Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
Anterior
🟡 Em breve

Se Wen Xiaoming fosse um jogador solitário e dedicado, sempre recolhendo materiais no jogo, então Chi Yan seria o líder de uma guilda com oitocentos personagens secundários, capaz de comandar com firmeza e voz alta, sempre chamando a atenção nas batalhas.

Mas isso era na Cidade da Noite Eterna. Se suas palavras teriam algum impacto aqui, ele não sabia. Após falar, ele deu um gole de água e olhou para Peng Mingfan.

Peng Mingfan balançou a cabeça. “Até agora, só recebemos alguns materiais comuns, e as pessoas que estão entregando são em sua maioria jogadores de áreas de baixo nível. Materiais de sangue de Qilin e outros materiais de alto nível, nem sinal deles.”

Nesse momento, Wen Xiaoming já estava se preparando para sair. Ao ouvir a resposta, ele olhou para eles com um semblante sério. “Eu deixo isso com vocês, tudo bem?”

Com a adição de Chi Yan e seus amigos, Wen Xiaoming achou que poderia tirar um tempo para fazer outras coisas. Mas, embora o trabalho de coletar materiais parecesse simples, na prática era bem difícil. Era necessário interagir com outros jogadores, e se falhasse, poderia afetar o curso geral da missão.

Chi Yan e os outros ainda eram jovens e, em uma cidade como a Noite Eterna, onde tantos heróis estavam presentes, sua força não era nada extraordinária. Wen Xiaoming não deveria delegar uma responsabilidade tão grande a eles, mas…

“Podemos fazer isso.” Chi Yan respondeu, sério e firme, assentindo com a cabeça. Com a mão esquerda em Peng Mingfan e a direita em Qian Wei, ele continuou: “Até o último momento, não vamos desistir.”

Peng Mingfan empurrou os óculos, como um sinal de aceitação. Qian Wei bateu no peito, apoiando os amigos.

Wen Xiaoming gostava dessa atitude teimosa deles, dessa energia que faltava na Cidade da Noite Eterna.

“Ah, e esqueci de dizer, todos os materiais que vocês coletarem vão ser enviados para Yu Yiyi, para ele processar. Conhecem o antigo ‘Rei da Sorte’? Ele está estudando formações rúnicas agora, talvez vocês possam desafiar ele, ver quem consegue completar a missão primeiro.”

Após essas palavras, Wen Xiaoming deu um tapinha no ombro de Chi Yan, e com a capa de invisibilidade quântica, desapareceu diante deles, deixando apenas uma última frase: “Espero boas notícias de vocês.”

Chi Yan piscou os olhos, olhando para Peng Mingfan, o que ele considerava mais confiável, e perguntou: “Esse antigo Rei da Sorte, ele deve não ligar muito para esse título, certo?”

Qian Wei respondeu rapidamente: “Quem sabe? Vai ver ele…”

Boca de corvo, foi imediatamente silenciado.

Enquanto isso, o antigo Rei da Sorte, Yu Yiyi, não estava com o humor muito bom.

Depois de sair da área G, ele imediatamente retornou para a área C, e coincidentemente encontrou Lilith e o Rato em um dos quartos. O Rato já havia sido forçado por Lilith a tirar toda a maquiagem, e o que apareceu foi um rosto de traços um pouco sem expressividade, mas com pele suficientemente branca para ser considerado bonito. Ele também não era muito alto, pequeno e magro. Se havia algo em seu corpo que fosse notável, era uma pequenina pinta vermelha no meio da testa. Com sua roupa branca, ele parecia quase… sagrado.

Yu Yiyi não reconheceu imediatamente quem ele era, e, desconfiado da presença desse homem ao lado de Lilith, ficou alerta. O Rato, percebendo seus pensamentos, apressou-se a se explicar, o que dissipou a desconfiança de Yu Yiyi. Porém, aquela aura quase celestial do Rato desapareceu rapidamente.

“Vocês estão planejando o quê agora? A luz está prestes a voltar, não é? Isso é um desejo dos deuses?” O Rato parecia ter esquecido seu medo dos outros, apenas perguntando e falando de maneira confusa, como se estivesse falando com vozes espirituais.

Yu Yiyi franziu a testa. “Do que você está falando?”

Lilith, com os braços cruzados ao lado dele, disse: “Ele está apenas falando bobagens. Não acho que vamos conseguir tirar alguma coisa dele assim, melhor usar outro método. Fique com ele, eu vou dar uma passada na área A.”

“Cuidado.”

“Pode deixar, minha sorte ainda não está tão ruim.”

Lilith acenou e saiu com agilidade. Quando chegou à porta, parou e olhou para o Rato. “E você, fique quieto, não arrume encrenca, está me ouvindo?”

O Rato encolheu-se no sofá, assustado.

Yu Yiyi, mais curioso sobre o que havia acontecido entre Lilith e o Rato no banheiro, mas sabia que não era hora de investigar tais assuntos, aceitou o pedido de Lilith de sair sozinho, por um motivo semelhante.

Ele selou o espaço com runas, preparou as defesas e continuou seu estudo das formações rúnicas. Quando o grito de Chi Yan chegou até ele, sua pesquisa estava em um ponto crucial, e seu sentimento em relação a esse novo Rei da Sorte era um tanto peculiar.

No fim, as gerações de reis da sorte não param de surgir.

Enquanto isso, na rua em Hangzhou, uma loja na esquina.

Xiao Tong estava comendo uma tigela de wonton enquanto conversava com K sobre negócios. “Já que você quer minha história, não se apresse em me punir como o Diretor da Prisão falho. Que tal apostarmos? Se você ganhar, eu conto tudo sobre mim e Lin Yandong quando estávamos no mundo humano. Pergunte o que quiser, eu responderei.”

K, interessado, perguntou: “Aposta em quê?”

Xiao Tong respondeu: “Apostamos se eles conseguirão ou não passar da fase do Emblema do Espírito Maligno.”

K: “E se eu também apostar que eles vão conseguir?”

Xiao Tong: “Aí eu aposto que não vão. A chance é sempre 50/50. Se você ganhar, eu te conto a história, todos ficam felizes. Se eu ganhar, o final que você não quer vai acontecer, e eu não quero mais contar nenhuma história. Quando eu e Lin Yandong entrarmos no programa de purificação, quero que nos aloque no mesmo cenário, só isso.”

Apostando no que não quer que aconteça, essa aposta parecia interessante. K sorriu, apertando os olhos. “Você voltou para a área G só para me fazer essa aposta?”

Xiao Tong: “Então, Sr. Corvo, vai ou não vai?”

K ainda estava desconfiado. Será que o Diretor da Prisão tinha algum outro plano em mente? Ele não sabia exatamente o que estava acontecendo no espaço dimensional de Lin Miao.

A voz enérgica de Chi Yan ainda ecoava ao longe, como se não se cansasse de gritar, com a típica paixão da juventude. K olhou para a tigela de wonton na sua frente, com óleo vermelho, e depois de um momento pensou, achou que o desconhecido era mais interessante.

Como um Sr. Corvo qualificado, ele nunca subestimava qualquer jogador, muito menos a si mesmo. Uma simples aposta não era grande coisa.

“Vamos apostar, então. Os humanos sempre têm tragédias e comédias, e eu vi muitas tragédias na Cidade da Noite Eterna. De vez em quando, vale a pena apostar nas alegrias humanas.”

Mas o que é a alegria humana?

Os incontáveis jogadores da Cidade da Noite Eterna poderiam responder a essa pergunta. Pode ser a melancia do verão, a comida de inverno, pode ser as flores da primavera ou a lua do outono, ou até mesmo o prazer de superar um desafio de vida ou morte em um cenário.

Ou pode ser voltar para casa.

Além de Chi Yan, havia também outros jogadores de Hangzhou na Cidade da Noite Eterna, ou pessoas que haviam vivido aqui no passado. Eles mal conseguiam conter a emoção, não ligavam para o cenário ou a cidade da noite, apenas queriam encontrar seus lares.

E encontraram.

A Cidade da Noite Eterna era uma réplica exata do mundo real. Tudo o que era real no mundo, agora era mostrado diante deles: suas casas, seus familiares, até mesmo um cachorro vagabundo na rua. Tudo era incrivelmente real.

A única falsidade dessa realidade era… eles mesmos.

“Pai, sou eu! Eu sou você!”

“Se você continuar a me incomodar, vou chamar a polícia. Meu filho morreu faz muito tempo, não tente nos enganar. Olha você, tão jovem, como pode não ter um pingo de compaixão? Veja sua consciência! Por que você vem tentar enganar os pobres como nós? Não há lugar neste mundo onde você não consiga ganhar um pedaço de pão. Por que fazer uma coisa tão sem moral como essa? Vai embora agora!”

De um lado, um homem já com mais de cinquenta anos e cabelos grisalhos.

Do outro, alguém envelhecendo antes do

tempo, já não sendo mais a pessoa que era.

Ambos não eram mais como se lembravam um do outro. O diálogo entre o verdadeiro e o falso, separando vida e morte, causava um aperto no coração dos jogadores que estavam observando.

Um entregador de comida, com cabelo loiro, se afastou da multidão e correu para o prédio residencial atrás deles. Ele não tinha tempo para se preocupar com o que estava acontecendo, pois ele estava apenas ali como espectador do jogo de celebração. Mesmo que quisesse falar com um dos jogadores participantes, ele nem seria ouvido. Com jogadores participando, todos os NPCs ao redor sempre priorizam o jogador.

Ele correu para o prédio, achando o elevador lento demais, subiu as escadas em alguns pulos.

“Seu pedido!”

No momento da entrega, o som do “ding” soou em seus ouvidos, e ele não teve tempo de respirar. Imediatamente abriu o painel do sistema para verificar o progresso da missão…

Progresso atual: 2930

“Ufa…” Ele estava exausto, apoiado na parede, tentando recuperar o fôlego.

Este é um trabalho de tempo limitado, e a tarefa é simples: entregar comida. Mas o tempo está apertado. Quinze minutos atrás, por querer ganhar tempo, ele agiu como se ainda estivesse em uma missão de outro jogo, correndo pelos telhados de Evernight City como se estivesse saltando de um edifício para outro. Mas, em sua pressa, derrubou toda a comida que estava entregando. Reclamações de clientes começaram a cair como flocos de neve, e todos os seus esforços anteriores acabaram sendo em vão.

Com pressa, mas finalmente conseguindo cumprir a tarefa, ele chegou à última entrega. Só restava uma para terminar a missão. Ele se levantou, limpou o rosto e desceu as escadas. Quando passou pelo canto do corredor, uma voz de Chi Yan flutuou pela janela.

“Hangzhou é a minha cidade natal. Acabei de morrer há pouco tempo, e tudo aqui ainda parece igual ao que estava quando eu morri. Até as placas de propaganda na rua parecem familiares. Eu consigo nomear todos os astros de televisão.” Neste momento, Chi Yan estava no topo da Torre Leifeng, esperando os jogadores chegarem para entregar materiais ou pegar maçãs, enquanto usava um megafone para conversar com todos os jogadores da cidade.

“Durante o ano novo, eu até levei minha tia distante para visitar a Torre Leifeng. E para todos os amigos de fora, a escada rolante está bem na frente da Torre Leifeng, não cometam o mesmo erro que eu, tentando fazer mais exercício. Morri cedo por causa disso. Minha mãe sempre me dizia que eu era uma criança irresponsável. No ano novo, eu até estava usando um chapéu verde. Ela ficava o tempo todo dizendo que ia morrer de tanto me irritar, mas quem diria, fui eu quem morri primeiro…”

Ele continuava sozinho, fazendo piadas e se zombando. Era engraçado, mas também não era.

Quem o escutava parou de andar, olhando pela janela aberta para ver as luzes da cidade lá fora.

“Eu sempre pensei que se eu fosse mais obediente, mais quieto, talvez não teria morrido tão cedo. Eu poderia viver mais, melhor. Não teria sido um peso para os outros depois de morrer. Eu até queria voltar e ver eles…”

O homem de cabelo loiro ajustou a aba do seu chapéu, não querendo ouvir mais, mas ao virar o rosto, viu o velho de antes, que estava no meio da multidão com uma vassoura. O homem estava visivelmente sem fôlego, ofegante, quase incapaz de respirar.

Ele segurava o peito, e as rugas no seu rosto estavam todas apertadas, respirando pesadamente como um velho fole de ferro.

O homem de cabelo loiro sentiu um aperto no coração e desviou o olhar. Ignorou o velho e passou por ele apressado, ainda com pressa para entregar a comida, ganhar pontos e trocar por recompensas, continuar sua vida naquela maldita cidade de Evernight…

Mas Chi Yan não parava de falar, continuando a incomodar.

“Mas eu fico pensando, as coisas que eu não consegui fazer enquanto estava vivo, será que eu conseguiria fazer agora, em Evernight City? Eu posso viver bem agora? Sem fingir ser forte por causa da minha doença, posso realmente começar a amar a vida? Eu posso ser o filho que meus pais sempre quiseram, que não os faz se preocupar?”

“Eu achei que tinha morrido, mas eu não morri. Será que Evernight City é um inferno de tortura sem fim ou um paraíso de redenção onde a vida continua? Se eu não olhar para trás e seguir em frente com coragem, será que é o melhor? Se algum dia meus pais também chegarem a Evernight City, eles saberão que estou bem aqui, que finalmente me tornei um bom adulto, o filho que eles sempre esperaram…”

“Eu quero contar a eles, que eu não perdi as coisas que eles me ensinaram: coragem, bondade, honestidade. Eu não abandonei isso, eu estou tentando. Sempre acreditei que boas pessoas têm boa sorte, e todos têm sido muito bons comigo. Quando cheguei a Evernight City, eu me agarrei à perna do meu irmão Tang, mas depois percebi, por que só eu consegui me segurar?”

“Porque no dia em que morri, foi o primeiro dia que conheci ele, e dei um chapéu verde para uma garotinha, haha.”

“Ele provavelmente achou que eu era uma boa pessoa.”

Quando Chi Yan falou isso, o homem de cabelo loiro já havia chegado ao térreo e estava prestes a sair pela porta. Sua mão segurava a maçaneta com força, seus dedos apertados. Ele fechou os olhos, dizendo a si mesmo que aquilo era só um NPC, que aquele jogo não tinha nada a ver com ele.

Ele era apenas um espectador.

E além disso, eles já estavam acostumados com a vida e a morte, então por que se preocupar com um NPC?

“Mesmo que seja só para fazer de conta, mesmo que seja só por hoje, todos jogando um jogo onde amanhã vai ser melhor, talvez amanhã realmente melhore, né?”

“Eu vou acreditar que você está falando besteira.”

O homem de cabelo loiro largou a maçaneta e subiu rapidamente as escadas. O velho ainda estava caído no mesmo lugar. Ele correu para bater nas portas, gritando “Alguém desmaiou!”, chamando vizinhos e familiares para que o levassem rapidamente ao hospital.

Passando rapidamente pelo jogador que ainda estava agachado, chorando no chão, ele olhou para cima. Seus olhos estavam confusos. Com lágrimas nos olhos, ele não conseguia ver o homem de cabelo loiro na multidão, mas reconheceu o rosto de seu pai.

Ele se levantou abruptamente e correu atrás, gritando: “O que aconteceu? Espera, espera por mim!”

Mas a multidão não parava para esperar. Para esses NPCs, ele era apenas um impostor qualquer. Ele viu os carros indo embora, sem poder fazer nada, ficando ali parado à beira da estrada, perdido.

Nesse momento, um táxi parou, a janela se abriu e uma bela face apareceu. Era Su Miaomiao. Ela acenou e sorriu: “Amigo, vai pegar um táxi?”

O jogador se espantou por um momento, mas logo abriu a porta do carro e entrou. “Por favor, siga aquele carro na frente. Vá para o hospital, rápido!”

Quando ele chegou ao hospital, seu pai já estava sendo levado para a sala de cirurgia. Na porta da sala de operação, com a luz vermelha acesa, o homem de cabelo loiro estava suando, e o jogador estava chegando correndo.

O homem de cabelo loiro não sabia por que, mas de alguma forma sentiu que devia estar ali. Ele devia estar indo cumprir a missão, deveria apenas ter colocado o paciente no carro e ido embora. Não tinha necessidade de vir até ali.

Mas algo estranho, uma emoção inexplicável, estava envolvendo seu coração, empurrando-o, forçando-o a caminhar, a se juntar àqueles que estavam ali, respirando junto com todos.

Ele parou para recuperar o fôlego e olhou para trás.

No corredor inteiro, até a estação de enfermagem, havia NPCs, jogadores e espectadores desconhecidos. Eles não se conheciam, e os jogadores nem podiam ver os espectadores, mas, de alguma forma, pessoas de diferentes dimensões estavam reunidas no mesmo espaço, por causa de uma única causa, formando um quadro curioso e único.

“A vida é tão estranha. Sempre achei que fosse um grande herói salvador do mundo, mas acabei virando um azarado, com um equipamento de mecha. Suspeito que deve existir um episódio ‘Eva’ no sistema de Evernight City,” Chi Yan continuava a brincar, sem se importar. Ele sempre foi assim, às vezes sentimental, às vezes imaturo.

O homem de cabelo loiro limpou o suor da testa, abriu o painel do sistema e viu que o limite para a entrega de comida havia expirado. O buff de penalidade por falha apareceu, e ele soltou uma risada. Ele ainda tinha que continuar sua missão. A realidade era tão desgraçada.

O jogador não podia vê-lo, e nunca saberia que a pessoa que o ajudou estava ali ao seu lado, observando a luz vermelha da porta da sala de cirurgia.

Será que ele vai se salvar?

Seu pai, se fosse um acidente real, teria sobrevivido?

Ele poderia rezar?

Se realmente existe um deus neste mundo, se amanhã realmente será melhor, então que ele veja, pelo menos uma vez, a esperança, nem que seja só uma vez.

Na sala de cirurgia, o jogador disfarçado de médico, aproveitando que os outros não estavam prestando atenção, rapidamente despejou o medicamento na boca do paciente. Esperou por um momento, e quando o remédio fez efeito, o ritmo cardíaco do paciente voltou ao normal, e a respiração se estabilizou. Ela soltou um suspiro silencioso.

A cirurgia terminou, ela colocou os instrumentos de lado e estava prestes a sair quando o familiar som de notificação soou.

“Ding! Mãos habilidosas, coração bondoso, +15 pontos.”

“Ding! A vida do paciente está cheia, seu companheiro acordou.”

A surpresa em seus olhos se espalhou. Sem tempo para cumprimentar os outros, ela tirou rapidamente a máscara e empurrou a porta para sair. Do lado de fora, a esperá-la estavam os jogadores, emocionados até as lágrimas, e os gritos de alegria vinham de longe, do final do corredor.

“Ela acordou, alguém acordou!”

Os espectadores que haviam desmaiado por causa do gás venenoso, devido ao grande número, foram levados para diversos hospitais da cidade, e este estava entre eles.

Seu companheiro também estava ali, correndo em sua direção naquele momento.

Um abraço, e aplausos encheram o ambiente.

O jogador que estava na porta da sala de cirurgia ainda estava lá, observando a cena alegre à sua frente, antes de olhar para seu pai, que estava sendo empurrado para fora da sala por uma enfermeira.

Segurando as lágrimas, ele estendeu a mão e, como seu pai havia feito tantas vezes quando ele era criança, afagou-lhe a cabeça.

“Você tem que ficar bem.”

“Eu também vou ficar bem.”

“Mesmo que a gente nunca se veja novamente, vou viver bem.”

O som da alegria abafou o choro dele, e essa alegria se espalhou, ecoando para fora, até onde o homem de cabelo loiro já tinha saído do hospital, fazendo-o parar de andar e voltar o olhar.

Do outro lado da rua, em um táxi estacionado, Su Miaomiao colocou os óculos escuros e deu partida no carro. Quando o veículo começou a se mover, ela pegou o rádio e disse: “Mais um acordou, amigos, e aí, como estão as coisas por aí?”

“Mais ou menos.”

“Aqui tenho dois, se der mais um empurrãozinho, acho que acordam também.”

“Eu disse, isso não era coisa do Jin Cheng? Por que somos nós que estamos fazendo?”

“Não podemos deixar que ele roube o protagonismo.”

“Parece que você está mesmo querendo se destacar, se quiser protagonismo, faça uma faixa ou use um megafone para anunciar que somos a equipe da lista vermelha, e a partir de agora é só sucesso…”

“Não estamos aprendendo com o bom exemplo de Lei Feng?”

“Eu que estou fazendo uma boa ação rara, vou avisar, não apaguem meu entusiasmo, ou eu vou virar vilã rapidinho.”

“…”

O táxi se afastou, e as vozes foram se dissipando com o vento, até que desapareceram.

Sob uma árvore ao lado da estrada, a menos de três metros do ponto onde o táxi havia parado, uma pessoa observava a partida do carro, permanecendo imóvel por um longo tempo.

O oitavo da lista vermelha, Meng Zhen. No início da celebração, ele tentou impedir que Jin Cheng e Tang Cuo matassem Lin Yan Dong, mas quando ele se posicionou diante da máquina de gashapon no salão do jogo, hesitou.

No final, ele não pegou o emblema de monstro maligno.

Talvez porque, no fundo, ele soubesse o tempo todo que Jin Cheng e Tang Cuo estavam certos. Toda a sua luta e hesitação não passavam de autoengano.

Pensando nisso, ele olhou na direção onde estava Chi Yan e levantou a mão para disparar um foguete sinalizador. Observando o brilho da explosão no céu, a amargura em seus olhos deu lugar à determinação.

Como ele havia suspeitado antes, a missão “Humanos e Fantasmas” parecia separar os jogadores e os espectadores, mas, na verdade, todos estavam envolvidos nesse jogo.

Na grande jogada chamada vida, ninguém era apenas espectador. Eles também podiam, através da interação com os NPCs, influenciar indiretamente as missões dos jogadores.

Bastava alguém estar disposto a agir.

E por toda a cidade da Noite Eterna, o que aconteceu naquele hospital não era um caso Aesopado. Quando Meng Zhen entrou no carro para partir, fumaças sinalizadoras já surgiam ao longe.

Uma fogueira de foguetes, após outra, iluminava a noite escura.

“A oportunidade apareceu.” No escritório do alto do prédio financeiro, Jin Cheng abriu os olhos novamente, saindo de uma breve meditação. Tang Cuo, que estava de costas para a janela, se virou e perguntou com o olhar.

Jin Cheng: “Não sei exatamente o que é essa oportunidade, nem onde apareceu, mas justamente naquele momento, os jogadores que me forneceram força de fé pareceram ficar mais animados. O mar espiritual reflete o estado mental de uma pessoa. Alguém com uma alma forte, como você, não é facilmente afetado pelo emblema de monstro maligno. Forçar a fé deles em mim, para que eu os sustentasse, nunca seria tão bom quanto se a determinação deles fosse forte o suficiente. Acho que Lin Yan Dong também ficaria mais feliz com isso.”

Tang Cuo: “Isso é bom.”

“De fato, é bom.” Jin Cheng sorriu, sentindo que sua energia mental havia se recuperado um pouco. Levantou-se e disse: “Também devemos nos apressar. Quanto mais rápido passarmos, mais rápido isso vai acabar.”

 

Comentários no capítulo "Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels