Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
Anterior
🟡 Em breve

Assim que a pistola foi disparada, os jogadores voaram além da linha de partida antes mesmo que pudessem entender as regras do jogo.

Na verdade, eles literalmente apenas voaram, como se um par de mãos aparecesse de repente e empurrasse suas costas. Qian Wei foi empurrado com tanta força que quase tossiu sangue, e o movimento de vôo o fez quase desmaiar. Ele finalmente ajustou sua postura e se preparou para pousar. Então ele olhou para suas costas e –

Filho da puta, não são esses cães do inferno?

Cada faixa tinha um cão com olhos escarlates, presas expostas e músculos salientes, ferozmente em sua pose de ataque e pronto para correr atrás dos jogadores. Antes mesmo de chegarem perto, os jogadores puderam sentir o cheiro de sangue flutuando no vento. Olhando cuidadosamente para suas presas, alguns pedaços de carne ainda estavam pendurados.

Qian Wei estremeceu. Assim que pousou, correu para a frente e imediatamente utilizou o equipamento ‘Tênis De Corrida Poderosos’. Enquanto os aplausos irrompiam de ambos os lados, o coração de Qian Wei estava à beira de pular, pois sabia que Peng Mingfan não era tão rápido quanto ele.

Na verdade, esse primeiro empurrão deu aos jogadores um começo seguro, deixando-os para longe, mas todos pousaram em um momento diferente. A aterrissagem de Qian Wei não foi nem muito cedo nem muito tarde, enquanto Jin Cheng, que estava à sua esquerda, aproveitou sua força para voar ainda mais longe, mas o jogador desconhecido à sua direita parecia não saber o que fazer.

“Xô!” Jin Cheng atirou uma flecha, então seguiu com outra flecha após pousar. A primeira flecha atingiu o cão em seu próprio caminho e a próxima parou o cão de Peng Mingfan em seu caminho.

Os jogadores não podiam se mover entre as faixas, mas podiam atacar do outro lado.

Peng Mingfan caiu e rolou no chão. Não tendo tempo para agradecer a Jin Cheng, ele rapidamente se levantou e saiu correndo.

Depois de ser atingido pela flecha, o cão infernal só parou por um segundo. A flecha de Jin Cheng cravada em sua perna quase não afetou sua velocidade de corrida. Uma chama raivosa saiu de sua boca enquanto ele uivava longamente.

A chama era como uma onda de choque, espalhando-se a pelo menos cinco ou seis metros de distância e perseguindo bem atrás das roupas de Jin Cheng. Jin Cheng recuou rapidamente e, ao mesmo tempo, atirou outra flecha para destruir a chama. O cão infernal abriu bem a mandíbula, a boca tão grande quanto uma bacia de sangue.

Qian Wei não tinha nem a coragem de Jin Cheng para enfrentar essas criaturas de frente, nem sua capacidade de se mover e atirar flechas simultaneamente. Ele só podia correr desesperadamente. Qian Wei respirou fundo ao ver um ponto de inflexão à frente, não ousando ser nem um pouco descuidado.

Ele ainda se lembrava de que essa primeira rodada era chamada de ‘corrida de obstáculos’.

Mesmo com essa consciência, ele ainda se sentia uma merda quando o obstáculo apareceu, porque a estrada já irregular agora de repente se transformou em uma estrada ondulada, sua superfície continuamente subindo e descendo.

Qian Wei esperou até o último segundo antes de tentar estabilizar seu corpo com movimentos cômicos, como se estivesse dançando os ‘Quatro Cisnes’. [1]

[1] – Refere-se a uma das danças que apresenta quatro bailarinas, integrantes do famoso balé clássico “Lago dos Cisnes”.

“Porraporraporraporra!” Qian Wei praguejou enquanto corria e se virou para olhar para o irmão mais velho que estava vestido com um terno ghillie ao lado dele. Ele havia caído de cara no chão e estava prestes a ser lançado direto na boca do cão infernal pelas ondas da estrada.

Qian Wei imediatamente ficou nervoso: “Corra!”

Claro que o terno Ghillie queria correr. Ele se levantou com as mãos e os pés no chão, mas não conseguiu manter o equilíbrio nesta estrada e caiu novamente, seus lábios beijando o chão.

No exato momento em que sua vida estava por um fio, ele de repente pegou um lançador de foguetes e atirou no cão infernal. Se ele acertou o alvo ou não, não era importante, porque o recuo impactante do tiro imediatamente o empurrou a dez metros de distância.

“Bem desse jeito?!” Qian Wei exclamou enquanto ainda dançava seu balé.

Felizmente, o cão infernal também foi afetado pela estrada e sua velocidade diminuiu. Qian Wei lançou um olhar apressado para Jin Cheng, esperando que o chefe pudesse ajudá-lo novamente, mas o que viu o deixou atordoado.

À sua frente, na estrada ondulada, Jin Cheng parou e se virou. Ele ergueu seu arco, montou nas flechas, disparou três em uma fileira e apontou-as na mesma parte do cão infernal, tudo com precisão e brutalidade.

“Ooowhooo―!” A cintura do cão infernal quase se partiu e o sangue escorria incessantemente por sua mandíbula, mas um NPC criado pelo sistema nunca morreria tão facilmente. Ele correu freneticamente para a frente, mirando na perna de Jin Cheng.

Jin Cheng pisou forte na barreira transparente entre os trilhos e perigosamente deu um salto mortal para trás no ar para evitar o ataque. A uma distância tão curta, não havia tempo para atirar flechas, então ele jogou o arco sobre a cabeça do cão infernal.

A corda do arco descansou no pescoço do cão, então se virou e o estrangulou!

“Concorrente nº4! O competidor nº4 virou a maré com sucesso e matou! ” O pequeno demônio acima deles deu o seu comentário com entusiasmo: “Oh meu Deus, que concorrente emocionante, vamos aguardar sua próxima apresentação!” [NT: O pequeno demônio realmente usa o pronome ‘isso’, não ‘ele’ ou ‘ela’, para se referir a um competidor.]

Os monstros dos dois lados da pista ficaram muito excitados e olharam para Jin Cheng com olhos vermelhos ou verdes, suas mãos balançando e saliva pingando de suas bocas.

O pequeno demônio também focou sua atenção em Jin Cheng, seu tom exagerado: “Oh, não parou ainda, vamos ver qual cãozinho fofo vai sofrer desta vez – é o nº 12!”

Nº12 era Tang Cuo.

Antes do jogo começar oficialmente, Tang Cuo imediatamente abriu o painel de personagens para adicionar pontos, e todos os seus 6 pontos restantes foram adicionados à [Força]. A adição teve efeito instantâneo e Tang Cuo pôde sentir claramente que sua preparação física havia melhorado, incluindo a força de preensão e a habilidade de salto.

Juntamente com a habilidade de ‘Sprint’, embora o cão infernal estivesse apenas 3 metros atrás dele, ele nunca conseguiu dar uma mordida.

‘Bolo de Fogo’ parecia ser uma habilidade baseada no gatilho e não apareceria a menos que o cão infernal o atacasse.

Alcançando a estrada ondulada, Tang Cuo, assim como Jin Cheng, pisou na barreira transparente. Afinal, ele era um ‘discípulo’ sob a orientação de Jin Cheng.

Este movimento de artes marciais foi comumente apelidado de “voar por cima da parede”. [2]

[2] – 飞檐走壁 [fei yan zou bi] literalmente traduzido como ‘salto sobre telhados e abóbada sobre paredes’.

Cada faixa tinha cerca de 10 metros de largura. Um lado de Tang Cuo era a barreira transparente e o outro lado era uma pilha de blocos de construção. Ele girou continuamente na barreira e nas paredes dos blocos para saltar para frente em um padrão de ziguezague, tocando o solo apenas brevemente quando seu salto não conseguiu ir longe o suficiente.

Tang Cuo correu muito ritmicamente, sem pressa, porque sabia que Jin Cheng estava aqui. Este instrutor era famoso por seu temperamento ruim e também por encobrir as deficiências de seus recrutas.

Jin Cheng o apoiou a uma centena de metros de distância, e “Whoosh”, ele lançou duas flechas ao mesmo tempo como uma deusa dando flores a seus adoradores. O cão infernal não tinha onde se esconder quando a flecha perfurou seu olho, causando uma dor tão brutal que uivou para o céu.

Tang Cuo evitou rapidamente, mas a onda de calor ainda o atingiu, queimando alguns fios de seu cabelo. Ele abriu o painel do sistema para ver que seu HP havia caído em 2 – isso foi por causa da ‘maldição de Li Ying Jun’, onde sua defesa contra fogo foi reduzida em 80.

Ele virou a cabeça para olhar para Jin Cheng.

Jin Cheng deu de ombros, ergueu seu arco e mandou uma flecha para Meng Yufei.

“Caralho, cai fora, Jin Cheng!” Meng Yufei não conseguia se acostumar com a maneira vagarosa de Jin Cheng de fazer as coisas. Como se a coisa toda já não fosse tão caótica, esse filho da puta ainda está livre o suficiente para me atacar?

Quando ele poderia se vingar?

Meng Yufei se virou e disparou uma onda de orbes de raio em Tang Cuo.

Tang Cuo estava a três trilhas de distância dele, e quando os orbes do raio finalmente alcançaram Tang Cuo, havia apenas uma ou duas restantes, enquanto o resto havia caído nas trilhas intermediárias.

Agora, até mesmo os transeuntes também sofreram com a disputa dos três.

“Eu te pergunto, você pode parar de lutar?!” A pista nº 10 era uma senhora robusta com cabelo comprido. Três orbes de raio foram enviados em seu caminho, quase queimando seu cabelo completamente.

Ela se esquivou das esferas em um piscar de olhos, e duas das três esferas do raio atingiram o cão infernal atrás dela, explodindo-o e enviando carne para todos os lados. Portanto, as orbes eram, na verdade, uma bênção disfarçada.

Os cães do n°9 e do n°11 tiveram o mesmo destino, um após o outro, deixando Meng Yufei extremamente deprimido.

Por outro lado, Jin Cheng lançou duas flechas para o cão infernal atrás de Qian Wei e Peng Mingfan, libertando-os de suas situações terríveis, mas por causa disso, ele próprio caiu para a última posição.

Passaram-se apenas seis minutos após o início do jogo.

“Aaaaaah!” De repente, um grito foi ouvido do lado esquerdo.

Todos viraram suas cabeças para ver que o número 1 havia terminado a estrada ondulada e corrido para a linha de frente. O solo ficou nivelado novamente, mas espinhos de aço de repente surgiram, perfurando seus pés imediatamente.

“Porra.” Qian Wei percebeu que estava quase chegando lá e freou abruptamente, mas sua velocidade era muito rápida e sua inércia muito forte para parar. Ele cerrou os dentes e pisou na barreira como Jin Cheng e Tang Cuo fizeram.

“Tome cuidado!” Peng Mingfan gritou quando viu isso.

Qian Wei foi realmente cuidadoso. Ele não empurrou longe o suficiente e não pôde voar além dos espinhos de aço, então ele puxou sua espada e cortou com raiva. A ponta da espada tocou o chão e seu corpo dobrou, quicando sobre ele e mandando-o para o chão.

Mesmo depois de cair de cara, ele não se importou nem um pouco com os ferimentos em seu corpo, ao invés disso, ele verificou sua espada rapidamente para descobrir que ela realmente tinha muitas rachaduras.

Qian Wei queria chorar, mas os outros começaram a usar suas habilidades mágicas depois de ver o exemplo dele e do Nº1, todos saltando suavemente sobre os espinhos de aço. O método de Tang Cuo era muito direto, pois ele simplesmente continuava ‘voando por cima da parede’.

À sua direita havia uma parede com uma janela, atrás da qual estavam todos os tipos de público de formas estranhas, sedentos por drama. Tang Cuo estava quase tocando o chão devido à distância que faltava, então ele não teve escolha a não ser agarrar um dos narizes longos salientes e girar.

“Nº12! Que bebê chocante!” O pequeno demônio bateu as asas e deu uma risada boba, enquanto o monstro de nariz comprido abraçou seu nariz com angústia, tentando desesperadamente localizar Tang Cuo com olhos assassinos.

“Ah.” O pequeno demônio pigarreou. “Agora vemos que o competidor nº1 se levantou e correu para a frente novamente. Os ferimentos em seu pequeno corpo realmente me deixam triste. Nossos adoráveis ​​residentes da Cidade do Demônio querem fazer ICK [3] furtivamente? Por favor, dê o apoio que ele merece!”

[3] – Acrônimo para o termo de jogo ‘Ice Cold Killers’.

O som de assobios dominou a cena.

Suores frios escorreram por seu rosto quando o N°1 pegou o som de assobio. Ele suportou a dor e correu para frente e, quando virou a cabeça, o cão infernal ainda estava logo atrás. Com um salto, ele passou pelos espinhos de aço.

Ele rapidamente conjurou uma poção e tomou um gole. Vendo que todos estavam prestes a correr na frente dele, ele ficou nervoso e gritou para Jin Cheng: “Nº4! Nº4, ajude-me!”

Mas Jin Cheng o ignorou.

À sua frente havia uma inclinação de quase 90 graus para cima, sua superfície lisa como um espelho. Jin Cheng subiu até o topo em apenas alguns passos e, de repente, parou.

Atrás da encosta havia um cabo de aço e, sob o cabo de aço, um abismo insondável.

Descendo o abismo, dezenas de criaturas gigantescas se contorciam por dentro, suas bocas cheias de dentes apontando para cima, esperando ansiosamente que os competidores caíssem. Uma brisa de gelar os ossos soprou, trazendo consigo um fedor sangrento.

Presos entre as criaturas e os cães do inferno, os nºs 2 e 3 sacaram suas armas, chegando à decisão de que devem derrotar os cães do inferno primeiro. Os atos de Jin Cheng agora pelo menos provaram que esses cães podiam ser mortos. Se eles fossem perseguidos pelo cão infernal neste cabo de aço, eles poderiam muito bem pular para uma morte mais rápida.

O número 1 não entendia por que eles tinham que se virar. Ele continuou a suportar a dor nos pés e subiu no cabo, determinado a nunca mais descer. O cão infernal seguiu de perto, o som de suas garras arranhando a superfície da encosta guinchando no ar como o som áspero de unhas arranhando vidro.

“Me ajude, por favor me ajude! Ajude-me!” O nº 1 olhou para o cão infernal, suas pernas chutando desesperadamente em uma tentativa de empurrar o monstro para baixo, enquanto o canto dos olhos se virava desesperançado na direção de Jin Cheng.

Jin Cheng não avançou nem recuou. Ele apenas olhou para o número 1 em silêncio, um leve sorriso se formando em seu rosto. Mas no momento em que o número 1 quase desabou e o último nervo de sua cabeça estava prestes a se quebrar, Jin Cheng de repente atirou uma flecha no cão infernal.

Depois de tudo isso, ele nunca olhou para o número 1.

A essa altura, Qian Wei, Peng Mingfan, Tang Cuo, Meng Yufei, o Terno Ghillie nº 6 e a menina nº 10 alcançaram o cabo de aço. Eles esticaram um pé só para tentar, mas nenhum deles realmente se atreveu a pisar nele.

“Não olhe para baixo, não olhe para baixo, não olhe para baixo…” Qian Wei parecia estar cantando para si mesmo. Ele havia trocado os sapatos de volta, porque se tivesse que ouvir uma centena de canções idiotas dos outros sapatos ao caminhar neste cabo, seria letal.

Aproveitando a inclinação, Terno Ghillie colocou o lançador de foguetes em seu ombro e atirou no cão infernal. Depois de alguns acertos, o cão foi finalmente morto. Ele até atirou alguns nos perseguindo atrás de Qian Wei e Peng Mingfan.

Sofrendo das flechas de Jin Cheng antes e agora dos foguetes, os cães infernais atrás de Qian Wei e Peng Mingfan já devem estar mortos ou pelo menos gravemente incapacitados. Não havia como escalar a encosta.

Agora, a garota de cabelos compridos no nº 10 tirou um item que parecia um barco de papel. Mas um segundo depois, sua expressão mudou: “Voar é proibido aqui. Não há como voar.”

Neste exato momento, o cão infernal na pista de Tang Cuo saltou sobre ele.

“Ooowhooo!” O cão infernal correu encosta acima, abrindo sua boca gigante e mordendo Tang Cuo. Tang Cuo pulou no cabo de aço sem dizer uma palavra, depois se estabilizou após algumas sacudidas e deu três passos para frente rapidamente.

O cão infernal uivou para ele, mas não o seguiu.

Chegando ao penhasco agora e vendo que os cães do inferno os pegariam em breve, o nº9 e o nº11 juntaram todos os seus nervos e pularam nos cabos. Mas eles não estavam no mesmo nível que os de Tang Cuo, então quando o vento soprava, eles podiam apenas abraçar o cabo com força e estremecer como uma folha.

O pequeno demônio pairou no ar e anunciou com um toque de decepção em seu tom: “Nenhum deles morreu. Os competidores desta vez parecem ter alguma sorte, mas infelizmente eles não parecem ter muita intenção de matar, totalmente não em linha com o estilo de nossa Cidade do Demônio. Mas o cabo de aço não é tão fácil de andar. Você vê os bichinhos fofos embaixo? Eles ficarão muito zangados se não conseguirem sua comida e nossa Cidade Demoníaca sofrerá um terremoto novamente. Então, por uma questão de segurança, quem de vocês vai pular voluntariamente?”

Quando sua voz caiu, todos os jogadores ficaram em silêncio.

Tang Cuo estreitou os olhos e olhou para Meng Yufei novamente.

Meng Yufei não aguentou mais e disse com raiva: “Você tem algum rancor contra mim?! Jin Cheng é seu pai, por que você tem que ajudá-lo sempre?!”

Ouvindo isso, Tang Cuo não achou graça: “Você é tão irritante.”

A raiva de Meng Yufei foi presa em sua garganta, mas ele não conseguiu cuspir nem engolir, seu rosto assumindo um tom assustador de vermelho. Mas depois de causar estragos nas zonas de baixa classificação por tanto tempo, ele não era do tipo que poderia perder a calma facilmente, então ele controlou o desejo de atacar Tang Cuo.

Jin Cheng e Tang Cuo também não fizeram nenhum movimento, já que não tinham dúvidas de que Meng Yufei arrastaria todos para a morte com ele.

A tensão chegou a um impasse, pois eles estavam a apenas cem metros de distância do lado oposto. Mas o vento que soprava debaixo do abismo estava ficando cada vez mais forte, fazendo com que os cabos de aço balançassem incessantemente com um som estridente assustador.

Tang Cuo observou cuidadosamente a reação de todos. Na verdade, andar no cabo não era difícil para alguém como ele e, se houvesse uma polia, ele poderia se pendurar diretamente nela e deslizar sem muito esforço. Mas nenhum dos jogadores aqui presentes parecia ter esse equipamento, nem nunca passou por esse treinamento.

O pequeno demônio soltou uma risada estranha no ar, como se esperasse que algo acontecesse, enquanto o público monstro em ambos os lados do penhasco fazia barulhos estridentes enquanto colocavam seus pescoços para fora um por um.

De repente, o nº9 deu um passo em falso e caiu.

A plateia do monstro aplaudiu instantaneamente.

No segundo seguinte, o nº9 rapidamente agarrou o cabo e ficou perigosamente pendurado nele.

A platéia monstro suspirou de decepção.

Os corações de todos quase saltaram do peito enquanto assistiam à cena. O nº9 tentou voltar para o cabo, mas não conseguiu reunir forças, enquanto acima de sua cabeça o vento de gelar os ossos ainda soprava. Se ele continuasse pendurado assim, ele definitivamente não duraria dez minutos.

Quando ele olhou para trás, o cão infernal parado na borda estava olhando para ele intensamente.

O nº2 e o nº11 o conheciam e quase se perdiam ao ver a situação, mas um estava muito longe e o outro também estava em cima do cabo, então os dois não ousariam agir precipitadamente.

Nesse momento, uma flecha voou pelo ar e jogou o cão infernal encosta abaixo, e a garota ao lado do nº 9 também imediatamente jogou um pedaço de corda nele. Como o nº9 escapou com sucesso, o cão infernal do nº 11 também foi destruído.

Mas talvez as criaturas sob o abismo não pudessem mais esperar. De repente, todo o abismo estremeceu incontrolavelmente, quase fazendo com que o nº9 e o nº11, que tinham acabado de subir de volta, escapassem dos cabos.

Tang Cuo subiu no cabo de aço e olhou para os enormes insetos que continuavam batendo contra os penhascos, depois olhou para o pequeno demônio vermelho.

O pequeno demônio continuou em um tom sedutor: “Enquanto uma pessoa pular, todos podem passar.”

Tang Cuo pensou em algo enquanto olhava de soslaio para Meng Yufei.

Sendo encarado por olhos tão brilhantes, o coração de Meng Yufei caiu um pouco. Ele de repente virou a cabeça para olhar para Jin Cheng. Jin Cheng também o encarou, até mesmo começando a puxar o arco em sua mão.

“Atreva-se!” Quando cada fio de cabelo de seu corpo se arrepiou, Meng Yufei sacou a cimitarra. “Se você se atrever a fazer isso, eu ousarei enterrar todos aqui comigo!”

Jin Cheng fez beicinho. Chato.

Tang Cuo também não se divertiu, então desviou o olhar como se nada tivesse acontecido.

Apenas Meng Yufei ficou segurando antecipadamente sua cimitarra como um idiota.

O rosto de Meng Yufei estava branco como um lençol, mas ele realmente não teve coragem de fazer qualquer movimento aqui, então ele teve que colocar de lado a cimitarra e controlar seu temperamento.

No entanto, Jin Cheng desmontou o arco mecânico em duas partes com um “clique” e voltou para a borda, então ele cortou o cabo de aço sem dizer uma palavra. Ele agarrou o cabo de aço quebrado e começou a sacudi-lo para sentir e, para espanto de todos, saltou.

“Grande irmão!!!” Qian Wei estava tão assustado que quase perdeu o coração.

No instante seguinte, o cabo de aço foi esticado em linha reta e Jin Cheng, como um pêndulo, balançou rapidamente através do abismo para chegar ao penhasco oposto. Os grandes insetos embaixo pensaram que sua comida estava chegando, todos eles esticando o pescoço e abrindo a boca esperando para serem alimentados, mas Jin Cheng simplesmente voou por cima de suas cabeças.

“Bang!” Ele bateu o pé no penhasco e dobrou os joelhos para aliviar sua força, mas ainda acabou explodindo um grande buraco na parede do penhasco. As pedras esmagadas rolaram com um som farfalhante e Jin Cheng parecia não se ferir. Começou a escalar sem obstáculos no caminho, com uma postura robusta e movimentos extremamente rápidos.

Os grandes insetos ficaram extremamente descontentes e começaram a se chocar contra as paredes novamente, fazendo os jogadores nos cabos balançarem para a esquerda e para a direita, mas Jin Cheng ainda estava subindo continuamente.

“Nº4! Puxa, olhe para o nosso fofo nº4!” O pequeno demônio cobriu exageradamente a boca, dando a impressão de que o Sr. Corvo o havia possuído por uma fração de segundo: “Ele fez uma coisa interessante mais uma vez. Esta é realmente a jogabilidade mais emocionante que já vi! Nº4, lembre-se do nº 4, é tão fofo!”

O público monstro também ficou extremamente emocionado. Independentemente de poderem realmente ver ou não, todos eles se espremeram na frente das janelas, aparentemente prontos para pular a qualquer momento.

“Oooh oooh oooh!”

“Nª4… ”

Em meio a aplausos e gritos ininteligíveis, Jin Cheng subiu para o outro lado sob os olhos de todos. Ele casualmente limpou a poeira das calças, largou o cabo de aço e gesticulou para Tang Cuo.

Você está vindo?

Tang Cuo estava inexpressivo. Ele achou o movimento de Jin Cheng legal, rápido e eficiente, mas também muito exibido.

Comentários no capítulo "Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels