Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 258: Celebração (39)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 258: Celebração (39)
Anterior
🟡 Em breve

Quando a chuva dourada de luz cessou, chegou também o festival dos fantasmas, no décimo quinto dia do sétimo mês lunar.

Como Jin Cheng já havia usado os Doze Movimentos para adiantar o fim da celebração para o dia dezesseis de julho, cortando o caminho entre a Cidade da Noite Eterna e o Jogo de Prova Humana, o festival dos fantasmas acabou sendo o último dia da celebração.

O emblema dos maus espíritos havia desaparecido, dezenas de milhares de jogadores escaparam da morte, e tudo o que restava era um alívio. Os outros jogadores também haviam gasto muita energia nessas ondas de altos e baixos e, ao relaxarem subitamente, um cansaço profundo tomou conta deles.

O que quer que fosse sobre o jogo da celebração, já não parecia mais importante, até as maçãs de recompensa perderam seu apelo. Com todos esses fatores, a Cidade da Noite Eterna exalava uma sensação inédita de preguiça e tranquilidade. Jogadores estavam por toda parte, sentados preguiçosamente nas ruas, e muitos voltaram para suas casas para cair em um sono profundo, indiferentes ao dia ou à noite.

O mais importante era que Lin Yandong e Xiao Tong haviam deixado muitas dúvidas no fundo de seus corações.

Lin Yandong havia proclamado o emblema dos maus espíritos, mas foi ele quem, no fim, pôs fim a tudo isso. Xiao Tong, que sempre foi uma figura temida como o diretor do campo de prisioneiros, foi quem se autossubmeteu ao julgamento e aceitou cem anos de punição, deixando para trás um novo “Códice”. O que estava escrito nesse “Códice”, os jogadores ainda não sabiam, mas já que Lin Yandong havia resgatado seu erro com sua vida, não deixaria para trás algo que pudesse prejudicar as pessoas. Não seria isso uma contradição?

O certo e o errado, o amor e o ódio, tudo se tornava vago, deixando todos confusos.

Tang Cuo, no entanto, percebeu um detalhe na transmissão do sistema, que estava diferente das anteriores: “a10062 Xiao Tong, a28377 Lin Yandong, a mão de Senhor Corvo.”

Em transmissões anteriores, nunca haviam aparecido os nomes dos jogadores, mas desta vez, não apenas os números de identificação foram mostrados, como também os nomes. E além disso, quando Lin Yandong assuMiao o corpo de Miao Qi, ele estava usando a identidade de Miao Qi, mas a transmissão ainda revelava seu nome verdadeiro. Só poderia ser obra do Senhor Corvo.

Jin Cheng também pensou nisso, mas não queria discutir com Tang Cuo sobre aquele charlatão traficante de informações. Sob o olhar de todos, ele levantou a mão, colocou-a sobre o ombro de Tang Cuo e, com o corpo encostado ao dele, descansou o queixo em seu ombro, inclinando a cabeça e observando-o de perto: “Seu namorado está quase morrendo, você ainda quer discutir sobre outros homens comigo?”

Tang Cuo cruzou os braços, “Então, você não vai se deitar? Por que está saindo?”

Jin Cheng piscou os olhos, “Eu estou indo acompanhar Lin Yandong até o fim, isso é educação.”

Tang Cuo: “…”

Por que não dá um fim a si mesmo?

Apesar dos pensamentos, Tang Cuo o levou de volta imediatamente, preocupado com o cansaço de Jin Cheng. Eles pegaram um ônibus, um ônibus de turismo vermelho de dois andares. Mesmo quase à beira da morte, Jin Cheng insistiu em ficar no andar de cima, sentindo o vento.

Tang Cuo o acompanhou até lá. O ônibus estava vazio, apenas os dois, qualquer lugar que escolhessem para se sentar chamaria atenção. Jogadores ao longo da rua os observavam, dando-lhes olhares fixos, com um retorno de olhares 200%.

Mas Jin Cheng estava se divertindo, e Tang Cuo decidiu ir com ele. Eles saíram da área central, mas não retornaram para a área C. A pontuação obtida com o “Amor entre Humanos e Espíritos” e com os outros jogos da celebração foi alta o suficiente para que subissem diretamente para a área B.

Wen Xiaoming fez as arrumações necessárias e, pela manhã, já havia preparado uma moradia para eles na área B. Tang Cuo completou o processo no painel do sistema e se acomodaram ali.

Era uma pequena casa independente, com um muro ao redor e um pequeno jardim. Embora o espaço fosse reduzido e não tivesse um segundo andar, tinha a vantagem de ser uma casa individual. Com alguns cuidados, poderia se tornar um verdadeiro lar.

No entanto, ambos estavam exaustos. Jin Cheng ainda abraçava Tang Cuo, recusando-se a soltar. Ele estava cada vez mais infantil, necessitando de companhia até para dormir. Então, ambos não conseguiram arrumar nada e simplesmente caíram na cama para dormir.

Mais do que dormir, foi como se seus corpos tivessem chegado ao limite. No momento em que deitaram, imediatamente “desligaram”. Dormiram por mais de dez horas, e quando Tang Cuo acordou, o exterior da casa estava completamente escuro, já era de madrugada.

Jin Cheng ainda dormia, com os braços ao redor da cintura de Tang Cuo, a cabeça apoiada em seu pescoço, de modo que, embora o cobertor estivesse completamente para o lado, Tang Cuo não sentia frio.

Certo, então.

Tang Cuo desistiu do cobertor e, resignado, permaneceu ali, deitado. Mas, depois de tanto tempo na mesma posição, o corpo estava meio rígido. Quando ele se mexeu um pouco, Jin Cheng acordou.

Ele era como um gato, adorava esfregar-se nas pessoas.

Com isso, o tempo passou rapidamente, e logo o amanhecer chegou. Quando o sol finalmente se levantou, Tang Cuo se levantou da cama para tomar um banho e, sentindo-se limpo e revigorado, foi calmamente para a sala de estar.

A luz do sol entrava pela janela de vidro da sala, e Tang Cuo ficou ali por um momento, em estado de transe. Foi quando percebeu que havia alguém do lado de fora do muro. Naquele momento, Jin Cheng também saiu do quarto, descalço e com os cabelos um pouco mais longos, ainda meio sonolento.

“Vá colocar uma camisa.” Tang Cuo, irritado, não entendia o porquê de Jin Cheng sempre andar sem camisa em casa, exibindo-se por aí.

Depois de falar, ele atravessou o pequeno jardim e, em poucos passos, chegou à porta. Quando a abriu, encontrou uma fileira de cogumelos na entrada.

Chi Yan, Qian Wei, Peng Mingfan, Lilith e Wen Xiaoming estavam lá, três do lado esquerdo, dois do lado direito.

“Entre.”

“Ok.”

Os cinco cogumelos entraram obedientemente, carregando pacotes grandes e pequenos, parecendo mais preocupados em aquecer a casa do que qualquer outra coisa. Mas, na realidade, o principal mesmo era o plano de fazer um fondue de carne.

A energia deles era muito mais leve que a de Tang Cuo e Jin Cheng, que haviam dormido por várias horas e estavam descansados. Então, abriram a janela para olhar a tranquilidade de toda a Cidade da Noite Eterna e não sabiam o que fazer.

Nesse momento, Wen Xiaoming estava em uma crise existencial.

“Eu passei tanto tempo e finalmente criei o melhor elixir, sou um gênio, mas vocês me dizem que alguém foi sequestrado?! Hã?!”

O “Elixir da Verdade” faria o jogador responder a qualquer pergunta em cinco minutos e revelar a verdade. O efeito variava de jogador para jogador.

Wen Xiaoming havia feito o elixir misturando a “Lágrima do Lago Secreto”, dada por Tang Cuo, com outros ingredientes avançados. Ele estava convencido de que havia algo mais escondido no rato e que se o elixir pudesse forçá-lo a falar, seria um grande achado. Quem imaginaria que… quem imaginaria?!

“Eu acho que a gente não pode deixar a Lilith se casar com Yu Yi Yi, esse cara da sorte já passou de moda, olha só, não consegue nem segurar um rato.” Na mesa do fondue, Wen Xiaoming sussurrou para Tang Cuo.

“Hmm?” Lilith levantou a cabeça do outro lado da mesa, “Eu acho que ouvi meu nome.”

“Não!” Wen Xiaoming negou prontamente.

“Acabaram os camarões!” Qian Wei gritou subitamente, chamando a atenção de todos. Depois de algumas taças de cerveja, parecia que ele estava bebendo bebida falsificada, pois, ao não conseguir pegar mais camarões, começou a se amaldiçoar: “Ah Wei morreu…”

Peng Mingfan puxou a cadeira para o lado com cara de nojo.

Chi Yan aproveitou a distração e pescou o último camarão da panela, colocando no prato de Tang Cuo. Jin Cheng fez um som de desgosto, pegando os palitinhos e batendo no prato: “E eu não tenho nenhum?”

“Pega o seu.” Tang Cuo olhou para ele com um olhar afiado. Esse grande chefe estava todo relaxado,

tomando sua bebida sem se preocupar em pegar a comida.

Era só colocar o molho de base no fogão para ferver e ele já se declarava o chef.

Claro, Tang Cuo também não sabia cozinhar, mas ele tinha autoconhecimento.

A refeição terminou com todos relaxando ou embriagados, e, no final, foi Wen Xiaoming, como sempre, quem se encarregou de limpar a bagunça. Tang Cuo e Jin Cheng se acomodaram nas cadeiras de vime do lado de fora da janela de vidro, bebendo chá enquanto se olhavam.

A partir dali, podiam ver o distante relógio da torre.

Era quase meio-dia, e a celebração estava prestes a acabar.

“Lá em Yan Yun, embora o objetivo dele seja matar o Senhor Corvo, isso não nos afeta diretamente, mas não podemos ignorar completamente. Se alguém mais assumir o cargo de Senhor Corvo na Cidade da Noite Eterna, não será fácil substituir K.”

“O melhor ponto de partida agora é Meng Yufei.”

Yan Yun pode possuir corpos, ele pode ser qualquer rosto dentro da Cidade da Noite Eterna, mas Meng Yufei não. A menos que ele faça outra cirurgia plástica. Se ele for forçado a chegar nesse ponto, Tang Cuo acha que seria mais direto ele se suicidar.

Chi Yan, sentado perto da janela, ouviu a conversa e não pode deixar de perguntar: “Se Yan Yun realmente matar o Senhor Corvo e tomar a liderança da Cidade da Noite Eterna, mas não for o tipo de líder que queremos, o que faremos?”

Jin Cheng sorriu, “Não se preocupe, irmãozinho.”

Tang Cuo: “Você também pode matar o Yan Yun.”

Jin Cheng: “Isso é um jogo de predador e presa.”

Tang Cuo: “…”

Esse é definitivamente meu irmão.

Chi Yan olhou para Tang Cuo com olhos brilhantes, admirando-o sem palavras. Wen Xiaoming, que estava passando por ali com o mop, interrompeu, “Se querem encontrar Meng Yufei, é fácil, eu já pedi para alguém investigar antes de chegar aqui. Depois de todo aquele alvoroço que fizeram no centro, muita gente lembra do rosto de Meng Yufei depois da cirurgia.”

Wen Xiaoming é sempre tão eficiente, Jin Cheng confiava nele, “Deixa com você. Mas quando encontrarem Meng Yufei, não ajam sem pensar. Primeiro, observem, vejam o que eles estão fazendo. Eu e Tang Cuo ainda temos que ir para o ‘Reino da Lua Oculta’, faltam quatro fases, dois cartões de conclusão. Só precisamos passar duas fases.”

O cartão de conclusão foi algo que Jin Cheng obteve com o poder da sorte de Chi Yan, usando maçãs como recompensa. Um cartão de conclusão equivale a passar uma fase. O único problema é que as missões paralelas também podem ser afetadas. Essas missões estão relacionadas à obtenção das peças do movimento musical. Se os cartões de conclusão ignorarem as missões paralelas, as peças não serão obtidas, e o primeiro movimento provavelmente será perdido.

Tang Cuo: “Vamos entrar na dungeon e ver o que acontece.”

Jin Cheng acenou com a cabeça. “Só podemos fazer isso.”

Enquanto falava, o sino da torre do relógio bateu ao meio-dia. Todos dentro da casa, sem querer, olharam para cima, e os outros jogadores pela Cidade da Noite Eterna também pareceram sentir algo. Eles levantaram os olhos, observando a hora, aguardando o fim da celebração.

Pouco mais de um minuto depois…

“Ding!”

“Prezados jogadores, é com grande prazer que anuncio que, após uma animada festa, esta celebração chega ao seu fim. Agradecemos a todos pela participação ativa e esperamos vê-los na próxima!”

“A partir de agora, as passagens entre a Cidade da Noite Eterna e os outros cenários serão restauradas, e o painel de missões será reaberto.”

“Desejamos uma boa sorte em sua sobrevivência!”

Jin Cheng virou-se para Tang Cuo. “Vamos partir agora?”

Tang Cuo respondeu, “Vamos.”

 

 

Comentários no capítulo "Capítulo 258: Celebração (39)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 258: Celebração (39)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels