Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 256: Festa (37)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 256: Festa (37)
Anterior
🟡 Em breve

A cidade inteira aplaudia.

Na memória de todos os jogadores, Nunca-Noite nunca havia vivido um momento como aquele. Estranhos podiam se abraçar, e mesmo que não todos, ao menos a maioria das faces estavam sorrindo.

Eles haviam testemunhado de perto aquele momento de virada, muitos até participaram, mesmo que fosse de uma forma aparentemente insignificante, mas todos, no fundo, sentiam um orgulho compartilhado.

Essa era uma experiência rara em Nunca-Noite.

O que é orgulho, o que é vaidade? Essas eram coisas que a sobrevivência havia tirado deles, mas hoje, por um breve momento, eles as haviam sentido novamente. Sentiram o sangue correr nas veias, o coração batendo forte.

Mesmo que por apenas um instante, era algo que todos queriam guardar.

No brilho dourado da luz, a cena na cidade mudou, e a Hangzhou de 2019 começou a desaparecer lentamente da vista. Aqueles jogadores solitários que, no final, foram retirados do episódio por Jin Cheng, ficaram parados na rua, alguns chorando de alegria, outros caindo de exaustão no chão.

A tristeza só começou a se espalhar agora, pois muitas pessoas haviam permanecido para sempre no episódio. O número exato de eliminados era impossível de contar, mas desde o começo, quase três mil pessoas haviam sido eliminadas, e ao final, esse número ultrapassou dez mil.

Para uma pequena parte dos jogadores que tinham suas casas em Hangzhou, o fim do episódio também significava a despedida da terra natal.

Chi Yan sorria e chorava, chorava e sorria, agachado no topo da Torre Leifeng, limpando as lágrimas incessantemente. Seu olhar para Hangzhou estava cheio de relutância e saudade, seus lábios se contorcendo, quase gritando “mãe”.

Qian Wei, todo empolgado, olhou para ele e queria perguntar o que estava acontecendo, mas foi interrompido por Peng Mingfan, que balançou a cabeça. Chi Yan, para coletar materiais, sempre se manteve próximo deles, e mesmo após voltar a Hangzhou, nunca foi visitar a sua casa.

Mesmo que tudo no episódio não fosse real, quantos não pegaram o emblema do Demônio Malévolo, em busca daquele sonho etéreo?

“Ainda não acabou.” Peng Mingfan levantou os olhos, olhando na direção dos arranha-céus. “O emblema do Demônio Malévolo ainda não foi completamente desfeito, e faltam sete horas para o fim do Festival dos Espíritos.”

Ao ouvir isso, Chi Yan usou a manga da camisa para secar as lágrimas e se levantou novamente. Ele ainda estava soluçando levemente, o choro forte, mas não pararia imediatamente. Porém, ele respirou fundo e ergueu seu pequeno megafone.

“Chamada.”

“Chamada.”

“Coordenas para a Montanha dos Presentes, ainda precisamos da ajuda de todos…”

Sua voz, ainda carregada de emoção, ecoou por toda a cidade. Desta vez, realmente todos os jogadores ouviram suas palavras. Tang Cuo, que estava a caminho dos arranha-céus, ouviu, e Jin Cheng, no topo do prédio, também ouviu.

Ele estava de joelhos, apoiado na mão cheia de sangue, tentando evitar cair. Sacudiu a cabeça, forçando a dor e a sonolência a se afastarem, antes de olhar para as duas pessoas atrás dele.

Rong Yi e Leng Miao.

No momento em que o episódio terminou, as memórias voltaram à mente de Leng Miao, e ele imediatamente se concentrou em Rong Yi, sem sequer olhar para Jin Cheng.

“O que está acontecendo?” Jin Cheng perguntou com dificuldade, tentando recuperar o fôlego.

Se Rong Yi voltou, então, onde está Yanyun?

“Na verdade, eu sempre estive aqui. Embora eu não pudesse controlar meu corpo nem me comunicar com o mundo exterior, eu ainda mantinha minha consciência. Ele é meu irmão, não pensei em matá-lo de verdade.” Rong Yi respirou fundo, seu rosto pálido recuperando um pouco de cor. Falando rápido, ele explicou o que havia acontecido antes.

Cerca de quatro horas atrás, Yanyun e Leng Miao também haviam entrado no terceiro ato. Mas como no terceiro ato os jogadores estavam separados, eles não se encontraram de imediato.

Leng Miao era um jogador humano, responsável por ganhar pontos de sobrevivência. Ele pensou em procurar Yanyun, mas Yanyun havia desaparecido, não conseguindo ser encontrado.

“Resumindo, naquela época, Nunca-Noite também teve uma festa.”

O que Rong Yi estava dizendo, tanto Leng Miao quanto Jin Cheng sabiam. No começo da festa, Yanyun e o falso Sr. Corvo se enfrentaram na rua, e ele mesmo disse que foi nesse momento, durante a festa, que matou um grande líder da Área A, se tornando famoso por isso.

“A situação de então era semelhante à de hoje, mas também não era. O jogador da Área A que meu irmão matou era odiado por todos, infame. Eu e meu irmão éramos apenas dois alvos na sua lista. Todos queriam matá-lo, clamando por justiça, mas, no final, só meu irmão enfrentou ele.”

“Era para agirmos juntos, mas eles só queriam se beneficiar. Como eu era fraco, fui deixado com alguns ‘companheiros’, mas, no final, eles me abandonaram e fugiram. E até, por medo de retaliação, entregaram meu irmão. O plano falhou, na festa, na longa rua, meu irmão foi cercado e ninguém o ajudou. Ele teve que abrir um caminho sozinho.”

“Ninguém se levantou para ajudá-lo.”

“Meu irmão lutou com todas as forças e matou aquele homem, trinta e três facadas, todas certeiras.”

“Por fim, ele se tornou um herói.”

Meia hora atrás, no topo do Pico Feilai.

Yanyun observava a cena de união, com as mãos nos bolsos, conversando mentalmente com Rong Yi. Desde o sistema de fé até o buff de sangue vermelho e todo o esforço dos jogadores, ele estava vendo tudo. E passava essas informações para Rong Yi. Rong Yi lembrou-se de tudo, claro, e não foi exceção.

“Realmente é diferente de antes.” Yanyun disse.

Rong Yi sabia que, desde aquele evento da festa, seu irmão não tinha mais esperanças nas pessoas de Nunca-Noite. Mesmo sendo aclamado como herói por todos, mesmo formando a equipe Caçadores de Deuses e encontrando companheiros em quem pudesse confiar, ele nunca se deixou mudar, porque um indivíduo não representa o todo.

Mas, naquela época, Rong Yi ainda não entendia. Ele não sabia o que seu irmão pensava quando sorria e falava com as pessoas.

Caçadores de Deuses, o caminho da verdade.

Que verdade?

A verdade do poder, não do coração universal.

Mas hoje, a Nunca-Noite lhe mostrava outra possibilidade. Será que essa grande batalha não dependia apenas de Jin Cheng? Ou talvez de Tang Cuo também?

Não, talvez qualquer falha em qualquer elo da corrente poderia ter destruído tudo. Yanyun tinha uma visão aguçada, como não perceberia que, fora do episódio, havia pessoas trabalhando também?

Aqueles fora do episódio, talvez também estivessem lutando. Entre eles, aquele garoto tagarela, mas sempre sortudo; o assistente de Jin Cheng; e outros.

“Eu achava que isso não passava de uma comédia, mas agora vejo que realmente funcionou.” Yanyun sorriu, sua voz com um tom de suspiro e melancolia, mas sem tristeza, então ele sorriu para Rong Yi e disse: “Agora, finalmente começo a ter uma esperança. Neste tempo, diferente do nosso, essas pessoas talvez realmente consigam criar um milagre.”

“Eu realmente espero por isso.” Ele repetiu.

Rong Yi sentiu um nó no peito, sem saber o que dizer. Quando estava prestes a falar, Yanyun o interrompeu: “Vá, vá até eles.”

“Irmão?” Rong Yi ficou surpreso.

“Você pode seguir um caminho diferente do meu, Aqi. Você cresceu, aprendeu a manter suas opiniões. Ao longo do caminho, você sempre mencionou Leng Miao, Jin Cheng, Tang Cuo, e até aquele discípulo que pegou no meio da jornada. Você já os reconheceu em seu coração, eles são seus verdadeiros companheiros.”

“Irmão, eu—”

“Não desista facilmente do caminho que escolheu, Aqi. Se algum dia você provar que sua escolha foi certa, então, mesmo que eu falhe, ficarei feliz.”

Yanyun sempre foi firme, uma vez que tomava uma decisão, não voltava atrás. Ele logo encontrou um jogador à beira da morte e devolveu seu corpo a Rong Yi.

“Antes de partir, ele me pediu para dizer a Tang Cuo: ele é um homem de palavra, todas as promessas feitas já foram cumpridas. Daqui em diante, cada um segue seu caminho, e, se se encontrarem, que seja pela força.”

Tang Cuo, Yanyun e Xiao Tong haviam feito um acordo anteriormente, que, após a remodelação do Sino de Chave, Yanyun devolveria Rong Yi e entregaria o desenho do Sino. Mas, com a mudança da situação, a urgência para acordar Lin Yandong e o episódio ”

O Amor Entre Humanos e Espíritos”, tudo foi adiado.

O desenho já havia sido entregue, e agora Yanyun estava cumprindo sua promessa.

“Yanyun é uma pessoa de caráter.” Jin Cheng, com dificuldade, se levantou, guardou o arco mecânico e vacilou, mas ainda conseguiu se manter em pé.

Ele limpou o sangue do canto da boca, respirou fundo, e seus olhos ainda estavam afiados. “Me leve até Lin Yandong.”

Leng Miao franziu a testa: “Não vai esperar o Tang Cuo?”

Jin Cheng: “Ele ainda não apareceu, deve estar com algum problema no caminho. Ele não mandou sinal, então a situação não é urgente. Eu vou ver Lin Yandong primeiro. Se você encontrar Tang Cuo, peça para ele voltar para a Área C.”

Neste momento, Tang Cuo, de fato, estava tendo problemas no caminho, porque encontrou um conhecido — o marionetista Yao Qing.

Após o incidente com o Vermelho Profundo, Yao Qing foi preso por Qian Wei e Peng Mingfan, sendo enviado para a prisão. A organização à qual ele pertencia, Wu Dao, também entrou em colapso total, e rapidamente desapareceu na sombria e imprevisível Cidade da Noite Eterna. Por isso, quando Yao Qing saiu da prisão, se tornou um homem solitário.

Ele não recebeu o distintivo de vilão, nem entrou em masmorras, e já se considerava ciente da crueldade do mundo. Nesse momento, nada parecia despertar seu interesse, mesmo com Chi Yan o chamando sem parar a cada hora; ele não foi realmente tocado.

Mas, embora ele não tenha se deixado impressionar, havia uma pessoa que ele não suportava, e essa pessoa era seu companheiro de cela na prisão, Meng Yufei.

Quando Meng Yufei foi humilhado publicamente pela equipe de Chi Yan na rua, Yao Qing estava observando de longe, se divertindo com a cena. Depois, quando viu Meng Yufei se juntar a Yan Yun, Yao Qing preferiu manter distância do matador de deuses, evitando qualquer contato com ele.

Foi só quando Yan Yun entrou em uma masmorra que Yao Qing, enquanto realizava uma missão de celebração, encontrou Meng Yufei novamente por acaso. Como diz o ditado, inimigos se cruzam no caminho; já que ele estava sem nada para fazer, Yao Qing decidiu seguir Meng Yufei discretamente, esperando uma chance de bater nele.

No entanto, após segui-lo por um tempo, Yao Qing percebeu que as ações de Meng Yufei estavam um pouco suspeitas. E, aparentemente, Meng Yufei também percebeu que estava sendo seguido. Em um momento de distração, ele conseguiu escapar.

O céu, porém, sorriu para Yao Qing, que logo se esbarrou em Tang Cuo.

O inimigo do meu inimigo é meu amigo, e sem hesitar, Yao Qing entregou Meng Yufei. “Eu o vi agindo de maneira suspeita, encontrando várias pessoas em segredo, não sei o que ele está tramando. Ele até deu uma volta pela área onde fica o alojamento de vocês na zona C.”

“Ao redor do alojamento?” Tang Cuo lembrou das palavras de Chi Yan, que mencionara que Meng Yufei já havia trabalhado com Yan Yun.

Não parecia bom.

A intuição de Tang Cuo o alertou, e ele imediatamente se virou para olhar na direção de Jin Cheng. Se ele estivesse certo, a pessoa que o empurrou pelas costas na performance de Tong Mo havia sido Rong Yi, e quem tinha sido capaz de fazer uma movimentação tão rápida provavelmente era Leng Miao.

Jin Cheng disparou aquela flecha a tempo, e isso indicava que o destino final de Rong Yi e Leng Miao era, sem dúvida, estar perto de Jin Cheng.

Com Leng Miao presente, não importava se o inimigo fosse Rong Yi ou Yan Yun. Mesmo que houvesse perigo, fugir a tempo não seria um problema.

Pensando nisso, Tang Cuo imediatamente virou-se e se dirigiu para a zona C.

Ele correu rápido, até usou habilidades, e em pouco mais de dez minutos chegou à rua onde ficava o hotel. Mas, mesmo assim, chegou tarde demais.

A janela do hotel estava quebrada, e várias folhas de amuletos saíam voando, seguindo duas sombras até o topo do prédio. Na verdade, essas duas sombras eram uma só, já que uma delas estava sendo carregada pela outra, correndo de maneira desajeitada.

A pessoa que estava sendo carregada era o Rato.

Embora a maquiagem dele tivesse sido removida, Tang Cuo o reconheceu de imediato pela sua silhueta e contorno facial.

【Transporte Instantâneo】Tang Cuo ativou sua habilidade de alto nível, usando o selo da Aliança das Videiras para se teletransportar instantaneamente até os dois. A espada da Decisão desceu, e o Rato, surpreso, arregalou os olhos. A pessoa que o carregava, no entanto, esquivou-se de maneira ágil, e ainda lançou a Tang Cuo um sorriso resignado, como quem diz “Eu sabia que isso aconteceria.”

Quem era esse?

Tang Cuo estava cheio de dúvidas, mas não parou de atacar.

O inimigo tinha habilidades médias, mas um movimento misterioso. Ele tinha um rosto comum, nada que lembrasse alguém que Tang Cuo conhecesse. Contudo, o sorriso nos lábios do desconhecido fez com que Tang Cuo sentisse uma estranha sensação de familiaridade. Além disso, o jeito como ele estava fugindo com o Rato fez com que Tang Cuo rapidamente deduzisse a identidade dele:

“Yan Yun!”

“Ah, você me reconheceu.”

Yan Yun sorriu, desviando mais uma vez da espada da Decisão, mas como ainda estava se adaptando a esse novo corpo, não foi o suficiente para evitar que a lâmina cortasse seu braço. E, embora fosse bom com facas, fosse Lin Yandong ou Rong Yi, ou mesmo agora, esse corpo não era o de um especialista em lâminas, o que lhe causava dificuldades.

Ainda assim, ele tinha um truque na manga. “Pah.”

Ele estalou os dedos.

Uma esfera de luz apareceu na ponta de seus dedos, e ele a disparou suavemente na direção de Tang Cuo. A velocidade era lenta, e a luz parecia fraca e sem poder destrutivo.

Mas Tang Cuo, de repente, se lembrou de sua versão melhorada do pequeno fogo e, alarmado, rapidamente ativou o Escudo de Luz Sagrada.

“Crack!” O escudo que havia sido reforçado pela espada da Decisão se quebrou.

Tang Cuo ficou surpreso, pois nem mesmo o escudo melhorado foi capaz de resistir à esfera de luz de Yan Yun.

Em um piscar de olhos, Yan Yun já havia levado o Rato para mais de cem metros de distância. Ele olhou para Tang Cuo à distância e, sorrindo, explicou: “Habilidade de marcação da alma, luz primordial dos deuses.”

Tang Cuo ficou tenso com isso, seu rosto sério. Nos olhos do Rato, no entanto, brilhava uma luz de fanatismo, como se estivesse olhando para um deus, seus olhos fixos na ponta dos dedos de Yan Yun.

Nesse momento, o sol finalmente nasceu.

A Ordem do Segundo Movimento havia cumprido sua função, trazendo a ordem ao dia e à noite, com o sol brilhando. Mas, como a Cidade da Noite Eterna não possuía sol ou lua, as enormes esferas de luz, parecendo luas cheias, assumiram o papel de sol. A luz da lua foi gradualmente substituída pela luz do sol, aquecendo o ambiente.

Era como se o céu estivesse sendo iluminado por imensas esferas vermelhas, suspensas nos edifícios da cidade, parecendo estar próximas e ao mesmo tempo distantes.

Neste momento, todos pararam para olhar para cima, estendendo as mãos, tentando tocar o sol. O Rato também não pôde evitar olhar para o sol vermelho, mas Yan Yun não.

Ele estava sob a luz de uma dessas enormes esferas vermelhas. Embora estivesse usando o corpo de outra pessoa e não fosse tão alto, parecia que ele estava tão próximo do céu.

“Você usou muita energia na masmorra, não é páreo para mim, e eu também não quero te matar. Eu levei a pessoa embora, e a mensagem já foi enviada a A Qi. Nos vemos por aí, byebye~” Yan Yun sorriu, acenando para Tang Cuo antes de desaparecer, levando o Rato com ele.

Tang Cuo não o seguiu, pois as palavras de Yan Yun eram verdadeiras; no estado atual dele, ele não seria capaz de vencer.

Aquela luz primordial dos deuses era muito forte.

E no momento em que a pequena esfera apareceu, K, lá no centro da cidade, imediatamente olhou para a cena. Ele apertou os olhos e bateu com os dedos na grade, seu rosto sem mostrar qualquer emoção.

“Yan Yun…” ele murmurou o nome, e depois riu baixinho. “Parece que eu subestimei você.”

Xiao Tong, sentado ao seu lado, ouviu, mas não perguntou, parecendo desinteressado. K parecia querer contar algo, então disse, como se não pudesse mais se segurar: “Sabe qual habilidade o Yan Yun usou agora?”

Ele mesmo respondeu: “Foi a luz primordial dos deuses. Ele deve ter adquirido isso quando matou os deuses, e após a desgraça, absorveu um pouco dessa luz. Naquele momento, ele foi rapidamente enviado para o Programa de Purificação, então, mesmo eu não percebi que ele havia levado uma fração dessa luz. Você não sabe o quão perto ele ficou dos deuses naquele dia. Mesmo eu, depois de tantos anos, nunca estive tão perto deles, e há muito tempo não os vejo…”

Quando Xiao Tong ouviu falar dos deuses, seu rosto finalmente mudou. Ele lembrava que o falso Corvo Senhor sempre falava dos deuses como se fosse o maior dos fiéis, elogiando-os, mas sem nenhuma substância por trás das palavras.

“A luz primordial está gravada na alma?” ele perguntou. Yan Yun usava o corpo de outra pessoa, e se essa energia não estivesse gravada na alma, não faria sentido ele ainda poder usá-la.

“Sim, até mesmo eu não posso facilmente espiar a alma de um jogador.” K pegou um copo de vinho e deu um gole, rindo de maneira autocrítica. “Essa carta na manga foi guardada até agora, você me enganou dessa vez.”

Xiao Tong perguntou: “Agora que ele revelou seu truque, o que vai fazer o Corvo Senhor?”

K: “Deixa estar.”

Ele só queria me matar, e nesta cidade, o que não falta é vontade de matar. Pensando nisso, K, indiferente, se serviu de mais vinho, dizendo: “Se ele conseguir me matar, que ele seja o Corvo Senhor, tanto faz. Eu nem sei há quanto tempo existo, e para mim, a morte é apenas retornar ao abraço dos deuses.”

Xiao Tong ficou surpreso com sua falta de preocupação, mas isso parecia fazer sentido. O verdadeiro Corvo Senhor deveria ser assim. Ele estava mais interessado na aposta com Xiao Tong e perguntou: “Então, eu ganhei a aposta? Agora você pode me contar sua história?”

“Não.” Xiao Tong cruzou as pernas, com a mesma expressão serena. “A aposta foi sobre o distintivo de vilão, e isso ainda está apenas pela metade. Não acabou.”

“Tsc.” K fez uma cara de desgosto. “Você tem o mesmo tipo de personalidade do Jin Cheng, mas é tão entediante quanto Tang Cuo, hein?”

E nem sequer parece ter consciência de ser um criminoso.

Enquanto isso, Tang Cuo voltou ao quarto do hotel na zona C e se encontrou com Yu Yi Yi. Quando Yan Yun raptou o Rato, Yu Yi Yi estava concentrado desenhando amuletos e não conseguiu impedi-lo a tempo.

Ele estava no meio de um desenho crucial, então apressou-se a lançar alguns amuletos e segui-los. Quando viu Tang Cuo chegando, ele imediatamente virou-se para voltar. Mas, para sua surpresa, Tang Cuo também voltou de mãos vazias.

“Quem era?”

“Yan Yun.”

Yu Yi Yi tinha pouco contato com o matador de deuses e não podia comentar muito. No momento, ele não se importava com nada disso. Não se afastou da mesa e continuou a desenhar rapidamente, com gotas de suor caindo de seu queixo sem que ele as limpasse, seus olhos ficando cada vez mais focados.

“Acabou!” Finalmente, a última linha foi traçada, e ele soltou um longo suspiro.

“Bang!” Uma nova mensagem veio do céu distante.

No topo da Montanha do Presente, Chi Yan, com o maior carinho, segurava um pequeno frasco de vidro, dentro do qual havia apenas uma pequena quantidade de sangue de Qilin, e com a gota que pegou quando colheu maçãs antes, talvez houvesse mais de dez gotas no total.

Mas, mais do que isso, não havia nenhuma.

Comentários no capítulo "Capítulo 256: Festa (37)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 256: Festa (37)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels