Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
Anterior
🟡 Em breve

Jin Cheng foi divertido pela frase de Tang Cuo, “não é grande coisa”. Ele achou que deveria ficar irritado, mas ao mesmo tempo achou Tang Cuo adorável. Continuou imerso nessa emoção contraditória e estranha, até que Tang Cuo e Leng Miao entraram no Pavilhão de Colher Estrelas para enfrentar o Rei Esquelético. Esse sentimento era novo, mas ao mesmo tempo parecia familiar.

Yan Yun olhou para ele e não pôde deixar de perguntar: “Você gosta tanto assim dele?”

Jin Cheng virou a cabeça. “O que o senhor tem a me dizer?”

Yan Yun: “Apagar as memórias é como dar uma segunda chance. Você não quer tentar uma escolha diferente?”

“Eu não sou um homem desprezível.” Jin Cheng sorriu e, em seguida, perguntou: “Mesmo começando de novo, eu ainda sou eu. Por que você acha que eu mudaria? Ou será que ao me perguntar isso, você está refletindo sobre si mesmo? Você deve ser a pessoa que mais entende o que é sentir a necessidade de recomeçar. Está arrependido agora?”

Yan Yun colocou as mãos nos bolsos e se manteve imperturbável. “Eu não disse nada.”

Jin Cheng: “Se não era isso o que queria dizer, por que me perguntou?”

“Porque sou curioso.”

“…”

Jin Cheng de repente teve vontade de responder a ele do mesmo jeito que Tang Cuo, e então se recusar a continuar a conversa. Nesse momento, os outros jogadores finalmente apareceram, e figuras começaram a se reunir ao redor, vindo de várias direções.

Enquanto isso, Tang Cuo e Leng Miao finalmente começaram a lutar contra o Rei Esquelético.

O Pavilhão de Colher Estrelas era muito grande, e além da construção principal, uma torre octogonal de design refinado, havia dois outros edifícios conectados por uma ponte de nuvens, e até um pequeno pátio cercado por um corredor quadrado, todos com vestígios de esqueletos.

O Rei Esquelético estava na torre refinada, com um tamanho aproximadamente 1,5 vezes maior que um esqueleto normal, e seus ossos brilhavam com um tom avermelhado, fácil de identificar.

A torre tinha seis andares, e o Rei Esquelético estava no quarto.

Com Leng Miao, o grande mago da escola de magia espacial, a emboscada ficou fácil. Ele usou a técnica de Fenda Espacial para levar Tang Cuo diretamente para as costas do Rei Esquelético. Tang Cuo atacava enquanto Leng Miao controlava o ambiente.

Eles eram jogadores de elite da Cidade da Noite Eterna, com grande poder de combate. Na primeira tentativa, Leng Miao não conseguiu derrotar o Rei Esquelético imediatamente, pois havia muitos monstros menores ao redor e a habilidade de cura do Rei Esquelético era impossível de contornar. Leng Miao, preocupado com a possibilidade de haver pistas dentro do Pavilhão, não usou sua habilidade mais poderosa e ficou limitado.

Mas agora, com Tang Cuo ao seu lado, tudo mudava.

A habilidade de espadachim de Tang Cuo vinha da ancestralidade da família dos Cavaleiros Brancos do Reino das Cem Flores, a última cavaleira da Era das Trevas, Nantinggel. Embora Jin Cheng tivesse ensinado a ele alguns fundamentos, e ele nunca tivesse realmente conhecido Nantinggel, a herança dela despertou quando a espada de julgamento foi reparada no quinto anel do País da Lua Oculta.

Com isso, ele também aprendeu as técnicas auxiliares da espada de julgamento ensinadas por Edwin. Tang Cuo finalmente se tornou um mestre na arte da espada, aprimorando suas habilidades através da prática em combate real.

O benefício de aprimorar a espada era que, mesmo sem usar ataques especiais, sem invocar os golpes nomeados, Tang Cuo ainda era incrivelmente forte.

Leng Miao usou várias prisões de ar, rapidamente separando todos os monstros menores. Tang Cuo então foi direto para o meio da luta. Sua espada era fluída e ágil, mas seus movimentos rápidos como um espectro, cortaram os braços e o pescoço do Rei Esquelético em uma sequência de “clang, clang, clang, clang”, e em seguida perfurou sua espinha.

O Rei Esquelético pegou a cabeça que havia caído e usou uma costela para bloquear a espada de Tang Cuo. Embora sem cabeça, ele ainda estava ágil. Seus ossos eram extremamente duros, e se Tang Cuo não tivesse desviado seus golpes para as articulações, a espada de julgamento também teria dificuldades em cortar seus ossos.

Mas o objetivo de Tang Cuo não era matá-lo ali. O pátio externo era o local da batalha decisiva que ele havia escolhido.

【Pausa no Tempo】 Pause o tempo por um segundo. Durante esse segundo, o jogador pode se mover livremente. Tempo de recarga: uma hora.

Tang Cuo não hesitou em usar a habilidade de controle. Em um segundo, ele não conseguia mandar o grande Rei Esquelético para fora da torre, mas poderia pegar sua cabeça.

Este era o ninho do Rei Esquelético, e Leng Miao já havia tentado, ele nunca sairia facilmente, sempre retornando quando chegava à porta. E se Tang Cuo simplesmente atirasse sua cabeça para fora?

Mesmo um esqueleto sem carne poderia continuar se movendo com facilidade mesmo sem a cabeça, mas haveria uma diferença entre tê-la ou não.

“Roar—!” Quando o tempo da pausa terminou, a cabeça do Rei Esquelético foi vista cortando um arco perfeito diante dele antes de desaparecer na janela, e o Rei Esquelético emitiu um rugido furioso.

Claro, esse rugido vinha da cabeça jogada para fora. O corpo que ficou dentro da torre tremia de raiva, como se seus ossos estivessem se esmagando.

Tang Cuo saltou para a beirada da janela, virou-se e deu ao Rei Esquelético um olhar frio e desafiador, e então saltou para fora.

O Rei Esquelético, furioso, seguiu atrás, com Leng Miao logo atrás dele.

No pátio, estava lotado de esqueletos vagantes. As linhas de aranhas que os conectavam brilhavam sob a luz da lua, criando reflexos cintilantes. Se Tang Cuo saltasse sem mais nem menos, ele poderia acabar como o azarado da primeira noite, com as articulações desfeitas, pescoço torcido e pendurado como troféu.

Em um piscar de olhos, Tang Cuo lançou uma bola de fogo, versão aprimorada, valendo por cem.

A bola de fogo atingiu a teia de aranha e explodiu instantaneamente. As chamas se espalharam rapidamente pela linha, criando um buraco que permitiu que Tang Cuo passasse por ela.

Após a 【Bola de Fogo】, ele imediatamente usou 【Serpente de Gelo】. Enquanto caía no ar, uma cabeça de cobra com línguas serpenteando apareceu sob seus pés, carregando-o para a frente entre os esqueletos.

Quando tocou o solo, um halo de luz sagrada se expandiu rapidamente de sua espada, atingindo todos os esqueletos ao redor. Magia: 【Aura de Repulsão】.

Os esqueletos caíram como trigo cortado durante a colheita.

Mas o Rei Esquelético o perseguiu rapidamente. Antes que Tang Cuo pudesse se estabelecer, uma rajada de vento o atingiu pelas costas. Ele rolou para o lado, mas o Rei Esquelético já estava no local onde ele estava, esmagando a serpente de gelo com um pisão.

Os fragmentos de gelo e o frio subiram por seus ossos, tentando congelá-lo no local, mas ele apenas levantou um pé, e toda a pressão se desfez. Embora sem cabeça, ele imediatamente se virou na direção de Tang Cuo, e a lâmina óssea foi cortada com força, gerando ondas de choque no ar.

Tang Cuo não se moveu, pois ainda tinha um aliado.

Leng Miao fez seu movimento. Com os dedos ligeiramente estendidos, ele os apertou: magia 【Compressão Espacial】. A lâmina do Rei Esquelético parou de repente, e seu corpo parecia estar sendo comprimido pela pressão do ar ao redor, seus ossos rangendo com um som insuportável.

Quanto mais Leng Miao apertava, mais o Rei Esquelético era comprimido. Nesse momento, Tang Cuo surgiu do espaço vazio com uma lâmina óssea, perfurando rapidamente o buraco no peito do Rei Esquelético, onde ele havia arrancado uma costela.

【Dente de Dragão】, um item raro do capítulo de sequência do País da Lua Oculta. Diz-se que foi a costela mais próxima do coração do Dragão do Tempo, e, ao morrer, transferiu mais de 50% de sua energia mágica.

Mesmo o Rei Esquelético, por mais poderoso que fosse, não poderia ser mais forte que o lendário Dragão do Tempo.

“Crack!” Tang Cuo perfurou e girou a lâmina, destruindo todos os ossos ao redor de seu peito. Rápido e brutal. Leng Miao gritou: “Cuidado!”

Tang Cuo ouviu e retirou sua lâmina, recuando. O Rei Esquelético se desfez, mas as linhas ainda estavam emaranhadas em seu corpo.

Ao mesmo tempo, a cabeça que Tang Cuo havia lançado de volta saltou de entre os esqueletos e voou em direção às costas de Tang Cuo.

Leng Miao usou teletransporte e bloqueou a cabeça com sua varinha, fazendo-a rachar. Ele imediatamente conjurou um feixe de ar para esmagar a cabeça, mas as linhas a puxaram e a tiraram do alcance de sua magia.

Ele franziu a testa, observando enquanto as linhas como mãos invisíveis manipulavam os ossos do Rei Esquelético, tentando juntá-los novamente.

【Espinhos de Fogo】 Tang Cuo usou seu chicote de fogo, atingindo as linhas. Mas neste momento, todos os esqueletos ao redor, no pátio, nas galerias e até dentro da torre, começaram a avançar em direção a Tang Cuo, guiados pelas linhas.

Mais rápidos que os esqueletos eram as lâminas ósseas que eles lançavam.

Mais rápidas que as lâminas eram os cortes de ar e as barreiras espaciais de Leng Miao.

Embora a magia de espaço não fosse vasta, ela era extremamente prática. Os cortes de ar desviaram as lâminas ósseas, que não eram resistentes o suficiente para resistir ao impacto, mudando sua trajetória.

“Pu, pu, pu, pu!” Incontáveis lâminas ósseas caíram como chuva, tornando-se inúteis. Leng Miao balançou sua varinha, criando várias barreiras de ar ao redor de Tang Cuo, que impediram a aproximação dos esqueletos.

Os esqueletos controlados pelas linhas não puderam parar a tempo e colidiram com as barreiras, quebrando-se em pedaços.

Dentro do pequeno pátio, a versão simplificada da Grande Fissura era basicamente teletransporte. A figura de Lěng Miù aparecia ora em um ponto, ora em outro, com um movimento quase imperceptível, e com um simples movimento de bastão, ela fazia os esqueletos se despedaçarem em pedaços.

Mas isso não era tudo. O “Encolhimento Espacial” apareceu novamente. Lěng Miù, com seu nome frio e temperamento ainda mais gelado, estava ainda mais impiedoso. O som de “crack, crack”, que fazia a pele da cabeça arrepiar, ecoava enquanto ele esmagava sem piedade os restos de esqueletos, reduzindo-os a pó, sem a menor chance de recuperação.

Jìn Chéng e Yàn Yún estavam no topo do pavilhão, observando. Embora não pudessem ver os esqueletos, podiam imaginar o que estava acontecendo. Jìn Chéng deu um “tisk” e disse: “Mìu Mìu, realmente é Mìu Mìu, o monstro do massacre de cadáveres.”

Yàn Yún, curioso, perguntou: “Mìu Mìu?”

Jìn Chéng: “Esse nome não é bom?”

Yàn Yún: “É bom, fácil de lembrar.”

Jìn Chéng: “Fui eu que dei.”

Yàn Yún: “Very good.”

Os dois de repente chegaram a um consenso sobre o nome e, pela primeira vez, olharam um para o outro com uma expressão de apreço. Mas, agora, eles estavam ocupados, tentando enganar todos os jogadores que chegavam à Torre da Estrela.

“Senhoras e senhores, a decisão de acreditar ou não está completamente em suas mãos. De qualquer forma, não sou um grande homem de bem, não tenho obrigação de ajudar cada um de vocês a passar, e quem não quiser cooperar, pode ir embora agora.”

Ao ouvir isso, os jogadores hesitaram. Afinal, eles vieram até ali para explorar a Torre da Estrela e desvendar a trama; como poderiam ir embora de mãos vazias? A grande movimentação dentro da torre certamente não passaria despercebida pelos outros jogadores, e algo grande estava acontecendo lá. Não podiam simplesmente sair sem mais nem menos.

Após um momento, alguém apareceu debaixo de uma árvore e perguntou em voz alta: “Mesmo que queiramos te contar tudo, e você anotar todos os pontos da trama, o dia já vai amanhecer!”

Os jogadores começaram a relatar um a um, e mesmo que Jìn Chéng e Yàn Yún tivessem se dividido para anotar, a velocidade era muito lenta, já que havia milhares de jogadores na cidade de Kāi Fēng.

Jìn Chéng sorriu e disse: “Então, o que eu proponho é que todos voltem imediatamente e acendam as luzes de todos os pontos da trama, ao mesmo tempo que espalham essa informação para os outros jogadores ao longo do caminho.”

Ao ouvir isso, os olhos dos jogadores brilharam. Acender as luzes era uma boa ideia. À noite, as luzes ficavam bastante visíveis e fáceis de identificar. Além disso, as lanternas usadas em Kāi Fēng durante a noite eram lanternas brancas e sombrias, de luz fraca. Se eles acendessem velas vermelhas, ou usassem algum tipo de habilidade ou item de iluminação, seria fácil distinguir.

Com a notícia sobre as luzes se espalhando entre os jogadores, talvez conseguissem acender parte delas antes do amanhecer!

“Isso realmente vai ajudar a passar?” Alguém gritou lá embaixo.

“É, Jìn Laodà, não está tentando nos enganar, né?” Os jogadores começaram a falar ao mesmo tempo, mas, na maioria das vezes, ainda confiavam em Jìn Chéng.

Jìn Chéng coçou o nariz e deu de ombros: “Isso eu não posso garantir. Se vocês não cooperarem, e no final não conseguirem passar, quem vão culpar?”

Ele não queria ser o tolo, e os jogadores também começaram a pensar com mais cautela. Sem dizer nada, todos olharam para Yàn Yún, que desde antes estava com um sorriso discreto. Logo, alguns começaram a tomar uma decisão.

Vários jogadores começaram a voltar para a Torre da Estrela, e essa escolha não foi surpresa para os espectadores.

“Será que eles aprenderam a lição depois de tomarem uma surra?” O cérebro simples de Qián Wěi também soltou sua zombaria. O caso do emblema do Demônio foi resultado da teimosia dos jogadores, que não quiseram ouvir conselhos e acabaram se metendo em problemas.

Péng Míngfán ajeitou os óculos e, com uma expressão indiferente, disparou palavras ainda mais cortantes: “Se eles não aprenderem agora, então não é mais egoísmo, é estupidez, estupidez de um nível insuperável.”

Enquanto conversavam, não se preocupavam em diminuir o tom, e quem estava ao redor ouviu, mas ao verem os rostos de Qián Wěi e seus amigos, qualquer desagrado desapareceu quase que imediatamente.

O time da Carpa Dourada. Os verdadeiros escolhidos do destino, não se deve mexer com eles.

Chí Yàn não fazia ideia de que agora eles tinham mais um apelido para ele. Ele olhou para Qián Wěi com um sorriso cheio de incentivo, esperando que o “Sr. Boca de Corvo” falasse mais algumas palavras, para amaldiçoar os outros e vingar seu irmão.

Claro, seria melhor se ele falasse de forma ainda mais venenosa, como Péng Míngfán.

Enquanto os três conversavam, os jogadores ansiosos para passar já haviam acendido a primeira luz. Em um ponto não muito distante da Torre da Estrela, uma luz amarela e quente iluminava uma casa.

Logo depois, uma nova luz se acendeu nas proximidades. As luzes continuaram a acender em sequência, começando a se espalhar para fora a partir da Torre da Estrela.

Jìn Chéng deu uma olhada rápida embaixo, onde Táng Cuò estava. A batalha intensa parecia finalmente estar chegando ao fim.

Segurando a linha do Rei Esqueleto, que era à prova de fogo e água e não podia ser cortada, Táng Cuò tentou várias abordagens sem sucesso. Mas, sempre que o osso do Rei Esqueleto tocava outro esqueleto, até mesmo uma pequena parte da costela, ele se reconstruía rapidamente, como se estivesse se curando.

A única maneira de derrotar o Rei Esqueleto parecia ser esmagar todos os seus ossos, como Lěng Miù fazia, para impedir completamente sua recuperação. Mas a linha ainda estava lá, manipulando os ossos do Rei Esqueleto com ângulos impossíveis, escapando da visão de Táng Cuò, o que tornava a batalha muito difícil.

Essa situação fez com que tanto Táng Cuò quanto Lěng Miù sentissem como se estivessem lutando contra um inimigo invisível, sendo até mesmo zombados, pois seus ataques eram como socos no algodão.

Lěng Miù, com a expressão sombria, estava cada vez mais decisivo e rápido em seus movimentos. Táng Cuò, no entanto, parou. Ele olhou para o céu noturno, como se tentasse descobrir a origem da linha, mas foi em vão.

“Eu vou segurar ele aqui. Você vai procurar pelas pistas.” Lěng Miù se teletransportou atrás dele e disse.

“Ok.” Táng Cuò respondeu de forma decidida. Isso parecia ser o melhor plano no momento. Ele se virou e correu em direção à Torre Linglong, os esqueletos tentaram impedi-lo, mas com Lěng Miù ali, eles não teriam chance.

Quando Táng Cuò estava prestes a entrar pela janela do primeiro andar, ele de repente fez uma reversão. Usando sua perna direita na beirada da janela para impulsionar, ele girou e deu um passo para fora, ativando sua habilidade de levitação, “Caminhada no Ar”.

Sua velocidade era impressionante, e nem Lěng Miù conseguiu antecipar o que ele faria. Surpreso, Táng Cuò passou rapidamente pela linha que controlava o Rei Esqueleto, cortando a linha com uma pequena tesoura dourada com um “crack” — a linha estava cortada.

【Tesoura Dourada de Miss Xia】vinda do cenário “Antes do Amanhecer”, Táng Cuò já havia usado essa tesoura para cortar linhas vermelhas profundas e também para cortar a linha do fantoche, provando que essa tesoura era capaz de cortar qualquer tipo de linha.

“Lěng Miù!” Táng Cuò gritou.

Lěng Miù imediatamente voltou à realidade, usando duas vezes o “Encolhimento Espacial” para esmagar todos os ossos restantes do Rei Esqueleto de forma rápida e decisiva. Sem a linha para atrapalhar, o Rei Esqueleto finalmente foi destruído.

Táng Cuò não perdeu tempo, correndo imediatamente para dentro da Torre Linglong em busca de pistas.

Dentro da torre, os esqueletos já haviam sido praticamente exterminados por Lěng Miù, então Táng Cuò passou livremente, acendendo as luzes à medida que avançava, até iluminar toda a torre.

Nán Zhào morreu no sexto andar.

Quando Táng Cuò chegou ao sexto andar, viu o

selo do governo de Kāi Fēng ainda no lugar, e o convite para o “Encontro Poético da Estrela” caído no chão. O evento poético, onde Xún Yù e Mín Sùsù provavelmente haviam recebido convites, reunia os jovens talentosos e as damas ilustres de Kāi Fēng, mas ninguém imaginava que os poemas recitados ali eram poemas de assassinato.

Ele concluiu que Nán Zhào morreu ali, pois encontrou um brinco com sangue nas frestas da janela do lado de fora. No quadro do quarto de Xún Yù, Mín Sùsù estava usando esse brinco de pérola.

Dentro do gabinete ainda havia manchas de sangue, já secas e escuras, sem saber por que nunca foram limpas. O sangue se espalhou de cada biombo colocado atrás das mesas, indo até a janela. Embora interrompido, dava para reconstruir parcialmente o processo da luta.

Táng Cuò continuava a reconstruir o caso enquanto buscava mais pistas. Baseado nas manchas de sangue e na identidade de Mín Sùsù, ele conseguiu deduzir sua posição no local, e então encontrou um pedaço de tecido rasgado debaixo de uma pequena mesa.

O tecido estava manchado de sangue, era de brocado, e de um tom carmesim, um pedaço da roupa oficial.

Ao olhar ao redor, havia outros objetos relacionados. Não só Nán Zhào tinha morrido ali.

Com tantos jogadores e linhas de história em Kāi Fēng, parecia que mais pessoas haviam morrido ali. Lěng Miù também subiu, e perguntou novamente: “Você realmente confia naquele Yàn Yún?”

Táng Cuò: “Ele é seu companheiro agora.”

O ceticismo de Lěng Miù era simples: “Ainda não encontrei nada relacionado a ele.”

Táng Cuò franziu ligeiramente a testa: “Tão limpo assim?”

O local do crime estava claramente bem preservado, sem sinais de sangue limpos. Havia o selo do Governo de Kaifeng, indicando que foi obra das autoridades, ou talvez de Xun Yu em nome de Nan Zhao. Ele queria capturar o verdadeiro assassino, e esse assassino provavelmente era Yan Yun, o líder da “Yin”.

Mas por que não havia nenhuma pista sobre Yan Yun aqui? Leng Miao disse que não encontraram nada em outros lugares, e então vieram para o Pavilhão das Estrelas. Se este realmente fosse o ponto de convergência de toda a trama, como poderia não haver nenhuma pista?

A menos que…

Tang Cuo olhou para o brinco manchado de sangue em sua palma e de repente teve uma ideia. Não teve tempo de contar mais a Leng Miao, então pulou pela janela e subiu rapidamente ao topo do pavilhão.

Jin Cheng viu-o retornar e estava prestes a se aproximar para falar, mas viu Tang Cuo passar direto por ele e se dirigir a Yan Yun, perguntando: “Você é realmente o líder da ‘Yin’?”

Yan Yun sorriu com um ar enigmático, mas ainda assim acenou com a cabeça. “Sim, é verdade.”

“E qual é a sua relação com ele?” Tang Cuo apontou para Jin Cheng, com os olhos afiados. “Um oficial do Governo de Kaifeng que foi colocado à força no cargo, sem pais, sozinho, com um passado limpo como um livro aberto, e ainda assim sobrevive bem nas intrigas políticas e perseguições no palácio. O Pavilhão das Estrelas, que claramente demonstrou uma postura de investigação completa, mas deixou limpos todos os rastros que poderiam te identificar. Fiquei pensando, por que o grupo ‘Yin’ conseguiu se esconder tão bem no Governo de Kaifeng? Porque há pessoas no poder. Mesmo o rei mais poderoso, quando se trata de agir, não é tão conveniente quanto um oficial do Governo de Kaifeng.”

“Palmas, palmas.” Yan Yun bateu palmas involuntariamente. “Faz sentido, não acha?”

Essas últimas palavras foram dirigidas a Jin Cheng.

Jin Cheng coçou o nariz, com uma expressão de inocência misturada com um toque de adulação, olhando para Tang Cuo e dizendo: “Na verdade, não foi minha intenção esconder de você. No começo, não foi que eu esqueci de você ou não te reconheci? Claro que não podia contar tudo.”

Tang Cuo: “…”

Jin Cheng: “Eu juro, eu não fiz nada, só omiti uma informação.”

Tang Cuo: “Diga.”

Jin Cheng: “Há duas cartas de assassino.”

Uma de Jin Cheng, outra de Yan Yun.

O líder da organização ‘Yin’ sempre foi composto por duas pessoas. Yan Yun deu a missão para Nan Zhao matar Xun Yu, que parecia um assassinato, mas na verdade era uma cortina de fumaça. Nem mesmo as outras pessoas da organização sabiam a verdade, nem Nan Zhao.

“Na verdade, eu sempre soube qual era minha linha de enredo. O sistema me contou, mas eu não sabia quem era meu parceiro, ou seja, o outro líder.” Jin Cheng falou, piscando os olhos, como se tentasse pedir desculpas a Tang Cuo.

Tang Cuo manteve a expressão impassível, sua mente revisitando todas as mentiras que Jin Cheng contou até agora. Esse homem, ele parecia ser só um monte de mentiras.

O que será que eu vi nele?

Jin Cheng perguntou novamente: “Como você descobriu? As pistas dentro deveriam ter sido limpas por Xun Yu, então não deveria ter nada para encontrar.”

Tang Cuo: “Por causa disso.”

Dito isso, Tang Cuo entregou a ele o pedaço de tecido carmesim que havia encontrado no pavilhão, dizendo: “A roupa oficial que você está usando agora está novinha em folha. A morte de Nan Zhao tem a ver com você.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels