Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
Anterior
🟡 Em breve

O sol ainda estava no céu, mas a terra começava a sangrar.

As flores vermelhas deveriam nascer na escuridão da noite, pois eram demasiado brilhantes; coisas excessivamente brilhantes geram medo, um temor profundo. E aquelas pessoas que fugiam de forma espalhada não pareciam nem um pouco com os monstros devoradores de carne que seriam se fosse noite, mas sim, frágeis e inocentes.

A situação era um massacre unilateral.

“Reaja! Como assim não reage?! Não vai comer gente, não?!” Não importava o quão ferozes fossem os jogadores, os NPCs só fugiam. Gritavam, choravam, até se ajoelhavam em súplicas, como se não tivessem nenhum resquício de coragem para resistir.

Mesmo os jogadores de Longa Noite, que já estavam acostumados com matanças e a morte, não conseguiam evitar uma sensação de desconforto diante dessa cena.

Deveriam continuar matando?

Ou parar?

O som agudo de uma sirene interrompeu os pensamentos de todos. A patrulha da cidade chegou tarde e começou a prender os jogadores. Eram rápidos e precisos, conseguindo identificar os agressores no meio da multidão caótica, e sua força parecia estar entre a de um esqueleto e um rei esqueleto.

“Todos, atenção! Vocês estão sendo procurados! Quem quiser salvar a vida, se entregue imediatamente! Caso contrário, será abatido no local!” O comandante deu a ordem, e um tiro de alerta soou, fazendo com que os jogadores praguejassem.

Somente os espectadores sabiam que a mesma situação já havia acontecido quinze minutos antes, do outro lado da cidade. Durante o modo diurno, matar pessoas fazia com que os jogadores fossem procurados pela patrulha, como uma punição.

Uma vez procurados, os jogadores não podiam mais andar livremente pela cidade, e o ritmo de coleta de pistas diminuía naturalmente.

Logo, a noite chegou como previsto.

Tang Cuo e Jin Cheng observavam de um ponto alto, vendo os NPCs se transformarem automaticamente no modo “comedores de carne” com a chegada da escuridão. Porém, os NPCs que haviam morrido durante o dia não voltaram à vida; estavam realmente mortos. Mas, como Tang Cuo disse, com tantas pessoas na cidade, matar alguns ou até centenas não fazia diferença.

A festa de devorar humanos recomeçou.

Com mais experiência, os jogadores subiram para as partes mais altas, afinal, para os jogadores de Longa Noite, voar ou escalar não era problema. No entanto, o ar da região alta estava saturado de “Maré Negra”, um fenômeno perigoso, e os jogadores não ousaram se arriscar. Os NPCs, por outro lado, encontraram uma nova oportunidade.

Embora não tivessem um físico superior, tinham uma determinação inabalável em devorar carne. Eles agarraram tudo o que podiam, subindo com uma fúria cega, mesmo quando suas mãos sangravam ou caíam e quebravam os ossos. Qualquer jogador que fosse descuidado o suficiente para ser agarrado por eles acabava sendo arrastado para a multidão.

Os espectadores, imunes à Maré Negra, tinham uma excelente perspectiva de Deus. Muitos até usaram habilidades de voo, observando a cena de cima, e o espetáculo era ao mesmo tempo grandioso e aterrador.

Sob a escuridão, os jogadores corriam pela cidade, com a multidão abaixo se assemelhando a um mar. O mar negro rugia e levantava ondas. Às vezes, uma onda tomava um jogador, e, num instante, ele desaparecia, sem deixar vestígios.

Os jogadores não estavam apenas sendo passivos. Meng Nali Sha começou a formar uma rede, ligando janelas das casas, beirais e postes de luz com suas vinhas, criando uma grande rede que prendeu os NPCs abaixo.

Na escuridão, os poderes da natureza emitiam uma suave luz verde, como uma oásis no meio do mar de sofrimento. Meng Nali Sha e Su Miaomiao caminhavam pela rede, espalhando vinhas por onde passavam.

Jogadores próximos, vendo isso, rapidamente pegaram carona na rede. Alguns NPCs que ousaram aparecer acima dela logo foram empurrados de volta.

Em outros lugares, a situação era bem mais caótica. A maioria dos jogadores optou por usar fogo pesado. Os jogadores com habilidades de ataque em área dominavam, e os manipuladores de terra, bons em cavar e construir muros, eram excelentes em batalhas em grupo.

“Swoosh!” Ao longe, um sinalizador subiu, o sinal combinado entre Tang Cuo e Leng Miu.

Tang Cuo e Jin Cheng se entreolharam e logo se dirigiram para lá. Quando chegaram, viram que a gaiola espacial de Leng Miu havia se expandido para um bairro inteiro. Embora sua força de contenção tivesse diminuído, ainda era suficiente para segurar humanos normais.

“Um fantasma enlouqueceu.” Leng Miu foi direto.

Yan Yun estava agachado ao lado de um corpo. Ao ouvir o barulho, não se virou, mas continuou examinando enquanto falava: “Essa pessoa foi morta por seu parceiro fantasma, golpe fatal. O fantasma perdeu a razão.”

Jin Cheng: “E o fantasma?”

“Fugiu.” Yan Yun levantou os olhos e olhou para a rua à frente. Virando a esquina, chegava à orla. O fantasma que ele mencionou era completamente negro e, ao falar, suas palavras mal formavam frases. Provavelmente, não tinha mais salvação.

Nos campos de visão dos jogadores, algo que ninguém mais via estava acontecendo: um espectador estava correndo atrás daquela sombra fantasmagórica.

Todos os espectadores observavam.

“Ning Ning!”

“Ning Ning!”

O espectador, um garoto, gritava ansiosamente esse nome, várias vezes tentando alcançá-la. Mas a sombra do fantasma se movia rápido, sempre escapando por pouco de suas mãos.

Ela não olhou para trás nem uma vez, correndo desvairadamente para frente.

Os dois estavam a apenas dois ou três metros de distância: ele corria desesperadamente, e ela, em sua corrida frenética. Mas todos os espectadores sabiam que havia uma distância impossível entre eles.

Era a distância de uma dimensão.

“Ning Ning! Pare! Volte para si!” O garoto estava quase louco. Ele assistia impotente à matança entre os amigos, sem poder fazer nada.

Porque ele era apenas um espectador, um maldito espectador, que só podia assistir de longe.

Logo, os dois chegaram à orla.

Lá, uma grande quantidade de NPCs estava reunida. Fantasmas não atraíam tanto os NPCs quanto os jogadores humanos, então o fantasma chamado Ning Ning se movia por entre eles sem ser atacada.

A multidão bloqueou os passos do garoto, e, vendo a distância entre ele e Ning Ning aumentar, ele mordeu os dentes e usou um item, rompendo a multidão e correndo para ela.

Ninguém sabia o que aquele fantasma queria fazer. Ela havia perdido a razão, queria continuar matando ou fazer algo diferente?

“Ning Ning! Olhe para mim, sou Chen Yan! Sou Chen Yan!”

As palavras “Chen Yan” pareceram finalmente tocá-la. Seus passos hesitaram um pouco, e ela se virou, com o corpo todo negro, mas o rosto pálido, como se escondesse um fogo espectral.

Chen Yan, porém, não prestou atenção a isso. Ficou radiante, estendendo a mão para ela.

Mas o fantasma não o viu. Eles estavam em mundos diferentes, um no jogo, o outro fora dele, e não poderiam se encontrar. Ela olhou em volta, perdida, e por um instante, sua razão se quebrou. Ela se cobriu com as mãos e gritou em silêncio, enquanto a sombra começava a distorcer e se contorcer. O som agudo fez com que os NPCs ao redor olhassem para ela.

No momento seguinte, todos viram a figura negra saltar para as águas geladas do mar.

“Não!” Chen Yan correu para a água, mas no mar negro não havia mais sinal dela. A noite era escura, o mar também, e ela, também negra. Tudo ao redor era escuridão, sem um único raio de luz.

Ele manteve a mão estendida, caindo de joelhos na margem, com o pescoço rígido, olhando para trás. A multidão escura o encarava como uma montanha silenciosa, com olhos vazios e indiferentes.

Ele havia enlouquecido.

Enlouqueceu diante de todos.

Chen Yan não era o único. Desde que o “Amor entre Humanos e Fantasmas” começou, cenas assim não eram raras, embora essa fosse a mais extrema.

Todos estavam assistindo, e após a loucura extrema, caíam na indiferença, rindo no meio dela. Como se nada fosse insuperável, desde que se mascarasse a dor, ainda fosse possível seguir em frente.

Morreram um ou dois, mas os vivos sempre eram a maioria.

Na última crise, a desesperança não importava, porque na próxima, sempre haveria alguém rindo e conversando.

“Eu… caramba.” O sempre falador e crítico Qian Wei, diante dessa cena, não conseguia dizer nada como ‘mereceu’.

Os três estavam perto de uma área onde faziam jogos de celebração, flutuando em um barco no mar, olhando a costa ao longe, que mais parecia uma cidade de demônios devoradores.

As luzes distantes se refletiam nas lentes de Peng Mingfan, que pegou um pouco de água do mar gelada e disse: “Talvez este ‘caminho’ do jogo, ‘O Amor Entre Humanos e Espíritos’, não teste apenas os jogadores da equipe, mas também os espectadores. Ninguém sairá ileso dessa experiência.”

Lá, Tang Cuo perguntou a Leng Miao: “E o Lin Yandong?”

Leng Miao: “Ele acordou, está ensinando Yu Yiyi a desenhar símbolos.”

Lin Yandong e os outros estavam no espaço dimensional de Leng Miao, então não faziam parte do jogo nem dos espectadores. Mas se saíssem de lá agora, seria difícil dizer de que lado estariam.

Como mestre desse espaço dimensional, Leng Miao obviamente conseguia investigar o que acontecia lá dentro, e soubera sobre o sistema de rancor. Após uma breve explicação, ele disse: “O rancor é absorvido passivamente. Lin Yandong só pode controlá-lo, não pode devolvê-lo. Se o jogador vira ou não um espírito, não depende dele. Se vocês depositarem todas as esperanças nele, não precisam.”

Jin Cheng parecia pensativo. Tang Cuo observou sua expressão e, como se tivesse compreendido algo, perguntou: “Tem como salvar?”

Yan Yun também olhou para ele.

Jin Cheng pensou por dois segundos e disse: “Quando o Leng Miao falou que o Lin Yandong ativou o sistema de rancor, me lembrei que eu tenho um sistema de fé. Talvez possa ser útil.”

O sistema de fé foi adquirido no ‘Caminho da Nuvem Oculta’ no jogo, mas Tang Cuo esqueceu disso, e naturalmente Jin Cheng também. Jin Cheng fez uma breve explicação e logo todos entenderam.

Yan Yun: “Usar fé para combater o rancor?”

“O tal rancor é a insatisfação, a raiva, o desejo de defender a própria honra. Mas, se alguém tem fé, consegue manter sua crença firme, o rancor no coração naturalmente diminuirá. Mesmo que seja apenas em termos de energia, os dois podem se anular em certa medida”, respondeu Jin Cheng.

“Mas aqui é a Cidade da Noite Eterna, os jogadores mal conseguem ter confiança um no outro, como falar de fé?” Yan Yun perguntou novamente.

Ao ouvir isso, Jin Cheng olhou para Tang Cuo.

Tang Cuo parecia ter entendido o que ele queria dizer. Ou talvez ele tivesse percebido que, no fundo, ele e Jin Cheng compartilhavam muitas ideias. Pode-se até dizer que havia uma certa sintonia entre eles. Sem muita deliberação, Tang Cuo disse: “Use os Doze Movimentos.”

Yan Yun levantou uma sobrancelha: “Vai ser uma grande jogada?”

Tang Cuo não comentou.

Jin Cheng disse: “Coisas que temos, devemos usar. No momento, temos o Segundo Movimento e o Quarto Movimento de Yu Yiyi. O Quarto Movimento ainda está com ela, então não podemos usá-lo agora. Se quisermos, vamos ter que usar o Segundo Movimento. Mas, para que isso funcione, vou precisar da colaboração de Lin Yandong.”

Leng Miao ouviu e sentiu que isso seria uma dor de cabeça. “Fazer um jogo falso?”

Essas três palavras realmente caíam como uma luva. Jin Cheng olhou surpreso para Leng Miao, levantou a mão e a colocou sobre seu ombro, dizendo: “Miao Miao, você tem melhorado demais no seu português.”

“Vai embora.”

“Você sempre é tão fria comigo.”

Jin Cheng, instintivamente, fez uma expressão de indignação e se virou para Tang Cuo em busca de consolo. Parecia longe de ser alguém com amnésia. No entanto, não era hora para brincadeiras. Ele logo assumiu uma postura mais séria e disse: “Se eu usar os movimentos para controlar a fé dos jogadores, inserindo-os no sistema de fé, então eu, Lin Yandong e os jogadores com o emblema de demônio formaremos uma luta de três lados. O campo de batalha dessa luta será, muito provavelmente, a mente dos jogadores. Essa luta exige equilíbrio, e qualquer erro pode causar a ruptura de um dos lados. Especialmente os jogadores, que carregarão o maior risco.”

Dito isso, Jin Cheng cruzou os braços, com uma expressão raramente vista de seriedade, “Tanto a absorção do rancor quanto o fornecimento de fé são processos irreversíveis. Eu e Lin Yandong somos apenas receptores passivos. Mas nosso objetivo é o equilíbrio, é a contenção. Se fizermos isso bem, temos ao menos 25% de chance de estabilizar.”

25%, embora pareça pouco, todos ali sabiam que em uma situação de vida ou morte, essa já era uma grande chance.

“Que incômodo.” Essa era a impressão direta de Leng Miao.

Não era que ele estivesse questionando se essas pessoas deveriam ser salvas ou não, nem ponderando sobre o bem e o mal. Era só que ele achava um incômodo. Sobreviver era algo trabalhoso, mas ninguém ia morrer por causa desse incômodo. Foi por isso que o Leng Miao de antes se dedicou aos estudos, até se tornar doutor. Estudar era mais simples do que qualquer outra coisa, especialmente nas ciências exatas.

Depois de chegar à Cidade da Noite Eterna, ele também adotou uma vida simples. Todos sabiam que ele era frio e de temperamento difícil, e ninguém se atrevia a provocá-lo. Por isso, ele vivia de maneira tranquila, até que subiu no “barco” de Jin Cheng e, de repente, começou a se dedicar ao futuro da Cidade da Noite Eterna.

Espera, ele subiu no barco? Agora ele está no barco ou fora dele?

Leng Miao, por um momento, ficou confuso, olhando para Jin Cheng com as sobrancelhas franzidas. Jin Cheng realmente não entendia o que aquele grande mago estava pensando; ele sempre era tão estranho.

“Miao Miao, mesmo que você queira fugir agora, não vai adiantar. Eu posso usar os Movimentos para lavar o cérebro de todos e, enquanto isso, posso dar uma lavada no seu também.”

“A pessoa que precisa de lavagem cerebral é você.”

Leng Miao olhou para ele com uma expressão severa e, depois de falar, ignorou Jin Cheng, fechando os olhos de maneira decisiva.

“Ele provavelmente mergulhou sua consciência no espaço dimensional e foi falar com Lin Yandong”, disse Jin Cheng, coçando o nariz e depois levantando as mãos. “Miao Miao é sempre tão contraditório. Na verdade, ele é uma boa pessoa.”

Não, Miao Miao não queria aceitar o seu cartão de bom samaritano.

Tang Cuo pensou, enquanto seus olhos varriam a cidade ainda cheia de caos. Ele ouviu os gritos que o vento trouxe, e sua expressão se tornou mais fria. Leng Miao precisaria de um tempo para se comunicar com Lin Yandong, mas não seria muito longo, e não haveria tempo para fazer outra coisa. Só restava esperar.

Ele queria perguntar a Jin Cheng se ele realmente estava decidido a fazer isso, pois iniciar o sistema de fé com os jogadores da Cidade da Noite Eterna era muito arriscado, porque essas pessoas… a grande maioria não era confiável.

Mesmo com o suporte do Segundo Movimento, Tang Cuo ainda achava que o coração humano era imprevisível, como andar sobre uma lâmina afiada.

Mas então ele pensou, muitas coisas, quando já decididas, não podem ser desfeitas. A vida é uma grande aposta, e Jin Cheng talvez tenha a fé mais firme, um executor com um ideal inabalável.

Isso não tinha a ver com os outros acreditarem nele, contanto que ele acreditasse em si mesmo. Se os outros agradecessem ou não, o importante era que ele não tivesse culpa na consciência.

Então, ao invés de perguntar, Tang Cuo disse: “Você já pensou na segunda lei?”

Após o apoio do Segundo Movimento ao sistema de fé, certamente haveria outras permissões que não poderiam ser desperdiçadas.

Yan Yun interveio: “Que tal uma sugestão?”

Jin Cheng levantou uma sobrancelha. “O que o grande Caçador de Deuses tem a nos ensinar agora?”

“Não é nada demais.” Yan Yun, com as mãos nos bolsos, caminhou lentamente até eles e ficou ao lado, na beira do telhado. “Só queria dar uma ideia. Fiquem tranquilos, isso também me beneficia. Uma situação de ganha-ganha.”

A uns 300 metros de distância, na rua, K estava sentado no topo de um bonde, curtindo o vento. Ele observava a cena dos três na mesma posição, apoiando o queixo, visivelmente interessado.

Logo, seus olhos se desviaram dos três para dois metros à frente.

No telhado à noite, não estavam apenas Tang Cuo e os outros três.

Muitos espectadores se reuniram para assistir aos grandes, não só no telhado, mas também nos telhados e becos ao redor. Eles aproveitavam o fato de que os jogadores não podiam ver os espectadores e ouviam suas conversas sem cerimônia.

Quando Tang Cuo mencionou usar os Doze Movimentos para controlar os jogadores, isso imediatamente causou um grande alvoroço.

“Meu Deus, é assim que eles vão fazer, uma lavagem cerebral em toda a cidade?”

“Será que nós também vamos ser afetados?”

“Caramba, eles realmente vão usar o Segundo Movimento, o Segundo Movimento!”

“…”

No meio dos comentários variados, a verdade sobre o Emblema de Demônio foi gradualmente montada pelas conversas de Tang Cuo e seus aliados. Muitos ficaram em silêncio, olhando para a cidade, uma verdadeira terra de demônios, com sentimentos conflitantes.

Raiva?

Tristeza?

Arrependimento?

Quando todos ouviram Yan Yun perguntar “Como falar de fé com os jogadores da Cidade da Noite Eterna?”, ouviram Leng Miao dizer “Isso vai ser um incômodo”, e viram Jin Cheng e Tang Cuo decidindo arriscar sem mais palavras, a sensação foi um turbilhão de emoções que ninguém sabia como expressar.

Mas ainda havia quem só tivesse ouvido as palavras “lavagem cerebral”.

“Ele quer controlar a gente, deve haver uma conspiração!”

“Não é que eu não queira acreditar nele, mas antes o Lin Yandong não estava com aquela cara de bom moço? No final, ele não acabou com o Emblema de Demônio? E esses jogadores da lista vermelha, de Lin Yandong a Deep Red, quem realmente nos considera humanos? Será que Jin Cheng é uma exceção?”

Essas palavras pareciam ter algum fundamento.

Alguns começaram a refletir, duvidando. Outros, finalmente incapazes de segurar a raiva, com as veias do pescoço saltando, deram passos largos até o mais exaltado e, com um soco, gritaram: “Cala a boca, seu idiota!”

“Se você continuar falando, nem lavagem cerebral, vou arrancar sua cabeça e usá-la como urinol. Vai achar que tem moral só porque a Cidade da Noite Eterna te deu algum valor?”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels