Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 241: Torre Celestial

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 241: Torre Celestial
Anterior
🟡 Em breve

“Não se preocupe, seu cérebro será formatado. Tudo voltará ao estado mais primitivo, e meus pensamentos serão implantados no seu cérebro, lhe dando uma nova vida. Eu levei mais de cem anos para desenvolver o código divino. Com ele, a substituição acontecerá sem problemas. E você, é o sujeito de experimento com maior compatibilidade que eu já monitorizei durante tanto tempo. Seu cérebro é realmente belo, é o mais belo que eu já vi.”

O Presidente Lin respondeu quase sem pensar à pergunta de Jiang He.

Jiang He deu um sorriso amargo. “Mais de cem anos, você falhou muitas vezes, não é?”

Presidente Lin: “Falhas são a mãe do sucesso. Não se preocupe, eu não desperdiçarei um cérebro tão bonito quanto o seu. Afinal, encontrar um sujeito de experimento tão perfeito não é fácil. Eu já estou completamente preparado. Você quer desistir?”

Jiang He fechou os olhos.

Ele sabia que qualquer coisa que dissesse agora seria em vão. Diante de uma inteligência artificial como essa, tentar apelar para a razão ou emoção não serviria de nada. Foi um erro dele não ter considerado todos os detalhes, achando que poderia usar o Presidente Lin para conter Wang Ranran. Não imaginava que, ao atingir seu objetivo, acabaria cavando um grande inimigo por trás.

Ao abrir os olhos novamente, Jiang He estava sério. “Eu quero ver com meus próprios olhos Zheng Yingying sair da Torre Celestial. Caso contrário, eu tenho cem formas de me matar antes de você tirar meu cérebro.”

O Presidente Lin assentiu. Esse pedido era razoável. Ele não disse mais nada, bateu palmas, e a tela de luz à sua frente mudou instantaneamente para mostrar Zheng Yingying, exibindo todos os seus movimentos.

Zheng Yingying, disfarçada de “Chefe Qian”, estava andando por um corredor completamente branco, com a mesma postura e expressão do verdadeiro Chefe Qian.

O Presidente Lin observou com interesse por alguns momentos, depois levantou a mão e estalou os dedos.

“Estalo.”

O corredor sob os pés de Zheng Yingying começou a se mover repentinamente, como uma esteira rolante, avançando rapidamente vários metros. Ao mesmo tempo, a porta no final do corredor se abriu, como se estivesse acolhendo Zheng Yingying com braços abertos.

Zheng Yingying, sem hesitar, se agarrou à moldura da porta, parando seu avanço, mas as paredes ao redor também começaram a se mover. No espaço todo branco, o chão e as paredes estavam frios ao toque, e ela não conseguia identificar o material. Inicialmente, tudo que sentia era uma sensação de alta tecnologia, mas só agora Jiang He percebeu que toda a Torre Celestial parecia ser construída de blocos metálicos, e cada bloco poderia se mover livremente.

A Torre Celestial estava viva.

A parede virou, e Zheng Yingying foi imediatamente jogada para dentro da sala. E isso não acabou. No final do corredor, essa pequena sala, com cerca de quatro metros quadrados, parecia um grande elevador.

E era exatamente isso. No momento em que Zheng Yingying foi jogada, todas as portas e janelas se trancaram. O elevador começou a descer rapidamente, não importava o que ela fizesse, ele não pararia.

Mesmo a Lâmina Sem Nome não conseguiu mais do que deixar uma marca superficial na parede.

Zheng Yingying sentiu um pavor crescente, mas no momento em que a lâmina atingiu, o elevador já tinha chegado ao fundo. Com um “ding”, a parede externa se abriu no meio, e a visão que apareceu foi a da Praça da Verdade, do lado de fora da Torre Celestial.

Mas ainda faltava o último passo. O Presidente Lin parou sua ação e perguntou a Jiang He: “Você acha que ela vai te abandonar e sair?”

Jiang He olhou para Zheng Yingying na tela, em silêncio.

Foi então que Zheng Yingying deu sua resposta. Ela voltou à sua forma original e, sem hesitar, saiu.

O Presidente Lin ficou surpreso. Jiang He estava preso ali por causa de Zheng Yingying, mas ela, no momento crítico, não hesitou em abandoná-lo. Embora não entendesse muito bem as emoções humanas, naquele momento, o Presidente Lin sentiu uma pena genuína de Jiang He.

“Meus pêsames.” disse o Presidente Lin com uma leve simpatia.

Jiang He permaneceu em silêncio, como se já não se importasse mais com o resultado, sabendo que a morte estava próxima.

O Presidente Lin observou mais um pouco, pensando em fazer mais alguns testes, mas então Zheng Yingying já havia saído, e sua ameaça contra Jiang He desaparecera. Ele lembrou-se de um ditado humano: “Quanto mais longa a noite, mais sonhos.” Não havia mais motivo para esperar, e ele decidiu agir.

De repente, fios vermelhos e azuis saíram de seu pescoço, parecendo serpentes ou tentáculos com consciência própria, e se inseriram facilmente no cilindro de vidro onde Jiang He estava preso, aproximando-se dele.

Jiang He estava gravemente ferido, parecendo ter perdido sua capacidade de resistência, e deixou que os fios se penetrassem em sua espinha e nas laterais de seu cérebro. Ele franziu ligeiramente a testa, seu rosto pálido, e em poucos segundos, o suor começou a cobrir sua testa.

“Não precisa forçar.” O Presidente Lin lembrou gentilmente: “Talvez você possa dormir um pouco, e quando acordar, tudo terá terminado.”

As mãos de Jiang He, que estavam sobre seus joelhos, se apertaram involuntariamente, suas unhas cravando na carne. Seu tom de voz tinha um leve toque de sarcasmo: “Se eu dormir, vou conseguir acordar?”

Presidente Lin: “Não, mas você pode abraçar a morte.”

“Ha.” Jiang He deu uma leve risada, e de repente, uma corrente elétrica subiu pela sua espinha até seu cérebro. A paralisia e a dor momentâneas fizeram com que ele mordesse a língua, e o sangue começou a escorrer pelo canto de sua boca. Ele cambaleou, quase caindo.

O Presidente Lin permaneceu ereto, suspirando e sorrindo com um olhar de arrependimento.

De repente, algo inesperado aconteceu.

O alarme disparou.

O Presidente Lin olhou para as telas ao seu redor, observando uma delas que rapidamente se ampliou, mostrando a situação do primeiro andar da Torre Celestial.

“Rebeldes? Como eles…” O Presidente Lin ficou surpreso. Ele ainda não havia dado a ordem para os rebeldes começarem a agir. Como eles conseguiram invadir?

Era algo que ele não conseguia entender de imediato, mas logo parou de pensar. A Torre Celestial era seu território, ele controlava tudo ali, e alguns rebeldes não eram nada para ele. O mais importante agora era Jiang He.

Após refletir sobre as falhas anteriores, ele chegou à conclusão de que o problema estava no processo de extração do cérebro. Ele precisava ser extremamente cuidadoso, para evitar que Jiang He resistisse de forma agressiva e se opusesse ao implante mental.

Assim, mesmo que quisesse acelerar o processo, o Presidente Lin sabia que deveria ir com calma. A resistência de Jiang He foi mais do que ele esperava, o que aumentou a dificuldade da formatação.

Era preciso esperar mais um pouco.

O Presidente Lin cuidadosamente inseriu os fios em direção ao cérebro de Jiang He, um a um, e no sétimo fio, o imprevisto aconteceu novamente.

“Warning!”

“Warning!”

“Warning!”

Alertas vermelhos apareceram nas telas, uma após a outra, dominando tudo como um vírus. O Presidente Lin finalmente perdeu a calma, pois isso significava que o sistema cerebral havia sido invadido.

Ele imediatamente fechou os olhos para auto-verificação, mas logo percebeu que, com seus privilégios, ele não conseguia expulsar o invasor.

A operação foi forçada a ser interrompida.

“O que está acontecendo?” O Presidente Lin retirou os fios e olhou para as telas, seus olhos parando em uma figura vermelha. Seu olhar seguiu até ela, e para sua surpresa, ele viu Zheng Yingying voltando.

Ela estava com o grupo dos rebeldes.

“Vocês combinaram isso?” Ele se virou para Jiang He.

Jiang He se apoiou com uma mão no chão, respirando pesadamente, e disse: “Você pode monitorar toda a Torre Celestial, mas não pode monitorar toda a Noé, não é? Sempre há lugares que seus olhos não conseguem alcançar. Quando eu entrei em Noé, me conectei imediatamente com os rebeldes. Eu sabia que havia um informante na Torre Celestial, mas não imaginava que fosse você, e que você fosse o cérebro principal.”

Todos em Cidade Eterna sabiam que Jiang He, o estrategista, era meticuloso e cuidadoso em seus planos. Ele foi forçado a entrar em Noé por causa de Wang Ranran e Chefe Qian, mas isso não significava que ele estava completamente passivo. Desde o início, ele considerou a possibilidade de entrar em Noé, e enquanto Zheng Yingying estava em treinamento, ele também estava coletando informações sobre a Noé.

Não entrar em Noé e seguir com as missões era a rota que ele achava mais adequada para Zheng Yingying após uma análise detalhada. Se esse caminho não funcionasse, ele mudaria para outro.

A existência de Wang Ranran deixou Jiang He ciente das dificuldades

de sobreviver em Noé, então ele se aproximou dos rebeldes, com o objetivo de garantir uma rota de fuga no momento certo.

Como agora.

“Como eles poderiam ouvir você?” O Presidente Lin estava confuso. Apesar da complexidade de seu cérebro, ele não conseguia entender como Jiang He, que estava em Noé há apenas alguns dias, poderia ter autoridade para mobilizar os rebeldes.

“Porque você ainda não entende os humanos.” Jiang He balançou a cabeça e respirou fundo, tentando clarear seus pensamentos. “Os humanos são naturalmente desconfiados e astutos. Você acha que os controla, mas eles também te desconfiam, e estão fazendo planos às suas escondidas. Você pensa que é o mestre, mas quantas pessoas te veem apenas como uma peça para tomar o poder? Eu não preciso convencê-los a me colocar no comando, eu só preciso ser uma peça útil e aproveitar a carona.”

Ao ouvir isso, o Presidente Lin olhou atentamente para ele, por um bom tempo, e então começou a bater palmas, sorrindo: “Bom plano. A jovem que saiu antes era o sinal para os rebeldes atacarem, certo? Mas se você é só uma peça, o que vai ganhar com isso? Está querendo o meu lugar?”

A resposta era a “Doze Movimentos”, mas Jiang He, naturalmente, não podia dizer isso.

Ele e Zheng Yingying entraram nesse cenário com um único objetivo: os “Doze Movimentos”, que haviam sido revelados por uma previsão. Eles não haviam encontrado isso nas áreas inferiores, e o local mais provável onde essa obra estaria guardada seria no centro da instância—na Torre Celestial.

Inicialmente, Jiang He havia decidido não arriscar, levando em consideração a situação de Zheng Yingying, mas depois de várias voltas, acabaram chegando a Noah e se conectando com os rebeldes. No fim, não conseguiu resistir à ganância que sentia, arriscando-se.

Não sabia se Zheng Yingying havia encontrado a melodia. Se ainda não tivesse encontrado, todo o esforço teria sido em vão.

“Você não tem medo de que, se eu ficar furioso, eu acabe te matando?” O fio removido foi novamente pressionado contra o pescoço de Jiang He. O rosto do presidente Lin não mostrava raiva, mas sua calma e racionalidade eram assustadoras.

“Você não quer o meu cérebro?” Jiang He retrucou.

O presidente Lin não respondeu, e o fio ficou testando a artéria principal de Jiang He, a vida e a morte dependiam de um único pensamento. Enquanto os dois conversavam, a situação do lado de fora se tornava cada vez mais urgente.

Os rebeldes haviam se preparado por muito tempo e estavam atacando com rapidez. Além disso, dentro da Torre Celestial, depois do tumulto causado por Wang Ranran, os soldados mecânicos foram todos mobilizados, muitos dos quais não estavam em suas posições originais. Somado a isso, o sistema central foi invadido, fazendo com que o ataque rebelde fosse temporariamente incontrolável.

Certamente havia traidores, ainda havia traidores dentro da Torre Celestial, caso contrário, os rebeldes não teriam tido tanta facilidade.

Pensando nisso, o presidente Lin finalmente não conseguiu mais ficar, retirando o fio e saindo.

Quando sua figura desapareceu da sala, Jiang He finalmente não conseguiu mais se sustentar, recostando-se contra o vidro. Com dificuldade, levantou a mão para tocar a parte de trás da cabeça, sentindo a mão cheia de sangue.

Soltou um sorriso amargo.

Jiang He deixou a mão cair, tendo escapado por sorte, mas sem forças para quebrar o vidro e sair.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 241: Torre Celestial"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 241: Torre Celestial
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels