Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
Anterior
🟡 Em breve

Enquanto K levava Xiao Tong para dar umas voltas, Tang Cuo finalmente conseguiu juntar as peças da verdade sobre a noite em que Chai Fei foi assassinado, com base nas informações que obteve de várias pessoas.

O homem da equipe da Lista Vermelha disse que ele recebeu um pedaço de carne de boa qualidade da esposa do senhorio, com uma concentração excessiva de Hai Yina. Aquela carne era de Chai Fei, que havia sido dividida entre os inquilinos do prédio, e a esposa do senhorio, sendo a dona, ficou com um pedaço em segredo.

Mas se Chai Fei queria destruir o Hai Yina, por que sua carne tinha uma concentração tão alta dessa substância?

Porque naquela noite, o Professor Gu apareceu em Ji Xiang Li.

Chai Fei voltou secretamente de fora do país, usando o nome de Chai Fei, e se escondeu em Ji Xiang Li. Ele queria se opor ao seu pai e, para isso, não poderia permitir que o Senhor Tu soubesse que ele já havia voltado.

Como Jin Cheng havia dito antes, o Professor Gu e o Sr. Gu também estavam em um jogo de pai e filho.

Naquela noite, o Senhor Tu se aliou com a polícia para capturar o Sr. Gu, e o Professor Gu foi a Ji Xiang Li encontrar Chai Fei. Era uma batalha entre a geração anterior e a próxima, onde nenhum dos pais queria realmente matar seus filhos. Eles queriam que o outro se rendesse e aceitasse seu erro, para que então pudessem herdar seus grandes legados.

O Senhor Tu, ao enfrentar o Sr. Gu, usou basicamente dois métodos: persuasão e tortura. Por isso, o Sr. Gu sobreviveu. Mas o Professor Gu, sendo o criador do Hai Yina, tinha uma maneira muito simples de forçar Chai Fei a se submeter: injetar-lhe o líquido puro de Hai Yina, forçando-o a se aliar a eles, resolvendo assim o problema.

Porém, o Professor Gu subestimou o poder do Hai Yina que ele próprio criou. A concentração extremamente alta de Hai Yina causou um tumulto em todo o prédio. Chai Fei, ao ser injetado com o líquido, perdeu temporariamente sua capacidade de resistência, tornando-se uma presa fácil. Após o Professor Gu achar que sua missão estava cumprida e deixar o local, ele foi brutalmente assassinado pelos inquilinos em um ato de extrema crueldade.

“Naquela noite, fui eu quem levou o Sr. Gu, não há erro. O destino era Ji Xiang Li, número 27. Deixei uma poça de sangue no meu carro, e o Sr. Gu também se feriu.” Disse outro jogador.

Quanto às ações de Chai Fei no exterior, Tang Cuo conseguiu descobrir tudo em um escritório da polícia, onde também encontrou provas da aliança entre o Senhor Tu e eles.

Com a história reunida, o dia já estava amanhecendo. Tang Cuo olhou para sua barra de progresso, que já estava em 90%, acenou para Su Miaomiao e Meng Nali Sha e seguiu diretamente para onde Jin Cheng estava.

Leng Miao ainda estava encostado na porta, e ao ver Tang Cuo se aproximando, fez um gesto com a cabeça.

“Jin Cheng.” Tang Cuo se agachou diante dele, mantendo o olhar no mesmo nível. “Está em condições de conversar agora? Me diga, onde está sua barra de progresso?”

Depois de um tempo, Jin Cheng lentamente abriu os olhos e respondeu: “95%.”

90% e 95%, qual a diferença de 5%?

Mas uma coisa estava clara: os jogadores compartilhavam a progressão da história. Quando Tang Cuo acionava um ponto da trama, Jin Cheng também recebia um feedback correspondente.

Ao ver que Jin Cheng tinha aberto os olhos, Leng Miao também olhou e disse: “Qual é a situação? Agora só resta Lin Yandong no espaço dimensional. Se ele morrer por descuido, não vou limpar a bagunça.”

Tang Cuo franziu ligeiramente a testa. “Só ele?”

Leng Miao explicou os planos de Wen Xiaoming e os outros. Tang Cuo pensou por um momento e perguntou: “Xiao Tong não falou nada sobre o que vai fazer?”

A resposta foi não. No entanto, Tang Cuo não se preocupava que Xiao Tong fosse fazer algo contra eles. Com Lin Yandong ainda no espaço dimensional, isso já era suficiente para conter Xiao Tong. Para saber o que ele faria, bastava esperar com paciência. O mais crucial no momento era o tempo; o tempo não esperava por ninguém.

Jin Cheng já havia fechado os olhos novamente e disse: “A luta no mar mental é particularmente perigosa. Não posso explicar tudo, mas Lin Yandong não deve ter problemas por enquanto. Sua resistência é algo que nunca vi antes.”

Tang Cuo acenou com a cabeça. Para não interromper Jin Cheng, ele não disse mais nada. “Já tenho uma ideia de qual é a linha final da história. Vou lá agora, deve ser rápido para concluir. Se preparem.”

Após isso, ele se virou e saiu imediatamente. No exato momento em que estava saindo, uma gota de sangue apareceu no canto da boca de Jin Cheng, e seu rosto ficou pálido.

Leng Miao riu com desdém. “Morrer por orgulho.”

Jin Cheng lhe lançou um olhar cheio de desprezo, como quem diz “você não entende nada”. Ele limpou o sangue do canto da boca e respirou fundo. Agora ele realmente havia entrado em meditação novamente.

A luta no mar mental era realmente muito perigosa. Ele e Lin Yandong estavam em uma conexão distante, usando a fé para suprimir os sentimentos de rancor e, assim, alcançar um equilíbrio. Mas isso não era o mais difícil. O mais difícil era que Jin Cheng não conseguia ignorar os pedidos de socorro daqueles que estavam à beira do colapso.

Sempre havia alguns jogadores que já estavam no limite da perda de controle. Mesmo com a presença de Jin Cheng como símbolo de fé, ele não conseguia salvá-los. Ele podia apenas continuar a rezar em silêncio, chamando aquela luz que ele acreditava, esperando uma possível redenção.

Jin Cheng ouviu. Então, ele escolheu responder.

A coleta do poder da fé era um processo passivo. Sempre que alguém acreditava nele, ele conseguia obter energia dessa pessoa. Responder significava retribuir, enviando de volta a energia que ele havia recolhido.

Se a energia coletada fosse 1, a resposta de Jin Cheng precisaria ser o dobro, ou seja, 2, ou até 4 ou 6, para ser eficaz. Mas se ele desse demais, o equilíbrio com Lin Yandong poderia ser quebrado.

Deve ser cuidadoso. Cuidadoso. E mais cuidadoso.

Do outro lado, Tang Cuo rapidamente retornou à alfaiataria perto de Ji Xiang Li. Após um breve tempo, ele pegou o bonde na rua em frente à loja.

O bonde estava um pouco lotado, e Tang Cuo atravessou os vagões até encontrar o pequeno garoto que estava lendo um livro em russo.

Junto com Tang Cuo no bonde, havia outro jogador, que ele havia recrutado temporariamente em frente à alfaiataria. Era um humano capaz de se mover livremente durante o dia.

A conversa entre os dois foi a seguinte:

“Você pode me ajudar?”

“Ah? O que o senhor precisa?”

“Suba no bonde.”

“Ah, ok.”

O garoto, ainda sem saber o que estava acontecendo, seguiu confuso. Só quando Tang Cuo parou ao lado do pequeno garoto, ele instruiu: “Pergunte se ele conhece um tal de Professor Gu.”

O garoto fez como foi dito. O pequeno garoto, ao ouvir o nome “Professor Gu”, imediatamente revelou um brilho de alegria em seus olhos, que antes estavam cheios de desconfiança. “Grande irmão, você também conhece o Professor Gu? Eu estou esperando ele aqui, sabe quando ele vai chegar?”

Tang Cuo: “Diga a ele que o Professor Gu está ocupado e não pode vir. Pergunte o que aconteceu quando ele o viu no bonde, quem mais estava com ele.”

O garoto seguiu a instrução. O pequeno garoto, embora desapontado, rapidamente sorriu novamente ao lembrar daquele dia. “O Professor Gu subiu sozinho. Naquele dia, só estávamos eu e ele no bonde.”

Ao ouvir isso, Tang Cuo franziu a testa. Será que ele havia se enganado?

A diferença de 5% fez Tang Cuo imediatamente pensar nesse bonde. Ele obteve a informação sobre o Professor Gu do pequeno garoto, e por isso Jin Cheng tinha 5% a mais em seu progresso. Mas uma trama secundária aparentemente irrelevante não deveria aparecer em um cenário cuidadosamente planejado. Isso tinha um propósito especial.

Por exemplo: reencontros.

Para almas reencarnadas, reencontros eram cenas cruciais, e o peso de 15% parecia perfeito.

Nesse momento, o pequeno garoto acenou para o jogador, pedindo que se aproximasse e cochichasse: “Mas depois subiu um irmão mais velho bem especial, ele usava um par de brincos. Eu falei com minha mãe sobre isso, e ela disse que irmãos mais velhos que usam brincos não são sérios, mas eu achei que o irmão mais velho estava muito bonito com aqueles brincos. O Professor Gu ficou encantado, ficou olhando para ele por um bom tempo.”

O pequeno garoto, com um sorriso travesso, parecia compartilhar um segredo. O jogador olhou de volta para Tang Cuo, instintivamente.

Tang Cuo acenou com a cabeça. “Continue.”

O jogador perguntou: “E depois o que aconteceu?”

O pequeno garoto pensou um pouco e disse: “Depois, o Professor Gu perguntou o nome daquele irmão mais velho.”

Garoto: “Ele contou?”

Menino pequeno: “Ainda não, mas o irmão mais velho é muito legal.”

O garoto deu mais uma olhada involuntária para Tang Cuo. Sim, ele realmente era uma pessoa muito legal.

O menino continuou relembrando: “O professor Gu é meio atrapalhado, não sabe conversar direito. Então eu falei por ele. Disse ao irmão mais velho que o professor Gu queria ser amigo dele.”

Garoto: “Uau, você é corajoso, hein.”

“Claro que sou.” O menino estufou o peito com orgulho. “Eu sou muito esperto. O professor Gu também acha isso, por isso ele me deu um livro. Mas minha mãe sempre me disse para não pegar coisas dos outros. Então eu combinei com o professor Gu que era só emprestado. Eu vou devolver, eu sempre cumpro minha palavra.”

Com aquele jeito todo orgulhoso, o menino fez o outro garoto sorrir. Ele então perguntou mais alguns detalhes, mas o que o menino contou já era suficiente para esclarecer os fatos.

Tang Cuo olhou para a barra de progresso. Estava em 100%.

“Ding!”

“Parabéns, jogador. Você concluiu com sucesso o segundo ato do grande reality show cênico ‘Amor Além da Vida’: ‘O Que é Humano, Não Pode Ficar’. Agora começando o terceiro ato: ‘Tudo Estava Dentro do Previsto’.”

A voz familiar do sistema ecoou em seus ouvidos. Tang Cuo não disse mais nada, jogou para o garoto um “bomba-boom” como presente de agradecimento. Em seguida, sua visão escureceu, e ele foi transportado do antigo Xangai para a moderna Hangzhou.

A transição foi muito rápida e, diferente das etapas anteriores, dessa vez seu companheiro Jin Cheng não estava por perto. Eles haviam sido separados.

Enquanto isso, dentro da Torre de Babel, em Cidade do Éden, Wang Ranyan entrou cambaleando em um cômodo, apoiando-se na parede. Diante dela, dentro de uma coluna de vidro, estava Jiang He. Com os lábios manchados de sangue, ela abriu um sorriso sutil.

“Ei, te encontrei.”

Jiang He levantou a cabeça, mas não disse nada. Estava tão fraco que mal conseguia respirar. Ao vê-la, sentiu apenas resignação.

O destino era cruel. No final, Wang Ranyan chegou até ele antes de Zheng Yingying.

Mesmo ferida, Wang Ranyan não teria problemas para matar um Jiang He à beira da morte. Sem qualquer sinal de culpa ou hesitação, ela pegou um pequeno martelo gravado com runas e quebrou o vidro com um golpe. Em seguida, pressionou uma adaga contra o pescoço dele.

“Ouvi dizer que você também foi escolhido para o Projeto Inteligência Artificial. Você tinha mesmo que me desafiar?” Wang Ranyan sorriu cruelmente.

“Wang Ranyan, que ódio você tem de mim?” Jiang He perguntou, confuso. Em sua memória, não tinha lembrança de algum conflito entre os dois. Mal haviam se encontrado antes. Por que ela estava tão determinada a eliminá-lo?

“Não se lembra?” Wang Ranyan arrastou as palavras, surpresa. “Vou refrescar sua memória: dois anos atrás, a Carmesim.”

Jiang He ficou surpreso. “Ela… matou alguém importante para você?”

“Não.” Wang Ranyan balançou a cabeça e, com uma expressão genuína, olhou para Jiang He. “Na verdade, ela queria me matar. Você a impediu. Você me salvou.”

Jiang He ficou completamente atordoado. Não se lembrava disso e não conseguia entender a lógica dela.

Wang Ranyan deu de ombros, como se já esperasse isso. “Naquela época, eu era insignificante. Nem sequer conseguia entrar na ‘Lista Vermelha’. A Carmesim queria me matar como quem esmaga uma formiga. Eu não tinha nenhuma chance de resistir. Se eu tivesse morrido, tudo bem, mas por que você me salvou? Sentiu pena de mim?”

Jiang He fechou os olhos, recusando-se a responder.

“Agora você acha que sou louca e quer me ignorar?” Wang Ranyan se agachou, rastejando até ficar frente a frente com ele. “Eu queria morrer naquela época. Você me obrigou a continuar viva neste lugar. Se eu tivesse morrido, não teria passado pelo que veio depois, certo? Não teria vivido para morrer repetidas vezes. Sabe como consegui o Baú de Brinquedos de Elliot? Ele me colocou dentro daquele tipo de caixa de mágica, sabe? E então perfurou a caixa 108 vezes. Eu não morri.”

Ela começou a rir baixinho.

Jiang He, reunindo o pouco de força que tinha, apertou os punhos e abriu os olhos novamente. “Eu te peço desculpas.”

O riso cessou abruptamente.

Wang Ranyan o olhou, confusa.

“Eu te peço desculpas e troco as informações sobre as Doze Sinfonias por uma chance de sobreviver. Eu ainda não posso morrer.”

“Não.”

Wang Ranyan recusou sem hesitar, e matou com a mesma determinação. Com um golpe preciso, cortou a garganta de Jiang He. O sangue jorrou, e ela sorriu ao dizer: “Sei que você é ótimo em enganar as pessoas. Não vou te dar essa chance. A Cidade da Noite Eterna é terrível, então estou te ajudando a se libertar desse lugar para sempre. Deveria me agradecer.”

Ela recolheu a adaga e olhou para o reflexo no metal. “Mas eu sou diferente agora. Já não sou mais quem eu era antes. Agora sou Wang Ranyan, o número sete da Lista Vermelha.”

Jiang He, segurando a garganta, fez apenas sons guturais. Mas não conseguiu dizer suas últimas palavras. Seus olhos, fixos em algum ponto distante, foram gradualmente perdendo o brilho, tornando-se vazios.

Wang Ranyan lançou um último olhar para ele antes de sair. Mas o que ela não viu foi que, no instante em que deixou a sala, um olho negro apareceu na parede metálica branca.

O olho piscou algumas vezes, observando Jiang He.

Pouco depois, dois fios, um vermelho e outro azul, saíram da parede, estendendo-se em direção a Jiang He e perfurando seu cérebro.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels