Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
Anterior
🟡 Em breve

Quando Tang Cuo e Jin Cheng chegaram, viram apenas as figuras de Yan Yun, Zheng Yingying e Meng Yufei se afastando. O manto vermelho foi levantado pelo vento, e no final da estrada estava o pôr do sol, pendurado na torre do sino.

Chi Yan continuou perseguindo insistentemente por trás, enquanto Meng Yufei, que ficou por último, sentiu uma onda de intenção assassina subindo. Ele puxou a lâmina de sua cintura, prestes a atacar—

“Huān huān, volta.” Zheng Yingying de repente parou e o chamou.

Essa foi a verdadeira intenção assassina: sombria, fria e impiedosa. Não era apenas uma pressão psicológica, mas havia um poder imenso sustentando-a. Meng Yufei tremeu por dentro ao perceber que a jovem à sua frente já possuía o poder que o tornava incapaz de reagir. Irritado, ele deu um olhar fulminante para Chi Yan e então olhou rapidamente para Peng Mingfan, que o seguia. Guardou a lâmina e recuou.

Ele nunca esqueceria a humilhação que Qian Wei e Peng Mingfan lhe causaram, e agora esse Chi Yan também não era diferente. Todos que seguiam Jin Cheng e Tang Cuo eram iguais a ele, e ele os mataria mais cedo ou mais tarde.

“Zheng Yingying!” Chi Yan gritou por última vez, mas finalmente parou de perseguir. Nesse momento, Jin Cheng passou por cima dele, retirou o arco mecânico do vazio e disparou um raio de flecha na direção das costas de Yan Yun.

O combate repentino fez com que Chi Yan e Peng Mingfan parassem no mesmo lugar.

Tang Cuo apareceu ao lado deles e disse: “Olhem bem.”

Chi Yan estava ansioso. “Irmão, você não vai ajudar?”

“Foi só um teste.” Enquanto falava, os olhos de Tang Cuo não se desviaram de Jin Cheng e Yan Yun, mas ele também olhava brevemente para Zheng Yingying, pensativo.

Como ele mesmo disse, aquele confronto foi apenas um teste, por isso foi muito breve. Antes que os outros jogadores ao redor conseguissem reagir, os dois já haviam se afastado.

Jin Cheng voltou para o lado de Tang Cuo e disse: “Aquela Luz da Fonte realmente é poderosa. Como dizem, uma força pode derrotar dez. A energia pura anula tudo. Se realmente lutarmos, a não ser que eu lute até a morte, não sou páreo para ele.”

De acordo com o ranking da Lista Vermelha, Yan Yun estava em primeiro lugar, o verdadeiro líder e mais forte da Cidade da Noite Eterna. Tang Cuo já havia enfrentado ele antes, mas havia outros intervenientes, o que dificultava a avaliação precisa de sua força. Por isso, Jin Cheng, o segundo colocado, foi enviado para testar.

“Na Lista Vermelha, Yan Yun já ocupa três das primeiras dez posições.” Tang Cuo disse. “Yan Yun, Zheng Yingying e o Rato, respectivamente em primeiro, nono e décimo. E com Meng Yufei, o poder de combate é imenso.”

Esse era quase um novo time de aniquilação de deuses, mas sem o peso do título de heróis.

Pensando nisso, Tang Cuo continuou: “O problema agora é que parece que Zheng Yingying não conseguiu a terceira peça da Melodia.”

Ao mencionar Zheng Yingying, Chi Yan não pôde evitar ficar desanimado. Ao ouvir isso, ele se forçou a se animar e perguntou: “Por quê? Não disseram que a terceira peça da Melodia estava naquele submundo?”

“Se Zheng Yingying tivesse conseguido a terceira peça, com base no que ela fez até agora, mesmo que Jiang He tivesse morrido, ela não hesitaria em usar a melodia para trazê-lo de volta no processo de limpeza. A não ser que Jiang He tenha a traído.” Tang Cuo disse.

“Jiang He não parece ser esse tipo de pessoa.” Peng Mingfan respondeu.

“Por isso, acho que ela não conseguiu a melodia. Se Jiang He a tivesse traído, isso seria suficiente para destruir sua vontade e empurrá-la para o abismo, e você já teria morrido agora.”

Essa última frase foi dirigida a Chi Yan. Ele sentiu vagamente que o irmão Tang Cuo estava tentando consolá-lo, mas o jeito como ele consolava era tão duro e direto.

“Mas por que ela foi com Yan Yun? Não seria melhor vir para o nosso lado?” Chi Yan ainda não estava convencido.

“Pequeno irmão, nós nunca fomos da mesma estrada.” Jin Cheng colocou o braço sobre o ombro de Chi Yan e o puxou para trás enquanto caminhavam. “Pensa por outro lado, talvez ela não tenha vindo com você para te proteger. Pelo menos, ela não vai confiar facilmente em um estranho, um caçador de deuses. A garota é jovem, mas tem um pouco de juízo. Se ela seguiu ele, é porque quer usar ele para alcançar algum objetivo…”

Chi Yan fungou, “Então, eu pergunto a ela na próxima vez?”

Jin Cheng: “Ok, se quiser perguntar, pergunte. Com a sua sorte, não vai morrer.”

Chi Yan: “…”

Eles realmente estão tentando me confortar? Por que todo mundo fica falando em morte? Irmão, eu sou muito apegado à vida.

Deprimido, Chi Yan se jogou nos braços de Peng Mingfan, e Jin Cheng automaticamente foi para o lado de Tang Cuo. Os dois continuaram a caminhar de volta enquanto discutiam sobre Yan Yun e Zheng Yingying.

“Você acha que a terceira melodia está onde?” Jin Cheng perguntou.

“Tang Yi não seria tão mentiroso com Zheng Yingying e Jiang He. Eles foram para o submundo, ficaram lá por um mês inteiro, mas não pegaram a melodia. Isso não faz sentido.” Tang Cuo disse.

“Isso também é o que eu acho estranho.” Jin Cheng estava perplexo e decidiu ir visitar K. Tang Cuo, então, levou Chi Yan e Peng Mingfan de volta para casa.

Graças ao festival, Chi Yan, o “imperador da sorte”, conseguiu acumular muitos passes de entrada, portanto, podia transitar livremente entre as zonas.

Cerca de uma hora depois, Jin Cheng voltou e, ao entrar, encontrou o olhar de inquérito de Tang Cuo. Ele deu de ombros e disse: “Ele me mandou embora.”

As palavras originais de k são: “Eu percebi que, desde que souberam que sou o Sr. Corvo, vocês começaram a me tratar como um assistente onipresente, não é? Antes, quando vinham buscar informações, ao menos sabiam que precisavam pagar, agora nem isso. Não têm vergonha de comer de graça? Vão embora, quanto mais longe, melhor.”

“Você vai embora também?” Tang Cuo levantou uma sobrancelha.

“Eu ainda conversei um pouco com ele.” Jin Cheng tocou o nariz, “Você sabe, ter a pele grossa tem suas vantagens. Embora k não tenha dito claramente, entre as palavras dele dava para perceber alguma coisa — a adivinhação de Yan Ye nunca falha, ela realmente não pode mentir sobre o conteúdo da adivinhação.”

Então isso é estranho, por que Zheng Yingying não pegou o terceiro movimento?

Nesse momento, Yu Yiyi veio até a porta e bateu. Jin Cheng, ao vê-lo com um olhar de avaliação, especialmente quando notou seu olhar vagando pela sala, disse diretamente: “Lili não está.”

Sentindo que seus pensamentos foram expostos, Yu Yiyi coçou o nariz sem jeito e disse: “Eu tenho uma mensagem para vocês. Acabei de ver Yan Yun entrando na parede de missões com Zhang San na sala de jogos.”

Tang Cuo imediatamente perguntou: “Você o reconheceu?”

Yu Yiyi balançou a cabeça, “Não fui eu quem reconheceu. Ele já trocou de corpo há um tempo, eu não consigo identificar, mas ele não fez nenhum esforço para se esconder. Estava acompanhado de Meng Yufei e Rat, além de uma garota com um manto vermelho.”

Então, ele realmente não estava tentando esconder nada.

Jin Cheng estreitou os olhos e disse: “Exceto pelos espaços dimensionais, que são áreas criadas pelos próprios jogadores, o olhar do Sr. Corvo está em toda parte. Já que não pode esconder, então seja transparente, isso é totalmente dentro do estilo dele, mas ele agiu rápido.”

Yu Yiyi se ofereceu novamente: “Precisam do meu quarto movimento?”

“Não é urgente por enquanto. O que preciso é que você garanta a segurança de Lili e os outros.” Jin Cheng disse isso e se virou para Tang Cuo, “Vamos agora?”

Tang Cuo acenou com a cabeça.

Os dois escolheram novamente iniciar o episódio em sequência. Não importava o que Yan Yun estava tentando fazer entrando na parede de missões, assim que pegassem o primeiro movimento, poderiam resolver tudo.

Assim como Yan Yun usou a Luz Original para subjugar eles no quadro vermelho, uma única força pode derrubar dez.

Quando Leng Miao e Rong Yi souberam da situação de Yan Yun, também tomaram a mesma decisão. Tentar melhorar a força era sempre o caminho da sobrevivência, o resto era conversa fiada.

Vendo que todos estavam indo embora, Chi Yan esfregou o rosto, se recompôs da tristeza e seguiu rapidamente seus dois bons amigos. Wen Xiaoming, Lilith, Yu Yiyi e seu companheiro Zhang San decidiram ficar para trás. Caso algo acontecesse em Cidade da Noite Eterna ou Yan Yun voltasse antes, pelo menos alguém precisaria estar observando.

Porém, o que estavam fazendo não era bem uma vigilância, mas mais uma emboscada. Os outros jogadores do quadro vermelho, vendo aquela calma superficial, também se comportaram de maneira discreta, não querendo arrumar encrenca. Eles estavam assim, e nem os jogadores comuns ousavam fazer barulho.

k estava deitado na cadeira de balanço, folheando o “Código” e bebendo, seus olhos de relance mirando a porta da área G, que estava deserta, não podendo deixar de reclamar: “Realmente, está tudo tão tranquilo.”

Entediado, ele voltou os olhos para o episódio em sequência de Tang Cuo e Jin Cheng, querendo ver o que esses dois amigos sem vergonha estavam fazendo.

Ao olhar, ele se divertiu.

“Eu retiro o que disse, vocês realmente estão criando uma grande tempestade.”

Episódio, “O Reino da Lua Oculta”, décima etapa, Mar do Furacão.

Assim que Tang Cuo entrou no episódio, quase foi completamente molhado pela onda gigante que vinha em sua direção. Sem tempo para desviar, ele ativou imediatamente o escudo de luz sagrada para bloquear a onda. Através do escudo, ele olhou ao redor, confirmando sua situação.

Ele estava no mar.

O céu acima era escuro, e sob seus pés o navio balançava. A perda de vista de terra ou céu, só havia gigantescos navios-esqueletos, que pareciam especialmente ameaçadores na tempestade.

Três navios-esqueletos cercaram o barco de Tang Cuo de todos os lados, com piratas de diferentes tipos a bordo, incluindo magos, arqueiros e espadachins. Entre esses espadachins, até grandes cavaleiros estavam presentes, mostrando sua força impressionante.

Embora o barco de Tang Cuo não fosse pequeno e tivesse um bom equipamento, a partir do totem da Águia Marinha Branca e dos canhões mágicos, podia-se perceber que ele era um dos melhores barcos do pequeno porto da Moinho. A bordo, além dos cavaleiros da família Cavaleiro Branco de Tang Cuo, também havia muitos marinheiros. Mesmo assim, quando comparado aos três navios gigantescos que precisavam ser observados com o pescoço esticado, o barco parecia uma presa fácil.

Requisitos para passar o episódio: atravessar o Estreito de Cassis.

Tang Cuo lembrava do nome do lugar. Na primeira etapa, “A Morte do Poeta”, ele encontrou alguns jornais de pássaros migratórios, que falavam sobre isso. Diziam que a sede da Aliança da Videira, a Ilha Luo, ficava do outro lado do Estreito de Cassis, separando-a do pequeno porto da Moinho.

Na última etapa, “O Cajado Real”, Theodore e Lancelot apareceram no pequeno porto da Moinho. Então, nesta nova etapa, o objetivo era atravessar o Estreito de Cassis para chegar à Ilha Luo.

De acordo com os jornais, o ano era 1228 no calendário do continente Sicilite. Nesse ano, ocorreu o famoso Incidente da Rosa de Julho.

Após a Rosa de Julho, seguiu-se a Conferência Unificada do Continente Sicilite, que durou um mês. Ou seja, após o fim da conferência, já seria pelo menos meados de agosto.

E no dia 1º de setembro, o tradicional festival floral de Hua Zhao, do Reino da Lua Oculta, começou. Nesse dia, eles entraram em uma grande batalha contra a seita Rosa. Theodore e Lancelot morreram, e todo o Reino da Lua Oculta foi aniquilado, tornando-se uma cidade em ruínas.

Em um piscar de olhos, o tempo se alinhou, e os pensamentos ficaram claros. A grande batalha estava por vir. A ida de Theodore à Ilha Luo talvez tivesse a ver com isso, e a presença desses piratas tentando matá-lo, sem dúvida, envolvia a mão da seita Rosa.

Sem mais palavras, era hora de lutar.

E Jin Cheng?

Ele desapareceu de novo.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels