Design sem nome (1)

JOGO DE TESTE DE VIDA

Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. JOGO DE TESTE DE VIDA
  4. Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
Anterior
🟡 Em breve

O Dragão do Tempo não sabia o que suas boas ações poderiam causar. Jin Cheng não tinha como alertá-lo; se ele dissesse as consequências, a história seria alterada.

À distância, a luta entre Poseidon, o Deus do Mar, e o Dragão Negro, Eirik, finalmente estava chegando ao fim. O Dragão Negro caiu no mar, e o som de seu rugido ecoou distante, cheio de uma forte sensação de recusa e de combatividade.

De repente, o Dragão do Tempo assuMiao uma rara expressão de preocupação e disse: “Eirik é muito beligerante, a semente da rebelião parece ter se enraizado em sua espinha. Tenho medo de que um dia ele se meta em encrenca.”

Quanto aos assuntos alheios, Jin Cheng não se sentia à vontade para opinar. Felizmente, o Dragão do Tempo apenas fez uma breve reflexão e logo começou a rir de forma despreocupada, preparando-se para enviar Jin Cheng e Baz de volta.

“Preparem-se, a viagem no tempo e no espaço pode causar um pouco de tontura, então tomem cuidado para não se perderem!” Assim que terminou de falar, ele deu um giro no ar, abriu a boca, e uma esfera de energia cintilante, como uma gema, se formou dentro de sua boca.

A esfera cresceu cada vez mais, e o corpo do Dragão do Tempo também aumentou rapidamente, como se estivesse sendo inflado, até que se transformou em um gigantesco dragão-bexiga, com grandes olhos redondos—

“Boom!” A esfera de energia se transformou em um feixe de luz que os envolveu, e o Dragão do Tempo rapidamente se diminuiu, ficando até menor do que quando eles se encontraram pela primeira vez.

Ele bateu na barriga e, com um “ai”, disse: “Estou com fome novamente.”

Ao mesmo tempo, Jin Cheng e Baz apareceram no Estreito de Cassis. O barco havia sido destruído, mas Jin Cheng, com rapidez e destreza, segurou Baz pela gola, usando suas habilidades de movimento para saltar até uma tábua flutuante.

Ao olhar ao redor, viu os destroços dos barcos flutuando, enquanto a batalha entre Iso e os membros da Aliança da Videira Azul já estava muito distante.

A primeira coisa que fez ao voltar foi verificar o painel de missões. A missão secundária havia sido concluída, e a recompensa era outro fragmento da melodia. Ao ver isso, Jin Cheng se sentiu mais tranquilo.

Então, ele olhou para a missão principal, e pensou que Tang Cuo já tinha resolvido a maior parte.

Enquanto isso, na instância “Parque do Terror”, o Rato estava agachado no chão, com os olhos fechados e as mãos pressionando a cabeça com dor, emitindo sons inconscientes.

Meng Yufei estava de pé à distância, com a sua adaga em mãos, parecendo alguém relutante em se integrar ao grupo. Se olhasse com mais atenção, veria que ele estava totalmente em guarda. Zheng Yingying se virou para Yan Yun e perguntou: “Quem é ele, afinal?”

Deuses, Falsos Senhores Corvos—tudo isso era estranho para Zheng Yingying. Ela havia passado apenas um mês acompanhando Jiang He na instância, mas a Cidade da Noite Eterna já mudara bastante.

Yan Yun já havia contado a ela o que estava acontecendo, e até mesmo sobre o Jogo de Provação Humana, sendo completamente honesto. Então, Zheng Yingying perguntou, se o Senhor Corvo era falso, quem seria esse falso então?

“Na verdade, eu também não sei.” Yan Yun piscou, com um tom sincero.

Zheng Yingying não comentou nada. Seu capô cobria o rosto, impedindo que alguém visse suas emoções reais. Mas Yan Yun realmente não estava mentindo. No começo, ele também não sabia sobre o Rato, então, após revelar a identidade do Falso Senhor Corvo, ele não fez mais nada e deixou que Jin Cheng o levasse.

Durante os dias em que se contava histórias na celebração, Yan Yun sempre estava atento a qualquer movimento na Cidade da Noite Eterna. Seu objetivo sempre foi claro: matar o Senhor Corvo e tomar seu lugar, mas como faria isso, ele ainda não sabia.

Uma maneira seria roubar o Capítulo nº 1 de Tang Cuo, outra seria atrair o Senhor Corvo para um local e matá-lo. Ele havia acabado de sair do processo de purificação, precisava de tempo para entender o que estava acontecendo, então não podia decidir nada de imediato.

Escolher o caminho certo era fundamental, assim como, ao matar alguém, deve-se ter uma boa faca. Depois de recrutar Meng Yufei, ele o levou para passeios fora da área central, e chegou até a aparecer perto de um hotel na Zona C. Não viu Tang Cuo ou Jin Cheng, mas viu o Rato em pé perto da janela, falando para si mesmo.

Assim, o Rato voltou à sua visão, e ele começou a se perguntar o que ele poderia ter feito para ser punido e se tornar um fantoche por tantos anos.

Era algo que ele sempre havia ignorado.

O verdadeiro Senhor Corvo é importante, mas o falso não é? Talvez ele soubesse algum segredo? Foi só quando Yan Yun recebeu uma mensagem de Tang Cuo e apareceu no hotel com o Sino do Coração, que ele percebeu finalmente: o Rato tem poder de leitura mental.

Ninguém sabia que o Sino do Coração poderia neutralizar a leitura mental.

Naquele momento, o Rato ainda não sabia controlar completamente essa habilidade, parecia mais um poder passivo, ativado automaticamente, que captava os pensamentos de todos ao seu redor.

Embora Yan Yun não estivesse frente a frente com ele, assim que ele chegou ao hotel, o som claro do Sino do Coração soou em sua mente, informando que ele havia bloqueado uma sondagem mental.

Se a leitura mental fosse um detector indiscriminado, o Sino do Coração era um dispositivo de localização preciso. Yan Yun imediatamente usou o sino para reagir, e, ao colidir os dois, ele finalmente obteve um vislumbre de um segredo sobre o Rato.

O motivo de o Rato ter se tornado o Senhor Corvo foi que, sem querer, ele ouviu algo, algo relacionado aos deuses e ao Senhor Corvo.

Mas naquele momento, Tang Cuo o havia chamado devido à explosão do Emblema do Demônio, e precisava do Sino do Coração para salvar Lin Yandong e Miao Qi. O hotel estava cheio de pessoas, e Yan Yun não queria se expor, então se afastou discretamente.

Logo depois, Tang Cuo o levou para a Dimensão Alternativa, e ninguém percebeu a anomalia do Rato. Felizmente, Yan Yun já havia feito os preparativos antes, pedindo a Meng Yufei para monitorar os movimentos.

Mais tarde, ao iniciar a instância “Amor Eterno”, Yan Yun viu nas ações de Jin Cheng e Tang Cuo o que poderia ser o futuro da Cidade da Noite Eterna, então ele abandonou a ideia de roubar o Capítulo nº 1 e saiu da instância antes, sequestrando o Rato.

Agora, diante do Rato, Yan Yun formou uma luz branca pura com a mão direita e tocou suavemente sua testa, perguntando gentilmente: “Me conte, criança, naquele dia, o dia que deveria ser inesquecível para você, o que exatamente você ouviu?”

A Luz Primordial acalmou o cérebro do Rato, que estava à beira da ruptura. O Parque do Terror estava repleto de monstros assustadores e cenas sanguinolentas, e ele tremia involuntariamente, com sua mente cheia de emoções negativas. Somente agora ele encontrava um pouco de paz.

Com os olhos marejados de lágrimas, ele levantou a cabeça lentamente, olhando através da luz para a figura diante de si e murmurou: “Deus, é você?”

Há algum tempo, ele havia feito a mesma pergunta a Tang Cuo, mas Tang Cuo lhe respondeu: “Eu não sou Deus.”

Ele sentiu uma grande decepção.

Mas agora, a pessoa diante dele respondeu: “Sou eu.”

A alegria repentina inundou o coração do Rato. Que luz familiar, que presença reconfortante. Ele realmente havia aparecido novamente, ele realmente havia voltado a vê-lo.

Mesmo que fosse apenas um olhar ou uma palavra, isso o fez vibrar de felicidade.

“Criança, me diga, naquele dia, o que exatamente você ouviu?” Yan Yun perguntou novamente. À medida que suas palavras se espalhavam, a luz em suas mãos se tornava cada vez mais forte, quase envolvendo a ambos.

Naquela névoa, Zheng Yingying viu o ponto vermelho de cinábrio na testa do Rato ficar ainda mais intenso.

“Eu…” O Rato abriu a boca, e uma expressão de dor apareceu em seu rosto. As cenas do passado se sucediam em sua mente, mas eram fragmentadas, confusas. Ele se esforçava para responder ao chamado do deus, tentando juntar as peças.

Que dia foi aquele?

O dia que, para ele, deveria ser inesquecível… qual era esse dia?

Ele parecia começar a lembrar.

Uma imagem apareceu em sua mente: ele viu o sol vermelho caindo. Esse foi o dia em que o Rei Ming faleceu, e a Cidade da Noite Eterna caiu da luz para a escuridão. Em apenas um dia, a cidade se transformou em um inferno.

Esse também foi o dia em que o deus apareceu pela última vez na Cidade da Noite Eterna.

Ele estava sentado em uma escuridão imensa, cheio de confusão. A leitura mental fora de controle enfiava todos os sons do mundo em seu mar espiritual, e as sombras ao redor pareciam querer puxá-lo para o fundo da terra, afundando-o para sempre.

Foi então que a divindade apareceu.

Ela era como a única cor brilhante entre o céu e a terra, afastando a névoa à sua frente. Suspirando, levantou a mão e a pousou levemente sobre sua cabeça, olhando-o com um olhar de compaixão.

Lágrimas brotaram de seus olhos, e ele se sentiu como uma jovem fera ferida, finalmente encontrando um abrigo seguro.

O que ele ouviu?

Ah, claro, ele estava tão perto de Deus que a leitura mental fora de controle permitiu que ouvisse o que estava na mente divina. Ele estava falando com alguém, sem precisar abrir a boca, com pensamentos que chegavam diretamente, mas aquilo não era algo que o rato deveria ouvir.

“Eu ouvi… um nome.” O olhar do rato foi lentamente deixando a dor e a confusão para trás, retornando à clareza.

“De quem?”

“Senhor Corvo.”

“Qual é o nome dele?”

“Ele se chama… ele se chama… A Wu.”

No momento seguinte, Yan Yun retirou a mão, e a luz se dissipou.

O rato ainda estava de joelhos, olhando para ele, e por um momento parecia não entender o que tinha acontecido. Onde estava a divindade? Essa pessoa à sua frente era uma divindade? E a luz que apareceu antes?

“O que um nome pode representar?” Zheng Yingying se aproximou.

“Representa o feitiço de restrição na cabeça do Grande Sábio Sun.” Yan Yun sorriu, jogando um pequeno orbe de luz para o rato como presente. “Vamos, podemos fazer os preparativos finais.”

Na Cidade da Noite Eterna, K espirrou sem aviso. Levantou a mão e tocou o nariz, achando um pouco estranho. Será que alguém estava pensando nele?

Dando de ombros, ele continuou caminhando até a estante do labirinto mental, retirando um livro dali. O protagonista deste livro era Jiang He, e K completou a última parte, refletindo um momento antes de, com cautela, não deixar o ponto final cair.

Quem pode dizer que a história terminou antes do último momento?

K sorriu, e seus olhos caíram na assinatura final do livro, um “K” extremamente apressado. Ele acariciou aquele “K”, e não pôde evitar um leve sorriso de nostalgia.

Ninguém sabia, mas na verdade não era um “K”, era um “Wu”, um “Wu” tão mal escrito que parecia um “K”.

Esse era o nome que a divindade lhe deu.

No dia em que todos os cordeiros caíram do penhasco, ela lhe deu um sino e, pessoalmente, lhe deu um nome: A Wu.

K se sentiu feliz, mas também amargurado.

Pensando nisso, ele levantou a cabeça, e seus olhos pareciam atravessar as paredes do labirinto mental, olhando para além das nuvens sobre a Cidade da Noite Eterna, até o ponto final do trem mágico.

“A Wu.” A divindade o havia chamado assim.

“Minha querida divindade…” K murmurou.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
Fonts
Text size
AA
Background

JOGO DE TESTE DE VIDA

4.4K Views 0 Subscribers

“Jogador K27216, Tang Cuo, às 23:05 de 1 de abril de 2019 do Calendário Solar, confirmado morto.”

Chapters

  • Capítulo 307: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (3)
  • Capítulo 306: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (2)
  • Capítulo 305: A Cidade da Noite Eterna daquele Ano (1)
  • Capítulo 304: Leng Miao
  • Capítulo 303: A Nova Ordem
  • Capítulo 302: O Presente de Deus (4)
  • Capítulo 301: O Presente de Deus (3)
  • Capítulo 300: O Presente de Deus (2)
  • Capítulo 299: O Presente de Deus (1)
  • Capítulo 298: O Cerco
  • Capítulo 297: O Olhar Abaixado de Deus
  • Capítulo 296: Matar Ah Wu
  • Capítulo 295: A Batalha Final (27)
  • Capítulo 294: A Batalha Final (26)
  • Capítulo 293: A Batalha Final (25)
  • Capítulo 292: A Batalha Final (24)
  • Capítulo 291: A Batalha Final (23)
  • Capítulo 290: A Batalha Final (22)
  • Capítulo 289: A Batalha Final (21)
  • Capítulo 288: A Batalha Final (20)
  • Capítulo 287: A Batalha Final (19)
  • Capítulo 286: A Batalha Final (18)
  • Capítulo 285: A Batalha Final (17)
  • Capítulo 284: A Batalha Final (16)
  • Capítulo 283: A Batalha Final (15)
  • Capítulo 282: A Batalha Final (14)
  • Capítulo 281: A Batalha Final (13)
  • Capítulo 280: A Batalha Final (12)
  • Capítulo 279: A Batalha Final (11)
  • Capítulo 278: A Batalha Final (10)
  • Capítulo 277: A Batalha Final (9)
  • Capítulo 276: A Batalha Final (8)
  • Capítulo 275: A Batalha Final (7)
  • Capítulo 274: A Batalha Final (6)
  • Capítulo 273: A Batalha Final (5)
  • Capítulo 272: A Batalha Final (4)
  • Capítulo 271: A Batalha Final (3)
  • Capítulo 270: A Batalha Final (2)
  • Capítulo 269: A Batalha Final (1)
  • Capítulo 268: A Ilha de Vidro
  • Capítulo 267: O Mar da Tempestade (7)
  • Capítulo 266: O Mar da Tempestade (6)
  • Capítulo 265: O Mar da Tempestade (5)
  • Capítulo 264: O Mar da Tempestade (4)
  • Capítulo 263: O Mar da Tempestade (3)
  • Capítulo 262: O Mar da Tempestade (2)
  • Capítulo 261: O Mar da Tempestade (1)
  • Capítulo 260: Cajado do Poder Real (2)
  • Capítulo 259: Cajado do Poder Real (1)
  • Capítulo 258: Celebração (39)
  • Capítulo 257: Celebração (38)
  • Capítulo 256: Festa (37)
  • Capítulo 255: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (26)
  • Capítulo 254: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (25)
  • Capítulo 253: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (24)
  • Capítulo 252: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (23)
  • Capítulo 251: Zheng Yingying
  • Capítulo 250: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (22)
  • Capítulo 249: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (21)
  • Capítulo 248: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (20)
  • Capítulo 247: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (19)
  • Capítulo 246: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (18)
  • Capítulo 245: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (17)
  • Capítulo 244: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (16)
  • Capítulo 243: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (15)
  • Capítulo 242: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (14)
  • Capítulo 241: Torre Celestial
  • Capítulo 240: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (13)
  • Capítulo 239: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (12)
  • Capítulo 238: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (11)
  • Capítulo 237: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (10)
  • Capítulo 236: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (9)
  • Capítulo 235: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (8)
  • Capítulo 234: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (7)
  • Capítulo 233: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (6)
  • Capítulo 232: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (5)
  • Capítulo 231: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (4)
  • Capítulo 230: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (3)
  • Capítulo 229: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (2)
  • Capítulo 228: O Amor Inacabado entre Humanos e Espíritos (1)
  • Capítulo 227: Celebração (36)
  • Capítulo 226: Celebração (35)
  • Capítulo 225: Celebração (34)
  • Capítulo 224: Celebração (33)
  • Capítulo 223: Celebração (32)
  • Capítulo 222: Celebração (31)
  • Capítulo 221: Celebração (30)
  • Capítulo 220: Celebração (29)
  • Capítulo 219: Celebração (28)
  • Capítulo 218: Celebração (27)
  • Capítulo 217: Celebração (26)
  • Capítulo 216: Celebração (25)
  • Capítulo 215: Celebração (24)
  • Capítulo 214: Celebração (23)
  • Capítulo 213: Celebração (22)
  • Capítulo 212: Celebração (21)
  • Capítulo 211: Celebração (20)
  • Capítulo 210: Celebração (19)
  • Capítulo 209: Celebração (18)
  • Capítulo 208: Celebração (17)
  • Capítulo 207: Celebração (16)
  • Capítulo 206: Celebração (15)
  • Capítulo 205: Celebração (14)
  • Capítulo 204: Celebração (13)
  • Capítulo 203: Celebração (12)
  • Capítulo 202: Celebração (11)
  • Capítulo 201: Celebração (10)
  • Capítulo 200: Celebração (9)
  • Capítulo 199: Celebração (8)
  • Capítulo 198: Celebração (7)
  • Capítulo 197: Celebração (6)
  • Capítulo 196: Celebração (5)
  • Capítulo 195: Celebração (4)
  • Capítulo 194: Celebração (3)
  • Capítulo 193: Celebração (2)
  • Capítulo 192: Celebração (I)
  • Capítulo 191: Três Perguntas
  • Capítulo 190: Emblema do Demônio
  • Capítulo 189: Vida ou Morte em Uma Linha
  • Capítulo 188: O Livro dos Deuses (12)
  • Capítulo 187: O Livro dos Deuses (11)
  • Capítulo 186: O Livro dos Deuses (10)
  • Capítulo 185: O Livro dos Deuses (9)
  • Capítulo 184: O Livro dos Deuses (8)
  • Capítulo 183: O Livro dos Deuses (7)
  • Capítulo 182: Avaliação da Elaboração
  • Capítulo 181: Grande Batalha no Shopping
  • Capítulo 180: O Livro dos Deuses (6)
  • Capítulo 179: O Livro dos Deuses (5)
  • Capítulo 178: O Livro dos Deuses (4)
  • Capítulo 177: O Livro dos Deuses (3)
  • Capítulo 176: O Livro dos Deuses (2)
  • Capítulo 175: O Livro dos Deuses (I)
  • Capítulo 174: A Luta pela Classificação
  • Capítulo 173: A Semente do Perdão
  • Capítulo 172: Movimento 9
  • Capítulo 171: O Penhasco dos Dragões (3)
  • Capítulo 170: O Penhasco dos Dragões (2)
  • Capítulo 169: O Penhasco dos Dragões (1)
  • Capítulo 168: Cidade do Éden
  • Capítulo 167: Yan Yun
  • Capítulo 166: A Revelação
  • Capítulo 165: O Segredo
  • Capítulo 164: A Espada do Julgamento (11)
  • Capítulo 163: A Espada do Julgamento (10)
  • Capítulo 162: A Espada do Julgamento (9)
  • Capítulo 161: A Espada do Julgamento (8)
  • Capítulo 160: A Espada do Julgamento (7)
  • Capítulo 159: A Espada do Julgamento (6)
  • Capítulo 158: A Espada do Julgamento (5)
  • Capítulo 157: A Espada do Julgamento (4)
  • Capítulo 156: A Espada do Julgamento (3)
  • Capítulo 155: A Espada do Julgamento (2)
  • Capítulo 154: A Espada do Julgamento (1)
  • Capítulo 153: O Coração Pálido (2)
  • Capítulo 152: O Coração Pálido (1)
  • Capítulo 151: Sua Desgraça
  • Capítulo 150: Nº 1 em Ambas as Listas
  • Capítulo 149: Tem Alguém Debaixo da Cama (12)
  • Capítulo 148: Tem Alguém Debaixo da Cama (11)
  • Capítulo 147: Projeto ParaIso
  • Capítulo 146: Instituto de Pesquisa de Vacinas
  • Capítulo 145: Tem Alguém Debaixo da Cama (10)
  • Capítulo 144: Tem Alguém Debaixo da Cama (9)
  • Capítulo 143: Tem Alguém Debaixo Da Cama (8)
  • Capítulo 142: Tem Alguém Debaixo da Cama (7)
  • Capítulo 141: Tem Alguém Debaixo da Cama (6)
  • Capítulo 140: Tem Alguém Debaixo da Cama (5)
  • Capítulo 139: Tem Alguém Debaixo da Cama (4)
  • Capítulo 138: Tem Alguém Debaixo da Cama (3)
  • Capítulo 137: Tem Alguém Debaixo da Cama (2)
  • Capítulo 136: Tem Alguém Debaixo da Cama (1)
  • Capítulo 135: O Cartão
  • Capítulo 134: A Perseguição
  • Capítulo 133: Veneno de Cadáver
  • Capítulo 132: A História Deles
  • Capítulo 131: A Bomba Relógio
  • Capítulo 130: Você Colhe O Que Semeia
  • Capítulo 129: O Julgamento
  • Capítulo 128: Puxando as Cordas
  • Capítulo 127: O Cubo Anti-Ansiedade
  • Capítulo 126: Gênio
  • Capítulo 125: A Traição
  • Capítulo 124: Sem Lei
  • Capítulo 123: Macarrão Picante e Azedo
  • Capítulo 122: A Descida dos Deuses e Demônios
  • Capítulo 121: A Aposta
  • Capítulo 120: Boca de Corvo
  • Capítulo 119: Segunda Ofensa
  • Capítulo 118: A Contagem Regressiva
  • Capítulo 117: Atirando no Sol
  • Capítulo 116: Cadáveres Vivos
  • Capítulo 115: Jogando o Perigo
  • Capítulo 114: A Informação
  • Capítulo 113: Escarlate
  • Capítulo 112: Esconde-Esconde
  • Capítulo 111: Reino dos Mortais (14)
  • Capítulo 110: Reino dos Mortais (13)
  • Capítulo 109: Reino dos Mortais (12)
  • Capítulo 108: Reino dos Mortais (11)
  • Capítulo 107: Reino dos Mortais (10)
  • Capítulo 106: Reino dos Mortais (9)
  • Capítulo 105: Reino dos Mortais (8)
  • Capítulo 104: Reino dos Mortais (7)
  • Capítulo 103: Reino dos Mortais (6)
  • Capítulo 102: Reino dos Mortais (5)
  • Capítulo 101: Reino dos Mortais (4)
  • Capítulo 100: Reino dos Mortais (3)
  • Capítulo 99: Reino dos Mortais (2)
  • Capítulo 98: Reino dos Mortais (1)
  • Capítulo 97: BS055
  • Capítulo 96: A Vontade dos Céus
  • Capítulo 95: O Que Tinha de Acontecer, Aconteceu
  • Capítulo 94: Ciúmes
  • Capítulo 93: Floresta dos Elfos (11)
  • Capítulo 92: Floresta dos Elfos (10)
  • Capítulo 91: Floresta dos Elfos (9)
  • Capítulo 90: Floresta dos Elfos (8)
  • Capítulo 89: Floresta dos Elfos (7)
  • Capítulo 88: Floresta dos Elfos (6)
  • Capítulo 87: Floresta dos Elfos (5)
  • Capítulo 86: Floresta dos Elfos (4)
  • Capítulo 85: Floresta dos Elfos (3)
  • Capítulo 84: Floresta dos Elfos (2)
  • Capítulo 83: Floresta dos Elfos (1)
  • Capítulo 82: Didi
  • Capítulo 81: A Divinação
  • Capítulo 80: Gege
  • Capítulo 79: O Punhal Sem Nome
  • Capítulo 78: Mercado Infinito dos Sonhos
  • Capítulo 77: Mudanças Repentinas
  • Capítulo 76: Aluguel de Casa
  • Capítulo 75: O Sexto Movimento
  • Capítulo 74: Antes do Amanhecer (13)
  • Capítulo 73: Antes do Amanhecer (12)
  • Capítulo 72: Antes do Amanhecer (11)
  • Capítulo 71: Antes do Amanhecer (10)
  • Capítulo 70: Antes do Amanhecer (9)
  • Capítulo 69: Antes do Amanhecer (8)
  • Capítulo 68: Antes do Amanhecer (7)
  • Capítulo 67: Antes do Amanhecer (6)
  • Capítulo 66: Antes do Amanhecer (5)
  • Capítulo 65: Antes do Amanhecer (4)
  • Capítulo 64: Antes do Amanhecer (3)
  • Capítulo 63: Antes do Amanhecer (2)
  • Capítulo 62: Antes do Amanhecer (1)
  • Capítulo 61: A Lista Vermelha
  • Capítulo 60: Bata o Tambor, Passe as Flores (3)
  • Capítulo 59: Toque o Tambor, Passe as Flores (2)
  • Capítulo 58: Toque o Tambor, Passe as Flores (1)
  • Capítulo 57: O Livro
  • Capítulo 56: O Buquê
  • Capítulo 55: Ele, o Especialista em Saúde
  • Capítulo 54: Pequeno Tigre
  • Capítulo 53: Canção do Vento (12)
  • Capítulo 52: Canção do Vento (11)
  • Capítulo 51: Canção do Vento (10)
  • Capítulo 50: Canção do Vento (9)
  • Capítulo 49: Canção do Vento (8)
  • Capítulo 48: Canção do Vento (7)
  • Capítulo 47: Canção do Vento (6)
  • Capítulo 46: Canção do Vento (5)
  • Capítulo 45: Canção do Vento (4)
  • Capítulo 44: Canção do Vento (3)
  • Capítulo 43: Canção do Vento (2)
  • Capítulo 42: Canção do Vento (1)
  • Capítulo 41: Morte do Poeta (6)
  • Capítulo 40: Morte do Poeta (5)
  • Capítulo 39: Morte do Poeta (4)
  • Capítulo 38: Morte do Poeta (3)
  • Capítulo 37: Morte do Poeta (2)
  • Capítulo 36: Morte do Poeta (1)
  • Capítulo 35: Os Comandos
  • Capítulo 34: Não Se Mate
  • Capítulo 33: BS101
  • Capítulo 32: O Passeio Tempestuoso
  • Capítulo 31: Doze Movimentos da Sinfonia
  • Capítulo 30: Conquistando A Cidade Do Demônio (7)
  • Capítulo 29: Conquistando A Cidade Do Demônio (6)
  • Capítulo 28: Conquistando A Cidade Do Demônio (5)
  • Capítulo 27: Conquistando A Cidade Do Demônio (4)
  • Capítulo 26: Conquistando A Cidade Do Demônio (3)
  • Capítulo 25: Conquistando A Cidade Do Demônio (2)
  • Capítulo 24: Conquistando A Cidade Do Demônio (1)
  • Capítulo 23: O Mini Alto-falante
  • Capítulo 22: O Falecido
  • Capítulo 21: Bar Ruby
  • Capítulo 20: Gangue De Facas De Cozinha
  • Capítulo 19: Você Quem Eu Costumava Conhecer
  • Capítulo 18: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (12)
  • Capítulo 17: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (11)
  • Capítulo 16: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (10)
  • Capítulo 15: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (9)
  • Capítulo 14: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (8)
  • Capítulo 13: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (7)
  • Capítulo 12: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (6)
  • Capítulo 11: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (5)
  • Capítulo 10: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (4)
  • Capítulo 9: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (3)
  • Capítulo 8: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (2)
  • Capítulo 7: Em Uma Noite De Neve, Ele Retorna (1)
  • Capítulo 6: O Duelo
  • Capítulo 5: Sr. Palhaço
  • Capítulo 4: Lista Negra do Sr. Corvo
  • Capítulo 3: Cidade da Noite Eterna
  • Capítulo 2: Jogo da Morte Combinando
  • Capítulo 1: Jogo de Teste da Vida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels