Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
Anterior
🟡 Em breve

Um K27219 gerou uma onda de especulações entre os jogadores, mas, devido à falta de informações adicionais, todos rapidamente direcionaram sua atenção para o potencial impacto dessa nova lista.

Como todos sabem, as três principais listas de Evernight City são a lista negra, a lista vermelha e a lista branca. A lista negra é a lista que recebe maior atenção do Senhor Corvo, e o antigo líder, Jin Cheng, já foi mandado de volta para a área F mais de uma vez.

E agora?

O que acontece quando alguém entra para a lista dos melhores amigos?

Essa questão ainda não tem resposta, pois a maioria das pessoas nesta nova lista ainda está presa na instância de “Humanos e Fantasmas” e sequer sabem sobre as mudanças nas listas ou que algo mudou com elas.

Tang Cuo segurava os documentos nas mãos, com uma expressão grave. Ele tentou falar várias vezes, mas permaneceu em silêncio, refletindo por três minutos, antes de finalmente largar os papéis, se levantando e dizendo: “Se for fazer, tem que ser rápido, quanto mais cedo, melhor.”

Jin Cheng sorriu. “Achei que você fosse me aconselhar.”

Tang Cuo: “Eu só te pergunto: tem certeza?”

Jin Cheng: “Podemos tentar.”

Os documentos não falavam sobre tarefas oficiais, mas sobre os métodos de utilização do sistema de fé, escritos por Jin Cheng enquanto fingia trabalhar durante a reunião. Como ele mesmo disse, para a maioria dos jogadores, a sobrevivência era mais difícil do que seguir a linha principal da história.

Faltavam pouco mais de duas horas. Se tivesse que seguir a linha de história sem perder o valor de sobrevivência, a tarefa seria ainda mais difícil.

O que Jin Cheng escreveu dizia respeito a como usar a força da fé. O sistema de fé era, sem dúvida, poderoso, mas como usar a energia coletada era uma questão complexa.

“Na verdade, eu venho tentando. Usá-la como um ataque de energia pura é o método mais simples e direto. Dar um feedback no mar espiritual também funciona, mas esse tipo de feedback só é válido para os jogadores com os quais eu estabeleci uma conexão de fé. Mas, para o valor de sobrevivência, depende dos colegas de equipe deles.”

Jin Cheng pensou profundamente, explorando em sua mente outros estilos de batalha que já vira antes, tentando entender as regras de Evernight City. Ele até se deparou com algumas fórmulas de conversão que Tang Cuo, por conta da sua experiência em Evernight City, ainda não conseguiria entender. Finalmente, ele desenvolveu um novo método.

“Buff de sangue vermelho.” Tang Cuo pronunciou o nome com voz grave.

O “buff de sangue vermelho” foi o nome que Jin Cheng deu. O termo “buff” refere-se a um efeito amplificador, e o “buff de sangue vermelho” foi feito para aumentar o valor de sobrevivência dos jogadores.

Em última análise, os valores de Evernight City se resumem a uma palavra: energia. A energia utilizada pelos jogadores em combate, suas habilidades psíquicas, e o valor de sobrevivência, tudo isso se resume a energia.

Para simplificar, apesar dessas energias terem diferentes formas externas, elas vêm da mesma origem: o deus que construiu Evernight City.

Portanto, Evernight City pode ter uma variedade infinita de estilos de batalha, e qualquer um pode desenvolver seu próprio caminho, dependendo da manipulação dessa energia mutável.

Como a energia é interconectada, teoricamente, a força da fé de Jin Cheng poderia ser convertida no valor de sobrevivência de um jogador. Ele só precisava encontrar a maneira certa de fazer essa conversão, e o “buff de sangue vermelho” foi o resultado.

Comprimir a força da fé em um buff e espalhá-lo por toda a cidade, os jogadores que recebesse esse buff, mesmo com o valor de sobrevivência muito baixo, seriam capazes de, ao menos, se manter vivos, permitindo que seus companheiros de equipe finalizassem a linha da história.

Nos últimos dois mais de duas horas, para levar todos para fora, Tang Cuo sabia que Jin Cheng não estava brincando. Agora, a cidade inteira estava se movendo. Com um empurrão extra, isso poderia realmente ser possível.

Mesmo que a probabilidade não fosse alta.

“Última questão. E os jogadores fantasmas cujos companheiros de equipe morreram?” Tang Cuo perguntou.

Se um companheiro morre, o jogador fantasma não pode ganhar valor de sobrevivência, mesmo completando a linha da história. Humanos e Fantasmas, desde o início, era uma missão de equipe, e é provável que muitos tenham perdido colegas de equipe.

“Vai ser na sorte.” Jin Cheng já havia pensado nisso, dizendo: “Como Lin Yandong.”

Tang Cuo compreendeu. Se Lin Yandong fosse capaz de usar o sistema de rancor para forçar a abertura do portal de Evernight City para o mundo dos humanos, Jin Cheng poderia usar o sistema de fé para romper a barreira entre Evernight City e a instância, levando os jogadores fantasmas que não podiam sair. A questão era se ele conseguiria aguentar até lá e quantos jogadores fantasmas mortos ele poderia salvar, sem ultrapassar seus limites.

Como Jin Cheng disse, seria uma aposta.

“Vamos.” Tang Cuo não perdeu mais tempo. Como o buff de sangue vermelho precisava cobrir toda a cidade, eles precisariam de um ponto alto, e o edifício financeiro onde estavam era alto o suficiente.

O vento no topo era frio, cortante. Ao longe, os arranha-céus pareciam se balançar ao vento.

Naquela noite, em Hangzhou, o céu ainda estava sem estrelas.

Tang Cuo olhou para Jin Cheng, que estava na beirada do telhado, vestindo o que mais parecia um terno de jogador de Evernight City, com os botões do colarinho e das mangas desabotoados, dando-lhe uma aparência mais relaxada.

Havia estrelas nos seus olhos.

“Pronto?” Ele se virou, com um sorriso descontraído nos lábios.

“Você pode começar a qualquer momento.” Tang Cuo respondeu, sua expressão fria e firme, mas nos seus olhos refletia a luz das estrelas nos olhos de Jin Cheng, como se estivesse imbuído de uma energia extra. Ele disse: “Não se preocupe com a força da fé se esgotar, eu estarei aqui.”

“Hm?”

“Eu sou um dos mil.”

Tang Cuo também usava o emblema de demônio maligno, e dentro da força de fé que Jin Cheng havia coletado, havia uma parte de sua própria energia. Se a energia fosse medida em valores numéricos, ninguém saberia quanto ele poderia fornecer quando desse tudo de si.

K também não sabia, pois sistemas como o de fé e rancor não eram comuns, e ainda menos situações em que ambos apareciam ao mesmo tempo. Em Evernight City, quanto mais avançado o sistema, menos explicações existiam a seu respeito, mais restrições eram reduzidas e a liberdade aumentava. O mesmo sistema de fé, em mãos de diferentes jogadores, poderia levar a dois caminhos completamente diferentes.

Ele se lembrava da última vez que o sistema de fé apareceu e foi desenvolvido pelos jogadores em uma técnica de absorção de energia, cem vezes mais maléfica do que o sistema de rancor.

“Com um pensamento, pode-se alcançar a iluminação. Com outro, pode-se cair em trevas”, pensou K, ansioso por ver esse novo momento virar o jogo.

Ele colocou a xícara de chá de lado e olhou em direção à Torre Leifeng do outro lado do lago. Ele podia ver claramente as expressões nos rostos de todos, como o otimismo e a persistência de Chi Yan, a tensão, as expectativas e as preocupações nos outros, além do desdém de Zheng Yingying.

De repente, alguém apontou para o céu e gritou: “Olhem lá!”

Chi Yan e os outros olharam ao mesmo tempo. Viram uma flecha cortar o céu, penetrando as nuvens. A flecha metálica de Jin Cheng, com tal poder, só poderia ser dele.

E de fato, no momento seguinte, a flecha se espalhou pelo alto, levando as palavras de Jin Cheng a todos. Era uma flecha sônica.

“Senhoras e senhores, restam pouco mais de duas horas. É hora de correr contra o tempo. Para os jogadores solitários com o emblema de demônio maligno, por favor, não percam a esperança. Não importa se você acredita em mim ou em milagres, eu tenho apenas uma coisa a dizer: se você quer viver, apresse-se e salve a si mesmo.”

Quando a voz terminou, todos ainda estavam processando aquelas palavras de convocação, mas um som cristalino de ting ecoou do topo do edifício.

Era o som de uma harpa, uma melodia estrangeira.

Vinha do continente Sicilitr.

O som da harpa se transformou em uma linda melodia que rapidamente se espalhou por Evernight City, e logo todos perceberam que, com as notas, vinham também pontos de luz que flutuavam no ar.

Alguns levantaram as mãos instintivamente para pegá-los, e ao toque, o som do sistema ecoou em seus ouvidos.

Ding!

“Parabéns! Você ativou o Buff de Sangue Vermelho!”

Ele imediatamente abriu o painel do sistema para verificar. Depois de uma rápida olhada, a surpresa brilhou em seus olhos. Ele virou-se rapidamente na direção de onde a música vinha; sabia que Jin Cheng e Tang Cuo estavam lá.

“Ding!”

“Ding!”

“Ding!”

“Ding!”

Cada vez mais buffs de sangue vermelho eram ativados. No ponto onde as olhares surpresas se concentravam, Jin Cheng estava sentado no chão com um pequeno harp, enquanto Tang Cuo, ao seu lado, segurava uma espada. A cena parecia ter voltado aos tempos da Terra Siciliana, quando Jin Cheng era o poeta vagabundo e ele o cavaleiro silencioso e corajoso ao seu lado.

A espada dele brilhava, era a luz do Santo Julgamento. Dizem que quando a luz do Santo Julgamento brilha sobre a terra, toda a escuridão não tem onde se esconder.

Quase todos viam aquela luz.

Chamavam-na de esperança.

Desde a zona de segurança da Rua Cruzada Leste até a revogação da proibição de suicídio, passando pela Segunda Melodia, até o agora com os buffs de sangue vermelho, a esperança esteve ali o tempo todo.

Basta levantar a cabeça para ver.

Alguém levantou a cabeça, olhando a luz que de repente desabava. A mão, que havia se erguido para jogar algo contra a mesa, parou no ar, e toda a raiva, frustração e injustiça explodiram naquele momento.

Ele chorava, mas os outros ao redor pareciam não perceber. Ele era um jogador fantasma, alguém que havia perdido o direito de ser humano, e, portanto, excluído do mundo dos vivos.

No bar à beira da rua, as risadas da casa não tinham nada a ver com ele. Seus companheiros de equipe estavam mortos, e ele estava sozinho. Mas o que poderia fazer? Jin Cheng disse “não desista da esperança”, mas ele ainda tinha alguma esperança?

Com os olhos embaçados pelas lágrimas, ele finalmente conteve a raiva no coração, largou o objeto que segurava e saiu cambaleando do bar.

O bartender, ao virar-se, viu o isqueiro na mesa e, curioso, o pegou, murmurando: “Esse não deveria estar no achados e perdidos? Quem o tirou de lá? Aquele cliente deixou aqui por tanto tempo, por que ainda não veio pegar…”

No hospital, as pessoas começaram a acordar uma após a outra. A barra de vida estava cheia, e os jogadores fantasmas, não importa onde estivessem, acordavam automaticamente de suas camas. Todos se olhavam, surpresos.

No segundo seguinte, como se alguém tivesse pressionado um botão, começaram a gritar de surpresa, arrancando os tubos intravenosos e pulando da cama, correndo para fora dos quartos.

“Caramba, isso parece até um zumbido! Uma fila inteira acordou no meio da noite!”

“Entendido.”

“Vamos lá, pessoal, o irmão Jin começou a fazer solo, não deixem ele passar a perna em vocês.”

“Espera, eu também vou pegar um buff antes de sair.”

Na sala de bate-papo do time da Lista Vermelha, as vozes brincalhonas nunca cessaram. Su Miaomiao colocou o rádio de lado, abaixou a janela do carro e olhou na direção dos prédios altos. Então, falou com o passageiro no banco de trás:

“Amigo, parece que você não precisa mais correr atrás de pontos de sobrevivência. Diga ao seu chefe, que te fez trabalhar até tarde, para ir se danar. Onde está seu ponto de história? Eu te levo até lá.”

Cinco minutos depois.

“Ei, ei, ei, desacelera, vamos perder ponto por excesso de velocidade!”

“Ha ha, não tem problema, eu tenho o buff, segura firme!”

O carro disparava pela rua deserta da meia-noite. Su Miaomiao ainda se esqueceu de desligar o sinal verde do táxi, carregando o passageiro a toda velocidade, mais rápido até do que se ela estivesse correndo com seus poderes.

“Whoosh—” O vento arrastou as folhas secas, esbarrando no rosto dos pedestres na esquina.

Ele, lá atrás, começou a gritar, mas com a placa do carro já passando, sabia que quem estava dirigindo era um jogador. Olhou a placa e xingou mentalmente: “Poxa, era a Su Miaomiao!”

“Pah.” Ele estalou os dedos.

Na esquina, dois policiais de trânsito que estavam prontos para abordar o carro e verificar a direção alcoolizada estavam prestes a correr atrás da ousada Su Miaomiao. Mas assim que o estalo aconteceu, os dois se olharam, perdidos, e de repente esqueceram o que estavam fazendo.

【Eliminação de Memória】 vinda do time da Lista Vermelha, 49º, Pei Shang, especialista em controle mental, conhecido como “Mestre da Memória”. Membro extra da equipe da Lista Vermelha, recusou oficialmente se juntar por não se dar bem com a excêntrica Su Miaomiao.

Depois de resolver isso, ele rapidamente foi para outro local. “Pah, pah, pah.” Correu por aí resolvendo confusões, os dedos doendo de tanto estalar, e então começou a se questionar sobre a vida — por que diabos ele escolheu esse gesto idiota para essa habilidade?

Ele não era o Thanos.

No Pagode Lei Feng, Chi Yan começou a gritar com emoção, balançando o braço de Qian Wei e apontando para a direção dos prédios, mas não conseguia dizer nada claro.

“Vai me deixar tonto!” Qian Wei gritou.

Peng Mingfan também levantou a cabeça e falou: “Já estava tudo molhado, se continuar balançando vai sumir.”

Qian Wei: “É, você— espera, por que essa frase me soa tão errada?”

Chi Yan: “Eu só estou empolgado!”

Peng Mingfan & Qian Wei: “Vimos isso.”

Quando ele se empolga, fica igual uma árvore de Natal, todo brilhante.

“Eu sinto que estou com a sorte ao máximo agora! Esperem só, vou pegar o sangue de qilin pra vocês!” Chi Yan arregaçou as mangas, pegou o bastão que um jogador lhe entregou, bateu com força no ombro do outro, fazendo um gesto de “legal” com um ar de velho.

O bastão balançou suavemente até alcançar a maçã no alto, atraindo o olhar de todos os que estavam por perto, todos fixando na pequena rede — até que ela cobriu a maçã!

Chi Yan puxou com força, e a maçã caiu.

A multidão de espectadores e os palhaços ao redor começaram a aplaudir, sem precisar de incentivo, e logo encontraram a caixa de presentes correspondente. Quando a caixa foi aberta, várias pessoas se aproximaram para ver, e era, de fato, sangue de qilin.

“Uau.” As sobrancelhas de Chi Yan se levantaram de ambos os lados. “Uma gota vai ser suficiente?”

Qian Wei: “Acho que não vai dar.”

Peng Mingfan: “Coloque mais.”

Chi Yan: “Ai…”

O tempo continuou avançando, e logo a manhã chegou, seguida pela noite.

Com o avanço das várias pressões externas, cada vez mais pessoas acordaram nos hospitais, e, naturalmente, cada vez mais pessoas passaram nas fases do jogo. Após completarem a missão, essas pessoas ainda estavam no mesmo lugar, mas sua identidade havia mudado de jogadores participantes para espectadores.

“Falta uma hora.”

“Não, agora falta cinquenta e nove minutos.”

“Número de jogadores não classificados: 10.732.”

A parede de tarefas do salão de jogos atualizava os dados da fase em tempo real, e a ansiedade e a preocupação começaram a tomar conta novamente. Felizmente, a música do alto dos edifícios continuava a tocar, e quando restavam apenas trinta minutos, a melodia se transformou de uma brisa suave dos campos para uma épica de guerra.

O som de “ding-dong” ecoava como tambores, batendo forte no coração das pessoas, pressionando todos a avançar continuamente, a acelerar. Até mesmo os jogadores que estavam apenas observando no salão de jogos começaram a se tensionar, como se sua respiração estivesse sendo controlada pelos números pulsando.

“6534.”

“6023.”

“5786.”

“5234.”

“Meu Deus…”

“Falta apenas meia hora e ainda tem tanta gente sem passar de fase?!”

Alguns jogadores começaram a se agitar, especialmente aqueles com amigos presos no jogo, ansiosos como formigas em uma frigideira quente. Mas outros rapidamente pensaram nos jogadores fantasmas que perderam seus companheiros, e seus corações afundaram.

Esses jogadores provavelmente não voltarão.

“Puf!” Alguém riu em um canto, e, embora a risada fosse baixa, ela foi captada pelos outros ao redor. Ele não pensou muito nisso, mas logo percebeu que a atmosfera havia mudado.

Este era a Cidade da Noite Eterna, um lugar onde as relações humanas sempre foram frias. Ele havia dado apenas uma risada, mas os olhares ao redor estavam claramente hostis.

Algo havia mudado.

Pelo menos naquele dia, o número pequeno de pessoas que havia dado a volta por cima se transformou na maioria, e a situação foi virada. Ele prudente, calou-se e levantou a mão, sinalizando que não tinha más intenções.

Nesse momento, uma exclamação de surpresa surgiu da multidão: “Desceu para menos de quatro mil!”

O número na parede de tarefas atualizou para 4917, com esse número de jogadores ainda presos no jogo, mas a partir desse ponto, a queda foi extremamente lenta. Antes, caía em centenas, dezenas; agora, caía apenas por unidades.

Agora, restavam apenas dezoito minutos até o fechamento total do Portal do Ciclo.

Tang Cuo já estava a caminho do último ponto de enredo, para garantir que ele e Jin Cheng pudessem concluir a fase com sucesso.

Jin Cheng já havia pesquisado o buff de sangue vermelho, e encher sua saúde não seria um problema. Tang Cuo acordou diretamente do hospital e, sem parar, foi direto ao local da primeira apresentação de Tong Mo.

Mas, quando estava quase chegando ao seu destino, algo o fez parar. Ele virou-se para olhar a direção de Jin Cheng. Não estava certo se foi por meio da conexão entre os membros da equipe ou pelo sistema de fé, mas uma coisa era certa: a situação de Jin Cheng não estava boa.

“Pá—” O som de uma corda de piano quebrando interrompeu a música.

Todos os jogadores da Cidade da Noite Eterna olharam para cima.

O rosto de Tang Cuo mudou drasticamente, sem hesitar, ele imediatamente dividiu sua vida com Jin Cheng. Era uma das regras do jogo desde o início, os membros da equipe compartilhavam a vida.

Ao mesmo tempo, ele retirou a Espada da Decisão e rapidamente arrastou a palma da mão pela lâmina. O sangue tingiu a espada, fazendo a luz santa da espada brilhar intensamente.

Como entregar a fé?

Tang Cuo refletiu sobre isso.

Jin Cheng havia dito que o sistema de fé vinha do continente de Sicilyt, o que significava que era da mesma origem da Espada da Decisão. Talvez ele pudesse, como em Sicilyt, sacrificar sua fé com a cerimônia de um cavaleiro.

“Clang.” A espada foi cravada no chão. Ele se ajoelhou com um joelho, a palma sangrenta tocando o chão, fechou os olhos e, em sua mente, chamou: “Jin Cheng.”

“Você ouviu?”

“Sou eu.”

Uma linha vermelha conectava Tang Cuo e Jin Cheng, atravessando grande parte da cidade, tremendo ao vento. Essa linha, visível apenas para os espectadores, começou a brilhar quando Tang Cuo transferiu sua vida para Jin Cheng.

Muitas pessoas notaram a linha e começaram a observá-la.

No alto do edifício, Jin Cheng não podia ver. Ele ainda segurava o piano quebrado, seu rosto pálido, os olhos fechados, com os dedos sobre as cordas, mas parecia que estava tão rígido que não podia se mover, e as pontas dos dedos estavam cobertas de sangue.

Ao longe, Tang Cuo sabia que o sistema de fé, o sistema de raiva e os jogadores fantasmas estavam em uma luta constante, e o menor erro poderia causar danos. O uso em grande escala da fé por ele já estava prestes a desmoronar, mas havia sido um milagre que ele tivesse resistido até ali.

“Jin Cheng.”

Tang Cuo não desistiu de chamá-lo.

“Você ouviu?”

Mesmo sem resposta.

“A partir deste momento, vou te oferecer tudo o que tenho.”

Tang Cuo abaixou lentamente a cabeça, o sangue escorrendo de sua palma pela lâmina da espada, como um antigo ritual de sacrifício, e junto com o sangue, fluía sua alma ardente.

A luz da Espada da Decisão aumentava cada vez mais, até que uma fina linha dourada começou a se destacar no brilho branco, então, seguindo a linha vermelha trêmula, alcançou o pulso de Jin Cheng.

Era como um meteoro, voando em direção ao céu a partir do solo.

“Gege!!!” Chi Yan subiu até o topo da Torre Lei Feng, segurando a ponta da torre, gritando alto, com o coração tão apertado que parecia que ia sair pela garganta.

“Restam onze minutos.” Peng Mingfan olhou para o relógio, com a voz carregada de preocupação.

Algo havia acontecido com Jin Cheng, e todos sabiam o significado da linha, o outro lado da linha estava com Tang Cuo.

Ele estava tentando salvá-lo?

Será que vai dar certo?

Ainda havia alguns milhares de jogadores restantes, será que todos serão salvos?

“Tempo está se esgotando!” Os jogadores no salão de jogos observavam, impotentes, enquanto os números pararam de se mover, ficando fixos em 4321.

4321, como uma contagem regressiva.

“Faltam dez minutos.”

“Nove minutos.”

“Oito minutos e meio.”

“Bang—” Os dedos rígidos tocaram as cordas do piano, Jin Cheng abriu os olhos novamente. Embora seu rosto ainda estivesse pálido, havia um leve sorriso em seu olhar, que se voltava para o relógio em seu pulso.

Tocar piano deveria ser algo prazeroso.

Ele fechou os olhos novamente. Embora seu corpo estivesse tenso, até as veias do pescoço estivessem saltadas, seu gesto ao tocar as cordas do piano ainda era relaxado e gracioso. Aqueles dedos eram feitos para tocar piano, com falanges longas. Mesmo depois de anos segurando armas e arcos, quase não tinha calos.

No momento em que a música começou novamente, Tang Cuo se levantou do chão e rapidamente correu para o ponto final da trama. O incidente anterior já havia feito com que perdesse a noção exata do tempo. Ele não sabia quanto tempo ainda faltava, mas não importava. Só precisava seguir em frente.

Sem se preocupar com o caminho percorrido ou o que viria a seguir, bastava avançar.

“Bang!” Chegando ao seu destino, Tang Cuo abriu a porta com um passo firme. A porta bateu contra a parede e voltou, assustando os outros clientes na sala. Todos olharam para ele, com os olhos arregalados de surpresa, e, ao verem a marca de sangue na porta, começaram a se espalhar em pânico.

Tang Cuo não se importou. Correu até o balcão e agarrou a gola do garçom, colocando a foto do celular diante dos olhos dele. Perguntou: “Olhe bem, no dia 7 de maio do ano passado, esse cliente chamado Cheng Shen veio aqui?”

“Isso… isso…” O garçom ficou paralisado de medo, mas temendo por sua vida, fixou os olhos na foto no celular. “Ah, sim! Esse é aquele cliente que perdeu algo e nunca veio pegar! Ele esteve aqui, esteve aqui!”

Tang Cuo: “Perdeu algo? Onde está? Traga agora, rápido!”

O garçom apressadamente pegou um isqueiro da caixa de itens perdidos e entregou a Tang Cuo, aliviado por alguém ter encontrado o objeto, caso contrário, ele não se lembraria de imediato.

Tang Cuo pegou o objeto, verificou que a barra de progresso avançara 5%, e imediatamente desceu as escadas. O bar estava localizado em um bairro artístico bem conhecido, com o primeiro andar sendo o bar e o andar subterrâneo sendo o local de apresentações, destinado a bandas de música underground, com capacidade para três ou quatro centenas de espectadores.

Ao chegar ao verdadeiro local de apresentações no andar inferior, Jin Cheng também se levantou com o violão em mãos.

“Faltam dois minutos.” A voz de Peng Mingfan estava tensa.

Jin Cheng guardou o pequeno harpa e retirou seu arco mecânico. Inspirou profundamente, puxou a corda do arco, mas não havia flecha. A flecha se formava entre seus dedos.

Uma flecha dourada, criada pela força da fé, era a Flecha da Desesperança.

A ponta da flecha estava voltada para o céu.

Mas o arco ainda não estava totalmente esticado.

A corda do arco, resistente, quase cortava os dedos de Jin Cheng. Seus lábios estavam apertados, sem emitir som algum, apenas fixava a ponta da flecha, puxando o arco com precisão, pouco a pouco, sem hesitar.

Tang Cuo ainda não havia completado os últimos 5%. No local de apresentação, qual seria a evidência de que Cheng Shen esteve lá? Ele ficou no centro do palco, olhando rapidamente ao redor, mas sem pistas.

Talvez, essa última pista não estivesse em Cheng Shen, mas em Tong Mo?

“Não vai dar tempo…” A expressão geralmente calma de Peng Mingfan agora demonstrava uma ansiedade visível, tentando segurar a respiração, sem conseguir recuperá-la. “Últimos dez segundos.”

“Dez.”

“Nove.”

“Oito.”

“Tick.” Um som abrupto interrompeu a contagem regressiva.

Muitas pessoas ouviram esse som, que deveria ser quase imperceptível. Alguns franziram as sobrancelhas, reconhecendo-o, e logo souberam o que significava.

“Controle do tempo!”

“Rong Yi!”

No distrito de Lingyin, no topo do Monte Feilai, Rong Yi estendeu a mão direita, e o relógio de bolso caiu de seus dedos. A corrente dourada balançou, fazendo um som de “tick”, e as agulhas do relógio, os minutos e as horas, pararam de se mover.

“Congelado.” Quando ele falou, ondas invisíveis se espalharam por toda a cidade.

O tempo parou nos últimos três segundos.

Todos no “caminho do espírito e dos fantasmas” (cópia do jogo), incluindo jogadores e NPCs, ficaram congelados no lugar, incapazes de se mover. Porém, os espectadores fora do jogo não foram afetados.

Os espectadores próximos ao Monte Feilai viram Ling Miao aparecer ao lado de Rong Yi, rasgando uma fenda no espaço e os transferindo.

Tang Cuo de repente sentiu alguém empurrando-o por trás. Seu corpo, antes retardado, voltou à normalidade. No entanto, ao olhar para trás, não havia ninguém. Ling Miao já havia levado Rong Yi até atrás de Jin Cheng.

A expressão de Rong Yi não estava muito melhor que a de Jin Cheng. Dava para ver que congelar todo o tempo da cópia tinha exigido um grande esforço. Ele fez uma pausa, então levantou a mão e colocou-a no ombro de Jin Cheng.

“Pronto.” Ele deu um leve empurrão, e Jin Cheng recuperou sua liberdade. No entanto, ele não virou. As mãos ainda mantinham a postura firme de puxar a corda do arco.

O arco mecânico foi finalmente esticado até o limite, e a Flecha da Desesperança brilhou em dourado.

“Shu—” A flecha disparou.

Enquanto a luz dourada brilhava no céu, Tang Cuo finalmente encontrou o registro de um ano atrás no celular. Tong Mo havia registrado no calendário eletrônico, com uma nota no dia 7 de maio.

Pistas tão escondidas realmente eram difíceis de encontrar.

【Enviei o primeiro álbum autografado da minha vida, embora tenha sido entregue por outra pessoa, não vi o fã pessoalmente, mas nunca vou esquecer esse dia. Ele disse que se chamava Cheng, não sei qual Cheng, então só desejo felicidade para o Sr. Cheng.】

“Ding!”

“Parabéns, jogador, você completou com sucesso o terceiro ato da trama! O grande show de realidade interativa “Human Ghost Unfinished” foi completamente concluído!”

Comentários no capítulo "Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels