Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
Anterior
🟡 Em breve

O famoso rebelde Ísso, após se rebelar contra a seita da Rosa e aliar-se a organizações malignas, traiu novamente após o incidente da Rosa de Julho, matando dois sacerdotes da seita da Rosa Vermelha e sendo caçado em todo o continente por seu antigo mestre.

Esse evento tem sido, no último mês, a história mais comentada no continente de Sicília.

“Quem é você?” A dragão negra, presa nas profundezas do mar, evidentemente não sabia dessa fofoca.

“Eu?” Ísso, com sua grande sombrinha, desceu suavemente, pousando em uma tábua flutuante no mar. Ele sorriu levemente, “Sou um ilustre convidado de Ilha do Loro.”

Tang Cuò: “Eles também te convidaram?”

Ísso deu de ombros. “Embora eu não tenha convite, acho que eles ficariam muito felizes em me ver.”

Você realmente é ousado. Tang Cuò não conseguia entender o verdadeiro objetivo de Ísso ali, mas quando Edwin morreu, Ísso havia prometido ao seu velho amigo que não mataria Theodore. Embora Ísso fosse notoriamente rebelde e imprevisível, a promessa feita naquela época provavelmente ainda valia.

Não precisava se preocupar que Ísso o atacasse, talvez pudesse usar a força de Ísso para passar de fase.

Pensando nisso, Tang Cuò disse: “Senhor, você se rebelou contra a seita da Rosa, então está vindo à Ilha do Loro para tentar fazer as pazes com a Aliança das Videiras?”

Ao ouvir as palavras “seita da Rosa”, a aura da dragão negra mudou abruptamente. Seus olhos dourados verticais fixaram-se em Ísso, e a intenção de matar transpareceu. “Qual a sua relação com a Rosa?”

Ísso olhou para Tang Cuò de esguelha, depois voltou a olhar para a dragão negra, sorrindo. “Preciso realmente explicar? Todo o continente sabe que sou um rebelde, e não tenho relação com ninguém. Eu odeio os humanos, são traiçoeiros e sempre fingem ser inocentes.”

“Hahaha.” A dragão negra riu alto, gostando dessa frase, e seu olhar para Ísso se suavizou um pouco. Mas, para ele, qualquer um relacionado com a Rosa deveria morrer, a única diferença era o modo como morreriam. “Louis XIV já morreu há tanto tempo, e uma simples seita da Rosa, Augustine ainda não conseguiu erradicá-la. Ele é inútil.”

Enquanto falava, ele olhou para Tang Cuò. “Pequeno, onde está esse inútil que você mencionou?”

Tang Cuò: “Se eu te disser, você vai me devorar, certo?”

A dragão negra: “Se o que você disser for interessante, talvez eu não te devore.”

“Não.” Tang Cuò respondeu de forma definitiva. “Companheiros justos não seriam assassinos como você. Pode me devorar, mas não vou te contar onde está Augustine.”

A dragão negra se irritou. “Você está me provocando!”

Tang Cuò: “Isso é apenas a minha postura como cavaleiro. Se você não confia em mim, como posso confiar em uma dragão negra presa no fundo do mar para me dar informações sobre o meu mais importante companheiro?”

“Se não fosse Poseidon, como eu estaria preso aqui? Malditos deuses, eles estão lá em cima, vendo meu povo ser destruído, mas não levantam um dedo para ajudar. Se não fosse por ele, eu teria voltado e destruído Louis XIV com minhas próprias mãos!” A dragão negra, enfurecida, causou um furacão, com ventos e chuvas intensos.

Ísso segurou sua sombrinha contra a chuva, e a magia brilhou sob seus pés, estabilizando a tábua para que ele não fosse derrubado pela agitação do mar.

A dragão negra ainda estava em fúria.

Tang Cuò finalmente entendeu o que estava acontecendo.

Este lugar era uma zona proibida para os deuses do mar, um território que pertencera ao antigo deus do mar, Poseidon. A dragão negra provavelmente havia ofendido ele, sendo aprisionada aqui, mas também havia escapado da extinção de seu povo e se tornado a última dragão no mundo. Ela odiava os deuses, e ainda mais Louis XIV.

Ísso também havia começado a entender a situação. Ele inclinou a cabeça e, com interesse, disse: “Que tal eu te libertar?”

A dragão negra parou, e o som da tempestade cessou instantaneamente. Quando a última gota de chuva caiu da sombrinha de Ísso, ele perguntou com uma voz rouca: “Você? O que Augustine não conseguiu fazer, você acha que pode?”

Ísso respondeu com uma pergunta: “Como você sabe que não é Augustine que tem um jeito, mas está te enganando, para que você fique aqui de graça fazendo a guarda dele?”

“Ha.” A dragão negra riu com desdém. “Brincadeira infantil.”

Incitar discórdia, você também fez isso antes.

Tang Cuò se contorceu por dentro, mas manteve a calma na superfície. Ele retornou ao lado da guarda de cavaleiros, fazendo-se de espectador. Ele suspeitava que alguém da Aliança das Videiras estivesse observando por ali. Se eles realmente quisessem testar Theodore, não havia razão para não enviarem alguém para vigiá-lo. Tang Cuò mencionou Augustine para, ao mesmo tempo, intimidar a dragão negra e também para atrair os membros da Aliança das Videiras.

Se, ao ouvirem sobre Augustine, mantivessem a calma, ele saberia que estavam próximos. Mas se Ísso realmente tentasse libertar a dragão negra, alguém da Aliança das Videiras apareceria imediatamente. Se não aparecessem, isso significaria que provavelmente não estavam por perto.

Ísso não estava apenas falando por falar. Ele realmente queria libertar a dragão negra. Quando a energia mágica se concentrou na ponta de sua sombrinha, os membros da Aliança das Videiras apareceram, como esperado.

“Rebelde Ísso, pare agora, e a Aliança das Videiras ainda pode não considerar o seu comportamento rude de invadir o Estreito de Cassis.” A mulher que apareceu no vazio usava um chapéu de renda e um vestido longo de veludo negro. Ela parecia ter cerca de quarenta anos, com os cantos dos olhos ligeiramente elevados, e exalava uma aura nobre e distante.

“Ah, é a senhora Catherine.” Ísso fechou a sombrinha e sorriu fazendo uma reverência.

Tang Cuò reconheceu o nome. Ele havia visto uma reportagem sobre a Aliança das Videiras no “Diário das Aves”. A matéria falava sobre essa senhora, Catherine, codinome “Ordem da Vida”, uma das treze Árbitras.

Que pena que não era Roger Reed que estava ali, mas também, felizmente, não era Roger Reed. Se ele também suspeitasse de Theodore, as coisas ficariam complicadas.

“Theodore, você teve uma jornada difícil.” Catherine olhou para Tang Cuò. “Mas a Aliança das Videiras tem suas regras. Você, que já foi parte da Aliança, sabe disso. Não podemos deixar passar o menor vestígio de maldade. O senhor dragão negro já detectou a presença da Rosa, então, antes de descobrirmos a origem desse vestígio, ninguém pode deixar este lugar.”

Ísso sorriu de forma irônica. “Não é à toa que é a senhora Catherine, com tanta autoridade.”

Catherine manteve sua postura impassível, seu rosto sério como o vestido negro que usava. “Theodore, responda-me, onde está seu companheiro—o bardo Lancelot?”

Ao ouvir isso, Tang Cuò hesitou por um momento. Depois, percebeu: a Aliança das Videiras não suspeitava dele, mas sim de Lancelot.

Um bardo do antigo império de Tucha, da capital já desaparecida do Reino da Lua Oculta, que há alguns meses ainda era um completo desconhecido, de repente se tornou famoso por todo o continente. Ele também apareceu no momento certo ao lado de Theodore, vivenciando uma série de acontecimentos relacionados à seita das Rosas. De qualquer forma, ele parecia bastante suspeito.

Mas essa suspeita estava completamente em desacordo com os fatos.

Tang Cuo não pôde deixar de pensar: E se eu dissesse agora que Lancelot é, na verdade, Augustine? Alguém acreditaria? O mais absurdo é que ninguém acreditaria na verdade.

Mas agora Jin Cheng não estava ali, a Aliança da Videira estava começando a duvidar de sua identidade, e provavelmente já havia pessoas postadas em toda a região do Estreito de Blackcurrant, tornando impossível escapar.

Pensando melhor, só havia uma opção—

“Senhora Catherine, eu realmente não sei para onde ele foi. Quando os piratas atacaram, nos dispersamos, então peço sua ajuda para descobrir onde ele está”, disse Tang Cuo com sinceridade, como se não tivesse percebido as suspeitas de Catherine sobre Lancelot.

Ele estava apenas seguindo o fluxo.

Primeiro, ele precisava se reunir com Jin Cheng de qualquer maneira, e seria mais fácil usar a força da Aliança da Videira para encontrá-lo, economizando bastante trabalho. Segundo, a possibilidade de Lancelot ser Augustine era muito alta; assim que ele se confrontasse com o Dragão Negro, sua identidade poderia ser confirmada. Mesmo que Jin Cheng não tivesse lembranças sobre Augustine, ele já ouvira a música que Augustine tocava enquanto criança montado no Dragão Negro, e com sua capacidade de adaptação, não seria difícil perceber isso.

O mais importante era que a Aliança da Videira se considerava uma organização justa e não mataria inocentes sem antes investigar a fundo. Mesmo que Lancelot fosse capturado, ele não correria risco de vida no momento.

Ao ouvir isso, a senhora Catherine franziu ligeiramente a testa, achando que a atitude de Tang Cuo era excessivamente submissa. No entanto, para ela, o objetivo urgente era encontrar Lancelot, e enquanto Tang Cuo não atrapalhasse, estava tudo bem.

“Procurem”, ela disse, virando-se para o vazio, sua voz baixa e autoritária. Ondas começaram a surgir no ar, como se fosse uma resposta.

De fato, os arredores estavam certamente repletos de membros da Aliança da Videira, todos mestres extremamente habilidosos.

Enquanto isso, Jin Cheng estava à deriva no mar com Baz, numa área chamada Mar Báltico. A Ilha Luo, Mar Báltico, parece um nome retirado diretamente de um dicionário.

Voltando no tempo, logo no início da incursão, Jin Cheng estava na verdade no navio dos piratas, com uma distância linear de não mais de cinquenta metros de Tang Cuo. Porém, como a batalha estava intensa, Jin Cheng notou que Baz havia sido capturado pelos piratas e jogado no porão do navio. Sem tempo de avisar Tang Cuo, foi direto resgatar seu amigo.

O que ele não sabia era que o grande pirata no navio era, na verdade, um mago disfarçado da seita das Rosas, e ao ver Jin Cheng resgatar Baz, o pirata rapidamente tirou uma garrafa de vidro de sua cintura e, com um gesto rápido, abriu a tampa e jogou o conteúdo em sua cabeça.

Jin Cheng pensou que o líquido fosse ácido sulfúrico, mas, para sua surpresa, era água do Poço do Tempo.

A água, carregada de poderosa magia temporal, foi derramada com tal força sob o campo magnético especial da Zona Proibida do Deus do Mar que criou imediatamente um portal temporal, transportando Jin Cheng e Baz para mais de mil anos atrás, ainda na época do império de Tucha, na região do Estreito de Blackcurrant.

Naquele tempo, essa área não era uma Zona Proibida, apenas chamada Mar Báltico.

O mar estava calmo e sereno, com um raro clima ensolarado.

Jin Cheng estava deitado sobre uma tábua quebrada, com as mãos atrás da cabeça, e perguntou a Baz, que flutuava ao lado com alguns coqueiros agarrados, deixando-se levar pela corrente: “Ei, Baz, meu querido amigo, você acha que quando descobrirem que estamos desaparecidos, eles virão nos salvar?”

Baz, otimista, o consolou: “Com certeza virão logo. Theodore sempre foi um cavaleiro corajoso e inteligente. O Senhor Izo também virá me procurar. Lancelot, ele realmente é uma boa pessoa.”

Jin Cheng fez um desdém com a boca e não comentou.

Eles não sabiam que o pirata que jogou a água neles já tinha sido esmagado pelas ondas gigantes do Dragão Negro, e tanto ele quanto a garrafa de vidro e o navio esqueleto tinham sido destruídos, sem deixar vestígios.

Depois de um tempo, Jin Cheng percebeu que Tang Cuo provavelmente não sabia que seu namorado estava à deriva mais de mil anos no passado, então se sentou, cruzou as pernas e abriu o painel de missão.

【Reino da Lua Oculta】

Décima Etapa: Mar da Tempestade

Missão Principal: Atravessar o Estreito de Blackcurrant

Missão Secundária: Viagem no tempo pode ser algo perigoso

O sistema zombou de mim, até com um tom de diminutivo.

“Querido Baz, você acha que, se mudarmos alguma coisa aqui, o futuro também será alterado por nós?”, Jin Cheng perguntou enquanto apoiava o queixo.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels