Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
Anterior
🟡 Em breve

O tempo passou da escuridão da noite para a clareza do dia, e toda a cidade da Noite Eterna começou a se agitar, com figuras correndo por todos os lados. Espectadores, jogadores e até mesmo NPCs estavam sendo arrastados por essa grande corrente, correndo incessantemente para frente.

Aqueles que ainda estavam relutantes em se mover, que continuavam apenas observando, desolados, frustrados, insensíveis, sarcásticos, eram como pedras nesse fluxo.

Em qualquer rio, sempre há pedras, e isso não é surpreendente.

Basta não prestar atenção nelas.

Viver não significa brigar com pedras. Tang Cuo sabia bem disso, por isso seus passos nunca vacilavam. Para aproveitar o tempo, assim que a situação de Jin Cheng melhorou um pouco, decidiram se separar para agir.

Tang Cuo seguiria a linha da trama, enquanto Jin Cheng ficaria responsável pelos pontos de sobrevivência.

A linha de história desta vez não era complicada, mas os pontos de trama estavam espalhados por toda a cidade, então Tang Cuo precisava ir e voltar por vários lugares, às vezes parando para verificar informações na internet.

O século 21, afinal, é uma sociedade conectada.

Como em toda história de namoro online clichê, Tong Mo e Cheng Shen se conheceram na internet, e ambos começaram com contas falsas. Embora a banda independente de Tong Mo fosse bem desconhecida, ela tinha uma conta oficial. Inicialmente, ele só usava essa conta oficial, mas um dia, ao encontrar um troll, ele, no impulso, registrou uma conta falsa para desafiá-lo online.

Quem diria que o troll, de repente, começaria a pedir desculpas.

A conta foi assumida por outra pessoa, que se revelou Cheng Shen. Ele explicou que quem havia xingado Tong Mo era seu jovem primo, e pediu desculpas em nome dele.

Tong Mo, igualmente ingênuo, acreditou. Afinal, como um cara descolado, ele sabia que não se deve perseguir um inimigo em retirada.

Cheng Shen, então, se tornou parte da lista de fãs de Tong Mo naquela conta, e também passou a seguir o próprio Tong Mo, ganhando o selo de “fã fiel”.

Tong Mo enviou um meme dizendo “duck não precisa”, e Cheng Shen respondeu: “Desculpas devem ter sinceridade.”

Faz sentido.

O descolado Tong Mo concordou com isso.

Tang Cuo, no entanto, pensava diferente, pois ele encontrou uma captura de tela de uma transferência bancária entre Cheng Shen e o dono original da conta. Ele havia comprado a conta. O tal “primo” jamais existiu.

Foi uma aproximação premeditada, e quanto a qual seria o objetivo, Tang Cuo não achava difícil de adivinhar. Cheng Shen, alguém tão ocupado, arranjava tempo todo dia para conversar com Tong Mo sobre filmes, música, filosofia de vida e o universo. Isso definitivamente não combinava com o título de “homem heterossexual rígido” que ele ostentava.

Essa história poderia ser resumida como — As 108 maneiras de um homem maduro e bem-sucedido manipular jovens ingênuos.

A história terminou abruptamente quando os dois decidiram se encontrar, mas Cheng Shen se atrasou por causa de um compromisso de trabalho e não conseguiu chegar ao show. Tong Mo foi sozinho. Quando a explosão do gás venenoso aconteceu, ele provavelmente ainda estava lamentando o homem que não cumpriu sua palavra.

Mas voltando ao começo da história, quando Cheng Shen começou a notar Tong Mo? E o que fez Tong Mo concordar em se encontrar com ele? Qual foi o gatilho?

Nesse momento, a barra de progresso de Tang Cuo estava em 80%.

Outra noite caiu, e em Hangzhou, onde os jogadores estavam, não se ouviam os murmúrios do jovem na torre Leifeng, por isso a cidade estava um pouco mais tranquila. Tang Cuo chegou ao hospital, olhando para Tong Mo, ainda inconsciente na cama, esperando encontrar alguma pista útil.

Não encontrou pistas, mas sim um amigo da banda de Tong Mo. Eles haviam acabado de ensaiar, e trouxeram frango frito e refrigerantes para visitá-lo. Enquanto comiam e conversavam com o paciente, falavam sobre tudo e mais um pouco.

Ah, a suíte do hospital era uma sala privada de luxo, uma suíte VIP. Claramente, Cheng Shen havia providenciado isso depois.

“Tong Mo, acorda logo, o show do mês que vem está chegando! Se você não acordar logo, como vamos arranjar outro vocalista para salvar o evento?”

“É, o local do show é o mesmo de nossa primeira apresentação, não é aquele que você mais queria voltar? Embora o número de pessoas seja menor, ainda é bem significativo.”

“Ouvi dizer que outros hospitais já têm gente acordando. O nosso Tong Mo é uma pessoa de sorte…”

Eles continuaram a comer e beber, sem muita preocupação. Mas a preocupação genuína por Tong Mo estava ali, e depois de uma conversa sobre a situação, começaram a criticar Cheng Shen.

“Que homem idiota, te enganou e agora está tudo bem para ele.”

“Você, Tong Mo, caiu em um golpe tão simples, tão fácil de enganar!”

“Cuidado com os homens desonestos.”

“Já são mais de nove horas, será que esse homem vai aparecer? Só sabe trabalhar, cuidado que vou escrever uma música para dissá-lo.”

“Vai lá, escreve agora!”

“Não sabia que você tinha coragem, antes parecia não ter nem coragem de olhar para ele.”

“Não é… acho que sempre que o vejo, é como se estivesse diante de um chefe. Como ele consegue ser tão dissimulado? Para o nosso Tong Mo é um lobo, mas para nós, é um leão selvagem.”

“Olha quem está falando…”

“…”

Tang Cuo cruzou os braços e ficou na porta ouvindo. A partir da conversa deles, ele preencheu algumas lacunas e pegou uma palavra-chave: lalaland.

Se não estava errado, isso se referia ao filme La La Land.

Pensando nisso, ele tirou rapidamente o celular de Tong Mo do bolso, abriu o aplicativo de música e começou a verificar seu histórico de músicas. Não demorou muito até ele encontrar uma música chamada City of Stars, que era de La La Land, e estava em uma playlist separada.

A música já havia sido baixada. Tang Cuo a clicou, e a melodia suave se espalhou pelo corredor, acompanhada pela luz suave da lua refletindo nos azulejos brancos.

Ele olhou para cima, as cortinas se moviam com o vento, a luz da lua estava clara, mas as estrelas estavam ausentes.

City of Stars, o que essa música realmente significava?

Os jovens no quarto continuaram a tocar instrumentos e improvisar, misturando alegria e tristeza. Tang Cuo ouviu por um tempo, mas, sem obter mais informações úteis, saiu do corredor ao som da música.

Atrás dele, ouviu a enfermeira chefe reclamando: “Não faça barulho!” Mas Tang Cuo não parou e saiu, pegando um táxi na rua. Sentado no topo do carro, de pernas cruzadas, ouvindo música, ele encontrou um comentário de Tong Mo sobre a música.

south: yes, all we’re looking for is love from someone else.

South era o nome da conta falsa de Tong Mo, que ele usava em qualquer lugar. Essa frase era a letra de City of Stars. O comentário havia sido postado às 00h37, sete dias atrás, e a playlist provavelmente havia sido criada no mesmo horário. Ao ver esse horário, Tang Cuo teve uma súbita visão. Ele tinha visto algo semelhante antes.

Sete dias atrás, à meia-noite e 37 minutos, o que Tong Mo estava fazendo, e o que isso tinha a ver com Cheng Shen?

Tang Cuo rapidamente fechou o aplicativo de música e abriu o WeChat. Eles já haviam trocado contatos. Naquela noite, sete dias atrás, após o ensaio, Tong Mo estava no táxi a caminho de casa.

Cheng Shen lhe enviou uma mensagem.

Homem Hetero: Você já chegou em casa?

South: Não.

Homem Hetero: Ainda está no táxi?

Homem Hetero: Peça para o motorista sintonizar na ****

South: Para que?

Homem Hetero: É segredo.

Depois de um tempo…

Homem Hetero: Você ouviu?

South: Essa sua voz?

Homem Hetero: É bonita, né?

South: A música é boa.

Homem Hetero: Fui eu quem escolhi.

South: Mas não foi você quem cantou.

Homem Hetero: Quando nos encontrarmos, eu canto para você. Na verdade, eu canto bem.

south: “Quem quer me encontrar?”【indiferente.jpg】

Homem Hetero: “Sou eu quem quer te ver.”

Ao ver isso, Tang Cuo largou o celular e deixou seu olhar se perder ao longe, levado pela brisa da noite. A melodia de City of Stars ainda flutuava no ar, talvez como dizia a letra, as estrelas desta cidade não estivessem no céu, mas nos olhos de alguém.

Cheng Shen, ao voltar para casa após o ensaio noturno, dedicou uma música para Tong Mo na estação de rádio. Era um consolo após um longo dia de trabalho, e também uma forma de declaração velada, envolta pela luz da lua.

“Eu quero te ver.” Essas simples quatro palavras acabaram por tocar o coração de Tong Mo.

“Cause all that I need is this crazy feeling, a rat-tat-tat on my heart, think I want it to stay…” A vida já havia perdido muitas oportunidades, o futuro ainda era incerto, mas naquele momento, ele só queria sentir esse amor louco e desesperado.

Mesmo alguém como Tang Cuo, que não gostava de revisitar o passado, não pôde deixar de pensar: E se ele e Jin Cheng estivessem vivos? Será que a história deles teria se desenvolvido como a de Tong Mo e Cheng Shen?

Com o progresso da linha de história em 90%, só faltava o primeiro encontro. Tang Cuo tinha certeza de que o encontro inicial deles não seria por causa da trompete. Cheng Shen provavelmente já tinha visto Tong Mo muito antes, mas ele não sabia disso.

Onde teria sido esse primeiro encontro?

Tang Cuo pensou no que foi mencionado pelos outros na sala de hospital, sobre a performance de mês que vem. A apresentação seria no mesmo local onde se deu o primeiro palco. O NPC não teria mencionado esse detalhe à toa, será que Cheng Shen viu Tong Mo na sua primeira apresentação?

Certo ou não, ele poderia verificar o cronograma de Cheng Shen mais tarde.

Tang Cuo estava prestes a se virar, quando o som familiar de um sino soou.

“Ding!”

“Parabéns ao jogador g36549, f00089 por completarem a terceira parte da história e passarem de fase!”

O palhaço apareceu novamente no topo da Torre Lei Feng, e uma voz exagerada e alegre se espalhou pela cidade inteira: “Uau! Vamos parabenizar os dois jogadores acima, realmente uma grande conquista, uma grande conquista. Os outros jogadores, por favor, não desanimem, acreditem em si mesmos, vocês conseguem.”

“Cof, cof.” O palhaço limpou a garganta e continuou: “Mas uma coisa importante: a terceira parte é o ciclo final. A partir de agora, ainda há um limite de três horas. Quando o tempo se esgotar, a porta do ciclo se fechará de vez. Por favor, jogadores, aproveitem o tempo e terminem o mais rápido possível. Claro, ao seguir a linha de história, não se esqueçam da sua barra de sobrevivência.”

“Sobreviver não é fácil, continuem assim, todos!”

Após essas palavras, a tensão tomou conta da cidade inteira. Mesmo no topo da Torre Lei Feng, Chi Yan sentiu seu coração apertar. Ele segurava um bambu, ajudando um jogador que trouxe materiais a colher maçãs.

Peng Mingfan ajeitou os óculos e disse: “Agora, com menos de dez horas para o festival dos fantasmas, o tempo é apertado para qualquer lado. E o fato de alguém já ter passado de fase tão rápido mostra que todos estão se esforçando. A situação geral é boa.”

Chi Yan acenou com a cabeça, ele estava apenas preocupado. Qian Wei suspirou aliviado, pois qualquer referência a números ou tempo o deixava ansioso e não queria pensar mais nisso.

“Mas ainda estamos faltando muitos materiais, o sangue de qilin simplesmente não aparece.” Qian Wei se preocupou.

“Então, não pense muito sobre isso, não se importe com mais nada, vamos nos concentrar no que podemos fazer.” Peng Mingfan disse, olhando para as maçãs no céu. “Duas opções: continuar coletando materiais ou colher maçãs. Não sabemos se os jogadores têm sangue de qilin, mas ao invés de esperar que tragam, seria melhor colhermos nós mesmos.”

Após as palavras de Peng Mingfan, todos olharam para Chi Yan, incluindo o palhaço e o jogador que havia trazido materiais.

Chi Yan limpou o suor da testa. “Vocês estão me deixando com muita pressão!”

Qian Wei pensou um pouco e, em seguida, disse: “Mas, pera, nós não temos pontos suficientes para colher maçãs, certo? A ajuda para colher as maçãs era uma recompensa por materiais, mas então precisaríamos convencer os jogadores a nos entregar as maçãs que colherem!”

Ao ouvir isso, todos olharam para os jogadores que estavam ali trazendo materiais. Eles recuaram um passo, com expressões parecendo ovelhas prestes a cair na boca do lobo.

“Queridos amigos.” Chi Yan pegou o megafone novamente, colocou a mão no peito, falando com sinceridade e olhos expressivos, “Vocês estariam dispostos a dar um pouco mais de amor à Cidade da Noite Eterna? Se todos derem um pouco de amor, a Cidade da Noite Eterna se tornará muito melhor.”

Jogador: “Tem como dizer não?”

Chi Yan: “Já que não querem falar com o coração, que tal tratarmos disso como um negócio? Posso te dar um papel de dívida! Você me dá os pontos e eu te dou algo em troca, que tal?”

Qian Wei agarrou Chi Yan e sussurrou em seu ouvido: “Não se esqueça que somos todos pobres…”

Chi Yan respondeu baixinho: “Não tem problema, Jin Cheng tem dinheiro.”

Mas Chi Yan esqueceu que estava segurando o megafone, e sua voz se espalhou pela cidade inteira. Até mesmo os dois jogadores que acabaram de passar de Human Ghost Love Story ficaram confusos.

O que aconteceu? Jin Cheng de repente mostrando sua riqueza?

Os jogadores ainda não haviam passado de fase não ouviram essa conversa. Com o tempo apertando, todos estavam apressados, com medo de ser deixados para trás e ficarem presos no jogo.

A correnteza de jogadores que avançava ficou ainda mais apressada.

Tang Cuo voltou para onde Jin Cheng estava, pegou a agenda de quase um ano dele com a assistente, e também encontrou todos os registros de shows de Tong Mo na internet, comparando um por um.

De fato, Cheng Shen esteve nas imediações do local onde Tong Mo fez sua primeira apresentação.

Após confirmar, Tang Cuo não se apressou em validar, nem em avançar para a próxima fase.

“Faltam três horas, não, agora são duas horas e vinte e um minutos.” Tang Cuo levantou os olhos da mesa e olhou para Jin Cheng, que entrava pela porta, desabotoando a gravata.

Jin Cheng havia acabado de sair de uma reunião, caminhando até a mesa, pegou a xícara de chá de Tang Cuo e tomou um gole, depois limpou os lábios com um lenço e o jogou no lixo, todo o processo fluindo de forma natural, sem hesitação.

Como diz o ditado, “se você cuspir sangue, acaba se acostumando.”

“Vendo o todo, o que realmente é difícil é o valor de sobrevivência, mais do que a linha de história.” Jin Cheng tirou um documento e entregou a Tang Cuo, dizendo: “Empurre mais um pouco.”

Tang Cuo folheou rapidamente o documento, e então franziu a testa, “O que você está planejando?”

Jin Cheng: “Duas horas e vinte minutos, faça todos saírem.”

À distância, na varanda ao ar livre do restaurante Luo Wai Lou, K estava com as pernas cruzadas, observando a cena na xícara, rindo e dizendo a Xiao Tong: “Nosso famoso mestre da lista negra, ele realmente está falando grandiosamente.”

Xiao Tong não comentou, apenas retrucou: “Se o Senhor Corvo mudou de pessoa, a lista negra também não deveria ser atualizada?”

“Ah, é mesmo.” K realmente esqueceu disso, então estalou os dedos e a lista negra que flutuava no centro do salão do jogo imediatamente mudou de aparência.

Amigos do Senhor Corvo

Primeiro lugar: k27216

Segundo lugar: g79081

Terceiro lugar: k27219

Quarto lugar: k27288

Quinto lugar: e07071

…

O salão inteiro do jogo ficou em alvoroço.

A mudança na lista negra não era surpresa, afinal, até o Senhor Corvo tinha trocado de pessoas. O que causou estranheza foi a lista ter evoluído para “amigos”, e ainda por cima houve uma grande renovação.

Os primeiros cinco lugares eram dominados por jogadores novos, com três começando com “K”. Tang Cuo estava mais acostumado com os jogadores como Chi Yan, mas quem era esse tal k27219?

 

Comentários no capítulo "Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels