a força da maldição se expandindo sem qualquer contenção.

Ao ver isso, Wang Ranran finalmente exibiu uma expressão de seriedade, mas era apenas uma leve mudança. Ele lançou um cubo mágico, e um dos seus cantos atingiu a formação mágica, enfrentando o poder imaterial com sua forma física. Surpreendentemente, o cubo bloqueou o ataque, até mesmo gerando faíscas ao contato.

O cubo era estranho, como se estivesse sendo controlado por mãos invisíveis, continuando a girar incessantemente, com formas luminosas aparecendo nas seis faces do cubo. Mas a habilidade final de Zheng Yingying não seria tão fácil de ser quebrada. No fim, o cubo não resistiu e se estilhaçou, espalhando pedaços pelo chão.

Wang Ranran já estava preparado. Ele rapidamente tirou uma carta de tarô do vazio e a lançou: “Vá!”

A carta voou e brilhou intensamente. Um demônio com chifres de carneiro surgiu da carta e, em um piscar de olhos, se lançou contra a formação de maldição. Ao mesmo tempo, outro item apareceu nas mãos de Wang Ranran: uma corda de flores.

Seus dedos ágeis se moveram rapidamente, fazendo a corda se transformar em várias formas diferentes, até que finalmente se estabilizou como uma [rede de pesca]. Todo o processo levou apenas um segundo.

O demônio absorveu a força da maldição para Wang Ranran, enquanto a [rede de pesca] visava Zheng Yingying.

A rede vermelha apareceu sob os pés de Zheng Yingying no exato momento em que a corda se estabilizou, indo de baixo para cima, tentando envolvê-la. Mas Zheng Yingying tinha a Capa das Mil Formas, e com ela, a capa se fechou sobre seu rosto, fazendo-a diminuir rapidamente e escapar pelas malhas da rede.

Os soldados robôs atacaram, bloqueando a visão de Wang Ranran. Quando ele viu que a rede estava vazia, Zheng Yingying já tinha desaparecido.

Wang Ranran sabia da maravilha da Capa das Mil Formas. Ele tinha certeza de que Zheng Yingying havia se disfarçado de um dos soldados robôs para se misturar entre eles. No entanto, isso não era um problema. Wang Ranran rapidamente lançou um sapo de corda.

O sapo abriu a boca e crocitou duas vezes, antes de saltar em uma direção específica, indo em direção a Zheng Yingying.

Esse item era chamado [Príncipe Sapo], capaz de dar aos jogadores um beijo mortal e venenoso. Mas era um item um tanto inútil, porque não era discreto nem ágil, e facilmente poderia ser esmagado.

A única vantagem era que ele só funcionava em seres vivos, e entre todos ali, apenas Zheng Yingying era um ser vivo.

Wang Ranran, o sétimo na lista vermelha, com a profissão de comerciante de brinquedos, não tinha um estilo de combate específico. Sua estratégia era usar brinquedos diversos como suas armas, graças a um equipamento lendário: [Caixa de Brinquedos de Elliott].

O sapo logo percebeu o disfarce de Zheng Yingying. Ela estava posicionada perto da porta, a poucos passos de escapar.

Wang Ranran soltou um suspiro e pressionou seu pequeno fone de ouvido, fazendo a porta começar a fechar. Os robôs também avançaram em direção a Zheng Yingying. Como o cérebro inteligente estava presente, eles não ousaram usar pistolas de energia, mas o número esmagador de robôs ainda fazia com que fosse impossível para Zheng Yingying avançar.

Ela mordia os dentes, usando todos os seus equipamentos para uma última tentativa desesperada.

Wang Ranran permaneceu tranquilo diante do cérebro inteligente, sem se mover, apenas observando-a lutar por sua vida. Ele adorava assistir a esse tipo de cena. Pobrezinha da mosca, se debatendo em uma poça rasa de água. Se ele fosse mais cruel, poderia esmagá-la, mas o sapato ficaria sujo.

Entre as explosões de energia, os soldados robôs foram lançados pelo ar. O vento forte soprou até o rosto de Wang Ranran, que levantou a mão para se proteger. Ele olhou através dos dedos e viu Zheng Yingying. Ela havia voltado à sua forma original, com sua capa vermelha envolvendo seu corpo magro, e se lançava com tudo em direção à porta, que estava quase fechando.

Já era tarde demais. Wang Ranran fez uma conclusão interna.

Mas nesse instante, Zheng Yingying de repente virou-se, fazendo uma curva abrupta em ângulo reto e se impulsionando contra a parede, antes de se lançar rapidamente para dentro de um túnel circular na parede.

Esses túneis circulares conectavam os fios do cérebro inteligente, usados para a instalação de cabos, e eram muito pequenos. Um homem adulto não conseguiria entrar sem amputar o braço. Porém, Zheng Yingying era pequena e ágil, e rapidamente se deslizou para dentro do túnel, desaparecendo da vista de Wang Ranran.

O rosto de Wang Ranran se contraiu levemente. Ele caminhou até o buraco de onde Zheng Yingying havia desaparecido, mas só viu fios vermelhos e azuis entrelaçados, estendendo-se para dentro do túnel.

“Hum.” Wang Ranran virou-se rapidamente, sem perder tempo, e falou com calma: “Passe a mensagem: há uma invasão de rebeldes, situação crítica com o cérebro inteligente, solicite o fechamento temporário da Torre Celestial. Verifique imediatamente para onde esse túnel leva, que andar, que sala, eu preciso saber agora.”

Do outro lado, Zheng Yingying desceu pelo túnel por cerca de dez minutos, até finalmente chegar à saída. O túnel não era reto, e ela teve que fazer várias curvas, por isso não sabia exatamente onde estava na Torre Celestial.

A saída era uma sala grande e prateada, com várias gaiolas de ferro cobertas por tecidos de veludo preto, dividindo o espaço como um labirinto. Não havia luz na sala, e a única fonte de iluminação era um cristal transparente irregular flutuando no centro do teto. Ele emitia uma luz constante e era o ponto final dos fios vermelhos e azuis.

Zheng Yingying podia sentir que havia uma energia flutuando naquele cristal. O cérebro inteligente provavelmente usava esse cristal para controlar a Torre Celestial ou para absorver sua energia.

Mas isso não importava. Zheng Yingying não era uma idiota como Wang Ranran, que queria trocar de cérebro. Ela imediatamente procurou pela saída, mas todas as portas da Torre Celestial exigiam um cartão eletrônico especial ou reconhecimento de íris, e só podiam ser abertas de fora.

Wang Ranran poderia aparecer a qualquer momento. Zheng Yingying queria encontrar Jiang He rapidamente, então ela precisava sair dali. Olhou para as gaiolas e, com a lâmina em mãos, levantou com cautela o tecido preto de uma das gaiolas. O que ela viu dentro a fez parar por um momento.

Dentro da gaiola estava uma linda jovem, com um colar eletrônico piscando com pontos vermelhos ao redor de seu pescoço, onde estava gravado um número.

Número, mercadoria.

Zheng Yingying imediatamente se lembrou do leilão de que ouvira falar antes, e franziu a testa. O silêncio na sala era absoluto; o colar provavelmente limitava a capacidade de fala da mercadoria, e o mais estranho era que a jovem tinha uma expressão tranquila, sem qualquer sinal de resistência ou pânico, com as bochechas até ligeiramente coradas de timidez.

Algo estava errado.

Zheng Yingying abriu vários gaiolas consecutivas, desde metais preciosos até pessoas, até órgãos frescos em caixas de nutrição, havia de tudo. Acelerou o passo e, finalmente, no canto da sala, encontrou um garotinho que parecia um pouco diferente.

Sob a luz fraca, nos olhos dele havia tanto terror quanto raiva. Zheng Yingying o encarou até que seu olhar fosse estimulado e ele finalmente liberasse um som abafado da garganta. Só então ela desviou os olhos e olhou para o cristal acima de sua cabeça.

O tempo não espera por ninguém.

Zheng Yingying se lembrou que o próximo leilão estava prestes a começar, então segurou a grade da gaiola e perguntou: “Você quer sair?”

Ao mesmo tempo, na mansão de Kaifeng, na Torre das Estrelas.

Tang Cuo e Jin Cheng chegaram lá, mas para sua surpresa, ainda não haviam encontrado nenhuma pista quando Yan Yun os surpreendeu com um grande problema. O senhor Caçador de Deuses estava sendo excessivamente direto, mostrando abertamente sua “carta de assassino” sem nenhuma tentativa de disfarce.

“Somos aliados, mesmo que temporários, não somos?” Yan Yun disse, com as mãos abertas. “Eu revelei minha identidade para vocês, isso significa que confio em vocês.”

Jin Cheng arqueou uma sobrancelha: “Eu acho que é melhor simplesmente te matar logo.”

Yan Yun suspirou: “A questão de Lin Yandong e o emblema do demônio, pelo menos eu ainda posso ajudar um pouco, não?”

Jin Cheng deu de ombros: “Isso não se sabe. A Cidade Eterna tem muitos talentos. Se não fosse por Yan Yun, teríamos o Yan Yu, não é?”

Leng Miao estava completamente confuso e imediatamente interrompeu: “Como ele sabe sobre a questão de Lin Yandong e o emblema do demônio? Não, ele também está envolvido nisso? Vocês o conhecem? Por que eu não sabia disso?”

“Porque este jogo apagou a memória que você tem sobre seus aliados.” Tang Cuo foi direto e expôs a situação.

Leng Miao abriu a boca, claramente em choque. Como ele poderia estar envolvido com esse Yan Yun? Eles eram tão próximos assim? Mentira!

Mas essas palavras saíram da boca de Tang Cuo, e não podia duvidar. Então ele pensou em perguntar se Tang Cuo e Jin Cheng também haviam esquecido um do outro, mas ao lembrar-se da forma como os dois sempre estavam tão próximos, engoliu a pergunta de volta.

Yan Yun coçou o nariz e sorriu amargamente: “Enfim, vocês precisam me ajudar.”

Nesse momento, os quatro estavam reunidos no topo da Torre das Estrelas, e abaixo deles, um exército de esqueletos tentava escalar, alguns já haviam superado as beiradas do telhado e subido, suas estruturas ósseas tremiam com o movimento, e as articulações rangiam com o som.

Outros esqueletos estavam sendo suspensos por fios e caíam do céu, antes mesmo de se aproximarem, arrancavam suas costelas e as lançavam como facas voadoras. Isso se chamava — lâmina decapitadora, e cada golpe visava a frágil garganta.

Tang Cuo perguntou a Leng Miao: “O que há dentro da torre? Por que a luta está durando tanto?”

Leng Miao respondeu: “O Rei dos Esqueletos. Ele pode desmontar os ossos dos esqueletos comuns para substituir os seus próprios, tem uma função de auto-regeneração. É muito difícil de derrotar.”

Isso era equivalente a um chefe com regeneração automática, mas para investigar a linha do enredo dentro da Torre das Estrelas, era necessário passar pelo Rei dos Esqueletos.

Tang Cuo perguntou novamente: “Qual o progresso de vocês na linha do enredo?”

Leng Miao: “Só chegamos até aqui.”

Yan Yun complementou: “Não encontramos nenhuma outra pista relacionada. Tudo indica para a Torre das Estrelas. O Senhor Corvo provavelmente quer me prender aqui, e outros jogadores, como vocês, irão encontrar pistas sobre a Torre e vir aqui também.”

Ao ouvir isso, Tang Cuo rapidamente subiu até o ponto mais alto do telhado e olhou para toda a cidade. Num piscar de olhos, parecia já ter feito suas considerações, e então olhou para Jin Cheng e disse: “Preciso de mais pontos de enredo.”

Jin Cheng: “Você está falando de pontos de enredo como os da Mansão Min ou do governo de Kaifeng?”

“Isso.” Tang Cuo: “Suspeito que haja uma formação aqui.”

Yan Yun achou isso interessante. O mundo está cheio de talentos, e cada geração tem seus próprios mestres. Ele imediatamente assumiu uma postura de atenção, sem mostrar nem um pouco do orgulho de ser Caçador de Deuses.

Tang Cuo não perdeu tempo: “Jin Cheng, você e Yan Yun fiquem aqui e aguardem os outros jogadores. Coletem informações sobre os pontos de enredo. Leng Miao, vamos enfrentar o Rei dos Esqueletos.”

Jin Cheng cruzou os braços e já estava fazendo seus próprios cálculos. Era só uma questão de coletar informações, ficar no topo da torre seria até mais seguro, o que para ele não era difícil. Mas, naquele momento, ele ainda não se lembrava de nada sobre Tang Cuo. Tudo parecia novo e curioso, então ele perguntou de propósito: “E se os jogadores não confiarem em mim e não quiserem me dar as informações? Eu e Yan Yun não podemos ver os esqueletos, as limitações são muitas, e lutar contra eles pode ser bem difícil.”

“Então, basta mentir.”

“Mentir?”

“Diga a eles sobre a carta de assassino, mas inverta o efeito e faça dela o único cartão de vitória, usando isso para manipular os outros.”

“E se eles descobrirem mais tarde e ficarem furiosos, querendo me matar?”

Tang Cuo: “Não importa.”

No final, quem vai ser morto não sou eu.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels