Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
Anterior
🟡 Em breve

Estreito de Groselha Preta, uma grande batalha está acontecendo.

Tang Cuo, como um cavaleiro corajoso, é claro que não poderia ficar de fora, mas com a Senhora Catherine, a árbitra, à frente, ele pode tranquilamente se retirar para uma posição auxiliar. Então, quando necessário, ele pode fingir estar ferido após um confronto com os piratas e o Dragão Negro, cuspindo sangue. Ninguém poderia exigir mais dele.

Neste momento, a saúde de Tang Cuo está realmente em perigo, com apenas 13% de vida. A Senhora Catherine é chamada de “Ordem da Vida”, sendo especialista em magia da vida. Se ele estivesse apenas fingindo uma ferida grave, provavelmente ela não cairia na mentira. Então, para que a encenação fosse convincente, Tang Cuo desistiu de usar poções de cura. Ele poderia apostar que a Senhora Catherine nunca deixaria ele morrer aqui.

Além disso, o número de vezes que a carta “Riverside” poderia ser usada era limitado a cinco, cada vez durando dez minutos, ou seja, dentro de cinquenta minutos, se ele não resolvesse a situação, o cheiro da rosa em seu corpo se revelaria totalmente para o Dragão Negro.

Neste momento, já se passou mais de meia hora desde que Tang Cuo usou a carta pela primeira vez.

“Senhor Duque!” O capitão dos cavaleiros correu até Tang Cuo e o sustentou, mas Tang Cuo fez um gesto com a mão para impedi-lo. Seu olhar ainda estava fixo na batalha, com uma postura que indicava que ele estava pronto para avançar novamente, mas sua mente estava quase toda concentrada no Dragão Negro.

O Dragão Negro observava a cena entediado, até mesmo querendo bocejar. Apesar de Isaac e Catherine parecerem lutar intensamente, com outros membros da Aliança Ivy ajudando, na verdade, nenhum dos dois estava dando tudo de si, ambos queriam apenas forçar o oponente a ceder.

Além disso, dos treze árbitros da Aliança Ivy, suas forças variavam muito. O mais forte era o Observador Roger Reed, e Catherine era a mais fraca. Isaac conseguia lutar de igual para igual com Roger Reed, o que mostrava que sua força não podia ser comparada à de Catherine. Com a ajuda dos outros, a batalha estava mais para um empate.

Isaac parecia ainda estar tranquilo.

Apesar disso, o Dragão Negro não tinha intenção de intervir. Ele não estava ali para proteger a Aliança Ivy. Louis XIV, o destruidor do caminho da raça dos dragões, era humano, e esses membros da Aliança Ivy também eram humanos. Ele não sentia simpatia por eles.

Normalmente, ele os deixava passar aqui por respeito a Augustine, mas Augustine já não aparecia há muito tempo.

Pensando em Augustine, o Dragão Negro se distraiu. A idade avançada fazia sua mente se desgastar de vez em quando, e justamente nesse momento de distração, ele de repente sentiu um cansaço mental.

Hã?

Ele sacudiu a cabeça, desconfiado. Mesmo achando a luta entediante, era raro ter algo assim para assistir, não deveria ser o suficiente para fazê-lo dormir.

Mas sua mente realmente começava a se dissipar, a fadiga começava a invadir. Ele não acreditava no que estava acontecendo e forçou-se a ficar alerta, mas, após pouco tempo, a sonolência voltou, sua mente parecia estar em um turbilhão.

Ele gritou furioso, irritado. Algo estava errado, alguém estava sabotarando-o. Mas ao tentar reunir suas forças, não sentiu nenhuma resistência, exceto o cansaço.

“Quem?! O que está acontecendo? Quem está me fazendo isso?!” O Dragão Negro balançou a cauda, criando uma onda gigantesca, sua raiva subia aos céus.

Esse barulho chamou a atenção de todos, que olhavam confusos, sem entender por que ele estava de repente tão furioso. Mas como poderiam explicar para um ser tão poderoso como o Dragão Negro que ele estava simplesmente com sono?

A Zona Proibida do Deus do Mar era o território dele. Se alguém tentasse lançar um feitiço contra ele, ele perceberia. Se não fosse um feitiço, seria veneno. Mas onde estava o veneno?

Na água.

Só o Dragão Negro estava imerso na água. Quando Tang Cuo se encontrou com ele pela primeira vez, ele aproveitou a distração do Dragão Negro para derramar soníferos na água.

Os soníferos de 10086, produzidos por Wen Xiaoming, eram tão potentes que, segundo ele, seriam capazes de derrubar um dragão com apenas o contato com a pele. Esses soníferos foram feitos enquanto ele preparava o “Elixir da Verdade”, e ele havia dado várias garrafas para Tang Cuo.

Tang Cuo foi direto e despejou todas as garrafas de uma vez.

Os soníferos foram diluídos na água, mas como o Dragão Negro estava próximo, com várias feridas abertas em seu corpo, a droga teve a oportunidade de invadir.

Agora, os efeitos finalmente começaram a surgir.

Tang Cuo não esperava que o Dragão Negro caísse em um sono profundo. O que ele precisava era que o Dragão Negro mostrasse sinais de cansaço. Quando alguém está assim, a mente fica confusa, e a percepção se torna falha. Se ele falasse algo, ninguém acreditaria muito.

Mesmo que o Dragão Negro descobrisse sua identidade, Tang Cuo teria a chance de dizer que o Dragão Negro estava delirando, que ele estava apenas confuso por causa do cansaço.

A Senhora Catherine talvez ainda duvidasse, mas a ideia de “Rosa” já estava firmemente plantada em sua mente por Tang Cuo. Ela não acreditaria completamente em Theodore, mas também não suspeitaria diretamente dele, já que sua posição como duque e suas alegações sobre Augustine ainda tinham peso.

Testes eram uma coisa, mas agir precipitadamente era outra.

Tang Cuo começou a pensar que essa tentativa de teste era uma decisão de poucos dentro da Aliança Ivy, e que o mentor de Theodore, o Observador Roger Reed, provavelmente não sabia de nada.

Caso contrário, por que Catherine seria a única a se envolver depois de todo esse tempo?

O Dragão Negro estava ficando mais irritado e agressivo, tentando usar seu barulho para suprimir a sonolência em sua mente. Isaac e Catherine pararam de lutar, com Catherine questionando Isaac sobre o que ele havia feito, enquanto Isaac dava de ombros, parecendo inocente.

“Vocês não podem me ver sozinho e já colocar a culpa em mim.” Ele disse.

“Se não for você, quem mais seria?”

“Então, isso é algo que vocês precisam descobrir por si mesmos.”

Isaac quase deixou claro “há um traidor entre vocês”, mas mesmo que houvesse, não seria fácil identificá-lo. E, além disso, não era sábio começar a duvidar de seus próprios companheiros com base em palavras de um inimigo.

“Isaac, se você não entregar o Baz, não culpe a Aliança Ivy por não ser gentil. Nesse caso, tanto a Aliança Ivy quanto o Culto da Rosa irão atrás de você, e todo o Continente de Sicilia não terá mais onde você se esconder.” Catherine apontou sua vara de condão, dando um ultimato final.

Isaac, no entanto, sorriu de forma radiante para Tang Cuo. “O que acha, Duque?”

Tang Cuo respondeu com firmeza: “Eu confio que todos os membros da Aliança Ivy são guerreiros dedicados à luta contra o mal.”

Guerreiros, companheiros, Isaac riu ao ouvir essas palavras. Esse elogio não passava de bajulação, não servia para nada. Como ele não havia percebido antes que o irmão de Edwin fosse uma pessoa tão interessante?

Tang Cuo entendeu o significado do riso dele, mas os membros da Aliança Ivy não perceberam, o que aumentou ainda mais sua ira, fazendo-os finalmente agir com mais força.

Isaac levantou uma sobrancelha, sem se importar. E justo quando a batalha recomeçava, o tempo de validade da carta “Riverside” finalmente se esgotou.

O Dragão Negro não percebeu de imediato. Ele estava imerso em sua raiva, seu cérebro começando a perder a capacidade de pensar, sendo guiado pelas palavras constantes, seus olhos furiosos agora voltados para Isaac.

Aproximadamente meio minuto depois, ele finalmente percebeu o cheiro da rosa, suas pupilas douradas se contraindo repentinamente, procurando pela origem do aroma.

“Quem?! Quem está aí?!”

O Dragão Negro rugiu, quase enlouquecendo enquanto perseguia a fragrância da rosa, criando ondas gigantescas no mar. A exposição de Tang Cuo estava agora confirmada, e, neste estado, ninguém poderia impedi-lo.

Antes que Catherine e os outros tivessem tempo de reagir, o ataque do Dragão Negro foi disparado na direção de Tang Cuo. Em um instante, uma onda colossal se ergueu, com uma energia destrutiva escondida nela, que causava apenas o terror ao ser vista.

Com tal intensidade de ataque, todos viram que o Dragão Negro estava atingindo o barco inteiro, sem focar em ninguém especificamente.

“Boom——” O

barco se desintegrou, e todos a bordo foram arremessados na água, sem qualquer chance de resistência.

“Theodore!” Catherine ficou alarmada, interrompendo imediatamente seu ataque a Isaac e ordenando o resgate. Mas nesse momento, um pequeno boneco feio e cômico desceu do céu, com as mãos segurando um pedaço de papel, como se fosse seu paraquedas.

“Louis!!!” Quando o Dragão Negro viu o boneco, enlouqueceu instantaneamente, gritando enquanto corria para tentar mordê-lo até a morte. As correntes de ferro ao seu redor estavam bem presas, mas ainda assim continuavam fazendo barulho, e a água foi agitada até ficar turva.

Mas ele não se importou, seus olhos fixos no boneco, gritando o nome de “Louis XIV”, com ódio ardente queimando em seu olhar.

“Hehe.” O boneco riu de forma estranha para o Dragão Negro, e ele se tornou ainda mais enlouquecido.

Todos os membros da Aliança Ivy estavam chocados, e foi Catherine, a mais experiente, quem reconheceu a imagem no pedaço de papel – era a imagem de Louis XIV!

O Dragão Negro ficou completamente louco? Ele perdeu o controle ao ver uma imagem?

Por que aparecerá novamente um boneco de pano aqui? Não, para ser mais preciso, é um boneco mágico, e entre todos os presentes, a única pessoa ligada ao boneco mágico é Isao.

“Imediatamente peça ajuda ao quartel-general, não importa o custo, capture Isao!” Catherine mordeu os dentes, ordenando a todos para atacar com tudo, enquanto ela própria ergueu seu bastão mágico e, com um feitiço obscuro, rapidamente proferiu uma série de palavras, seu alvo sendo o Dragão Negro.

O Dragão Negro é o guardião do Estreito de Cassis, e com ele presente, a segurança de **Rocca está garantida ao máximo. Se algo acontecesse a ele, ninguém poderia assumir a responsabilidade por isso.

Este feitiço é chamado de Encantamento do Sono Profundo.

O Dragão Negro parecia estar fora de controle, enlouquecendo. Agora, a única maneira de resolver a crise seria fazê-lo adormecer. E assim que o feitiço caiu sobre o Dragão Negro, Tang Cuo, que estava não muito longe da superfície do mar, entre os destroços do dragão e da embarcação, emergiu da água.

Ele respirava pesadamente, seu rosto pálido, parecendo desolado. Os cavaleiros da guarda, que também haviam caído na água, estavam ansiosos em procurá-lo. Ao vê-lo, correram imediatamente para ajudá-lo.

“Senhor, aguente firme!”

Eles o puxaram com esforço para uma tábua maior. Tang Cuo olhou para o Dragão Negro, que já estava completamente hipnotizado pelo feitiço de Catherine e afundava lentamente no fundo do mar. Finalmente, ele soltou um suspiro de alívio.

À distância, o boneco de pano e o retrato já haviam sido rasgados pelo Dragão Negro, espalhando-se pela superfície do mar, indo com a corrente. Especialmente o papel, que, após ser molhado, logo se dissolveria, desaparecendo sem deixar vestígios.

【Autorretrato de Luís XIV】 Um retrato de um jovem bonito que foi pintado à beira de um lago, por ele mesmo, para que o mundo pudesse admirar. Item de recompensa do 3º Anel “Floresta dos Elfos”.

【Boneco Mágico】 O boneco mágico de Isao. Item de recompensa do 8º Anel “Livro dos Deuses”.

Toda essa sequência de eventos foi orquestrada por Tang Cuo.

Após o colapso de 【Jiang Cheng Zi】, ele intencionalmente se expôs de forma óbvia ao olhar do Dragão Negro, atraindo-o para atacar, e depois se escondeu aproveitando esse ataque.

【Pausa no Tempo】 Pausou o tempo por um segundo.

Nesse segundo, Tang Cuo usou a habilidade de teletransporte do Medalhão da Videira【Teletransporte Instantâneo】 para aparecer diante do Dragão Negro e forçar a 【Erva do Pesadelo】, que ele havia adquirido no 7º Anel “Cliff of Dragons”, na boca do Dragão Negro.

A Erva do Pesadelo é uma erva alucinógena extremamente potente. O Dragão Negro já estava sendo estimulado pela aura de rosa que Tang Cuo exalava, e, sem estar consciente, engoliu a erva. Os efeitos combinados de “sono profundo” e “alucinação” fizeram com que ele visse o retrato de Luís XIV como se fosse real.

Afinal, aquele retrato foi pintado pelo próprio Luís XIV e carregava sua essência.

Jogar o boneco mágico foi uma manobra para desviar a atenção. A existência da Cidade da Noite Eterna é um erro para o continente Sicilian, e ninguém sabia que Tang Cuo possuía o icônico boneco mágico de Isao. Nem mesmo Isao sabia.

Mesmo que Isao fosse inteligente e começasse a suspeitar de Tang Cuo, ele não teria provas.

Sem provas, o cavaleiro Theodore, honesto e corajoso, permaneceria imbatível.

Agora, Isao estava sendo atacado com todas as forças, e a sede da Aliança da Videira logo receberia o pedido de ajuda. Não demoraria para que chegassem. Catherine seria responsabilizada por sua falha, e Tang Cuo seria um completo e inocente vítima.

Na missão anterior, 【Cajado da Realeza】, a família do Águia Marinha exigiu uma explicação do Reino das Flores. Agora, Tang Cuo também poderia pedir à Aliança da Videira que desse uma explicação para a família dos Cavaleiros Brancos e para o Reino das Flores. Quando Jin Cheng voltasse, com sua identidade como Augustine, ele daria a palavra final, e isso estaria resolvido.

Mas o que estava fazendo Jin Cheng agora?

O Dragão do Tempo havia recolhido suas joias, mas não queria deixá-lo partir, insistindo em que ele permanecesse para assistir à luta. A batalha entre o Deus do Mar Poseidon e o Dragão Negro Eric acontecia dos céus ao fundo do mar, e de volta dos mares aos céus, fazendo Baz estremecer de medo, com as sardas de seu rosto quase caindo.

Além do Dragão do Tempo não querer ir embora, a missão paralela também não o permitia sair, e ele queria que Jin Cheng ficasse para bater um papo com o Dragão do Tempo. Então, Jin Cheng teve que suprimir seu desejo de voltar e pensar no que conversar.

Depois de pensar um pouco, ele perguntou: “Respeitado Dragão do Tempo, como um dragão, por que você adotou uma criança humana? O que há de especial nela?”

O Dragão do Tempo, completamente focado na batalha, virou-se ao ouvir a pergunta, balançando a cauda e piscando os olhos, “É tão estranho assim?”

Jin Cheng respondeu com certeza: “Muito estranho. Você não tem medo de virá-la à noite e esmagá-la?”

“Ahahaha.” O Dragão do Tempo se divertiu com a resposta, “Isso é um pequeno segredo meu. Não posso simplesmente contar para você. Até aquele idiota do Eric sabe que não pode contar essas coisas. Eu não sou tão descuidado!”

“Mas eu vou voltar para mil anos depois, e naquela época todo o continente Sicilian já terá mudado. Segredos não serão mais segredos.”

“Ah, você tem razão.”

“Então, você vai me contar?”

“De jeito nenhum!”

O Dragão do Tempo, orgulhoso de sua cautela e esperteza, sabia que não era fácil ser enganado. Jin Cheng parecia resignado, suspirando, “Então eu terei que contar a Augustine…”

“Espere!” O Dragão do Tempo imediatamente gritou, “Como você sabe o nome de Augustine? Você é da família real de Tucha? Não, Augustine foi um nome que dei ao pequeno depois de ele ser trazido para o Cliff of Dragons. Eles não deveriam saber, como… ah, eu falei demais!”

Jin Cheng levantou uma sobrancelha.

Mais do que o fato de o Dragão do Tempo ser facilmente enganado, ele estava mais surpreso com a verdade revelada acidentalmente. Augustine era da família real de Tucha. Isso significava que ele e Luís XIV estavam relacionados?

“Cof, cof, você não ouviu nada.” O Dragão do Tempo começou a tentar recuperar a situação.

“Eu ouvi.” Jin Cheng refutou sem piedade, “Então, Augustine e Luís XIV são o quê?”

“Você não tem medo de eu te devorar? Eu sou muito cruel!”

“Antes que o grande Dragão do Tempo me devore, pode me contar, Augustine e Luís XIV são o quê?”

O Dragão do Tempo ficou desconfortável, abriu a boca várias vezes para ameaçá-lo, mas depois percebeu que não o acharia saboroso. Então, desistiu e decidiu esconder seu erro com um segredo ainda maior.

“Você sabia? Na verdade, não há rosas no Jardim dos Deuses. O continente Sicilian nunca teve essa flor.”

Jin Cheng ficou surpreso.

Com a morte de Luís e a destruição da dinastia Tucha, a flor de rosa desapareceu do continente Sicilian. Portanto, tanto ele quanto Tang Cuo haviam assumido que as rosas sempre existiram, mas que o Deus as havia apagado da existência após a ira de Luís XIV. Mas agora o Dragão do Tempo estava dizendo que as rosas nunca existiram?

Vendo a expressão de Jin Cheng, o Dragão do Tempo ficou orgulhoso, “Surpreso, né? Poucas pessoas ainda sabem como o totem das rosas da família Tucha surgiu. Mas, como eu, o grande Dragão do Tempo, vivi tanto, sei que na verdade era apenas uma rosa-do-deserto. A rosa é uma espécie de rosa-do-deserto. Não existe nenhuma rosa neste mundo, foi a realeza que inventou para se destacar.”

Jin Cheng: “Isso é possível?”

“Claro que é!” O Dragão do Tempo levantou a cabeça com arrogância, “A dinastia Tucha governou por mais de mil anos. Se eles dizem como é a história, então a história é assim. Se eles dizem que rosas existem, então rosas existem. Quem pode contradizer? É só uma flor inventada do nada, e os Deuses não ligam para isso.”

Jin Cheng: “E isso tem algo a ver com Augustine?”

“Sim, porque a rosa também é chamada de rosa-sangrenta. A família Tucha só pode ter um

herdeiro por geração. Todos achavam que eles eram amaldiçoados por serem cruéis demais, mas na verdade, foram eles mesmos que mataram. O bom herdeiro só precisa de um, os outros são jogados no Poço do Tempo. Isso é um sacrifício.”

O Dragão do Tempo percebeu o que acabara de dizer e imediatamente se arrependeu.

Mas Jin Cheng não ligava para o arrependimento, ele perguntou: “Então, Augustine e Luís XIV na verdade são irmãos?”

O Dragão do Tempo se entregou, “Ele é o irmão de Luís. Eu o encontrei perto do Poço do Tempo. A água do Poço do Tempo é maravilhosa, doce, e eu sempre vou lá beber quando posso. O sabor é incrível!”

Ouvindo isso, Jin Cheng quase podia concluir que a razão pela qual a família dos Dragões foi destruída não era apenas a ambição de Luís XIV. A existência de Augustine também foi um fator crucial.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels