Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
Anterior
🟡 Em breve

A batalha de Jin Cheng e Meng Yufei mudou do ar para o topo do edifício, e do topo do edifício para a longa rua, o que tudo aconteceu rápido demais para as pessoas seguirem. Os jogadores que estavam marcando com o time de quatro se espalharam com medo de serem atingidos, mas não conseguiram conter sua curiosidade ardente e ainda colocaram a cabeça para fora dos cantos para olhar para cima.

Foi então que Chi Yan e An Ning perceberam que a força que Jin Cheng havia mostrado antes não estava nem perto de sua capacidade real.

Chi Yan afastou o alto-falante e não se atreveu a falar mais, então foi para o lado de Tang Cuo e gaguejou: “Ge, quem é Cheng ge, como pode ser tão forte?”

Tang Cuo: “Você quer saber?”

Chi Yan balançou a cabeça freneticamente e An Ning também se tornou todo ouvidos.

Tang Cuo: “Pergunte a ele você mesmo.”

“Mas…” Chi Yan não pôde deixar de gritar para o dinossauro, parecendo tão abatido que até An Ning quis bater nele.

Tang Cuo fez uma pergunta devastadora, seu rosto inexpressivo: “Você não vai ajudar?”

Chi Yan e An Ning pensaram consigo mesmos que o chefe já era tão poderoso que não havia nada em que pudessem ajudar, mas o olhar penetrante de Tang Cuo era igualmente poderoso. Seus corações dispararam e eles se posicionaram apressadamente.

Mas Tang Cuo não se apresentou. Ele colocou as mãos nos bolsos de sua trincheira fria, ainda em seu modo de economia de energia. O mais importante era que ele não tinha nenhuma arma adequada em mãos, embora o Relatório de Avaliação de Sobrevivência não fosse útil nessa situação.

Nesse ponto, a batalha havia se afastado de Tang Cuo. A silhueta de Jin Cheng brilhou no topo da torre alta à distância, sua figura robusta incrivelmente incrustada na esfera luminosa atrás dele. Ele puxou o arco e então o soltou, e uma flecha foi lançada no ar como uma estrela cadente, mirando diretamente no rosto de Meng Yufei de um ângulo complicado.

Meng Yufei se inclinou para trás e se esquivou, uma perna firmemente enganchada no beiral da taverna. Ele ficou pendurado de cabeça para baixo como um morcego e rapidamente virou-se de lado, evitando a segunda flecha que se seguiu rapidamente.

“Bang!” A flecha de metal atingiu a parede da taverna e abriu um grande buraco. De repente, a fumaça saiu de todos os lugares, levando os bêbados para dentro para escapar da taverna.

Tang Cuo pegou um atalho para se aproximar do campo de batalha e observou com atenção.

Meng Yufei era um espadachim, e Tang Cuo ainda não sabia dizer seu estilo de luta com a espada, mas as flechas de Jin Cheng eram obviamente muito mais fortes do que as usadas na dungeon. Havia uma tênue luz prateada ao redor da flecha, seu poder de dano muito eminente.

A lâmina de Meng Yufei parecia carregar energia maligna.

Chegando mais perto, Tang Cuo viu que a lâmina parecia uma cimitarra com sulcos de sangue, o que provavelmente explicava porque uma grande poça de sangue foi deixada na cena do crime. Meng Yufei balançou sua lâmina muito rápido. A espada de Qian Wei tinha aura de espada, e sua lâmina também carregava algo semelhante – uma fina camada de vermelho escuro.

O importante é que sua lâmina pode cortar a flecha de Jin Cheng.

Esta foi a primeira vez que Tang Cuo viu uma arma capaz de quebrar as flechas de Jin Cheng.

Jin Cheng parecia ser um arqueiro de longo alcance, mas os dois mantiveram uma distância relativamente próxima do início ao fim. Esse arco mecânico pode disparar flechas e também pode ser usado como uma arma útil. Com um “clique”, a mola ricocheteou e Jin Cheng quebrou o arco mecânico no meio, separando-o em dois pedaços – que se transformaram em duas cimitarras.

Nessa circunstância de cimitarra versus cimitarra, mesmo com materiais e estilos de luta diferentes, Jin Cheng ainda estava melhor.

Porque ele tinha dois deles.

Meng Yufei conseguiu bloquear um, mas não conseguiu bloquear o segundo e imediatamente sofreu um corte com sangue no braço. Rangendo os dentes, ele recuou e pisou na parede como se estivesse caminhando em um terreno plano, desviando-se completamente da gravidade. Seu corpo se torceu em um ângulo assustador quando ele se virou para bloquear a flecha de Jin Cheng.

Com outro “Clique”, Jin Cheng retornou o arco longo à sua forma original e lançou mais duas flechas, deixando Meng Yufei sem escolha a não ser mudar rapidamente de posição.

Os dois estavam se distanciando cada vez mais da Rua Transversal Leste. Tang Cuo continuou a pegar atalhos e correu de forma flexível por várias ruas e becos, seguindo-os de perto.

Chi Yan e An Ning eram mais próximos do que Tang Cuo. An Ning poderia ocasionalmente atirar em qualquer coisa que ela conjurasse em Meng Yufei, enquanto Chi Yan apenas produzia alguns ataques fracos – porque depois que ele fez o primeiro movimento, ele percebeu que não poderia realmente fazer nada.

Com tanto sangue correndo para seu cérebro, ele pode, sem saber, causar danos a outras pessoas.

Mas Chi Yan também não podia fazer nada. Sua justiça e coração valente não permitiram que ele fizesse isso, então ele pensou e pensou, então tirou o alto-falante.

“Olá? Olá? O careca Meng Yufei está aí? Você está aí?”

Meng Yufei estava prestes a explodir.

Ele cortou brutalmente Jin Cheng, mas foi contido pelo arco longo de Jin Cheng. Ele estava com tanta raiva que bateu novamente, empurrando Jin Cheng meio passo para trás.

“Devolva meu relatório de avaliação!”

Jin Cheng sorriu: “Eu devolvi para você há muito tempo, você esqueceu?”

Meng Yufei certamente não esqueceu, mas Jin Cheng já havia memorizado o conteúdo do relatório. Não seria tão ruim se ele apenas memorizasse tudo, mas na verdade ele só se lembrava de metade, e a outra metade era adicionada com molhos e temperos, tornando Meng Yufei um homem muito nojento. Meng Yufei sabia que não era um bom homem, mas também não era tão mau.

“Eu matei Cheng Ke intencionalmente, mas você não acabou lutando. Eu não entendo, Jin Cheng, por que você sempre tem que ir contra mim?” Meng Yufei fez uma pausa e respirou fundo, olhando para Jin Cheng com seus olhos intensos e injetados de sangue.

“Você não conhece esse ditado?” Sem se importar, Jin Cheng ergueu seu arco e apontou a flecha bem entre as sobrancelhas de Meng Yufei. “O vilão sempre morre porque fala demais.”

Jin Cheng odiava quando os outros tagarelavam quando lutavam com ele. Se houver algo importante, diga diretamente. Jin Cheng nunca poderia apreciar as conversas estranhas que as pessoas costumavam ter quando o encaravam.

Meng Yufei: “Você não pode me matar, Jin Cheng, não vou deixar você vencer de novo.”

Jin Cheng: “Você é tão chato”.

Meng Yufei tinha se acostumado a ser provocado, então ele apenas zombou e de repente acenou com sua lâmina. A lâmina avançou cerca de meio metro, quase acertando Jin Cheng.

Jin Cheng inclinou-se para o lado para evitá-lo, mas um leve chicote apareceu de repente na mão de Meng Yufei e, com um golpe, um raio em forma de bola caiu do chicote e atingiu Jin Cheng com uma velocidade indescritível.

“Um orbe de raio!” An Ning exclamou com uma expressão estupefata no rosto. Esta era uma habilidade, uma habilidade do tipo carta com um limite no número de vezes que ela poderia ser usada. E este ‘Orbe Raio’ era claramente o triunfo de Cheng Ke para salvar sua vida em um momento crítico, mas foi arrebatado por Meng Yufei.

Mas Jin Cheng simplesmente subiu e desceu algumas vezes, evitando os raios sem derramar um único suor. As pessoas só podiam ouvir o som de “crack” quando os parafusos atingiam os telhados e paredes de ambos os lados da rua e abriam buracos profundos neles.

Todo o céu estava tão brilhante quanto o dia por um breve momento.

Jin Cheng ficou um pouco afetado pelas consequências. Embora ele não tenha sofrido nenhum ferimento, os cantos de suas roupas estavam queimados e seus cotovelos formigavam. Foi também por causa dessa onda de ataques que Meng Yufei pôde mais uma vez fugir dele.

Mas Tang Cuo estava correndo na frente.

Aproveitando o tempo que os dois estavam lutando, ele silenciosamente fez um desvio e foi para a frente, e quando Meng Yufei se aproximou, ele imediatamente jogou fora o cutelo. “Droga -” O cutelo foi bloqueado sem surpresa por Meng Yufei, mas devido à pausa, Jin Cheng pôde se aproximar dele por trás.

Meng Yufei encarou Tang Cuo com olhos ferozes, mas foi forçado a fazer uma curva antes que pudesse atacar Tang Cuo. Sem saber, o campo de batalha mudou da Zona F para a fronteira da área central.

De longe, o salão de jogos já estava à vista.

Meng Yufei rapidamente olhou por toda a área e moveu-se rapidamente para trás, indo diretamente para o salão de jogos.

A área central não era exatamente um lugar seguro. Os jogadores andando ao redor viram uma figura perseguindo e outra fugindo, mas eles estavam muito acostumados com tal cena. Mas então algumas pessoas reconheceram o rosto de Jin Cheng e as exclamações se espalharam rapidamente.

Algumas pessoas reconheceram Jin Cheng, então outras pessoas reconheceram Meng Yufei naturalmente.

“Ei, aquele não é o lunático Meng Yufei?!”

“O quê?!”

Aqueles que conheciam a história interna prontamente explicaram a outros que Meng Yufei, que nasceu louco e de sangue frio, era um lunático assassino que tinha corrido desenfreado nas zonas de baixo escalão. O fato de Yong Ye não ter leis contra matar o deixou ainda mais fora de controle, e ele ganhou pontos matando todo o caminho até a Zona C, até que cruzou com Jin Cheng, que foi punido de volta à Zona F.

Ele nunca pensaria que alguém poderia subir de nível mais rápido do que ele, que então pulou zonas em um flash e o chutou para a prisão.

A primeira vez que ele foi para a prisão, ele foi solto em breve, mas ele não esperava ser caçado por toda a cidade novamente. Meng Yufei ficou em 13º lugar na ordem de procurados.

Então ele foi morto por Jin Cheng novamente.

Assim que ele saiu, ele foi morto novamente. Ele passou mais e mais tempo na prisão, e a punição foi ficando cada vez mais pesada, até que ele foi mandado de volta para a Zona F para começar tudo de novo.

Esta foi sua terceira libertação da prisão.

Ele originalmente queria encontrar maneiras de se vingar da Zona A e matar Jin Cheng, mas ele descobriu que Jin Cheng havia voltado para a Zona F novamente. Até os deuses me ajudam. Então, ele teve a ideia de enviar Cheng Ke para a prisão para causar alguns problemas a Jin Cheng.

O problema não deu certo e ele foi perseguido por Jin Cheng novamente.

Tang Cuo se esgueirou pela multidão, prestando atenção a todos os sussurros que ecoavam em seu ouvido enquanto se aproximava rapidamente do salão de jogos. Quando ele olhou para cima, Meng Yufei passou bem antes dele e Jin Cheng o seguiu de perto.

Ele não se apressou em seguir, ao invés disso, ele olhou ao redor e parou ao lado da parede da missão.

“Jin Cheng, eu disse que nunca mais deixaria você vencer de novo, que da próxima vez que o visse, você morreria!” Meng Yufei estava no topo de uma máquina de garras, rindo severamente. Terminando suas palavras, ele acendeu outro orbe de raio.

Esta era a área central com pessoas em todos os cantos, então Meng Yufei se atreveu a lançar um grande ataque aqui para causar danos a outras pessoas. Claro, os jogadores irritados em outras zonas não o deixariam ir.

Em um piscar de olhos, todo o salão de jogos estava uma bagunça.

Vários ataques se misturaram com a erupção das luzes e Jin Cheng instantaneamente perdeu o controle de Meng Yufei. Ele não conseguia mais ouvir a voz de Meng Yufei no caos. Depois de verificar ao redor, ele encontrou os olhos de Tang Cuo.

Tang Cuo inclinou a cabeça na direção da parede da missão.

Jin Cheng ergueu as sobrancelhas e imediatamente o alcançou. Ele sabia o que Tang Cuo queria dizer, mas discordou da ideia, no entanto, quando quis agarrar Tang Cuo, o outro homem já havia entrado.

Jin Cheng teve que segui-lo. No momento em que ele entrou na parede da missão, sem qualquer demora, o anúncio do sistema veio à tona.

“Ding -”

“Parabéns aos jogadores por iniciarem a missão [Conquistando a Cidade do Demônio]. Existem doze jogadores neste jogo. O objetivo é – sobreviver por três horas! As recompensas pessoais serão emitidas de acordo com a classificação final!”

“Feliz sobrevivência!”

Quando Jin Cheng restaurou sua visão, gritos incrivelmente altos invadiram seus tímpanos.

Jin Cheng os ignorou e imediatamente procurou por Tang Cuo, finalmente encontrando-o a cerca de 100 metros de distância. Os dois estavam separados por uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete pessoas, olhando-se de longe.

Tang Cuo virou a cabeça silenciosamente.

“Para onde você está olhando?” Por um raro momento, Jin Cheng fez beicinho. Mesmo estando tão longe, sua voz ainda alcançava Tang Cuo sem qualquer impedimento, tornando Tang Cuo incapaz de ignorá-lo.

Tang Cuo teve que virar a cabeça novamente, o rosto firme.

Jin Cheng: “Você sempre tem que se opor a mim?”

Tang Cuo: “Sim”.

Jin Cheng quase explodiu.

Qian Wei, que estava parado ao lado dele, também estava com tanta raiva que teve vontade de bater com a cabeça no chão. Ao ver os dois patrões agindo como se nunca o tivessem visto e até flertando um com o outro de longe, ficou ainda mais furioso: “Irmãos mais velhos! Eu te pergunto, por que você veio de novo???”

Jin Cheng ergueu as sobrancelhas: “Você tem uma opinião?”

Não me atrevo a ter opiniões, mas já quero quebrar!

Qian Wei desmoronou particularmente porque depois que Peng Mingfan e ele saíram da dungeon [Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna], os dois concordaram que, embora os chefes fossem poderosos, estar na mesma dungeon com eles representava muito risco. Pelo menos as dungeons que eles encontraram anteriormente não eram tão difíceis, então eles deliberadamente esperaram por mais um dia antes de pegar a próxima missão. No entanto, eles acabaram coincidindo com os patrões novamente!

Eles acreditavam que esses chefes poderosos iriam diretamente para outra missão para subir de nível para a Zona E ou descansar por alguns dias, mas quem poderia esperar que eles também viessem para cá?

Quem esperaria isso!

Quando Qian Wei e Peng Mingfan entraram na parede da missão, Meng Yufei e Jin Cheng ainda não haviam chegado ao salão de jogos. Eles eram jogadores bem relaxados e não tinham em mãos a inteligência de An Ning, então eles não sabiam que Cheng Jin na dungeon era Jin Cheng da Rua Transversal Leste. Eles apenas pensaram que as coisas seriam normais desta vez e que poderiam prosseguir para a Zona E fazendo outra missão. Quem saberia que depois de esperar alguns minutos na parede da missão, com um som de “Ding”, entrando na dungeon estavam –

Vocês dois de novo???

Meng Yufei teve um colapso ainda pior do que Qian Wei. Ele olhou para a esquerda e para a direita e quase teve um ataque cardíaco ao ver Jin Cheng e Tang Cuo. Se ele ainda não entendia sua situação no momento, ele poderia muito bem morrer.

Ele não conhecia Tang Cuo, mas foi atacado por este homem no caminho para o salão de jogos. Foi por causa de seu ataque que Meng Yufei foi forçado a mudar de rota e acabou na área central.

Pensando nisso com cuidado, Jin Cheng também o estava perseguindo conscientemente até a área central, então talvez também tenha sido ideia de Jin Cheng forçá-lo a entrar no salão de jogos.

O que você poderia fazer depois de entrar no salão de jogos? Qualquer um com um pouco de cérebro poderia imaginar que entrar na dungeon poderia ajudá-lo a escapar da perseguição. A dungeon na Zona F era menos perigosa do que Jin Cheng, e Meng Yufei não tinha absolutamente nenhuma dúvida sobre sua capacidade de lidar com a dungeon.

Mas Jin Cheng e seu cúmplice também entraram. Por que eles entraram?

Para matá-lo para sempre.

Pessoas que foram mortas na cidade de Yong Ye não morreriam de verdade, mas sim na dungeon.

Com certeza, Meng Yufei olhou para Jin Cheng e Jin Cheng olhou para ele com os braços cruzados, o canto da boca puxado para cima quando ele anunciou: “Você está morto.”

Jin Cheng não estava de bom humor. Ele pediu a Tang Cuo para cooperar com ele para forçar Meng Yufei a entrar na dungeon, mas ele não pretendia que Tang Cuo o seguisse para dentro. Ele avisou Tang Cuo antes que não era um bom momento para entrar em dungeons, mas Tang Cuo simplesmente não quis ouvir.

Por causa disso, Meng Yufei, sem saber, acrescentou mais um crime ao seu registro.

Neste momento, o barulho ao redor dele se intensificou, finalmente interrompendo a tensão abrasadora entre os jogadores e trazendo a atenção de todos de volta para o jogo.

Um pequeno demônio vermelho com um longo chifre na cabeça e asas nas costas voou sobre a multidão, vestindo um terno e falando apaixonadamente ao microfone em sua mão: “Bem-vindo ao concurso anual dos bichinhos da Cidade do Demônio! Desta vez, há doze animais de estimação adultos no total, classificados do Nº1 ao Nº12. Você pode torcer pelo seu animal de estimação favorito o quanto quiser!”

Os aplausos romperam as nuvens.

Tang Cuo olhou em volta. Eles estavam parados em uma pista estranhamente larga e extremamente acidentada. A pista não era reta, com muitas curvas e inclinações à frente. As casas pretas em ambos os lados pareciam blocos de construção empilhados aleatoriamente, parecendo estranhos e fora do lugar. Essas casas eram cheias de janelas irregulares que pareciam olhos de formatos estranhos, atrás das quais estavam densamente apinhadas de criaturas estranhas. Eles tinham longos chifres em suas cabeças, muitas presas em sua boca e cabelos grossos por todo o corpo, como toneladas de slimes em todas as formas e tamanhos rastejando nas paredes.

Esses monstros estavam chamando por eles com todos os tipos de ruídos e linguagens bizarras.

Nesta competição de bichinhos de estimação da Cidade do Demônio, os competidores foram os doze jogadores. Este era exatamente o feito favorito de Yong Ye: humanos gostavam de queimar florestas, então vamos transformar humanos em lenha, ou humanos gostavam de ter animais de estimação, então vamos transformá-los em animais de estimação – um movimento tão nojento e malicioso.

Neste momento, os doze jogadores estavam alinhados na pista larga, com igual distância entre cada jogador. Tang Cuo ficou na primeira posição à direita e, quando estava prestes a dar alguns passos para a esquerda, uma barreira invisível o deteve.

Doze jogadores, doze faixas, cada uma não conectada entre si.

Havia um número ’12’ escrito em vermelho no chão, que deveria ser o número da pista. Tang Cuo olhou para os jogadores um por um; Meng Yufei estava na faixa 8 e Peng Mingfan estava bem ao lado dele, na 7ª.

Qian Wei ficou em 5º e Jin Cheng em 4º.

O resto das faixas eram de jogadores desconhecidos e, por enquanto, era impossível determinar se eles se conheciam.

O pequeno demônio vermelho patrulhou sobre suas cabeças por um momento e ergueu a pistola de partida com um olhar de satisfação no rosto: “Tenho certeza de que todos estão ansiosos por isso há muito tempo, e você deve ter tido a primeira impressão dos animais de estimação participantes. Por favor, escolha bem o seu fofinho favorito. Sem mais tolices, deixe os bichinhos de estimação começarem a primeira rodada – a incrível corrida de obstáculos!”

“Bang!”

“A corrida começa!”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels